Sou educadora infantil na Alemanha e como muitas mulheres do meu tempo, de personalidade "masculinizada". Há algumas semanas vinha observando a "amizade" de dois meninos onde um bate, se impõe e o outro apanha, se acanha e só chora. A cara do menino já é de medo! Parece cachorro abandonado. E ele escuta e apanha calado,nunca procura ajuda ou reage. Quando as outras educadores vêem eles,elas separam e só dizem "Pede desculpa" e a situação se repete.... Terça feira estava passando no corredor e lá estavam eles, o que bate tinha jogado as coisas do menino do chão e dado um chute no moleque. E o moleque ele chora baixinho, pra dentro. Nessa hora olhei pra ver se não tinha nenhuma colega por alí fui lá, levantei o menino do chão e disse "BATE NELE!" O menino engoliu o choro e arregalou os olhos como quem não estivesse acreditando ouvir aquilo. O que bate também ficou parado, sem reação. O menino não reagiu, mas parou de chorar. Mandei os dois sentarem e fiz a mesma coisa que o Ícaro fez com o Mateo, porque sou educadora na Alemanha e não posso usar aqui minha educação de periferia brasileira 😅 Disse bem séria que ninguém pode bater em ninguém, mas que que se alguém bate na gente, a gente tem que bater de volta. OK? Aí o que bate começou chorar 😅 Mandei engolir o choro e irem brincar e ficarem espertos no regra da vida "Bateu-levou!". 👀
O que você acha que fez "o que bate" chorar ao final? Eu apanhei muito na minha infância. Não fui bem recebido na nova escola numa época (anos 1980) em que até professor praticava o que hoje chamamos de bullying. Eu era tímido o suficiente para não conseguir confrontar ou até falar sobre isso. Mas eu também batia... me provalecia em casa com meu irmão menor e vizinhos sobre os quais podia dominar. Não tinha noção na época de que "descontava" em outros ambientes o que sofria calado tentando me adaptar. Eu tenho a impressão de que muitas crianças que batem apanham... em casa, dos viznhos, dos irmãos maiores. E tem o lado em que é preciso aprender a não fugir da briga; como tem o lado em que apenas participar de um ciclo de reprodução do "bater" apenas recrudesce. Fiquei pensando se ao ouvir que "se alguém bate, a gente tem que bater de volta" o menino chorou por conta do tamanho de quem poderia estar batendo nele; aí só restou chorar.
@@RahelLehenbauer Boa reflexão e sim, pode ser isso também. Ele é filho de mãe solo, uma russa bem durona por sinal, mas não sabemos o que acontece na vida privada. Nesse momento eu ACHO que ele chorou por não esperar essa reação de uma Educadora, já que está acostumado a não receber reações mais firmes delas, que inclusive, chegam a ignorar e fazer vista grossa quando ele está batendo no outro garoto.
@@laillacampos eu realmente fiz uma pergunta com um olhar curioso e esperando uma resposta. Obrigado pela resposta, Laila. Arrisquei um palpite pela minha vivência. Mas ser confrontado realmente pode trazer essa reação de choque.
@@laillacampos não sou educador mas toda vez que vejo uma criança ou valentão nas ruas eu confronto e eles sempre se borram nas calças. Realmente é o susto de ser confrontado. Por isso a importância da criança ter no mínimo noções de defesa pessoal. Como o amigo aí citou, é muito difícil uma criança sendo menino não passar por essa situação em algum momento até a adolescência.
É muito bom ver o Ícaro jogando solto, falando de temas que ele curte, dando risada, trazendo um pouco de entretenimento. No entanto, tem uma filosofia por trás, uma forma de observar o que ocorre em tudo que ele analisa. É uma visão que só com muito estudo para chegar nesse nível. Então, só me resta sentar, acompanhar e aprender!
