Só fui escutar esse disco inteiro agora na quarentena. Quando era adolescente e vi que não tinha Gillan e Blackmore, fiz pouco caso dele. Achei um grande disco, rápido, divertido e sem nenhuma música ruim. Minhas favoritas: getting tighter, this time around e love child (riff bem black sabath). Nota 9.
Quando eu escutei This Time Around/Owen to G eu fiquei de boca aberta e repeti essa música por umas 2h seguidas. Pra mim, uma das melhores da banda, senão a melhor
Muito legal vcs falarem sobre este disco, ele é fantástico ! Tommy Bolin foi um gênio da guitarra, até o Blackmore adorava ele ! O disco spectrum mudou os rumos do jazz rock ! Foi um soco na cara de todos kkkk Pena ele não ser muito falado hoje em dia por aqui ! O solo final de I need love na versão remix feita por Kevin Shirley e a faixa extra em duo com o Paice mostra um pouco do nível absurdo de Tommy ! O último show desta formação foi em Liverpool em 76 , gravação que pode ser ouvida por aqui TB ! Tommy morreu em dezembro de 76 quando fazia uma turnê com Jeff Beck ! Uma pena ! O disco do Purple live in Long Beach 76 é fantástico ! Tem em cd oficial e mostra esta formação no seu auge em performance ao vivo ! Valew 👏👏👏
Ótima resenha. Parabéns pelo trabalho de vocês. Curto bastante o canal. Em relação ao disco do Purple, ele está entre os meus preferidos. Pena que essa formação tenha durado tão pouco. Ficou como um registro único dessa fase da banda.
Adorei o trabalho de vocês. Era exatamente o que estava procurando nesta noite. A algum tempinho venho sondando a MKIII do Deep Purple, então avancei mais uma fase e cheguei na tão falada MK IV com Tommy Bolin nas guitarras. Achei o vídeo de vocês e o material que vocês coletaram fantástico, parabéns. Então passei a ouvir vocês e escutar faixa a faixa do disco. Confesso que estava receoso para ouvir o "Come taste the band", pois sabia que havia ali muita influência do Soul e do Funk, sendo eu um rockeiro raiz, senti que deveria me preparar para poder provar a banda. E foi o que aconteceu aqui com o apoio de vocês. O vídeo ficou excelente. Quanto ao disco, faço das minhas palavras a de vocês, tomei coragem e ouvi faixa a faixa, analisando cada som, cada instrumento, cada atuação dos integrantes. Fato que merece ser destacado é que o baixo e a guitarra predomina no disco todo. Porém, em "You Keep On Moving" (uma das melhores, senão a melhor música do álbum) o grande Jon Lord aparece, fantástico, gigante, maravilhoso! E Bolin, lastimável perda, o cara era um monstro, foi perfeito o casamento Hughes e Bolin. Álbum diferente de toda a história do Purple mas que vale a pena conhecer, mas com o espírito e mente aberta, deixa soltar, bora curti, é rock in roll!
Parabens, excelente resenha, nota 9 merecida...👏👏👏 Este disco é sensacional, a versão do Kevin Shirley deixou ele ainda melhor.... O disco fecha com a melhor música, lembro que a ouvi em uma coletânea e não sabia que era dessa fase. Saiu o Blackmore, a liberdade reinou... até demais, as drogas que acabaram com a banda, foram as mesmas que eles usaram pra compor o álbum, provavelmente.... discasso, muito groove, a guitarra com um timbre muito peculiar do Tomi Bolin, Ian Paice cheio de suingue.... clássico..
Até pouco tempo atrás eu tinha esse disco como o pior da banda, mas ultimamente tenho ouvido bastante e achado excelente. Ótimo vídeo. A remixagem feita pelo Kevin Shirley deixou o disco ainda melhor, com mais peso, com a guitarra mais alta e com uma ordem de faixas diferente, que deixou o álbum mais dinâmico.
adoro esse album! o swing do baixo funkeado do Glenn hughes a voz inconfundivel do Coverdale e a guitarra soberba do Tommy Bolin me fazem bangear freneticamente e ainda tem as classicas baladas, Perfeito.
O primeiro (disco) do DEEP PURPLE que entrou em minha coleção em meados de 1986. Por incrível que pareça, escutei todos os álbuns da banda nesta interminável quarentena, e acredito que este álbum é especial em muitos aspectos, principalmente por apresentar uma sonoridade diferente dos clássicos anteriores. ((10)).
