@@guilhermecavalcante3777 a maioria desses caras são assim, olha o caso do marcius melhem! a maioria desses caras são psicopatas ou são treinados pra agir como um.
Infelizmente isso não acontece somente na televisão e é mais comum do que imaginamos. Quem já trabalhou como terceiro em alguma empresa sabe do que estou falando. Logicamente não assédio sexual como o relatado pela Carol, mas assédio físico e moral é muito comum independente do gênero do trabalhador. É a chamada “síndrome do pequeno poder”. Só porque o cara em teoria é superior hierarquicamente ao terceiro ou prestador de serviço, ele quer descontar toda a sua infelicidade, incapacidade e inferioridade dentro da empresa que trabalha nos terceiros que não tem poder de reclamar com a empresa em que está prestando serviços ou com a empresa que o emprega.
vc tem que ver isso sendo terceiro em empresa de Telefonia kkkk mano, a pressao e o assedio moral é tenso, uns chefes que amam meter o craxa na sua cara e botar pressao...
Desde sempre ou desde agora que está em decadência? Se algo de errado está acontecendo pq não denunciou na época? É pq consentia ou pq o fato nunca ocorreu
@@trabalhoadministrativo8565 Desde sempre. Você pode estar impressionado com ela revelando tudo no pod cast. Mas não anula o fato dela nunca ter escondido os horrores que viveu. Há testemunhos de outras pessoas que intregaram o pânico sob a direção do Allan Rapp.. Se quiser averiguar faça ai a busca pra compreender a coisa toda.. Mas tire a "venda" dos olhos antes pra não ficar relutante com a veracidade dos fatos.
@@cbdossantos se você assistir o vídeo com mais atenção vai conferir que a Carol deu início ao processo há um bom tempo. Ela apenas ressaltou isso na entrevista porquê ela foi exatamente pra isso. Esclarecer o que para os bons entendedores, meia palavra basta. Refutar os assédios morais e sexuais que ela e outras sofreram e provam, só demonstra mal caratismo em querer defender o indefensável.
@@sabrinafernandes7906 Sim eu sei, eu fiz segurança na época de pânico para bandeirantes, ela entrou pouco tempo depois do final do programa, se vc fizer uma pesquisa verá que somente 3 ex panicats entraram com processos 2 perderam, Dani bolinha uma das grandes não processou, Babi Rossi que ficou chateada por raspar a cabeça tbm não entrou, então vai de cada uma !!!
Esse diretor do Pânico é o mesmo que o Bolsonaro colocou. Num cargo de confiança de propagandas do governo?( Por isso o Bolsonaro vai dar entrevista no pânico na rádio,no ponto nos is passa pano o tempo todo )
Cara, não tem um que saia do Pânico e não reclame do Allan Rap. Ele parece ser daquelas pessoas que focam tanto no resultado que ignora a dignidade das pessoas se for preciso. Conviver com gente assim é absolutamente terrível!!!
O Bola chegou a falar o que o Edu fez? Porque de tudo o que eu vi até agora só parece mais uma pilha errada a troco de pouca bosta igual todas as que o Bola tem, e que tinha do Carioca inclusive
Esse é um dos melhores podcast, consegue dar audiência com conteúdos que acrescenta, não fica só falando de tamanho de pau e vida sexual de subcelebridade para dar audiência, consegue a mesma audiência com coisa boa. Depoimentos como esse da Carol Dias podem ajudar milhares de mulheres - e não só mulheres - que sofrem assédio todos os dias em ambientes hierarquizados, como as corporações públicas e privadas. Parabéns à equipe!
Só me veio na cabeça a Arícia e a Babi Muniz, elas subiram muito rápido e tinham muito mais destaque q as outras. Algumas q tinham um certo destaque como Bolina, Nicole Bahls, Juju Salimeni e a própria Carol Dias demoraram muito pra ter destaque no programa
Já estudei em ambiente tóxicos, garotos machistas... Eu tinha mó corpão quando eu era nova, só nunca fui de me arrumar muito... Tinha cara que falava que eu era gorda, e eu tinha um puta de um corpaço, eu sei o que é sentir isso
Cara, uma coisa é um ambiente hostil , competitivo de trabalho, mas o que esse cara fazia, segundo o depoimento de muitos, é fora do normal, esse cara era um animal que não deveria estar a frente de qualquer coisa
O pânico deu certo porque era uma fórmula que deu sucesso e isso incluía a direção tbm, o cara está certo tem que botar para fuder mesmo. Ninguém é obrigado a ficar tem sempre a opção de sair.
@@sergiooliveira2900 na sua visão. No mais é preciso entender que se tratava do PÂNICO e não de mais trabalho em alguma empresa por aí. E se tratando de TV e audiência assédio moral é mato.
@@mamemicg ??? - Então pelo Pânico ser um programa de comédia apelativo, assédio moral deveria ser comum? Se esse foi o seu ponto, eu fico preocupado, pois pânico era apenas um programa, o que se passava nele não deveria representar o making off, o pessoal ali estava representando personagens, e é isso. O que temos era um diretor, que deveria estar executando sua função como tal, abusando da sua posição de poder para ganhar sexo de graça, o que por si só é anti ético para cacete. Normalizar isso por se tratar de um programa de comédia não faz o menor sentido
Esse diretor do Pânico é o mesmo que o Bolsonaro colocou. Num cargo de confiança de propagandas do governo?( Por isso o Bolsonaro vai dar entrevista no pânico na rádio,no ponto nos is passa pano o tempo todo )
@@antepostoexpositis528 Cara, não sei quem é, não... Dizem ser o Allan, mas ele era produtor... Sei que vai morrer com uma grana preta. Tem que se foder, mesmo.
"ain porque ela não denunciou na época" Deixa eu adivinhar quem escreve esse tipo de comentário: playboy, adolescente e gente que nunca trabalhou ou passou necessidade na vida. Relatos de abuso psicológico como o dela são mais do que comuns em empresas, não é exclusividade do Allan não, infelizmente. Cresçam, amadureçam, conheci muita gente que passou por humilhações e não largava o trabalho porque tinha que por comida na mesa e pagar aluguel. Essas pessoas aceitam isso tudo caladas pra não viverem na miséria. Vocês são ridículos.
Se não existe outra forma de colocar a comida no prato as pessoas sofrem em determinado trabalho, não aguentam porque querem, se tivessem oportunidades fariam outras coisas. Mas o Direito está aí para buscar a justiça nestes casos. Não somos máquinas para aguentar tudo. Se coloque no lugar dos outros, imagino que não teria a mesma coragem dela.
Não denunciou na época pq estavam muito ocupadas vivendo nas melhores baladas, comendo nos melhroes restaurantes, comprando nas melhores lojas, tendo status e fama à vontade. Só quem conhece o mundo da televisão sabe. Mas admiro a sua inocência.
Isso foi o FIM DELES , tinham tudo pra tentar derrubar as noites da Globo ...mas o q fizeram com a baby foi o fim deles ....de Dono da Bar Bhamma da Av São João eles viraram dono de Buteco em rua de terra q só vende cigarro do Paraguai e dose
Eu assisto o pânico desde a época da Rede TV, e depois que os caras foram para a Band e o Allan Rap assumiu a direção do bagulho, era nítido o desconforto do elenco, principalmente do integrantes mais coadjuvantes com ele. Até mesmo quando o maluco aparecia nos quadros era notável o ar de arrogância e imbecilidade do cara. Eu não duvido nem por um segundo do que essa mina fala! E que muitos não se esqueçam: muito disso se passava com a anuência do Emílio Surita, que é outro mala e maior galera endeusa. O Pânico foi o que foi por causa daquele elenco mais antigo: Bola, Ceará, Zé Fofinho, Carlinhos, Sabrina, Carioca, Vesgo e o Sterblitch. Depois disso, virou qualquer outro engodo televisivo.
