O Cris chorando aí e eu chorando aki..😢😭😭😭 Nossa...é muuuuito lindoooo!! Isso é coisa do CARA LÁ DE CIMA!! E muuuuito estudo, dedicação e estudo c ctza!! DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO TIO PAULO!!🙏👏👏 Te assisto aki do MT Abçs
Eu vim para ver o tio Paulo. Não conhecia vc, nem seu canal, Cris. Parabéns pelo podcast. Entrevista muito respeitosa. Vcs deixaram o convidado falar à vontade, sem interpelações desnecessárias. Tio Paulo é uma figura que eu queria ter conhecido na infância. Mais uma vez dou os parabéns a vc e ao seu amigo, Cris. São muito profissionais!!! Sucesso!!!
Dr. Tio Paulo, amo sua história de vida, seu carinho com as crianças, a magia. Tenho 75 anos e todo ano vou ao shopping pra foto com o Papai Noel. As pessoas ficam olhando e estranhando, mas muitas se animam, criam coragem e posam pra foto tb. Ah e amei a Disney, qdo fui, em 2019.
A odontologia é mais bonita por ter você nela, na odontopediatria além de muito estudo é preciso ter esse dom lindo que você tem. Me emociona demais. Também amo atender pacientes com necessidades especiais, sua definição da rosa foi incrível. Obrigada por desmistificar tanta coisa na nossa profissão. Muito sucesso nessa vida, estamos aqui sempre pra aprender com você! ❤️
Eu comheci ele hj, por um acaso. Fiquei mais de 1h olhando os videos dele no instagram. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Cara fora da curva!!! Que dom!!
02:57 de Cuiabá ou 03:57 de Brasília, vi uma parte dessa live e fui procurar a live completa. Comecei a ver e não consigo sair 🤦🏻♀️vi inteira. Apaixonada no tio Paulo. Vc é luz! Bjs. Tati ❤️
Vi um corte no face e corri aqui no RUclips assistir essa entrevista incrível. Eu amo o Tio Paulo , eu conheço ele pelo Instagram e seus vídeos virais . Não sabia q tinha esse podcast. Sucesso meninos ❤️👏🏻🙏🏻
Tio Paulo, você é ÚNICO e MARAVILHOSO, pois além da técnica você tem SABEDORIA para alcançar seus objetivos. MUiTOS são inteligentes, poucos são SÁBIOS! PARABÉNS!👏
è merito seu ! tu è uma pessoa iluminada ,abençoado e tu vai atingir o cèu! porque voce è uma estrela e vai brilhar muito! parabèns! TIO PAULO eu te amo.....
Melhor profissional da vida. Sou fisioterapeuta pediatra, mas me inspiro demais nos vídeos de Tio Paulo. Transformar a dor em amor por meio da forma lúdica é mágico ❤️❤️❤️
O tio Paulo é uma pessoa admirável, quantas reflexões e até aprendizados que ele passa! Realmente, é um talento que Deus deu pra ele para ser granjeado e ajudar essas crianças, até mesmo os adultos com suas experiências. É muito incentivativo! ❤
ele me pegou quando falou sobre a falta de amor e de tempo das pessoas, doar seu tempo é uma forma de doar amor, hoje perdeu-se muito o tratamento orgânico, tudo é muito mecanico, engessado... Deus honrou ele por sua determinação e fé, não dar ouvidos aos que foram negativos (mesmo que na ignorancia pra até te proteger)
Dr. Paulo você é simpático, inteligente, educado, bonito e outros adjetivos que completa o ser humano que transmite no vídeo. Que apareçam outros tios, Paulos por esse mundão lá fora.
Admiro a história de vida do Dr./Tio - Paulo, um grande exemplo para perseverar, com humildade, ter jogo de cintura e fizer com amor, se tem sucesso. Com certeza uma pessoa muito especial. Precisamos de mais Dr./Tio Paulo no mundo.
Amei o podcast ,ver a história de vida do Tio Paulo . Ele falou uma coisa certa as pessoas estão acostumadas a viver vendo violência ,tragédia e morte e não o amor através da profissão e sendo um influêncier .
Paulo vc é muito maravilhoso! Coisa de Deus msm Só não deixe esse mundo q está em guerra te contaminar Td q vc tem foi Deus q te teu, não deixe ninguém te contaminar 🙏🏻🙏🏻
Adorei essa entrevista. Se tivesse 10% de profissionais com o amor, dedicação e sinceridade do tio Paulo o mundo seria melhor. Te admiro e me emociono com quase tds os seus vídeos.