Glenn Hughes alcança notas mais altas mas a voz do Coverdale é muito mais bonita. E não acho de jeito nenhum que Coverdale force a voz em Comin Home, é uma das melhores músicas da música popular, puta pegada.
Nesses shows no Japão, há um caso em que Hughes conta que eles chegaram em Tokyo e já saindo do aeroporto se encheram de ácido. A viagem foi tão louca que segundo Hughes, eles só se deram conta de si qdo já estavam de volta a Londres. Foram mais de 1 semana de viagem. Nem se lembram do que fizeram por lá.
a capa é muita massa, não concordo que seja bizzarra, pra época uma baita jogada de marketing (venha saborear a banda) sendo que a capa é uma taça de vinho com a cara dos membros.
Comprei há muito tempo atrás, foi um dos últimos que comprei da banda. Perdi tempo, pois é um trabalho EXCELENTE ! ... e "This Time Around" é simplesmente fantástica.
Adoro esse álbum, muito bom mas a banda estava se dissolvendo. Gosto muito da capa também, um dos poucos acertos do Deep Purple. É a taça não é de vinho, é de cognac. A taça de cognac tem haste curta, as taças de vinho a haste é cumprida.
um dos melhores álbuns do Purple. furei o disco de tanto escutar essa obra prima, Tommy Bolin destrói nesse disco!!! Infelizmente morreu cedo demais, aos 25 anos... outro álbum foda é spectrum do baterista Billy Cobham.
obrigado por esta maravilhosa RESENHA apesar de o mês deles está indo embora eu espero um dia uma RESENHA para o FIREBALL poderá rolar um dia por favor me respondam.
Conheci este disco +- em 78, 79, e confesso que na primeira audição senti falta de energia, vibração que, ao meu ver sobrava nos anteriores. Com um tempo percebi o quanto magnífico era esse disco, quanto Tommy Bolin. Ps. Quando falo do Bollin eu lembro de Sérgio, baixista irmão de Beto Keiser (vocês devem conhecer), que sempre me falou que gosta muito dele.
Sobre esse album Come Taste The Band...eu darei nota 10 , porque eu adoro esse album... Muito criativo e acho ate que veio ja desmembrando pelo Stormbringer ...
Esse disco é espetacular. Pena que é quase totalmente esquecido aqui no Brasil. E o pior é que ele ficou no limbo, pois ninguém ligado ao purple toca nada dele.
Eita, vou até fazer pipoca pra assistir isso... esse álbum é foda demais, Tomi Boiolin apavorando, David Cover Dele arriscando nos agudos em Love Child, mas Glenn Hughes estava meio apagado e chapado ai ... Puta álbum.. 👏👏👏👏
Parabéns pelo canal de vocês, junto com o Kazagastao, vocês orgulham enriquecem o povo roquenrouuuu.... Queria destacar que esse foi o primeiro disco que o Coverdale realmente cantou a vontade, entregando tudo de melhor que ele pode fazer como vocalista... Imagina como seria um segundo disco com essa formação??? Será que algo como o Whitesnake 1 (trouble) em termos de som? Grande abraço!!!!
Come Taste The Band é um disco livre das breguices medievais de Ritchie Blackmore, onde Coverdale, Hughes e Bolin se encontraram à vontade para dar vazão às suas influências de Soul, Funk e Blues. Come Taste é um álbum bastante oxigenado, arejado e cheio de vida. É meu disco preferido do Purple sem a mínima dúvida. 10 ABSOLUTO.
Nota dez para esses 2 discos:Stormbringer , Come Taste the Band e 9.5 para Burn.São diferentes,mas o Burn, ainda carrega uma sonoridade um pouco parecida com a fase do Ian Gillan,porém gosto mais dos vocais da Mark lll.
Jonathan Douglas Lord Rest In Peace 🎹😭 Richard Thomas Bolin Rest In Peace 🎸😭 Ian Anderson Paice David Coverdale Glenn "The Voice Of Rock" Hughes Simply Mark Four 🎵🎼🎶🎤🎹🎸💪😎👊
Álbum muito bom. Segundo reza a lenda; Tommy bolin, Glenn Hughes e Billy Cobham tinha uma intenção de montar uma banda. Se esse banda tivesse ocorrido teria muita coisa boa também.