Tenho certeza que o Emílio nem sabia que o Allan assediava as meninas e humiliava as pessoas, até porque ele não participava da direção diretamente. Praticamente todas as panicats, em várias entrevistas, falaram que o Emílio era respeitoso, assim como o bola e Carioca. Infelizmente em uma empresa não tem como saber o que todos os funcionários estão fazendo, ainda mais quando não se denuncia. Não culpo as panicats por não terem denunciado naquele momento, pois muitas dependiam muito do emprego.
Não é porque o Emilio era a cara do programa que ele mandava em tudo lá e tinha que saber de tudo também. Vai ver o trampo do cara era só aparecer ali atrás do balcão, falar umas groselhas e ir embora, e como nunca vi ninguém reclamando do cara, não tenho como falar que ele era cuzão também.
essa mulher é incrivel demais, foi humilhada pacas , hoje investidora de sucesso, trabalha apenas com seu brilhante cerebro, mostrou que é muito mais que um corpo, sou seu fã carol, e capitão bolso cadeia nos safados assediadores
Olha só: "Pra mostrar que a mulher tem que se impor sim e ir pra luta" "Eu só quero o que é meu" "Deus muito obrigado por cuidar de mim como tua filha" "No meio de homens escrotos (não são todos os homens, mas aqueles sim)" Por aí vc vê empatia; cuidado com o próximo; apesar da revolta pelo que passou, tem controle emocional e sabe distinguir as coisas; sabe direcionar exatamente para o problema! Parabéns Carol! Minha admiração!!!
Na rede Tv eles eram os donos do Bar Bhamma da Av São João , dps de raspar a cabeça da Baby eles se tornaram donos de Buteco q vende cigarro do Paraguai e Dose.
Em um ambiente de trabalho assim todo mundo sabe, mas prefere fingir que não está vendo. Com medo de ser o próximo. Eu vejo várias pessoas falando porque elas não denunciavam. Mas esquecem que precisam de provas (como vão saber a hora que o cara vai assediar para gravar?) E de testemunhas, não importa o emprego. Ser testemunha em processo queima você profissionalmente. Certo fez a Sandy Capetinha que saiu nas primeiras humilhações.
Muito triste que pessoas precisam humilhar outras para se sentirem superiores, e saber onde dói para para acabar com a auto estima. A questão de humilhar o outro , não é questão de gênero , de ser homem ou mulher . Como ela disse, a diretora sendo mulher a humilhou e rebaixou, é questão de caráter. Antes de gênero, o ser humano precisa ter caráter , respeito, valores morais e éticos.
Eu acho a Carol muito maneirinha. Empreendedora nata que ajuda as pessoas. E essa falta de respeito não pode ser tolerada dessa forma. Fez muito bem em mover essa ação!
São inversamente proporcionais quanto maior o ego menor o atributo diminuto. Os caras pequenos em todos os sentidos principalmente o caráter humilham e crescem pra cima dos outros pro trauma de sua ridícula insegurança.
Todos os que trabalhavam nesse ambiente, sabendo de tudo e preferindo o silêncio para faturar o seu, são tão culpados quanto os autores do assédio. É por conta dessa conivência que esses absurdos se perpetuam.
Acho que esse papo de estar fragilizado e impotente e por isso não conseguia sair de um programa em que era assediado infantiliza pessoas adultas,ainda mais quando se fala de pessoas que nao eram pobres que temiam perder o emprego e não ter o que comer
Ouvindo esse relato dela só lembro de um outro de uns atores da Globo que mencionaram o tal do "quarto do pó ou do sexo" para comprovar o quanto deve ter de assédio e humilhação nessas emissoras de TV e em muitos outros lugares por aí.
Ana Paula padrão já tinha exposto isso há muito tempo. Queria muito ir para outro jornal diferente do jornal da meia noite. Ela expos que o diretor cobrou sexo para isso.
ESSE CARA PRECISA SER RESPONSABILIZADO POR ESSAS COISAS , ASSIM COMO ESSA MULHER DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR TER HUMILHADO INÚMERAS VEZES O GUI SANTANA. E ELA CONTINUA FAZENDO ISSO PARA APARECER EM PODCASTS. 🤮🤮🤮🤮
Eu sempre vi as humilhações e achava surreal as mesmas aceitarem passar por aquilo, e olha que eu passei parte da infância, pré adolescência e adolescência, maior idade assistindo o Pânico e elas faziam tudo por fama, dinheiro e status... EU NUNCA GOSTEI DE NENHUM DOS CARAS DO PÂNICO, EU TENHO ATÉ HOJE UM RANÇO INEXPLICÁVEL DO EMÍLIO E DA CORJA DELE! ERAM PODRES DEMAIS! Muitas queriam ser uma Panicat na época, e quem tava lá aguentava tudo. Tanto que hoje estão onde estão por causa do programa, ganhando um dinheiro da porra, pelo menos quem soube se fazer. Tem ninguém santo aí, todo mundo passou por coisas e quem aparece falando mal é porque tá sumida e querendo aparecer na mídia. Não achava certo o que passavam, porém aceitavam porque queriam, não eram obrigadas não! Quem entrava no Pânico pode não ter idéia do que iria passar, mas que sabiam onde estava pisando sabiam. Porque o histórico do programa não negava! O negócio é que queria fama, dinheiro, status então na época servia. Hoje que não serve mais, porque acabou, nego quer falar das humilhações, sendo que aceitaram passar por tudo (Existe mas o sucesso não tem). Se tiver como entrarem e ganharem processo contra, bom pra elas e bem feito pra eles mas que elas entravam sabendo que iriam passar por humilhações, entravam. Dani Souza (Samambaia) Lizi Benites (Piupiu) Ariane (A mulher do Beto) Juju Salimeni Nicole Sabrina (Que passou por lá) Mari baianinha Que foram espertas, fizeram o nome e caíram fora bem plenas, nem se quer falam porque foram lá que ficaram conhecidas e foi a porta pra terem o que tem hoje!!!
Nossa... eu até chorei c a história dessa moça... monstros! Nojo desses caras! Pq destruíram os sonhos dela... tenho certeza q ela entrou no programa realizando 1 sonho! Lamento! Graças a Deus... ela tem a família e Deus no coração! Ela dificilmente irá se recuperar...
A essência do Pânico não era essa. O Pânico era um programa de humor e zoação. Inicialmente, não tinha nem as Panicats. O programa entrou em decadência na Band, mas nos últimos anos se reinventou na Jovem Pan como programa de entrevistas, jornalismo e humor, sendo um dos programas mais diferenciados.
@@ceduardojcA essência do Pânico não era essa. O Pânico era um programa de humor e zoação. Inicialmente, não tinha nem as Panicats. O programa entrou em decadência na Band, mas nos últimos anos se reinventou na Jovem Pan como programa de entrevistas, jornalismo e humor, sendo um dos programas mais diferenciados. Vale lembrar que os humoristas não se envolviam nesses casos, mas sim os diretores quando o programa saiu da RedeTV e foi para a Band. As meninas possuem muito respeito pelo Emílio, Bola, Carioca, Vesgo, Ceará e outros. Além disso, Eduardo Sterblicht e Gui Santana viraram militantes lacradores na Globo e passaram a prostituir os seus posicionamentos, sendo que eles eram apontados como alguns dos mais escrotos entre os atores, humoristas e apresentadores em outras entrevistas de outras garotas. Isso é uma realidade das grandes emissoras de TV. Como você acha que eram feitas várias seleções no Zorra Total e programas humorísticos, nas novelas, nos programas de entretenimento, nos reality shows e até no jornalismo da Globo?
