Em um verdadeiro momento de colapso total a 2° Guerra mundial o ultimo tour foi em 1939, e somente retornou após o fim da guerra, claro que o formato e os envolvimentos econômicos eram outros mas dizer que pode acabar seria um exagero, concordo que haverá mudanças e transformações mas acabar seria uma outra história.
Rachão do milao 2020 esse sim 👍 nao pode acabar pq é feito com muito amor pelos próprios atletas, salve zanata imperador do ciclismo de estrada no Brasil !!!
Tinkoff desistiu quando percebeu a patifaria que é. Não querem modernizar o formato de negócios pq dessa maneira a pequena elite da parada continua enriquecendo com isso. É tipo a política, né... só que no esporte. Abraço, Henrique!
Imagina o atleta profissional de estrada. Já está ruim o ciclismo de estrada, agora é o momento de reinventar e união da classe. Sou fã do C. Estrada mas quase não tem prova nem para o amador nem para a elite.
4 года назад+2
Na real tem provas, só que na Europa e não é transmitida pro Brasil, o calendário europeu tem provas UCI e amadoras o ano todo, onde não tem provas UCI é na America do sul e poucas na América do norte, Central, "asia não sei"
Aqui são duas batalhas principais, apoiadores/patrocínio e onde realizar, muito difícil argumentar e defender a liberação de uma via, mudança de transito e todos os demais impactos a sociedade, que culturalmente não apoia esporte, por status "tenho carro e a preferencia", centrada no próprio umbigo. Uma tendência e recurso inclusive aproveitando o clima de mudança é o uso de autódromos por exemplo, para os eventos por aqui.
Sou novo no ciclismo e estou gostando demais , quero em um futuro breve fazer ciclismo de estrada , acho muito legal mas pra isso tenho que me preparar muito . Tomara que o esporte não seja tão afetado .
Henrique em meio a está pandemia faz uma retrospectiva com com estes vídeos maravilhoso e deixa está música toca até o fim Eu já estou com saudade dos belos eventos do ciclismo
A parte triste no ciclismo de estrada São as competições que são um pouco limitada, porém ainda tem uma galera muito grande que prática o esporte, essa é a parte boa!!!
E UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL MAS ACHO QUE TUDO NO FINAL VAI SE AJEITAR E TEREMOS TODAS AS COMPETIÇÕES RETORNANDO A SUA ROTINA NORMAL. ACREDITO QUE TODOS TERAM BOM SENSO. TEMOS QUE TER FÉ. #fiquem em casa
Se o ciclismo de estrada não se organizar nesse modo de liga, como vc msm já falou algumas vezes aqui, a probabilidade do pior acontecer é muito grande! Equipes grandes já tem dificuldades, as pequenas então, não tem como honrar os compromissos! Modernização na captação de recursos para fortalecer o esporte é a chave!
Valeu Henrique. Está tudo em situações difíceis. Mais espero que passe logo. E o ciclismo apesar da tradição, da beleza que o esporte tem, e muito frágil infelizmente. Espero que com isso se mude a maneira de fazer o esse esporte lindo. Saúde e sucesso camarada!!!!!
De tem algo não catastrófico nisso tudo, é torcer para que dentro da tragédia possa haver uma mudança nesse modelo, que de qq forma é como Henrique diz muito frágil!
Tomara que o nosso esporte de Strada não se acabe o ciclismo tem força e fôlego.Agora no nosso país Brasil,o ciclismo de Strada tá bom só os rachão pq.... Pq as premiações e feita em dinheiro,a inscrição e barata já competi vale do Paraíba federação. Mas cada ano que passa a deficiência de agrava .... Meu ponto de vista um abraço pra todos e não vamos deixar o nosso ciclismo acabar...tem gerações que vem chegando que precisa conhecer.
Henrique meu Brother, sempre dando uma aula de tudo, aqui é o Joel Martins de vera cruz do oeste no Paraná, manda um salve aí pra nós, tou començando o MTB, tou amando os treinos. abraços a todos, o maminha, dr. luciano etc...
