Vc há de concordar que o assunto que ele aborda nos vídeos não é pra qualquer um, né? Além claro, dele falar em portugues, se fosse em ingles, aumentaria muito o alcance.
Sempre penso nisso e quando comparo os textos do Getro com outros canais de cinema...é até covardia, Getro está em outro nível definitivamente, mas eu acho que temos que considerar que o canal do Getro é nichado e focado em gênero de terror, ele não comenta filmes como Oppenheimer ou Barbie por exemplo
Ter filhos realmente muda muito a forma como apreciamos filmes deste tipo. Eles passam a tocar num medo muito primordial, que só quem é pai ou mãe pode experienciar.
Não sou mãe, mas desde que meu sobrinho nasceu (há dez anos) minha visão quanto a crianças mudou completamente. Quando aparecia uma notícia de algum acidente com criança eu não me afetava, mas desde que sou tia qualquer notícia, filme e até mesmo postagens nas redes sociais eu já reajo diferente. Realmente é uma mudança de vida, hoje já não consigo ver mais filmes com essa temática de abuso infantil… mas eu ainda fico curiosa e seus vídeos de review são a solução.
Quanto profissionalismo, não consigo ver cortes nos seus vídeos.... O que mais me encanta em vc, Getro é a riqueza do seu vocabulário, as análises minuciosas com tamanha qualidade e clareza, a dicção perfeita e uma simpatia inigualável para abordar temas tão delicados. Vc consegue despertar interesse em obras que aparentemente nem são interessantes. Seu conteúdo continua hipnotizante ao longo dos anos. Parabéns.
Getro sua sensibilidade foi ímpar em mencionar o fato de ser Pai, e não conseguir mais consumir filmes que antes eram "normais". Me encontro na mesma situcao, com o nascimento do meu filho, vários filmes que antes despertavam curiosidade, só consigo acompanhar por aqui, pelas sua análises! OBRIGADO!
Eu já li tantas coisas sobre crimes reais -- alguns, inclusive, envolvendo o desaparecimento de crianças -- que se tivesse um filho, ou filha, hoje, não o deixaria sair sozinho para lugar nenhum. Lembro da época quando eu era criança, na faixa de uns 8 anos, mais ou menos, era comum os adultos te mandarem comprar algo na padaria do bairro ou na mercearia, e a gente fazia todo trajeto de ida e volta totalmente sozinho e vulnerável. Dá uma sensação ruim pensar nisso hoje. Te entendo perfeitamente quanto a isso que você falou bem no final do vídeo.
Você acabou de fazer eu me lembrar da infância. Na época q eu tinha por volta de uns 9 anos, lembro que fui comprar pão pra minha mãe, e um estranho na porta da padaria do nada me ofereceu 1 real, eu todo inocente aceitei de boa e fui pra casa. Quando minha mãe descobriu isso, ela me deu uma surra e uma bronca. Explicou que não era pra eu ficar aceitando nada de estranhos na rua e o perigo que eu poderia correr. Hj refletindo, da até agonia.
Podz é sem dúvida um dos melhores diretores de Quebec. Ele conseguiu captar a essência do livro sem descaracterizá-la, feito difícil, ainda mais para um filme de terror.
Fala-se muito no equívoco de fazer justiça com as próprias mãos, queria ver esse pessoal que concorda com isso inserido em certas situações, ninguém sabe ao certo o que é capaz de fazer diante de quem fez crueldades com seus entes queridos, eu não incentivo e nem julgo pois faria o mesmo em determinados contextos. No filme "Código de conduta" cada vez que o cara se vingava de algum envolvido na morte da sua família eu gostava.
A questão sempre vai ser a seguinte: o estímulo da vingança gera o problema de possíveis inocentes mortos. Nesse caso do filme ele tem certeza, mas a vida não é tão preto no branco. Também temos filmes que mostram inocentes vivendo com o drama de serem confundidos. É um debate delicado e nem tão simples
@@Foinha17sim, tens razão, fiquei sabendo de um cabra que foi preso por abusar de uma menina e depois foi comprovado que ele era inocente, mais já tinham se passado alguns anos e na cadeia ele passou por todo tipo de humilhação vil que se pode imaginar.