@@juniorwolf23 A essência do Pânico não era essa. O Pânico era um programa de humor e zoação. Inicialmente, não tinha nem as Panicats. O programa entrou em decadência na Band, mas nos últimos anos se reinventou na Jovem Pan como programa de entrevistas, jornalismo e humor, sendo um dos programas mais diferenciados. Vale lembrar que os humoristas não se envolviam nesses casos, mas sim os diretores quando o programa saiu da RedeTV e foi para a Band. As meninas possuem muito respeito pelo Emílio, Bola, Carioca, Vesgo, Ceará e outros. Além disso, Eduardo Sterblicht e Gui Santana viraram militantes lacradores na Globo e passaram a prostituir os seus posicionamentos, sendo que eles eram apontados como alguns dos mais escrotos entre os atores, humoristas e apresentadores em outras entrevistas de outras garotas. Isso é uma realidade das grandes emissoras de TV. Como você acha que eram feitas várias seleções no Zorra Total e programas humorísticos, nas novelas, nos programas de entretenimento, nos reality shows e até no jornalismo da Globo?
Fui ler os comentários e me deparei com as mesmas asneiras de quando a outra panicat Denunciou o Allan. Enquanto existir pessoas que defendem o agressor e culpem a vítima, a proporção de acontecimentos horríveis como esses vai ser recorrente. Imagine um Panicat em 2014, onde que as forças nas redes sociais não eram tão fortes como hoje em dia. Decidir denunciar um diretor de um programa. O que aconteceria? A maioria das pessoas não acreditariam nas palavras da vítima e o diretor sairia da situação numa boa e a panicat ia se ferrar. É óbvio que a pressão na televisão é muito grande, não é fácil pra ninguém. Mas isso não significa que é permitido um diretor, produtor ou qualquer outra pessoa ter atitudes babacas. Meu Deus!! Já estamos no século 21, isso já era pra ter sido superado
ninguém esta duvidando ou defendendo o assédio. Leia direito. Estamos questionando que tudo o que ocorria lá (inclusive muitas das falas relatadas pela Carol ocorriam na frente das câmeras e eram ditas pelo Bola, Bolinha, Vesgo, etc) era autorizado por todos. Ali ninguém era criança, indefeso ou inocente. O mundo da televisão é muito podre e tanto homens quanto mulheres agem por conveniência. Até prostituição tinha ali. Lamento mas seu discursinho choroso não protege mulheres do dia a dia que realmente passam por isso e são invisibilizadas já que tantas estão tornando o assédio uma carta de trunfo pra guardar na manga pra quando precisar.
Têm que por na justiça e "empurrar tudão". Se é sacanagem? sacanagem e meia de volta! Ainda bem que superou essa fase minha amiga! O trabalho no Irmãos Dias é top demais e vai muuuuito para além do entretenimento, com as dicas vocês alcançam vidas em liberdade financeira. Particularmente assito e adoro. Parabéns a você e ao seu irmão!
Pessoas assim ESCROTA tem em todo lugar. Em toda empresa. Nós simplesmente engole o choro , suportamos a humilhação e saímos sangrando pedindo a Deus pra dar força p o outro dia voltar a trabalhar SEI COMO É, E COMO FUNCIONA.
Msm sendo inocente na época, sempre pensava... "Se nas imagens exibidas é essa humilhação, imagina os bastidores"... Lembro que tinha materia que q as vezes a panicat já começava com um semblate meio estranho tipo depois quando vc chora mt... Só que era quase imperceptivel pq eles deveriam dar um tempo para pessoa se recompor! Msm os editores sendo muito bons eu percebia algumas coisas... Ngm percebia, quando eles iam aprensentar uma panicat, eles colocavam a imagem da bunda e não do rosto, quando era outra menina que não fosse Panicat, eles colocavam da forma certa, o rosto com o nome da pessoa embaixo... Por isso que todos tinham essa visão que todas as Panicats eram garotas de programa.
Às humilhações que elas passavam era nítida, ficava pensando, sé elas passa por isso na frente das câmeras, imagina por trás das câmeras. Depois disso nunca mais assiste.
“Tava tão ruim que todo domingo eu ia pra Igreja”.. tem que ir pra Igreja todo domingo de qualquer forma. O fato de não saber/fazer isso já nos predispõe às situações terríveis de desamparo pq estamos longe de Casa, longe do amparo do Pai. Todo domingo é dia de Igreja no Luto e depois de ganhar na loteria. TO-DO domingo
Se Deus esta em todos os lugares, ninguem precisar ir em um edificio especifico para acreditar nele! quem quer reza em casa e continua sendo melhor que gente que se diz cristão, vai todo mundo em igreja mas sai de lá e so sabe enxergar os outros viu
Essa ideia infantil que "mulher tem que ajudar mulher" faz muita mulher cair em furadas desnecessárias, por conta da ingenuidade sobre sororidade. Pessoas são pessoas, carater é criação e dedicação.
Isso mesmo. Não sei qual a ideologia dela, mas quem é de esquerda vai muito pelo coletivo, e esquece a individualidade das pessoas. Pra eles, todos os negros tem que agir de determinada forma, rodas as mulheres desse outro jeito, etc. Mas nem todos os homens são escrotos, e nem todas as mulheres são boazinhas
Muito triste isso, mas se ela não estava sentindo bem, deveria ter saido quando percebeu o nivel da situação. O que o cara fez não tem perdão, mas se não me sinto bem em um lugar vou embora.
@@s.oliveira6517 porque precisa trabalhar? Não é motivo bastante? Todo tipo de assédio no trabalho só é perpetuado porque o funcionário precisa trabalhar. Não só ela mas tem homem processando por assédio moral também.
A menina há meia relatando os casos de abuso sexual (o diretor pedindo o maiô para cheirar, falando para não chorar com essa carinha) e o cara: - Você foi só assedio moral ou teve (sexual) também? Porra!!!
O Pânico era um programa que tinha quadros pra humilhar e ser humilhado humoristicamente, ninguém era obrigado a assinar contrato com o programa. Lógico que nesse ambiente vai ter exageros, mas participa quem quer. A hipocrisia dos que reclamam do Pânico reina, é muito fácil ganhar dinheiro no programa e depois que ta com o rabo cheio da grana reclamar disso ou daquilo. A ingratidão é uma das piores atitudes que um ser humano pode ter. E pior, expor situações profissionais na internet dando nome ao envolvidos é execrável, porque quem tem caráter resolve diretamente com a pessoa ao invés de ter esse tipo de atitude.
Eu infelizmente tenho diversas histórias de humilhações no trabalho , inclusive de um juiz da minha idade que descontou em mim um problema que estava acontecendo com a escrivã. Mas acredito no poder da palavra e ter o nome: Joana D'Arc é enfrentar uma guerra sozinha.
Não importa se for homem, mulher, gay, lésbica.....NARCISISMO não escolhe sexo ou gênero, RG, altura, peso! Pessoas com esse transtorno de personalidade deve ser exposta e combatidas! Parabens p ela por expor esse diretor desgracado e a diretora desgraçada pq o Narcisismo eh a causa de tudo e o efeito do NARCISISMO eh adjetivo!
@@muntzful O narcisista joga pessoas contra pessoas e chantageando em aceitar a humilhação senão eh mandado embora! O NARCISISMO MALDITO EH ISSO! As consequências são devastadoras p quem não tem o conhecimento desse transtorno mental!
ainda bem que ngm sabe que o tal diretor é o Allan Rapp
sabem, tanto que já foi processado diversas vzs
Pow, lembro da época. É o Alan. Acho que o último trabalho dele foi o pânico's chef
Pra deixar claro que o programa não tem só um diretor kkkkk
@@rafaelsilva2416 tô ligado! Mas no pânico's chef tem um episódio que o Bolinha dialoga com o Alan
Aaaaaaaaaallan, oooooooo direeeCtor
Psicopatas também podem alcançar cargos de chefia. Lembrem disso.
podem não, estão alcançando todo dia.
Geralmente alcançam, infelizmente!!!!
o presidente do brasil é maior exemplo disso, estamos indo para 550 mil mortes e e ele diz que não é coveiro.
pessoas em altos cargos de comando tem traços de psicopatia ja foi provado
E os imbecis pode ser seus subordinados
Mas não tem UM que fale bem do diretor impressionante... deve ser um cara muito gente boa
Alan Rapp, todos odiavam ele, o único que gostava era o Emilio, que é amigo dele.