Se as equipes acabarem é óbvio que novas equipes vão surgir. O Ciclismo de estrada é o esporte número 1 praticado com Bicicletas. E isso nunca vai mudar, podem inventar N modalidades. Talvez um dia modifique o formato, se crie uma liga e etc, mais o Speed continuará sendo o esporte número 1 com Bicicletas.
Vejo a F1 mto parecida com o ciclismo. As equipes vão acabando... mas assim como a F1, as equipes acabam e são compradas por outras... se renovam. Exemplos são as atuais UAE Emirates, EF Education First, Bora...
Talvez seja bom mesmo que esse modelo acabe pois ele é muito instável e frágil. Basta um patrocinador deixar a equipe e esta deixa de existir. Isso acontecia no Brasil nos anos 80 com o vôlei. Times tinham nomes de empresas como Pirelli, Atlântica Boa Vista, Bradesco etc. Acontecia a mesma coisa, um time supercampeão simplesmente deixava de existir da noite para o dia quando uma dessas empresas não patrocinava mais a equipe. Será necessário formar a uma liga e, caso seja inviável lidar com a questão de direitos no tour de France, que se crie outros tours interessantes em outros países com prêmios altos que todo ciclista de ponta vai se interessar. No tênis profissional ninguém tinha interesse em jogar em países asiáticos ou do oriente médio nos anos 90. Nos últimos anos os torneios de masters 1000 de países como China e Emirados Árabes Unidos passaram a pagar prêmios muito altos e todo ano tenistas de ponta como Federer, Nadal, Djokovic estão jogando nesses países, afinal, querem beliscar prêmios mais robustos. Que façam o mesmo com o ciclismo.
Henrique, mais uma vez parabéns pelo vídeo! Sempre bons temas para reflexão... Você que está um tanto mais próximo do mercado que nós, poderia dizer se essa forma de vender o esporte é praticado aqui no Brasil também? Quero dizer: porque se tem tão pouco, ou nenhum trecho de notícia/transmissão de ciclismo na TV aberta brasileira? Lógico que o esporte teve um crescimento meio que recente (ao meu ver), mas de fato não se percebe assim uma penetração do esporte na TV aberta... Não sei se foi você quem disse certa vez que o ciclismo não é interessante ao poder público porque gera saúde ao invés de imposto (algo nesse sentido)... Tem a ver com isso? Daniel M.
Há males quem vem para bem, talvez essa quebra geral, mostre para as empresas e para equipes que se não haver mudanças no modelo de negócio, ninguém ganha. Empresas precisam das equipes para ter o negócio é auferir receita, e as equipes precisam dessas empresas para ter patrocínio e se manterem, enfim.. Quem não pensar fora da caixa nesse período é se adaptar realmente vai deixar de existir
Ruim que assim se acabar o profissional o avanço em tecnológica de alta performance nas bikes vai estacionar, pois qual vai ser o sentido de gastar em tecnologia se nao vai ter uma aplicabilidade
Boa Tarde. Tenha uma dúvida em relação ao Zwift se alguém puder me ajudar. Ele tem uma versão gratuita que dá pra utilizar alguns recursos? Qual o valor da mensalidade? Obrigado
O Zwift custa USD 14.9/mes, eles tem um Trial de 14 dias, com todas funcionalidades ativa, apos isso tem que pagar a mensalidade se quiser continuar a usar. Tambem tem o Rouvy, outro app interessante, custa USD 12/mes a versao Premium, com rotas de realidade aumentada... estou usando no momento e curti bastante. Tambem tem o Bkool USD 9/mes , Sao os tres que gostei mais..... O Zwift te uma pegada mais "social", mais gente utiliza, tem mais eventos e as rotas sao "virtuais", ja o Bkool e o Rouvy tem rotas com bsae em videos reais, alem das virtuais..