Ser contra fazer justiça com as proprias mãos é diferente de apoiar o abusador. É aquilo, estar de fora e falar por víes moral pra dizer que gosta de ver a morte de outros, também é diferente de ser contra abusadores.Se voce entendeu, reflita.
concordo. Normalmente eu tô sempre do lado do vingador e sinto é prazer de ver os perpetradores pagarem pelo que fizeram e gosto de filmes assim. Na nossa realidade infelizmente não há justiça e se tem, a sensação é como se fosse apenas um tapinha na mão neles.
Realmente com a vivência você perde uma tolerância ou ganha sensibilidade com a violência. Depois de construir família e enfrentar problemas de saúde, filmes ultraviolentos me impactam mais agora. Você entende os nuances das cenas, as emoções, a dor. Eu acho que não consigo mais assistir um Saw ou Hostel hoje em dia. E olha que eu adoro gore e horror. Talvez em doses de 15 minutos e tomando sorvete.
Filmes de vingança principalmente trabalhando essa questão de abuso são realmente fortes. Acredito que ainda mais tendo alguma relação com a situação. Na Sociologia sempre falamos sobre a questão do distanciamento e como, muitas vezes, esse distanciamento acaba sendo difícil pois toca na subjetividade das pessoas. Perfeita análise Getro!
O Getro e o comunicador mais incrivel do Brasil, so venho aqui comentar isso de tempos em tempos porque e impressionante a articulacao e magnetismo desse cara
Mais uma vez, o nível de profundidade é um Plus a mais na crítica do Getro, ainda que não se assista o filme, a forma como ele destrincha e expõe as mazelas do filme, nos faz pensar logo no início da narrativa que ele conta, não só a forma, mas entoação e jeito. Parabéns mestre!
Isso que você falou é verdade, Getro. Tenho duas filhas pequenas e a visão de mundo mudou completamente, a sensibilidade e o sentimento de proteção aumentou e muito.
faz muito sentido isso que o Getro falou. Não tenho filhos mas com a chegada das minhas 3 sobrinhas, passei a me preocupar com elas como se fossem minhas filhas. O resultado disso foi que agora eu já não consigo digerir bem filmes onde crianças são mortas ou violentadas. Até mesmo aquele videoclipe da banda MGMT com aquele bebê chorando com medo dos monstros me deixa angustiado.
A França e seus filmes espetaculares! Obrigado, Getro! Por colaborar em tamanha construção em meu gosto cinematográfico, graças a esse maravilhoso canal. Abraços.
Eu imaginava que o pai da menina no filme, estivesse sentido culpa... É um sentimento que acredito que alguns pais sentem. O luto mexe com uma estrutura familiar. O filme se torna mais DENSO (na falta uma palavra melhor) por que embora muitas pessoas não busquem vingança nesse sentido (e desejo que não) quem já passou por luto, quem já viveu uma violência, ou quem não vivenciou nada disso, consegue imaginar a dor, ter empatia. Sentimentos reais. Além é claro da violência gráfica, eu fechei os olhos na hora do machado. E mais uma vez a leitura meticulosa do Getro!
Assisti a este filme em um dos sites alternativos da vida há alguns anos. Fiquei bastante impactado e pensativo por dias, me perguntando o quanto o pai estaria certo ou errado ao fazer o que fez. Parabéns, Getro, pela excelente análise
@@weneclick280 Sim se for analisar a situação e chegar a conclusão de que quem busca a vingança dessa forma também se transforma em um monstro. Deve ser uma descida ao inferno de onde o cara dificilmente irá sair.
@@lindaproject9211 Sim, eu acho que quase todo filme serve de alerta para algo ( a exceções pois alguns são apenas porra louquice mesmo), alguma situação, passar alguma mensagem e etc. O que me causa desconforto é o fato de eu ter filhos e, então automaticamente faz com que eu sinta um desconforto enorme assistindo filmes onde há crianças em situação de perigo, descaso ou abuso, fico imaginando que essas coisas existem e podem acontecer com um filho meu. Hoje não tenho um estomago tão forte quanto eu tinha antes de ser pai.
Como eu amo as suas análises Getro, são de uma sensibilidade, de uma inteligência… já assisti muitos filmes dessa playlist e vc nunca decepciona com as suas análises. Obrigado.
Getro, seu comentário sobre a sensibilidade a filmes mudar depois da paternidade. Concordo totalmente. Eu não consigo assistir alguns filmes que antes eu até gostava. Esse por exemplo, acredito que não vou assistir. Mas já fui atrás do livro para ler.
