Olá! Gostaria de saber quanto tempo demorou a conexão em Washington, desde o momento do desembarque até chegar ao portão de embarque para LGA. Tinha despachado bagagem? teve que despachar novamente?
Olá viajandomaquiada. Já trabalhei nos EUA e experimentei as companhias aéreas United e American nas viagens que fiz. Realmente o serviço das companhias aéreas norte americanas sempre deixaram muito a desejar. Quem já viajou através de companhias aéreas asiáticas e de algumas europeias sabe que as norte americanas não são boas. No caso do teu vídeo, percebo que a United não mudou nada de seu cardápio. A aparência da carne estava horrível e a do frango então, sinceramente, que creme branco foi aquele sobre o frango? Deu-me a impressão de que o frango estava cru! E olha que o Brasil tem empresas de catering excepcionalmente boas fornecendo alimentação para essas companhias aéreas. É inaceitável que empresas aéreas ofereçam um serviço de alimentação tão péssimo para os seus clientes como a United fez neste voo. Parece que a intenção é a de que a pessoa não volte mais a voar com eles! Você olha para essas duas opções de refeição e não dá vontade alguma de comer. Minha pior experiência num voo internacional foi justamente com a United. Num voo entre Chicago e São Paulo, eu estava sentado e estava com muita sede (em muitas companhias aéreas os comissários sequer têm a gentileza de passar oferecendo bebidas durante o voo), como não gosto de apertar o botão pra chamar comissários, inventei de ir até a galley no fundo do avião e tinha uma comissária sentanda lendo uma revista e um comissário em pé, por trás de um apareto que parecia ser uma tábua de passar roupa. Eu pedi licença e solicitei um copo com água. O sinal para apertar o cinto de segurança estava aceso mas não havia turbulência alguma. O comissário olhou para mim com uma cara de bicho e agressivamente mandou que eu voltasse para o meu lugar e me sentasse. Eu educadamente disse que precisava apenas de um copo com água. O homem aumentou o tom de voz e passou da agressividade para um nível quase de ferocidade. Eu fiquei em choque e sem reação. Voltei para o meu lugar extremamente aborrecido e indignado. Nunca consegui entender tamanha demonstração de violência por parte de um comissário de voo. Até para dar uma ordem a alguém, não custa nada ser educado. A comissária que estava sentada lendo a revista veio me seguindo com o copo de água em sua mão mas eu estava tão aborrecido que somente aceitei por educação e porque estava totalmente sedento. Foi uma experiência que nunca esqueci. Quando amanheceu eu ainda tive o desprazer daquele cara ser o responsável por servir o horrível café da manhã no corredor onde eu estava sentado. Tive a insatisfação de pegar a bandejinha das mãos dele. Olhei para aquela plaquinha de identificação alfinetada na farda com o nome dele e vi que chamava-se Laurence. Desculpe pelo desabafo mas quando vi teu vídeo, lembrei-me do episódio.
Obrigada por mostrar, farei o mesmo vôo em breve
top. obrigado pela gentileza e generosidade de compartilhar conosco esta experiencia.
Olá! Gostaria de saber quanto tempo demorou a conexão em Washington, desde o momento do desembarque até chegar ao portão de embarque para LGA. Tinha despachado bagagem? teve que despachar novamente?
Queria saber tambem kkk
Olá viajandomaquiada. Já trabalhei nos EUA e experimentei as companhias aéreas United e American nas viagens que fiz. Realmente o serviço das companhias aéreas norte americanas sempre deixaram muito a desejar. Quem já viajou através de companhias aéreas asiáticas e de algumas europeias sabe que as norte americanas não são boas. No caso do teu vídeo, percebo que a United não mudou nada de seu cardápio. A aparência da carne estava horrível e a do frango então, sinceramente, que creme branco foi aquele sobre o frango? Deu-me a impressão de que o frango estava cru! E olha que o Brasil tem empresas de catering excepcionalmente boas fornecendo alimentação para essas companhias aéreas. É inaceitável que empresas aéreas ofereçam um serviço de alimentação tão péssimo para os seus clientes como a United fez neste voo. Parece que a intenção é a de que a pessoa não volte mais a voar com eles! Você olha para essas duas opções de refeição e não dá vontade alguma de comer.
Minha pior experiência num voo internacional foi justamente com a United. Num voo entre Chicago e São Paulo, eu estava sentado e estava com muita sede (em muitas companhias aéreas os comissários sequer têm a gentileza de passar oferecendo bebidas durante o voo), como não gosto de apertar o botão pra chamar comissários, inventei de ir até a galley no fundo do avião e tinha uma comissária sentanda lendo uma revista e um comissário em pé, por trás de um apareto que parecia ser uma tábua de passar roupa. Eu pedi licença e solicitei um copo com água. O sinal para apertar o cinto de segurança estava aceso mas não havia turbulência alguma. O comissário olhou para mim com uma cara de bicho e agressivamente mandou que eu voltasse para o meu lugar e me sentasse. Eu educadamente disse que precisava apenas de um copo com água. O homem aumentou o tom de voz e passou da agressividade para um nível quase de ferocidade. Eu fiquei em choque e sem reação. Voltei para o meu lugar extremamente aborrecido e indignado. Nunca consegui entender tamanha demonstração de violência por parte de um comissário de voo. Até para dar uma ordem a alguém, não custa nada ser educado. A comissária que estava sentada lendo a revista veio me seguindo com o copo de água em sua mão mas eu estava tão aborrecido que somente aceitei por educação e porque estava totalmente sedento. Foi uma experiência que nunca esqueci. Quando amanheceu eu ainda tive o desprazer daquele cara ser o responsável por servir o horrível café da manhã no corredor onde eu estava sentado. Tive a insatisfação de pegar a bandejinha das mãos dele. Olhei para aquela plaquinha de identificação alfinetada na farda com o nome dele e vi que chamava-se Laurence. Desculpe pelo desabafo mas quando vi teu vídeo, lembrei-me do episódio.