Meu tablet tinha caído a tela, já havia considerado que ela estava quebrada, pois não ligava mais, porém vim ver esse vídeo de como aplicar(pois ia aplicar em casa) quando vi que tinha essa alavanca preta pra conectar essa tira, foi logo olhar, pois o meu não fechava, aí FECHOU Kkkkkkkk estou muito feliz, obg moço!
Oi boa tarde, estou com um aparelho e ele tinha apenas dois meses de uso, O aparelho foi colocado pra carregar em uma fonte muito fraca e no dia seguinte não ligou.... Ele não liga e nem mostra carga de bateria quando esta no carregador, vc é de qual região?
Fiz exatamente igual, mas nao a tela nao ascendeu nada. Comprei a tela no aliexpress, veio muito bem embalada, aparentemente ela esta intacta. O tablet ta bom, pq ouco os sons das notificacoes qnd eu o ligo.
O meu desse modelo deu problema na tela, mas já comprei 2 telas e nenhuma funcionou perfeitamente, tem algum macete, tipo resetar o aparelho, pelo que vi no seu vídeo na precisou fazer nada, será que pode ser defeito nessa plaquinha retirada da tela antiga?
To com o mesmo problema e não acho a solução. Ja comprei 3 telas e todas ligam, porém quando inicia o Android, a tela fica com brilho baixo e o touch não funciona
tou com um aqui q ele caiu e nao deu mas imagem ,e ele nao vibra quando seguro pra liga e a tela nao ta trincada entao estou com medo de compra e nao for a tela
Meu tablet tinha caído a tela, já havia considerado que ela estava quebrada, pois não ligava mais, porém vim ver esse vídeo de como aplicar(pois ia aplicar em casa) quando vi que tinha essa alavanca preta pra conectar essa tira, foi logo olhar, pois o meu não fechava, aí FECHOU Kkkkkkkk estou muito feliz, obg moço!
deu certo aqui
no aliexpress vem com as chavinhas e paletas pra aquecer usei um ferro de passar roupa de longe
É bem complicado ....tem que ter ferramentas , muita habilidade e PACIÊNCIA !
Tem uma parte do vídeo que vc faz tudo certo e nada liga. Depois o vídeo corta e ele já está carregando. O q aconteceu?
Precisa configurar a tela nova? Se sim, como faz?
opa ! sabe onde encontro display modelo st - t725 - tablet - marca samsung ? não encontro em lugar nenhum
Oi amigo, tenho um Galaxy A7 tab com a tela toda estourada. Gostaria de saber se ao trocar a tela teria como deixar meu tablet compatível com s pen
Impressão minha ou a tela nova está amalerada onde deveria ser branco?
Oi boa tarde, estou com um aparelho e ele tinha apenas dois meses de uso, O aparelho foi colocado pra carregar em uma fonte muito fraca e no dia seguinte não ligou....
Ele não liga e nem mostra carga de bateria quando esta no carregador, vc é de qual região?
Como fasso pra compra essa tela irmao no mercado livre tamanho certo meu igual esse ai tou comedo de compra errado
Qto vc cobra p fazer isso ? Meu t515 está com problema no touch. Uma faixa da esquerda nao funciona.
Fiz exatamente igual, mas nao a tela nao ascendeu nada. Comprei a tela no aliexpress, veio muito bem embalada, aparentemente ela esta intacta. O tablet ta bom, pq ouco os sons das notificacoes qnd eu o ligo.
Onde comprar a placa mãe desse modelo?
quando liga o tablet ele vibra??
Mandei troca a tela/Display e não tá dando mais imagem nem na antiga e nem na nova. Você acha que pode ser o que, amigo ?
nao sou ele, mas pode ser o cabo flex
O meu desse modelo deu problema na tela, mas já comprei 2 telas e nenhuma funcionou perfeitamente, tem algum macete, tipo resetar o aparelho, pelo que vi no seu vídeo na precisou fazer nada, será que pode ser defeito nessa plaquinha retirada da tela antiga?
To com o mesmo problema e não acho a solução. Ja comprei 3 telas e todas ligam, porém quando inicia o Android, a tela fica com brilho baixo e o touch não funciona
tou com um aqui q ele caiu e nao deu mas imagem ,e ele nao vibra quando seguro pra liga e a tela nao ta trincada entao estou com medo de compra e nao for a tela
Leva na assistência, pode ser algo simples.
A possibilidade de trocar só o touch screen?
Sim, mas somente na assistência que trabalha com troca de vidro.
não precisa retirar a bateria antes de conectar o visor?
É o recomemdado para evitar dados.
Poxa só não mostrou a cola
B7000 o neme da cola
Me ajudaaa kkk
þwvsy