Eu queria viver em um universo alternativo em que John e George não morreram e que os quatro saíram em turnê pra comemorar os 50 anos do Sgt. Peppers tocando o disco inteiro com Strawberry Fields Forever e Penny Lane no meio, inclusive lançando um album ao vivo assim. Essa no momento é a minha visão do paraíso.
Pegar uma máquina do tempo, ir pra 3000 e roubar a cura do câncer; voltar pro presente e pegar um beatlesmaníaco gay (vc vai entender), retornar até 65 e matar a Yoko e o Maharishi; avançar até 67, apresentar o cara que eu levei do presente pro Brian na véspera de sua morte e conseguir convencer alguem (amigo do Brian) de ir com ele (Brian) até sua casa de campo no dia no qual ele morreria (o que era o plano real), para garantir que a tragédia não acontecesse; ía até 2001 e curava o câncer do George antes de qualquer um saber. Prós: - Brian vivo e feliz - beatles juntos pra sempre - beatles iguais ao que conhecemos até Sgt peppers Contras: - Morte de um velho inocente - sem Álbum Branco, Abbey Road, Hey Jude, Something, Here Comes The Sun, IMAGINE, Let It Be... (falha no plano) Acho que não gostei dessa realidade :(
@@grampo5436 infelizmente, tudo o que aconteceu tinha que ter acontecido pra nós termos os beatles que temos. a única coisa que eu mudaria era voltar no tempo e impedir que aquele canalha atirasse no john. imagine se no live aid em 1985 eles se reunissem assim como os beach boys?
@@grampo5436 E você também ia ter que mudar a mentalidade de John e Paul, já que eles viam George e Ringo como apenas caras de 2 canções no máximo. O Ringo até vai, mas o George ? O Álbum Branco tem 30 músicas e somente 4 são do George (e 2 do Ringo, totalizando 24 músicas de Lennon-McCartney), é lógico que o John e o Paul não deixaram o George colocar mais músicas nele. Se você pesquisar mais sobre o desenvolvimento desse álbum, você vai descobrir um monte de músicas do George Harrison que foram recusadas para esse álbum. E esse foi mais um fator para que a banda se separasse. George se via menos valorizado na banda, valendo mais a pena seguir carreira solo.
3:56 "Poder analisar [um disco] sob o benefício da retrospectiva" - que linda expressão, Lui-Lui! Nossa, moços, como é bom assistir aos vídeos do Conversa de Botequim. Dá vontade de estar aí com vocês, no cantinho do sofá, só escutando :) Gradecida demais por tornar meus sábados mais aprazíveis. Abs!
Eu adoro o conversa de botequim! Eu estou passando por um momento difícil, e ver a alegria de vocês ao falar de algo que eu amo, que é o rock n roll, faz com que eu me sinta um pouco melhor, sem contar o número de bandas que eu comecei a escutar por causa de vocês (como Led Zeppelin, que eu vergonhosamente só conhecia por cima). Sucesso para vocês sempre. Rock on!
Agora que o álbum fez 50 anos fico pensando em quando ele fizer 100 anos , em que todo mundo daquela geração já tiver batido botas, e Beatles, Stones, The Who virem apenas lendas dá música. Algo muito distante como os Mozart e etc.
É impressão minha ou eles desmereceram a estupenda 'Within You Without You'? Inacreditável! Ela é a faixa mais marcante do álbum junto com 'A Day in the Life'.
Nunca irei me esquecer. Eu deveria ter 10 anos, deve ter acontecido, portanto, há 11 anos... Meu pai tinha ido à Londres e me trouxe um Sgt. Pepper's em CD! O barulho de um início de concerto, as primeiras batidas... e então o riff de guitarra distorcida (cortesia de Sir James Paul McCartney) me levou para sempre. A transição para With a Little Help... também me chamou muito a atenção na primeira vez. Depois disso explorei muito o disco. Li sobre ele. Observava os detalhes da capa e do encarte interno. Nas minhas outras audições procurei ouvir cada detalhe, cada buzina, percussão, instrumento exótico, linhas de baixo complexas, vozes soltas e suspiros ao fim de Lovely Rita, as contagens de tempo quando a orquestra volta em A Day In the Life... E parece que eu sempre encontro um novo detalhe! É uma experiência fantástica em forma de álbum. Curiosamente o Sgt. Pepper nunca foi meu disco preferido dos Beatles, nem nessa época em que eu o descobri e me encantei tanto. Na época meu favorito era Rubber Soul, hoje em dia eu acho que estabeleci minhas preferências num empate técnico entre Revolver e Abbey Road. Sobre A Day In The Life: é a melhor música dos Beatles sim, pelo menos para mim. (mas falar de uma música favorita deles pra mim é inconcebível).
Beatles têm uma magia sonora que é só deles. É inconfundível e indissolúvel, por mais que o interesse sobre essa banda venha imerecidamente declinando com o passar dos anos. A obra dos Beatles quer queiram quer não, é o mais genuíno e profundo marco da música de consumo ocidental. Os "Fab Four" faziam jus ao título. Foram verdadeiros gurus-pop, líderes de tendências junto às massas. Os Beatles começaram fazendo música ultra-simples e até mesmo sem graça, e foram evoluindo, sempre aprendendo mais, sempre agregando novos valores à sua produção. Mas sobre a questão do vídeo, o que dizer de uma banda que naquela época pensa em algo como o álbum “Sgt. Pepper's”? Vale lembrar que é considerado por muitos como a "bíblia dos álbuns conceituais", já que elevou o rock a um estagio ainda não atingido e impulsionou o interesse pelo experimentalismo. Todas as músicas estão de alguma maneira, interligadas, embora nem sempre no conteúdo como o (desculpe a redundância) conceito de "conceitual" requer, mas pelo menos com transições sonoras que contam alguma história, em várias músicas aparecem mudanças de ritmo ou pelo menos, utilização do estúdio de gravação como mais uma forma de expressão, de sonoridades, utilização de instrumentos e padrões instrumentais incomuns no pop/rock. Muita coisa mudou a partir dele, como por exemplo, o fato de que roqueiros que eram sempre vistos como jovens imaturos e sem muito aspecto de inteligência perto de jazzistas, por exemplo, agora também tinham os status artísticos compatíveis com os procurados pelos intelectuais da época. Homenagem mais do que merecida. Parabéns pelo vídeo.
Comecei a me interessar pela banda quando Sgt. Peppers fez 20 anos (1987) e eu era adolescente. Impressionante. Há um encanto que ignora barreiras cronológicas.
@@gabrielduarte5950 pelo menos nao todas, mas os beatles tem boas musicas na fase pre rubber soul, mas na minha opiniao eu prefiro muito mais os beatles apartir do rubber soul
Tem dias que acho o Sgt Pepper's o melhor disco dos Beatles, outros que eu acho o Abbey Road, isso mostra a minha paixão por esse disco. E a nova versão do disco é incrível, o disco soa mais vivo e arrepiante.