“Minha esperança é que os meus alunos, com o tempo, consolidem um genuíno estilo brasileiro de alta cultura: inseparavelmente popular e erudito, engraçado até ao ponto de matar de rir, com clarões de lucidez escandalosa que parecem loucura à primeira vista.” - Olavo de Carvalho.
1:20:00 passei por isso com minha ex. Falei que seria foda, que ia trabalhar pra caralho, mas que ia dar certo. Quando deu certo, ela já tinha me chutado de casa e estava com outro. Não é toda mulher que aguenta o que a Anna aguentou. E isso tem muito a ver com a religião que vocês vivem diariamente. Muita gente troca essa tristeza por alegria achando que aa tristeza é infelicidade e que a alegria é o que a fará feliz. É a mesma confusão que se faz com paixão e amor. 1:22:30 e quando deu certo, eu já estava sozinho. E foi a coisa mais vazia que eu senti na vida. Dinheiro pra fazer o que eu quisesse na conta, e ninguém pra fazer qualquer coisa comigo. A minha companheira da jornada tinha caído fora. Ganhei grana e construí tudo aquilo pra quê? Estava num Ap com tudo o que eu sempre quis ter - desde conforto até bens materiais -, mas aquele AP não era um lar. Não tinha uma esposa, filhos, pais, amigos, irmãos. Nada. Senti na pele o que todo mundo fala sobre ter o dinheiro como objetivo e não como meio - apesar de sempre ter como objetivo o dinheiro como instrumento para coisas maiores. Eu queria ter dinheiro para ter a casa que havíamos sonhado juntos, com os filhos que planejamos fazer. Foi o dinheiro mais triste que eu tive. Um homem tem que ter aspirações superiores, bem mais elevadas que matéria.
Muitas pessoas têm nas mãos a chance de construírem uma vida ao lado de pessoas boas e desperdiçam. No meu caso foi o contrário do seu...eu ajudei meu ex-marido,fiquei muito fins de semana sozinha pra ele trabalhar, muitos dias sozinha pra ele estudar,qdo ficou bem ele começou a ficar insatisfeito comigo e disse que queria ser feliz. Pediu o divórcio e foi viver com outra mulher no apartamento que nós sonhamos durante algum tempo,mas que logo depois se transformou em algo que viria a nos separar de vez. Enfim,coisas da vida....espero que vc um dia encontre alguém pra construir uma família ou que até já tenha encontrado.
Ele domina isso de forma impressionante e ninguém faz isso. Eu gostaria de saber COMO. Se é pela leitura de romances, como ele faz isso. Ele nunca explicou se é leitura de filosofia ou puro feeling de interpretação dele pela vivência pessoal.
EM MEIO A UMA GERAÇÃO SEM PROPÓSITO temos a chance de sermos aqueles que farão de suas vidas alguma coisa em vez de nada como fará inevitavelmente a maioria. Excelente aula!👊
Almoçando na cidade de Poa, e assistindo agora 06/03/24 as 11:41, após almoço seguirei para outra O.S area de telecom é atendimento sempre corrido, aproveitar esse tempo e aprender um pouco mais!!
Esse tema me lembrou do filme Medianeras: Na era do amor virtual. Não sei se alguém aqui já viu, mas ele tá dentro desse tema, só que se passa em Buenos Aires
Eu tava cansada daqueles conteúdos óbvios e massantes de marketing. Aí, veio o Ícaro e mudou tudo! Conteúdos sociológicos, psicológicos e filosóficos vão muito além do marketing… nos fazem refletir. Espero, um dia, conseguir falar com propriedade sobre diversos assuntos, assim como ele faz. No pouco tempo que tenho, sigo revezando os estudos entre leituras, COF e os conteúdos do Ícaro. Só digo uma coisa: Me deem 10 anos 😂✨
Na mosca demais! E tudo isso mixado com as referências super legais e muitas vezes fora da caixa que ele traz, o humor com pitadas de acidez e a leveza deixa tudo ainda mais interessante. Nem vemos o tempo passar.
