Olá, Davy Jones! Tenho 23 anos e essa história aconteceu no meu aniversário do ano passado. Eu faço aniversário no dia 13 de abril e meu namorado no dia 12 e, por isso, comemoramos juntos numa única festa todo ano. Para poder beber e ficar a vontade, combinei de fazer a festa na casa de um amigo nosso e dormir por lá (assim todo mundo poderia ficar louco). Então, como bons aniversariantes nós bebemos bastante e curtimos com o pessoal. Eu só bebi vodka, curaçau blue e rum, mas meu namorado fez a clássica "mistura da morte" e se acabou com vodka, cerveja etc... A galera já tinha ido embora quando ele começou a passar mal e estavam lá apenas eu e mais dois amigos (o dono da casa e a namorada dele). Fiquei tentando cuidar do meu namorado bebado, mas eu também estava alcoolizada. Quando me dei conta a situação era a seguinte: Meus amigos do lado de fora ouvindo meus gritos de "AAA, QUE NOOOJOOOO" vindos de dentro do banheiro trancado, onde eu estava com meu namorado bebado e pelado expelindo tudo que ele tinha consumido alternadamente por todos os lugares. Ele vomitou, sentou no vaso e fez o 2, depois se ajoelhou pra vomitar de novo e quase enfia a cara com tudo onde não devia. Consegui salvar a cara, mas a mão dele entrou no vaso (sacrifiquei uma camisa pra limpar o que dava). Quase chorando de nojo consegui arrastar o semidefunto pro chuveiro e me apoiei na parede com ele (pois eu tava meio sem forças por causa do alcool) pra dar banho nele e eis que pra completar esse infame começa a urinar e CLARO que tinha que pegar no pé. Finalmente consegui dar banho no elemento (claro que precisei de um banho também), vestir ele de jogar na cama. Contei pros meus amigos que eu vi coisas que não podiam ser desvistas e que a vingança era iminente. Então, enquanto meu namorado dormia a gente fez vários desenhos zoados nele com canetinha permanente (inclusive eu fiz um tribal na lombar dele), colamos com superbonder vários papeis com coisas escritas nos pelos da perna e do braço dele, amarramos os pés com uma faixa de judô, colocamos uma raquete na mão dele e por aí vai.... Tiramos várias fotos e quando ele acordou eu contei o motivo dele estar daquele jeito, também falei que se eu não larguei ele depois das coisas que eu vi era porque não largava mais. Não é uma histórioa tão louca, mas sempre rimos quando lembramos desse dia xD
Salve Dava, vou contar como quase fali minha empresa por reputação em um dia de bebedeira tenho 26 anos, sou do litoral paulista, não vou falar a cidade exatamente pq se essa historia vier a publico vai prejudicar meu negócio Sou proprietário de uma clinica odontológica, e após um dia cansativo de trabalho; Eu, uma secretaria e uma outra dentista resolvemos ficar ate mais tarde bebendo e conversando, bebida essa que tinha sobrado da festa de inauguração da clinica a uns meses atras ( absolut , jack daniels , redlabel e energetico ) , conversa vai e conversa vem, bebida e mais bebida acabamos todos ficando MUITO bêbados quebrando algumas coisas e fazendo muito barulho, até o ponto que a dentista vomitou na recepção e desmaiou, eu nao conseguia ficar em pé e a secretaria estava dançando funk loucamente. Quando ela viu que eu estava sem condições nenhuma sugeriu me levar no vestiário pra tomar banho ( ͡° ͜ʖ ͡°), ( relaxa, vou respeitar o family friend) Quando ja estava totalmente despido e largado no chão do banheiro escuto um barulho de arrombamento na porta da entrada. fiquei muito assustado e logo pensei " fudeu meu maior medo que era morrer pelado por assaltantes vai se concretizar" mas era algo muito pior...... ERA A POLICIA A POLICIA ARROMBOU A PORTA JUNTO COM MEUS PAIS E ENCONTRAM UMA DENTISTA DESMAIADA E DOIS PELADOS NO CHUVEIRO ( meus pais estavam juntos pq a policia nao pode arrombar sem a presença de algum proprietário) moral da historia, contei pra vizinhança que fui assaltado
SALVE DAVA, tenho 18 anos e o ocorrido foi nesse ano, no primeiro jogo da copa. Chamei alguns amigos mais próximos e a menina que eu estava ficando pra fazer um churrasco na minha casa e pedi pra que trouxerem 1kg de carne e umas cervejas. Até aí tudo bem, mas assim que eles foram chegando vi que TODO MUNDO trouxe vodka (já sabe que daí não sai coisa boa) Assistimos o jogo e ficamos full pistola com o empate, começamos com a cerveja mas não demorou muito pra irmos pras vodkas, brincamos de "bicho que bebe" (outra daquelas brincadeiras de que quem erra bebe e todo mundo fica louco) daí em diante não lembro de muita coisa... Acordei com uma ressaca das brabas no dia seguinte e vi as mensagens no celular me dizendo o que aconteceu.. Eu comecei a passar mal, vomitei na escada, minha amiga trocou a minha roupa e eu passei uma puta de uma vergonha com a menina que eu estava ficando pois tava dizendo "parça, eu já tô bem, deixa eu ir pra casa" (sendo que eu já estava em casa) KKKKKKKKK A lição que fica é: NÃO EXAGEREM NA VODKA, ou vão passar vergonha na frente da mina que você gosta! OBS: hoje em dia estamos namorando esse foi meu relato alcoólico, manda um Salve pra São Bernardo, um abraço Dava!
Fala Dava,muito legal minha história ter sido lida! Soldadinho é um jogo insano,muito Crazy ,vale a pena conhecer ! Minha cidade realmente e minúscula nem aparece no mapa acho !!!kkkkk Mas é um bom lugar pra se ficar bêbado!kkkk Valeu Dava,valeu produção !
Eai Davy Jones Tenho 25 anos moro em Jacarezinho PR e fui passar o carnaval em RJ,a viagem demorou muito e ja fui bebendo no caminho ñ era eu o motorista.Quando chegamos descançamos um pouco e ja fomos pro carnaval de rua,bebi no começo muita Brahma e depois resolvi misturar vodka com energetico e umas outras parada fiquei muito louco mas ñ me lembro de nada so sei que quando acordei em um hotel com o olho roxo ñ entendi nada e meus amigos me disseram que eu briguei mais apanhei ksksksk deve ser verdade.Depois desse dia falei pra mim mesmo que ñ ia mais beber mais sei que ñ é verdade.
Salve, DJ. Sou de Ponta Grossa - Paraná, tenho quase 19 anos. Minha história ocorreu na praça da cidade, tinha show de bandas regionais (famigerado Sexta às Seis), o show começava às 18:00, sai de casa às duas pq tinha que resolver outros assuntos, não comi praticamente nada o dia todo. Me encontrei com meu amigo e fomos pra praça. Chegando lá, bebi vinho, vodka, energético, Smirnoff, eu já tava louco, encontrei umas amigas (bom, viraram amigas) e bebi catuaba com elas, aí fiquei mais doidão. Eu tava deitado no ombro de uma delas, por ter bebido muito e ter andando bastante o dia todo, estava cansado, resultado, dormi no colo dela, só acordei alguns minutos depois com ela gritando "AAAH JOSUÉ, VOCÊ VOMITOU NA MINHA BLUSA", não dei a foda e voltei a dormir, acordei vomitando outras duas vezes. Pra me levar embora meu amigo pediu carona pra mãe dele, eu conversei com a velha como se estivesse são. Chegando em casa, quase não acerto a chave no portão, entrei pela porta principal, porta essa que dá de frente pra sala, na sala estavam minha mãe, meu tio, minha tia, minha prima, meu primo e um amigo da família, cumprimentei eles, deixei a chave na mesa e fui pro quarto, dormi todo vomitado, acordei às 5:30AM de ressaca.
Olá Dava Tenho 21 anos e sou de Maceió, mas quando isso aconteceu eu tinha 19 anos e se passou em Dourados-MS. Eu estava brigado com minha melhor amiga, e depois de muita conversa fizemos as pazes, e eu no intuito de comemorar o acordo de paz falei: "vamos beber? tem que ser na sua casa". Logo minha amiga fala:"Vamos". a bebedeira tava marcada pra começar as 18:00, horário esse que minha amiga voltaria de seu trabalho. Eu sou fraco pra bebida, e nesse dia eu fiquei muitas horas sem comer. Fui o primeiro a chegar na casa da minha amiga, e a primeira bebida que começamos a tomar foi uma vodca de maracujá que particularmente tinha gosto mais de álcool do que de maracujá. No primeiro copo, eu já fiquei tonto, pois havia ficado 6h em jejum kkkkkk. Logo, a Vodca de maracujá acabou e eu e um de meus amigos fomos comprar um pouco mais de bebida. Em primeira instancia, tava previsto pra comprarmos só mais 2 corotes, mas ao decorrer da noite acredito que bebemos uns 6 corotes. Quando o dinheiro ficou pouco, somente eu e meu amigo começamos a beber Camelinho de Blueberry pois era mais barato. Enquanto minha melhor amiga e outra amiga minha ficaram em outra bebida que agora eu n me lembro bem. Tudo começou as 18:00h, mas as 21:00 eu já estava pra lá de Bagdá. Me vendo bêbado e passando vergonha em frente a sua cunhada, seu irmão, sua mãe e seu namorado, minha amiga me proibiu de beber até o fim da noite, mas eu teimoso continuei bebendo escondido. Pela primeira vez provei narguilé, e eu não sei dizer o porque, mas meus dedos começaram a formigar depois de dá umas puxadas. Todo mundo Falava:"vai com calma Lucas", e eu jovem dinâmico, não seguia os conselhos. Minha amiga Andressa e meu amigo Sidney me acompanharam até a minha casa as 2h da manha. No dia seguinte conversei com minha melhor amiga pelo Whatsapp sobre oque havia acontecido naquela noite. No dia seguinte, minha melhor amiga ficou novamente com raiva de mim e sem falar comigo, pois sua mãe teria dado uma pisa nela e uma bronca, por ter me deixado beber tanto, já q era a 2° vez q eu bebia, sendo aquela a 1° q fiquei mau e vomitei tudo na manha seguinte. Até hoje, meus amigos tem um vídeo meu, onde eu tô apagado nos braços do meu amigo enquanto ele fuma narguilé.
Fala Davy, sou de Teresina PI e tenho 22 anos. Essa história se passa em uma viagem com amigos e minha namorada (3 meses de namoro). A parada foi que no dia que a gente chegou compramos várias long necks e fomos pro apartamento beber de boas. Acontece que a geladeira era meio velha (apartamento de praia, só tinha gente lá 2x por ano) e com o peso de um caralhada de long neck acabou quebrando uma das suas prateleiras. Felizmente a maior parte das cervejas não quebrou, só ficaram espumadas e vazando. Eu e meu amigo decidimos que sem dúvida a decisão mais sensata era beber o mais rápido possível todas elas, porque desperdiçar álcool é pecado. Começamos então a jogar um jogo de alta complexidade que consistia em jogar uma moeda, se desse cara ele bebia se desse coroa eu bebia (vai vendo). Cansado da viagem e virando cerveja feito louco acabei muito bêbado e fui dormir (tranquilo). Minha namorada já estava dormindo pois ia finalizar seu Trabalho de Conclusão de Curso no dia seguinte ainda, tinha levado notebook e tudo. No outro dia acordo bem e vou tomar café da manhã quando ela chega PISTOLA perguntando "O TAPETE AINDA TÁ LÁ?". Eu, pego de surpresa, indago humildemente "que tapete o quê, malandra", eis que ela me ilumina. No dia anterior eu levantei a noite na vontade de tirar aquela água do joelho, caminhei até a porta, peguei na maçaneta mas acabei ponderando que o banheiro, que ficava a literalmente mais 5 passos, era muito longe. Abraçado em toda minha lucidez, vi naquele tapete no quarto a oportunidade perfeita de descarregar toda meu mijo, enquanto ela atônita só conseguia pensar "meu deus o que eu to fazendo com minha vida" e "sai daqui com essa mão" quando tentei deitar de novo do lado dela. Detalhe, até tinha um pinico no quarto, mas começou a me voltar uma memória de que eu pensei "no pinico vai ficar o mijo lá sujo, no tapete ele absorve e fica tudo limpinho". Estamos juntos até hoje 2 anos depois.
Fala Dava! Vou contar a minha história Eu na época tinha 19 (hoje tenho 22), estava em casa sozinho (meus pais estavam viajando), então decidi fazer uma festa convidei umas 70 pessoas para festa tinha de tudo cerveja, cachaça, vinho, vodka entre outros. Eu não lembro de nada então vou contar o estado da casa, a porta da frente estava derrubada e os vidros da minha casa estavam quebrados. Detalhe eu acordei no hospital com 6 pontos na testa, pois segundo meus amigos pelas 2 da manhã eu e meu primo decidimos descer a lomba de casa de bicicleta, descemos os dois na mesma eu no guidão ele pilotando, moral da história caímos ele quebrou o pé e eu abri a testa.
Dava, tudo bem ? Meu nome é Gilberto, tenho 19 anos e moro em Alagoinhas- BA, venho através desse relato contar um acontecimento desse ano, de alguns meses atrás. Foi um aniversário, de 15 anos, da irmã do meu melhor amigo, e todos os meus amigos do nosso grupo se reuniram, pois, todos fazem faculdade, em outras cidades, e na grande maioria das vezes ficamos longe um do outro, então, foi um dia muito importante, por reunirmos o grupo dos 14 amigos. Enfim, esse aniversário foi um dos mais luxuosos que ja vi na vida, é amigo... nível "rei do camarote". Começou a festa super tranquilo, e disse a todos que só ia ficar na cervejinha, até vim o garçom mais gente boa do planeta com os Old's, não teve jeito, foi o início do fim. E ai foi a festa do whisky, fiquei loko demais, dancei com todo mundo da festa, literalmente todo mundo, todas as garotas, familiares, aniversariante, todo mundo, más línguas dizem que dancei com a avó da aniversariante, porém, não me lembro. Além disso, subi no palco para cantar e dançar com o cantor, até ai tudo bem, porque boa parte dos brothers foram, contudo, eu tava tão louco que quando terminou a parte dos convidados no palco ele ficou esperando eu sair, e eu fiquei arrochando e depois olhando fixamente para algum lugar aleatório, a produção achou estranho e "me convidaram a sair do palco", eles me expulsaram mesmo kkkkkk. Quando ja estava no final um colega me "ajudou" , pois eu estava dormindo em pé, ele me chamou para ir ao banheiro lavar o rosto e quando chegamos lá, ele me disse que comecei a chamar o bombeiro, de petista descarado, por ele estar de vermelho kkkkkk. Na saída da festa, eu, esse amigo e outro deturpado da mente, chamamos um uber que demorou demais para chegar, quase que vamos para nossa casa andando 5 horas da manhã, que ficava do outro lado da cidade. Após a festa, quando nos reunimos vemos e revemos as filmagens feitas no celular, sendo essa reunião do bulldogs, a mais bem documentada e com mais resenhas. PS: Acho que tomei 11 copos de whisky a festa toda
E ai Dava , beleza? Tenho 19 anos atualmente e moro em MG. Bom ,minha história é seguinte: em 2017 eu fui para uma cidade próxima a minha ,na festa de carnaval ,que rolou no centro da cidade em uma praça. Fui junto com dois amigos. Eu nem gosto muito de sair assim ,só fui por bebida e mulheres mesmo. O problema é que misturei todo o tipo de bebida que tinha na frente: Skol beats, ice, conhaque, tequila, entre outras. Tava tudo bem ,até chegar a hora de ir embora .Depois de eu ter feito coisas que fojem do Family friendly, meus amigos resolveram ir embora de carro, só que o veículo era de um outro cara que eu não conhecia e nem lembro do rosto dele, mas fui assim mesmo pq tava muito bêbado. Ai kkkk, só lembro de um flash back , eu tava vomitando dentro do carro e voltava a dormir . Até que chegamos na minha cidade e eu pedi pros caras me deixarem na rua distante da minha casa,pq se eu chegasse lá naquele estado minha mãe ia encher o saco kkk. Aí ,eu dormi na rua kk e quando acordei eu estava em casa na minha cama só de cueca kkk, todo fodido. E depois minha me contou o que aconteceu , ela disse que eu cheguei em casa engatinhando, segurando meu tenis e minha meia ,falando nada com nada todo vomitado kkkk. No fim das contas minha mãe queria me assassinar pq ela achou que eu tinha usado drogas e eu tenho uma coleção de videos que fiz na festa .Até hoje eu não verifiquei todos os vídeos, por vergonha ,mas vi que tem cada coisa absurda. A que eu posso contar é que eu e meus amigos estávamos sem camisa gritando no meio da rua com umas bebidas e eu estava segurando minha meia e o tenis kkkkkkkk. Esta foi minha história, abraço Dava .
Tenho 19 moro em campo grande, e em um dia MT feliz me juntei com meus parça nos juntamos na minha casa e e bebi pinga,vodkaetc.. quase todo tipo de bebida alcoólica e fui cozinhar eu tava rodando em volta do fogão
E aí Dava meu nome é Filipe e tenho 25 anos na época da tragédia eu tinha 21, sou de Barra do Piraí - RJ e a culpa disso foi de uma garrafa de cachaça de banana muito boa por sinal. Combinei de sair com uma 8/10 numa festa de peão aqui perto da cidade, como estava sem grana pedi pra um brother responsa cortar meu cabelo e assim deu-se o início da desgraça, como eu estava com pressa não conferi o serviço fui direto pra o banho pra ficar chavoso e parti, chegando na rodoviária encontro outro amigo que convidei pra ir comigo já que a 8/10 ia levar 2 amigas, ao chegar na rodoviária esse meu amigo disse que minha cabeça estava parecendo um mapa mundi, pirei e quando ele viu minha reação disse que era brincadeira, por sorte outro amigo chegou (aqui é cidade pequena) e disse que eu estava cheio de caminho-de-rato, aí comprovei que eu estava ferrado mesmo, por sorte tinha um barbeiro aberto que me salvou e transformou o meu mapa mundi para apenas o mapa da Pangeia, com isso atrasei todos e perdemos o ônibus, passada 1 HR chegou outro que só tinha meliante, é claro que só podia dar merda... Ficaram puxando a campainha até o motorista levar todos para delegacia, como não podiam prender ninguém deram um esporro e seguimos viagem com quase 3 hrs de atraso, chegando na festa, a 8/10 me embriagou e foi ficar com um fumante lá, só pq ele tinha carro, com raiva da situação pedi a 10/10 amiga dela que claro riu da minha cara, fiquei puto e fui embora, quando entro no ônibus vou para o fundo do ônibus lotado, quando me vejo perto de um gay, uma moça exageradamente acima do peso e outros coadjuvantes, como se não bastasse o gay queria aproveitar meu estado pra fazer piadinhas e tenho um problema que é que não paro de rir, aí o pessoal começou a me tirar de gay também achando que eu estava dando bola pra ele e para provar minha masculinidade peguei a moça acima do peso -87/10 o agravante foi eu ter gritado para meu amigo que estava mais pra frente que eu estava casado e que tinha mulher pra ele lá trás por ainda estar sob efeito do álcool, nunca esquecerei do olhar dele pra mim de pena. Moral da história: corte cabelo apenas com profissionais, tenha um carro, fique em casa que é mais seguro para o orgulho. Fatos infelizmente verídicos.
