Viper Pt. 2 - Por Dentro com Paulo Baron
HTML-код
- Опубликовано: 28 ноя 2024
- Viper Pt. 2 - Por Dentro com Paulo Baron
Grupo Secreto do Regis Tadeu no Facebook
bit.ly/regissec...
Canecas e Camisetas do Regis
bit.ly/lojaregis
*********
Viper Pt. 2 - Por Dentro com Paulo Baron
Referências:
Demos do "Silvio Vartan Solo" com vocal de André Matos:
*********
Créditos
Apresentação e Produção:
Regis Tadeu
Apoio:
Central Panelaço - Comida Vegana, Revistas em Quadrinhos, Moda Masculina
/ centralpanelaco
ONG Ambientalizando
/ aambientalizando
Marketing:
Fabio Christianini & Magoo Digital
www.magoodigita...
Produção, Captação e Edição de Vídeo:
Rodrigo Barth
www.barthvideo...
Regis Tadeu
é representado pela Danispall Agência
Para contratar palestras, workshops, projetos e patrocínios, mandar e-mail para Daniela Spallanzani: danispall@danispallcasting.com
Design:
Rafael Gusman
rafagusman.com.br
*********
Grupo Secreto do Regis Tadeu no Facebook
bit.ly/regissec...
Canecas e Camisetas do Regis
bit.ly/lojaregis
*********
Viper Pt. 2 - Por Dentro com Paulo Baron
Oi Regis! Amei a entrevista. Conta um pouco da minha história. Eu fui noiva do Rabicó da Dorsal e acompanhei muitas viagens e bastidores de várias bandas, inclusive a do Viper. Conheço os meninos desde adolescência e uma coisa importante a ser ressaltada. Nos anos 80, além de sermos unidos, nós íamos aos shows , independentes estilo de heavy. Isso era muito bacana! Infelizmente, não vemos mais isso no metal nacional . Me parece que essa juventude está muito desunida. Me lembro muito de ter que ajudar a carregar bateria, caixas de som e ajudar nos camarins,(quando tínhamos) . Esse vídeo foi como um filme para
Mim. Muito legal ver os meninos. Bjs a todos
Merece um vídeo mesmo! !!
15:19 YVES: Ao mesmo tempo, tenho que deixar claro que o meu irmão, o Pit...
BARON: ... é um gênio.
Baron falou pouco, mas disse tudo. Pit Passarell é um dos maiores compositores de rock do mundo. Transitou por competência entre o heavy metal tradicional, trash metal, punk rock, rock nacional, além de ter, simplesmente, INVENTADO o heavy metal melódico.
Pit, melhor pessoa.
Inventando o metal melódico? Quem inventou o Power Metal foi o Helloween em 84 Baron falou foi merda dizendo 87 não existia banda de metal melódico antes do Viper
A cara de "cala a boca, Régis" do Yves quando ele chamou o Angra de boy band.
Nada a ver esse comentário do Regis .....
Realmente ele flw merda com esse comentário!!!
Mas é boy band assim como led , sex pistols, bandas montadas por empresário, não tem nada de errado nisso
Chamar de boy band foi maravilhoso... ri muito. Kkkk
ahahahahhaa verdade!
Sobre o Angra ser uma banda montada: está em boa companhia, o Led Zeppelin foi montado assim por Jimmy Page, para ter aquele som.