Ícaro, obrigada por estar fazendo essas lives expondo e normalizando o que é próprio do mundo dos homens. Estou aprendendo muito aqui e sei que isso vai beneficiar o meu casamento e a criação dos meus filhos. Grande abraço!
56:05 -> "Os homens de antigamente faziam tudo referente a trocar fiação, tubulação, etc,..." Olha Ícaro, sinceramente, assim como creio q vc tb faça, atingi certo nível financeiro ao qual eu não faço essas coisas por não precisar. Posso até aprender pra saber como se faz, mas até eu fazer, já contratei umas 5 pessoas pra isso.
Procure o canal do Fabio Akita. O cara é um exemplo de criação de conteúdo aqui no RUclips. Vai atravessar gerações pra quem realmente gosta de computação, quem quer mais, procura ele.
Sou grata demais ao Akita. Fiz transição de carreira só consumindo conteúdo dele e estudando programação. Eu era inútil em matemática, hoje sou cientista de dados numa multinacional. Ele é o maior que nós temos, um dos poucos que não enche o saco com marketing, e de fato, é crítico sobre diversas coisas.
@@abz274 - Ana Luiza, essa é exatamente a situação de transição que me vejo no momento... Como foi esse teu inicio? Foi estudando por conta própria ou ja foi direto em uma faculdade? Esperou quanto tempo até se sentir confiante pra tentar a primeira vaga na area? Eu to iniciando aquela playlist do Akita "Começando aos 40".
@@GaleonGuitar Então, eu sou de uma área totalmente diferente (venho de hotelaria e turismo), tava de saco cheio de trampar sábado e domingo, mas não sabia como sair desse inferno. Daí, na pandemia, rolou demissão por motivos óbvios e foi o empurrão que eu precisava. Meu padrasto é analista de dados e falou pra eu estudar programação, dei uma olhada e curti. Fiquei uns 6 meses trancada estudando kkkk mas comecei a entender o mínimo sobre tecnologia, fui mandando currículo pra suporte e peguei minha 1a vaga (nem era de t.i, mas de customer success, só pra ter o gosto do home office), mas qnd comecei a estudar, já tava mandando currículo sem nem estar na faculdade. Daí rolou do nada um convite pra estágio na Ibm de um currículo que joguei meses atrás(eu acho que o inglês da hotelaria me ajudou mt aqui), e somente quando passei que efetivamente fiz minha matrícula em um tecnólogo qlq só pra ter vínculo de estágio. Foi +-1 ano pra transição, mas eu surfei no boom que teve na pandemia, tinha muita vaga, agora tá mais chato de entrar. Qlq dúvida, só falar!
“Minha esperança é que os meus alunos, com o tempo, consolidem um genuíno estilo brasileiro de alta cultura: inseparavelmente popular e erudito, engraçado até ao ponto de matar de rir, com clarões de lucidez escandalosa que parecem loucura à primeira vista.” - Olavo de Carvalho.
CHUTE sobre o rapaz: playba que tinha um pai tão pobre que so tinha o dinheiro a oferecer. Ou um pai muito bem sucedido mas que nao teve a oportunidade de participar da vida do cara.
Meu Deus, que vontade de abraçar a cada uma dessas pessoas que apareceram nos vídeos… e dizer para elas que nunca estão sozinhas, que Jesus está com elas, e que Ele as ama incondicionalmente… e pensar que algumas delas já podem até ter atentado contra si mesmas… Quando escuto um ateu dizendo que não acredita em Deus, penso logo nesse tipo de perfil, pessoas tristes e que vivem sem sentido!! É como o Ícaro já falou, mesmo que não exista nada mesmo, ainda iria preferir viver na religião, crendo em Deus, do que viver uma vida vazia! Obrigada por tanto ensinamento!