Davy o jogo : soldadinho e como se fosse o jogo do rei! Uma pessoa manda normalmente QUALQUER COISA (normalmente com alguma relação sexual ) e quem errar ,ou ,desobedecer faz o acordo .
Bom dia, boa tarde e boa noite Dava e Erick, tenho 20 anos, na época 18, moro em Belém do Pará, minha história aconteceu durante uma de minhas férias no interior, eu e meus amigos levamos catuaba e duas garrafas de Black Stone e um bote inflável pra beira da praia, bebemos e conversamos durante bastante tempo, então tivemos a brilhante ideia de encher o bote pra atravessar o canal, detalhe, ele estava todo furado, mas estava esvaziando devagar d+ então deduzimos que daria tempo de atravessar antes de secar, obviamente como só tinha tapado, erramos esse cálculo e o bote secou no meio do canal, atravessamos nadando, e o bote se foi na correnteza. andamos pakas até chegar em um porto da Alunorte, como já estávamos longe e já estava anoitecendo, decidimos ficar na vila próxima ao porto, detalhe, só de sunga e parecendo camarão de tão vermelho da caminhada, passamos a noite na praça e esperamos o primeiro ônibus de volta pra casa que passava apenas as 5 da madrugada, chegamos e estava um alvoroço, um padre rezando na minha casa, bombeiros caçando os 4 jovens desaparecidos e a polícia na porta de casa, resumindo apanhei que nem um condenado e fiquei sem ver a luz do dia durante 2 meses, oq aconteceu com meus amigos fica a critério da imaginação de vocês. Abraço Dava!!! PS : manda um abraço pra Abaetetuba minha cidade Natal.
Eai Davy, tranquilo? Meu nome e Brunno,tenho 19 anos,estudo numa faculdade na rua da Augusta, e como é de costume nas universidades, os alunos do primeiro semestre sofrem trote, e quando entrei na faculdade comigo não foi diferente, pintaram minha cara e me encheram de purpurina, e ainda tivemos que pedi dinheiro aos carros na paulista pra comprar bebida (o mínimo era 5 reais, se não os veteranos cortavam o cabelo dos calouros,ainda conseguir bater a meta). Depois que todos os calouros pegaram e juntaram o dinheiro fomos comprar bebida, compramos de tudo, vodka,tequila, cerveja ( E eu como bom cachaceiro comecei a beber também),depois de já ter enchido a cara um pouco conheci uma garota, um pouco velha pra mim, 24, a gente começou a conversar e tudo mais. Todos da faculdade decidiram descer a Augusta e ir até a Peixoto, eu e a menina acompanhamos , só que com um detalhe, eu já um pouco alterado, tomei a liberdade de pegar a garota no colo e desci com ela nos braços a augusta inteira até chegar na Peixoto (Ela não reclamou,ou achou engraçado ou gostou de ser carregada). Depois de mais algumas horas, encostamos num poste e começamos a ficar,conforme rolava, peguei ela no colo novamente, mas dessa vez perdi o equilíbrio e caímos no chão, nos dois não ligamos, levantamos e voltamos a se pegar encostados no poste, novamente a peguei no colo e novamente caímos no chão, e mesmo assim a menina não ligou e voltamos a nos pegar e ficamos ali por um longo tempo. Meus amigos combinaram de ir de numa balada que o pessoal da faculdade tinha organizado, eu tinha topado e comprei o ingresso antecipado, mas naquela altura da noite já muito bêbado ,eu não pensei com cabeça certa, e decidi ficar com a menina, acabei trocando o meu ingresso(Que custou 50 reais) por simplesmente um corpo de vodka, e assim fiquei ali com a menina. Minha cabeça já não tava funcionando muito bem e acabei pedindo a garota,que tinha conhecido naquela noite,em namoro, e pra minha surpresa ela acabou aceitado, mesmo ela não me conhecendo. Fiquei com ela até 4h da madrugada,quando ela foi embora,acabei tendo que andar 5 km,porque não tinha ônibus e nem dinheiro pro táxi. Conclusão da história: No outro dia,os dois sóbrios decidimos conversar pra resolver isso, e decidimos nos conhecer e ver no que tava, aconteceu que a gente ficou e namorou por 2 meses,depois vimos que a gente não dava certo junto e seguimos somente amigo. Quem curtiu da like pro Davy ver,valeu galera.
Fala aí Davy,tenho 19 anos, sou de Bauru-SP, e minha história é a seguinte: No natal do ano passado eu e meus familiares estávamos reunidos em casa, eu e meu tio começamos a jogar Street Fighter 5...e quem perdesse a cada rodada tinha que tomar uma dose depois de um tempinho(ambos embriagados) começamos a discutir sobre o formato da terra, ele defendendo a terra plana e eu a terra redonda.Uns 40 minutos depois eu apaguei, no dia seguinte acordei amarrado na casinha do cachorro, resumindo..a pior véspera de Natal de todas Enfim, essa foi minha história forte abraço OBS:No final..ficamos sem saber quem venceu a discussão
Olá Dava, tenho 25 anos e moro em Araguaína, interior do Tocantins. -Minha história ocorreu no começo do ano. Estava eu e um amigo meu em uma festa em um local da cidade. Eu para iniciar a noite comecei tomando umas budweisers e meu amigo, como não toma cerveja estava virando doses de vodka. Lá pelas 1:30 da manha, a festa estava meio miada, então, como estava conversando com uma mina ruivinha que eu era muito afim e ela falou que estava em uma resenha na casa de um amiga e chamou a gente para ir lá. - Como estava muito afim de dar uns beijos e a festa miada, chamei meu amigo e resolvemos ir. Mas antes, fui ao banheiro, chegando no banheiro, fiquei esperando a vez na fila, de repente um negão de quase 2 metros de altura e porte físico estilo Terry Crews chegou perto de mim colocou a mão na minha cintura e disse " Vc é muito lindo, Curte não?" Na hora um pouco do álcool das 8 Cervas que tomei evaporou e eu pensei comigo "Se ele quiser me pegar a força aqui, não vai ter jeito de fugir", pq sou baixinho tenho 1,75. Eu só rapidamente retirei a mão dele da minha cintura e disse "curto não amigo" e nem esperei mais fui rapidamente embora dali com meu amigo para a resenha. - Chegando na resenha, todo mundo já estava alterado, e já de cara me enfiaram uma dose de pinga de velho barreiro, eu como queria impressionar a gata já virei logo e pedi outra. E sem descanso já trouxeram uma garrafa de Catuaba Selvagem, já tomei dois copos logo, já meu amigo já estava no 5º copo, fora as doses de pinga. - Eu, como jovem dinâmico que sou, não queria parar por ali, arrumei uma garrafa de vodka e formos brincar de virar. Resumindo, lá pelas 4 da manha ja tinha tomado, cerveja, vodka, pinga, catuaba. Então fui ficar um pouco a sós com a gata, nisso ela pega e me joga dentro da piscina, então tirei a camisa logo, mas fiquei com a calça e o sapato, infelizmente. Meu amigo estava muito ruim já, então tivemos que ir embora, só que não encontrava mais a minha camisa, fui embora sem camisa. - como eu tinha deixado a minha moto na casa do meu amigo, chegando lá não podia ir embora pra casa bêbado, então decidi passar o álcool um pouco, fui no banheiro dele mijar, nessa hora apaguei, acordei estava no chão do banheiro deitado, dizendo ele que eu dormi cerca de 1 hora lá dentro e o fdp nem pra me acordar, ficou só rindo. Levantei já estava melhor, mas molhado ainda da piscina, peguei minha moto, fui embora sem camisa pra casa, furei um semáforo vermelho, levei uma multa, ao descer da moto a calça engarranchou no pedal e rasgou da coxa até o joelho. - Chegando em casa, minha mãe já acordada, me olhou naquele estado, só balançou a cabeça e até hoje fica me julgando com os olhos. Sei que até hoje não achei minha camisa e o desgraça do negão me achou no instagram, tive que bloquea-lo... kkkk
Ola Dava, Tinha 19 Anos No Ocorrido, Atualmente Tenho 22, Eu e +2 Amigos Estávamos No Final Do Carnaval Um Pouco Bebado e Sozinhos Na Rua Sentando no Meio Fio (Moro No RJ Tavo Com Medo De Ser Roubado) Ai Passou 1 Mina 3/10 Ai Meu Amigo Desafiou Meu Outro Amigo Que Estava Muito Crazy a Cantar a Mina e No Dia Seguinte Acordamos Na Casa Da Tia Dele 1 Dormiu No Sofa Outro Na Cama e Outro No Chao.. Depois Que Vimos a Mensagem Da 3/10 Falando Que Tava Gravida #ConfiçaoDeBebado edit: Eu ACho Que a 3/10 Ja Estava Gravida e Achou 1 Troxa Pra Assumir... Ate Hoje Eles Estao Juntos :D
soq ate hj n sei se ele e o pai msm eu acho q ela tava gravida e ficou com ele porem suave ele começou a gostar dela e eu nao vou me meter no romance dls '-'
Ola Davy e Produção, tenho 23 anos e na epoca 18. Fui numa festinha bem comum: jovens dinamicos e muito alcool. Não sou de beber muito por experiencia familiar, e quando bebo não vou muito longe. Estava eu na festinha, tomando uma cerva (por que meu amigo tava enchendo o saco) e batendo um papo. Uma hora se passou e bateu uma fome indescritível. Comecei a procucar por qualquer tipo de comida, e me sorpreendi por não encontrar com tanta facilidade e nem muito, até que fui abordado por um "amigo", que perguntou o motivo do meu desespero. Eu disse que estava com fome e ele esboçou um leve sorriso, e tirou algo de sua mochila. Perguntei o que era, e ele disse que era um brownie, e eu na inonencia comi o brownie inteiro de uma vez só, sem cheira-lo (o que é estranho mas é relevante para depois). Estava muito bom, e fui beber um pouco mais. Me embreaguei levemente, mas eu comecei a questionar se valia a pena continuar bebendo, e fiz sentado numa cadeira. Entrei numa reflexão muito funda e me desliguei do ambiente durante uma hora, até que percebo olhares e sorrisos virados pra mim, acompanhados de uma sensação estranha, me levantei e percebi que minhas pernas vibravam e estavam muito leves, quando virei meus olhos pra cima, notei que minha visão estava como se tivesse em "fps baixo" ou em "frames". Me assustei até que percebi alguem falando : "ele realmente comeu o brownie magico..." A partir daqui a historia fica um pouco menos family-friendly, mas eu creio que não vale a pena censurar, por que acho que não tem nada de tão proivido assim, então porfavor continue lendo. Voces não ouviram errado : BROWNIE MÁGICO, o que para os leigos é brownie cozido a base de mandeiga infundida com maconha. À partir dai, tive a maior onda da minha vida. A "trip" se resumiu em : achar que sai do corpo, achar que morri, ter a impressão de sair e entrar num estado de sonho/realidade, e por ai vai... Não posso detalhar mais do que isso até porque minhas lembrançãs são bem limitadas, mesmo n sendo "blackout" ou amnésia. Até hoje sou zuado pelas merdas que eu disse durante a "onda", mas de vez em quando tiro rizadas da história. MORAL DA HISTÓRIA: NÃO ACEITEM BROWNIES ALHEIOS EM FESTAS KKKK (OBS: eu sei que tem a parte do entorpecente mas pf n desconsidera minha história por causa disso, abçs produça)
Oi Dava, tenho 20 anos, moro em SP e irei te contar minha confissão de bêbado. Eu tinha 18 na época. Tava saindo da facu e fui me encontrar com uns amigos meus pra "sextar". Nos encontramos numa praça perto da facu. Tinha de tudo lá, cachaça, vodka, cerveja, corote TUDO! Só lembro de ter virado uma garrafinha de corote e logo dPs já ter ido beber o litrão de vodka.Bebi pra krlh. Já era tarde tipo umas (1:00 AM) e tinha q voltar pra casa de metrô. No caminho pro metrô eu passava por um viaduto e uns 15m a baixo tinha uma puta de uma avenida movimentada. Eu tava muito bêbado, sozinho e inconsequente (provavelmente arrumei várias confusões no caminho...mas advinha NEM LEMBRO). So lembro de uma: No meio do viaduto tinha um pedaço de madeira largado no chão, e eu pensei " vou chutar saporra!". Dito e feito, chutei e a madeira, ela caiu em uma trajetória descendente 15m em direção a uma avenida movimentada eeeeeee....TAAAAAA!!!!. A madeira acertou o teto de um carro. Como era perto do metro, a rua tava meio movimentada e geral viu e começaram a dizer: "Vc viu oque vc fez? Olha a merda que vc fez!", e eu respondi "Eu vi sua justiceiros filhos da puta!" e saí correndo pro metrô. Fico pensando até hj no coitado do dono do carro que eu acertei, ele n deve ter entendido nda. Vlw dava, tmj
Oi Davy Jones! Meu nome é Nicolas, moro no RJ. Tenho 26 anos na época 19. Eu e uns amigos marcamos de ir na piscina de um amigo nosso, levamos latinhas de cerveja (Brahma) e energético, fomos bebendo e zoando... Até que um amigo nosso chegou atrasado mas.... com duas garrafas de vodka. Ai misturamos vodka, cerveja e energético a famosa mistura da morte. Depois disso ninguém lembra de nada, a unica coisa que sei é que a vodka realmente da amnésia Crianças não bebam bebidas alcoólicas dava jonas adverte Vlw Dava Vlw produção
Oi Dava tudo bom? Tenho 22 anos mas na época tinha 18 anos foi no Natal de 2014, Na véspera do Natal compramos vinho, vodka, cerveja e catuaba começamos a beber conversando até ai ta tudo tranquilo. Mas inventamos de ir buscar mais bebidas na casa do amg meu no meio do caminho arrumamos briga cm outra turma obs: ja estavam bêbados, nisso começou a chover molhamos todo chegando em casa viramos a vodka toda e logo em seguida fomos jogar bola na chuva bêbados, depois disso n me lembro de mais nada só me lembro de acordar do lado de um carro na rua e as pessoas olhando pra gente e perguntando oque aconteceu, moral da história brigamos, esquecemos e dormimos na rua todos sujos. Familiy Friends manda salve!
Oi Dava, tenho 18 anos e moro em Joinville SC. O ocorrido aconteceu esse ano, quando eu e uns amigos meus decidimos ir a uma balada. Os jovens dinamicos aqui da minha cidade, são completamente crazy, e antes mesmo de entrar na balada, ja tinha uma galera bebassa do lado de fora. Ate ai tudo tranquilo, entramos na balada ja era passado da 00h. Curtimos um tempo e decidimos comprar um combo ( smirnoff vodka e 6 latas de energetico ), e começamos a fritaçao, comecei a beber mas disse que ia me controlar, mas como vodka da amnesia, esqueci e embrazei na festa mesmo. Mais ou menos 40 minutos depois, so tinha a garrafa vazia, meus amigos dançando com desconhecidos. Resolvi ir no banheiro pra lavar a cara e dar uma acordada. ( dizem que agua gelada corta um pouco do efeito do alcool ), ir no banheiro, foi a pior coisa que eu fiz naquela noite, quando eu entrei, logo de cara vi um cara vomitando na pia e um no mictorio, descobri que tinham cortado a agua da boate. Não consegui me conter e vomitei tambem, logo em seguida sai do banheiro e voltei com meus amigos, nós, nao contentes com a cachaça, decidimos comprar cerveja, bebi acho que umas 3 latas e ja estava crazy do crazy, olhei pra minha volta: meus amigos dançando forro agarrados, outro amigo passando o roteador pra uma menina desconhecida e uma amiga minha sentadona no chao fritando com a cerveja na mao. Logo que acabou a bebida, fomos embora, olhei o balde da cerveja e vi que tinha agua la dentro, foi ai que entao eu lavei minha cara. Resumo da noite: * Boate fdp que cortou a agua * Vi meus amigos bebados como nunca. Jovens dinamicos, nao misturem cevada com destilado e nem comprem bebida dentro da balada Valeu dava, abraço!
Fala Dava, tudo de bom, me chamo sidinei, sou parceiro do Naza, morramos em uma cidadezinha proxima a Blumenau, tenho 30 o ocorrido aconteceu a uns 5 anos atras, recentemente separado convidei o Naza para dividir aluguel comigo, e pra comemorar a mudança dele resolvemos fazer uma festinha. entre carne e cerveja resolvemos jogar o bendito Soldadinho. acabou a canelinha e um dito cujo apareceu com 2 litros de vodka, da mais barata, acho que era alcool de posto, mas tudo bem já num sentia mais nada mesmo, a galera foi indo em bora (quase todos em coma alcoólico) restando somente eu e o Naza, e pra variar os dois bêbados resolvem fazer uma aposta de sair correndo pelados. definimos um ponto de retorno que seria um orelhão, a uns 150 mt, Naza foi e voltou. e na minha vez ao me aproximar do orelhão pimba , vem uma luz de carro. não sei como consegui, mas me escondi dentro do orelhão, obs. tenho 1,98 de altura, o veiculo passou e não me viu, mas mesmo bêbado passei a maior vergonha. Bom Dava essa é uma das histórias que eu e meu parça Naza escrevemos nesse livro chamado vida, abraços ai pra voçê e pra produção
Opa Dava tudo bem? Me chamo Jean e tenho 22 anos, na época do ocorrido eu tinha 17, quase 18. Era Carnaval, eu e meus amigos queriamos ir para uma festa, porém a gente era menor de idade, menos um dos meus amigos, que deu um jeito de a gente entrar na festa. Lá dentro tinha um monte de pessoa bebendo e se pegando, sem mais nem menos eu e o pessoal fomos beber algumas latinha de cerveja, que depois viraram cachaça, eu não era muito chegado porém estava tomando pela resenha. Depois de beber e fica fora de sí, uma parte dos meu amigos sumiram, então só ficou eu e meu amigo Henrique. Naquela festa tinha uma área VIP, como eu e meu amigo estavamos doidões de cachaça entramos nessa área, e a mesma estava vazia, e por isso eu e o Henrique ficamos fazendo graça, e em uma hora eu subi em uma mesa de vidro e começei a dançar com a bunda pra fora, e por um momento de descuido eu cai e a mesa quebrou em mim, por sorte eu não sofri algo grave, porém as minhas costas estava toda ensanguentada. Na hora chegou um monte de pessoa, e eu no chão cheio de caco de vidro nas costas, com a bunda pra fora, fedendo a cachaça e meu amigo rindo do lado. Depois disso, fui levado para o hospital, e depois de uns dias eu fiquei bem. Me lembro que quando voltei pra casa tomei um esporro enorme da minha mãe!