COVARDALE nunca gostei dele no DEEP PURPLE no WHITESNAKE gostei dele até uma certa fase me respondam por favor vocês poderiam fazer RESENHA para algum disco do WHITESNAKE algum dia.
comr taste é meu disco preferido do purple. bolin simplesmente é fenomenal. uma correção, a banda acabou em 15 de março de 1976 em Liverpool e não no Japão. o show de Liverpool foi medonho, bolin fazendo uma maçaroca sonora, errando, esquecendo riffs. a banda nem voltou para o bis. depois ele lançou o disco private eyes e morreu em 4 de dezembro de 76. glenn hughes não fazia parte da banda dele.
Perfeito, sabia dessa história também. Já li, inclusive, que a despeito de não gostar de funk e soul, Blackmore admirava Tommy Bollin e o indicou para Jon Lord. Ele falou que Tommy, apesar de ótimo, era tão "esculhambado" que as cordas de tão enferujadas poderia dar tétano.
@@tomaruma tranquilo, entendi mal então. se ele não tivesse morrido, certamente trabalhariam juntos. glenn ate hoje cita bolin em seus shows quando ele canta getting tighter.
Só passando pra avisar aos desavisados que não existe 'mão certa' ou 'mão errada' em um instrumento de cordas como a guitarra, baixo, etc. Ambos os lados tem funções distintas, porém essenciais.
Diria que a mão esquerda para os instrumentos de corda está para a direita para instrumentos de tecla, uma dá suporte para que a outra possa brilhar ( este é o normal, mesmo que muitas vezes isso não aconteça)
Não é bem assim: Hughes sempre cantou Getting Tiger em seus shows e já vi vídeo de You Keep on moving com os dois recentemente, como já vi Hughes cantando this time around.
Um dos meus discos preferido não só na discografia do Deep Purple e sim de todo rock....
Capa lindíssima, disco excelente, top 3 do Deep Purple.
Ouvindo aqui em vinil. Coisa linda.
Só fui escutar esse disco inteiro agora na quarentena. Quando era adolescente e vi que não tinha Gillan e Blackmore, fiz pouco caso dele. Achei um grande disco, rápido, divertido e sem nenhuma música ruim. Minhas favoritas: getting tighter, this time around e love child (riff bem black sabath). Nota 9.
Quando eu escutei This Time Around/Owen to G eu fiquei de boca aberta e repeti essa música por umas 2h seguidas. Pra mim, uma das melhores da banda, senão a melhor
Gosto muito desse album
As minhas três músicas preferidas do Purple estão neste fabuloso álbum: This Time Around/Owen to G e You Keeping on Moving
Muito legal vcs falarem sobre este disco, ele é fantástico !
Tommy Bolin foi um gênio da guitarra, até o Blackmore adorava ele !
O disco spectrum mudou os rumos do jazz rock ! Foi um soco na cara de todos kkkk
Pena ele não ser muito falado hoje em dia por aqui !
O solo final de I need love na versão remix feita por Kevin Shirley e a faixa extra em duo com o Paice mostra um pouco do nível absurdo de Tommy !
O último show desta formação foi em Liverpool em 76 , gravação que pode ser ouvida por aqui TB !
Tommy morreu em dezembro de 76 quando fazia uma turnê com Jeff Beck ! Uma pena !
O disco do Purple live in Long Beach 76 é fantástico ! Tem em cd oficial e mostra esta formação no seu auge em performance ao vivo !
Valew 👏👏👏
Excelente vídeo.
CD foda demais!
Ótima resenha. Parabéns pelo trabalho de vocês. Curto bastante o canal. Em relação ao disco do Purple, ele está entre os meus preferidos. Pena que essa formação tenha durado tão pouco. Ficou como um registro único dessa fase da banda.
Adorei o trabalho de vocês. Era exatamente o que estava procurando nesta noite.
A algum tempinho venho sondando a MKIII do Deep Purple, então avancei mais uma fase e cheguei na tão falada MK IV com Tommy Bolin nas guitarras. Achei o vídeo de vocês e o material que vocês coletaram fantástico, parabéns. Então passei a ouvir vocês e escutar faixa a faixa do disco. Confesso que estava receoso para ouvir o "Come taste the band", pois sabia que havia ali muita influência do Soul e do Funk, sendo eu um rockeiro raiz, senti que deveria me preparar para poder provar a banda. E foi o que aconteceu aqui com o apoio de vocês. O vídeo ficou excelente.