A reflexão é muito interessante. Mas penso que há alguns reducionismos relevantes na abordagem. Talvez falte ir a estudos sobre transformação na família, relação intergeração e papel da mulher, e não apenas ir a filmes e conhecimentos de marketing, embora tenham seu valor. Por exemplo, os homens que abandonaram a família e seus filhos foram criados por homens que não se divorciavam tanto. Então algo mais aconteceu aí. Talvez a masculinidade não seja algo apenas de chefe de família. Muitas vezes é o contrário: é o cara comer todo mundo ser pegador e ser o fodão, o alfa. Talvez mais liberdade das mulheres (para divorciar e ir para o mercado de trabalho) tenha mudado a reação feminina a maridos com vida dupla ou domoinadores e tenha levado a alterar o padrão familiar. Ou seja, faltam elementos aí para uma análise tão ampla.
Eu particularmente discordo do Ícaro na questão do mercado da solidão. Eu vejo que as redes sociais, tecnologias e etc, está começando a fazer pico. Muita gente no mundo todo já começou a perceber os estragos e está voltando ao básico (trabalho físico, natureza, alimentos naturais, sol diário, etc) e eu acredito que essa é uma tendência. Então a real que o próprio Ícaro sabe que na história do mundo, quando há excessos, o próprio mercado ou a própria natureza se auto-regula para contrapor esses excessos.
Senti vergonha desse maluco do fazendo tudo que eu queria, que eu queria, que eu queria...O cara não faz ideia do que é liberdade e nunca ouviu não na vida, ou seja, o cara é meme ambulante.
Um cara completamente frustrado e que despeja toda sua frustração em quem não tem nada a ver. Filhos é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de um ser humano,um verdadeiro presente de Deus.
o cara solta um "eu nunca ouvi não na vida" sem perceber quão mimado e patético é isso ai sair da boca de um homem adulto. ele acha ISSO É LEGAL!! kkkkkkk na minha época de escola o menino que nunca ouviu não na vida era sempre aquele frouxo chatinho
Cheguei atrasado na live. Mas lembrei desse vídeo. Até mandei ele no direct. Acho que se encaixa no tema do vídeo: •ruclips.net/video/U-nJ5b9uLi4/видео.htmlsi=qocmpwwRa8-iDGJX
Sou educadora infantil na Alemanha e como muitas mulheres do meu tempo, de personalidade "masculinizada".
Há algumas semanas vinha observando a "amizade" de dois meninos onde um bate, se impõe e o outro apanha, se acanha e só chora.
A cara do menino já é de medo! Parece cachorro abandonado.
E ele escuta e apanha calado,nunca procura ajuda ou reage.
Quando as outras educadores vêem eles,elas separam e só dizem "Pede desculpa" e a situação se repete....
Terça feira estava passando no corredor e lá estavam eles, o que bate tinha jogado as coisas do menino do chão e dado um chute no moleque. E o moleque ele chora baixinho, pra dentro.
Nessa hora olhei pra ver se não tinha nenhuma colega por alí fui lá, levantei o menino do chão e disse "BATE NELE!"
O menino engoliu o choro e arregalou os olhos como quem não estivesse acreditando ouvir aquilo.
O que bate também ficou parado, sem reação.
O menino não reagiu, mas parou de chorar.
Mandei os dois sentarem e fiz a mesma coisa que o Ícaro fez com o Mateo, porque sou educadora na Alemanha e não posso usar aqui minha educação de periferia brasileira 😅
Disse bem séria que ninguém pode bater em ninguém, mas que que se alguém bate na gente, a gente tem que bater de volta. OK?
Aí o que bate começou chorar 😅
Mandei engolir o choro e irem brincar e ficarem espertos no regra da vida "Bateu-levou!".
👀
O que você acha que fez "o que bate" chorar ao final?
Eu apanhei muito na minha infância. Não fui bem recebido na nova escola numa época (anos 1980) em que até professor praticava o que hoje chamamos de bullying. Eu era tímido o suficiente para não conseguir confrontar ou até falar sobre isso.