Que mãe maravilhosa! Que exemplo! Com amor se educa sim !! E vc é luz tio Paulo. Sou apaixonada em vc desde o começo,qd conheci seu trabalho. E vc tem toda razão, as pessoas precisam olhar para o outro com Amor , e cuidar 🥰
O tio Paulo é sensacional!! Um dos poucos podcasts que eu assisti inteiro e querendo mais e mais!! Tio Paulo, continue! Vc torna a odontologia ainda mais bonita❤️
Que entrevista maravilhosa. Os meninos quase não fizeram perguntas, o tio Paulo fala e flui de uma maneira tão leve. Realmente tem o dom do amor. Entrevista que aquece o coração. ❤️
Eu já admirava o Tio Paulo pelos vídeos lindos do tik tok, agora admiro pela pessoa que e toda sua trajetória, merecedor de todo esse sucesso e muito mais! Que Deus continue abençoando vc e sua equipe!
Quando vi o corte corri para ver... Ele é maravilhoso... Que profissional incrível... Queria morar mais perto para levar meu filho pra tratar com ele...
Nossa Dt.Paulo eu te encontrei ontem a noite no tik tok mas eu vou te falar vc é uma pessoa maravilhosa eu adorei te encontrar vc é muito simpatico vc é muito divertido cara nos precisamos de um tio paulo aqui onde eu moro joaquim nabuco pernambuco vc é demais parabens eu agora sou sua fã de carteirinha um abraço e muito sucesso pra vc que Deus te abençõe e te ilumine sempre
Tio paulo eu te amo eu nem sei o que te dizer tu es um ser iluminado se tuvessemos mais uns tio paulo o mundo estaria tao mais feliz tu me emociona que deus te abencoe e que esta luz continue sempre a brilhar te amo meu amor.
1:22:20 Falando sobre quebrar a magia, na minha cidade um Padre ao realizar uma missa de Pascoa, pra milhares de pessoas, falou diretamente pras crianças presentes que elas precisam saber sobre o real significado da pascoa e que coelhinho nao existia. Que pena dessas crianças, algumas correram pra seus pais aos prantos. Tomei birra desse padre, nao se fazer isso, acaba com a inocencia da criança. Sucesso meninos, manda beijo pra Zoo e pro Gael
Meu sonho é ter uma empresa de animação de festas rsrs porém infelizmente não tenho apoio familiar pra isso...meu esposo não acredita que pode ser algo que cresça. Mais vendo a história do Tio Paulo virou a chave e vou sim mexer meus pauzinho pra que esse sonho se realize. Com apoio ou não...obrigada meninos por trazer a história do Tio Paulo pra gente 👏🏻👏🏻👏🏻
O Cris chorando aí e eu chorando aki..😢😭😭😭
Nossa...é muuuuito lindoooo!!
Isso é coisa do CARA LÁ DE CIMA!!
E muuuuito estudo, dedicação e estudo c ctza!!
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO TIO PAULO!!🙏👏👏
Te assisto aki do MT
Abçs
Eu vim para ver o tio Paulo. Não conhecia vc, nem seu canal, Cris.
Parabéns pelo podcast. Entrevista muito respeitosa. Vcs deixaram o convidado falar à vontade, sem interpelações desnecessárias. Tio Paulo é uma figura que eu queria ter conhecido na infância. Mais uma vez dou os parabéns a vc e ao seu amigo, Cris. São muito profissionais!!! Sucesso!!!
Dr. Tio Paulo, amo sua história de vida, seu carinho com as crianças, a magia. Tenho 75 anos e todo ano vou ao shopping pra foto com o Papai Noel. As pessoas ficam olhando e estranhando, mas muitas se animam, criam coragem e posam pra foto tb. Ah e amei a Disney, qdo fui, em 2019.
Isso é forte: " As pessoas nao estao acostumadas com o amor"....
Parabens pela pessoa maravilhosa que vc é!!!!
TIO PAULO VC É UM SER ILUMINADO!!!❤
Caramba!!!! "O Amor é Contagioso"!
A odontologia é mais bonita por ter você nela, na odontopediatria além de muito estudo é preciso ter esse dom lindo que você tem. Me emociona demais. Também amo atender pacientes com necessidades especiais, sua definição da rosa foi incrível. Obrigada por desmistificar tanta coisa na nossa profissão. Muito sucesso nessa vida, estamos aqui sempre pra aprender com você! ❤️
Amo tio Paulo
É um ser de Luz,pois cuida de pessoas especiais,com amor,carinho e principalmente crianças,que Deus te abençoe sempre!!!😍
Eu comheci ele hj, por um acaso. Fiquei mais de 1h olhando os videos dele no instagram. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Cara fora da curva!!! Que dom!!