Não há nenhum demérito em escolher a dedo integrantes pra uma banda ou projeto visando sucesso, Régis foi infeliz no termo, troque o termo "Boy Band" por "Dream Team", o sentido é o mesmo, mas inves de "achincalhar"enaltece
Mas parece que o Régis prefere ser chamado de mala sem alça" do que "grande conhecedor"
@@nuffsaid3217 Eu entendi o termo do Régis como uma ironia. Não preciso dizer que a principal diferença entre Led Zeppelin (e Angra) para as boy bands 'de verdade' é que no caso do Led a direção musical era determinada pelos músicos, pelo (imenso) talento deles como instrumentistas e compositores e a química natural e explosiva entre eles, enquanto nas boy bands é o produtor que decide, compõe (ou acha composições no mercado), cria a imagem e o conceito. Dito isso, tendo essa diferença em mente, o Led Zeppelin foi montado por Jimmy Page e Peter Grant como um conceito, uma banda que misturava blues pesado e folk , com vocais agudos, baterista porradeiro e baixista que segurava a onda, A partir desse conceito os membros foram sendo reunidos.
Porra Regis, valeu a lembrança do Stress aqui do Pará. A primeira banda de heavy Metal do Brasil e quase sempre esquecida....Abraços....Vinicius Arrifano.
Banda com uma história de luta. Parabens
Até me arrepiei quando ele falou no stress, pouca gente sabe mas lá em Belém nós anos 80 e 90 aqui no Brasil o Heavy metal Puro era de lá.
Que demais, Yves e Felipão juntos, o Viper em todas as suas formações segue sendo minha banda favorita!!
Oi Regis acredito que foi você mesmo que entrevistei na 89 com o programa que apresentava...Toquem Rock nos anos 80...que bacanaaa...Vou apreciar seus programas brother...Saudades...Já estou escrito...Abraçaoooooo!!!!
Sem desmerecer o André, o cara foi e sempre será muito foda mesmo... tem um puta de um legado.
Iniciou com o Viper e depois singrou com muito talento outros mares.
Mas a melhor fase do Viper foi no Evolution.
O Pit como frontman mudou completamente o curso da banda.
O Viper deixou de ser água e virou pra lá de vinho.
Na minha opinião, um dos maiores e melhores discos de metal no mundo.
Esse paralelo entre Ritual e Holyland é bem óbvio pra quem tem ouvido atento e sabe um pouquinho de inglês.
É só escutar músicas como Nothing to say, Distant Thunder e Here I Am em sequência. Ou então Holyland, Fairy Tale e For Tomorrow. Essas são as relações mais óbvias.
Para mim o Ritual é a evolução natural do Holyland.
@@leafar28a
Eu acho maravilhoso também.
Para mim Holyland é o segundo melhor álbum do Angra e o Ritual é meu álbum de metal favorito.
Eu ouvi esse Virgo no youtube e achei bom pra cacete.. Ainda bem que falaram bem.. Também achei o melhor trabalho dele.
Na boa, "carry on poderia estar num disco do Viper", com todo respeito ao Viper, até pq eu acho legal, mas se é pra comparar Angra com Viper seria algo tipo Ferrari contra um Fiat Palio. A qualidade dos músicos do Angra era descomunal, o Andre chegou onde chegou (e o Angra tb) justamente por causa da altíssimo nível da banda
Vc entendeu errado. Não foi uma comparação. Eu concordo com ele seria uma musica que se encaixaria sim no viper pelo estilo. As pesssoas esquecem que se o andre tivesse voltado pro viper não teria angra. Ate poderia ter, mais pra frente e bem diferente.
@@glaucolmf pois é, mas todo mundo gosta de falar que o Angels Cry é tipo uma extensão do Viper, o q eu acho uma tremenda bobagem. O Viper não tinha nem de longe o poder de fogo pra fazer um álbum daquela envergadura, independente da produção e qualidade de equipamentos, o Angra deu ao Andre o "ambiente" técnico e criativo pra esse trabalho vir a tona. De novo, nada contra o Viper, mas não tem como comparar, eram integrantes com formações completamente diferentes, apesar do Viper ter seus méritos
@@antoniocarlosnetodejesus9568 eu já acho o contrário kkkk mas é questão de gosto
@@eduardop911 não acho. Eu nunca tive essa opiniao que era extensão. O angra tinha bons musicos sim tinha. Mas sem o andre nao teria angra. Talvez ate tivesse mas seria muito diferente. Se o andre tivesse voltado ao viper todos estes fas de angra estariam vangloriando o viper agora. Que parece que o andre era a diferença. Talvez tb se o viper tivesse posto outro vocal no estilo do andre tb fosse outra historia.