Bacana saber que sua visão mudou com a paternidade, o mesmo aconteceu comigo, filmes com questões de filhos passaram a me chocar muito mais do que antes
Volta e meia eu pego um dos filmes que o Getro comentou e tomo coragem de assistir, pq gosto mto de terror/suspense. Mas quando ouço ele falar "new french extremity" eu já sei que não vai dar pra mim kkkk quem sabe no futuro, mas por enquanto eu sei que n vou aguentar o tranco
Não tenho coragem De assistir alguns desses o filmes só as resenhas já me agradam com a expertise do Getro em peneirar pra gente essas pérolas agradeço imensamente ❤❤❤❤
Esse filme me lembrou um pouco o caso do pai da Kalinka Bamberski, que vingou o assassinato da própria filha sequestrando o assassino dela para leva-lo a justiça.
Getro, esse filme me fez lembrar uma trama muito semelhante ao 7 Dias. Chama-se, Cegos por Justiça e o enredo também é bem parecido e recomendo esse filme, eu assisti ele e senti total desconforto
Doce Vingança é um dos filmes de vingança mais legais que assisti. Claro que na vida real não podemos fazer justiça com as próprias mãos, mas ao menos na ficção, é bom saber que podemos esperar que isto seja feito. Ouvindo a sua resenha, 7 Dias deve ser muito mais interessante - e pesado. Vou ter que procurar este filme para assistir, mesmo sabendo que será uma forma de testar a minha sanidade.
Quando envolve crianças pequenas, eu não consigo assistir sem que o filme acione gatilhos, penso que podia ser algum aluno meu nessa situação. Não conhecia esse filme, que é relativamente recente... depois vou tentar assistir. Ótimo vídeo!
Eu adorei o vídeo, a resenha cheia de detalhes e descrições minuciosas, Getro mestre como sempre, mas confesso que o "Spoiler Alert" foi muito rápido e saber de tanta coisa me deixou com dúvida se o filme irá me surpreender tanto agora. Mas o vídeo está muito rico em detalhes, melhor resenha, eu duvido que haja por aí.
Obrigado pela indicação, Getro! Assisti ontem, antes de conferir seu vídeo, e me assustou e surpreendeu bastante. Chegando pro final do filme fiquei mais tenso ainda achando que ia mostrar mais coisas, mas o filme parece que quis dar uma poupada. Grande abraço!
@@kelyssacarvalho7367 baixei em um site, foi difícil de achar, mas consegui. Não tinha em nenhuma plataforma torrent que pesquisei. Depois baixei a legenda no Open Subtitles. Vou ver o site aqui e já respondo.
@@elisoncastro4760 amigo eu procurei mt em Torr, mas não achei. Achei pra down em um site que tem player pra assistir até online (sem legenda). Fiz o down e baixei a legenda. Abcs!
Certamente não acontece só comigo, mas sempre que vejo um filme sobre vingança, lembro de "A Fonte da Donzela", do Bergman, que é um clássico do tema e eu usei em minha tese de Doutorado sobre filmes impactantes. Mas imagino que não seja muito atrativo, até porque é um filme bem fora da curva, principalmente para ser assistido hoje em dia. Falando nisso, recomendo o Café Flesh, um sci-fi porn de 1982, dirigido por Stephen Sayadian, que também precisei assistir muito para o estudo. Só não sei se ele entra nos Filmes Perturbadores ou no Piores Filmes, mas acho que vale dar uma olhada ;)
Eu acho o final de I Saw The Devil triste, quando passa toda aquela tensão e o protagonista cai na realidade dnv, de que independente do que acontecer sua esposa não estará mais ali, nunca esqueci
Getro, mais um vídeo impecável! Falando sobre vingança, será que tem chance da Trilogia da Vingança do Park Chan-wook aparecer por aqui? Nem que seja o clássico OldBoy?
Filmes envolvendo violência sexual e ainda mais com crianças são sempre os mais indigestos e sufocantes. Você podia fazer vídeo sobre Doce Vingança, o primeiro é muito forte mas o segundo eu considero o filme mais brutal e cruel que eu já vi, ou talvez o mais do cinema
Vou procurar pra ver! Getro, assista "The Seeding" se puder. Filmaço perturbador de terror psicológico, com toques de drama e influencias de "Viagen Maldita". Filmão que eu indico pra esse quadro.