Basta criar uma nova entidade que organiza uma liga no qual um ou varios patrocinadores paguem as equipes dos atletas para participarem desse certame em sistema de etapas ,aí vai do criterio dessa nova liga reduzindo o percurso da prova para ser encaixado na grade da TV. Assim uma equipe vencedora ganharia mais dinheiro com a premiação e os atletas se beneficiariam nessa história. Não há necessidade de um evento de etapas contínuo como é a Volta Da França.Não que eu defenda o fim desse modelo tradicional de prova clássica e sim manter esse modelo, mas vinculado a internet(lives no RUclips por exemplo ou algum canal de stremming) e não na TV. Uma volta da França não precisaria ocupar toda a grade da programação da TV. Basta você vê a Red Bull Tv , a transmissão da Copa do Mundo dura em média em 1:30 a 2 horas num unico dia. Se fosse levado a programação da TV caberia muito bem na programação. Basta criar um movimento para quebrar esse poder de barganha. Pra isso acontecer seria necessário do apoio dos atletas e das equipes.
@@alangomes3992, obrigado pela vossa atenção. Consegui aqui. Vlw pela dica. Não conhecia o app. Andrew Applepie - Advise, é a música de introdução do canal. 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶
É uma pena, até alguém formar outra liga organizada, que faça valer isso à pena, os atletas preferirem essa liga e boicotarem até matar o tour de France
Com a pandemia ja esta sendo afetado o CE, porém como todos os setores sofrerão, acredito que irá diminuir o ritmo, mas não acredito que acabe, apesar dos investimentos serem muitos baixos aqui no brasil. Na base principalmente, é tipo assim: As marcas só acreditam em "influenciadores", deixando de lado grandes talentos que não desabrocham devido falta de incentivo financeiro, haja vista que tanto MTB e CE são esportes relativamente caros. Sonho com o dia que nosso esporte seja acessível para todos, mas até lá, paciência.
SAUDAÇÕES MEU AMIGO HENRIQUE "AVANCINE ". RSRS. VAMOS TORCER REALMENTE PRA TODA ESSA CRISE PASSAR E O CICLISMO VOLTAR COM TODA A FORÇA ... FORTE ABRAÇO MEU AMIGO
Bom dia Henrique! Sou seguidor do seu canal, admiro dua forma correta de expor os assuntos relacionados ao ciclismo, porém no vídeo acima vc comete um erro ao denominar o covid-19 de "vírus chinês ". Esse tipo de nomenclatura não é recomendável para evitar estigamatizar a região da região, onde por ventura o ser em questão tenha surgido . Desculpas a intromissão, mas o fiz apenas para evitar maiores transtornos futuros, pois certamente tens entre seus seguidores membros da comunidade chinesa.
O vírus chinês veio da China. Não é difícil de entender. Essa narrativa contra a denominação "vírus chinês" é de esquerda. Não sei se vc é de esquerda. Mas está a está reproduzindo consciente ou não.
@@paulosergioagronomopestcontrol Pq se expressar corretamente e usando as palavras da forma certa para sempre manter o respeito ao outro transforma a pessoa em um esquerdista?
Ele ta PREOCUPADO COM O SALÁRIO teve 2 guerra mundial e sobreviver muito blábláblá você Henrique que ler muito que faria neste MOMENTO DA SUA OPINIÃO EM OUTRO VÍDEO
Sei que não foi a intenção, mas chamar um vírus que está devastando o mundo de “vírus chinês” é um pouco ofensivo e até injusto com o povo chinês. Obs: Por mais que o vírus iniciou-se lá, chamar dessa forma é de um pouco depreciativo para o país e para seu povo. Obs²: Uma forma melhor já que não se quer falar o nome do vírus, seria chamá-lo de vírus global, ou se referir a pandemia, ou dizer a grande doença, ou apenas vírus, acredito que o contexto garante que todos entendam.
Acho cinseramente! Que este vídeo é dito sobre profissionais! Caras que são pagos pra isso. Eu sou um mero mortal faço ciclismo por lazer! Mas eu mesmo sou meu patrocinador pra mim com vírus ou sem me cuido e continuo pedalando. Talvez seja hora dos caras aí baterem uma laje pra se manter.
Mas o trabalho dos profissionais é treinar e competir para ganhar o salário. Como eles vão treinar o suficiente para vencer alguma prova se eles precisam "bater laje"?