Fiz 18 anos e fui pra uma festa no são João, la ums amigos meus me chamou pra uma roda de amigos e me deu catuaba ,depois de um tempo eu fiquei com uma menina que tava na roda de amigos... Depois de louco eu sai dizendo para meus amigos na roda em voz alta que a boca dela tava com gosto de macarrão... Nunca mais vi ela kkklkk
Role louco Fala dava, me chamo Kayky tenho 19 anos na época 18 moro em uma cidadezinha chamada venda nova espírito santo sai para rua sozinho, aí no na praça da minha cidade encontrei umas amigas minhas e elas disseram q iam beber nas ruas de trás onde n tinha gente e q era pra mim beber tbm, eu jovem dinâmico aceitei beber, bebi um pouco de Skol Beats e uns 3 copos de Kristoff puro (vodka vagabunda), até aí de boa só q dps compraram mas 2 garrafas de Kristoff e 4 corotes, comecei a virar meio copo de vodka e meio copo de coroti, acabou q no total tinha virado 7 copos de vodka e 3 de corote(copos cheios) ,fui pra praça sentei com uns amigos meus e eles ficaram rindo de mim pois estava levemente bêbado mais logo levantei e fui pro posto com as minhas amigas e uns caras q tavam bebendo com a gnt, tinha um mlk q não conhecia me ajudando andar pois estava começando a ficar muito louco, ele me levou no banheiro do posto esperou eu mijar e me levou pra fora, vomitei 3 vezes em frente o posto e minhas amigas começaram a me carregar elas falavam pra n agarrar elas e eu falava "pode deixar, mais vcs tão MT bonitas hj" kkkkkkkkkk, acabou q voltei pra praça e encontrei uns amigos meus, dps só lembro da voz de um cara falando para n me deixar sozinho, meus amigos me levaram até em casa acabou q desse caminho só lembro de eu ter vomitado 8 vezes é ter chegado em casa ao msm tempo q minha mãe chegou do serviço, ela perguntou se eu tinha bebido eu falei "claro mãe tá vendo não?" Dps ela me carregou escadas acima me deu banho e eu MT loko queria ir pro hospital só q ela n queria me levar, 2 dias de ressaca ,bebi no total cerca de 1 copo de Skol Beats, 7 de vodka e 3 de Corote (copo descartável cheio) vomitei 11 vezes no total, moral da história: não bebam crianças
Fala aí Dava Jonas. Beleza? Me chamo Alexander, tenho 24 anos e moro em Caldas Novas, Goiás. Uma cidade turística a mais ou menos uns 240km de Goiânia. (Onde acontece o "famoso" Caldas Country todos os anos e tem águas quentes naturais) Enfim. A história que vou lhe contar ocorreu no dia do meu aniversário de 23 anos, onde marcamos uma festa na casa de um amigo, pois eu moro num condomínio, e não dá pra fazer barulho nem ter som alto. Nesse dia, cada um levava o que bebia, aí todos levaram cerveja e eu e um amigo levamos Whisky, ambos Old Par. Estávamos lá comendo e bebendo cerveja, até que começamos a jogar truco. Aí eu tive a brilhante ideia de que quem perdesse tomava uma dose, a dupla no caso. Resultado, bebemos toda cerveja, e o Whisky todo. Eu estava tão bêbado já que eu perdia de propósito pra beber mais. Como eu estava de moto, meus amigos bêbados tiveram a brilhante ideia de me levar em casa, sem ao menos ter um só sóbrio. No caminho decidimos passar na feira pra comer pastel, as 4:00am. Comemos pastéis e tomamos sucos e refrigerantes, e depois saímos sem pagar, não propositalmente, mas sim por que já estava todo mundo louco. Chegamos na porta do prédio onde eu morava, e o porteiro viu aqueles quatro caras bêbados, e não quis abrir o portão (acho que não me reconheceu ). Voltou pra dentro e chamou a polícia. Passado alguns minutos a polícia chegou, e perguntou o que estava acontecendo, e nós tentando explicar que eu morava ali. O policial militar pediu ao porteiro que deixasse a gente entrar, Aí todos nós entrarmos. E meu amigo teve a brilhante idéia de passar na piscina, isso as 4:30am e todos estando bêbados. E como bêbado não tem juízo, fomos. Chegando lá, a piscina têm uma parte funda e outra rasa. Deitamos na parte rasa, e do nada conversando, começamos a dormir lá, de roupa e com o celular no bolso. Acordei quando amanheceu e o faxineiro estava me cutucando com uma vassoura, dizendo que precisava esvaziar a pscina pra limpá-la. Quando fui ver meu celular já não funcionava mais, e estava todo mundo meio sem saber o que estava acontecendo. Meu amigo dono do carro, que havia ido me levar tomou duas mutas, e teve o carro guinchado por ter parado no meio da rua. Dias depois fizemos uma vaquinha pra pagar as multas. E é isso aí. Crianças, não beba cerveja com Whisky, nem cerveja, nem Whisky, e nenhuma bebida alcoólica. Valeu, abraços.
Bom vou contar a minha confissão de bêbado. Sou o Guilherme tenho 18 anos, bom estava na casa de um amigo para ver o jogo da Champions ao assistimos e dps resolvemos beber. A gente n tinha MT dinheiro e compramos uma vodka de 12 reais chamava eleonof( nunca beba isso) ao fomos comprar alguma coisa pra misturar, e a única coisa q dava para comprar era uma sprite.compramos tudo e voltamos pra casa dele ai acabou q ngm mais queria beber aí foi só eu e mais uma amiga. Ficamos na sacada do apt dele aí tava MT ruim a vodka misturada com a sprite aí resolvemos tomar pura. É como era MT forte eu só bebia virando(aí já sabe né kkkk) enfim fiquei MT Loko aí ficamos mais um pouco lá aí tinha q ir embora ai meus amigos desceram do apt comigo e eu pedi um Uber quando ele chegou meu amigo falou q tinha esquecido a minha mochila na casa dele ai ele foi buscar enquanto isso fiquei no uber Sentado ao derrepente tudo rodou e eu vomitei no carro aí ele me expulso depois tive q pagar 80 reais da taxa de limpeza do Uber kkkkkkkkk logo em seguida pedi outro.Quando cheguei em casa meu padrasto estava acordado, eu n conseguia nem falar e fui direto pro quarto e me joguei na cama aí deu 5 min tudo rodou dnv e eu vomitei no chão e a primeira coisa q vi era um amontoado de roupas no chão aí peguei e comecei a limpar n sei pq kkkk aí meu padrasto ouviu barulho e chegou lá no quarto depois disso n lembro mais de nd aí no outro dia quando acordei eu estava no sofá da sala só de cueca aí liguei pra ele pra saber o que tinha acontecido aí ele me contou q me deu banho e comecei a falar q quem vomitou foi minha amiga e q ela tinha entrado pela janela(detalhe moro no 13 andar) kkkkkkkkk enfim foi isso #confissoesdebebado
eleonof, puta que pariu mermão, eu bebo corote mas nunca mais bebo essa merda, no dia que eu bebi isso acordei pelado no outro dia no chão do banheiro, por sorte era o da minha casa hahahaha
Fala Dava Tenho 26 anos e sou de Campinas. A história é recente, aconteceu agora em agosto/2018. Há alguns meses minha ex terminou um namoro de 5 anos e meio comigo, então eu decidi me tornar alcoólatra pra superar. Até que, numa bela noite, um amigo meu organizou uma festa de despedida, pois ele passaria um tempo fora do Brasil (foi pra Suíça, muito phyna ele). A festchinha foi num barzinho onde ele, músico como eu, chamou um monte de outros músicos e organizou uma jam session bem bacana. Para não chegar despreparado ao rolê (e não podendo gastar muito dinheiro), bebi um copo de rum que eu tinha em casa. Chegando lá, encontrei amigo em comum com ele que eu não via havia muito tempo, então passamos a noite trocando ideia e fazendo um som bacana. Na hora de fechar o bar, ele sugeriu que continuássemos o som e a bebedeira em sua casa. Estávamos convenientemente ao lado de um armazém de bebidas 24h que fica próximo à Unicamp. Eu e uma amiga que conheci naquela noite tivemos a brilhante ideia de desvendar a face da pobreza e consumirmos catuaba para o restante da noite. Quando ela estava lá comprando, eu já tirava o dinheiro do bolso pra lhe pagar metade da garrafa quando ela me repreendeu dizendo: "Como assim? Eu compro uma e você compra outra!". Puta ideia. Chegando à casa de meu amigo (aliás, puta casa, puta condomínio, eu nunca tinha ido até lá, vish), começamos a beber e tocar mais musiquinhas. Eu sei que acabamos rapidamente com a primeira garrafa e eu fui mostrar umas composições minhas pro brother. Até que DAVA JONAS, MANO DO CÉU, DAVA: EU FUI TELETRANSPORTADO NO ESPAÇO-TEMPO PARA UMAS 5H DEPOIS! Na moral, eu não tenho a menor ideia do que aconteceu, eu só sei que aquele momento meu tocando violão correspondia mais ou menos às 3h e, tipo UMAS 9H EU RECOBREI MINHA CONSCIÊNCIA E ESTAVA SENTADO AO CHÃO EM FRENTE À UMA PRIVADA para me esvaziar de tudo aquilo que corrompia meu organismo! E tipo, segundo relatos, eu fiquei lá, de boas, tocando e conversando ATÉ UMAS 8H DA MANHÃ! Tipo, é um vácuo na minha cabeça nunca antes presenciado, foi incrível. Depois disso aprendi que rum é legal, mas catuaba não. Beijas
Fala Davy, tenho 19 anos e moro em alguma parte do Paraná, a história aconteceu a doid anos atrás. Tudo começou com meus amigos e umas meninas armamos um churrasco em um Sitío, num Sábado. Quando chegou o dia fomos para o Sitío, o pessoal foi chegando e começamos a fazer o churrasco, eu estava com fome mas como tinha muita gente e a carne estava ficando pronta pouco a pouco, acabei não Comendo muito, então eu e meus amigos juntamos dinheiro e fomos comprar aquelas Vodkas de sabor (trem ruim virado na disgraça), começamos a beber eu e um amigo cachaceiro meu, estavamos bebendo pura e com gelo, acabou que só eu e ele bebemos 3 litros daquela desgraça. Já no segundo litro eu estava meio doido (nunca tinha bebido antes e ainda estava de estomago vazio) então começamos a zuar tudo, zuamos a carne jogamos o gelo fora zuamo a mulherada e daí ele me desafiou a tomar álcool de posto, aquele que usa nos carros mesmo ( no caso estávamos usando para acender a churrasqueira ) só que na hora que ele foi beber ele não engoliu, só fingiu, e eu, muito doido não vi e mandei pra dentro dei umas 2 goladas na garrafa e depois saí andando normalmente com meu copo de Vodka na mão, aí rapaz, depois disso não lembro mais de nada, só voltei a tomar consciência no fim da festa, quando um pai de um amigo meu estava descendo o carriador pra nos buscar, e eu estava discutindo com um cachorro kkkkk então entramos no carro e eu fui sentado na janela com o corpo pra fora, com o celular do meu amigo na orelha falando com minha mãe. Fomos dormir na casa dele ( meu amigo ) quando chegamos lá tinha um aquario então eu muito loco e com muita sede perguntei que se eu bebesse a água do aquario o peixinho não ia morrer de sede kkk e falei que estava vendo duas luas kkkkk. Meus amigos me disseram depois que eu dei trabalho pra carai, vomitei muitas vezes, deitei no colo de uma mina e dormi, e não estava conseguindo nem andar, tentaram até me dar um banho no banheirinho que tinha lá, até hoje não sei se ajudou ou não kkkkkk e detalhe, no outro dia cedo 7:30 da manhã tinha que ir ler a biblia na igreja, fui com a calça e o sapato todo sujo de vômito e barro fedendo cachaça kkkkkkkkk valew Davy abraço.
Meu nome é André tenho 19 anos, eu e meu amigo (Vinicius) certo dia estavamos bebendo vodka, até que ficamos um pouco alterado, quando tivemos a brilhante ideia de sair bêbado as 4:30 da manhã para ir até nosso amigo apertar a campainha da casa dele, ele morava mais ou menos uns 600m da minha casa e fomos lá, kkk quando a gente ja tava voltando fomos abordados pela polícia, quando os policiais perguntaram aonde a gente estava, Meu amigo Vinicius vomitou no pé do policial. Kkk moral da história apanhamos muito da Polícia mais no outro dia demos boas risadas.
(Tenho 19 mas na época tinha 18.Sou de RJ,capital mesmo).Todos os meus amigos(eram 11,contando comigo)resolveram beber pela primeira vez.Todo mundo levou pelo menos 1L de bebida,só que ninguém combinou qual seria.Chegamos na praia cada um levou uma bebida diferente.(isso lá pelas 20:00).As 22:00 nós resolvemos misturar Vodka,Uísque e Licor.A gente bebeu muito e a última coisa que eu me lembro é que eu fui pro mar,quase me afoguei e dei PT depois.Acordei no dia seguinte no hospital (tive coma alcoólico),outros 6 também tiveram,e o resto foi detido por perturbação do sossego,(segundo eles começaram a gritar por ajuda mas acho que gritaram outra coisa rsrsrs).A gente nunca mais bebeu como nesse dia
Eae Dava, me chamo Fabrício, tenho 19 anos. E minha confissão aconteceu no começo deste ano (na época eu ainda tinha 18 anos) Tudo começou quando eu e alguns amigos resolvemos sair para curtir um som na Orla do Porto em Cuiabá(estava tendo shows em comemoração do dia mundial do rock), chegamos lá 23:30, mas ainda faltava um amigo nosso que estava com uma garrafa de vodka. Estavamos todo loucos para beber, pois só tinhamos bebido Budweiser desde às 22:00. 00:00 ele nos manda mensagem dizendo que estava em uma praça lá perto, então fomos todos para lá loucos para encher o rabo de cachaça. Depois de termos bebido um terço da garrafa lá na praça mesmo, saímos daquela praça pois um dos meus amigos disse "Já tomei baculejo aqui nessa praça" e não estavamos bem para tomar um enquadro. Mas quando pagamos nossas coisas para sair da parte mais escura da praça, ouvimos uma sirene, era a PM. Levamos o enquadro normalmente, e fomos liberados pelos PM'S. Porém, quando saímos da praça tinha um caminho de uns 500 m para andar até voltar ao lugar que estavam tendo os Shows. Então resolvemos beber mais um pouco, acabamos bebendo mais da metade da garrafa, e quando estavamos chegando no local dos shows, ouvimos nosso amigo que nunca tinha levado um enquadro me perguntando: "cara, enquadro da ROTAM é pior?" Eu respondi: "É LÓGICO" E ele disse "Eles vão pegar a gente hoje" Mas como ele era o que mais estava bêbado desconsideramos, achando ele tava louco (e realmente estava). Mas, um minuto depois ouvimos uma sirene novamente, e adivinha! Era a porra da ROTAM! Mandou todo mundo ficar com a mão na cabeça, e começaram o baculejo. Mas na hora deles fazerem a revista no meu amigo que tava muito louco, percebi que ele não tava conseguindo ficar em pé. Quando o policial bateu no saco dele para ver se tinha alguma droga, ele gritou "Aí não parceirooo!" Então o policial perguntou se ele estava sob efeito de entorpecentes, e o animal respondeu: "Sim, mas é lícito" Os policiais queriam nos levar para a delegacia, mas no carro não caberia todos nos, e meu amigo disse levar todos me deixar porque sou gordo e não caberia no carro. Acabamos sendo liberdos pelos policiais, e depois fomos em um SubWay comer. Depois só me lembro de acabordar na frente do SubWay fechado e um carro da ROTAM passando na frente do subway!
Tenho 18, moro em Brasília. Eu, mais 2 amigos e 4 amigas fomos fzr um "trabalho" de escola, eis que chego lá e só tinha uns 3 tipo de vodka e varios refri, n sabia de nada, mas ja tava la vamo q vamo. Resolvemos fazer uma especie de copa cirrose, só que n era com futebol, era com jogos de luta, quem perdia tomava um copo de 300ml meio vodka, meio refri. Até aí td bem, eis que eu perco uma, perco 2, perco 3, na 7a eu ja tava vendo tudo rodando, enjoado e foi até onde me lembro. Segundo falacias e registros em videos, eu comecei a chorar dizendo q n ia mais beber, depois eu me declarei chorando dizendo que amava uma mina lá, quando vi que tavam gravando, na tentativa de tomar o celular eu joguei ele longe e quebrou, tive que pagar e pra fechar com chave de ouro, ainda vomitei no sofá, vale lembrar que no meio disso tudo eu ia na garrafa e tomava no puro mesmo, na boca. Enfim essa é minha historia, não bebam.
Fala Dava, beleza? Me chamo Humberto e sou da cidade de Batatais, interior de SP. Há cerca de dois meses atrás eu fiz uma viagem pela manhã pra uma cidade vizinha daqui, acabou que fui com pouco dinheiro e por fim perdi o valor da passagem de volta, consegui com que um comerciante da rodoviária me ajudasse e por fim voltei, isso é parte importante pois o tempo todo que passei nessa viagem fiquei sem comer! Quando cheguei de volta na cidade encontrei com um amigo e juntos fomos para uma social, no caminho ele me pagou um salgado frito e começamos à beber, isso já eram 20h e não tinha comido nada antes disso. Festa vai, festa vem e o fardo que levamos já tinha acabado, por fim chega um amigo meu com um corote de sabor e me oferece, eu como bom beberrão não neguei e tomei quase que ele todo...meia hora se passa depois disso e minha pressão vai pro chão, falo pra dona da casa que vou deitar no quarto dela e acabo que vomito no piso todo, a casa dela ficava à quase 4Km da minha e só consegui voltar pq fui carregado o trajeto todo por esse meu amigo. PS: No outro dia a dona da casa me avisou que encontrou parte do salgado que eu havia vomitado na boca do cachorro dela.
Um salve Dava, tenho 19, e o ocorrido foi há uns meses atrás. Eu tinha ido numa festa com dois amigos meus. Entre beber umas e outras (nesse caso, cerveja), meus amigos começaram a beber cachaça, vodka, enérgico, entre outras coisas, e me ofereceram. Pra completar, misturaram tudo: Cerveja, Cachaça, Vodka, Energético, e me deram pra beber. Fiquei tão doidão que: comecei a dançar em cima da mesa, na volta acabei vomitando pela janela do carro e do lado de fora, na rua, o vômito acabou acertando uma mulher que estava andando tranquilamente...😂, Ter urinado numa garrafa de água e jogado em um carro na rua, e ter feito outras coisas, que o Family Friendly não permite dizer... Lembro de ter acordado pelado no banheiro da casa da minha vó, todo sujo, tanto eu quanto o banheiro, quando cheguei na sala, encontrei meus amigos embreagados ainda, e um tava tentando pular da janela do segundo andar. Desde então não tenho bebido mais. Valeu Dava, amo seu canal.