O melhor youtuber do Terror.
Sem dúvidas 👍🏻👏🏻
Concordo
Super 8 tbm
@@eduardoszellsuper 8 é sojado.
Até hoje me pergunto como um cara inteligente e carismático igual o getro tem um canal so com 400 mil inscritos devia ter no mínimo 1 milhão
Eu TB não consigo entender
O algoritmo atualmente exige um video novo a cada 48h para “impulsionar” o canal. Eu publico um video por semana.
@@getrocombr mais roda vez que lança assisto seus vídeos são ótimos cara
Vc há de concordar que o assunto que ele aborda nos vídeos não é pra qualquer um, né? Além claro, dele falar em portugues, se fosse em ingles, aumentaria muito o alcance.
Sempre penso nisso e quando comparo os textos do Getro com outros canais de cinema...é até covardia, Getro está em outro nível definitivamente, mas eu acho que temos que considerar que o canal do Getro é nichado e focado em gênero de terror, ele não comenta filmes como Oppenheimer ou Barbie por exemplo
Ter filhos realmente muda muito a forma como apreciamos filmes deste tipo. Eles passam a tocar num medo muito primordial, que só quem é pai ou mãe pode experienciar.
Já percebi que tios e tias também podem experimentar essa mudança de comportamento, e temor pelo bem estar de sobrinhos.
Não sou mãe, mas desde que meu sobrinho nasceu (há dez anos) minha visão quanto a crianças mudou completamente. Quando aparecia uma notícia de algum acidente com criança eu não me afetava, mas desde que sou tia qualquer notícia, filme e até mesmo postagens nas redes sociais eu já reajo diferente. Realmente é uma mudança de vida, hoje já não consigo ver mais filmes com essa temática de abuso infantil… mas eu ainda fico curiosa e seus vídeos de review são a solução.
Quanto profissionalismo, não consigo ver cortes nos seus vídeos.... O que mais me encanta em vc, Getro é a riqueza do seu vocabulário, as análises minuciosas com tamanha qualidade e clareza, a dicção perfeita e uma simpatia inigualável para abordar temas tão delicados. Vc consegue despertar interesse em obras que aparentemente nem são interessantes. Seu conteúdo continua hipnotizante ao longo dos anos. Parabéns.
Verdade, Getro arrasaaaa
Getro sua sensibilidade foi ímpar em mencionar o fato de ser Pai, e não conseguir mais consumir filmes que antes eram "normais". Me encontro na mesma situcao, com o nascimento do meu filho, vários filmes que antes despertavam curiosidade, só consigo acompanhar por aqui, pelas sua análises! OBRIGADO!
Eu já li tantas coisas sobre crimes reais -- alguns, inclusive, envolvendo o desaparecimento de crianças -- que se tivesse um filho, ou filha, hoje, não o deixaria sair sozinho para lugar nenhum. Lembro da época quando eu era criança, na faixa de uns 8 anos, mais ou menos, era comum os adultos te mandarem comprar algo na padaria do bairro ou na mercearia, e a gente fazia todo trajeto de ida e volta totalmente sozinho e vulnerável. Dá uma sensação ruim pensar nisso hoje. Te entendo perfeitamente quanto a isso que você falou bem no final do vídeo.
Eu andei mto sozinho nesses trajetos de casa/padaria.
Você acabou de fazer eu me lembrar da infância. Na época q eu tinha por volta de uns 9 anos, lembro que fui comprar pão pra minha mãe, e um estranho na porta da padaria do nada me ofereceu 1 real, eu todo inocente aceitei de boa e fui pra casa. Quando minha mãe descobriu isso, ela me deu uma surra e uma bronca. Explicou que não era pra eu ficar aceitando nada de estranhos na rua e o perigo que eu poderia correr. Hj refletindo, da até agonia.
Podz é sem dúvida um dos melhores diretores de Quebec. Ele conseguiu captar a essência do livro sem descaracterizá-la, feito difícil, ainda mais para um filme de terror.
@@Fabuloustein Tem a versão em inglês na Amazon.