Mas eu também batia... me provalecia em casa com meu irmão menor e vizinhos sobre os quais podia dominar. Não tinha noção na época de que "descontava" em outros ambientes o que sofria calado tentando me adaptar.
Eu tenho a impressão de que muitas crianças que batem apanham... em casa, dos viznhos, dos irmãos maiores.
E tem o lado em que é preciso aprender a não fugir da briga; como tem o lado em que apenas participar de um ciclo de reprodução do "bater" apenas recrudesce.
Fiquei pensando se ao ouvir que "se alguém bate, a gente tem que bater de volta" o menino chorou por conta do tamanho de quem poderia estar batendo nele; aí só restou chorar.
@@RahelLehenbauer Boa reflexão e sim, pode ser isso também. Ele é filho de mãe solo, uma russa bem durona por sinal, mas não sabemos o que acontece na vida privada.
Nesse momento eu ACHO que ele chorou por não esperar essa reação de uma Educadora, já que está acostumado a não receber reações mais firmes delas, que inclusive, chegam a ignorar e fazer vista grossa quando ele está batendo no outro garoto.
@@laillacampos eu realmente fiz uma pergunta com um olhar curioso e esperando uma resposta. Obrigado pela resposta, Laila. Arrisquei um palpite pela minha vivência. Mas ser confrontado realmente pode trazer essa reação de choque.
@@laillacampos não sou educador mas toda vez que vejo uma criança ou valentão nas ruas eu confronto e eles sempre se borram nas calças. Realmente é o susto de ser confrontado. Por isso a importância da criança ter no mínimo noções de defesa pessoal. Como o amigo aí citou, é muito difícil uma criança sendo menino não passar por essa situação em algum momento até a adolescência.
É muito bom ver o Ícaro jogando solto, falando de temas que ele curte, dando risada, trazendo um pouco de entretenimento. No entanto, tem uma filosofia por trás, uma forma de observar o que ocorre em tudo que ele analisa. É uma visão que só com muito estudo para chegar nesse nível. Então, só me resta sentar, acompanhar e aprender!
“Minha esperança é que os meus alunos, com o tempo, consolidem um genuíno estilo brasileiro de alta cultura: inseparavelmente popular e erudito, engraçado até ao ponto de matar de rir, com clarões de lucidez escandalosa que parecem loucura à primeira vista.” - Olavo de Carvalho.
1:12:52 "Olestra" era o Ozempic de 2008.
A história do Matteo foi Maravilhosa. Deve, com toda certeza, virar um corte.
1:20:00 passei por isso com minha ex. Falei que seria foda, que ia trabalhar pra caralho, mas que ia dar certo. Quando deu certo, ela já tinha me chutado de casa e estava com outro. Não é toda mulher que aguenta o que a Anna aguentou. E isso tem muito a ver com a religião que vocês vivem diariamente. Muita gente troca essa tristeza por alegria achando que aa tristeza é infelicidade e que a alegria é o que a fará feliz. É a mesma confusão que se faz com paixão e amor.
1:22:30 e quando deu certo, eu já estava sozinho. E foi a coisa mais vazia que eu senti na vida. Dinheiro pra fazer o que eu quisesse na conta, e ninguém pra fazer qualquer coisa comigo. A minha companheira da jornada tinha caído fora. Ganhei grana e construí tudo aquilo pra quê? Estava num Ap com tudo o que eu sempre quis ter - desde conforto até bens materiais -, mas aquele AP não era um lar. Não tinha uma esposa, filhos, pais, amigos, irmãos. Nada.
Senti na pele o que todo mundo fala sobre ter o dinheiro como objetivo e não como meio - apesar de sempre ter como objetivo o dinheiro como instrumento para coisas maiores. Eu queria ter dinheiro para ter a casa que havíamos sonhado juntos, com os filhos que planejamos fazer. Foi o dinheiro mais triste que eu tive. Um homem tem que ter aspirações superiores, bem mais elevadas que matéria.