Eu ouvi tarde esse disco inteiro, foi em 1991. O pai da minha primeira namorada me deu, é a primeira edição que saiu no Brasil, era dele e está conservadíssima, guardo com muito carinho.
Sgt Peppers é o melhor disco de todos os tempos. Gostei desde a primeira vez que ouvi, qdo tinha 12 anos de idade (1988). Guitarras e orquestra em perfeita simbiose.
Sem dúvida os Beatles serão sempre lembrados, estudados, e é impressionante como os modismos vão e vem, mas no final voltamos ao porto seguro, que é a música inigualável dos Beatles. A que mais gosto desse disco é A Day in the Life, me apaixonei de cara, a voz aveludada de Lennon é uma verdadeira massagem auditiva.
Ouvi a primeira vez quando tinha 14 anos e não curti, achei bobo e não entendi o disco, hoje em dia é disco preferido e acho uma obra prima e uma viagem fantástica. Esse disco representa pra mim, o potencial máximo dos Beatles, do Rock e da música! Parabéns pelo vídeo e pelo canal, que atualmente é meu canal favorito do RUclips.
Comprei o disco assim que chegou na minha cidade, em 1968. Como vocês estranhei o disco num primeiro momento, hoje acho obra prima. Não canso de escutar. Ouço sempre que posso..
Mas abbey Road é mais icônica, porém o disco é bem mais importante. Logo, tirando The dark side of the moon a qual considero por mim mesmo a melhor capa de todos os tempos, as duas são ambas icôni cas
Nossa! Lembro como hoje que esse disco foi dificílimo de digerir. Nas primeiras vezes que escutei não conseguia entender porque davam um status tão elevado a ele. Mas persisti, e não me arrependo de nenhum segundo sequer em que o ouvia. Aos poucos a genialidade do álbum foi se apresentando e hoje reconheço o seu pioneirismo e grandiosidade.
o vocal da musica 'Sgt pepper' são a prova que Paul era o melhor vocalista da banda. quando precisava rasgar, ele vinha com, Oh darling ou i've got a feeling. quando precisava suavizar, a voz dele era doce e melodica, tais como, em; the fool on the hill ou I'll follow the sun.
Eu tinha uma certa repulsa com esse beatles mais psicodélico, mas hoje em dia o que mais ouço é essa época entre 66/67. E 'within you without you' é uma das minhas músicas favoritas da vida!!
Comprei o Sgt. Pepper's num sebo de vinis, aqui em Salvador, nos anos 90. Devia ter uns 11 anos, no máximo, e acostumado com a fase "iê-iê-iê", presente em todos os discos anteriores, com exceção do "Revolver" (sim, eu comprava os discos cronologicamente), tomei uma verdadeira bofetada. Não entendi nada. Nem pareciam eles. Com o tempo, tal qual os donos do canal, fui digerindo o disco, "amadurecendo" meus ouvidos, entendendo a proposta de rutura da banda com os padrões, e hoje, seguramente, é um dos meus discos favoritos dos Beatles. Ouço sempre!
isso não é só um vídeo , os trabalhos do alta fidelidade são documentos históricos .. deixei pra ver no domingo , chovendo aqui , tomando café , melhor programação não existe ...
A pesar de Beatles não ser minha banda preferida, tenho boas lembranças relacionadas à musica deles. Quando estava fazendo minha segunda faculdade tinha que fazer alguns estágios em que precisava fazer pequenas viagens para o interior e ficava na saída da cidade esperando um amigo me levar de carro. Eu sempre levava um celular velho que tinha uma playlist que eu mesmo havia montado com musicas dos Beatles, que me ajudavam a passar o tempo. Isto me marcou profundamente.
eu conheci o sgt. peppers por causa de um programa do ronnie von na gazeta, era um especial sobre os Beatles e eles comentaram sobre o disco, assim que acabou o programa fui escutar e não deu outra fiquei o mês todo ouvindo, fiquei extasiado com "A day in the life"
Eu ouvi Sgt. Peppers pela primeira vez em 1985, quando eu tinha 10 anos de idade, e foi um marco na minha vida, quem me apresentou foi minha irmã , que é nove anos mais velha que eu. A lembrança mais viva que eu tenho é que ela queria pular a faixa do George, e eu insistia pra ela tocar, na minha mente infantil ela tinha uma magia, um mistério que me fascinava e fascina até hoje, 32 anos depois. Abraços!
Minha lembrança do Sgt. Pepper dos Beatles foi quando comprei, num sebo, nos anos 90, o disco original brasileiro em vinil da Odeon, mono, aquela capa sanduíche, plastificada, maravilhosa, capa dupla e um som ótimo. Os discos de vinil da Odeon dos anos 60 são maravilhosos, com aquelas capas plastificadas e com um som incrível.
Conheci os Beatles primeiro pela sua segunda fase, através da coletânea azul 1967/1970, então quando comprei o Sgt. Pepper já tava habituado com a sonoridade mais psicodélica. Mas o meu preferido é o Revolver.
Eu tenho 62 anos, e a primeira que ouvi o disco citado, foi quando eu tinha 11 anos, no lançamento do álbum no Brasil, em uma loja de discos perto de casa, amei o disco mas não tinha a mínima noção de sua importância futura.
Ouvi esse disco pela primeira vez aos 17 anos. Gostei logo de primeira. A minha cabeça mudou muito depois desse disco. A influência foi tão grande, que tudo que eu faço em termos criativos, eu sempre me inspiro em Sgt. Pepper's e Pet sounds. Sem dúvidas são os melhores discos de Todos os tempos. Não tem como ultrapassar. Fico triste pelos artistas de hoje que nunca vão conseguir chegar nem perto da qualidade desses dois discos. Essa é a verdade
Galera!! esse disco foi lançado no dia em que eu fiz 04 anos de idade!!! de certa forma eu vivi essa época....fantástico Beatles faz parte da minha vida pra sempre
Ouvi esse disco com uns 14 anos, já era fã dos Beatles, conhecia toda a fase inicial e eu achava que Beatles era só aquilo, o she loves you, i want to hold, help, all my loving, e esse disco foi uma revelação de outra face dos Beatles, claro que não entendia muita coisa de música mas reconheci que era algo diferente de tudo que já tinha ouvido, a estranheza das músicas me fascinou, em uma semana já sabia cantar todas as músicas.
minha primeira audição foi o album completo, eu estava mudando de usar apenas Stratocaster e muito overdrive para som clean e crunch e Telecaster e um grande amigo me trouxe o Sgt numa terça feira de estudo bíblico(!) na igreja que eu frequentava por que ele disse que tinha cara de que eu adoraria o album (apesar de eu declaradamente não gostar de Beatles ATÉ ESSE DIA!). Enfim, botei o LP pra tocar depois de jantar e fui lendo as letras junto. Na terceira musica eu peguei a guitarra e liguei só com a saturação do amplificador genérico fodido e já esbocei riffs e bicordes em cima... Foi o primeiro album que eu tirei todo de ouvido e me convertí á fã de Beatles. Amei desde essa primeira vez, e A Day in the Life se tornou minha musica favorita! A mesma converção aconteceu com Pink Floyd, mas ás cegas por que eu encontrei um LP sem capa e sem informação nos miolos... Descobri meses depois que se tratava do Division Bell.