Olha que tem muito ciclista que usa bomba para poder desenvolver mais, ou aqueles comprimidinhos secretos que tomam quando desgastam e voltam zero bala denovo, que nem o goku em dragon ball super, sempre voltava mais forte depois de uma surra de quase morrer.
O esporte só não cresce e desenvolve de forma exponencial pelo egoísmo das marcas e dos ciclistas que em sua maioria são excêntricos e não dão chance ou treinam a próxima geração, ainda mais porque devem pensar que ao treinar alguém que não está no seu nível estará sendo atrapalhado o seu desenvolvimento pessoal, prejudicando assim o seu treino, só andando com a patota dos tops e se esquecendo de onde vieram, onde moro é assim, não é só aqui, mas na região inteira e quem quer entrar pra valer não pode porque não está no nível deles. Os patrocinadores são o conde drácula, só querem sugar e exigir vitórias, independente de como está o panorama mundial, pois o ciclista que vence promove a marca e indica que seu produto é melhor que os demais, alavancando as vendas, se não corresponde ou tiram o patrocínio, ou cortam a pessoa e colocam outra, mesmo que esta tenha dado muitas vitórias e perdeu as últimas por desgaste do tempo.
Em um verdadeiro momento de colapso total a 2° Guerra mundial o ultimo tour foi em 1939, e somente retornou após o fim da guerra, claro que o formato e os envolvimentos econômicos eram outros mas dizer que pode acabar seria um exagero, concordo que haverá mudanças e transformações mas acabar seria uma outra história.
O Henrique fala de acabar no sentido financeiro, pois sem patrocinadores não tem como as equipes se matarem.
Rachão do milao 2020 esse sim 👍 nao pode acabar pq é feito com muito amor pelos próprios atletas, salve zanata imperador do ciclismo de estrada no Brasil !!!
RACHÃO DO MILÃO 2020 - Taça cidade de SP. BRASIL VAI TREMER!
Tinkoff desistiu quando percebeu a patifaria que é. Não querem modernizar o formato de negócios pq dessa maneira a pequena elite da parada continua enriquecendo com isso. É tipo a política, né... só que no esporte. Abraço, Henrique!
Imagina o atleta profissional de estrada. Já está ruim o ciclismo de estrada, agora é o momento de reinventar e união da classe. Sou fã do C. Estrada mas quase não tem prova nem para o amador nem para a elite.
Na real tem provas, só que na Europa e não é transmitida pro Brasil, o calendário europeu tem provas UCI e amadoras o ano todo, onde não tem provas UCI é na America do sul e poucas na América do norte, Central, "asia não sei"
@ eu falei exclusivamente do cenário brasileiro
Aqui são duas batalhas principais, apoiadores/patrocínio e onde realizar, muito difícil argumentar e defender a liberação de uma via, mudança de transito e todos os demais impactos a sociedade, que culturalmente não apoia esporte, por status "tenho carro e a preferencia", centrada no próprio umbigo. Uma tendência e recurso inclusive aproveitando o clima de mudança é o uso de autódromos por exemplo, para os eventos por aqui.
Sou novo no ciclismo e estou gostando demais , quero em um futuro breve fazer ciclismo de estrada , acho muito legal mas pra isso tenho que me preparar muito . Tomara que o esporte não seja tão afetado .
Henrique em meio a está pandemia faz uma retrospectiva com com estes vídeos maravilhoso e deixa está música toca até o fim
Eu já estou com saudade dos belos eventos do ciclismo
A parte triste no ciclismo de estrada São as competições que são um pouco limitada, porém ainda tem uma galera muito grande que prática o esporte, essa é a parte boa!!!
Talvez essa crise seja o gatilho necessário para uma mudança no formato.
E UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL MAS ACHO QUE TUDO NO FINAL VAI SE AJEITAR E TEREMOS TODAS AS COMPETIÇÕES RETORNANDO A SUA ROTINA NORMAL. ACREDITO QUE TODOS TERAM BOM SENSO. TEMOS QUE TER FÉ. #fiquem em casa
A unica frase que faz sentido é, “Houston, we have a problem”
Parabéns pelo seu trabalho Henrique, tá cada vez melhor
Muito boa análise desse momento difícil pra todos nós,mas vai passar se Deus quiser,valeu brother mais uma vez.🙏🏾✌🏽💪🏾🍀
Se o ciclismo de estrada não se organizar nesse modo de liga, como vc msm já falou algumas vezes aqui, a probabilidade do pior acontecer é muito grande! Equipes grandes já tem dificuldades, as pequenas então, não tem como honrar os compromissos! Modernização na captação de recursos para fortalecer o esporte é a chave!
Valeu Henrique.
Está tudo em situações difíceis.
Mais espero que passe logo.
E o ciclismo apesar da tradição, da beleza que o esporte tem, e muito frágil infelizmente. Espero que com isso se mude a maneira de fazer o esse esporte lindo. Saúde e sucesso camarada!!!!!
De tem algo não catastrófico nisso tudo, é torcer para que dentro da tragédia possa haver uma mudança nesse modelo, que de qq forma é como Henrique diz muito frágil!
Tomara que o nosso esporte de Strada não se acabe o ciclismo tem força e fôlego.Agora no nosso país Brasil,o ciclismo de Strada tá bom só os rachão pq....
Pq as premiações e feita em dinheiro,a inscrição e barata já competi vale do Paraíba federação.
Mas cada ano que passa a deficiência de agrava .... Meu ponto de vista um abraço pra todos e não vamos deixar o nosso ciclismo acabar...tem gerações que vem chegando que precisa conhecer.
Henrique meu Brother, sempre dando uma aula de tudo, aqui é o Joel Martins de vera cruz do oeste no Paraná, manda um salve aí pra nós, tou començando o MTB, tou amando os treinos. abraços a todos, o maminha, dr. luciano etc...
Se as equipes acabarem é óbvio que novas equipes vão surgir. O Ciclismo de estrada é o esporte número 1 praticado com Bicicletas. E isso nunca vai mudar, podem inventar N modalidades. Talvez um dia modifique o formato, se crie uma liga e etc, mais o Speed continuará sendo o esporte número 1 com Bicicletas.
Que pena. Não sabia que havia essa desorganização financeira no ciclismo de estrada! Espero que tudo se resolva e que o esporte não vá às ruínas.
Parabéns pelo seu trabalho está cada dia mlhr
Vejo a F1 mto parecida com o ciclismo. As equipes vão acabando... mas assim como a F1, as equipes acabam e são compradas por outras... se renovam. Exemplos são as atuais UAE Emirates, EF Education First, Bora...
VAI DAR TUDO CERTO MANO!!!! TAMO JUNTO!
Acho q não! O momento é de recessão infelizmente!
Parabéns Henrique pela análise do perito.
Situação complexa... O Smith até o ano passado pedalava pela Katusha, este ano, se não me engano, está na BH Burgos...
Lamentável toda essa situação.
Talvez seja bom mesmo que esse modelo acabe pois ele é muito instável e frágil. Basta um patrocinador deixar a equipe e esta deixa de existir. Isso acontecia no Brasil nos anos 80 com o vôlei. Times tinham nomes de empresas como Pirelli, Atlântica Boa Vista, Bradesco etc. Acontecia a mesma coisa, um time supercampeão simplesmente deixava de existir da noite para o dia quando uma dessas empresas não patrocinava mais a equipe. Será necessário formar a uma liga e, caso seja inviável lidar com a questão de direitos no tour de France, que se crie outros tours interessantes em outros países com prêmios altos que todo ciclista de ponta vai se interessar. No tênis profissional ninguém tinha interesse em jogar em países asiáticos ou do oriente médio nos anos 90. Nos últimos anos os torneios de masters 1000 de países como China e Emirados Árabes Unidos passaram a pagar prêmios muito altos e todo ano tenistas de ponta como Federer, Nadal, Djokovic estão jogando nesses países, afinal, querem beliscar prêmios mais robustos. Que façam o mesmo com o ciclismo.