O trabalho dele era esse cara,e ponto.
@@marco-hc1ck Dá pra ser diretor sem ser mau caráter.
@@marco-hc1ck bater em bunda de mulher e falar q gosta de menina chorando?????
@@guilhermecavalcante3777 a maioria desses caras são assim, olha o caso do marcius melhem! a maioria desses caras são psicopatas ou são treinados pra agir como um.
Pra mim perdeu a graça quando rasparam a cabeça da Babi, foi extremamente perturbador aquilo, ela mesma disse depois que o cabelo era tudo pra ela...
Verdade... Elas humilhavam muito n só as meninas outros também
Pra mim esse negócio de humilhar as panicats era quase que um fetiche. Tipo um jogo de poder, sabe? Sempre achei esquisito
Nunca liguei, grandes bosta um cabelo raspado.
Vocês que são muito mimizentos
@@SemNome-lz3pn mas vc não conhece seu pai e nem mãe
As humilhacões eram claras nesse programa! Era o tempo todo! Quem assistiu sabe.
Até porque eles não escondiam quando humilhavam.
Era legal pra caralho !! Kkkkkk
Infelizmente isso não acontece somente na televisão e é mais comum do que imaginamos. Quem já trabalhou como terceiro em alguma empresa sabe do que estou falando. Logicamente não assédio sexual como o relatado pela Carol, mas assédio físico e moral é muito comum independente do gênero do trabalhador. É a chamada “síndrome do pequeno poder”. Só porque o cara em teoria é superior hierarquicamente ao terceiro ou prestador de serviço, ele quer descontar toda a sua infelicidade, incapacidade e inferioridade dentro da empresa que trabalha nos terceiros que não tem poder de reclamar com a empresa em que está prestando serviços ou com a empresa que o emprega.
Cara, entendo o q vc fala nunca sofri com o que disse mas vejo MT disso, acho ridículo.
vc tem que ver isso sendo terceiro em empresa de Telefonia kkkk mano, a pressao e o assedio moral é tenso, uns chefes que amam meter o craxa na sua cara e botar pressao...
@@rodrigo00737 Esses cara se acha o dono do mundo!
É tão comum no serviço público... recepcionista principalmente, se acham donos dos prédios.
Assédio sexual acontece a rodo tbm sim. Toda mulher já sofreu algo . Anota.
Tem que falar mesmo. Carol fez certo em abrir o jogo desde sempre.
Desde sempre ou desde agora que está em decadência? Se algo de errado está acontecendo pq não denunciou na época? É pq consentia ou pq o fato nunca ocorreu
@@trabalhoadministrativo8565
Desde sempre.
Você pode estar impressionado com ela revelando tudo no pod cast. Mas não anula o fato dela nunca ter escondido os horrores que viveu.
Há testemunhos de outras pessoas que intregaram o pânico sob a direção do Allan Rapp.. Se quiser averiguar faça ai a busca pra compreender a coisa toda.. Mas tire a "venda" dos olhos antes pra não ficar relutante com a veracidade dos fatos.
@@trabalhoadministrativo8565 Boa irmão, muito conveniente processar agora !!!!
@@cbdossantos se você assistir o vídeo com mais atenção vai conferir que a Carol deu início ao processo há um bom tempo.
Ela apenas ressaltou isso na entrevista porquê ela foi exatamente pra isso. Esclarecer o que para os bons entendedores, meia palavra basta.
Refutar os assédios morais e sexuais que ela e outras sofreram e provam, só demonstra mal caratismo em querer defender o indefensável.
@@sabrinafernandes7906 Sim eu sei, eu fiz segurança na época de pânico para bandeirantes, ela entrou pouco tempo depois do final do programa, se vc fizer uma pesquisa verá que somente 3 ex panicats entraram com processos 2 perderam, Dani bolinha uma das grandes não processou, Babi Rossi que ficou chateada por raspar a cabeça tbm não entrou, então vai de cada uma !!!
O Pânico vendo hoje essa histórias vimos que era uma humilhação imensa por audiência
Era nada, tudo por dinheiro, se vitimizando 🤔
@@silviopaz..970 Se trabalha por dinheiro.
O Alan depois foi tirado do pânico, pq brigou com todo elenco.
SE elas não gosta-se , por que ela não saiu na hora??? MIMIMIMI
Ninguém era obrigada a entrar lá ,elas escolheram está,
A Dani Sousa fez a melhor escolha da vida, escolheu ter uma família, apesar das críticas.
Exato
E está super bem
Com uma familia linda e financeiramente
Foi a que melhor se deu na vida, saiu fora desse meio tóxico!!
A nossa eterna samambaia
Parecem ser extremamente felizes hen.
A Sabrina já tinha falado q teve q fzr terapia pra superar as "brincadeiras"dos pessoal do Pânico.
Imagina dançar de fio dental 😂
@luis sadada como se ela não tivesse ajudado o panico também esse argumento é o mais idiota que tem
@luis sadada quem seria o eduardo sterblich sem o panico?
@luis sadada isso tbm nao justifica assédio, sexual, moral humilhação.
Não é pq algo faz sucesso que é bom.
Coitada
Allan Rapp é uma pessoa execrável. Não é à toa que o Evandro, uma alma do bem, também não gosta dele e o Pânico acabou, se afundou com ele.
Hoje esse tal de Alan Rapp ocupa um cargo público no governo Bolsonaro!
O Evandro que é racista?
@@pia_mater ele não é racista
@@sandroalbuquerquegusmao3857 falso
@@sandroalbuquerquegusmao3857 ele sempre foi lulista fanático, sei pq conheço
Lembro q os câmeras entraram com processo contra o Alan na época por conta do Assédio moral.
Foi o op de áudio, eu trabalhava lá nessa epoca
@@rafaaellucas1642 ele ganhou?
@@buxadonoff sim , processar a Band é causa ganha , tem muita coisa errada la
Esse diretor do Pânico é o mesmo que o Bolsonaro colocou. Num cargo de confiança de propagandas do governo?( Por isso o Bolsonaro vai dar entrevista no pânico na rádio,no ponto nos is passa pano o tempo todo )
@@antepostoexpositis528 Fake news.
Escutando essas histórias de hoje em dia, da pra entender porque acabou o Pânico na TV. Isso é um alerta para qualquer empresa em qualquer área.
Cara, não tem um que saia do Pânico e não reclame do Allan Rap. Ele parece ser daquelas pessoas que focam tanto no resultado que ignora a dignidade das pessoas se for preciso. Conviver com gente assim é absolutamente terrível!!!
Por todos os relatos, ele tem perfil de psicopata, sádico.
Ele e o Edu são mais odiados do Pânico
Tem a opção de não ir, tá?
Isso não é focar em resultados. Ele é um criminoso. Assediador.
@@RODRIGOGORGEN Claro, tem a opção de não trabalhar e não pagar as contas também.
Como dizem: "Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela" , esse é o caso do Allan, era produtor e foi promovido a diretor.
Até hoje não vi um ex-integrante falar bem do Allan Rapp
Acredite se quiser, a única até hj que elogiou o Allan foi a Babi Muniz, isso talvez prove que ela não era bem um personagem!
@@ianmurdock9826 Ou talvez ela deu pra ele
Quem era a diretora que ela diz ?
@@ThalesL-sn5um Tem isso tbm, depois que ela virou panicat ela começou a ter um pouco mais de privilégios, coisas que poucas na época estavam tendo
Ai pega o Bolsonaro e contrata o cara para a TV estatal,vai entender!!
O Allan e o Edu poderiam montar uma peça o título seria "Como ser mais odiado que o Demônio"
Kkkkkkkkkk
O Alan e o Edu se odeiam
@@nicosanbaterias7632 esses dois não gostam é de ninguém, se eles tivessem a coragem do Lázaro tinha um mucado de pessoas fudida ai viu
O Bola chegou a falar o que o Edu fez? Porque de tudo o que eu vi até agora só parece mais uma pilha errada a troco de pouca bosta igual todas as que o Bola tem, e que tinha do Carioca inclusive
Edu é aquele sujeito que quando ganha poder acaba achando que é fora da curva.
