O anime é profundamente focado na consciência e subconsciência, explorando a relação entre sua identidade e a sociedade, bem como como você lida com questões de pertencimento, transtornos e problemas humanos. Forçando uma atenção meticulosa dedicada à complexidade por trás das palavras e entonações, para compreender os verdadeiros sentimentos e conflitos de cada personagem. Pois os diálogos são notavelmente enriquecidos, sendo o áudio fundamental para a experiência audiovisual. Recomendo fortemente o áudio original neste anime, apesar de geralmente apreciar a dublagem. No entanto, em Tokyo Ghoul, houve um descuido significativo no trabalho realizado, o que considero uma negligência para com essa obra. Por isso, a Rize, a Ghoul dentro dele, não está viva no Kaneki. Ela é apenas um alter ego que ele criou em sua mente porque para ele a Rize representa força. Ele não se considera forte, preferindo acreditar que "devorou" a força da Rize, em vez de reconhecer que é sua própria força. No final, ele destrói esse alter ego que é a Rize para assumir o controle. Há um breve resumo que contextualiza bem o início do anime na sequência desta música com praticamente o mesmo nome: Kaneki (Tokyo Ghoul) - FAMINTØ | M4rkim Há e o Kaneki não come ninguém até o final da primeira temporada. Ele apenas consome carne já morta de pessoas que se suicidaram. Ele descobre essa maneira menos violenta de se alimentar através da Anteiku, uma organização de Ghouls "bons". No final da temp, quando é capturado e torturado, ele começa a consumir a carne de Ghouls, pois o Jason, que o sequestrou e que ele derrota, faz parte da Aogiri Tree, uma organização de Ghouls muito forte e violenta. Além disso, há uma operação da polícia no mesmo local, com seus amigos tentando resgatá-lo. Touka está lutando contra o irmão dela, que faz parte da Aogiri. Kaneki chega a tempo de salvar Touka, mas não mata o irmão dela. Ele segue em frente, encontra os chefes da organização e faz uma proposta para se juntar a eles em troca da proteção da Anteiku, pensando em Touka e seus amigos. Ele se despede deles, tentando enganá-los para protegê-los. Há e caso alguém afirme que ele comeu um humano, na verdade ele apenas mordeu um policial que tentou prendê-lo. Em outro momento infeliz, ele se esgotou completamente e seu amigo humano se ofereceu para ajudar. Sim, em relação à força da polícia, eles são muito fortes por serem soldados excepcionais e utilizarem armas feitas a partir do poder dos Ghouls, como a famosa Kagune. Com o Ghoul, é possível extrair esse poder e usá-lo como uma arma, havendo algumas que se transformam em espadas e outras armas inimagináveis.
O fato dele afundar não é por ele ser de borracha mas sim por ser uma maldição lançada para todas akumas no mi.
Eles voltarammmmmmmmmmm kkk ❤❤
Estava esperando vocês 🎉🎉🎉🎉 bem vindos de volta😅😅 vou acompanhar tudo daqui pra frente
O 7 minutoz voltou com tudo!
O anime é profundamente focado na consciência e subconsciência, explorando a relação entre sua identidade e a sociedade, bem como como você lida com questões de pertencimento, transtornos e problemas humanos. Forçando uma atenção meticulosa dedicada à complexidade por trás das palavras e entonações, para compreender os verdadeiros sentimentos e conflitos de cada personagem. Pois os diálogos são notavelmente enriquecidos, sendo o áudio fundamental para a experiência audiovisual. Recomendo fortemente o áudio original neste anime, apesar de geralmente apreciar a dublagem. No entanto, em Tokyo Ghoul, houve um descuido significativo no trabalho realizado, o que considero uma negligência para com essa obra.
Por isso, a Rize, a Ghoul dentro dele, não está viva no Kaneki. Ela é apenas um alter ego que ele criou em sua mente porque para ele a Rize representa força. Ele não se considera forte, preferindo acreditar que "devorou" a força da Rize, em vez de reconhecer que é sua própria força. No final, ele destrói esse alter ego que é a Rize para assumir o controle.
Há um breve resumo que contextualiza bem o início do anime na sequência desta música com praticamente o mesmo nome:
Kaneki (Tokyo Ghoul) - FAMINTØ | M4rkim
Há e o Kaneki não come ninguém até o final da primeira temporada. Ele apenas consome carne já morta de pessoas que se suicidaram. Ele descobre essa maneira menos violenta de se alimentar através da Anteiku, uma organização de Ghouls "bons". No final da temp, quando é capturado e torturado, ele começa a consumir a carne de Ghouls, pois o Jason, que o sequestrou e que ele derrota, faz parte da Aogiri Tree, uma organização de Ghouls muito forte e violenta. Além disso, há uma operação da polícia no mesmo local, com seus amigos tentando resgatá-lo. Touka está lutando contra o irmão dela, que faz parte da Aogiri. Kaneki chega a tempo de salvar Touka, mas não mata o irmão dela. Ele segue em frente, encontra os chefes da organização e faz uma proposta para se juntar a eles em troca da proteção da Anteiku, pensando em Touka e seus amigos. Ele se despede deles, tentando enganá-los para protegê-los.
Há e caso alguém afirme que ele comeu um humano, na verdade ele apenas mordeu um policial que tentou prendê-lo. Em outro momento infeliz, ele se esgotou completamente e seu amigo humano se ofereceu para ajudar.
Sim, em relação à força da polícia, eles são muito fortes por serem soldados excepcionais e utilizarem armas feitas a partir do poder dos Ghouls, como a famosa Kagune. Com o Ghoul, é possível extrair esse poder e usá-lo como uma arma, havendo algumas que se transformam em espadas e outras armas inimagináveis.
Voltaram, aeeeeeee 💘👏🏻
Vou gostar bastante se ela começar a assistir one piece ❤
REAJAM AO RAP DO DOFLAMINGO DO 7 MINUTOZ ( ONE PIECE )
trás mais react vcs 2
Reajam tambem reajam a feridas do Enigma
Pode trazer mais músicas do enygma e do m4rkim?
Mano por favor, põe ela pra reagir ao Rap do Chainsaw Man... quero ver a reação dela
Reajam ao rap do Jiraya do M4rhim é muito bom
Reage ao Rei dos piratas do Enygma