Henrique, mais uma vez parabéns pelo vídeo! Sempre bons temas para reflexão... Você que está um tanto mais próximo do mercado que nós, poderia dizer se essa forma de vender o esporte é praticado aqui no Brasil também? Quero dizer: porque se tem tão pouco, ou nenhum trecho de notícia/transmissão de ciclismo na TV aberta brasileira? Lógico que o esporte teve um crescimento meio que recente (ao meu ver), mas de fato não se percebe assim uma penetração do esporte na TV aberta... Não sei se foi você quem disse certa vez que o ciclismo não é interessante ao poder público porque gera saúde ao invés de imposto (algo nesse sentido)... Tem a ver com isso?
Daniel M.
tomara que o cenário fortaleça a ideia de se criar uma liga, não só no ciclismo mas em vários outros esportes tbm
Há males quem vem para bem, talvez essa quebra geral, mostre para as empresas e para equipes que se não haver mudanças no modelo de negócio, ninguém ganha.
Empresas precisam das equipes para ter o negócio é auferir receita, e as equipes precisam dessas empresas para ter patrocínio e se manterem, enfim.. Quem não pensar fora da caixa nesse período é se adaptar realmente vai deixar de existir
Ruim que assim se acabar o profissional o avanço em tecnológica de alta performance nas bikes vai estacionar, pois qual vai ser o sentido de gastar em tecnologia se nao vai ter uma aplicabilidade
Eu vi falar que as receitas do tour de France equivalem a 40 % das receitas totais em um ano
Coloca o link do vídeo das ligas pra galera entender , ou quem não viu o vídeo ,
BOA TARDE.
FUGINDO DO ASSUNTO, O QUE VC ACHA DA EMPRESA GT BICYCLES???
OBRIGADO PELA A ATENÇÃO.
Legal
Não vai acabar, jamais acabará, e se acabar começaremos de novo e de novo e mais outra vez, somos ciclistas não desistimos ( mais o assunto é sério).
Deveria acabar futebol, na maioria dos campeonatos tem quebra quebra, não vejo isso em outros esportes.
Sobre td aqui no Brasil que só o futebol é valorizado e divulgado.
Bem provável que esta crise faça com que os organizadores repensem o formato atual, indo para algo mais parecido com uma liga. Grande abraço!
Seguindo neste assunto de crise Acredito que este ano não teremos mais nenhuma competição
Como funcionaria esse modelo de campeonato. Estilo liga? Pq o Ciclismo é um esporte clássico
Quem sabe não melhore depois. Aproveitem Tb pra criar uma rotina esportiva mais interessante do que as atuais provas super maçante
Tomara que a UCI perceba com essa crise a fragilidade financeira das equipes e modernizem as questões de tipo de negócio econômico e etc
Boa Tarde. Tenha uma dúvida em relação ao Zwift se alguém puder me ajudar. Ele tem uma versão gratuita que dá pra utilizar alguns recursos? Qual o valor da mensalidade? Obrigado
O Zwift custa USD 14.9/mes, eles tem um Trial de 14 dias, com todas funcionalidades ativa, apos isso tem que pagar a mensalidade se quiser continuar a usar. Tambem tem o Rouvy, outro app interessante, custa USD 12/mes a versao Premium, com rotas de realidade aumentada... estou usando no momento e curti bastante. Tambem tem o Bkool USD 9/mes , Sao os tres que gostei mais..... O Zwift te uma pegada mais "social", mais gente utiliza, tem mais eventos e as rotas sao "virtuais", ja o Bkool e o Rouvy tem rotas com bsae em videos reais, alem das virtuais..