Fala-se muito no equívoco de fazer justiça com as próprias mãos, queria ver esse pessoal que concorda com isso inserido em certas situações, ninguém sabe ao certo o que é capaz de fazer diante de quem fez crueldades com seus entes queridos, eu não incentivo e nem julgo pois faria o mesmo em determinados contextos. No filme "Código de conduta" cada vez que o cara se vingava de algum envolvido na morte da sua família eu gostava.
A questão sempre vai ser a seguinte: o estímulo da vingança gera o problema de possíveis inocentes mortos. Nesse caso do filme ele tem certeza, mas a vida não é tão preto no branco. Também temos filmes que mostram inocentes vivendo com o drama de serem confundidos. É um debate delicado e nem tão simples
@@Foinha17sim, tens razão, fiquei sabendo de um cabra que foi preso por abusar de uma menina e depois foi comprovado que ele era inocente, mais já tinham se passado alguns anos e na cadeia ele passou por todo tipo de humilhação vil que se pode imaginar.
Ser contra fazer justiça com as proprias mãos é diferente de apoiar o abusador. É aquilo, estar de fora e falar por víes moral pra dizer que gosta de ver a morte de outros, também é diferente de ser contra abusadores.Se voce entendeu, reflita.
@@gabnutricheff não, não entendi, desculpa.
concordo. Normalmente eu tô sempre do lado do vingador e sinto é prazer de ver os perpetradores pagarem pelo que fizeram e gosto de filmes assim. Na nossa realidade infelizmente não há justiça e se tem, a sensação é como se fosse apenas um tapinha na mão neles.
Eu não vi nem um porcento dos filmes mencionados no canal do getro mas eu gosto de ver os vídeos.
Tamo junto amigo! Esse, 7 dias, eu fui assistir. Não me arrependo, não curti muito o final, porém é pesado!
Realmente com a vivência você perde uma tolerância ou ganha sensibilidade com a violência. Depois de construir família e enfrentar problemas de saúde, filmes ultraviolentos me impactam mais agora. Você entende os nuances das cenas, as emoções, a dor. Eu acho que não consigo mais assistir um Saw ou Hostel hoje em dia. E olha que eu adoro gore e horror. Talvez em doses de 15 minutos e tomando sorvete.
Filmes de vingança principalmente trabalhando essa questão de abuso são realmente fortes. Acredito que ainda mais tendo alguma relação com a situação. Na Sociologia sempre falamos sobre a questão do distanciamento e como, muitas vezes, esse distanciamento acaba sendo difícil pois toca na subjetividade das pessoas. Perfeita análise Getro!
O Getro e o comunicador mais incrivel do Brasil, so venho aqui comentar isso de tempos em tempos porque e impressionante a articulacao e magnetismo desse cara
Mais uma vez, o nível de profundidade é um Plus a mais na crítica do Getro, ainda que não se assista o filme, a forma como ele destrincha e expõe as mazelas do filme, nos faz pensar logo no início da narrativa que ele conta, não só a forma, mas entoação e jeito. Parabéns mestre!
Getro sempre entregando os melhores comentários sobre filmes de terror!
Isso que você falou é verdade, Getro. Tenho duas filhas pequenas e a visão de mundo mudou completamente, a sensibilidade e o sentimento de proteção aumentou e muito.
faz muito sentido isso que o Getro falou.
Não tenho filhos mas com a chegada das minhas 3 sobrinhas, passei a me preocupar com elas como se fossem minhas filhas.
O resultado disso foi que agora eu já não consigo digerir bem filmes onde crianças são mortas ou violentadas.
Até mesmo aquele videoclipe da banda MGMT com aquele bebê chorando com medo dos monstros me deixa angustiado.
Como é bom ouvir quem entende! E melhor ainda é conhecer um filme que nunca ouvir falar.. ansioso pra ver e já está na minha lista..
A França e seus filmes espetaculares! Obrigado, Getro! Por colaborar em tamanha construção em meu gosto cinematográfico, graças a esse maravilhoso canal. Abraços.
Eu imaginava que o pai da menina no filme, estivesse sentido culpa... É um sentimento que acredito que alguns pais sentem. O luto mexe com uma estrutura familiar. O filme se torna mais DENSO (na falta uma palavra melhor) por que embora muitas pessoas não busquem vingança nesse sentido (e desejo que não) quem já passou por luto, quem já viveu uma violência, ou quem não vivenciou nada disso, consegue imaginar a dor, ter empatia. Sentimentos reais. Além é claro da violência gráfica, eu fechei os olhos na hora do machado. E mais uma vez a leitura meticulosa do Getro!