-Meu nome começa com J e termina com oão, sou de Guarapuava (PR) e tenho 18 anos - o ocorrido aconteceu em julho desse ano (2018) - neste dia era sábado e eu e meus amigos (Cassius e Erick), fomos a uma festa julina em na região -na festa não bebemos nada -lá pelas 4 horas da tarde voltamos pra casa -em vez de irmos para casa fomos comprar uma catuaba e energético -fomos até um parque perto de casa -lá tinham 3 ze droguinhas -demos para eles um pouco da catuaba -a maior parte da catuaba eu tomei sozinho -eu(otaku) fiquei bebado e começei a falar coisa como "eu quero ser Hokage", o lema do All might e etc. -além da falas de anime comecei tbm a falar frases em outros idiomas, citar nomes de musica e a fazer mini-dircursos politicos -eu estava mt maluco e falei que não podia chegar em casa bebado, assim falei pra eles q eu tinha q ir na casa deles comer pão(como vc recomendou em um antigo video) -eles não concordaram em me levar e disseram q eu tinha q me molhar para melhorar -sugeri então q eu fosse na casa de um deles tomar banho -eles n concordaram, e falaram para eu nadar no rio que tinha ali no parque -eu a principio recusei, mas de alguma forma eu acabei concordando e fui nadar no rio -tire a roupa e entrei na agua pelado -a essa hora já estava de noite e mt frio -qnd sai e fui me vestir n achei meu celular -meus amigos falaram q os ze droguinhas tinham pegado -tentemos dialogar com eles e eles não quiseram devolver -eu queria sair na porrada com eles e pegar mas mal conseguia parar de pé -por causa do jeito q a situação ficou Cassius concordou em me deixar tomar o banho na casa dele -chegamos na casa dele e fiquei só de cueca, eles me deram um banho com a mangueira do jardim -o banho de mangueira foi para tirar a sujeira mais grossa do corpo -entrei na casa dele e tomei banho -enquanto tomava banho meus amigos limparam meus sapatos (sou eternamente grato por isso) -sai do banho e comi um pão seco com um copo de leite -fui para casa e minha mãe ficou mt desconfiada por eu ter perdido o celular -Moral da historia: Não levem Objetos Importantes quando for beber. Manda Salve. Vlw
Olá Dava Me chamo Lucas, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Essa história ocorreu no começo do ano, no aniversário de um amigo meu, Marcos, que ira fazer 19 anos. Tinhas combinado varias coisas durante a festa como: batalha de rima, ouvir raça negra, dançar YMCA, entre outras coisas. Entretanto tudo foi por água abaixo, a festa estava para começar às 19:00, mas começamos a beber as 16:00, tudo começou so na cervejinha e ao chegar no horário das festa começamos a beber Gami(Vodka+ suco), em nossa proporção estava 2 litros de suco para um de vodka, totalizando 21 litros. Depois de algum tempo de festa, as derrotas começaram, nosso amigo Marcos queria pegar uma garota( que chamaremos de garota 1), que ficou de doce e pegou o seu ex que estava namorando na época, Marcos em busca de uma nova aventura, teve que se render a Garota 2 (vulgo Queixo-Rubro). Enquanto isso outro amigo meu André estava tão Crazy que pegou uma garota, que tinha acabado de vomitar e ele levou-a para seu quarto(A festa foi na casa do André). Após terminar seu trabalho com a garota 2, Marcos queria beber água, porém a água já havia acabado, então pegamos uma garrafa que estava em cima da mesa( estava tudo escuro) e demos para eles beber(era vodka) e ele estava pensando que era água. Depois, so lembro de todos estarem reunidos no quarto do André, André deitado em cima da garota e Marcos chorando no colo da garota 1. Ps1: Marcos saiu na chuva atras da garota 1, mas ela dormiu na cama com Wallace e o otário dormiu no chão. Ps2: Marcos na hora do parabéns estava tão crazy que esqueceu que era seu aniversário, e saiu do banheiro perguntando de quem era o aniversário. Ps3: Marcos acabou beijando um amigo nosso, Pedro. Ps4: Acordamos no outro dia e ainda tinha sobrado duas garrafas de 2 litros de Gami, bebemos o resto enquanto limpavamos a casa do André Dava manda um salve para o Marcos e pro André, pf
✔Tenho 20 anos ✔Sou de Vitória-ES ✔Bebi tanto nesse dia, que não me recordo o que aconteceu comigo naquela noite na faculdade. Os amigos me conta que dormi na sala de temática!! Jurei que não ia mais beber após esse acontecimento, 1 semana se passou, e estava lá eu, indo beber de novo com meus amigos. Não consigo lidar com álcool... 😔
Dava, tenho 18 anos, jovem dinâmico e moro em um município entre Tupã e Presidente Prudente (SP) (isso msm, no meio do mato), e a história é sobre a primeira vez que bebi pra valer e fiquei loucão. Fui a uma chácara à noite pra fazer um churrasco entre amigos, e estava só na Askov de limão q eu tinha levado. Daí alguns "amigos" começaram a me oferecer umas Bavária, pegava na geladeira sempre que queria. (Todos estavam impressionados por me ver bebendo, pois eu sempre fui tímido e "certinho", crente tbm kkkkkk). Daí chegou um peão com uma garrafa de whisky Chanceller, (barato, tanto álcool q dava pra ir na cidade vizinha) e começamos a virar. Só lembro de algumas cenas, nos quais eu pegava uma 2/10 q tava lá e na volta, em q eu vomitava no carro do meu amigo todo no qual minha mãe teve q limpar ao chegar em casa. No outro dia acordei de ressaca pra ir pro colégio, com um bafo de onça. Só lá fui saber q mandei um monte de mensagem escrota pro grupo de Whatsapp da minha sala kkkkkkk. Depois eu jurei nunca mais beber tanto, e cumpri isso por um bom tempo. Resumindo: Cuidado com a oferta dos colegas fdp q n te controlam e são mão aberta dmais, e cuidado com o cell com senha fácil 😅😂
Você tem a opção de pensar bem ou ser burro, são apenas pessoas que dão like no inicio do video e ainda não assistiram, e também os like conta primeiro que as views.
Fala dava tenho 18 anos sou de belo Horizonte meu português e zoado pq to nem ai liga muito não Seguinte era ano novo fui sair com umas amigas e elas levaram uns amigos ai tivemos uma bela ideia de compra 3 vodkas e 2 catuabas ai passamos na farmacia pra toma um remedio pra diminuir o efeito do álcool era pra ser assim pois eu esqueci de tomar. Fomos pra Pampulha e o povo tava timido e eu como um bom cachaceiro puxei todos bebendo 4 copos misturado com a catuaba depois bebi um pouco mais ai apareceu uma gordinha que na hora era 10/10 que chamou pra joga verdade ou consequência e quem nao respondia bebia pinga 51e eu bebi muito ai cabo a parte que lembro ai o resumo das merdas que fiz foi taca minha amiga na água fala que queria fuder com ela (ainda é minha amiga) vomitei em tudo namorei uma garrafa de pinga deitei no chão pra descansa pq tava muito mal eles me taco no uber o fui dormindo caminho todo acordei na minha cama com os fogos e fui beber skol beats pra melhorar Resumindo não beba senão vc vai passar vergonha mais sou cara de pau e bebo denovo e denovo 😂minha historia bosta
E ai Davy, me chamo Samuel Dieb, tenho 28 anos e na época tinha 19, bom fui passar o fim de ano na casa da minha avó de criação (Mãe da minha primeira madrasta), que é a mais ou menos uns 200 km de Fortaleza-CE... Eu cheguei lá no dia 26 de Dezembro de 2009, enfim no dia 30 eu estava na casa de uns amigos e com um primo de criação e eu nunca tinha bebido, então meu primo ficou me oferecendo cerveja e eu recusando, mas ele insistiu tanto que acabei aceitando então comecei a beber com ele e nossos amigos.... Isso ainda eram 15:00 hrs e ficamos bebendo até umas 19:00 hrs, daí eu falei que iria para casa e a gente se encontrava na praça pq ia ter uma festa no clube e íamos entrar dps da queima de fogos, então por volta de 21:00 fui na casa dos meus amigos ficamos por lá até umas 22:30 tomando cerveja e comendo churrasco, "até ai tudo tranquilo" 😂😂😂... Mas quando chegamos na praça tomamos uma 5 garrafas de cerveja, umas 2 de vinho e 1 de champanhe na hora da virada, eu ainda tava relax, mas quando entramos no clube.... Ai o bicho pegou, era cachaça com Coca cola , e eu tava bebendo loucamente 😂😂😂 como eu disse eu nunca tinha bebido antes, e só sei que virei um litro com eles, dps disso não lembro de mais nada.... No dia seguinte acordei em casa cheio de vômito e com uma dor de cabeça daquelas sem falar que eu não conseguia dar 2 passos sem ver o mundo girar 😂😂😂😂 A tarde quando estava me sentindo melhor, fui na casa deles e eles disseram que dei um show, dancei muito (obs: eu não sei dançar) disseram que tentei agarrar e beijar a irmã de um deles 😂😂😂 e tomei um tapão na cara... Conclusão depois disso nunca mais quis saber de bebidas e até só de sentir cheiro de cerveja, eu já sinto ânsia.... Abraço Davy sucesso com seu trabalho, aguardando o próximo confissões de bêbado!
Iae dava, meu nome é Pedro e tenho 18 anos, moro em Londrina PR, fui num churrasco na casa de um parsa, nao ia beber pq minha mina ia junto, cheguei pra ser o cara da churrasqueira meu amigo já chegou com uma breja pra eu tomar, tomei quatro brejas, daí o parsa do churras, inventou de fazer caipirinha, só q não tinha nem vodka nem cachaça boa, fomos comprar vodka, só q n levamos dinheiro suficiente acabamos comprando camelinho, levaram askov de sabor, no final do rolê misturei tudo oq tinha, dei pt no rolê, pra ir embora nao inchergava o teclado pra chamar o uber, minha mina preocupada cmg, fomos pra casa da vó dela, o tio dela me trouxe pra casa e dps de ter destrancado o portão, n lembro de mais nada, só de acordar às 9:00 pelado no sofá da minha avó (tres ruas pra baixo da minha casa) pra vomitar
Eai dava, tenho 23 anos e na época 20, moro em São Paulo (estado e cidade). Enfim, era aniversário do meu amigo e fui lá. Quando cheguei, fiquei surpreso ao ver varias bebidas fortes (Vodka, Uísque e a pior, ABSINTO). Estava tudo em paz, até o meu amigo sentar ao meu lado com uma garrafa de vodka e perguntou “QUER UM POUCO?”. Respondi negando a oferta, ele saiu, mas voltou com A MISTURA DA MORTE, ele misturou ABSINTO, CERVEJA E VODKA PRA MIM, o pior é que eu não tinha experiência com o álcool. O f***** (Não posso mostrar o palavrão devido à regra do family friendly) mentiu, falando que era um refrigerante muito bom e ofereceu pra mim (ele me ofereceu em um copo pequeno), achei suspeito, porque a coloração da bebida estava diferente. Já que eu sou uma pessoa fácil de enganar, confiei nele e virei tudo de uma vez, engolindo a bebida direto, e foi nesse momento que percebi a sacanagem, eu não sabia que ele tinha misturado essas bebidas, achei que era um tipo de bebida alcoólica diferente. Enfim, isso não importa. Obviamente, fiquei pistola e comecei a xingar o cara, ele começou a a rir de mim e revelou que era A MISTURA DA MORTE. Depois de pouco tempo, comecei a ficar tonto, e não parava, ao contrário, só ficava cada vez mais forte a tontura. Logo em seguida, comecei a beber vodka pensando que era água (não sei como eu confundi), depois disso, não me recordo de nada. Só me lembro de acordar no meio da rua com algumas garrafas de uísque ao meu lado e alguns “amigos” morrendo de rir tirando algumas fotos. Perguntei o que aconteceu é um deles disse: Você começou a tirar a roupa e saiu mancando até uma árvore e começou beijar-la, logo em seguida vc ficou assediando a mesma árvore e ameaçava todo mundo que ria e passava por perto, depois vc atormentou um mendigo de lá, vc mijou no portão da vizinha, pegou 2 garrafas de uísque, deixou-as na calçada e começou xingar as garrafas, depois de xingar vc capotou. Essa foi a minha confissão de bebado constrangedora. Um aviso jovens dinâmicos, não bebam antes dos 18 anos e se vc tiver mais de 18 anos, tenha responsabilidade de manter o controle e saber em quem confiar Se vc estiver lendo dj, mande um salve por favor!
Olá,sou de Minas e tenho 19.Essa é bem recente(19 anos).Vim para um intercâmbio no Canadá e comparado com o Brasil, álcool lá é muito caro então n estava ficando tão bêbado como no Brasil, até q surgiu a oportunidade numa festa na casa de uma garota amiga minha.Eu e mais quatro amigos resolvemos comprar uma garrafa de vodka já q íamos chegar um pouco dps das outras pessoas. Chegando lá enxugamos essa garrafa em 10 min,com algumas rodadas de shot.Depois essa mina chegou para gente e falou tem mais álcool ali na mesa.Eu, emocionado pela possibilidade de poder me embriagar sem gastar um centavo bebi como um louco (um monte de destilado misturado/Tequila, whisky,vodka etc) Apagão (fim das minhas memórias é lá pelas 10:30 da noite qnd estavam todos jogando um jogo com umas prendas e desafios meio American Pie) Isso foi uma merda pois tinha algumas minas gatas e uma delas estava me dando mole Acordo no hospital(8:30 da manhã) somente com o fone de ouvido no bolso,e me dirijo ao balcão mais próximo da minha maca e escuto: Não sabemos onde estão suas coisas(celular, carteira etc),vc chegou aqui só com um fone de ouvido no bolso de ambulância. Volto p casa e pelo celular do cara que mora comigo contato meus amigos q estavam na festa pelo Instagram e descubro q n só tinha tido um coma alcoólico como tinha quebrado o vaso da casa da mulher pq qnd bebaço eu caí p trás rachando o sanitário ao meio(500 dólares essa porra me custou). Quando cheguei foi meio Se beber não case pq ia descobrindo todas as merdas q tinha feito no dia anterior,como por exemplo vários hematomas e dor por todo corp,cheio de curativos nas pernas,nos braços,no peito Meus amigos dps me contaram q ferrei a festa pq a polícia estava vindo para o local pq uns mexicanos q estavam putos com as merdas q fiz e por ter acabado com a festa tinham ligado para a polícia achando q eu era menor (p me fuder) Desde então aquela é conhecida como a Drunk night no nosso grupo de amigos(sexta feira 13 de abril) Fiquem longe do álcool tbm crianças Vlw, é nóis Dava!
Salve Dava! tenho 18 anos, moro em Jandira Zona Oeste de São Paulo. O acontecido foi numa social de um amigo que estava comemorando os famosos 18tão na casa dele, disse que era pra levar o consumo, não sou de beber pinga ou algo forte pra ficar alcoolizado MAS no dia em questão decidi comprar Askov não considero a bebida forte e era acostumado a beber com refrigerante (ameniza o álcool) .. e então fui pra festa, chegando la achei o tal refrigerante e misturei, até ai nada de mais, no andamento da festa me ofereceram aquelas fooortes como catuaba, velho barrero, entre outros e dai em diante só loucura, bebi muito, fiquei louco, vomitei 2x (que me lembro) e quis ir embora, a saída da festa era subindo escadas, graças ao meu amigo que estava me segurando não cai pra trás ao subir a escada hahah o Demo tava me empurrando só pode, o pior estava por vir, dois amigos me acompanharam com meu tênis quase irreconhecível por conta do vômito, estava consciente, conseguia andar e de repente fui ver a hora no celular, sabe a parte que falei que a pior parte estava por vir? então, fui pegar o iPhone 6s e deixei cair e o touch não pegava! tinha 4 dias de vida na minha mão que ganhei do meu pai, fiquei boladoo comigo msm, e por fim meus amigos me levou pra casa triste pelo meu celular também e rindo por eu estar bebado. manda salve pra mim e pro Igor (um dos amigos que viu esse fim) que pediu que mandasse essa história da minha primeira vez bebado pra você! tmj Dava
Fala Dava,vou omitir meu nome aqui pois moro em uma cidade muito pequena,Ibipitanga-BA.Pois bem...a pouco tempo,algumas semanas depois dos meus 18 anos,eu e meus amigos saímos para travar,porém os caras fizeram uma bebida de Vodka com suco de fruta,e não deu outra,antes mesmo de chegar no local onde tínhamos combinado eu e outro amigo já estávamos calibrados,fui no doce do bagulho.Esse meu amigo normalmente já é meio desprovido de racionalidade e com álcool ainda,o maluco vendo que eu já estava abalado me deu o celular pra por no meu bolso pois ele tava com aquelas bermuda de surfista(já deu pra pressentir a merda né?).Pois bem,chegamos no lugar marcado e fomos jogar sinuca,o dono do bar ja conhecendo a habilidade dos caras mandou a seguinte:"agora são nove horas,eu vou fechar às 10:00,da tempo de vcs acabarem uma partida?",não nós deixamos abalar e fomos jogar.Aí toda a galera travou,os cara tava maluko,teve um amigo meu que tava mirando pra tacar e quando viu outra bola na frente da dele meteu a mão e jogou pra fora da mesa,os cara começou a rachar o bico e o dono do mar mandou a gente ir embora.fomos à praça continuar a noite jogando truco,roubei várias e os caras nem perceberam,nesse momento a galera ja havia consumido aquela mistura da morte,catuaba e vinho.Parei de jogar um tempo pois estava meio mal,fiquei sentado em baixo de uma árvore quase vomitando,nessa hora passei a mão no bolso e senti o celular que o louco tinha deixado comigo.Fui direto no whatsapp dele e procurei o nome da vagabunda que eu tava gostando na época,mandei "oi gostoada quero te pegar" e apaguei a msg.E o pior,só sei que mandei isso pq dois dias depois encontrei a mina e ela veio me mostrar a msg que "meu amigo" tinha mandado pra ela,na hora falei que o cara era meio doido e completei:"só podia ser corinthiano" (sabendo que a mina torcia pro são paulo). Depois daquela noite passei o dia seguinte na casa do meu amigo de ressaca e desde então nunca mais bebi nada alcoólico.