Dr. Tio Paulo, eu me emociono quando você cuida das crianças, principalmente as crianças especiais .
02:57 de Cuiabá ou 03:57 de Brasília, vi uma parte dessa live e fui procurar a live completa.
Comecei a ver e não consigo sair 🤦🏻♀️vi inteira.
Apaixonada no tio Paulo. Vc é luz!
Bjs. Tati ❤️
Vi um corte no face e corri aqui no RUclips assistir essa entrevista incrível. Eu amo o Tio Paulo , eu conheço ele pelo Instagram e seus vídeos virais . Não sabia q tinha esse podcast. Sucesso meninos ❤️👏🏻🙏🏻
Qual o Insta dele??
A que legal eu também foi a sim eu no face e estou assistindo agora 🤩😍💗
Idem 👏👏👏
@@anapaulas7222 tio Paulo
Também não sabia do pod
Que pessoa especial o tio Paulo! O mundo seria muito melhor com mais pessoas como ele. Parabéns por ser quem você é.
Paulo MARCELO DION 65NOVAMENTE 👍👍👍👍👍
Não basta ser profissional tem que existir amor. Tio Paulo tem os dois👏👏👏👏👏parabéns
Tio Paulo é incrível. Tão simples diferente que conquistou tantas mil crianças. Parabéns. Deus te abençoe.
Tio Paulo, você é ÚNICO e MARAVILHOSO, pois além da técnica você tem SABEDORIA para alcançar seus objetivos. MUiTOS são inteligentes, poucos são SÁBIOS! PARABÉNS!👏
è merito seu ! tu è uma pessoa iluminada ,abençoado e tu vai atingir o cèu! porque voce è uma estrela e vai brilhar muito! parabèns! TIO PAULO eu te amo.....
Tio Paulo ipenotiza as crianças com seu Amor e proficionalismo!!!! Parabéns!!!!!!
Eu amo o Tio Paulo, não é todo mundo que tem o privilégio de saber sua missão na Terra e ele sabe e faz valer. Os videos são lindos e puros.
Eu vi o video da Cecilia, ameiiiii, devo ter visto umassss 200 x kkkkkkkkkkkkkk
Esse homem e d Deus ele escolheu a profissão certa pra ele maravilhoso
Melhor profissional da vida. Sou fisioterapeuta pediatra, mas me inspiro demais nos vídeos de Tio Paulo. Transformar a dor em amor por meio da forma lúdica é mágico ❤️❤️❤️
O tio Paulo é uma pessoa admirável, quantas reflexões e até aprendizados que ele passa! Realmente, é um talento que Deus deu pra ele para ser granjeado e ajudar essas crianças, até mesmo os adultos com suas experiências. É muito incentivativo! ❤
Dá pra ficar o dia todo ouvindo esse cara falar! Pessoa incrível! Deus ilumine!👏👏👏
Que entrevista incrível, esse cara tem uma energia incrível, me arrepiei por várias vezes.
Precisamos de mais seres humanos com um coração assim.
Essa entrevista merecia ter pelo menos 1 milhão de views! História incrível de vida👏🏼
Concordo! Tio Paulo é um excelente profissional e um ser humano incrível! 💖😍
ele me pegou quando falou sobre a falta de amor e de tempo das pessoas, doar seu tempo é uma forma de doar amor, hoje perdeu-se muito o tratamento orgânico, tudo é muito mecanico, engessado... Deus honrou ele por sua determinação e fé, não dar ouvidos aos que foram negativos (mesmo que na ignorancia pra até te proteger)
Gente, esse rapaz é pura luz, que energia abençoada!!!!!
Que 😢 dom lindíssimo que Deus ti deu e Voce abraçou muitíssimo bem.
Dr. Paulo é um ser humano incrível.
Eu estudo odonto, e meu sonho sempre foi a odontopediatria e cirurgia, ele é uma inspiração pra mim
Vamos copiar o bem sucedido parabéns seu trabalho é lindo não tem dinheiro que pague Deus te abençoe grandemente bjs
Dr. Paulo você é simpático, inteligente, educado, bonito e outros adjetivos que completa o ser humano que transmite no vídeo. Que apareçam outros tios, Paulos por esse mundão lá fora.
Sou acadêmico de odontologia, estava nesse Congresso que ele comentou, e sim cara ele é perfeitoo!! 🥰🥰
O Paulo é magnífico, que energia brilhante ele tem desde sempre. Amooo os conteúdos parabéns continue assim 😍♥️👏🏽👏🏽
Que moço simpático meu Deus 😻 obrigado pela sua vida tio Paulo, nós papais agrademos e pedimos mais tios Paulo no mundo 💙
Ah eu queria ser cuidada pelo tio Paulo nos meus 62 anos. Passei a te amar com muito carinho. Vai em frente. Vc e formidável. Deus te abençoe.