1. Rubber Soul 2. Revolver 3. Sgt. Peppers 4. Abbey Road 5. Help 6. White Album 7. Let it Be 8. A Hard Day's Night 9. Please Please Me 10. Beatles For Sale 11. With The Beatles 12. Magical Mistery Tour
Eu devo ter ouvido com uns 16 anos, mas já conhecia algumas e estava começando a amar os Beatles, eu era um rolinga até aí pode se dizer, e de de fato, getting Better deu o choque, um disco estranho em Fixing a Hole e outras. No mais, não sei o que dizer além de que o livro do Martin é maravilhoso e tudo o mais aqui é verdade. É perfeito, mas outras deles tbm são
incrivelmente sgt peppers, pra mim, é o único disco dos Beatles q não tem músicas ruins ou cansativas. Eu ouvia pelo menos uma vez por semana desde q descobri os Beatles no meio do ano de 2016, inclusive por causa da minha Música favorita deles A Day In The Life, a primeira vez q escutei eu pirei. daí Pra frente às portas da música experimental foram abertas Pra mim.
A música dos Beatles nos reserva sempre uma surpresa a cada vez que ouvimos,descobrimos texturas e sons q pareciam nao estar ali antes,a música é viva.
Muito bom o vídeo! Essa data não podia passar em branco! Que disco! Cada vez que eu ouço, encontro detalhes que não havia percebido. Interessante é escutar a versão Mono, pois há várias nuances diferentes. She's Living Home saiu na versão stereo com a tonalidade um semi-tom abaixo da original (a master foi gravada numa velocidade mais lenta). Em mono dá para sacar isso. Como Biofá citou, "Sgt Pepper Reprise" fica mais porradona. E, além disso tem vocais do Paul que não se ouvem na versão stereo.E tem muito mais coisa! Estou muito ansioso para ouvir a mixagem da edição de aniversário, feita pelo filho do George Martin. Li alguns reviews que dizem que ele conseguiu tornar melhor o que já era perfeito. Nessa edição nova tem takes raros, com a banda tocando as canções ao vivo no estúdio. Já tem alguma coisa no canal oficial dos Beatles do You Tube. Mas, de qualquer forma que se ouça o disco,seja mono ou stéreo, será sempre uma experiência mágica.
Algumas músicas eu já havia ouvido, e sempre pensei que tinham a mesma vibe, depois eu fiquei sabendo que era um projeto completo. Foi amor à primeira vista!
A primeira vez que eu ouvi esse disco, de cabo a rabo, foi nesse ano de 2018!!! Não sei como deixei para fazer isso somente agora. Já tinha ouvido algumas canções separadamente, mas nunca havia tido a experiência de ouvir todo na ordem. Estou viciado no álbum, que sem dúvida é atemporal e um dos mais importantes da história do rock. Abraço
Comecei ouvindo os primeiros discos dos Beatles aos 14 anos, quando ouvi Revolver e Sgt Peppers estranhei muito, demorei para assimilar, hoje curto muito...
Comprei quando tinha 17 anos, em CD, e tive que rodar a cidade inteira para encontrá-lo. Como já tinha ouvido algumas músicas desse álbum na coletânea lançada em 1973 (a capa azul - 1967/1970), já tinha uma noção. Mas, de cara, o que mais me impactou foi o Getting Better e o Good Morning Good Morning. Depois de ouvir mais algumas vezes, ficou notório de que não dá para separar essas músicas em particular e ouvir. É um dos álbuns mais importantes para mim, depois do Abbey Road.
Bom tarde, Luiz concordo com quase tudo que vocês falaram, não é meu disco preferido, mas é o disco mais icônico da historia da musica, sua importância é imensurável, um álbum a frente de seu tempo. A minha experiência com Beatles é recente, conhecia umas musicas, mas não me interessava em ouvir os discos ate que mais ou menos a 2 anos atrás graças ao seu canal resolvi ouvir todos os discos, daí pude entender o por que de todo este alvoroço em relação aos Beatles, fiquei fascinado pela banda também pude compreender a influencia que a banda exerce sobre a musica contemporânea. Valeu meu amigo por carregar a bandeira da boa musica em tempos tão difíceis, se Deus quiser logo chegaremos aos 100 mil inscritos, um abraço.
Sensacional! Vídeo muito curto para uma obra-prima das maiores de todos os tempos. Conversa de Botequim é o melhor programa no gênero , simply the best.
Pode não ter sido o melhor disco de todos os tempos, porém foi o mais revolucionário e influenciador de todos. Lennon afirmou que o disco não era conceitual, pois as únicas canções que tinham a ver com o tema sargentão era a faixa de abertura e a reprise, as outras poderiam estar em qualquer outro disco do grupo. Independente disto, foram a maior e melhor banda de todos os tempos.
sgt peppers foi o primeiro disco q ouvi inteiro exatamente por causa de A Day In The Life, a minha música preferida dos Beatles, mesmo depois de UnB ouvir todo a discografia, A Day in the Life continua sendo a melhor. PS: Within You Without You é minha Segunda música preferida do disco, acho o clima "monótono" a forma mais incrível de viagem psicodélica. Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band é o disco definitivo da psicodélica. Não foi o primeiro mas sim o mais importante!
Ouvi muito o Sgt. Peppers. Por um bom tempo foi meu preferido deles, mas hoje fico com Abbey Road. "Fixing A Hole" e "She's Leaving Home" são as minhas favoritas.
Esse é o típico vídeo que a gente dá o Like antes de ver. Sensacional! Meu primeiro contato com Sgt Peppers foi parecido com o do Biofá, pq apesar de ter o Revolver antes, ainda tinha na cabeça o "Iêiêiê". Sgt. Peppers chegou metendo o pé na porta como se eles quisessem dizer "a gente cresceu; o som agora é esse" e tal. Fixing a hole é minha favorita dele. Ah, tô pensando em começar a criar umas contas no RUclips pra ver se chega logo nos 100mil kkkk. Grande vídeo, abraço.