Quanto ao disco, faço das minhas palavras a de vocês, tomei coragem e ouvi faixa a faixa, analisando cada som, cada instrumento, cada atuação dos integrantes. Fato que merece ser destacado é que o baixo e a guitarra predomina no disco todo. Porém, em "You Keep On Moving" (uma das melhores, senão a melhor música do álbum) o grande Jon Lord aparece, fantástico, gigante, maravilhoso! E Bolin, lastimável perda, o cara era um monstro, foi perfeito o casamento Hughes e Bolin.
Álbum diferente de toda a história do Purple mas que vale a pena conhecer, mas com o espírito e mente aberta, deixa soltar, bora curti, é rock in roll!
Sou o autor do comentario, achei 9 uma boa nota. Estou inscrito!
Valeu!!🤘🏻
Parabens, excelente resenha, nota 9 merecida...👏👏👏 Este disco é sensacional, a versão do Kevin Shirley deixou ele ainda melhor....
O disco fecha com a melhor música, lembro que a ouvi em uma coletânea e não sabia que era dessa fase.
Saiu o Blackmore, a liberdade reinou... até demais, as drogas que acabaram com a banda, foram as mesmas que eles usaram pra compor o álbum, provavelmente.... discasso, muito groove, a guitarra com um timbre muito peculiar do Tomi Bolin, Ian Paice cheio de suingue.... clássico..
pra mim burn, stormbringer e come taste the band é um combo tao bom quanto in rock, machine head e who do we think we are.
👏👏👏
Até pouco tempo atrás eu tinha esse disco como o pior da banda, mas ultimamente tenho ouvido bastante e achado excelente. Ótimo vídeo.
A remixagem feita pelo Kevin Shirley deixou o disco ainda melhor, com mais peso, com a guitarra mais alta e com uma ordem de faixas diferente, que deixou o álbum mais dinâmico.
achei que seria um sacrilégio mexer na mixagem, mas não é que ficou bom?
falar que a melhor faixa de vocal é com Hugues é injusto, é uma excelente faixa, mas o Coverdale arrebentou nesse disco ...., disco nota 10 ...
Bolin era um baita guitarrista, mas não gostava dele ao vivo com o deep purple, e gosto bastante desse album
Muito legal a análise!! Baita disco! Não sabia muitas coisas que contaram! ótimo vídeo!
Grande Xandó, valeu!
Tommy Bolin era monstruoso. Teaser é um ótimo disco, e o citado Spectrum, de Billy Cobham, é sensacional.
Miami do James Gang do caralho tbm 🎸💪😎👊
gosto muito do segundo álbum dele, private eyes. tem musicas legais. devo dizer, gosto de tudo o que ele fez. uma pena ter ido embora tão cedo.
Tommy foi um gênio da guitarra ! 👏👏
adoro esse album! o swing do baixo funkeado do Glenn hughes a voz inconfundivel do Coverdale e a guitarra soberba do Tommy Bolin me fazem bangear freneticamente e ainda tem as classicas baladas, Perfeito.
Hard Funk Soul Blues Rock 👏🏻👏🏻👏🏻 Maravilhosa mistura musical
Pesado com Funk Soul Blues Rock
Liberdade sem Blackmore
Ouço até hoje
Disco danado..... fazendo um paralelo, o come taste the band é como Born Again, do sabbath. Um disco estranho e fantástico.
O primeiro (disco) do DEEP PURPLE que entrou em minha coleção em meados de 1986. Por incrível que pareça, escutei todos os álbuns da banda nesta interminável quarentena, e acredito que este álbum é especial em muitos aspectos, principalmente por apresentar uma sonoridade diferente dos clássicos anteriores. ((10)).
Meu disco predilto rock
Glenn Hughes alcança notas mais altas mas a voz do Coverdale é muito mais bonita. E não acho de jeito nenhum que Coverdale force a voz em Comin Home, é uma das melhores músicas da música popular, puta pegada.
Nesses shows no Japão, há um caso em que Hughes conta que eles chegaram em Tokyo e já saindo do aeroporto se encheram de ácido.
A viagem foi tão louca que segundo Hughes, eles só se deram conta de si qdo já estavam de volta a Londres.
Foram mais de 1 semana de viagem. Nem se lembram do que fizeram por lá.
