Olha vi no seu site que vc tem esse display no caso ele vem completo com touch e tela ? E ele daria certo no tablet Samsung T-280 ? Desde já agradeço a atenção .
@@PitStopSmart Falei errado, é o vidro frontal, tem como tirar ? Eu achei para comprar, e é bem mais barato do que a tela inteira, eu queria trocar só ela, pq a tela e o Touch não estão danificados, só o vidro mesmo, assim eu não perco a tela original.
Tudo bem amigo fiz o procedimento de troca da tela agora percebi que o Wi-Fi não conecta mais,será que fiz alguma coisa errada?já esqueci rede coloquei a senha e nada ele encontra a rede mais não acessa,já desliguei o roteador e o tablet juntos achando que era o IP nada também,não sei o que fazer,a não ser que eu tenha deixado algum plug fora 🤔 se puder me ajudar agradeço...
Boa noite estou com um dessesaqui já fiz vários testes no aparelho td ok, e não liga acho que o problema pode ser a frontal msm só que não acho fornecedor que tenha essa frontal..
Caso o aparelho tenha finais de funcionamento e não dá imagem, e a tela estiver visivelmente quebrada, pode ser a frontal. Vendemos a peça em nosso site www.pitstopsmart.com.br mas no momento acabou. Fique atento nas próximas semanas. Obrigado
Olá amigo eu comprei um essa semana mais ele não pega o 4G de geito nem 1 somente o 3G já rodei a cidade o 4G aparece e vai embora. Já no meu celular está 4G normalmente
Normalmente, quando está no 4G e o sinal está fraco, ele altera para o 3G para manter o sinal forte. Como configuração preferencial ele faz isso. Mas você pode alterar, somente 3G, somente 4G. Mas acredito que não terá um bom aproveitamento
@@PitStopSmart somente no tab a6 o sinal 4G tem esse problema vai embora e vem 3G praticamente nunca pega sinal 4G já o meu celular do lado pega o 4G normalmente
@@PitStopSmart pode me dar ajuda estou com vários tablets Samsung aqui bem problemáticos defeito placa, ainda não consegui determinar diagnóstico. 5587988310876
Top demais 🎉
Olha vi no seu site que vc tem esse display no caso ele vem completo com touch e tela ? E ele daria certo no tablet Samsung T-280 ?
Desde já agradeço a atenção .
Temos do modelo t285. Não serve no T280
A tela do T285 da no T280?
Muito bom o vídeo, queria retirar só o Touch, mas acho que seria mais difícil né ?
Não há como retirar o Touch. A tela é peça única, com tudo integrado.
@@PitStopSmart Falei errado, é o vidro frontal, tem como tirar ? Eu achei para comprar, e é bem mais barato do que a tela inteira, eu queria trocar só ela, pq a tela e o Touch não estão danificados, só o vidro mesmo, assim eu não perco a tela original.
@@rodolfogama5164 Ninguem troca vidro desse aparelho
É necessário comprar o vidro sem precisar do touch?
Vidro, touch e Display é tudo uma única peça.
Quanto esta uma tela dessa ? Com o a troca fica qto
O link de venda do produto está na descrição do vídeo. Para valores de mão de obra, somente pelo whatsapp (11)94477-2461. Obrigado
Compensa trocar só o vidro desse tablet?
Tudo bem amigo fiz o procedimento de troca da tela agora percebi que o Wi-Fi não conecta mais,será que fiz alguma coisa errada?já esqueci rede coloquei a senha e nada ele encontra a rede mais não acessa,já desliguei o roteador e o tablet juntos achando que era o IP nada também,não sei o que fazer,a não ser que eu tenha deixado algum plug fora 🤔 se puder me ajudar agradeço...
Damos suporte apenas as pessoas que adquirem peças conosco.
@@PitStopSmart tá tranquilo obrigado pela atenção e agradecer pelo vídeo
Esse modelo so troca a tela completa ? Nao da pra troca so o touch ?
Da sim, mas ai vai ter q remover o touch, e fazer o processo da cola uv
Boa noite estou com um dessesaqui já fiz vários testes no aparelho td ok, e não liga acho que o problema pode ser a frontal msm só que não acho fornecedor que tenha essa frontal..
Caso o aparelho tenha finais de funcionamento e não dá imagem, e a tela estiver visivelmente quebrada, pode ser a frontal. Vendemos a peça em nosso site www.pitstopsmart.com.br mas no momento acabou. Fique atento nas próximas semanas. Obrigado
Qual o valor? Ñ está disponível no site essa peça.
Infelizmente acabou, sem previsão para chegada de nova remessa.
Olá amigo eu comprei um essa semana mais ele não pega o 4G de geito nem 1 somente o 3G já rodei a cidade o 4G aparece e vai embora. Já no meu celular está 4G normalmente
Normalmente, quando está no 4G e o sinal está fraco, ele altera para o 3G para manter o sinal forte. Como configuração preferencial ele faz isso. Mas você pode alterar, somente 3G, somente 4G. Mas acredito que não terá um bom aproveitamento
@@PitStopSmart somente no tab a6 o sinal 4G tem esse problema vai embora e vem 3G praticamente nunca pega sinal 4G já o meu celular do lado pega o 4G normalmente
Pq estava de cabeça para baixo?
Onde comprar a tela
Olá Brian, no momento estamos sem o produto em estoque.
www.pitstopsmart.com.br
Quanto fica ?
Para orçamentos, apenas pelo whatsapp (11)94477-2461
Estou com t280 t285 falha ao iniciar tela apaga e reiniciar imagem distorcida, telas estão boas. Será pmic alguém já pegou problema assim?
Todo problema precisa ser diagnosticado. Mas o que mais da problema, setor de imagem, carga e memória.
@@PitStopSmart pode me dar ajuda estou com vários tablets Samsung aqui bem problemáticos defeito placa, ainda não consegui determinar diagnóstico. 5587988310876
Oi amigo tenho um aparelho desse preciso da tela me passa o contato da onde consigo! Obrigado otimo vídeo
Valor da tela ?
Vocês tem essa tela pra venda?
No momento não, está em falta.