Infelizmente a maioria ainda prefere comparar bandas momentos e esquece da historia e assim ignora o passado. Uma pena.
Cara, você já ouviu o Theatre of Fate? Angels Cry é igualzinho. Prelúdio, guitarra speed, alguns violões, influência clássica, piano.. É a cara do André, que levou do Viper, que levou do Pit Passarel.
12:25 o que o Régis fala é óbvio... o Angra foi a seleção do que tinha de melhor do heavy metal na época.
É muito bom ouvir essas histórias.
E, para mim, VIRGO é a maior obra do André.
Sempre me emociono quando ouço este álbum.
Régis sempre trazendo conteúdo de primeira linha !!!Adorei a entrevista!!Poderia ter até parte três!!
Muito bom o bate papo, o que estraga é o chato do Regis
ahahahahhaha! pior que é kkkk
sempre afff
Na época que saiu resenha da demo do Angra na Rock Brigade escrevi pra eles, Kiko Loureiro respondia as cartas. Minha expectativa era que o Angra fosse algo na linha do Viper, que não aconteceu. E concordo com o Régis, o debut do Angra não é tudo isso. Foram acertar a receita mais tarde. Muito bom esse bate papo.
Exatamente! Lembro como se fosse hoje! Outros tempos!
Essa segunda parte foi tão maravilhosa como a primeira, maravilha seu trabalho Régis Tadeu, abração. ...
Falou mal de Roxette pra mim ele não entende é nada de música. É mais um babaca querendo pegar carona no sucesso alheio.
Achei os dois vídeos muitos bons, com informações interessantes e até exclusivas . Paulo Baron que o diga, a parte onde diz qdo Andre Matos chora ao ver seu projeto Virgo não ter vingado, não encontrando saída em sua carreira, naquele instante, foi de cortar o coração, então dando a volta por cima. Felipe Machado, outra biblia do metal nacional, acrescentando bastante ao video, porém, vai uma ressalva a respeito da banda Helloween, onde diz que entre 1985 a 1987, não os " conheciam " (será ???) já que estariam ainda lançando demo . A banda germânica, ainda com Kai Hansen, em 1985, gravaram seu primeiro LP , Walls of Jericho, sendo posteriormente lançado no Brasil pelo selo Woodstock, o que também assim ocorreu com o EP Helloween, gravado em 1984, ainda em 45 RPM (E que eu tenho até hoje 😆) . Se não me engano, ambos por aqui saíram nos anos de 86', 87'. Regis Tadeu, o dono do canal : Ok, ele fala o que bem quiser e tudo bem, agora powx, as vezes é melhor ficar calado ... desconsiderar Angels Cry, um trabalho ate hoje considerado um dos mais impotentes não só da banda Angra, mas do segmento metálico nacional e porque não mundial . Lançado na década de 90', contando, ainda, com a impactante cover de Kate Bush (Andre arrasa!) aliado a suas excelentes composições, com uma uma produção fenomenal, até hoje soando atemporal . Entendo que o preferido de Regis seja o segundo, Holy Land, gosto muito dele, mas cada qual com sua singularidade e suas características . Agora, Andre Matos bi polar ? De onde o cara tira isto, meo Deus ? Que eu sei ele é formado em odontologia, não em psiquiatria .
Simplesmente um barato!!!!!Boa Régis
O "Reason" hoje em dia é muito mais bem aceito e recebido do que foi na época do seu lançamento. É um álbum muito mais completo musicalmente, porque música não é só virtuose e arranjos super elaborados. O Ritual tinha um pouco do que era o Angra, mas pra um outro direcionamento.
Theatre Of Fate é um dos melhores discos da História, sem dúvida.