Pra mim é 10, esse álbum é mágico. aliás, Burn, Stormbringer e o Come Taste formam uma trinca insuperável na discografia do Purple.
Verdade pra mim junto com burn e o melhores álbum do deep purple
a capa é muita massa, não concordo que seja bizzarra, pra época uma baita jogada de marketing (venha saborear a banda) sendo que a capa é uma taça de vinho com a cara dos membros.
Comprei há muito tempo atrás, foi um dos últimos que comprei da banda. Perdi tempo, pois é um trabalho EXCELENTE ! ... e "This Time Around" é simplesmente fantástica.
Adoro esse álbum, muito bom mas a banda estava se dissolvendo. Gosto muito da capa também, um dos poucos acertos do Deep Purple. É a taça não é de vinho, é de cognac. A taça de cognac tem haste curta, as taças de vinho a haste é cumprida.
Poderia fazer do álbum "Ready An' Willing" do Whitesnake.. Quase nenhum canal do youtube br fala de Whitesnake
Em breve teremos o mês do Whitesnake no canal!
Inclusive a banda do próximo mês poderia ser o Whitesnake que tem uma discografia excelente também.
poderia mas infelizmente não é.
@@waldinizdiniz1408 😢
@@elderantunes é o HELLOWEEN o que acha.
@@waldinizdiniz1408 Ótimo🤘🏼
um dos melhores álbuns do Purple. furei o disco de tanto escutar essa obra prima, Tommy Bolin destrói nesse disco!!! Infelizmente morreu cedo demais, aos 25 anos... outro álbum foda é spectrum do baterista Billy Cobham.
Vc disse tudo colega..Sensacional.
Essa é a palavra certa .
obrigado por esta maravilhosa RESENHA apesar de o mês deles está indo embora eu espero um dia uma RESENHA para o FIREBALL poderá rolar um dia por favor me respondam.
Conheci este disco +- em 78, 79, e confesso que na primeira audição senti falta de energia, vibração que, ao meu ver sobrava nos anteriores. Com um tempo percebi o quanto magnífico era esse disco, quanto Tommy Bolin.
Ps. Quando falo do Bollin eu lembro de Sérgio, baixista irmão de Beto Keiser (vocês devem conhecer), que sempre me falou que gosta muito dele.
Muito legal essa resenha parabéns a vocês
Dei 9,5... mas deveria ter dado 10. Esse disco é fantástico
Sobre esse album Come Taste The Band...eu darei nota 10 , porque eu adoro esse album...
Muito criativo e acho ate que veio ja desmembrando pelo Stormbringer ...
Esse disco é espetacular. Pena que é quase totalmente esquecido aqui no Brasil. E o pior é que ele ficou no limbo, pois ninguém ligado ao purple toca nada dele.
Eita, vou até fazer pipoca pra assistir isso... esse álbum é foda demais, Tomi Boiolin apavorando, David Cover Dele arriscando nos agudos em Love Child, mas Glenn Hughes estava meio apagado e chapado ai ... Puta álbum.. 👏👏👏👏
Parabéns pelo canal de vocês, junto com o Kazagastao, vocês orgulham enriquecem o povo roquenrouuuu....
Queria destacar que esse foi o primeiro disco que o Coverdale realmente cantou a vontade, entregando tudo de melhor que ele pode fazer como vocalista...
Imagina como seria um segundo disco com essa formação??? Será que algo como o Whitesnake 1 (trouble) em termos de som?
Grande abraço!!!!
Valeu!! Abraço!!
😂😂😂Sacanagem hein, Blackmore!! Até eu amei a You Keep on Moving🎉❤
nota 8,5
Come Taste The Band é um disco livre das breguices medievais de Ritchie Blackmore, onde Coverdale, Hughes e Bolin se encontraram à vontade para dar vazão às suas influências de Soul, Funk e Blues. Come Taste é um álbum bastante oxigenado, arejado e cheio de vida. É meu disco preferido do Purple sem a mínima dúvida. 10 ABSOLUTO.
Na minha opinião não chega a ser melhor que os dois anteriores , Burn e Stormbringer, mas é um bom disco!
Nota dez para esses 2 discos:Stormbringer , Come Taste the Band e 9.5 para Burn.São diferentes,mas o Burn, ainda carrega uma sonoridade um pouco parecida com a fase do Ian Gillan,porém gosto mais dos vocais da Mark lll.