Em uma entrevista da banda O Terno ao Cultura Livre, pude escutar uma explicação sobre essa questão de gostar de primeira, ou não de um disco como esse. Pra minha geração, pré TETRA, de certa forma materiais assim já nos encontram com seu respectivo peso, e nossa opinião provavelmente será formada sob a influencia dos comentários positivos. P.S.: bioFá, também prefiro o Revolver.
Hoje é meu disco favorito dos Beatles. Gosto de tudo, a única que as vezes eu pulo é Lucy in the Sky..hahah nunca curti muito. Já Within You Without You, que vocês disseram não gostar, quando eu peguei o feeling virou umas das minhas favoritas. Acho que me abri pra esse disco quando ouvi Being For The Benefit of Mr Kite pela primeira vez. Pirei demais com aquilo, e depois disso, o resto do disco foi questão de tempo.
Também não acho que o melhor álbum da banda, mas concordo com quem diz que é. Minha relação séria com os Beatles começou mais tarde do que a de vocês devia ter 17 ou 18. A primeira vez que ouvi Sgt. Pepper's tive a sensação de ser transportado para um mundo parelelo e quando o disco acabou e eu tirei o fone de ouvido percebi que meus pés estavam tocando no planeta terra e me perguntei: o que que aconteceu, o que foi isso que acabei dr ouvir e passou por aqui. Antes que comentem, não ouve nenhuma droga envolvida.
Vídeo impecável! A primeira vez que ouvi o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band foi por causa do meu pai. Foi meio que esse lance que aconteceu com o Biofá: eu estava acostumada a ouvir a fase "iê iê iê" dos Beatles e quando escutei o Sgt. Pepper's achei extremamente estranho, mas com o tempo aprendi a amar. Lembro que meu pai sempre colocava no carro pra gente ouvir, eu tinha uns 8 anos, a música favorita dele do álbum (e dos Beatles) é A Day in the Life, que, coincidentemente é a minha favorita também aushaush, do álbum. Mas admito que tenho uma queda por She's Leaving Home :v
Tá esquentando, próximo pass discografia desse povo de Liverpool.Eu, sinceramente, não entendi porra nenhuma quando ouvi esse disco pela primeira vez, mas como já era fã me dei mais algumas chances...Hoje adoro metade do disco, Sgt. Peppers é uma ótima junção de Vaudeville com rock, Lucy in the Sky With Diamonds é iluminada e, se vc estiver no clima certo, chega a ser religiosa, When I'm Sixty-four é fabulosa e She's Leaving Home é de uma beleza estonteante. Agora, a trinca Good Morning, Good Morning; Sgt. Peppers Reprise e A Day in the Life é um dos melhores fechamentos de um álbum na história da música. A Day in the Life está na dedicatória do meu projeto de conclusão de curso na faculdade, uma preciosidade que nos lembra que vale a pena ser um humano nesse planeta.Abraços!
Gostei de primeira ... entretanto, escutei mais madura ... tinha 21 anos e foi uma época muito marcante p mim... visto q estagiava num hospital psiquiátrico
A day in the life foi uma das músicas que me impactaram de cara, pela qualidade e mudou meu gosto musical para sempre!
Eu queria viver em um universo alternativo em que John e George não morreram e que os quatro saíram em turnê pra comemorar os 50 anos do Sgt. Peppers tocando o disco inteiro com Strawberry Fields Forever e Penny Lane no meio, inclusive lançando um album ao vivo assim. Essa no momento é a minha visão do paraíso.
UOR Minha também.
Boa, tô nessa
Pegar uma máquina do tempo, ir pra 3000 e roubar a cura do câncer; voltar pro presente e pegar um beatlesmaníaco gay (vc vai entender), retornar até 65 e matar a Yoko e o Maharishi; avançar até 67, apresentar o cara que eu levei do presente pro Brian na véspera de sua morte e conseguir convencer alguem (amigo do Brian) de ir com ele (Brian) até sua casa de campo no dia no qual ele morreria (o que era o plano real), para garantir que a tragédia não acontecesse; ía até 2001 e curava o câncer do George antes de qualquer um saber.
Prós:
- Brian vivo e feliz
- beatles juntos pra sempre
- beatles iguais ao que conhecemos até Sgt peppers
Contras:
- Morte de um velho inocente
- sem Álbum Branco, Abbey Road, Hey Jude, Something, Here Comes The Sun, IMAGINE, Let It Be... (falha no plano)
Acho que não gostei dessa realidade :(
@@grampo5436 infelizmente, tudo o que aconteceu tinha que ter acontecido pra nós termos os beatles que temos.
a única coisa que eu mudaria era voltar no tempo e impedir que aquele canalha atirasse no john.
imagine se no live aid em 1985 eles se reunissem assim como os beach boys?
@@grampo5436 E você também ia ter que mudar a mentalidade de John e Paul, já que eles viam George e Ringo como apenas caras de 2 canções no máximo. O Ringo até vai, mas o George ? O Álbum Branco tem 30 músicas e somente 4 são do George (e 2 do Ringo, totalizando 24 músicas de Lennon-McCartney), é lógico que o John e o Paul não deixaram o George colocar mais músicas nele. Se você pesquisar mais sobre o desenvolvimento desse álbum, você vai descobrir um monte de músicas do George Harrison que foram recusadas para esse álbum. E esse foi mais um fator para que a banda se separasse. George se via menos valorizado na banda, valendo mais a pena seguir carreira solo.
3:56 "Poder analisar [um disco] sob o benefício da retrospectiva" - que linda expressão, Lui-Lui! Nossa, moços, como é bom assistir aos vídeos do Conversa de Botequim. Dá vontade de estar aí com vocês, no cantinho do sofá, só escutando :) Gradecida demais por tornar meus sábados mais aprazíveis. Abs!
Concordo com vocês, SGT Pepper não é o melhor disco dos Beatles, mas sua relevância para evolução da música é indiscutível! Clássico!
melhor disco dos beatles são todos
Discordo, Within you or without you é muito boa, é uma melodia hipnotizante, e a letra é muito incrivel.
Eu adoro o conversa de botequim! Eu estou passando por um momento difícil, e ver a alegria de vocês ao falar de algo que eu amo, que é o rock n roll, faz com que eu me sinta um pouco melhor, sem contar o número de bandas que eu comecei a escutar por causa de vocês (como Led Zeppelin, que eu vergonhosamente só conhecia por cima). Sucesso para vocês sempre. Rock on!
Faço minhas as tuas palavras!!
melhoras meu brother. isso tudo é fase, vai passar logo...
