Esta região, eu não esperava, em ser tão bonita. Cidade limpa, com construção novas, toda pavimentada... Esta foi o primeiro lugar que papais mamãe mudaram, assim que casaram, essa cidade é muito importante para mim. Esta época deve ter uns noventa anos. Meus parabéns, espero feliz.
Minha Espera Feliz querida, minha primeira infância e início da adolescência. Minha Espera Feliz querida, jamais te esquecerei. Jamais te esquecerei, minha amada vovó Floriscena e suas histórias contadas na calçada após o por do sol depois de uma tarde brincado de bandeirinha com a meninada. Minha querida Espera Feliz! Quando as 15 anos fui presenteado pelo meu tio Nilton, dono da "Casa Marlene", com uma bicicleta e passei a ir a Caiana pela linha do Trem e saia corrido pelo Pai da filha do soldado de lá. Minha Espera Feliz querida, onde na adolescência aprendi a nadar no rio que cortava a cidade; onde fui o líder das brigas de rua, depois de ganhar do Dado. Jamais te esquecerei, minha querida Espera Feliz, jamais esquecerei da minha primeira namorada, Gisele, quando só no olhar me enamorei. Minha Espera Feliz inesquecível quando o Gisa (Josias) gerente do antigo Hotel Montanhês me jogava pra cima e me segurava, quando eu era criança; quando sentia o cheirinho do feijão da dona Floripes, esposa do sargento da época e ela me dava para saborear. Minha Espera Feliz querida! São tantas lembranças; que essas me fez querer viver para sempre; e passar um tempo em cada cidade de MG; e conhecer todos os moradores da cada uma delas (Ap 21:1-5).
Esta região, eu não esperava, em ser tão bonita. Cidade limpa, com construção novas, toda pavimentada... Esta foi o primeiro lugar que papais mamãe mudaram, assim que casaram, essa cidade é muito importante para mim. Esta época deve ter uns noventa anos. Meus parabéns, espero feliz.
Adoro essa cidade
Minha Espera Feliz querida, minha primeira infância e início da adolescência. Minha Espera Feliz querida, jamais te esquecerei. Jamais te esquecerei, minha amada vovó Floriscena e suas histórias contadas na calçada após o por do sol depois de uma tarde brincado de bandeirinha com a meninada. Minha querida Espera Feliz! Quando as 15 anos fui presenteado pelo meu tio Nilton, dono da "Casa Marlene", com uma bicicleta e passei a ir a Caiana pela linha do Trem e saia corrido pelo Pai da filha do soldado de lá.
Minha Espera Feliz querida, onde na adolescência aprendi a nadar no rio que cortava a cidade; onde fui o líder das brigas de rua, depois de ganhar do Dado.
Jamais te esquecerei, minha querida Espera Feliz, jamais esquecerei da minha primeira namorada, Gisele, quando só no olhar me enamorei. Minha Espera Feliz inesquecível quando o Gisa (Josias) gerente do antigo Hotel Montanhês me jogava pra cima e me segurava, quando eu era criança; quando sentia o cheirinho do feijão da dona Floripes, esposa do sargento da época e ela me dava para saborear.
Minha Espera Feliz querida! São tantas lembranças; que essas me fez querer viver para sempre; e passar um tempo em cada cidade de MG; e conhecer todos os moradores da cada uma delas (Ap 21:1-5).