Assisti a este filme em um dos sites alternativos da vida há alguns anos. Fiquei bastante impactado e pensativo por dias, me perguntando o quanto o pai estaria certo ou errado ao fazer o que fez. Parabéns, Getro, pela excelente análise
Acho que toda "crueldade" contra monstros nunca serão o bastante se comparado a dor que a vítima do monstro sofreu.
Já pensou na possibilidade de que no fundo o monstro pode vencer?
@@weneclick280 Sim se for analisar a situação e chegar a conclusão de que quem busca a vingança dessa forma também se transforma em um monstro. Deve ser uma descida ao inferno de onde o cara dificilmente irá sair.
@@priscillateixeira_ufrrjFDS abusadores merecem sofrer
Getrão voltou com tudo esse Ano ,Eita !!
Roooooda a vinheta! ❤ O cinema extremo francês é de embrulhar o estômago, agora irreversível eu senti até enjôo 😔
Eu depois de virar pai, também não consegui degerir esses tipos de filmes, filme que envolve criança acaba sempre causando um desconforto imenso
Mas você não acha que serve de alerta assistir um filme desse tipo?
@@lindaproject9211 Sim, eu acho que quase todo filme serve de alerta para algo ( a exceções pois alguns são apenas porra louquice mesmo), alguma situação, passar alguma mensagem e etc. O que me causa desconforto é o fato de eu ter filhos e, então automaticamente faz com que eu sinta um desconforto enorme assistindo filmes onde há crianças em situação de perigo, descaso ou abuso, fico imaginando que essas coisas existem e podem acontecer com um filho meu. Hoje não tenho um estomago tão forte quanto eu tinha antes de ser pai.
A maternidade me amoleceu demais, ainda consumo o conteúdo, mas hoje presto mais a atenção nesses conselhos que o getro manda para os pais hahahaha
Como eu amo as suas análises Getro, são de uma sensibilidade, de uma inteligência… já assisti muitos filmes dessa playlist e vc nunca decepciona com as suas análises. Obrigado.
A descrição que o Getro deu sobre esse filme, me lembrou de um filme chamado Cegos Por Justiça (The Tortured) de 2015.
Com certeza esse daí usou "7 days" de inspiração.
Tbm lembra Os Suspeitos (2013)
Cegos por justiça é um que os pais pegam o assassino do filho, mas no final descobrem que era o cara errado ?
@@brunomarques6925 SIM. É esse mesmo
Recordei desse filme também
Getro, seu comentário sobre a sensibilidade a filmes mudar depois da paternidade. Concordo totalmente. Eu não consigo assistir alguns filmes que antes eu até gostava. Esse por exemplo, acredito que não vou assistir. Mas já fui atrás do livro para ler.
Muito orgulhosa de ver mais um projeto Franco-Canadense aqui nesse querido canal brasileiro
Bacana saber que sua visão mudou com a paternidade, o mesmo aconteceu comigo, filmes com questões de filhos passaram a me chocar muito mais do que antes
Mais um do quadro “gosto do assistir ao vídeo mas não tenho coragem de ver o filme”
eu só vejo um pedacinho do video aqui, e ja vou direto no torrent e dou play, é igual remedio, se ficar pensando muito é dificil assistir kkkk
@@eumochileiro5593 pelo amor de Deus me fala onde vc achou o filme pra baixar!! Faz meses q tento encontrar
obrigada Getro por nos representar sempre, eu sofro pra fazer-me entender nos filmes de terror 😩
Volta e meia eu pego um dos filmes que o Getro comentou e tomo coragem de assistir, pq gosto mto de terror/suspense. Mas quando ouço ele falar "new french extremity" eu já sei que não vai dar pra mim kkkk quem sabe no futuro, mas por enquanto eu sei que n vou aguentar o tranco
Obrigada por sinalizar o desconforto e parabéns pela análise impecável de sempre!
Bem vindo de volta, Getro! Valeeu!