Dr Paulo estou aqui emocionada com a história do Guilherme parabéns por ser esse profissional maravilhoso.
Admiro a história de vida do Dr./Tio - Paulo, um grande exemplo para perseverar, com humildade, ter jogo de cintura e fizer com amor, se tem sucesso. Com certeza uma pessoa muito especial. Precisamos de mais Dr./Tio Paulo no mundo.
Tio Paulo, te adoro. Ótimo, sabe cuidar das crianças. Lindo. ❤❤❤
Amei o podcast ,ver a história de vida do Tio Paulo .
Ele falou uma coisa certa as pessoas estão acostumadas a viver vendo violência ,tragédia e morte e não o amor através da profissão e sendo um influêncier .
Excelente podcast. Parabéns. Hoje é dia 23/09/2024. Vou colocar no face.
Minha admiração pelo trabalho do tio Paulo, aumentou com essa entrevista. Muito tocante. Parabéns!! Gratidão 🙏
Gente, que energia do tio Paulo, que ser humano! 🤩❤️
O tio Paulo e um amor.
Maravilhoso a história de vida dele.
Parabéns Dr.
Paulo vc é muito maravilhoso! Coisa de Deus msm
Só não deixe esse mundo q está em guerra te contaminar
Td q vc tem foi Deus q te teu, não deixe ninguém te contaminar 🙏🏻🙏🏻
Esse cara é sensacional! Nós adultos precisamos de um Tio Paulo na vida. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns para ele. ❤
Adorei essa entrevista. Se tivesse 10% de profissionais com o amor, dedicação e sinceridade do tio Paulo o mundo seria melhor. Te admiro e me emociono com quase tds os seus vídeos.
Que mãe maravilhosa! Que exemplo! Com amor se educa sim !! E vc é luz tio Paulo. Sou apaixonada em vc desde o começo,qd conheci seu trabalho. E vc tem toda razão, as pessoas precisam olhar para o outro com Amor , e cuidar 🥰
Esse tio Paulo é a salvação das crianças. Pessoa maravilhosa!
Deus te deu um dom maravilhoso! Continue com essa essência que você voará cada dia mais alto! Deus continue te abençoando!
O tio Paulo é sensacional!! Um dos poucos podcasts que eu assisti inteiro e querendo mais e mais!! Tio Paulo, continue! Vc torna a odontologia ainda mais bonita❤️
Tio Paulo e Sensacional🙏🙏🙏♥Que energia boa🙏🙏🙏♥
tio Paulo é um dos anjos celestiais enviado pelo divino e cumprir uma missão muito bonita que é cuidar do sorriso de Pessoas incríveis
Este e uma ser INCRIVEL...o tipo de pessoa que faz brilhar pela personalidade simples e que acredita no ser humano sem distincao
Muito lindo a missão do tio Paulo. Ele transmite amor em tudo o que faz.
Eu já amava o Tio Paulo vendo ele com os pacientes no Insta! Agora, conhecendo a história dele, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Que entrevista maravilhosa. Os meninos quase não fizeram perguntas, o tio Paulo fala e flui de uma maneira tão leve. Realmente tem o dom do amor. Entrevista que aquece o coração. ❤️
Que ser humano iluminado, meu Deus 🙏🏻♥️ Deus te dê vida longa, para que continue levando luz a todos
Que,Aurea maravilhosa esse,tio Paulo. Tem,que o ,o Paí celestial te abençoe 🙏 sempre 🙏 essa missão é sua realmente 🙏
Eu já admirava o Tio Paulo pelos vídeos lindos do tik tok, agora admiro pela pessoa que e toda sua trajetória, merecedor de todo esse sucesso e muito mais! Que Deus continue abençoando vc e sua equipe!
Que profissional incrível. Pena que não tem o Tio Paulo,aqui na minha cidade.
Tio Paulo é um ser iluminado, um profissional incrível! Podemos observar que ele trabalha com dedicação e muito amor envolvido. Sucesso pra vocês!
O tio Paulo é máximo amooooooo esse ser humano maravilhoso iluminado amoooooo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Lagoa da Prata MG 🙏🏻 lindo de ouvir sou humano melhor 🙌👏👏👏
Eu iria amar ser atendida pelo tio Paulo! Ser humano incrível e merecedor de todo sucesso do mundo!