Muitas pessoas têm nas mãos a chance de construírem uma vida ao lado de pessoas boas e desperdiçam. No meu caso foi o contrário do seu...eu ajudei meu ex-marido,fiquei muito fins de semana sozinha pra ele trabalhar, muitos dias sozinha pra ele estudar,qdo ficou bem ele começou a ficar insatisfeito comigo e disse que queria ser feliz. Pediu o divórcio e foi viver com outra mulher no apartamento que nós sonhamos durante algum tempo,mas que logo depois se transformou em algo que viria a nos separar de vez. Enfim,coisas da vida....espero que vc um dia encontre alguém pra construir uma família ou que até já tenha encontrado.
Muito bom, muito bom, é um honra poder passar esse tempo com você como foi uma honra para você passar um tempo o Olavo.
E pensar que hoje o Icaro é a influência paterna para milhares hoje. Para mim, inclusive.
Nem sabia que ícaro estava fazendo lives. Gosto quando ele fala sobre GENTE e o comportamento humano.
Ele domina isso de forma impressionante e ninguém faz isso. Eu gostaria de saber COMO. Se é pela leitura de romances, como ele faz isso. Ele nunca explicou se é leitura de filosofia ou puro feeling de interpretação dele pela vivência pessoal.
@@eduaguiaro ele já falou que é muito observador sobre o que acontece ao redor dele.
EM MEIO A UMA GERAÇÃO SEM PROPÓSITO temos a chance de sermos aqueles que farão de suas vidas alguma coisa em vez de nada como fará inevitavelmente a maioria.
Excelente aula!👊
Almoçando na cidade de Poa, e assistindo agora 06/03/24 as 11:41, após almoço seguirei para outra O.S area de telecom é atendimento sempre corrido, aproveitar esse tempo e aprender um pouco mais!!
Começa no.minuto 4
Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos. - Fala do Tyler em Clube da Luta
Esse tema me lembrou do filme Medianeras: Na era do amor virtual. Não sei se alguém aqui já viu, mas ele tá dentro desse tema, só que se passa em Buenos Aires
Cara isso aqui tá muito bom!
Eu tava cansada daqueles conteúdos óbvios e massantes de marketing. Aí, veio o Ícaro e mudou tudo! Conteúdos sociológicos, psicológicos e filosóficos vão muito além do marketing… nos fazem refletir. Espero, um dia, conseguir falar com propriedade sobre diversos assuntos, assim como ele faz. No pouco tempo que tenho, sigo revezando os estudos entre leituras, COF e os conteúdos do Ícaro. Só digo uma coisa: Me deem 10 anos 😂✨
Na mosca demais!
E tudo isso mixado com as referências super legais e muitas vezes fora da caixa que ele traz, o humor com pitadas de acidez e a leveza deixa tudo ainda mais interessante. Nem vemos o tempo passar.
@@steffanymoura137 exatamenteee
Abandone o COF antes que seu cérebro seja derretido.
Ícaro, obrigada por estar fazendo essas lives expondo e normalizando o que é próprio do mundo dos homens. Estou aprendendo muito aqui e sei que isso vai beneficiar o meu casamento e a criação dos meus filhos. Grande abraço!
56:05 -> "Os homens de antigamente faziam tudo referente a trocar fiação, tubulação, etc,..." Olha Ícaro, sinceramente, assim como creio q vc tb faça, atingi certo nível financeiro ao qual eu não faço essas coisas por não precisar. Posso até aprender pra saber como se faz, mas até eu fazer, já contratei umas 5 pessoas pra isso.
Procure o canal do Fabio Akita. O cara é um exemplo de criação de conteúdo aqui no RUclips. Vai atravessar gerações pra quem realmente gosta de computação, quem quer mais, procura ele.
Sou grata demais ao Akita. Fiz transição de carreira só consumindo conteúdo dele e estudando programação. Eu era inútil em matemática, hoje sou cientista de dados numa multinacional. Ele é o maior que nós temos, um dos poucos que não enche o saco com marketing, e de fato, é crítico sobre diversas coisas.
