Morte de Millôr Fernandes
HTML-код
- Опубликовано: 6 фев 2025
- O Observatório da Imprensa desta semana fará uma homenagem ao jornalista Millôr Fernandes, falecido no último dia 28. Referência no humor brasileiro, com suas tiradas e desenhos, Millôr, que entrou no jornalismo aos 14 anos, teve passagem por importantes veículos brasileiros, como O Pasquim e O Cruzeiro.
Irônico, polêmico, com seus textos (aforismos, epigramas, ironia, duplos sentidos e trocadilhos), Millôr construiu a crônica dos costumes brasileiros dos últimos sessenta anos.
No programa, a sua trajetória por diversas redações, o seu sucesso junto aos leitores, e ainda o Millôr escritor, poeta e dramaturgo. O programa traz também uma entrevista dele para o Observatório da Imprensa, em 1998.
Para falar sobre essa personalidade do jornalismo brasileiro, Alberto Dines recebe no estúdio o cartunista Chico Caruso e o poeta Ferreira Gullar.
Gênio! Não deicou peça de reposição! Dines , ética, elegância, cultura, imparcialidade, jornalismo qie existe mais...
Como leitor eu sempre achei engracado ler as coisas escritas por Millor.O seu senso de humor dele é fantástico e facilita a leitura até mesmo de um despreparado para ler coisas profundas como as que o Millor escrevia.Estou com a bíblia do caos nss mãos.Aqui agora dando uma espiada.Já dei umas boas risadas.
Todas as instituições públicas devem incentivar que haja promoções para todos os colaboradores que decidam dedicar-se aos estudos. Assim como permitir que haja intercâmbio de forma que os integrantes possam estar mais apto a se adaptar às mudanças.
Esse faz falta.
Sou de Portugal e comprei alguns livros dele! o mundo realmente está precisando dele!
@@casinooraculos Faz, sim. Os idiotas estão a tomar conta do mundo.
@@PFR1930
Meu escritor predileto.
A morte de Millôr Fernandes começa em : 06:06
[eric campos bastos guedes]
Ap de de
Millôr era fera!