Sem mais... sensacional.
O amor é a única "arma" ou "ferramenta" capaz de mudar qualquer situação, Deus te abençoe sempre 🙌🏻👏🏻💐❤️😘
Quando vi o corte corri para ver... Ele é maravilhoso... Que profissional incrível... Queria morar mais perto para levar meu filho pra tratar com ele...
Que história incrível! Muitos irão se inspirar depois desse depoimento emocionante❤.🙏Porto Feliz-SP
Tio paulo vc e maravilhoso que Deus abençoe vc hj e sempre querido
Esse cara é sensacional ❤️🙏🏻💪🏻😎💪🏻😎🥰🥰
Sem palavras 🤗😍😍😍💕💕só amor e GRATIDÃO 👏👏👏💝🤩😍💝💝💖💕💓
Que aula!
Nossa Dt.Paulo eu te encontrei ontem a noite no tik tok mas eu vou te falar vc é uma pessoa maravilhosa eu adorei te encontrar vc é muito simpatico vc é muito divertido cara nos precisamos de um tio paulo aqui onde eu moro joaquim nabuco pernambuco vc é demais parabens eu agora sou sua fã de carteirinha um abraço e muito sucesso pra vc que Deus te abençõe e te ilumine sempre
Gente esse cara é incrível. Deus Abençoe muito ele!
Tio paulo eu te amo eu nem sei o que te dizer tu es um ser iluminado se tuvessemos mais uns tio paulo o mundo estaria tao mais feliz tu me emociona que deus te abencoe e que esta luz continue sempre a brilhar te amo meu amor.
Me arrepiei toda com o caso do Guilherme 👏🏾👏🏾👏🏾😍😍😍
Amo tio Paulo. Acompanho todos os vídeos dele, uma paciência sem igual, um amor incondional e um ser humano super especial.
Incrível!! Quanfo Tio Paulo falou que "quem manda é a mãe e eu..." Incrível !! Música para meus ouvidos!!
👋👋👋👋 você é especial Dr.tio Paulo.
Tio Paulo é tão lindo que a menor beleza dele é a física!!!😍😍😍
👏🏻👏🏻 Parabéns!! Amei seu trabalho. 🌸🐝Deus abençoe!!
Desde o dia que conheci tio Paulo. Minha vida mudou choro do risada com os vídeos. Tio Paulo um ser humano iluminado Deus te abençoe
Meu patrão é a pessoa mais inspiradora do mundo pqp!! Cada vez eu me encanto mais por ele ❤️❤️❤️❤️
Maravilhoso esse Tio Paulo!!! Ganhou uma Avó Fã….
Parabéns vc é benção de Deus 🙏🙏
Eu amo ele, o trabalho q ele faz. Unico🙏😍😍😍👏👏👏
Tio Paulo é maravilhoso.Amo
1:22:20 Falando sobre quebrar a magia, na minha cidade um Padre ao realizar uma missa de Pascoa, pra milhares de pessoas, falou diretamente pras crianças presentes que elas precisam saber sobre o real significado da pascoa e que coelhinho nao existia. Que pena dessas crianças, algumas correram pra seus pais aos prantos. Tomei birra desse padre, nao se fazer isso, acaba com a inocencia da criança. Sucesso meninos, manda beijo pra Zoo e pro Gael
Gratidão por representar a odontologia tão incrivelmente!!! Minha inspiração de profissional ❤️
Você é um profissional incrível tio Paulo, obrigado por responder minhas perguntas, tudo é possível basta acreditar ❤️🙏🏻
Ele é fantástico um ser muito iluminado 😍😍😍
Sei q é óbvio dizer isso, mas Tio Paulo transmite uma energia tão boa
Meu sonho é ter uma empresa de animação de festas rsrs porém infelizmente não tenho apoio familiar pra isso...meu esposo não acredita que pode ser algo que cresça. Mais vendo a história do Tio Paulo virou a chave e vou sim mexer meus pauzinho pra que esse sonho se realize. Com apoio ou não...obrigada meninos por trazer a história do Tio Paulo pra gente 👏🏻👏🏻👏🏻
Estou aqui ouvindo o tio Paulo e aprendendo muito com as experiências dele.
Mil parabéns para você tio Paulo!!!🙏🙏❤❤❤❤
Ele é incrível,amo os vídeos.. Que Deus abençoe a sua trajetória.
Fiz arroz feijão carne lavei os banheiros cuidei das crianças enquanto assistia kkkk tá maravilhosa essa entrevista amo os vídeos do tio Paulo
Tinha que ser de Santos!!!👏🏻👏🏻👏🏻