Eai Davy blz Tenho 23 anos sou do interior de SP e na época do ocorrido tinha 18 , estava comemorando pois tinha passado no exame da carteira de motorista , daí fomos pra casa de um amigo bebermos pois a família dele tinha viajado chamamos varios amigos e amigas nisso comecei a beber muito vodca e dançar e zuar. Fiquei tão Loko que eu fiquei beijando um pé de uma menina que eu estava afim e pedindo pra ela ficar cmg , depois subi no telhado da garagem e fiquei dançando , dai sai correndo e cai embaixo da mesa com as bebidas , no final da festa essa amigo me levou embora de bicicleta caímos em uma decida perto da minha casa pois os dois estavamos muito bêbados , no outro dia acordei 16 horas da tarde todo roxo com muito com corpo doendo daí liguei pra esse amigo e perguntei se tinha apanhado daí ele disse q não q cai várias e vezes e que era pra mim ir na casa dele ajudar ele limpar a bagunça que fiz . Obrigado Davy e isso e cuidado se beber não dirija ... Nem bicicleta kkk
Olá Dava Eu tenho 21 anos, mas nunca bebi, além de um gole cerveja (sem álcool, óbvio) quando era bem mais novo. Mas tenho casos de pés-de-cana na minha família, incluindo meu bisavô, e tenho duas histórias dele. Ele gostava da famosa "nessa casa tem goteira" aka Pinga. Uma das histórias é de quando uns amigos foram visitar minha bisavó. Na época eles moravam naquelas casas bem "simples" do interior, que não tem forro (dá pra ver o telhado). De repente as visitas olharam pra cima e disseram "Dona Maria, aquele não é seu marido?" Sim, provando que todo bêbado é equilibrista, ele tava dormindo NA VIGA DO TELHADO. Outra foi uma vez que ele estava jogando truco. Ele deu um tapa mais forte na mesa na hora do truco, e caiu a garrafa no pé dele, quebrando a garrafa e cortando o pé dele. Detalhe: ele tinha um medo ferrado de sangue, e mesmo sendo um corte bem superficial, o sangue misturou com a pinga, parecendo uma sangueira danada. Já sabe né: pinga misturada com o sangue, parecendo bem mais do que realmente era, mais a visão turva, fez ele achar que tava tendo uma hemorragia, e ele desmaiou de medo. Espero que leia Dava #DavaJonas
Olá Dava, meu nome é Fernando e tenho 19 anos, sou de Sananduva RS, e essa história aconteceu recentemente, eu e mais quatro amigos combinamos de nos reunir na sexta feira para jogar baralho e comer churrasco no porão de um deles, com os pais dele em cima, até ai tudo bem, aos poucos começamos a chegar e ficamos conversando normal, só que um dos nossos amigos resolveu levar umas vodkas e uns energéticos só para "animar'', começamos a beber, e quanto nos demos por conta já tava todo mundo meio louco, nisso demos a ideia de chamar o Beiço, ele é uma lenda aqui na minha cidade, pois todo final de semana ele está em uma festa diferente, com pessoas que você nunca viu na vida e que provavelmente nunca vai voltar a ver, nós até brincamos que ele usa código de gasolina infinita do GTA, pois ninguém sabe de onde ele tira tanta gasolina, chamamos o Beiço só pra zoar mesmo, mas não deu 20 minutos, estacionou 3 carros na frente da casa com som no ultimo, descendo umas 15 pessoas dos carros, até hoje eu não sei como coube tanta gente nós carros, eles desciam com mais vodka e foram entrando, eu só consigo me lembrar dos pais do meu amigo pistolasos com ele, e ele tentando se explicar, depois disso acordei dentro de um dos carros com uma cara completamente chapado no banco do motorista, com uma garrafa de vodka no retrovisor, e o que era para ser apenas um jogo de baralho acabou virando uma rave pesadona. OBS: não me orgulho disso
Olá, Davy Jones!
Tenho 23 anos e essa história aconteceu no meu aniversário do ano passado.
Eu faço aniversário no dia 13 de abril e meu namorado no dia 12 e, por isso, comemoramos juntos numa única festa todo ano. Para poder beber e ficar a vontade, combinei de fazer a festa na casa de um amigo nosso e dormir por lá (assim todo mundo poderia ficar louco). Então, como bons aniversariantes nós bebemos bastante e curtimos com o pessoal. Eu só bebi vodka, curaçau blue e rum, mas meu namorado fez a clássica "mistura da morte" e se acabou com vodka, cerveja etc...
A galera já tinha ido embora quando ele começou a passar mal e estavam lá apenas eu e mais dois amigos (o dono da casa e a namorada dele). Fiquei tentando cuidar do meu namorado bebado, mas eu também estava alcoolizada.
Quando me dei conta a situação era a seguinte:
Meus amigos do lado de fora ouvindo meus gritos de "AAA, QUE NOOOJOOOO" vindos de dentro do banheiro trancado, onde eu estava com meu namorado bebado e pelado expelindo tudo que ele tinha consumido alternadamente por todos os lugares. Ele vomitou, sentou no vaso e fez o 2, depois se ajoelhou pra vomitar de novo e quase enfia a cara com tudo onde não devia. Consegui salvar a cara, mas a mão dele entrou no vaso (sacrifiquei uma camisa pra limpar o que dava). Quase chorando de nojo consegui arrastar o semidefunto pro chuveiro e me apoiei na parede com ele (pois eu tava meio sem forças por causa do alcool) pra dar banho nele e eis que pra completar esse infame começa a urinar e CLARO que tinha que pegar no pé.
Finalmente consegui dar banho no elemento (claro que precisei de um banho também), vestir ele de jogar na cama. Contei pros meus amigos que eu vi coisas que não podiam ser desvistas e que a vingança era iminente. Então, enquanto meu namorado dormia a gente fez vários desenhos zoados nele com canetinha permanente (inclusive eu fiz um tribal na lombar dele), colamos com superbonder vários papeis com coisas escritas nos pelos da perna e do braço dele, amarramos os pés com uma faixa de judô, colocamos uma raquete na mão dele e por aí vai.... Tiramos várias fotos e quando ele acordou eu contei o motivo dele estar daquele jeito, também falei que se eu não larguei ele depois das coisas que eu vi era porque não largava mais.
Não é uma histórioa tão louca, mas sempre rimos quando lembramos desse dia xD
Asthra
Ta louco nao vou ler tudo isso.
Se essa história tiver coisas Interessante Talvez eu Leia
.......
Exemplo de namorada vc
Meu deus
Kkkkk
Coloca da onde vc é
Me pergunto porque só fui conhecer esse quadro hoje...
Só hoje?
@@lukax-x5016 é eu então que conheci mês passado
@@dragonofshadow semana passada cara
@@ezequiaselectropower7985 não eu só conheçi mês passado mesmo.
@@dragonofshadow kkkk eu falei sobre mim
Na verdade comecei a assistir esse canal semana passada
FINALMENTE, A VOLTA TRIUNFAL DE UM DOS MELHORES ( SENÃO O MELHOR ) QUADRO DO DJ
AGR EU GOSTEI ’-’
Concordo
Chupetinha kkkkkkk
*Grupo de Pimbadores no WhatsApp*
chat.whatsapp.com/FHs8pR8QIWmIJgtKq9SXgC
Cleyton Chupetinha vdd
fou dau-ce
Salve Dava, vou contar como quase fali minha empresa por reputação em um dia de bebedeira
tenho 26 anos, sou do litoral paulista, não vou falar a cidade exatamente pq se essa historia vier a publico vai prejudicar meu negócio
Sou proprietário de uma clinica odontológica, e após um dia cansativo de trabalho; Eu, uma secretaria e uma outra dentista resolvemos ficar ate mais tarde bebendo e conversando, bebida essa que tinha sobrado da festa de inauguração da clinica a uns meses atras ( absolut , jack daniels , redlabel e energetico ) , conversa vai e conversa vem, bebida e mais bebida acabamos todos ficando MUITO bêbados quebrando algumas coisas e fazendo muito barulho, até o ponto que a dentista vomitou na recepção e desmaiou, eu nao conseguia ficar em pé e a secretaria estava dançando funk loucamente. Quando ela viu que eu estava sem condições nenhuma sugeriu me levar no vestiário pra tomar banho ( ͡° ͜ʖ ͡°), ( relaxa, vou respeitar o family friend)
Quando ja estava totalmente despido e largado no chão do banheiro escuto um barulho de arrombamento na porta da entrada. fiquei muito assustado e logo pensei " fudeu meu maior medo que era morrer pelado por assaltantes vai se concretizar" mas era algo muito pior......
ERA A POLICIA
A POLICIA ARROMBOU A PORTA JUNTO COM MEUS PAIS E ENCONTRAM UMA DENTISTA DESMAIADA E DOIS PELADOS NO CHUVEIRO ( meus pais estavam juntos pq a policia nao pode arrombar sem a presença de algum proprietário)
moral da historia, contei pra vizinhança que fui assaltado
SALVE DAVA,
tenho 18 anos e o ocorrido foi nesse ano, no primeiro jogo da copa.
Chamei alguns amigos mais próximos e a menina que eu estava ficando pra fazer um churrasco na minha casa e pedi pra que trouxerem 1kg de carne e umas cervejas.
Até aí tudo bem, mas assim que eles foram chegando vi que TODO MUNDO trouxe vodka (já sabe que daí não sai coisa boa)
Assistimos o jogo e ficamos full pistola com o empate, começamos com a cerveja mas não demorou muito pra irmos pras vodkas, brincamos de "bicho que bebe" (outra daquelas brincadeiras de que quem erra bebe e todo mundo fica louco)
daí em diante não lembro de muita coisa...
Acordei com uma ressaca das brabas no dia seguinte e vi as mensagens no celular me dizendo o que aconteceu..
Eu comecei a passar mal, vomitei na escada, minha amiga trocou a minha roupa e eu passei uma puta de uma vergonha com a menina que eu estava ficando pois tava dizendo "parça, eu já tô bem, deixa eu ir pra casa" (sendo que eu já estava em casa) KKKKKKKKK
A lição que fica é: NÃO EXAGEREM NA VODKA, ou vão passar vergonha na frente da mina que você gosta!
OBS: hoje em dia estamos namorando
esse foi meu relato alcoólico, manda um Salve pra São Bernardo, um abraço Dava!
Parece veridico
Eu lembro desse dia eu era a vodka
@@guilhermegularte7017 por que não seria?
eh veridico msm eu n to sendo sarcastico
E verídico eu era o vomito de vodka e carne 😷😷😷😂
Dava, faz um confissões de bêbado especial com 20 minutos.
Esse quadro é muito bom!
Fala Dava,muito legal minha história ter sido lida!
Soldadinho é um jogo insano,muito Crazy ,vale a pena conhecer !
Minha cidade realmente e minúscula nem aparece no mapa acho !!!kkkkk
Mas é um bom lugar pra se ficar bêbado!kkkk
Valeu Dava,valeu produção !
Haaaa e meu apelido é Naza mesmo,que vem do meu nome Nazário !!!! Grande abraço !!!
Explica A brincadeira aí cara
ISSO QUE E SE DIVERTE.
E ô cidade quente do krl eu sow de floripa e já fui ai,toda vez qur vow em blumenau/pomerode preciso de um gelo nas costa skskakaka
Explica ai que diabos é soldadinho, caramba
#DAVAJONES ... CONTINUA A FAZENDO A CONFISSÕES DE BEBDADOS POOOOR FAAAAVOOOOORRRR
Mil perdões pelo "a fazendo" estava com outra frase na cabeça ... No caso era: "a fazer..." kkkkkkk e também pela ausência de letras kkkkkkkk
Eai Davy Jones
Tenho 25 anos moro em Jacarezinho PR e fui passar o carnaval em RJ,a viagem demorou muito e ja fui bebendo no caminho ñ era eu o motorista.Quando chegamos descançamos um pouco e ja fomos pro carnaval de rua,bebi no começo muita Brahma e depois resolvi misturar vodka com energetico e umas outras parada fiquei muito louco mas ñ me lembro de nada so sei que quando acordei em um hotel com o olho roxo ñ entendi nada e meus amigos me disseram que eu briguei mais apanhei ksksksk deve ser verdade.Depois desse dia falei pra mim mesmo que ñ ia mais beber mais sei que ñ é verdade.
Eae sou de sap kskzk
Para de mentira tu fez um vídeo de clash mentiroso lkkkkk
@@rickswll ham?
Historia mais falsa do q minha namorada
Como vocês sabem que a história do menino era mentira
Salve, DJ. Sou de Ponta Grossa - Paraná, tenho quase 19 anos. Minha história ocorreu na praça da cidade, tinha show de bandas regionais (famigerado Sexta às Seis), o show começava às 18:00, sai de casa às duas pq tinha que resolver outros assuntos, não comi praticamente nada o dia todo. Me encontrei com meu amigo e fomos pra praça. Chegando lá, bebi vinho, vodka, energético, Smirnoff, eu já tava louco, encontrei umas amigas (bom, viraram amigas) e bebi catuaba com elas, aí fiquei mais doidão. Eu tava deitado no ombro de uma delas, por ter bebido muito e ter andando bastante o dia todo, estava cansado, resultado, dormi no colo dela, só acordei alguns minutos depois com ela gritando "AAAH JOSUÉ, VOCÊ VOMITOU NA MINHA BLUSA", não dei a foda e voltei a dormir, acordei vomitando outras duas vezes. Pra me levar embora meu amigo pediu carona pra mãe dele, eu conversei com a velha como se estivesse são. Chegando em casa, quase não acerto a chave no portão, entrei pela porta principal, porta essa que dá de frente pra sala, na sala estavam minha mãe, meu tio, minha tia, minha prima, meu primo e um amigo da família, cumprimentei eles, deixei a chave na mesa e fui pro quarto, dormi todo vomitado, acordei às 5:30AM de ressaca.
Esse Vídeo É só *Pimbada* na Dose de Pitú 🤣🤣🤣
Alguém esperando mais um confissões de bêbado????
pqp, o cara kibou a história do galego do gts 10/10
Né mano
vagabundo é foda
Qual
a da ambulância
Sim. O cara até postou o video
Olá Dava
Tenho 21 anos e sou de Maceió, mas quando isso aconteceu eu tinha 19 anos e se passou em Dourados-MS.
Eu estava brigado com minha melhor amiga, e depois de muita conversa fizemos as pazes, e eu no intuito de comemorar o acordo de paz falei: "vamos beber? tem que ser na sua casa". Logo minha amiga fala:"Vamos".
a bebedeira tava marcada pra começar as 18:00, horário esse que minha amiga voltaria de seu trabalho. Eu sou fraco pra bebida, e nesse dia eu fiquei muitas horas sem comer. Fui o primeiro a chegar na casa da minha amiga, e a primeira bebida que começamos a tomar foi uma vodca de maracujá que particularmente tinha gosto mais de álcool do que de maracujá. No primeiro copo, eu já fiquei tonto, pois havia ficado 6h em jejum kkkkkk. Logo, a Vodca de maracujá acabou e eu e um de meus amigos fomos comprar um pouco mais de bebida. Em primeira instancia, tava previsto pra comprarmos só mais 2 corotes, mas ao decorrer da noite acredito que bebemos uns 6 corotes. Quando o dinheiro ficou pouco, somente eu e meu amigo começamos a beber Camelinho de Blueberry pois era mais barato. Enquanto minha melhor amiga e outra amiga minha ficaram em outra bebida que agora eu n me lembro bem. Tudo começou as 18:00h, mas as 21:00 eu já estava pra lá de Bagdá. Me vendo bêbado e passando vergonha em frente a sua cunhada, seu irmão, sua mãe e seu namorado, minha amiga me proibiu de beber até o fim da noite, mas eu teimoso continuei bebendo escondido. Pela primeira vez provei narguilé, e eu não sei dizer o porque, mas meus dedos começaram a formigar depois de dá umas puxadas. Todo mundo Falava:"vai com calma Lucas", e eu jovem dinâmico, não seguia os conselhos. Minha amiga Andressa e meu amigo Sidney me acompanharam até a minha casa as 2h da manha. No dia seguinte conversei com minha melhor amiga pelo Whatsapp sobre oque havia acontecido naquela noite.
No dia seguinte, minha melhor amiga ficou novamente com raiva de mim e sem falar comigo, pois sua mãe teria dado uma pisa nela e uma bronca, por ter me deixado beber tanto, já q era a 2° vez q eu bebia, sendo aquela a 1° q fiquei mau e vomitei tudo na manha seguinte. Até hoje, meus amigos tem um vídeo meu, onde eu tô apagado nos braços do meu amigo enquanto ele fuma narguilé.
O Dava é o melhor não tem jeito
Fala Davy, sou de Teresina PI e tenho 22 anos.
Essa história se passa em uma viagem com amigos e minha namorada (3 meses de namoro). A parada foi que no dia que a gente chegou compramos várias long necks e fomos pro apartamento beber de boas. Acontece que a geladeira era meio velha (apartamento de praia, só tinha gente lá 2x por ano) e com o peso de um caralhada de long neck acabou quebrando uma das suas prateleiras. Felizmente a maior parte das cervejas não quebrou, só ficaram espumadas e vazando. Eu e meu amigo decidimos que sem dúvida a decisão mais sensata era beber o mais rápido possível todas elas, porque desperdiçar álcool é pecado. Começamos então a jogar um jogo de alta complexidade que consistia em jogar uma moeda, se desse cara ele bebia se desse coroa eu bebia (vai vendo). Cansado da viagem e virando cerveja feito louco acabei muito bêbado e fui dormir (tranquilo). Minha namorada já estava dormindo pois ia finalizar seu Trabalho de Conclusão de Curso no dia seguinte ainda, tinha levado notebook e tudo. No outro dia acordo bem e vou tomar café da manhã quando ela chega PISTOLA perguntando "O TAPETE AINDA TÁ LÁ?". Eu, pego de surpresa, indago humildemente "que tapete o quê, malandra", eis que ela me ilumina. No dia anterior eu levantei a noite na vontade de tirar aquela água do joelho, caminhei até a porta, peguei na maçaneta mas acabei ponderando que o banheiro, que ficava a literalmente mais 5 passos, era muito longe. Abraçado em toda minha lucidez, vi naquele tapete no quarto a oportunidade perfeita de descarregar toda meu mijo, enquanto ela atônita só conseguia pensar "meu deus o que eu to fazendo com minha vida" e "sai daqui com essa mão" quando tentei deitar de novo do lado dela. Detalhe, até tinha um pinico no quarto, mas começou a me voltar uma memória de que eu pensei "no pinico vai ficar o mijo lá sujo, no tapete ele absorve e fica tudo limpinho". Estamos juntos até hoje 2 anos depois.
Fala Dava!
Vou contar a minha história
Eu na época tinha 19 (hoje tenho 22), estava em casa sozinho (meus pais estavam viajando), então decidi fazer uma festa convidei umas 70 pessoas para festa tinha de tudo cerveja, cachaça, vinho, vodka entre outros.
Eu não lembro de nada então vou contar o estado da casa, a porta da frente estava derrubada e os vidros da minha casa estavam quebrados.
Detalhe eu acordei no hospital com 6 pontos na testa, pois segundo meus amigos pelas 2 da manhã eu e meu primo decidimos descer a lomba de casa de bicicleta, descemos os dois na mesma eu no guidão ele pilotando, moral da história caímos ele quebrou o pé e eu abri a testa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS.
Essa história é boa
Kkkkkkkkkkkk
Parece veridco hahahah
Perdi
Tava com saudades, que bom que voltou. :D
Melhor quadro dessa canal MARAVILHOSO
Dava, tudo bem ?