CANAL DO GETRO MELHOR A CADA ANO🎉🎉❤❤❤❤
Vc com certaza está no Top 20 melhores youtubers de terror 👍👍 #salveGetro
O melhor de todos em indicações de filmes de terror e suspense , recomendo
Excelente
Getro, já começou com tudo, numa analise perfeita e cirúrgica 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Já vou assistir, nunca deixo de ver um filme que o Getro fala
Um vídeo do getro depois de um dia puxado de trabalho, ❤
um dos melhores canais do youtube, chega terça já fico na expectativa de video do getro
Não tenho coragem De assistir alguns desses o filmes só as resenhas já me agradam com a expertise do Getro em peneirar pra gente essas pérolas agradeço imensamente ❤❤❤❤
Getro mandando vê nas indicações de filmes... Maravilha!👏🏻
Esse filme me lembrou um pouco o caso do pai da Kalinka Bamberski, que vingou o assassinato da própria filha sequestrando o assassino dela para leva-lo a justiça.
Getro, esse filme me fez lembrar uma trama muito semelhante ao 7 Dias. Chama-se, Cegos por Justiça e o enredo também é bem parecido e recomendo esse filme, eu assisti ele e senti total desconforto
Filme de terror? Sobre vinganca? Vim correndo 🏃🏾♂️
Poxa que saudades q eu tava dos Filmes + pertubadores...Top como sempre Getrão!
Getro, você bem que podia falar de um classico dos anos 80/90 chamado O armário do diabo (Cameron's Closet) de 1989.
A vinheta tá muito bacana! Me amarro em filmes de Vingança. Nem todos são bons, mas quando são... sai de baixo! Vou caçar esse filme.
Tem nesse link mano, mas caso vc tenha o YouCine lá tem tbm com uma qualidade perfeita
Tem no RUclips legendado, obrigado Getro 🙏🏻
Doce Vingança é um dos filmes de vingança mais legais que assisti. Claro que na vida real não podemos fazer justiça com as próprias mãos, mas ao menos na ficção, é bom saber que podemos esperar que isto seja feito.
Ouvindo a sua resenha, 7 Dias deve ser muito mais interessante - e pesado.
Vou ter que procurar este filme para assistir, mesmo sabendo que será uma forma de testar a minha sanidade.
Obg Getro por mais essa super indicação 👏🏻👏🏻👏🏻
O Melhor RUclipsr sobre obras desconfortáveis sem dúvidas
Sugestões para o quadro:
Wake in fright
Império dos sentidos
Maldito coração
Johnny got his gun
E Videodrome 😞
Quando envolve crianças pequenas, eu não consigo assistir sem que o filme acione gatilhos, penso que podia ser algum aluno meu nessa situação. Não conhecia esse filme, que é relativamente recente... depois vou tentar assistir. Ótimo vídeo!
Afiado como sempre meu amigo Getro, atuações realmente primorosas um filme que já foi tema de estudo em cursos de cinema ❤
Vídeo incrível, como sempre.... Grande Getro!!!!!
Além da indicação de filme do Getro, sempre acho mais algumas nos comentários, anoto todas 😊
Siiimm, já peguei cada indicação de filme maravilhoso nos comentários. Adoruuu
Mais um ótimo vídeo. Essa é a minha sessão/quadro favorito do canal.
Não consigo acompanhar mais nenhum outro canal que fale de filmes de terror depois que conheci o Getro. Devia ter um milhão de inscritos faz tempo
Eu adorei o vídeo, a resenha cheia de detalhes e descrições minuciosas, Getro mestre como sempre, mas confesso que o "Spoiler Alert" foi muito rápido e saber de tanta coisa me deixou com dúvida se o filme irá me surpreender tanto agora. Mas o vídeo está muito rico em detalhes, melhor resenha, eu duvido que haja por aí.
Getro é o verdadeiro contador de história ❤
Saudade do meu quadro favorito 💜
Grande Getro! Sucesso meu camarada!
Ótimo vídeo! Top! 😁
Lembro de ter comentado com getro tempos atrás sobre esse filme.
Adoro suas dicas. Obrigada.
Getro, o melhor do terror no Brasil
Parabéns pelo trabalho Getro, ótimo vídeo
Boa noite Getro
Oba❤❤❤
Melhor quadro do canal ❤
Obrigado pela indicação, Getro! Assisti ontem, antes de conferir seu vídeo, e me assustou e surpreendeu bastante. Chegando pro final do filme fiquei mais tenso ainda achando que ia mostrar mais coisas, mas o filme parece que quis dar uma poupada. Grande abraço!