Força, campeão.. as fases ruins vem, mas tbm vão.. mantenha a música como seu alicerce sempre
Certeza que é mulher, te entendo cara kkk
Jon Montes Como fã de Oasis q sou, me solidarizo contigo e espero q hj vc esteja bem. Vida longa ao Rock n Roll e ao alta fidelidade
Agora que o álbum fez 50 anos fico pensando em quando ele fizer 100 anos , em que todo mundo daquela geração já tiver batido botas, e Beatles, Stones, The Who virem apenas lendas dá música. Algo muito distante como os Mozart e etc.
Pedro Zanon Tbm penso assim
Beethoven já fazem 300 anos e até hoje não parou de ser estudado, tocado, regravado
Pedro Zanon Concordo com você... músicas imortais
É impressão minha ou eles desmereceram a estupenda 'Within You Without You'? Inacreditável! Ela é a faixa mais marcante do álbum junto com 'A Day in the Life'.
acho essa uma grande música do George
Nunca irei me esquecer. Eu deveria ter 10 anos, deve ter acontecido, portanto, há 11 anos... Meu pai tinha ido à Londres e me trouxe um Sgt. Pepper's em CD! O barulho de um início de concerto, as primeiras batidas... e então o riff de guitarra distorcida (cortesia de Sir James Paul McCartney) me levou para sempre. A transição para With a Little Help... também me chamou muito a atenção na primeira vez. Depois disso explorei muito o disco. Li sobre ele. Observava os detalhes da capa e do encarte interno. Nas minhas outras audições procurei ouvir cada detalhe, cada buzina, percussão, instrumento exótico, linhas de baixo complexas, vozes soltas e suspiros ao fim de Lovely Rita, as contagens de tempo quando a orquestra volta em A Day In the Life... E parece que eu sempre encontro um novo detalhe! É uma experiência fantástica em forma de álbum.
Curiosamente o Sgt. Pepper nunca foi meu disco preferido dos Beatles, nem nessa época em que eu o descobri e me encantei tanto. Na época meu favorito era Rubber Soul, hoje em dia eu acho que estabeleci minhas preferências num empate técnico entre Revolver e Abbey Road. Sobre A Day In The Life: é a melhor música dos Beatles sim, pelo menos para mim. (mas falar de uma música favorita deles pra mim é inconcebível).
Beatles têm uma magia sonora que é só deles. É inconfundível e indissolúvel, por mais que o interesse sobre essa banda venha imerecidamente declinando com o passar dos anos. A obra dos Beatles quer queiram quer não, é o mais genuíno e profundo marco da música de consumo ocidental. Os "Fab Four" faziam jus ao título. Foram verdadeiros gurus-pop, líderes de tendências junto às massas. Os Beatles começaram fazendo música ultra-simples e até mesmo sem graça, e foram evoluindo, sempre aprendendo mais, sempre agregando novos valores à sua produção.
Mas sobre a questão do vídeo, o que dizer de uma banda que naquela época pensa em algo como o álbum “Sgt. Pepper's”? Vale lembrar que é considerado por muitos como a "bíblia dos álbuns conceituais", já que elevou o rock a um estagio ainda não atingido e impulsionou o interesse pelo experimentalismo. Todas as músicas estão de alguma maneira, interligadas, embora nem sempre no conteúdo como o (desculpe a redundância) conceito de "conceitual" requer, mas pelo menos com transições sonoras que contam alguma história, em várias músicas aparecem mudanças de ritmo ou pelo menos, utilização do estúdio de gravação como mais uma forma de expressão, de sonoridades, utilização de instrumentos e padrões instrumentais incomuns no pop/rock. Muita coisa mudou a partir dele, como por exemplo, o fato de que roqueiros que eram sempre vistos como jovens imaturos e sem muito aspecto de inteligência perto de jazzistas, por exemplo, agora também tinham os status artísticos compatíveis com os procurados pelos intelectuais da época. Homenagem mais do que merecida. Parabéns pelo vídeo.
Comecei a me interessar pela banda quando Sgt. Peppers fez 20 anos (1987) e eu era adolescente. Impressionante. Há um encanto que ignora barreiras cronológicas.
Tiago VTr verdade.. isso é uma observação boaaa
Sim...mas as "músicas simples" dos Beatles não são chatas.
@@gabrielduarte5950 pelo menos nao todas, mas os beatles tem boas musicas na fase pre rubber soul, mas na minha opiniao eu prefiro muito mais os beatles apartir do rubber soul
@@gamerbg294 o melhor álbum pré Rubber Soul,pra mim,é o A Hard Days Night.
Álbum excelente.
o meu preferido é o Revolver
show de bola esse tema
Tem dias que acho o Sgt Pepper's o melhor disco dos Beatles, outros que eu acho o Abbey Road, isso mostra a minha paixão por esse disco.
E a nova versão do disco é incrível, o disco soa mais vivo e arrepiante.
Eu ouvi tarde esse disco inteiro, foi em 1991. O pai da minha primeira namorada me deu, é a primeira edição que saiu no Brasil, era dele e está conservadíssima, guardo com muito carinho.
Sgt Peppers é o melhor disco de todos os tempos. Gostei desde a primeira vez que ouvi, qdo tinha 12 anos de idade (1988). Guitarras e orquestra em perfeita simbiose.
Espero que role o do Pet Sounds também!
Sem dúvida os Beatles serão sempre lembrados, estudados, e é impressionante como os modismos vão e vem, mas no final voltamos ao porto seguro, que é a música inigualável dos Beatles. A que mais gosto desse disco é A Day in the Life, me apaixonei de cara, a voz aveludada de Lennon é uma verdadeira massagem auditiva.
🎉🎉 demais melodia do disco demais
Minha relação com o Sgt Peppers é de amor à primeira vista!
O melhor disco de todos os tempos, tão perfeito que necessita tempo para entender o que realmente é a obra
Ouvi a primeira vez quando tinha 14 anos e não curti, achei bobo e não entendi o disco, hoje em dia é disco preferido e acho uma obra prima e uma viagem fantástica. Esse disco representa pra mim, o potencial máximo dos Beatles, do Rock e da música!
Parabéns pelo vídeo e pelo canal, que atualmente é meu canal favorito do RUclips.
Comprei o disco assim que chegou na minha cidade, em 1968. Como vocês estranhei o disco num primeiro momento, hoje acho obra prima. Não canso de escutar. Ouço sempre que posso..
Agora que ja ta com 100 mil ja podem fazer a discografia dos Beatles
Within you without you é simplesmente minha música preferida dos beatles. A letra dessa música é maravilhosa e o som também.
imperdoável, só 25 minutos 😁
porra acho a capa do Abbey Road quase tão icônica quanto a do Sgt. Peppers
Rodrigo Aragão pra mim è a mais iconica,charà
Rodrigo Aragão Acho que a capa do Abbey Road é simplesmente a mais icônica da história da música
Talvez seja o primeiro mesmo, ao lado do The Dark Side of the Moon!