Meu nome é Gilberto, tenho 19 anos e moro em Alagoinhas- BA, venho através desse relato contar um acontecimento desse ano, de alguns meses atrás. Foi um aniversário, de 15 anos, da irmã do meu melhor amigo, e todos os meus amigos do nosso grupo se reuniram, pois, todos fazem faculdade, em outras cidades, e na grande maioria das vezes ficamos longe um do outro, então, foi um dia muito importante, por reunirmos o grupo dos 14 amigos. Enfim, esse aniversário foi um dos mais luxuosos que ja vi na vida, é amigo... nível "rei do camarote". Começou a festa super tranquilo, e disse a todos que só ia ficar na cervejinha, até vim o garçom mais gente boa do planeta com os Old's, não teve jeito, foi o início do fim. E ai foi a festa do whisky, fiquei loko demais, dancei com todo mundo da festa, literalmente todo mundo, todas as garotas, familiares, aniversariante, todo mundo, más línguas dizem que dancei com a avó da aniversariante, porém, não me lembro. Além disso, subi no palco para cantar e dançar com o cantor, até ai tudo bem, porque boa parte dos brothers foram, contudo, eu tava tão louco que quando terminou a parte dos convidados no palco ele ficou esperando eu sair, e eu fiquei arrochando e depois olhando fixamente para algum lugar aleatório, a produção achou estranho e "me convidaram a sair do palco", eles me expulsaram mesmo kkkkkk. Quando ja estava no final um colega me "ajudou" , pois eu estava dormindo em pé, ele me chamou para ir ao banheiro lavar o rosto e quando chegamos lá, ele me disse que comecei a chamar o bombeiro, de petista descarado, por ele estar de vermelho kkkkkk. Na saída da festa, eu, esse amigo e outro deturpado da mente, chamamos um uber que demorou demais para chegar, quase que vamos para nossa casa andando 5 horas da manhã, que ficava do outro lado da cidade. Após a festa, quando nos reunimos vemos e revemos as filmagens feitas no celular, sendo essa reunião do bulldogs, a mais bem documentada e com mais resenhas.
PS: Acho que tomei 11 copos de whisky a festa toda
E ai Dava , beleza? Tenho 19 anos atualmente e moro em MG. Bom ,minha história é seguinte: em 2017 eu fui para uma cidade próxima a minha ,na festa de carnaval ,que rolou no centro da cidade em uma praça. Fui junto com dois amigos. Eu nem gosto muito de sair assim ,só fui por bebida e mulheres mesmo. O problema é que misturei todo o tipo de bebida que tinha na frente: Skol beats, ice, conhaque, tequila, entre outras. Tava tudo bem ,até chegar a hora de ir embora .Depois de eu ter feito coisas que fojem do Family friendly, meus amigos resolveram ir embora de carro, só que o veículo era de um outro cara que eu não conhecia e nem lembro do rosto dele, mas fui assim mesmo pq tava muito bêbado. Ai kkkk, só lembro de um flash back , eu tava vomitando dentro do carro e voltava a dormir . Até que chegamos na minha cidade e eu pedi pros caras me deixarem na rua distante da minha casa,pq se eu chegasse lá naquele estado minha mãe ia encher o saco kkk. Aí ,eu dormi na rua kk e quando acordei eu estava em casa na minha cama só de cueca kkk, todo fodido. E depois minha me contou o que aconteceu , ela disse que eu cheguei em casa engatinhando, segurando meu tenis e minha meia ,falando nada com nada todo vomitado kkkk. No fim das contas minha mãe queria me assassinar pq ela achou que eu tinha usado drogas e eu tenho uma coleção de videos que fiz na festa .Até hoje eu não verifiquei todos os vídeos, por vergonha ,mas vi que tem cada coisa absurda. A que eu posso contar é que eu e meus amigos estávamos sem camisa gritando no meio da rua com umas bebidas e eu estava segurando minha meia e o tenis kkkkkkkk. Esta foi minha história, abraço Dava .
Tenho 19 moro em campo grande, e em um dia MT feliz me juntei com meus parça nos juntamos na minha casa e e bebi pinga,vodkaetc.. quase todo tipo de bebida alcoólica e fui cozinhar eu tava rodando em volta do fogão
*_Melhores histórias kkkk_*
Slk c tah em todos os lugares man
Tu nem assistiu ainda e ta falando isso afs bot do caralho
Bot é bom kkkkkkk
@@Gabrielkk_ então Kkkk
2bits Vc comentou no vídeo de 10 minutos, com 05 minutos que o davy jones postou. Nem assistiu.
Tinha um amigo meu que tava tão bêbado que uma vez ele falou que saiu confissões de bêbado em 2019.
E aí Dava meu nome é Filipe e tenho 25 anos na época da tragédia eu tinha 21, sou de Barra do Piraí - RJ e a culpa disso foi de uma garrafa de cachaça de banana muito boa por sinal. Combinei de sair com uma 8/10 numa festa de peão aqui perto da cidade, como estava sem grana pedi pra um brother responsa cortar meu cabelo e assim deu-se o início da desgraça, como eu estava com pressa não conferi o serviço fui direto pra o banho pra ficar chavoso e parti, chegando na rodoviária encontro outro amigo que convidei pra ir comigo já que a 8/10 ia levar 2 amigas, ao chegar na rodoviária esse meu amigo disse que minha cabeça estava parecendo um mapa mundi, pirei e quando ele viu minha reação disse que era brincadeira, por sorte outro amigo chegou (aqui é cidade pequena) e disse que eu estava cheio de caminho-de-rato, aí comprovei que eu estava ferrado mesmo, por sorte tinha um barbeiro aberto que me salvou e transformou o meu mapa mundi para apenas o mapa da Pangeia, com isso atrasei todos e perdemos o ônibus, passada 1 HR chegou outro que só tinha meliante, é claro que só podia dar merda... Ficaram puxando a campainha até o motorista levar todos para delegacia, como não podiam prender ninguém deram um esporro e seguimos viagem com quase 3 hrs de atraso, chegando na festa, a 8/10 me embriagou e foi ficar com um fumante lá, só pq ele tinha carro, com raiva da situação pedi a 10/10 amiga dela que claro riu da minha cara, fiquei puto e fui embora, quando entro no ônibus vou para o fundo do ônibus lotado, quando me vejo perto de um gay, uma moça exageradamente acima do peso e outros coadjuvantes, como se não bastasse o gay queria aproveitar meu estado pra fazer piadinhas e tenho um problema que é que não paro de rir, aí o pessoal começou a me tirar de gay também achando que eu estava dando bola pra ele e para provar minha masculinidade peguei a moça acima do peso -87/10 o agravante foi eu ter gritado para meu amigo que estava mais pra frente que eu estava casado e que tinha mulher pra ele lá trás por ainda estar sob efeito do álcool, nunca esquecerei do olhar dele pra mim de pena. Moral da história: corte cabelo apenas com profissionais, tenha um carro, fique em casa que é mais seguro para o orgulho. Fatos infelizmente verídicos.
kkkkk oloko
Sou de Piraí e essa história ta mais pra traumas de um bebado.
@@henrykevo fui em Juparanã depois disso nunca mais bebi
E aquele tipico se fudeu
Kkkkkkkkkkkkkkkkk já comecei com "muito boa por sinal" kkkkkkkkkkk muito boa a história
Será q nesse mundo, Tem pessoas q não conseguem ficar bêbadas? Que tem algumas artimanhas pra impedir de ficar bêbado
Davy o jogo : soldadinho e como se fosse o jogo do rei! Uma pessoa manda normalmente QUALQUER COISA (normalmente com alguma relação sexual ) e quem errar ,ou ,desobedecer faz o acordo .
Q acordo? Sou jovem dinâmico não sei ^-^
Seria tipo o verdade ou desafio ?
Bom dia, boa tarde e boa noite Dava e Erick, tenho 20 anos, na época 18, moro em Belém do Pará, minha história aconteceu durante uma de minhas férias no interior, eu e meus amigos levamos catuaba e duas garrafas de Black Stone e um bote inflável pra beira da praia, bebemos e conversamos durante bastante tempo, então tivemos a brilhante ideia de encher o bote pra atravessar o canal, detalhe, ele estava todo furado, mas estava esvaziando devagar d+ então deduzimos que daria tempo de atravessar antes de secar, obviamente como só tinha tapado, erramos esse cálculo e o bote secou no meio do canal, atravessamos nadando, e o bote se foi na correnteza. andamos pakas até chegar em um porto da Alunorte, como já estávamos longe e já estava anoitecendo, decidimos ficar na vila próxima ao porto, detalhe, só de sunga e parecendo camarão de tão vermelho da caminhada, passamos a noite na praça e esperamos o primeiro ônibus de volta pra casa que passava apenas as 5 da madrugada, chegamos e estava um alvoroço, um padre rezando na minha casa, bombeiros caçando os 4 jovens desaparecidos e a polícia na porta de casa, resumindo apanhei que nem um condenado e fiquei sem ver a luz do dia durante 2 meses, oq aconteceu com meus amigos fica a critério da imaginação de vocês. Abraço Dava!!!
PS : manda um abraço pra Abaetetuba minha cidade Natal.
Cadê o react do How to make memes o trailer slendermemes
Eu fiz um react, davaaa, se puder assistir eu ficarei mt feliz!!
ruclips.net/video/GiCcL0IE4jw/видео.html
Eai Davy, tranquilo?
Meu nome e Brunno,tenho 19 anos,estudo numa faculdade na rua da Augusta, e como é de costume nas universidades, os alunos do primeiro semestre sofrem trote, e quando entrei na faculdade comigo não foi diferente, pintaram minha cara e me encheram de purpurina, e ainda tivemos que pedi dinheiro aos carros na paulista pra comprar bebida (o mínimo era 5 reais, se não os veteranos cortavam o cabelo dos calouros,ainda conseguir bater a meta).
Depois que todos os calouros pegaram e juntaram o dinheiro fomos comprar bebida, compramos de tudo, vodka,tequila, cerveja ( E eu como bom cachaceiro comecei a beber também),depois de já ter enchido a cara um pouco conheci uma garota, um pouco velha pra mim, 24, a gente começou a conversar e tudo mais. Todos da faculdade decidiram descer a Augusta e ir até a Peixoto, eu e a menina acompanhamos , só que com um detalhe, eu já um pouco alterado, tomei a liberdade de pegar a garota no colo e desci com ela nos braços a augusta inteira até chegar na Peixoto (Ela não reclamou,ou achou engraçado ou gostou de ser carregada).
Depois de mais algumas horas, encostamos num poste e começamos a ficar,conforme rolava, peguei ela no colo novamente, mas dessa vez perdi o equilíbrio e caímos no chão, nos dois não ligamos, levantamos e voltamos a se pegar encostados no poste, novamente a peguei no colo e novamente caímos no chão, e mesmo assim a menina não ligou e voltamos a nos pegar e ficamos ali por um longo tempo.
Meus amigos combinaram de ir de numa balada que o pessoal da faculdade tinha organizado, eu tinha topado e comprei o ingresso antecipado, mas naquela altura da noite já muito bêbado ,eu não pensei com cabeça certa, e decidi ficar com a menina, acabei trocando o meu ingresso(Que custou 50 reais) por simplesmente um corpo de vodka, e assim fiquei ali com a menina. Minha cabeça já não tava funcionando muito bem e acabei pedindo a garota,que tinha conhecido naquela noite,em namoro, e pra minha surpresa ela acabou aceitado, mesmo ela não me conhecendo.
Fiquei com ela até 4h da madrugada,quando ela foi embora,acabei tendo que andar 5 km,porque não tinha ônibus e nem dinheiro pro táxi.
Conclusão da história: No outro dia,os dois sóbrios decidimos conversar pra resolver isso, e decidimos nos conhecer e ver no que tava, aconteceu que a gente ficou e namorou por 2 meses,depois vimos que a gente não dava certo junto e seguimos somente amigo.
Quem curtiu da like pro Davy ver,valeu galera.
Up
Fala aí Davy,tenho 19 anos, sou de Bauru-SP, e minha história é a seguinte: No natal do ano passado eu e meus familiares estávamos reunidos em casa, eu e meu tio começamos a jogar Street Fighter 5...e quem perdesse a cada rodada tinha que tomar uma dose
depois de um tempinho(ambos embriagados) começamos a discutir sobre o formato da terra, ele defendendo a terra plana e eu a terra redonda.Uns 40 minutos depois eu apaguei, no dia seguinte acordei amarrado na casinha do cachorro, resumindo..a pior véspera de Natal de todas
Enfim, essa foi minha história forte abraço
OBS:No final..ficamos sem saber quem venceu a discussão
Olá Dava, tenho 25 anos e moro em Araguaína, interior do Tocantins.
-Minha história ocorreu no começo do ano. Estava eu e um amigo meu em uma festa em um local da cidade. Eu para iniciar a noite comecei tomando umas budweisers e meu amigo, como não toma cerveja estava virando doses de vodka. Lá pelas 1:30 da manha, a festa estava meio miada, então, como estava conversando com uma mina ruivinha que eu era muito afim e ela falou que estava em uma resenha na casa de um amiga e chamou a gente para ir lá.
- Como estava muito afim de dar uns beijos e a festa miada, chamei meu amigo e resolvemos ir. Mas antes, fui ao banheiro, chegando no banheiro, fiquei esperando a vez na fila, de repente um negão de quase 2 metros de altura e porte físico estilo Terry Crews chegou perto de mim colocou a mão na minha cintura e disse " Vc é muito lindo, Curte não?" Na hora um pouco do álcool das 8 Cervas que tomei evaporou e eu pensei comigo "Se ele quiser me pegar a força aqui, não vai ter jeito de fugir", pq sou baixinho tenho 1,75. Eu só rapidamente retirei a mão dele da minha cintura e disse "curto não amigo" e nem esperei mais fui rapidamente embora dali com meu amigo para a resenha.
- Chegando na resenha, todo mundo já estava alterado, e já de cara me enfiaram uma dose de pinga de velho barreiro, eu como queria impressionar a gata já virei logo e pedi outra. E sem descanso já trouxeram uma garrafa de Catuaba Selvagem, já tomei dois copos logo, já meu amigo já estava no 5º copo, fora as doses de pinga.
- Eu, como jovem dinâmico que sou, não queria parar por ali, arrumei uma garrafa de vodka e formos brincar de virar. Resumindo, lá pelas 4 da manha ja tinha tomado, cerveja, vodka, pinga, catuaba. Então fui ficar um pouco a sós com a gata, nisso ela pega e me joga dentro da piscina, então tirei a camisa logo, mas fiquei com a calça e o sapato, infelizmente. Meu amigo estava muito ruim já, então tivemos que ir embora, só que não encontrava mais a minha camisa, fui embora sem camisa.
- como eu tinha deixado a minha moto na casa do meu amigo, chegando lá não podia ir embora pra casa bêbado, então decidi passar o álcool um pouco, fui no banheiro dele mijar, nessa hora apaguei, acordei estava no chão do banheiro deitado, dizendo ele que eu dormi cerca de 1 hora lá dentro e o fdp nem pra me acordar, ficou só rindo. Levantei já estava melhor, mas molhado ainda da piscina, peguei minha moto, fui embora sem camisa pra casa, furei um semáforo vermelho, levei uma multa, ao descer da moto a calça engarranchou no pedal e rasgou da coxa até o joelho.
- Chegando em casa, minha mãe já acordada, me olhou naquele estado, só balançou a cabeça e até hoje fica me julgando com os olhos. Sei que até hoje não achei minha camisa e o desgraça do negão me achou no instagram, tive que bloquea-lo... kkkk
Ola Dava, Tinha 19 Anos No Ocorrido, Atualmente Tenho 22, Eu e +2 Amigos Estávamos No Final Do Carnaval Um Pouco Bebado e Sozinhos Na Rua Sentando no Meio Fio (Moro No RJ Tavo Com Medo De Ser Roubado) Ai Passou 1 Mina 3/10 Ai Meu Amigo Desafiou Meu Outro Amigo Que Estava Muito Crazy a Cantar a Mina e No Dia Seguinte Acordamos Na Casa Da Tia Dele 1 Dormiu No Sofa Outro Na Cama e Outro No Chao.. Depois Que Vimos a Mensagem Da 3/10 Falando Que Tava Gravida #ConfiçaoDeBebado edit: Eu ACho Que a 3/10 Ja Estava Gravida e Achou 1 Troxa Pra Assumir... Ate Hoje Eles Estao Juntos :D
Noooossa surubona
No dia seguinte ela descobriu q tava grávida??
Parece Veridico
no dia seguinte a mina feia mandou msg pra ele no whatsapp avisando q ele ia ser pai '-'
soq ate hj n sei se ele e o pai msm eu acho q ela tava gravida e ficou com ele porem suave ele começou a gostar dela e eu nao vou me meter no romance dls '-'
Ola Davy e Produção, tenho 23 anos e na epoca 18.
Fui numa festinha bem comum: jovens dinamicos e muito alcool. Não sou de beber muito por experiencia familiar, e quando bebo não vou muito longe. Estava eu na festinha, tomando uma cerva (por que meu amigo tava enchendo o saco) e batendo um papo. Uma hora se passou e bateu uma fome indescritível. Comecei a procucar por qualquer tipo de comida, e me sorpreendi por não encontrar com tanta facilidade e nem muito, até que fui abordado por um "amigo", que perguntou o motivo do meu desespero. Eu disse que estava com fome e ele esboçou um leve sorriso, e tirou algo de sua mochila. Perguntei o que era, e ele disse que era um brownie, e eu na inonencia comi o brownie inteiro de uma vez só, sem cheira-lo (o que é estranho mas é relevante para depois). Estava muito bom, e fui beber um pouco mais. Me embreaguei levemente, mas eu comecei a questionar se valia a pena continuar bebendo, e fiz sentado numa cadeira. Entrei numa reflexão muito funda e me desliguei do ambiente durante uma hora, até que percebo olhares e sorrisos virados pra mim, acompanhados de uma sensação estranha, me levantei e percebi que minhas pernas vibravam e estavam muito leves, quando virei meus olhos pra cima, notei que minha visão estava como se tivesse em "fps baixo" ou em "frames". Me assustei até que percebi alguem falando : "ele realmente comeu o brownie magico..." A partir daqui a historia fica um pouco menos family-friendly, mas eu creio que não vale a pena censurar, por que acho que não tem nada de tão proivido assim, então porfavor continue lendo. Voces não ouviram errado : BROWNIE MÁGICO, o que para os leigos é brownie cozido a base de mandeiga infundida com maconha. À partir dai, tive a maior onda da minha vida. A "trip" se resumiu em : achar que sai do corpo, achar que morri, ter a impressão de sair e entrar num estado de sonho/realidade, e por ai vai... Não posso detalhar mais do que isso até porque minhas lembrançãs são bem limitadas, mesmo n sendo "blackout" ou amnésia. Até hoje sou zuado pelas merdas que eu disse durante a "onda", mas de vez em quando tiro rizadas da história.