Jonathan Douglas Lord Rest In Peace 🎹😭
Richard Thomas Bolin Rest In Peace 🎸😭
Ian Anderson Paice
David Coverdale
Glenn "The Voice Of Rock" Hughes
Simply Mark Four 🎵🎼🎶🎤🎹🎸💪😎👊
Álbum muito bom. Segundo reza a lenda; Tommy bolin, Glenn Hughes e Billy Cobham tinha uma intenção de montar uma banda. Se esse banda tivesse ocorrido teria muita coisa boa também.
Não podem puxar brasa pro assado do Glenn Hughes. Sem o patrão, a banda virou uma zona. A competição era fomentada por Hughes. Parabéns pelo programa.
COVARDALE nunca gostei dele no DEEP PURPLE no WHITESNAKE gostei dele até uma certa fase me respondam por favor vocês poderiam fazer RESENHA para algum disco do WHITESNAKE algum dia.
Vírgula deu adeus? Hahahaha
Tommy Bollin era muito mais foda que Blackmore uma pena ele ter ido tão cedo .... Esse é um dos favoritos do Purple para mim .
comr taste é meu disco preferido do purple. bolin simplesmente é fenomenal. uma correção, a banda acabou em 15 de março de 1976 em Liverpool e não no Japão. o show de Liverpool foi medonho, bolin fazendo uma maçaroca sonora, errando, esquecendo riffs. a banda nem voltou para o bis. depois ele lançou o disco private eyes e morreu em 4 de dezembro de 76. glenn hughes não fazia parte da banda dele.
Perfeito, sabia dessa história também.
Já li, inclusive, que a despeito de não gostar de funk e soul, Blackmore admirava Tommy Bollin e o indicou para Jon Lord. Ele falou que Tommy, apesar de ótimo, era tão "esculhambado" que as cordas de tão enferujadas poderia dar tétano.
@@totamaia6911 havia esta admiração mutua mesmo.
Não foi dito que Glenn Hughes fazia parte da banda dele. Apenas que ele fez uma participação.
@@tomaruma tranquilo, entendi mal então. se ele não tivesse morrido, certamente trabalhariam juntos. glenn ate hoje cita bolin em seus shows quando ele canta getting tighter.
Ele era um guitarrista fantástico, teria feito grandes trabalhos se não tivesse partido tão cedo.
a capa não é nem lá nem cá ela não fede nem cheira é uma capa comum.
Também acho. Como a capa do In Rock, para mim é icônica. Não que seja belíssima, mas marcante.
Capa de gosto duvidoso? Como assim? Não concordo de maneira nenhuma com a opinião de vcs são sobre as capas do Purple.
Tudo bem, ué
@@tomaruma mas concordo muito com vcs quando dizem que é um discaço
Eu concordo. A capa do Bananas, Rapture to Deep, firewall, burn, Perfect stranger, são bem fraquinhas. Mas gosto muito da de Stormbringer, por exemplo
A capa do In Rock atrapalhou suas vendas nos EUA. Muita gente não curtiu 5 ingleses no lugar de 4 presidentes.
Eu gostei mais dos álbuns covardale Burn e come teste Theo Band sao meus álbuns favoritos
Só passando pra avisar aos desavisados que não existe 'mão certa' ou 'mão errada' em um instrumento de cordas como a guitarra, baixo, etc. Ambos os lados tem funções distintas, porém essenciais.
Com certeza!!
Sim, Rafael não se expressou bem.
Rafael aqui. Não disse que uma mão é melhor que a outra, só que a esquerda é a que coloca os acordes 👍🏻
@@tomaruma
Eu vi o vídeo desse show, ele não estava conseguindo fazer os solos, deu agonia de ver hehe
É complicado mesmo.
Diria que a mão esquerda para os instrumentos de corda está para a direita para instrumentos de tecla, uma dá suporte para que a outra possa brilhar ( este é o normal, mesmo que muitas vezes isso não aconteça)
Para mim, só as duas última do álbum é que salva, de resto é mediano. Nota: 6,8
Não é bem assim: Hughes sempre cantou Getting Tiger em seus shows e já vi vídeo de You Keep on moving com os dois recentemente, como já vi Hughes cantando this time around.
Iuri fala "Eu tenho um problema com o Coverdale" ...Que pena, pois isso é um problema seu😆
Óbvio, não?