Basta criar uma nova entidade que organiza uma liga
no qual um ou varios patrocinadores paguem as equipes dos atletas para participarem desse certame em sistema de etapas ,aí vai do criterio dessa nova liga reduzindo o percurso da prova para ser encaixado na grade da TV. Assim uma equipe vencedora ganharia mais dinheiro com a premiação e os atletas se beneficiariam nessa história. Não há necessidade de um evento de etapas contínuo como é a Volta Da França.Não que eu defenda o fim desse modelo tradicional de prova clássica e sim manter esse modelo, mas vinculado a internet(lives no RUclips por exemplo ou algum canal de stremming) e não na TV. Uma volta da França não precisaria ocupar toda a grade da programação da TV. Basta você vê a Red Bull Tv , a transmissão da Copa do Mundo dura em média em 1:30 a 2 horas num unico dia. Se fosse levado a programação da TV caberia muito bem na programação. Basta criar um movimento para quebrar esse poder de barganha. Pra isso acontecer seria necessário do apoio dos atletas e das equipes.
Bom dia Henrique o que sabe sobre os pneus tannus tem como fala sobre o assunto obrigado tem interesse em por na minha bike
Quem sabe seja o último empurrão para um formato melhor para as equipes
Haveria a possibilidade de formar uma liga independente da AZO?
Tomara que não
Esse Henrique é um AGRICULTOR, sempre tem comentários que tentam diminuir o Ciclismo de Estrada. Puxa saco de MTB.
O Tour surgiu em 1903, já sobreviveu a uma pandemia e duas Guerras Mundiais não vai acabar. Fique tranquilo.
Tirando o california e ser escrita en ingles, legal a camisa! faltam mais camisas em Portugues !!!
By bike olha no Instagram
Henrique, mas não acha que no ano que vem as equipes e empresas voltariam forte, com investimentos, patrocinios, etc...
Qual é o nome dessa música de introdução/vinheta do canal??? 🎼🎵🎶🎵🎶
Usa o shazam pra descobrir, baixa o app no celular, muito rápido
@@alangomes3992, obrigado pela vossa atenção. Consegui aqui. Vlw pela dica. Não conhecia o app. Andrew Applepie - Advise, é a música de introdução do canal. 🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶🎵🎶
Está complicado mesmo amigão
É uma pena, até alguém formar outra liga organizada, que faça valer isso à pena, os atletas preferirem essa liga e boicotarem até matar o tour de France
"Leva" o Tour p/a República do Chade?Lá é zero morte do vírus chinês!
Bicicleta MTB na faixa de 3 mil galera, alguém pode me ajudar? Estou vendo uma cannondale trail 6 2019 até o momento por 2999,00
Oggi, sense e Soul são as melhores nessa média de preço
Obrigado, vou dar uma pesquisada nessas marcas
Todo ano tem esse post...
Alguém sabe o nome da música bem no início?
Andrew Applepie - Advice
@@alexsperotto6422 Valeu brother!
O canal é do meu filho, blz
Males que vêm para o bem?! Quem sabe comecem a ver a “Liga” como a única saída...
Mais fácil a UCI acabar!
Alguém sabe como escreve o nome desses profissionais que ele citou no vídeo?
Poisé também quero saber o nome dela.
Com a pandemia ja esta sendo afetado o CE, porém como todos os setores sofrerão, acredito que irá diminuir o ritmo, mas não acredito que acabe, apesar dos investimentos serem muitos baixos aqui no brasil.
Na base principalmente, é tipo assim: As marcas só acreditam em "influenciadores", deixando de lado grandes talentos que não desabrocham devido falta de incentivo financeiro, haja vista que tanto MTB e CE são esportes relativamente caros.
Sonho com o dia que nosso esporte seja acessível para todos, mas até lá, paciência.
🚴♂️💯💯👨🏻🏭👍
SAUDAÇÕES MEU AMIGO HENRIQUE "AVANCINE ". RSRS.
VAMOS TORCER REALMENTE PRA TODA ESSA CRISE PASSAR E O CICLISMO VOLTAR COM TODA A FORÇA ...
FORTE ABRAÇO MEU AMIGO
Bom dia Henrique! Sou seguidor do seu canal, admiro dua forma correta de expor os assuntos relacionados ao ciclismo, porém no vídeo acima vc comete um erro ao denominar o covid-19 de "vírus chinês ". Esse tipo de nomenclatura não é recomendável para evitar estigamatizar a região
da região, onde por ventura o ser em questão tenha surgido . Desculpas a intromissão, mas o fiz apenas para evitar maiores transtornos futuros, pois certamente tens entre seus seguidores membros da comunidade chinesa.