MORAL DA HISTÓRIA: NÃO ACEITEM BROWNIES ALHEIOS EM FESTAS KKKK
(OBS: eu sei que tem a parte do entorpecente mas pf n desconsidera minha história por causa disso, abçs produça)
*Impossivel chegar primeiro que o 2bits aff, né 2bits? Kskskksk*
Não aguento mais esse cara sinceramente
*Grupo de Pimbadores no WhatsApp*
chat.whatsapp.com/FHs8pR8QIWmIJgtKq9SXgC
E que importância isso tem?
@@vivian_05 poiser...
Vivian É só um comentario como qualquer outro mulher ;)
Oi Dava, tenho 20 anos, moro em SP e irei te contar minha confissão de bêbado. Eu tinha 18 na época. Tava saindo da facu e fui me encontrar com uns amigos meus pra "sextar". Nos encontramos numa praça perto da facu. Tinha de tudo lá, cachaça, vodka, cerveja, corote TUDO! Só lembro de ter virado uma garrafinha de corote e logo dPs já ter ido beber o litrão de vodka.Bebi pra krlh. Já era tarde tipo umas (1:00 AM) e tinha q voltar pra casa de metrô. No caminho pro metrô eu passava por um viaduto e uns 15m a baixo tinha uma puta de uma avenida movimentada. Eu tava muito bêbado, sozinho e inconsequente (provavelmente arrumei várias confusões no caminho...mas advinha NEM LEMBRO). So lembro de uma: No meio do viaduto tinha um pedaço de madeira largado no chão, e eu pensei " vou chutar saporra!". Dito e feito, chutei e a madeira, ela caiu em uma trajetória descendente 15m em direção a uma avenida movimentada eeeeeee....TAAAAAA!!!!. A madeira acertou o teto de um carro. Como era perto do metro, a rua tava meio movimentada e geral viu e começaram a dizer: "Vc viu oque vc fez? Olha a merda que vc fez!", e eu respondi "Eu vi sua justiceiros filhos da puta!" e saí correndo pro metrô. Fico pensando até hj no coitado do dono do carro que eu acertei, ele n deve ter entendido nda. Vlw dava, tmj
3:38 kkkkkkkkkkkk
Tava com SDD desse tipo de video
Oi Davy Jones! Meu nome é Nicolas, moro no RJ. Tenho 26 anos na época 19.
Eu e uns amigos marcamos de ir na piscina de um amigo nosso, levamos latinhas de cerveja (Brahma) e energético, fomos bebendo e zoando... Até que um amigo nosso chegou atrasado mas.... com duas garrafas de vodka. Ai misturamos vodka, cerveja e energético a famosa mistura da morte.
Depois disso ninguém lembra de nada, a unica coisa que sei é que a vodka realmente da amnésia
Crianças não bebam bebidas alcoólicas dava jonas adverte
Vlw Dava
Vlw produção
Esse editor do Dava é foda, deixa o video mais engraçado do que ja é
A história da ambulância é verídica. É do dono de uma página grande do facebook, GT´S 10/10
Ele tem o video da ambulância inclusive
O melhor quadro do canal, tinha que ter muito mais que 10minutos
Oi Dava tudo bom? Tenho 22 anos mas na época tinha 18 anos foi no Natal de 2014, Na véspera do Natal compramos vinho, vodka, cerveja e catuaba começamos a beber conversando até ai ta tudo tranquilo. Mas inventamos de ir buscar mais bebidas na casa do amg meu no meio do caminho arrumamos briga cm outra turma obs: ja estavam bêbados, nisso começou a chover molhamos todo chegando em casa viramos a vodka toda e logo em seguida fomos jogar bola na chuva bêbados, depois disso n me lembro de mais nada só me lembro de acordar do lado de um carro na rua e as pessoas olhando pra gente e perguntando oque aconteceu, moral da história brigamos, esquecemos e dormimos na rua todos sujos. Familiy Friends manda salve!
Kkkkkkkkk esse e o melhor quadro do Dava na minha opinião
eu ja bebi cachaça pensando que era guarana
Gosto ruim pá porra
Oi Dava, tenho 18 anos e moro em Joinville SC.
O ocorrido aconteceu esse ano, quando eu e uns amigos meus decidimos ir a uma balada. Os jovens dinamicos aqui da minha cidade, são completamente crazy, e antes mesmo de entrar na balada, ja tinha uma galera bebassa do lado de fora. Ate ai tudo tranquilo, entramos na balada ja era passado da 00h.
Curtimos um tempo e decidimos comprar um combo ( smirnoff vodka e 6 latas de energetico ), e começamos a fritaçao, comecei a beber mas disse que ia me controlar, mas como vodka da amnesia, esqueci e embrazei na festa mesmo. Mais ou menos 40 minutos depois, so tinha a garrafa vazia, meus amigos dançando com desconhecidos. Resolvi ir no banheiro pra lavar a cara e dar uma acordada. ( dizem que agua gelada corta um pouco do efeito do alcool ), ir no banheiro, foi a pior coisa que eu fiz naquela noite, quando eu entrei, logo de cara vi um cara vomitando na pia e um no mictorio, descobri que tinham cortado a agua da boate. Não consegui me conter e vomitei tambem, logo em seguida sai do banheiro e voltei com meus amigos, nós, nao contentes com a cachaça, decidimos comprar cerveja, bebi acho que umas 3 latas e ja estava crazy do crazy, olhei pra minha volta: meus amigos dançando forro agarrados, outro amigo passando o roteador pra uma menina desconhecida e uma amiga minha sentadona no chao fritando com a cerveja na mao. Logo que acabou a bebida, fomos embora, olhei o balde da cerveja e vi que tinha agua la dentro, foi ai que entao eu lavei minha cara.
Resumo da noite:
* Boate fdp que cortou a agua
* Vi meus amigos bebados como nunca.
Jovens dinamicos, nao misturem cevada com destilado e nem comprem bebida dentro da balada
Valeu dava, abraço!
Fala Dava, tudo de bom, me chamo sidinei, sou parceiro do Naza, morramos em uma cidadezinha proxima a Blumenau, tenho 30 o ocorrido aconteceu a uns 5 anos atras, recentemente separado convidei o Naza para dividir aluguel comigo, e pra comemorar a mudança dele resolvemos fazer uma festinha. entre carne e cerveja resolvemos jogar o bendito Soldadinho. acabou a canelinha e um dito cujo apareceu com 2 litros de vodka, da mais barata, acho que era alcool de posto, mas tudo bem já num sentia mais nada mesmo, a galera foi indo em bora (quase todos em coma alcoólico) restando somente eu e o Naza, e pra variar os dois bêbados resolvem fazer uma aposta de sair correndo pelados. definimos um ponto de retorno que seria um orelhão, a uns 150 mt, Naza foi e voltou. e na minha vez ao me aproximar do orelhão pimba , vem uma luz de carro. não sei como consegui, mas me escondi dentro do orelhão, obs. tenho 1,98 de altura, o veiculo passou e não me viu, mas mesmo bêbado passei a maior vergonha.
Bom Dava essa é uma das histórias que eu e meu parça Naza escrevemos nesse livro chamado vida, abraços ai pra voçê e pra produção
Kkkkkkkk esse dia foi loco !! Muito Crazyyyyy!
Kkkkkk q loucura
Homem elástico
*_Eis q vc e seu amigo ficam lokaum e sem querer roubam um bolo de um casamento.._*
*_Atéh hj n sei pq aconteceu isso.._*
Esse youtube q não manda mais notificação...
Novidade...
Kkkk kkksskk 1:21 melhor edição.
Finalmente saiu esse vídeo dlç :3 só não conto minhas aventuras por que sou jovem dinâmico.
Shaft Studio Q COISA FEIA
@@dgckkk948 relaxa cara prefiro o lendário refrigerante a cachaça kkk
Opa Dava tudo bem?
Me chamo Jean e tenho 22 anos, na época do ocorrido eu tinha 17, quase 18.
Era Carnaval, eu e meus amigos queriamos ir para uma festa, porém a gente era menor de idade, menos um dos meus amigos, que deu um jeito de a gente entrar na festa. Lá dentro tinha um monte de pessoa bebendo e se pegando, sem mais nem menos eu e o pessoal fomos beber algumas latinha de cerveja, que depois viraram cachaça, eu não era muito chegado porém estava tomando pela resenha. Depois de beber e fica fora de sí, uma parte dos meu amigos sumiram, então só ficou eu e meu amigo Henrique. Naquela festa tinha uma área VIP, como eu e meu amigo estavamos doidões de cachaça entramos nessa área, e a mesma estava vazia, e por isso eu e o Henrique ficamos fazendo graça, e em uma hora eu subi em uma mesa de vidro e começei a dançar com a bunda pra fora, e por um momento de descuido eu cai e a mesa quebrou em mim, por sorte eu não sofri algo grave, porém as minhas costas estava toda ensanguentada. Na hora chegou um monte de pessoa, e eu no chão cheio de caco de vidro nas costas, com a bunda pra fora, fedendo a cachaça e meu amigo rindo do lado. Depois disso, fui levado para o hospital, e depois de uns dias eu fiquei bem. Me lembro que quando voltei pra casa tomei um esporro enorme da minha mãe!
Fiz 18 anos e fui pra uma festa no são João, la ums amigos meus me chamou pra uma roda de amigos e me deu catuaba ,depois de um tempo eu fiquei com uma menina que tava na roda de amigos... Depois de louco eu sai dizendo para meus amigos na roda em voz alta que a boca dela tava com gosto de macarrão... Nunca mais vi ela kkklkk
Aí Caraí kkkkk
3:38 mano eu não sei pq mas tou rindo até agora disso😂😂😂
Role louco
Fala dava, me chamo Kayky tenho 19 anos na época 18 moro em uma cidadezinha chamada venda nova espírito santo sai para rua sozinho, aí no na praça da minha cidade encontrei umas amigas minhas e elas disseram q iam beber nas ruas de trás onde n tinha gente e q era pra mim beber tbm, eu jovem dinâmico aceitei beber, bebi um pouco de Skol Beats e uns 3 copos de Kristoff puro (vodka vagabunda), até aí de boa só q dps compraram mas 2 garrafas de Kristoff e 4 corotes, comecei a virar meio copo de vodka e meio copo de coroti, acabou q no total tinha virado 7 copos de vodka e 3 de corote(copos cheios) ,fui pra praça sentei com uns amigos meus e eles ficaram rindo de mim pois estava levemente bêbado mais logo levantei e fui pro posto com as minhas amigas e uns caras q tavam bebendo com a gnt, tinha um mlk q não conhecia me ajudando andar pois estava começando a ficar muito louco, ele me levou no banheiro do posto esperou eu mijar e me levou pra fora, vomitei 3 vezes em frente o posto e minhas amigas começaram a me carregar elas falavam pra n agarrar elas e eu falava "pode deixar, mais vcs tão MT bonitas hj" kkkkkkkkkk, acabou q voltei pra praça e encontrei uns amigos meus, dps só lembro da voz de um cara falando para n me deixar sozinho, meus amigos me levaram até em casa acabou q desse caminho só lembro de eu ter vomitado 8 vezes é ter chegado em casa ao msm tempo q minha mãe chegou do serviço, ela perguntou se eu tinha bebido eu falei "claro mãe tá vendo não?" Dps ela me carregou escadas acima me deu banho e eu MT loko queria ir pro hospital só q ela n queria me levar, 2 dias de ressaca ,bebi no total cerca de 1 copo de Skol Beats, 7 de vodka e 3 de Corote (copo descartável cheio) vomitei 11 vezes no total, moral da história: não bebam crianças
Fala aí Dava Jonas. Beleza?
Me chamo Alexander, tenho 24 anos e moro em Caldas Novas, Goiás.
Uma cidade turística a mais ou menos uns 240km de Goiânia. (Onde acontece o "famoso" Caldas Country todos os anos e tem águas quentes naturais)
Enfim.
A história que vou lhe contar ocorreu no dia do meu aniversário de 23 anos, onde marcamos uma festa na casa de um amigo, pois eu moro num condomínio, e não dá pra fazer barulho nem ter som alto.
Nesse dia, cada um levava o que bebia, aí todos levaram cerveja e eu e um amigo levamos Whisky, ambos Old Par.
Estávamos lá comendo e bebendo cerveja, até que começamos a jogar truco. Aí eu tive a brilhante ideia de que quem perdesse tomava uma dose, a dupla no caso.
Resultado, bebemos toda cerveja, e o Whisky todo.
Eu estava tão bêbado já que eu perdia de propósito pra beber mais.
Como eu estava de moto, meus amigos bêbados tiveram a brilhante ideia de me levar em casa, sem ao menos ter um só sóbrio.
No caminho decidimos passar na feira pra comer pastel, as 4:00am. Comemos pastéis e tomamos sucos e refrigerantes, e depois saímos sem pagar, não propositalmente, mas sim por que já estava todo mundo louco.
Chegamos na porta do prédio onde eu morava, e o porteiro viu aqueles quatro caras bêbados, e não quis abrir o portão (acho que não me reconheceu ).
Voltou pra dentro e chamou a polícia. Passado alguns minutos a polícia chegou, e perguntou o que estava acontecendo, e nós tentando explicar que eu morava ali.
O policial militar pediu ao porteiro que deixasse a gente entrar, Aí todos nós entrarmos. E meu amigo teve a brilhante idéia de passar na piscina, isso as 4:30am e todos estando bêbados. E como bêbado não tem juízo, fomos. Chegando lá, a piscina têm uma parte funda e outra rasa. Deitamos na parte rasa, e do nada conversando, começamos a dormir lá, de roupa e com o celular no bolso. Acordei quando amanheceu e o faxineiro estava me cutucando com uma vassoura, dizendo que precisava esvaziar a pscina pra limpá-la. Quando fui ver meu celular já não funcionava mais, e estava todo mundo meio sem saber o que estava acontecendo. Meu amigo dono do carro, que havia ido me levar tomou duas mutas, e teve o carro guinchado por ter parado no meio da rua.
Dias depois fizemos uma vaquinha pra pagar as multas.
E é isso aí. Crianças, não beba cerveja com Whisky, nem cerveja, nem Whisky, e nenhuma bebida alcoólica.
Valeu, abraços.
Bom vou contar a minha confissão de bêbado. Sou o Guilherme tenho 18 anos, bom estava na casa de um amigo para ver o jogo da Champions ao assistimos e dps resolvemos beber. A gente n tinha MT dinheiro e compramos uma vodka de 12 reais chamava eleonof( nunca beba isso) ao fomos comprar alguma coisa pra misturar, e a única coisa q dava para comprar era uma sprite.compramos tudo e voltamos pra casa dele ai acabou q ngm mais queria beber aí foi só eu e mais uma amiga. Ficamos na sacada do apt dele aí tava MT ruim a vodka misturada com a sprite aí resolvemos tomar pura. É como era MT forte eu só bebia virando(aí já sabe né kkkk) enfim fiquei MT Loko aí ficamos mais um pouco lá aí tinha q ir embora ai meus amigos desceram do apt comigo e eu pedi um Uber quando ele chegou meu amigo falou q tinha esquecido a minha mochila na casa dele ai ele foi buscar enquanto isso fiquei no uber Sentado ao derrepente tudo rodou e eu vomitei no carro aí ele me expulso depois tive q pagar 80 reais da taxa de limpeza do Uber kkkkkkkkk logo em seguida pedi outro.Quando cheguei em casa meu padrasto estava acordado, eu n conseguia nem falar e fui direto pro quarto e me joguei na cama aí deu 5 min tudo rodou dnv e eu vomitei no chão e a primeira coisa q vi era um amontoado de roupas no chão aí peguei e comecei a limpar n sei pq kkkk aí meu padrasto ouviu barulho e chegou lá no quarto depois disso n lembro mais de nd aí no outro dia quando acordei eu estava no sofá da sala só de cueca aí liguei pra ele pra saber o que tinha acontecido aí ele me contou q me deu banho e comecei a falar q quem vomitou foi minha amiga e q ela tinha entrado pela janela(detalhe moro no 13 andar) kkkkkkkkk enfim foi isso #confissoesdebebado
Entrou no 13 andar pela janela, sei não...
@@asakistray8892 Não sei como o padastro dele acredito nisso
eleonof, puta que pariu mermão, eu bebo corote mas nunca mais bebo essa merda, no dia que eu bebi isso acordei pelado no outro dia no chão do banheiro, por sorte era o da minha casa hahahaha
Mentiraaaaaaa
Fala Dava
Tenho 26 anos e sou de Campinas. A história é recente, aconteceu agora em agosto/2018. Há alguns meses minha ex terminou um namoro de 5 anos e meio comigo, então eu decidi me tornar alcoólatra pra superar. Até que, numa bela noite, um amigo meu organizou uma festa de despedida, pois ele passaria um tempo fora do Brasil (foi pra Suíça, muito phyna ele). A festchinha foi num barzinho onde ele, músico como eu, chamou um monte de outros músicos e organizou uma jam session bem bacana. Para não chegar despreparado ao rolê (e não podendo gastar muito dinheiro), bebi um copo de rum que eu tinha em casa. Chegando lá, encontrei amigo em comum com ele que eu não via havia muito tempo, então passamos a noite trocando ideia e fazendo um som bacana. Na hora de fechar o bar, ele sugeriu que continuássemos o som e a bebedeira em sua casa. Estávamos convenientemente ao lado de um armazém de bebidas 24h que fica próximo à Unicamp. Eu e uma amiga que conheci naquela noite tivemos a brilhante ideia de desvendar a face da pobreza e consumirmos catuaba para o restante da noite. Quando ela estava lá comprando, eu já tirava o dinheiro do bolso pra lhe pagar metade da garrafa quando ela me repreendeu dizendo: "Como assim? Eu compro uma e você compra outra!". Puta ideia. Chegando à casa de meu amigo (aliás, puta casa, puta condomínio, eu nunca tinha ido até lá, vish), começamos a beber e tocar mais musiquinhas. Eu sei que acabamos rapidamente com a primeira garrafa e eu fui mostrar umas composições minhas pro brother. Até que DAVA JONAS, MANO DO CÉU, DAVA: EU FUI TELETRANSPORTADO NO ESPAÇO-TEMPO PARA UMAS 5H DEPOIS! Na moral, eu não tenho a menor ideia do que aconteceu, eu só sei que aquele momento meu tocando violão correspondia mais ou menos às 3h e, tipo UMAS 9H EU RECOBREI MINHA CONSCIÊNCIA E ESTAVA SENTADO AO CHÃO EM FRENTE À UMA PRIVADA para me esvaziar de tudo aquilo que corrompia meu organismo! E tipo, segundo relatos, eu fiquei lá, de boas, tocando e conversando ATÉ UMAS 8H DA MANHÃ! Tipo, é um vácuo na minha cabeça nunca antes presenciado, foi incrível. Depois disso aprendi que rum é legal, mas catuaba não. Beijas
Faz vídeo de react de zueira anime do Otaku Depressivo!! Ele quer muito isso!!
up
Ele podia fazer
Up
Up
Up
Fala Davy, tenho 19 anos e moro em alguma parte do Paraná, a história aconteceu a doid anos atrás.