Até ultimamente, eu achava que a Gaga odiava Alan por causa das brincadeiras, mas acho que o buraco é mais embaixo.
Esse é um dos melhores podcast, consegue dar audiência com conteúdos que acrescenta, não fica só falando de tamanho de pau e vida sexual de subcelebridade para dar audiência, consegue a mesma audiência com coisa boa. Depoimentos como esse da Carol Dias podem ajudar milhares de mulheres - e não só mulheres - que sofrem assédio todos os dias em ambientes hierarquizados, como as corporações públicas e privadas. Parabéns à equipe!
Vdd chará
Kkk incrível que nesses podcasts estamos começando a saber o lado obscuro do Pânico kk
Bastava assistir o programa para constatar isso...
@@CanalObinrin assistir eu assistia, porém não sabia oq havia por trás das câmeras.
Se na frente das câmeras era bizarrices, imagina por trás das câmeras kkkk
@@renanoliveira1945 vdd
Se vc assistir o programa HOJE EM DIA vai notar muita coisa errada
A galera não pode confundir cobrança com humilhação e desrespeito. Ela tá certa!
Mas gente assim faz pra humilhar mesmo, se sentem bem fazendo isso.
@@MrFabiourubu sim é assustador isso
só de entrar lá pra mostrar a bunda pra câmera já começa, mas a ascensão era tão grande que elas topavam
A mulher tem que se impor e exigir respeito, falou a mulher que era conhecida como a câmera 18. Preciso nem falar nada pq o povo já sabe oque e.
A única que deve ter cedido para o diretor foi a arícia, ela era a mais queridinha e mimada pelos diretores, só que era a mais odiada pelo público
A Babi também era queridinha
@@motomediabr Mas a Babi era engraçada de mais kkkkkkk
Só me veio na cabeça a Arícia e a Babi Muniz, elas subiram muito rápido e tinham muito mais destaque q as outras. Algumas q tinham um certo destaque como Bolina, Nicole Bahls, Juju Salimeni e a própria Carol Dias demoraram muito pra ter destaque no programa
@@GabrieIMachado xerecard?
Desde quando Arícia era odiada pelos público... kkkkkkkkkk
Eu particularmente amava ela!
O problema de vocês é desviarem a culpa!
Quem se deu bem foi a Sabrina Sato que ta na Record e a Samambaia que caso com o Dentinho e esta suave lá na Europa
e o diretor dos primeiros anos do Pânico, Ricardo de Barros, hoje na frente do "Encrenca"
E ficamos chateados quando a Samambaia casou com o dentinho no auge da Rede tv ....ela queimou o Pirelli de lá.
@@emersondemis5027 que Pirelli? tô bolado
Ambiente toxico na empresa não vai longe , trabalhei em um lugar assim , assim como Pânico caiu , já da pra ver que a empresa não vai longe.
Já estudei em ambiente tóxicos, garotos machistas... Eu tinha mó corpão quando eu era nova, só nunca fui de me arrumar muito... Tinha cara que falava que eu era gorda, e eu tinha um puta de um corpaço, eu sei o que é sentir isso
Passei muita coisa nas mãos do meu ex chefe onde trabalhei,mas venci, graças ao bom e Majestoso Deus.
Cara, uma coisa é um ambiente hostil , competitivo de trabalho, mas o que esse cara fazia, segundo o depoimento de muitos, é fora do normal, esse cara era um animal que não deveria estar a frente de qualquer coisa
O pânico deu certo porque era uma fórmula que deu sucesso e isso incluía a direção tbm, o cara está certo tem que botar para fuder mesmo. Ninguém é obrigado a ficar tem sempre a opção de sair.
@@mamemicg E é assim que normalizamos assédio no trabalho. Muito bom.
@@sergiooliveira2900 na sua visão. No mais é preciso entender que se tratava do PÂNICO e não de mais trabalho em alguma empresa por aí.
E se tratando de TV e audiência assédio moral é mato.
@@mamemicg ??? - Então pelo Pânico ser um programa de comédia apelativo, assédio moral deveria ser comum? Se esse foi o seu ponto, eu fico preocupado, pois pânico era apenas um programa, o que se passava nele não deveria representar o making off, o pessoal ali estava representando personagens, e é isso. O que temos era um diretor, que deveria estar executando sua função como tal, abusando da sua posição de poder para ganhar sexo de graça, o que por si só é anti ético para cacete. Normalizar isso por se tratar de um programa de comédia não faz o menor sentido
E mesmo que seja comum na TV, não deveríamos normalizar, né?
Esse diretor é uma unanimidade ... que cara desprezível.
exatamente
Eduardo, quem é o cara? É o Allan?
Já era pra terem empurrado esse homem da escada.....Que cara deplorável....
Esse diretor do Pânico é o mesmo que o Bolsonaro colocou. Num cargo de confiança de propagandas do governo?( Por isso o Bolsonaro vai dar entrevista no pânico na rádio,no ponto nos is passa pano o tempo todo )
@@antepostoexpositis528 Cara, não sei quem é, não... Dizem ser o Allan, mas ele era produtor... Sei que vai morrer com uma grana preta. Tem que se foder, mesmo.
"ain porque ela não denunciou na época"
Deixa eu adivinhar quem escreve esse tipo de comentário: playboy, adolescente e gente que nunca trabalhou ou passou necessidade na vida. Relatos de abuso psicológico como o dela são mais do que comuns em empresas, não é exclusividade do Allan não, infelizmente. Cresçam, amadureçam, conheci muita gente que passou por humilhações e não largava o trabalho porque tinha que por comida na mesa e pagar aluguel. Essas pessoas aceitam isso tudo caladas pra não viverem na miséria.
Vocês são ridículos.
Se não existe outra forma de colocar a comida no prato as pessoas sofrem em determinado trabalho, não aguentam porque querem, se tivessem oportunidades fariam outras coisas. Mas o Direito está aí para buscar a justiça nestes casos. Não somos máquinas para aguentar tudo. Se coloque no lugar dos outros, imagino que não teria a mesma coragem dela.
ISSO MESMO IRMAO, sao uns lixos
Não denunciou na época pq estavam muito ocupadas vivendo nas melhores baladas, comendo nos melhroes restaurantes, comprando nas melhores lojas, tendo status e fama à vontade. Só quem conhece o mundo da televisão sabe. Mas admiro a sua inocência.
O pior é ver mulher defendendo saporra HAUSHSUAH, mundão tá perdido mesmo.
@@marcellalima972 Assim como em todos os outros cargos que ela cita.
Larguei o Pânico de mão depois que rasparam a cabeça da Babi Ao Vivo em Rede Nacional e os quadros onde o Gui Santana se f#di@ mais que o Bola .
Aquilo que fizeram com a Babi foi muito assustador! Muito agressivo! Sombrio! Decadente! Diabólico!
Rapaz nesse EXATO DIA eu DESLIGUEI a tv na hora q o cara passou a máquina na cabeça da baby e nunca mais assisti eles.
Isso foi o FIM DELES , tinham tudo pra tentar derrubar as noites da Globo ...mas o q fizeram com a baby foi o fim deles ....de Dono da Bar Bhamma da Av São João eles viraram dono de Buteco em rua de terra q só vende cigarro do Paraguai e dose
Foi demais pegar a máquina e raspar a cabeça foi horrível
Vendo tudo isso imagina a pressão psicológica a o cara deve ter feito,muito bem lembrado.
Ainda bem que existe a Internet. Programa Pânico realmente era um Pânico e esse cara aí o Allan , é o guardião do inferno.
Eu assisto o pânico desde a época da Rede TV, e depois que os caras foram para a Band e o Allan Rap assumiu a direção do bagulho, era nítido o desconforto do elenco, principalmente do integrantes mais coadjuvantes com ele.