@@abz274 - Ana Luiza, essa é exatamente a situação de transição que me vejo no momento...
Como foi esse teu inicio? Foi estudando por conta própria ou ja foi direto em uma faculdade? Esperou quanto tempo até se sentir confiante pra tentar a primeira vaga na area?
Eu to iniciando aquela playlist do Akita "Começando aos 40".
@@GaleonGuitar Então, eu sou de uma área totalmente diferente (venho de hotelaria e turismo), tava de saco cheio de trampar sábado e domingo, mas não sabia como sair desse inferno. Daí, na pandemia, rolou demissão por motivos óbvios e foi o empurrão que eu precisava.
Meu padrasto é analista de dados e falou pra eu estudar programação, dei uma olhada e curti. Fiquei uns 6 meses trancada estudando kkkk mas comecei a entender o mínimo sobre tecnologia, fui mandando currículo pra suporte e peguei minha 1a vaga (nem era de t.i, mas de customer success, só pra ter o gosto do home office), mas qnd comecei a estudar, já tava mandando currículo sem nem estar na faculdade.
Daí rolou do nada um convite pra estágio na Ibm de um currículo que joguei meses atrás(eu acho que o inglês da hotelaria me ajudou mt aqui), e somente quando passei que efetivamente fiz minha matrícula em um tecnólogo qlq só pra ter vínculo de estágio.
Foi +-1 ano pra transição, mas eu surfei no boom que teve na pandemia, tinha muita vaga, agora tá mais chato de entrar. Qlq dúvida, só falar!
“Minha esperança é que os meus alunos, com o tempo, consolidem um genuíno estilo brasileiro de alta cultura: inseparavelmente popular e erudito, engraçado até ao ponto de matar de rir, com clarões de lucidez escandalosa que parecem loucura à primeira vista.” - Olavo de Carvalho.
Em 1:00:30 recebi uma das maiores pauladas que eu ouvi nos últimos tempos. Obrigado, Ícaro.
Aquela paulada segura pra gente lembrar das nossas responsas: 01:04:30
As lives só melhoram!
CHUTE sobre o rapaz: playba que tinha um pai tão pobre que so tinha o dinheiro a oferecer. Ou um pai muito bem sucedido mas que nao teve a oportunidade de participar da vida do cara.
1:10:17 Icaro de Carvalho, aumentando a taxa de natalidade do Brasil ❤
Salve mestre Icaro, assistindo a live e almoçando
bom demais!
Que aula!
Caramba, vivi para ver o Baka Gaijin no canal do Ícaro. Que bacana
Essa parte do Kim me pegou de surpresa
As lives estão cada vez melhores!
Melhor live até agora 👏👏👏
QUE AULA❤
Meu Deus, que vontade de abraçar a cada uma dessas pessoas que apareceram nos vídeos… e dizer para elas que nunca estão sozinhas, que Jesus está com elas, e que Ele as ama incondicionalmente… e pensar que algumas delas já podem até ter atentado contra si mesmas…
Quando escuto um ateu dizendo que não acredita em Deus, penso logo nesse tipo de perfil, pessoas tristes e que vivem sem sentido!! É como o Ícaro já falou, mesmo que não exista nada mesmo, ainda iria preferir viver na religião, crendo em Deus, do que viver uma vida vazia! Obrigada por tanto ensinamento!
Sensacional
Que massa Gorgonoid aparecendo com Icaro.
Muito bom! 👏👏👏👏
Almoço e assistindo
Nossa, que live!!! ❤
Incrível como o Icaro consegue ir de bad vibes pra good vibes, nas piadinhas, e voltar nesse loop kkk
Como descobre essas marcas do que pode ou não pode compartilhar? Os momentos que o Ícaro falo que tá amarelo, laranja, vermelho.
