Remoção de tatuagem e pigmentos com Spectra Laser

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 сен 2024
  • Remoção de tatuagem dói? Qual o pigmento mais fácil de remover?
    Em quanto tempo surgem os resultados? Como é a recuperação?
    No vídeo de hoje, a Dra. Gianna esclarece as principais dúvidas sobre remoção de tatuagem e de maquiagem definitiva, e também conta tudo sobre o Spectra Laser. Confira!
    Remoção de tatuagem com Spectra Laser: como funciona?
    As tatuagens consistem em grandes partículas de pigmento de tinta dentro da pele e, por serem muito grandes, o nosso organismo é incapaz de removê-las sem uma intervenção como o laser. Nesse sentido, o Spectra Laser age fracionando o pigmento de tinta embaixo da pele, diminuindo o seu tamanho para facilitar a sua posterior eliminação pelo organismo.
    A aplicação do laser é realizada em sua maioria sob anestesia local, o que possibilita mais conforto ao paciente durante o procedimento. Contudo, passado o efeito da anestesia, alguns pacientes podem sentir sensibilidade na região, variando de acordo com as características da sua pele.
    Em todo caso, é preciso lembrar que, a remoção da tatuagem não acontece imediatamente após aplicação do laser, e sim, progressivamente ao longo dos dias através do próprio organismo. Por essa razão, é necessário um intervalo de 45 a 60 dias entre as sessões.
    Quantas sessões de Spectra Laser são necessárias?
    A quantidade de sessões necessárias para a remoção de uma tatuagem depende de diversos fatores: tempo da realização e o local em que a tatuagem foi feita, profundidade da aplicação sob a pele, cor e quantidade de pigmento, além da resposta individual do organismo de cada pessoa.
    Por isso, em todo caso, é necessária uma avaliação individual para que as características de cada pessoas sejam analisadas, e planejado um número de sessões mais adequado.
    Acompanhe nossas redes:
    Site: clinicadragian...
    Facebook: / clinicadragianna
    Instagram: / clinicadragianna

Комментарии • 70