Hoje é dia de Reginaldo Tadeu e Paulo Barangelo melhor dupla
Merda do ano: "Angra é uma boy Band...". Só pq foi montada com músicos específicos? Led Zeppelin foi o que?!
Cara não pode comparar uma banda formada por um membro, com uma que foi formada pelo empresário. Page formou o Led, enquanto o Angra foi formada pelo seu empresário.
O empresário do Angra era Antônio Donizetti Pirani. Se Angra era boy band, lógico que tinha regras. A única diferença, ao contrário das demais, é que não existia interferência do empresário no processo criativo.
Yves conversando parece com um colega quando está bêbado. kkkkkkkkkkkkkkkk
Talvez ele esteja mesmo
Muito Bacana Paulo essa entrevista...Matei saudades da época e da galera...Sou o Badé que apresentava o primeiro programa de bandas de garagem na TV Gazeta...Apresentava o Toquem Rock, onde o Viper fez sua primeira aparição na TV, entrevistei o Andre e os outros integrantes!!! Abraços Paulo...Vamos que vamos!!!
Muito legal! VIVA ROCK N' ROLL! ROCK N' ROLL NA VEIA!
Achei os dois vídeos ótimos,e não desmerecendo ninguém,mas eu sinceramente não entendo NADA do que o Yves fala,o Baron é sensacional,adoro ele. E Regis pode sorrir de vez em quando 😂😂
@João Luiz kkkkkkk ele gesticula demais e não sai nada na fala,bom saber q não estou sozinha,abraços!
Continuem por favor!
MUITO legal estas histórias......Evolution para mim é o melhor disco do Viper.......mas Regis, pode sorrir também durante a entrevista kkkkkk
Valeu Régis!!!
Sempre foi nítido que Regis não gosta do som do Angra... Fico imaginando o tanto que Baron não conversou e até deve ter tido discussões com os caras para permitir aquele especial... O único que não conseguiu disfarçar o desconforto ali com o Lione...
@@miguelalmeida5806 com certezas, fora que o Régis insiste que a banda foi montada pelo Toninho, só que a banda foi formada na faculdade santa Marcelina onde o André pediu para entrar depois que o Rafael comunicou que estavam fazendo a banda, então o Andre veio com o Toninho e comentando que o Japão queria um álbum dele. Imagina a merda de ficar olhando para o Régis ali falando merda. E o Baron é um cara que gosta de estar no comando então não é fácil... O Baron só estava ali tentando trazer o Andre porque o Kiko pediu, não a toa o Andre morreu e ele saiu..
Pode fazer mais. Muito massa.
Eu achei curioso o. Felipe ter dito que o André. Quis voltará. Pra banda engraçado o andre disse no canal do moita que teve propostas. Das três. Bandas por onde ele passou mas ele que não. Quis porque ele sempre quis ir pra frente. Vai saber quem esta falando verdade ele não. Esta aqui pra se denfender a gora todo mundo vai falar o que quiser.
Não sei se ele chegou a pedir para voltar, mas tanto o André, como o atual baterista do Viper, em uma entrevista comentaram que gostariam de ter gravado o Evolution.
nesta entrevista, aos 17 minutos, o Guilherme Martin cita que ele e o André sentem que um Evolution é disco que eles deveriam ter gravado. ruclips.net/video/NGoLAUoyFPQ/видео.html
No Brasil as coisas sempre eram mais devagar antes. Demoravam pra chegar aqui as coisas q já tinham lá fora há um tempo.
Abraços e bends
O Angles Cry é a cara do Theatre of Fate.
Acho que, o Andre não saiu das bandas, simplesmente, porque encheu o saco! Com a Angra, por exemplo, houve problemas com o Empresário! Pelo menos, muitos fãs afirmam isso!
Com menos de 1 minuto de vídeo o Régis já mandou um "melhor gravados" e "não haviam pessoas...".. Dói mais do que som de boy band.