Valeuu
Joi é genial
Assistindo mais uma vez😂😂
Muito bom.
Nós somos a geração mais solitária, né isso ou não? hein
A reflexão é muito interessante. Mas penso que há alguns reducionismos relevantes na abordagem. Talvez falte ir a estudos sobre transformação na família, relação intergeração e papel da mulher, e não apenas ir a filmes e conhecimentos de marketing, embora tenham seu valor. Por exemplo, os homens que abandonaram a família e seus filhos foram criados por homens que não se divorciavam tanto. Então algo mais aconteceu aí. Talvez a masculinidade não seja algo apenas de chefe de família. Muitas vezes é o contrário: é o cara comer todo mundo ser pegador e ser o fodão, o alfa. Talvez mais liberdade das mulheres (para divorciar e ir para o mercado de trabalho) tenha mudado a reação feminina a maridos com vida dupla ou domoinadores e tenha levado a alterar o padrão familiar. Ou seja, faltam elementos aí para uma análise tão ampla.
Eu tô almoçando. 😅😅
Foda demais
top
❤❤
Eu particularmente discordo do Ícaro na questão do mercado da solidão. Eu vejo que as redes sociais, tecnologias e etc, está começando a fazer pico. Muita gente no mundo todo já começou a perceber os estragos e está voltando ao básico (trabalho físico, natureza, alimentos naturais, sol diário, etc) e eu acredito que essa é uma tendência.
Então a real que o próprio Ícaro sabe que na história do mundo, quando há excessos, o próprio mercado ou a própria natureza se auto-regula para contrapor esses excessos.
Perdi tudo no boneco do Kim kkkkkkkkk
fodaaaaa
Senti vergonha desse maluco do fazendo tudo que eu queria, que eu queria, que eu queria...O cara não faz ideia do que é liberdade e nunca ouviu não na vida, ou seja, o cara é meme ambulante.
Um cara completamente frustrado e que despeja toda sua frustração em quem não tem nada a ver.
Filhos é a melhor coisa que poderia acontecer na vida de um ser humano,um verdadeiro presente de Deus.
Fod@ que estamos vivendo no tempo de adolescentes de 30 anos...
33:00
Podem me ajudar com o nome do vídeo do cara 'das 3 felicidades', na 1:03h da live?
Estou almoçando e vendo a aula kkkkkk
Poha, passei mal de rir com a Kim Kataguiri.
Porra, eu sou de São Gonçalo 🤣🤣🤣🤣
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
33:45
Chorei de rir na parte do Kim kkkkkkkkkkkk PQP
58:00 - 1:03:00
1:40:00
o cara solta um "eu nunca ouvi não na vida" sem perceber quão mimado e patético é isso ai sair da boca de um homem adulto. ele acha ISSO É LEGAL!! kkkkkkk na minha época de escola o menino que nunca ouviu não na vida era sempre aquele frouxo chatinho
Gente qual
O filme do koreano?
Chinês? Gran Torino do Clint Eastwood
Frentista.
Ser só é muito bom.
Melhor ainda é nascer e viver em país desenvolvido.
E ser filho único (a), rico herdeiro.
1:02:28
Dinheirista 😂😂😂😂 adorei
Cheguei atrasado na live. Mas lembrei desse vídeo. Até mandei ele no direct. Acho que se encaixa no tema do vídeo:
•ruclips.net/video/U-nJ5b9uLi4/видео.htmlsi=qocmpwwRa8-iDGJX
1:36:00 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que vergonha achei dessse homem aí da tela azul.. socirro
🤌🏻🤌🏻🤌🏻🤌🏻🤌🏻🤌🏻🤌🏻
altas crises existenciais e o Ícaro zoando pacas
Tese do vídeo: 4:00
Quem é o host desse programa? Meu Deus do céu... é cada comentário que mais atrapalha do que ajuda...
Nao se fala "Taio" se fala "Tailer"
Muito bom! 👏👏👏👏