Mas abbey Road é mais icônica, porém o disco é bem mais importante. Logo, tirando The dark side of the moon a qual considero por mim mesmo a melhor capa de todos os tempos, as duas são ambas icôni cas
É a mais icônica
Melhor programa do sabado. Tomar uma gelada vendo AF!!
leandro andrade Brindou!
Tmj!!
Nossa! Lembro como hoje que esse disco foi dificílimo de digerir. Nas primeiras vezes que escutei não conseguia entender porque davam um status tão elevado a ele. Mas persisti, e não me arrependo de nenhum segundo sequer em que o ouvia. Aos poucos a genialidade do álbum foi se apresentando e hoje reconheço o seu pioneirismo e grandiosidade.
o vocal da musica 'Sgt pepper' são a prova que Paul era o melhor vocalista da banda. quando precisava rasgar, ele vinha com, Oh darling ou i've got a feeling. quando precisava suavizar, a voz dele era doce e melodica, tais como, em; the fool on the hill ou I'll follow the sun.
Paulo Henrique 24HRS eu acho os quatro fdaa.. + pra escolher um.. John..
tipo, eu acho a voz de John linda tbm, mas acho q Paul tem uma extensão vocal maior, sei la kkk. obs: eu prefiro eles cantando em duetos.
Paulo Henrique 24HRS E o Paul que canta Sgt. Peppers? Pensei que era o John
não é não cara, john canta so aquela parte do meio da musica.
Eu Também Acho. Você Esqueceu De The End e Helter Skelter Quê Tem Um Vocais Muito Bom Do Paul Também.
Eu tinha uma certa repulsa com esse beatles mais psicodélico, mas hoje em dia o que mais ouço é essa época entre 66/67. E 'within you without you' é uma das minhas músicas favoritas da vida!!
Eu acho essa a segunda melhor música do álbum, só perdendo pra A day in the life.
Letícia Fonseca cmg foi o contrário, sempre me atraiu mais essa época psicodélica hwuhjsh e essa música também é uma das minhas queridinhas do disco
As duas fases (há quem diga que são três) dividem opiniões. Eu curto toda a carreira da banda.
Letícia Fonseca também.. de primeira ñ gostei, era mais de help, pra trás..
Letícia Fonseca Tô contigo!
Adoro within you without you, uma das melhores letras da banda
Comprei o Sgt. Pepper's num sebo de vinis, aqui em Salvador, nos anos 90. Devia ter uns 11 anos, no máximo, e acostumado com a fase "iê-iê-iê", presente em todos os discos anteriores, com exceção do "Revolver" (sim, eu comprava os discos cronologicamente), tomei uma verdadeira bofetada. Não entendi nada. Nem pareciam eles. Com o tempo, tal qual os donos do canal, fui digerindo o disco, "amadurecendo" meus ouvidos, entendendo a proposta de rutura da banda com os padrões, e hoje, seguramente, é um dos meus discos favoritos dos Beatles. Ouço sempre!
Era outra banda. O Paul já tinha morrido.
@@vandamoreira8017 paul ta vivao ainda hj, e fazendo show ainda
isso não é só um vídeo , os trabalhos do alta fidelidade são documentos históricos
.. deixei pra ver no domingo , chovendo aqui , tomando café , melhor programação não existe ...
A pesar de Beatles não ser minha banda preferida, tenho boas lembranças relacionadas à musica deles. Quando estava fazendo minha segunda faculdade tinha que fazer alguns estágios em que precisava fazer pequenas viagens para o interior e ficava na saída da cidade esperando um amigo me levar de carro. Eu sempre levava um celular velho que tinha uma playlist que eu mesmo havia montado com musicas dos Beatles, que me ajudavam a passar o tempo. Isto me marcou profundamente.
Sgt Peppers é uma obra de arte! Deitar, fechar os olhos e botar o fone é uma viagem garantida haha
eu conheci o sgt. peppers por causa de um programa do ronnie von na gazeta, era um especial sobre os Beatles e eles comentaram sobre o disco, assim que acabou o programa fui escutar e não deu outra fiquei o mês todo ouvindo, fiquei extasiado com "A day in the life"
Eu ouvi Sgt. Peppers pela primeira vez em 1985, quando eu tinha 10 anos de idade, e foi um marco na minha vida, quem me apresentou foi minha irmã , que é nove anos mais velha que eu. A lembrança mais viva que eu tenho é que ela queria pular a faixa do George, e eu insistia pra ela tocar, na minha mente infantil ela tinha uma magia, um mistério que me fascinava e fascina até hoje, 32 anos depois. Abraços!
Muito obrigado por esse botequim existir.
Minha lembrança do Sgt. Pepper dos Beatles foi quando comprei, num sebo, nos anos 90, o disco original brasileiro em vinil da Odeon, mono, aquela capa sanduíche, plastificada, maravilhosa, capa dupla e um som ótimo. Os discos de vinil da Odeon dos anos 60 são maravilhosos, com aquelas capas plastificadas e com um som incrível.
Comecei a escutar Beatles já quase ficando adulto, e tenho dificuldade pra ouvir qualquer disco antes do Rubber Soul. Me acostumei com a 2a. Fase.
Conheci os Beatles primeiro pela sua segunda fase, através da coletânea azul 1967/1970, então quando comprei o Sgt. Pepper já tava habituado com a sonoridade mais psicodélica. Mas o meu preferido é o Revolver.
Eu tenho 62 anos, e a primeira que ouvi o disco citado, foi quando eu tinha 11 anos, no lançamento do álbum no Brasil, em uma loja de discos perto de casa, amei o disco mas não tinha a mínima noção de sua importância futura.
Ouvi esse disco pela primeira vez aos 17 anos. Gostei logo de primeira. A minha cabeça mudou muito depois desse disco. A influência foi tão grande, que tudo que eu faço em termos criativos, eu sempre me inspiro em Sgt. Pepper's e Pet sounds. Sem dúvidas são os melhores discos de Todos os tempos. Não tem como ultrapassar. Fico triste pelos artistas de hoje que nunca vão conseguir chegar nem perto da qualidade desses dois discos. Essa é a verdade
Comecei a ouvir Beatles em 1988, me apaixonei por Stg Peppers imediatamente.
Galera!! esse disco foi lançado no dia em que eu fiz 04 anos de idade!!! de certa forma eu vivi essa época....fantástico Beatles faz parte da minha vida pra sempre
Só fui gostar do Sgt. Peppers depois de um ano que tinha escutado pela primeira vez. E hoje é meu álbum favorito!
Que casal lindo, adoro vocês!