Até mesmo quando o maluco aparecia nos quadros era notável o ar de arrogância e imbecilidade do cara. Eu não duvido nem por um segundo do que essa mina fala!
E que muitos não se esqueçam: muito disso se passava com a anuência do Emílio Surita, que é outro mala e maior galera endeusa.
O Pânico foi o que foi por causa daquele elenco mais antigo: Bola, Ceará, Zé Fofinho, Carlinhos, Sabrina, Carioca, Vesgo e o Sterblitch. Depois disso, virou qualquer outro engodo televisivo.
O Emílio é o típico tiozão que se paga de gente boa, mas na primeira oportunidade te ferra!
Tenho certeza que o Emílio nem sabia que o Allan assediava as meninas e humiliava as pessoas, até porque ele não participava da direção diretamente. Praticamente todas as panicats, em várias entrevistas, falaram que o Emílio era respeitoso, assim como o bola e Carioca. Infelizmente em uma empresa não tem como saber o que todos os funcionários estão fazendo, ainda mais quando não se denuncia. Não culpo as panicats por não terem denunciado naquele momento, pois muitas dependiam muito do emprego.
pois é
Não é porque o Emilio era a cara do programa que ele mandava em tudo lá e tinha que saber de tudo também. Vai ver o trampo do cara era só aparecer ali atrás do balcão, falar umas groselhas e ir embora, e como nunca vi ninguém reclamando do cara, não tenho como falar que ele era cuzão também.
Sterblitch??? Sério?
1:28 ... 🤣🤣 O Edu, Bola e Carioca como jurados porque gostam de ARTE 🤣😂
Esse é o mundo real do entretenimento ! Sejam bem vindos.
Disse tudo, as pessoas sabem disso e fazem de tudo pra entrar nesse mundo e depois reclamam. Isso já existe desde os anos 80 🤷🤷🤷
A Carol sempre um amor. Merece o melhor.
essa mulher é incrivel demais, foi humilhada pacas , hoje investidora de sucesso, trabalha apenas com seu brilhante cerebro, mostrou que é muito mais que um corpo, sou seu fã carol, e capitão bolso cadeia nos safados assediadores
Foda algumas mulheres, no momento nem percebem que estão sendo humilhadas ou passando por esse assédio.
Inaceitável!!!!!
Olha só:
"Pra mostrar que a mulher tem que se impor sim e ir pra luta"
"Eu só quero o que é meu"
"Deus muito obrigado por cuidar de mim como tua filha"
"No meio de homens escrotos (não são todos os homens, mas aqueles sim)"
Por aí vc vê empatia; cuidado com o próximo; apesar da revolta pelo que passou, tem controle emocional e sabe distinguir as coisas; sabe direcionar exatamente para o problema! Parabéns Carol! Minha admiração!!!
Pior q tem homem nos comentários dando razão ao alan e dizendo q ela tá errada em processar e expor
Lamentável
Eu me lembro dos primórdios do pânico na tv na Band eles evoluiram do tosco para o tóxico a minha surpresa foi o tempo que durou.
Na rede Tv eles eram os donos do Bar Bhamma da Av São João , dps de raspar a cabeça da Baby eles se tornaram donos de Buteco q vende cigarro do Paraguai e Dose.
Excelente análise: do tosco para o tóxico
foi nítido a arrogância q foi ficando aquela gente.
um bando de babaca .
Resumo do que é ser panicats, mulheres lindas colocadas em situações deploráveis no programa.
Pior que essa era a proposta do programa, elas sabiam que eram objetificadas e tinham o papel de ser gostosas e burras, elas sabiam disso.
@@rosineioliveira tudo pela fama.
Agora q passou quer se vitimizar, foi porque quis gente
Lembrando que não foram obrigadas a nada,vida triste...
e estavam conscientes disso**
Parabéns pela coragem Carol, espero q sirva de exemplo para os outros membros do elenco falarem e processarem tbm
Não consigo acreditar que o Emílio não sabia de nada..
"Num é Véio, Num dá"
-Milhaça
Será? Kkkkkk
Emílio é um bosta
Em um ambiente de trabalho assim todo mundo sabe, mas prefere fingir que não está vendo. Com medo de ser o próximo. Eu vejo várias pessoas falando porque elas não denunciavam. Mas esquecem que precisam de provas (como vão saber a hora que o cara vai assediar para gravar?) E de testemunhas, não importa o emprego. Ser testemunha em processo queima você profissionalmente. Certo fez a Sandy Capetinha que saiu nas primeiras humilhações.
Falam q o tal diretor (Allan Rapp) era o melhor amigo do Emílio
ESSA MOÇA DEVERIA ESCREVER UM LIVRO SOBRE ESSE PROGRAMA
Realmente o nome do programa diz tudo "Pânico" 😬😲
Ainda não foram nada originais, copiaram o nome daquele filme de terror
O nome do programa já era um alerta kkkkkk
Carol é uma pessoa tão do bem… não merecia passar por isso.
Esse diretor tem que agradecer muito todos os dias, por estar vivo até hoje!
Carol Dias merece muito respeito, cara...
Todo apoio a ela a as mulheres que sofrem diariamente com gente FDP
Muito triste que pessoas precisam humilhar outras para se sentirem superiores, e saber onde dói para para acabar com a auto estima. A questão de humilhar o outro , não é questão de gênero , de ser homem ou mulher . Como ela disse, a diretora sendo mulher a humilhou e rebaixou, é questão de caráter. Antes de gênero, o ser humano precisa ter caráter , respeito, valores morais e éticos.
Ta Certo Carol, Temos de lutar contra esses anti profissionais.
Carol vc foi e continua sendo uma ótima pessoa. Deus abençoe vc sempre. Vilela parabéns por sempre trazer os convidados da hora!
Eu acho a Carol muito maneirinha. Empreendedora nata que ajuda as pessoas. E essa falta de respeito não pode ser tolerada dessa forma. Fez muito bem em mover essa ação!
São inversamente proporcionais quanto maior o ego menor o atributo diminuto. Os caras pequenos em todos os sentidos principalmente o caráter humilham e crescem pra cima dos outros pro trauma de sua ridícula insegurança.
Será que o Bola e o Carioca vão receber os ex integrantes do Pânico para falar dos podres nos bastidores ?
Do jeito que os dois são puxa saco do Alan duvido muito
jkkkkkkkkkkkk vão nada!
Já estão recebendo, kkkkk
Carol não passa nem perto lá
essa que apareceu lá não falou nada! so jogou conversa fora nada de mais
Todos os que trabalhavam nesse ambiente, sabendo de tudo e preferindo o silêncio para faturar o seu, são tão culpados quanto os autores do assédio. É por conta dessa conivência que esses absurdos se perpetuam.
Acho que esse papo de estar fragilizado e impotente e por isso não conseguia sair de um programa em que era assediado infantiliza pessoas adultas,ainda mais quando se fala de pessoas que nao eram pobres que temiam perder o emprego e não ter o que comer
MEU DEUS TÔ CHOCADA COM OS RELATOS
Já fui humilhado assim também e não sou mulher. Não é questão de sexo, mas sim do caráter do patrão.
Ouvindo esse relato dela só lembro de um outro de uns atores da Globo que mencionaram o tal do "quarto do pó ou do sexo" para comprovar o quanto deve ter de assédio e humilhação nessas emissoras de TV e em muitos outros lugares por aí.
Ana Paula padrão já tinha exposto isso há muito tempo. Queria muito ir para outro jornal diferente do jornal da meia noite. Ela expos que o diretor cobrou sexo para isso.
Mas todos sabem disse e brigam pra entrar nesses trabalhos 🤷🤷🤷
ESSE CARA PRECISA SER RESPONSABILIZADO POR ESSAS COISAS , ASSIM COMO ESSA MULHER DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR TER HUMILHADO INÚMERAS VEZES O GUI SANTANA. E ELA CONTINUA FAZENDO ISSO PARA APARECER EM PODCASTS. 🤮🤮🤮🤮
MDS, eu sinto tanto por vc ter passado por tudo isso. Mulher nenhuma merece isso, cara
Ela fez por dinheiro, se ela tivesse mais caráter na época não tinha feito
Amo demais a Carol Dias. Além de linda é um ser humano fantástico
Essas mulheres todas precisam de ajuda tanto psicológica quanto jurídica é um completo absurdo o que elas passavam
Não é só elas! Todos eles sofreram; os humoristas perdiam quadros e pegavam geladeira por defender elas.