Onde vc assistiu? Qual plataforma?
@@kelyssacarvalho7367 baixei em um site, foi difícil de achar, mas consegui. Não tinha em nenhuma plataforma torrent que pesquisei. Depois baixei a legenda no Open Subtitles. Vou ver o site aqui e já respondo.
Onde vc assistiu? Qual plataforma? 2
@@elisoncastro4760 amigo eu procurei mt em Torr, mas não achei. Achei pra down em um site que tem player pra assistir até online (sem legenda). Fiz o down e baixei a legenda. Abcs!
Onde assistiu????
Muito Bom esse vídeo.👍🏻
A dicção do Getro é impecável ❤
Ótimo video! Me lembrei do filme "I Saw the Devil" um ótimo filme coreano também com a mesma temática.
Vou ver getro ! Pois ainda não vi ,muito obrigado pela dica que como sempre é de uma clareza incrível vou está ligado em novas dicas ok?
o final é a velha cereja. Muito bom a resenha do filme e o filme em si.
Que saudades da avaliação brilhante do Getro!
Taí um filme que me ganhou na premissa. O pior é que ao menos metade da história já aconteceu milhares de vezes na vida real.
08:53 Deu um aperto só de olhar.
Getro, o brabo do RUclips 😎
Certamente não acontece só comigo, mas sempre que vejo um filme sobre vingança, lembro de "A Fonte da Donzela", do Bergman, que é um clássico do tema e eu usei em minha tese de Doutorado sobre filmes impactantes. Mas imagino que não seja muito atrativo, até porque é um filme bem fora da curva, principalmente para ser assistido hoje em dia.
Falando nisso, recomendo o Café Flesh, um sci-fi porn de 1982, dirigido por Stephen Sayadian, que também precisei assistir muito para o estudo. Só não sei se ele entra nos Filmes Perturbadores ou no Piores Filmes, mas acho que vale dar uma olhada ;)
Essa intro já me deu muitos pesadelos e arrepios! Vídeo top
I saw the devil também é um grande filme sobre a vingança (e o vazio dela, se vingar não trás ninguém de volta)
vingança não é pra trazer ninguém de volta . é pra fazer justiça
Eu acho o final de I Saw The Devil triste, quando passa toda aquela tensão e o protagonista cai na realidade dnv, de que independente do que acontecer sua esposa não estará mais ali, nunca esqueci
@@pakaedson6962Pra quem não passou por nada, vingança é uma coisa horrível.
@@vitormartins9835 exatamente isso que quis dizer... No final, a vingança não satisfaz
Boa noite getro seja bem vindo meu amigão 🎈🎁🎂
Getro, mais um vídeo impecável!
Falando sobre vingança, será que tem chance da Trilogia da Vingança do Park Chan-wook aparecer por aqui? Nem que seja o clássico OldBoy?
Acho que oldboy merecia um vídeo nesse quadro
Oldboy foi comentado num Horrorpedia sobre Filmes Coreanos.
Filmes envolvendo violência sexual e ainda mais com crianças são sempre os mais indigestos e sufocantes. Você podia fazer vídeo sobre Doce Vingança, o primeiro é muito forte mas o segundo eu considero o filme mais brutal e cruel que eu já vi, ou talvez o mais do cinema
O melhor de todos. Te amo Getro
Getro é uma enciclopédia de verdade. Ou melhor, HORRORpedia haha
Nem quando eu não era pai assistir esses filmes já era algo quase impossível, agora que sou, sem chance.
Getro fala sobre a casa dos sete gaviões 1959 ❤
Esse não conheço, tirei um print pra procurar 😊
Vlw pela indicação, GG! Realmnt qlqr new french é crème de la crème. Esse primo canadense parece msm mto digno de estar na família.
valeu Getro, ótimo vídeo como sempre
Vou procurar pra ver! Getro, assista "The Seeding" se puder. Filmaço perturbador de terror psicológico, com toques de drama e influencias de "Viagen Maldita". Filmão que eu indico pra esse quadro.
Getro é o melhor! Te amo ❤
Mais um vídeo excelente do Getrão!
Getro, vc é uma potência
Getro trazendo mais um vídeo impecável.
Não sei se já falou do filme Headless de 2015 achei um filme bem perturbador
Tem aqui no RUclips, obrigada pela sugestão.