Ouvi esse disco com uns 14 anos, já era fã dos Beatles, conhecia toda a fase inicial e eu achava que Beatles era só aquilo, o she loves you, i want to hold, help, all my loving, e esse disco foi uma revelação de outra face dos Beatles, claro que não entendia muita coisa de música mas reconheci que era algo diferente de tudo que já tinha ouvido, a estranheza das músicas me fascinou, em uma semana já sabia cantar todas as músicas.
250 anos de Rock´n´roll.100 anos de Beatles. 50 anos de Sgt. Peppers. Vamos celebrar!
minha primeira audição foi o album completo, eu estava mudando de usar apenas Stratocaster e muito overdrive para som clean e crunch e Telecaster e um grande amigo me trouxe o Sgt numa terça feira de estudo bíblico(!) na igreja que eu frequentava por que ele disse que tinha cara de que eu adoraria o album (apesar de eu declaradamente não gostar de Beatles ATÉ ESSE DIA!). Enfim, botei o LP pra tocar depois de jantar e fui lendo as letras junto. Na terceira musica eu peguei a guitarra e liguei só com a saturação do amplificador genérico fodido e já esbocei riffs e bicordes em cima... Foi o primeiro album que eu tirei todo de ouvido e me convertí á fã de Beatles. Amei desde essa primeira vez, e A Day in the Life se tornou minha musica favorita! A mesma converção aconteceu com Pink Floyd, mas ás cegas por que eu encontrei um LP sem capa e sem informação nos miolos... Descobri meses depois que se tratava do Division Bell.
1. Rubber Soul
2. Revolver
3. Sgt. Peppers
4. Abbey Road
5. Help
6. White Album
7. Let it Be
8. A Hard Day's Night
9. Please Please Me
10. Beatles For Sale
11. With The Beatles
12. Magical Mistery Tour
meu primeiro disco dos Beatles qe ganhei do meu irmão.. foi o help!..amo também é acho qe foi o disco qe mais ouvir.. help sempre
Eu devo ter ouvido com uns 16 anos, mas já conhecia algumas e estava começando a amar os Beatles, eu era um rolinga até aí pode se dizer, e de de fato, getting Better deu o choque, um disco estranho em Fixing a Hole e outras. No mais, não sei o que dizer além de que o livro do Martin é maravilhoso e tudo o mais aqui é verdade. É perfeito, mas outras deles tbm são
Detalhe que Within you, without you é maravilhosa, é meditativa, a monotonia tbm é bom
Ouvi esse disco pela primeira vez quando tinha 12 anos e nunca mais nada foi o mesmo pra mim ❤️
incrivelmente sgt peppers, pra mim, é o único disco dos Beatles q não tem músicas ruins ou cansativas. Eu ouvia pelo menos uma vez por semana desde q descobri os Beatles no meio do ano de 2016, inclusive por causa da minha Música favorita deles A Day In The Life, a primeira vez q escutei eu pirei. daí Pra frente às portas da música experimental foram abertas Pra mim.
A música dos Beatles nos reserva sempre uma surpresa a cada vez que ouvimos,descobrimos texturas e sons q pareciam nao estar ali antes,a música é viva.
Biofá: "pra mim não é o melhor discodos Beatles mas se alguém achar eu concordo". Genial. kkkkkkkkk
Muito bom o vídeo! Essa data não podia passar em branco! Que disco! Cada vez que eu ouço, encontro detalhes que não havia percebido. Interessante é escutar a versão Mono, pois há várias nuances diferentes. She's Living Home saiu na versão stereo com a tonalidade um semi-tom abaixo da original (a master foi gravada numa velocidade mais lenta). Em mono dá para sacar isso. Como Biofá citou, "Sgt Pepper Reprise" fica mais porradona. E, além disso tem vocais do Paul que não se ouvem na versão stereo.E tem muito mais coisa! Estou muito ansioso para ouvir a mixagem da edição de aniversário, feita pelo filho do George Martin. Li alguns reviews que dizem que ele conseguiu tornar melhor o que já era perfeito. Nessa edição nova tem takes raros, com a banda tocando as canções ao vivo no estúdio. Já tem alguma coisa no canal oficial dos Beatles do You Tube.
Mas, de qualquer forma que se ouça o disco,seja mono ou stéreo, será sempre uma experiência mágica.
Não tem como,na primeira vez que eu ouvi já percebi que era top 3 da minha vida
Pra mim, é o melhor disco dos Beatles, de 67, e o meu de todos os tempos.
Algumas músicas eu já havia ouvido, e sempre pensei que tinham a mesma vibe, depois eu fiquei sabendo que era um projeto completo. Foi amor à primeira vista!
A primeira vez que eu ouvi esse disco, de cabo a rabo, foi nesse ano de 2018!!! Não sei como deixei para fazer isso somente agora. Já tinha ouvido algumas canções separadamente, mas nunca havia tido a experiência de ouvir todo na ordem. Estou viciado no álbum, que sem dúvida é atemporal e um dos mais importantes da história do rock. Abraço
queria muito um programa do disco da minha vida.. division bell.. por favor. adoro esse programa
Comecei ouvindo os primeiros discos dos Beatles aos 14 anos, quando ouvi Revolver e Sgt Peppers estranhei muito, demorei para assimilar, hoje curto muito...
Comprei quando tinha 17 anos, em CD, e tive que rodar a cidade inteira para encontrá-lo. Como já tinha ouvido algumas músicas desse álbum na coletânea lançada em 1973 (a capa azul - 1967/1970), já tinha uma noção. Mas, de cara, o que mais me impactou foi o Getting Better e o Good Morning Good Morning. Depois de ouvir mais algumas vezes, ficou notório de que não dá para separar essas músicas em particular e ouvir. É um dos álbuns mais importantes para mim, depois do Abbey Road.
Quando eu escutei pela primeira vez o Peppers já amei.
Bom tarde, Luiz concordo com quase tudo que vocês falaram,
não é meu disco preferido, mas é o disco mais icônico da historia da musica,
sua importância é imensurável, um álbum a frente de seu tempo.
A minha experiência com Beatles é recente, conhecia umas
musicas, mas não me interessava em ouvir os discos ate que mais ou menos a 2
anos atrás graças ao seu canal resolvi ouvir todos os discos, daí pude entender
o por que de todo este alvoroço em relação aos Beatles, fiquei fascinado pela
banda também pude compreender a influencia que a banda exerce sobre a musica contemporânea.
Valeu meu amigo por carregar a bandeira da boa musica em tempos tão difíceis, se
Deus quiser logo chegaremos aos 100 mil inscritos, um abraço.
Boa tarde
ja chegou aos 100 mil inscritos, ja pode fazer a discografia
Todas as capas dos Beatles são lindas. Mas esta é incrível!
programa ta. de parabéns.. show
Porra, que canal é esse! Tava faltando um canal BR no RUclips assim, só falando da NATA de coisas na música que amo!! Parabéns, continuem sempre!!