A direção se achava deuses em cima deles.
Nunca entendi como elas se permitiam passar por isso!
@@lilianesoalheiro2601
Precisa mesmo de responder kkk
Dinheiro, fama....
Sim
@@Ar_adriano sim
A Mari chamando pra conversar desde essa época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei o mesmo hahahaha eu amo a mari
kkkkkkkkkkkkk
Né
O povo do pânico é tudo traumatizado mano kkkkk
Olha o nome do programa "pânico"😂😂😂
ta rindo de que?
@@milenasousadev não é da tua conta , trouxa
@@EuDiegoh Mas era nos que dava audiência pra eles ué
Eu sempre vi as humilhações e achava surreal as mesmas aceitarem passar por aquilo, e olha que eu passei parte da infância, pré adolescência e adolescência, maior idade assistindo o Pânico e elas faziam tudo por fama, dinheiro e status... EU NUNCA GOSTEI DE NENHUM DOS CARAS DO PÂNICO, EU TENHO ATÉ HOJE UM RANÇO INEXPLICÁVEL DO EMÍLIO E DA CORJA DELE! ERAM PODRES DEMAIS!
Muitas queriam ser uma Panicat na época, e quem tava lá aguentava tudo.
Tanto que hoje estão onde estão por causa do programa, ganhando um dinheiro da porra, pelo menos quem soube se fazer.
Tem ninguém santo aí, todo mundo passou por coisas e quem aparece falando mal é porque tá sumida e querendo aparecer na mídia.
Não achava certo o que passavam, porém aceitavam porque queriam, não eram obrigadas não!
Quem entrava no Pânico pode não ter idéia do que iria passar, mas que sabiam onde estava pisando sabiam. Porque o histórico do programa não negava!
O negócio é que queria fama, dinheiro, status então na época servia. Hoje que não serve mais, porque acabou, nego quer falar das humilhações, sendo que aceitaram passar por tudo (Existe mas o sucesso não tem).
Se tiver como entrarem e ganharem processo contra, bom pra elas e bem feito pra eles mas que elas entravam sabendo que iriam passar por humilhações, entravam.
Dani Souza (Samambaia)
Lizi Benites (Piupiu)
Ariane (A mulher do Beto)
Juju Salimeni
Nicole
Sabrina (Que passou por lá)
Mari baianinha
Que foram espertas, fizeram o nome e caíram fora bem plenas, nem se quer falam porque foram lá que ficaram conhecidas e foi a porta pra terem o que tem hoje!!!
Nossa... eu até chorei c a história dessa moça... monstros! Nojo desses caras! Pq destruíram os sonhos dela... tenho certeza q ela entrou no programa realizando 1 sonho! Lamento! Graças a Deus... ela tem a família e Deus no coração! Ela dificilmente irá se recuperar...
Acho que ele superou, na medida desses lixos, muitos outros homens babam por ela. Então, o ego deve ficar equilibrado
Carol... vc é e sempre será uma mulher MARAVILHOSA ...de qaulquer jeito... jamais esqueça disso !
Caramba, ela tá muito diferente do que eu lembrava da época .-.
Sim, ela colocou botox nos beiços é tá vestida....
@@henriquelima1488 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@henriquelima1488 😂😂😂😂😂😂
Esta sem franja sem maquiagem e acima de tudo está com roupas
A bunda ainda é imensa so que menos macia... ela ta muito musculosa
Esse pânico foi um dos programas que mais humilharam as mulheres, colocando elas como verdadeiros objetos descartáveis. Deplorável!!
E o pior é que todo mundo adorava na época. Esses programas são que nem políticos, representam o que o brasileiro é
E hoje são conservadores, hipocrisia?
A essência do Pânico não era essa. O Pânico era um programa de humor e zoação. Inicialmente, não tinha nem as Panicats. O programa entrou em decadência na Band, mas nos últimos anos se reinventou na Jovem Pan como programa de entrevistas, jornalismo e humor, sendo um dos programas mais diferenciados.
@@ceduardojcA essência do Pânico não era essa. O Pânico era um programa de humor e zoação. Inicialmente, não tinha nem as Panicats. O programa entrou em decadência na Band, mas nos últimos anos se reinventou na Jovem Pan como programa de entrevistas, jornalismo e humor, sendo um dos programas mais diferenciados. Vale lembrar que os humoristas não se envolviam nesses casos, mas sim os diretores quando o programa saiu da RedeTV e foi para a Band. As meninas possuem muito respeito pelo Emílio, Bola, Carioca, Vesgo, Ceará e outros. Além disso, Eduardo Sterblicht e Gui Santana viraram militantes lacradores na Globo e passaram a prostituir os seus posicionamentos, sendo que eles eram apontados como alguns dos mais escrotos entre os atores, humoristas e apresentadores em outras entrevistas de outras garotas. Isso é uma realidade das grandes emissoras de TV. Como você acha que eram feitas várias seleções no Zorra Total e programas humorísticos, nas novelas, nos programas de entretenimento, nos reality shows e até no jornalismo da Globo?
@@juniorwolf23 A essência do Pânico não era essa. O Pânico era um programa de humor e zoação. Inicialmente, não tinha nem as Panicats. O programa entrou em decadência na Band, mas nos últimos anos se reinventou na Jovem Pan como programa de entrevistas, jornalismo e humor, sendo um dos programas mais diferenciados. Vale lembrar que os humoristas não se envolviam nesses casos, mas sim os diretores quando o programa saiu da RedeTV e foi para a Band. As meninas possuem muito respeito pelo Emílio, Bola, Carioca, Vesgo, Ceará e outros. Além disso, Eduardo Sterblicht e Gui Santana viraram militantes lacradores na Globo e passaram a prostituir os seus posicionamentos, sendo que eles eram apontados como alguns dos mais escrotos entre os atores, humoristas e apresentadores em outras entrevistas de outras garotas. Isso é uma realidade das grandes emissoras de TV. Como você acha que eram feitas várias seleções no Zorra Total e programas humorísticos, nas novelas, nos programas de entretenimento, nos reality shows e até no jornalismo da Globo?
Fui ler os comentários e me deparei com as mesmas asneiras de quando a outra panicat Denunciou o Allan. Enquanto existir pessoas que defendem o agressor e culpem a vítima, a proporção de acontecimentos horríveis como esses vai ser recorrente. Imagine um Panicat em 2014, onde que as forças nas redes sociais não eram tão fortes como hoje em dia. Decidir denunciar um diretor de um programa. O que aconteceria? A maioria das pessoas não acreditariam nas palavras da vítima e o diretor sairia da situação numa boa e a panicat ia se ferrar.
É óbvio que a pressão na televisão é muito grande, não é fácil pra ninguém. Mas isso não significa que é permitido um diretor, produtor ou qualquer outra pessoa ter atitudes babacas. Meu Deus!! Já estamos no século 21, isso já era pra ter sido superado
É simples só fazer um boletim de ocorrência e mete o grampo no vagabundo, tô certo ou errado?
ninguém esta duvidando ou defendendo o assédio. Leia direito. Estamos questionando que tudo o que ocorria lá (inclusive muitas das falas relatadas pela Carol ocorriam na frente das câmeras e eram ditas pelo Bola, Bolinha, Vesgo, etc) era autorizado por todos. Ali ninguém era criança, indefeso ou inocente. O mundo da televisão é muito podre e tanto homens quanto mulheres agem por conveniência. Até prostituição tinha ali. Lamento mas seu discursinho choroso não protege mulheres do dia a dia que realmente passam por isso e são invisibilizadas já que tantas estão tornando o assédio uma carta de trunfo pra guardar na manga pra quando precisar.