O vírus chinês veio da China. Não é difícil de entender. Essa narrativa contra a denominação "vírus chinês" é de esquerda. Não sei se vc é de esquerda. Mas está a está reproduzindo consciente ou não.
Achei bem infeliz uma pessoa nessa posição usar essa denominação.
É chinês. E pronto.
@@paulosergioagronomopestcontrol Pq se expressar corretamente e usando as palavras da forma certa para sempre manter o respeito ao outro transforma a pessoa em um esquerdista?
Ele ta PREOCUPADO COM O SALÁRIO teve 2 guerra mundial e sobreviver muito blábláblá você Henrique que ler muito que faria neste MOMENTO DA SUA OPINIÃO EM OUTRO VÍDEO
O MTB FECHOU A TAMPA DO CAIXÃO DO CICLISMO DE ESTRADA !!!!!.O CICLISMO DE VERDADE TRADICIONAL PERDEU ESPAÇO PRA MODINHA. ...UMA PENA
Caraca a coisa ficou feia.
Qual o nome da música por favor?
Conversa fiada, isso não vai acontecer.
Depois dessa expressão: "Vírus Chinês". Não dá p aturar!
O virus veio de onde mesmo? Me deixe viu.
O Vírus veio de onde..?.. Mimizento.
totalmente xenofóbico utilizar a expressão “vírus chinês”
Mas é xingling mesmo.
Mas o Le tour de France pode acabar?
Abraço.
Sei que não foi a intenção, mas chamar um vírus que está devastando o mundo de “vírus chinês” é um pouco ofensivo e até injusto com o povo chinês.
Obs: Por mais que o vírus iniciou-se lá, chamar dessa forma é de um pouco depreciativo para o país e para seu povo.
Obs²: Uma forma melhor já que não se quer falar o nome do vírus, seria chamá-lo de vírus global, ou se referir a pandemia, ou dizer a grande doença, ou apenas vírus, acredito que o contexto garante que todos entendam.
Qual o nome da musica da intro?
Acho cinseramente! Que este vídeo é dito sobre profissionais! Caras que são pagos pra isso. Eu sou um mero mortal faço ciclismo por lazer! Mas eu mesmo sou meu patrocinador pra mim com vírus ou sem me cuido e continuo pedalando. Talvez seja hora dos caras aí baterem uma laje pra se manter.
Mas o trabalho dos profissionais é treinar e competir para ganhar o salário. Como eles vão treinar o suficiente para vencer alguma prova se eles precisam "bater laje"?
Se cortarem o fornecimento de 💣💣💣 é muito provável que sim.😎
desnecessário
voce nao agrega nada de valor a comunidade
Olha que tem muito ciclista que usa bomba para poder desenvolver mais, ou aqueles comprimidinhos secretos que tomam quando desgastam e voltam zero bala denovo, que nem o goku em dragon ball super, sempre voltava mais forte depois de uma surra de quase morrer.
Deus tenha piedade de nós...
Vírus Chinês?!?!?!?! Acabou de perder um inscrito.
Chinês = proveniente da China
O esporte só não cresce e desenvolve de forma exponencial pelo egoísmo das marcas e dos ciclistas que em sua maioria são excêntricos e não dão chance ou treinam a próxima geração, ainda mais porque devem pensar que ao treinar alguém que não está no seu nível estará sendo atrapalhado o seu desenvolvimento pessoal, prejudicando assim o seu treino, só andando com a patota dos tops e se esquecendo de onde vieram, onde moro é assim, não é só aqui, mas na região inteira e quem quer entrar pra valer não pode porque não está no nível deles. Os patrocinadores são o conde drácula, só querem sugar e exigir vitórias, independente de como está o panorama mundial, pois o ciclista que vence promove a marca e indica que seu produto é melhor que os demais, alavancando as vendas, se não corresponde ou tiram o patrocínio, ou cortam a pessoa e colocam outra, mesmo que esta tenha dado muitas vitórias e perdeu as últimas por desgaste do tempo.