@@naddadorverde4216 chato é explicar pra vc a importância da língua portuguesa no jornalismo cultural. Me abstenho.
Regis, estamos anciosos em ver um video seu comentando sobre Greta Thunberg ..... no aguardo.
Esse velho gosta mesmo eh de baby metal!! Ele não me engana! 😂😂😂😂
O regis. Cadê o Metallica parte 2 . E faz um da carreira do Kiss contando todas as polêmicas deles
Regis, Poderia ter perguntado se os caras se arrependeram de ter Lançado, o disco "Tem Pra Todo Mundo"?
Entrevista histórica!!
Esse papo poderia ter durado umas 4 horas!
Só conheci esse canal agora, por isso estou atrasada. Pra compensar, estou maratonando tudo o que tem a ver com heavy metal. Pop eu dispenso kkk
Regis Tadeu, faz um vídeo sobre o John Frusciante....
Viper é sempre bem-vindo!
Da hora
Meu Deus.. tem legenda pro yves? Não da p entender nada
Ótima postagem Regis,vc sabe entende o que fala!
Muito top essas histórias. Obrigado Régis por proporcionar isso. Mas foi triste ouvi-lo dizer "todo fã é um idiota sem excessão" tenho ctz que os caras do Viper não acham isso. Bola fora e é muito dono da verdade pra recuar ou se desculpar
O melhor disco gravado de Rock nos anos 70 foi o primeiro do Joelho de Porco.
Só vi Viper sem André em Porto Alegre.
Parte 1 foi otima e esta tb... por mais videos desses.
Sei que vai vir xingo por ai.... mas o Yves ta doidão? Kkkkkkkk se ele não ta doidão então ele tem uma grande dificuldade de se expressar.
Também achei. Muito ruim em se expressar.
@@83marceloa cara, juro que não lembro. Sempre encontrava com eles no bexiga no começo dos 90... mais o pit. Mas não me lembro.
Valeu Régis, ja começou bem essa sextaaa!!
Regis sou seu fa
Bom esse papo !!!
Quando sairá um vídeo da Kate Bush?
Tirem-me uma dúvida: Paulo Baron é o empresário do Angra?
O Pit vai ter que morrer tb pra se juntarem pra ficar falando assim dele?
O que é o André no Viper? Só um vocalista que cantou por 2 albuns, o Pit é a alma, o cara que direcionou o som da banda pro bem ou pro mal
O cara é tao foda que curte Kate Bush!
O Pit sempre foi o gênio do Viper...até o André falava....mas me preocupa o estado que o Pit se encontra....nem tocar e nem cantar consegue mais....Deus queira que fique 100%....um cara MUITO gente boa....uma alma elevada.
@@antoniocarlosnetodejesus9568 Olha...creio que seja problemas com álcool .....se olhar, mesmo nos shows de 2012 onde o André cantou, o Pit já não estava nada bem....atualmente nem tocar e nem cantar está mais....uma pena e preocupante.
@@antoniocarlosnetodejesus9568 a banda esconde a sete chaves o problema. Mas muita gente acha que é problema com álcool.
Acredito que Pit está com problemas neurológicos, tanto é que está magro e falando de forma pastosa.
Pit é e sempre será a alma do Viper
Eu acredito que o coma rage foi um erro o Viper ter feito.
genial
Mais um like para o Regis... Mas eu gosto mais do Angra, embora o Viper, na época do André, era muito bom também!
Faz uma entrevista com o Yves kkkkkkkkkkkkk
Vai ter vídeo do RHCP e a volta do John frusciante
12:14 , virou piada entre os convidados !
Muito legal essa entrevista ! E no final me sentifinal me senti no caminho certo. Remontei o SODOMA de Natal, que em 1987 fizemos zuada com uma demo ( Prisioneiros do Absurdo ) Essa demo vai ser lançada em CD duplo, com um bônus de dois shows ao vivo é em 2020 vamos regravar as principais músicas do SODOMA. Espero que algum "véio" se lembre desse nosso som de 1987 kkkkk.