Cara em 2014 já existia sim uma internet twitter era bombado tbm ...
@@marcellalima972 a ambição fala mais alto, ambição que fala
@@Nelsinhosp1980 infelizmente sim.
Têm que por na justiça e "empurrar tudão".
Se é sacanagem? sacanagem e meia de volta!
Ainda bem que superou essa fase minha amiga!
O trabalho no Irmãos Dias é top demais e vai muuuuito para além do entretenimento, com as dicas vocês alcançam vidas em liberdade financeira.
Particularmente assito e adoro. Parabéns a você e ao seu irmão!
Pessoas assim ESCROTA tem em todo lugar. Em toda empresa. Nós simplesmente engole o choro , suportamos a humilhação e saímos sangrando pedindo a Deus pra dar força p o outro dia voltar a trabalhar SEI COMO É, E COMO FUNCIONA.
Msm sendo inocente na época, sempre pensava... "Se nas imagens exibidas é essa humilhação, imagina os bastidores"... Lembro que tinha materia que q as vezes a panicat já começava com um semblate meio estranho tipo depois quando vc chora mt... Só que era quase imperceptivel pq eles deveriam dar um tempo para pessoa se recompor! Msm os editores sendo muito bons eu percebia algumas coisas... Ngm percebia, quando eles iam aprensentar uma panicat, eles colocavam a imagem da bunda e não do rosto, quando era outra menina que não fosse Panicat, eles colocavam da forma certa, o rosto com o nome da pessoa embaixo... Por isso que todos tinham essa visão que todas as Panicats eram garotas de programa.
Às humilhações que elas passavam era nítida, ficava pensando, sé elas passa por isso na frente das câmeras, imagina por trás das câmeras. Depois disso nunca mais assiste.
“Tava tão ruim que todo domingo eu ia pra Igreja”.. tem que ir pra Igreja todo domingo de qualquer forma. O fato de não saber/fazer isso já nos predispõe às situações terríveis de desamparo pq estamos longe de Casa, longe do amparo do Pai. Todo domingo é dia de Igreja no Luto e depois de ganhar na loteria. TO-DO domingo
Se Deus esta em todos os lugares, ninguem precisar ir em um edificio especifico para acreditar nele! quem quer reza em casa e continua sendo melhor que gente que se diz cristão, vai todo mundo em igreja mas sai de lá e so sabe enxergar os outros viu
Força Carol Dias, vicê vai dar a volta por cima e sair dessa🙌💪👊
ja deu a nuito tempo, hoje ela é multimilionária, faz um podcast sobre finanças
Deus é a melhor escolha de nossas vidas.
QUALQUER SER HUMANO QUE QUER RESPEITO DEVE IMPOR RESPEITO.
A questão aí nem é respeito. É abuso e assédio. Ou quando vc vai à praia sai dando tapa na bunda das mulheres que estão de biquine?
Este relatos são bons, para tirar a ilusão que tudo é maravilhoso. Boa sorte pra vc.
Essa ideia infantil que "mulher tem que ajudar mulher" faz muita mulher cair em furadas desnecessárias, por conta da ingenuidade sobre sororidade. Pessoas são pessoas, carater é criação e dedicação.
Muitas das vezes não atrapalhar,não armar pelas as costas,não dar rasteira já é uma grande ajuda.
Isso mesmo. Não sei qual a ideologia dela, mas quem é de esquerda vai muito pelo coletivo, e esquece a individualidade das pessoas. Pra eles, todos os negros tem que agir de determinada forma, rodas as mulheres desse outro jeito, etc. Mas nem todos os homens são escrotos, e nem todas as mulheres são boazinhas
Os Humilhados seram exaltados e os exaltados seram humilhados. Deus abençoe a todos que lutam e falam a verdade.Guerreiros de verdade
Melhor coisa que inventaram....podcast.....as vds aparecem numa velocidade!!🤗
Quem gosta de humilhar os outros...TENQUE SOFRER NA TERRA, ai depois que isso está acontecendo se fazem de COITADOS.
Muito triste isso, mas se ela não estava sentindo bem, deveria ter saido quando percebeu o nivel da situação. O que o cara fez não tem perdão, mas se não me sinto bem em um lugar vou embora.
Pensei exatamente como você. Porque se sujeitar a isso?
@@s.oliveira6517 porque precisa trabalhar? Não é motivo bastante?
Todo tipo de assédio no trabalho só é perpetuado porque o funcionário precisa trabalhar. Não só ela mas tem homem processando por assédio moral também.
Triste em saber que eu ajudei a financiar esses abusos, os integrantes mais famosos do pânico falam desses abusos.
Esses podcasts estão trazendo a tona muitas verdades escondidas
Carol é uma mulher brilhante!!
Triste mesmo depois que o bola saiu e me contou algumas coisas ,muito triste mesmo, Emilio precisa ter a humildade do bola.
?
Conte...
O bola saiu? O programa acabou no mesmo momento para todos.
A menina há meia relatando os casos de abuso sexual (o diretor pedindo o maiô para cheirar, falando para não chorar com essa carinha) e o cara:
- Você foi só assedio moral ou teve (sexual) também?
Porra!!!
Grande mulher. Hoje da conselhos de finanças e investimentos. Parabéns pela grande virada!
O Pânico era um programa que tinha quadros pra humilhar e ser humilhado humoristicamente, ninguém era obrigado a assinar contrato com o programa.
Lógico que nesse ambiente vai ter exageros, mas participa quem quer.
A hipocrisia dos que reclamam do Pânico reina, é muito fácil ganhar dinheiro no programa e depois que ta com o rabo cheio da grana reclamar disso ou daquilo.
A ingratidão é uma das piores atitudes que um ser humano pode ter.
E pior, expor situações profissionais na internet dando nome ao envolvidos é execrável, porque quem tem caráter resolve diretamente com a pessoa ao invés de ter esse tipo de atitude.
Taí os bastidores do pânico que vocês têm saudade
nunca gostei do pânico, sempre achei ridiculo e com uma energia estranha. Não sei explica, ate em pensar no programa sinto só coisas ruins.
Velho,tem que dar voz a todas as panicats, essas meninas eram humilhadas demais.
Na verdade TODOS precisam se impor e exigir respeito, isso não é algo que deve ser exclusivo das mulheres! 👍
Eu infelizmente tenho diversas histórias de humilhações no trabalho , inclusive de um juiz da minha idade que descontou em mim um problema que estava acontecendo com a escrivã.
Mas acredito no poder da palavra e ter o nome: Joana D'Arc é enfrentar uma guerra sozinha.
Sempre admirei essa mulher por causa da inteligencia e maturidade quando ela falava via o carater dessa moça e uma mulher guerreira tamo cntg carol💪♥️
Não importa se for homem, mulher, gay, lésbica.....NARCISISMO não escolhe sexo ou gênero, RG, altura, peso! Pessoas com esse transtorno de personalidade deve ser exposta e combatidas! Parabens p ela por expor esse diretor desgracado e a diretora desgraçada pq o Narcisismo eh a causa de tudo e o efeito do NARCISISMO eh adjetivo!
@@muntzful O narcisista joga pessoas contra pessoas e chantageando em aceitar a humilhação senão eh mandado embora! O NARCISISMO MALDITO EH ISSO! As consequências são devastadoras p quem não tem o conhecimento desse transtorno mental!
essa mulher é um exemplo
Essa harmonização facial descaracteriza totalmente a pessoa.
Deve ser porque eram humilhadas ao ponto de se sentirem feias, mesmo sendo lindas
Inteligência Ltda melhor podcast do Brasil. ♥️♥️♥️
Carol não é só um rostinho bonito Está arrasando como Influenciadora de Finanças e a queridisse dela é nível Hebe, Maisinha e Dona Luiza Trajano. 🥰
Fico impressionada com o testemunho dela, mesmo com todo assédio ficou 5 anos.