Fazendo o rolinho e aplicando o film no T7

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 3 дек 2024
  • Nosso grupo de WhatsApp
    chat.whatsapp....

Комментарии • 25

• @za3211000
    @za3211000 2 года назад +1

Muito bom, parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼

• @eduardogoes8812
    @eduardogoes8812 2 года назад +2

Top o serviço,
    Vale a pena cobrar bem e aí sim tem um lucro ótimo.

• @aguinaldocorrea24
    @aguinaldocorrea24 2 года назад +2

Que trampo trabalhoso em ,parabéns

• @wagnerfilm1806
      @wagnerfilm1806  2 года назад +3

Obrigado Aguinaldo o negócio é trabalhoso mesmo mais esse vidro é o mais fácil de todos nós próximos vou gravar a porta de tirar e o vidro traseiro que também é de tirar 👊

• @TheSCRacing
      @TheSCRacing 2 года назад +1

Se esse é o mais fácil o resto Deus me livre kkkkk

• @BateNoRebate
      @BateNoRebate 2 года назад +1

Muito bom! Também já fiz alguns tratores, e é bem trabalhoso, principalmente os que precisa tirar os vidros. Parabéns !

• @BateNoRebate
      @BateNoRebate 2 года назад +1

E qual marca costuma usar ou quais você recomenda ?

• @wagnerfilm1806
      @wagnerfilm1806  2 года назад +1

@@BateNoRebate obrigado Alexandre você já fez sabe como é 😂😂 mas já me acostumei

• @ArthurGomesdaSilva-m9y
    @ArthurGomesdaSilva-m9y 2 месяца назад +1

Meu sonho fazer esse trator kk aqui na minha cidade é 4 mil se der conta de fazer 😅

• @eduardogoes8812
    @eduardogoes8812 2 года назад +2

Wagner na próxima vez, coloca o Insufilme e vai no lado de fora deixa limpo e assim quando tiver passando a espátula não vai ter problema de tomar susto de sujeira no vidro lado que está instalando o filme, e depois sim passar espátula e parabéns pelo vídeo e seu cinegrafista fico firme com celular na gravação parabéns para ele também,
    E se fosse Insulfilme espelhado provavelmente fica lindo na cor azul ou prata mesmo,

• @carlosalbertobeto2800
    @carlosalbertobeto2800 5 месяцев назад +1

Poderia ter aplicado por dentro com a porta aberta do trator?

• @wagnerfilm1806
      @wagnerfilm1806  5 месяцев назад

Amigão esse trator é um T7 só tem uma porta o outro vidro é fixo por isso fiz no rolinho

• @douglasstrapazzon9935
    @douglasstrapazzon9935 2 года назад +3

Boa tarde queria por no meu trator também . estou olhando teus vídeos . Tem alguma dica pra me ajudar? Comprei um soprador espátulas e uma película de nano carbono

• @wagnerfilm1806
      @wagnerfilm1806  2 года назад

Boa tarde entre em nosso grupo de WhatsApp que fica mais fácil para explicar

• @lenarafreo9492
    @lenarafreo9492 Год назад +2

Boa tarde amigo, de que material é essa película? Já que você disse que este material é melhor de aplicar

• @wagnerfilm1806
      @wagnerfilm1806  Год назад

Boa noite Lenara esse material chama-se metal hpp charcoal 20% da Sun Protect
      Película profissional refletiva laminada com metal de alta performance. É a opção perfeita para quem busca um material de aparência mais refletiva.
      Indicado também para arquitetura, essa película garante uma alta rejeição dos raios infravermelhos pois suas propriedades de metal refletem os raios solares para fora do ambiente trazendo um conforto térmico muito satisfatório.

• @claudiobonifacio9508
    @claudiobonifacio9508 Год назад +1

Qual ea marca do isofilm que vc usa

• @wagnerfilm1806
      @wagnerfilm1806  Год назад

Boa tarde Claudio esse material metal é da insulglass revendedor alpena de Curitiba

• @eduardogoes8812
    @eduardogoes8812 2 года назад +3

É um G35 que coloca ou G20,,