Eu adoro Within You Without You.. top 5 melhores músicas dos Beatles
Sensacional! Vídeo muito curto para uma obra-prima das maiores de todos os tempos. Conversa de Botequim é o melhor programa no gênero , simply the best.
Pode não ter sido o melhor disco de todos os tempos, porém foi o mais revolucionário e influenciador de todos. Lennon afirmou que o disco não era conceitual, pois as únicas canções que tinham a ver com o tema sargentão era a faixa de abertura e a reprise, as outras poderiam estar em qualquer outro disco do grupo. Independente disto, foram a maior e melhor banda de todos os tempos.
sgt peppers foi o primeiro disco q ouvi inteiro exatamente por causa de A Day In The Life, a minha música preferida dos Beatles, mesmo depois de UnB ouvir todo a discografia, A Day in the Life continua sendo a melhor.
PS: Within You Without You é minha Segunda música preferida do disco, acho o clima "monótono" a forma mais incrível de viagem psicodélica. Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band é o disco definitivo da psicodélica. Não foi o primeiro mas sim o mais importante!
Foi em 2016, quando escutei pela primeira vez fiquei maravilhado mt foda esse disco um clássico
Ouvi muito o Sgt. Peppers. Por um bom tempo foi meu preferido deles, mas hoje fico com Abbey Road. "Fixing A Hole" e "She's Leaving Home" são as minhas favoritas.
show de bola.. um dos melhores discos de tds os tempos.. junto com o primeiro do led, o primeiro dos Stones roses o ds doors também amo o do rush.
Esse é o típico vídeo que a gente dá o Like antes de ver. Sensacional! Meu primeiro contato com Sgt Peppers foi parecido com o do Biofá, pq apesar de ter o Revolver antes, ainda tinha na cabeça o "Iêiêiê". Sgt. Peppers chegou metendo o pé na porta como se eles quisessem dizer "a gente cresceu; o som agora é esse" e tal. Fixing a hole é minha favorita dele. Ah, tô pensando em começar a criar umas contas no RUclips pra ver se chega logo nos 100mil kkkk. Grande vídeo, abraço.
Pedro Henrique Muinhos - também fiz as contas, rsrsrsrs
Gabriel Araujo Pela discografia dos Beatles tudo é válido kkk
Em uma entrevista da banda O Terno ao Cultura Livre, pude escutar uma explicação sobre essa questão de gostar de primeira, ou não de um disco como esse. Pra minha geração, pré TETRA, de certa forma materiais assim já nos encontram com seu respectivo peso, e nossa opinião provavelmente será formada sob a influencia dos comentários positivos.
P.S.: bioFá, também prefiro o Revolver.
Ah, e tava torcendo muito pra esse ser o tema do vídeo de hoje :)
Escutei a alguns meses atras,estou começando mh experiencia com Beatles e achei maravilhoso
Para mim, o Sgt. Pepper é o melhor álbum dos Beatles, seguido por Abbey Road e Revolver, estes 3 são os melhores.
Hoje é meu disco favorito dos Beatles. Gosto de tudo, a única que as vezes eu pulo é Lucy in the Sky..hahah nunca curti muito. Já Within You Without You, que vocês disseram não gostar, quando eu peguei o feeling virou umas das minhas favoritas. Acho que me abri pra esse disco quando ouvi Being For The Benefit of Mr Kite pela primeira vez. Pirei demais com aquilo, e depois disso, o resto do disco foi questão de tempo.
Sou muito fã dos Beatles, gosto muito do programa de vocês. Parabéns.
A turnê atual do macca ele começa com a hard day's night,a turnê passada era eight days a week
Também não acho que o melhor álbum da banda, mas concordo com quem diz que é. Minha relação séria com os Beatles começou mais tarde do que a de vocês devia ter 17 ou 18. A primeira vez que ouvi Sgt. Pepper's tive a sensação de ser transportado para um mundo parelelo e quando o disco acabou e eu tirei o fone de ouvido percebi que meus pés estavam tocando no planeta terra e me perguntei: o que que aconteceu, o que foi isso que acabei dr ouvir e passou por aqui. Antes que comentem, não ouve nenhuma droga envolvida.
Shaushaush "n houve droga envolvida"
Qnd acabei pensei:
-É mano, foi isso, terminei meu dever
O melhor canal do Brasil.Musica boa é conteúdo.
Vídeo impecável! A primeira vez que ouvi o Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band foi por causa do meu pai. Foi meio que esse lance que aconteceu com o Biofá: eu estava acostumada a ouvir a fase "iê iê iê" dos Beatles e quando escutei o Sgt. Pepper's achei extremamente estranho, mas com o tempo aprendi a amar. Lembro que meu pai sempre colocava no carro pra gente ouvir, eu tinha uns 8 anos, a música favorita dele do álbum (e dos Beatles) é A Day in the Life, que, coincidentemente é a minha favorita também aushaush, do álbum. Mas admito que tenho uma queda por She's Leaving Home :v
Esse canal é demais , merecia mais reconhecimento e inscritos. Só papo bom . Parabéns !
tem duas que são as minhas preferidas: she's leaving home e getting better
Grande disco, grande vídeo !
JÁ BATEU 100 MIL QUEREMOS VIDEO DA DISCOGRAFIA COMPLETA !!!
25:05 minutos em apenas um álbum, The Beatles, realmente são fantásticos, estou pronto para as cinco de vídeo discorrendo sobre a discografia!
MUITO BOM...
Tá chegando perto dos 100 mil hein?? Já estou na espera da discografia dos Beatles 😍
Tá esquentando, próximo pass discografia desse povo de Liverpool.Eu, sinceramente, não entendi porra nenhuma quando ouvi esse disco pela primeira vez, mas como já era fã me dei mais algumas chances...Hoje adoro metade do disco, Sgt. Peppers é uma ótima junção de Vaudeville com rock, Lucy in the Sky With Diamonds é iluminada e, se vc estiver no clima certo, chega a ser religiosa, When I'm Sixty-four é fabulosa e She's Leaving Home é de uma beleza estonteante. Agora, a trinca Good Morning, Good Morning; Sgt. Peppers Reprise e A Day in the Life é um dos melhores fechamentos de um álbum na história da música. A Day in the Life está na dedicatória do meu projeto de conclusão de curso na faculdade, uma preciosidade que nos lembra que vale a pena ser um humano nesse planeta.Abraços!
Gostei de primeira ... entretanto, escutei mais madura ... tinha 21 anos e foi uma época muito marcante p mim... visto q estagiava num hospital psiquiátrico
A música *A Day in the Life* é uma pedrada nos ouvidos. Foda!!!
Vi este vídeo com o Sgt Peppers tocando ao fundo!!!!
graciasssss