O Yves tá mais nervoso que Pincher com raiva kakakakaka, não dá pra entender nada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marca aí um papo com o Rafa e fala isso pra ele Regis "O Angra foi montado pelo Pirani e vc é só um Dançarino" kkkk vai ser engraçado kkkkkk
Todo mundo falando ao mesmo tem fica confuso
O Yves deixa alguém falar rs
Só o Yves quer falar, porém ñ consegue dizer nda! Infelizmente ele cansa a entrevista!
cade o Pit ? colou as placas mesmo?
Yves falando parece que tá bêbado. kkkkkkkkkkkk
Ele sempre foi assim....é o jeitão dele....gente fina e fica até engraçado kkkkkk
O Ives está parecendo o Sidney Magal.
Andre eterno
O cara corta o Yves o tempo todo. Chato.
Quem é o Batoré roqueiro? Rsrsrs
O cara falar que o Angels Cry é ruim, é pra ferrar... hahahahahahahahahhahahaha
O Two é uma porcaria pareceu um modismo ali, Halford já tinha saído do Priest e tinha formado o Fight
Cara na boa... o Viper é uma banda que broxou depois da saída de André Mattos, após esse ocorrido nunca mais o Viper foi o mesmo. E se o Pyt Passarel era o responsável pelas composições e arranjos melódicos e eruditos, por que depois da saída de André Mattos não houve mais essa criatividade Enem arranjos nessa linha. Os discos do Viper são coxas de retalhos, cada disco uma banda diferente em termos de sonoridade e estilo. Banda ficou sem identidade.
O André numa entrevista com o Viper em 2012 parece, disse que quem fez todo o arranjo e teclados foi ele. O Japão chamou eles para ver fate na íntegra, os caras chegaram lá sem o Andre, tocando diferente e a banda começou a declinar logo após. Essa que é a realidade.
O Viper só era bom no cd, ao vivo era um lixo... E se perdeu desde o evolution...
A galera era desleixada com a técnica mesmo. O Andre já disse em entrevistas que insistia pra galera se esmerar, mas, aparentemente, só se preparavam para o disco mesmo. Hoje, o Yves não toca quase nada, e o Felipe parou no tempo.
Puts teve vergonha alheia no passa ou repassa, e ainda suportar os gritos da Joelma, calypsooooooo, repaaaaaasssssaaaaa
Mew o Yves não deixa ninguém falar, interrompe todo o tempo!
Depois da saida de André , o viper acabou
Paul Stanley brasileiro
@@KARYTTAH_PopMetal_Rock_BAND 5:02 o primeiro da esquerda
Gente e se o Angra foi uma banda montada, "boy band", qual é o problema? O empresário provavelmente montou a banda baseado na competência musical dos caras e não na beleza, pra agradar as menininhas (não querendo dizer que os caras do Angra não são bonitos). Só ver a cara do Yes quando esse senhor chama de boy band. Só assisto esse canal por causa do Paulo Baron e dos músicos convidados, porque esse senhor não dá.
Boy Band Metal
A música da Kate Bush foi uma proposta do Luis Mariutti, não foi de ninguém do Viper como ele sugere que influenciou. A demo tape Reaching Horrison´s, célula do Angels Cry nada tem haver com o Viper nem em sonoridade, nem conceito artístico da capa que se propunha a ser mais lúdica e enigmática do que chocante. Há músicas compostas principalmente pelo Rafael que foram feitas antes mesmo do Angra. O Angra foi criado antes do Andre Matos entrar, era um trabalho de faculdade do Rafael que foi o desencadeador da proposta da banda, inicialmente o Rafael cantaria, só depois que Matos entrou para ser tecladista,ele mesmo se convidou, provavelmente viu que seu retorno no Viper não ia dar certo e aproveitou que tinha um núcleo formado na faculdade para unir os dois acontecimentos e acabou se tornando vocalista e só depois conectando com empresário e gravadoras que ele conheceu com seu tempo no Viper, por isso não é boyband, inclusive o Marco Antunes era muito ruim como baterista e saiu da banda durante a gravação do Angels Cry por determinação do produtor, deixando a gravação para um alemão contratado. O Kiko Loureiro entrou em 1992 depois dos trabalhos já terem começado, mesmo assim ele era amigo do Rafael antes. Eles mesmos disseram na época de 20 anos do Viper que o Andre saiu pq eles não queriam mais tanto teclado e influência clássica e por ele ir estudar piano na faculdade, agora ele era apenas um espectador dos gênios, como o Regis observou a sonoridade da banda mudou depois dele sair, e manteve o estilo nos trabalhos posteriores do pós Matos. Agora todo mundo quer ter crédito no sucesso do Angra, cujo mentor é o Rafael, os outros são co-fundadores colaborativos, o Rafael é o fundador "criador".
# SEDA 🤢🤔😤 RESPIRA Regis kkk
Sempre que o Yves vai falar da uma agonia
Yves é muito bugado kakakskk
O foda mesmo é o cara que esta a 200 anos no brasil e fica forçando o sotaque!?😂🤔
Será que todo Passarell é chato assim ? Vão tocar titãs , porra , pit ja está atrapalhando o Viper
"Angra Boy band "kkkkkkkk
No sentido de ter sido montada por alguém de fora, sim. E tudo bem.
@@marcosfarret6127 Por mim tbm,só soa-me um bocado estranho.kkkkkkk
Yves é quase gago......
Yves.....além de ter uma dicção ruim atrapalha pra caramba 🤣🤣🤦♂️
Adeilson Satlhe parece gago kkk
Caramba que conversa sem pé sem cabeça kkkk parece conversa de boteco kkkk tipo Regis e chato ele sabe de tudo paga pal de gringo ele não gosta de ninguém no Brasil tocando crítico chato barom sabe mais do todos juntos a cara do barom quando Regis fala q André era bipolar tipo Regis falando merda mano esse papo atropelado e fogo mas uma coisa e vdd fan de metal e chato reclama mas não faz nada a banda morre e todo mundo chora
Mano... O Yves é muito chato, interrompe a toda hora e tem uma dicção horrorosa!
Nunca vi uma pessoa tocar tão mal uma guitarra como Yves. Como isso é possível? Kkkk
verdade, até tocando no capital ele é horrível.
Edgar scandurra tbm
Angra foi montado sim , PELOS MELHORES ! chupa !
esse yves nao cala a boca veio
cala a boca yves
Esse Regis Tadeu é de um PEDANTISMO insuportável! O cara se acha o mais culto e entendido em música do Brasil...ou do mundo.
Guitarrista escasso esse Yves .
Porque não tem nenhuma banda de rock fazendo sucesso no Brasil na atualidade .. será q o rock acabou mesmo neste país..
Culpa desses "roqueiros " da atualidade baba ovo de dinossauro gringo....
Não é época de rock no Brasil... Normalmente é mais famoso no exterior.
@@gabrielnascimentocarvalho7597 já faz uns 30 anos q não é época.kkkk
@@valmiroliveira9370 exato, é triste, mas n tem como culpar eles pelo mal gosto. É por isso que enaltecem o exterior quanto ao rock ( o que tmb é errado).
cite grandes bandas brasileiras incríveis dentro do segmento rock e metal,e que mudaram o cenário mundial e criaram algo inedito no estilo, estamos esperando
@@metalmoonmm aí já é querer demais né..
Criar alguma coisa incrível que muda o cenário mundial criando algo inédito.. Kk.. resumindo brasileiro nasceu pra ouvir rock não pra fazer .. ninguém tem talento pra isso né??