Tudo começou com meus amigos e umas meninas armamos um churrasco em um Sitío, num Sábado. Quando chegou o dia fomos para o Sitío, o pessoal foi chegando e começamos a fazer o churrasco, eu estava com fome mas como tinha muita gente e a carne estava ficando pronta pouco a pouco, acabei não Comendo muito, então eu e meus amigos juntamos dinheiro e fomos comprar aquelas Vodkas de sabor (trem ruim virado na disgraça), começamos a beber eu e um amigo cachaceiro meu, estavamos bebendo pura e com gelo, acabou que só eu e ele bebemos 3 litros daquela desgraça.
Já no segundo litro eu estava meio doido (nunca tinha bebido antes e ainda estava de estomago vazio) então começamos a zuar tudo, zuamos a carne jogamos o gelo fora zuamo a mulherada e daí ele me desafiou a tomar álcool de posto, aquele que usa nos carros mesmo ( no caso estávamos usando para acender a churrasqueira ) só que na hora que ele foi beber ele não engoliu, só fingiu, e eu, muito doido não vi e mandei pra dentro dei umas 2 goladas na garrafa e depois saí andando normalmente com meu copo de Vodka na mão, aí rapaz, depois disso não lembro mais de nada, só voltei a tomar consciência no fim da festa, quando um pai de um amigo meu estava descendo o carriador pra nos buscar, e eu estava discutindo com um cachorro kkkkk então entramos no carro e eu fui sentado na janela com o corpo pra fora, com o celular do meu amigo na orelha falando com minha mãe. Fomos dormir na casa dele ( meu amigo ) quando chegamos lá tinha um aquario então eu muito loco e com muita sede perguntei que se eu bebesse a água do aquario o peixinho não ia morrer de sede kkk e falei que estava vendo duas luas kkkkk. Meus amigos me disseram depois que eu dei trabalho pra carai, vomitei muitas vezes, deitei no colo de uma mina e dormi, e não estava conseguindo nem andar, tentaram até me dar um banho no banheirinho que tinha lá, até hoje não sei se ajudou ou não kkkkkk e detalhe, no outro dia cedo 7:30 da manhã tinha que ir ler a biblia na igreja, fui com a calça e o sapato todo sujo de vômito e barro fedendo cachaça kkkkkkkkk valew Davy abraço.
Meu nome é André tenho 19 anos, eu e meu amigo (Vinicius) certo dia estavamos bebendo vodka, até que ficamos um pouco alterado, quando tivemos a brilhante ideia de sair bêbado as 4:30 da manhã para ir até nosso amigo apertar a campainha da casa dele, ele morava mais ou menos uns 600m da minha casa e fomos lá, kkk quando a gente ja tava voltando fomos abordados pela polícia, quando os policiais perguntaram aonde a gente estava, Meu amigo Vinicius vomitou no pé do policial. Kkk moral da história apanhamos muito da Polícia mais no outro dia demos boas risadas.
História fake certeza
Pego no google fake
Brother aconteceu real isso comigo, se quiserem pesquisar podem ficar avontade mais nao vao acha porque a história é 100% verídica.
(Tenho 19 mas na época tinha 18.Sou de RJ,capital mesmo).Todos os meus amigos(eram 11,contando comigo)resolveram beber pela primeira vez.Todo mundo levou pelo menos 1L de bebida,só que ninguém combinou qual seria.Chegamos na praia cada um levou uma bebida diferente.(isso lá pelas 20:00).As 22:00 nós resolvemos misturar Vodka,Uísque e Licor.A gente bebeu muito e a última coisa que eu me lembro é que eu fui pro mar,quase me afoguei e dei PT depois.Acordei no dia seguinte no hospital (tive coma alcoólico),outros 6 também tiveram,e o resto foi detido por perturbação do sossego,(segundo eles começaram a gritar por ajuda mas acho que gritaram outra coisa rsrsrs).A gente nunca mais bebeu como nesse dia
Tenho 14 anos e fiquei bêbado de dolinho
Eu tenho 13 é fiquei bêbado de toddynho
Tenho 1 dia de vida e fiquei bêbado de amamentaçao
Gay
tenho 0 minutos e me embebedei com meu peido,;-;
@@hitalogeann1250 kkkkk
Eae Dava, me chamo Fabrício, tenho 19 anos. E minha confissão aconteceu no começo deste ano (na época eu ainda tinha 18 anos)
Tudo começou quando eu e alguns amigos resolvemos sair para curtir um som na Orla do Porto em Cuiabá(estava tendo shows em comemoração do dia mundial do rock), chegamos lá 23:30, mas ainda faltava um amigo nosso que estava com uma garrafa de vodka. Estavamos todo loucos para beber, pois só tinhamos bebido Budweiser desde às 22:00.
00:00 ele nos manda mensagem dizendo que estava em uma praça lá perto, então fomos todos para lá loucos para encher o rabo de cachaça. Depois de termos bebido um terço da garrafa lá na praça mesmo, saímos daquela praça pois um dos meus amigos disse "Já tomei baculejo aqui nessa praça" e não estavamos bem para tomar um enquadro. Mas quando pagamos nossas coisas para sair da parte mais escura da praça, ouvimos uma sirene, era a PM.
Levamos o enquadro normalmente, e fomos liberados pelos PM'S.
Porém, quando saímos da praça tinha um caminho de uns 500 m para andar até voltar ao lugar que estavam tendo os Shows. Então resolvemos beber mais um pouco, acabamos bebendo mais da metade da garrafa, e quando estavamos chegando no local dos shows, ouvimos nosso amigo que nunca tinha levado um enquadro me perguntando:
"cara, enquadro da ROTAM é pior?"
Eu respondi:
"É LÓGICO"
E ele disse
"Eles vão pegar a gente hoje"
Mas como ele era o que mais estava bêbado desconsideramos, achando ele tava louco (e realmente estava).
Mas, um minuto depois ouvimos uma sirene novamente, e adivinha! Era a porra da ROTAM! Mandou todo mundo ficar com a mão na cabeça, e começaram o baculejo. Mas na hora deles fazerem a revista no meu amigo que tava muito louco, percebi que ele não tava conseguindo ficar em pé. Quando o policial bateu no saco dele para ver se tinha alguma droga, ele gritou
"Aí não parceirooo!"
Então o policial perguntou se ele estava sob efeito de entorpecentes, e o animal respondeu:
"Sim, mas é lícito"
Os policiais queriam nos levar para a delegacia, mas no carro não caberia todos nos, e meu amigo disse levar todos me deixar porque sou gordo e não caberia no carro. Acabamos sendo liberdos pelos policiais, e depois fomos em um SubWay comer. Depois só me lembro de acabordar na frente do SubWay fechado e um carro da ROTAM passando na frente do subway!
Assisti o do Cocielo
Seu editor é o melhor do RUclips cara hahaha 😂😂
Raspa o cabelo dava
Tenho 18, moro em Brasília. Eu, mais 2 amigos e 4 amigas fomos fzr um "trabalho" de escola, eis que chego lá e só tinha uns 3 tipo de vodka e varios refri, n sabia de nada, mas ja tava la vamo q vamo. Resolvemos fazer uma especie de copa cirrose, só que n era com futebol, era com jogos de luta, quem perdia tomava um copo de 300ml meio vodka, meio refri. Até aí td bem, eis que eu perco uma, perco 2, perco 3, na 7a eu ja tava vendo tudo rodando, enjoado e foi até onde me lembro. Segundo falacias e registros em videos, eu comecei a chorar dizendo q n ia mais beber, depois eu me declarei chorando dizendo que amava uma mina lá, quando vi que tavam gravando, na tentativa de tomar o celular eu joguei ele longe e quebrou, tive que pagar e pra fechar com chave de ouro, ainda vomitei no sofá, vale lembrar que no meio disso tudo eu ia na garrafa e tomava no puro mesmo, na boca. Enfim essa é minha historia, não bebam.
*_EI VOCÊ, VOCÊ MESMO PARA DE LER OS COMENTÁRIOS E VAI ASSISTIR ESSE FILME VÍDEO DELICIOSO KJJJ_*
Eu não quero ; (
Fala Dava, beleza? Me chamo Humberto e sou da cidade de Batatais, interior de SP.
Há cerca de dois meses atrás eu fiz uma viagem pela manhã pra uma cidade vizinha daqui, acabou que fui com pouco dinheiro e por fim perdi o valor da passagem de volta, consegui com que um comerciante da rodoviária me ajudasse e por fim voltei, isso é parte importante pois o tempo todo que passei nessa viagem fiquei sem comer! Quando cheguei de volta na cidade encontrei com um amigo e juntos fomos para uma social, no caminho ele me pagou um salgado frito e começamos à beber, isso já eram 20h e não tinha comido nada antes disso. Festa vai, festa vem e o fardo que levamos já tinha acabado, por fim chega um amigo meu com um corote de sabor e me oferece, eu como bom beberrão não neguei e tomei quase que ele todo...meia hora se passa depois disso e minha pressão vai pro chão, falo pra dona da casa que vou deitar no quarto dela e acabo que vomito no piso todo, a casa dela ficava à quase 4Km da minha e só consegui voltar pq fui carregado o trajeto todo por esse meu amigo.
PS: No outro dia a dona da casa me avisou que encontrou parte do salgado que eu havia vomitado na boca do cachorro dela.
Cheguei antes da notificação chupa RUclips
Um salve Dava, tenho 19, e o ocorrido foi há uns meses atrás.
Eu tinha ido numa festa com dois amigos meus. Entre beber umas e outras (nesse caso, cerveja), meus amigos começaram a beber cachaça, vodka, enérgico, entre outras coisas, e me ofereceram. Pra completar, misturaram tudo: Cerveja, Cachaça, Vodka, Energético, e me deram pra beber. Fiquei tão doidão que: comecei a dançar em cima da mesa, na volta acabei vomitando pela janela do carro e do lado de fora, na rua, o vômito acabou acertando uma mulher que estava andando tranquilamente...😂, Ter urinado numa garrafa de água e jogado em um carro na rua, e ter feito outras coisas, que o Family Friendly não permite dizer... Lembro de ter acordado pelado no banheiro da casa da minha vó, todo sujo, tanto eu quanto o banheiro, quando cheguei na sala, encontrei meus amigos embreagados ainda, e um tava tentando pular da janela do segundo andar. Desde então não tenho bebido mais. Valeu Dava, amo seu canal.
Kra tem o mesmo nome que eu, sacanagem
Sacanagem kkk
-Meu nome começa com J e termina com oão, sou de Guarapuava (PR) e tenho 18 anos
- o ocorrido aconteceu em julho desse ano (2018)
- neste dia era sábado e eu e meus amigos (Cassius e Erick), fomos a uma festa julina em na região
-na festa não bebemos nada
-lá pelas 4 horas da tarde voltamos pra casa
-em vez de irmos para casa fomos comprar uma catuaba e energético
-fomos até um parque perto de casa
-lá tinham 3 ze droguinhas
-demos para eles um pouco da catuaba
-a maior parte da catuaba eu tomei sozinho
-eu(otaku) fiquei bebado e começei a falar coisa como "eu quero ser Hokage", o lema do All might e etc.
-além da falas de anime comecei tbm a falar frases em outros idiomas, citar nomes de musica e a fazer mini-dircursos politicos
-eu estava mt maluco e falei que não podia chegar em casa bebado, assim falei pra eles q eu tinha q ir na casa deles comer pão(como vc recomendou em um antigo video)
-eles não concordaram em me levar e disseram q eu tinha q me molhar para melhorar
-sugeri então q eu fosse na casa de um deles tomar banho
-eles n concordaram, e falaram para eu nadar no rio que tinha ali no parque
-eu a principio recusei, mas de alguma forma eu acabei concordando e fui nadar no rio
-tire a roupa e entrei na agua pelado
-a essa hora já estava de noite e mt frio
-qnd sai e fui me vestir n achei meu celular
-meus amigos falaram q os ze droguinhas tinham pegado
-tentemos dialogar com eles e eles não quiseram devolver
-eu queria sair na porrada com eles e pegar mas mal conseguia parar de pé
-por causa do jeito q a situação ficou Cassius concordou em me deixar tomar o banho na casa dele
-chegamos na casa dele e fiquei só de cueca, eles me deram um banho com a mangueira do jardim
-o banho de mangueira foi para tirar a sujeira mais grossa do corpo
-entrei na casa dele e tomei banho
-enquanto tomava banho meus amigos limparam meus sapatos (sou eternamente grato por isso)
-sai do banho e comi um pão seco com um copo de leite
-fui para casa e minha mãe ficou mt desconfiada por eu ter perdido o celular
-Moral da historia: Não levem Objetos Importantes quando for beber.
Manda Salve. Vlw
Olá Dava
Me chamo Lucas, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Essa história ocorreu no começo do ano, no aniversário de um amigo meu, Marcos, que ira fazer 19 anos. Tinhas combinado varias coisas durante a festa como: batalha de rima, ouvir raça negra, dançar YMCA, entre outras coisas. Entretanto tudo foi por água abaixo, a festa estava para começar às 19:00, mas começamos a beber as 16:00, tudo começou so na cervejinha e ao chegar no horário das festa começamos a beber Gami(Vodka+ suco), em nossa proporção estava 2 litros de suco para um de vodka, totalizando 21 litros. Depois de algum tempo de festa, as derrotas começaram, nosso amigo Marcos queria pegar uma garota( que chamaremos de garota 1), que ficou de doce e pegou o seu ex que estava namorando na época, Marcos em busca de uma nova aventura, teve que se render a Garota 2 (vulgo Queixo-Rubro). Enquanto isso outro amigo meu André estava tão Crazy que pegou uma garota, que tinha acabado de vomitar e ele levou-a para seu quarto(A festa foi na casa do André). Após terminar seu trabalho com a garota 2, Marcos queria beber água, porém a água já havia acabado, então pegamos uma garrafa que estava em cima da mesa( estava tudo escuro) e demos para eles beber(era vodka) e ele estava pensando que era água. Depois, so lembro de todos estarem reunidos no quarto do André, André deitado em cima da garota e Marcos chorando no colo da garota 1.
Ps1: Marcos saiu na chuva atras da garota 1, mas ela dormiu na cama com Wallace e o otário dormiu no chão.
Ps2: Marcos na hora do parabéns estava tão crazy que esqueceu que era seu aniversário, e saiu do banheiro perguntando de quem era o aniversário.
Ps3: Marcos acabou beijando um amigo nosso, Pedro.
Ps4: Acordamos no outro dia e ainda tinha sobrado duas garrafas de 2 litros de Gami, bebemos o resto enquanto limpavamos a casa do André
Dava manda um salve para o Marcos e pro André, pf
Opa , que isso man, ai sim , grande dava
✔Tenho 20 anos
✔Sou de Vitória-ES
✔Bebi tanto nesse dia, que não me recordo o que aconteceu comigo naquela noite na faculdade.
Os amigos me conta que dormi na sala de temática!! Jurei que não ia mais beber após esse acontecimento, 1 semana se passou, e estava lá eu, indo beber de novo com meus amigos. Não consigo lidar com álcool... 😔
Vishhhhhhh deu PT
Cômico se não fosse trágico
Que merda em
Na UFES? Kkkkkkkkk
4:09 hoje em dia eu tenho orgulho de conhecer o Marcelinho
*_Oi Davi Joni :3_*
Dava, tenho 18 anos, jovem dinâmico e moro em um município entre Tupã e Presidente Prudente (SP) (isso msm, no meio do mato), e a história é sobre a primeira vez que bebi pra valer e fiquei loucão. Fui a uma chácara à noite pra fazer um churrasco entre amigos, e estava só na Askov de limão q eu tinha levado. Daí alguns "amigos" começaram a me oferecer umas Bavária, pegava na geladeira sempre que queria. (Todos estavam impressionados por me ver bebendo, pois eu sempre fui tímido e "certinho", crente tbm kkkkkk). Daí chegou um peão com uma garrafa de whisky Chanceller, (barato, tanto álcool q dava pra ir na cidade vizinha) e começamos a virar. Só lembro de algumas cenas, nos quais eu pegava uma 2/10 q tava lá e na volta, em q eu vomitava no carro do meu amigo todo no qual minha mãe teve q limpar ao chegar em casa. No outro dia acordei de ressaca pra ir pro colégio, com um bafo de onça. Só lá fui saber q mandei um monte de mensagem escrota pro grupo de Whatsapp da minha sala kkkkkkk. Depois eu jurei nunca mais beber tanto, e cumpri isso por um bom tempo.
Resumindo: Cuidado com a oferta dos colegas fdp q n te controlam e são mão aberta dmais, e cuidado com o cell com senha fácil 😅😂
Uia cheguei cedo no video
Esse é o Melhor Quadro do Canal 👏👏👏👏
41 views e 538 likes! YouBug
Você tem a opção de pensar bem ou ser burro, são apenas pessoas que dão like no inicio do video e ainda não assistiram, e também os like conta primeiro que as views.
netoGM ata
elev3nzerA valeu
5:42 eu conheço esse cara e fiquei sabendo dessa história
*faz td semana*
Oi sumida
Up
N, vai enjoar vai ter mt mlk querendl aparecer e vai perder a graça
@@opombo6498 vdd...melhor nao
devia voltar o quadro pq é muito bom
Fala dava tenho 18 anos sou de belo Horizonte meu português e zoado pq to nem ai liga muito não
Seguinte era ano novo fui sair com umas amigas e elas levaram uns amigos ai tivemos uma bela ideia de compra 3 vodkas e 2 catuabas ai passamos na farmacia pra toma um remedio pra diminuir o efeito do álcool era pra ser assim pois eu esqueci de tomar.
Fomos pra Pampulha e o povo tava timido e eu como um bom cachaceiro puxei todos bebendo 4 copos misturado com a catuaba depois bebi um pouco mais ai apareceu uma gordinha que na hora era 10/10 que chamou pra joga verdade ou consequência e quem nao respondia bebia pinga 51e eu bebi muito ai cabo a parte que lembro ai o resumo das merdas que fiz foi taca minha amiga na água fala que queria fuder com ela (ainda é minha amiga) vomitei em tudo namorei uma garrafa de pinga deitei no chão pra descansa pq tava muito mal eles me taco no uber o fui dormindo caminho todo acordei na minha cama com os fogos e fui beber skol beats pra melhorar
Resumindo não beba senão vc vai passar vergonha mais sou cara de pau e bebo denovo e denovo
😂minha historia bosta
Espero que essa água não tenha sido a lagoa da Pampulha, pq se não ela tá com umas mil doenças diferentes
@@diegofernandes5942 kkk so 1000? Acho difícil mais foi la msm
E ai Davy, me chamo Samuel Dieb, tenho 28 anos e na época tinha 19, bom fui passar o fim de ano na casa da minha avó de criação (Mãe da minha primeira madrasta), que é a mais ou menos uns 200 km de Fortaleza-CE...
Eu cheguei lá no dia 26 de Dezembro de 2009, enfim no dia 30 eu estava na casa de uns amigos e com um primo de criação e eu nunca tinha bebido, então meu primo ficou me oferecendo cerveja e eu recusando, mas ele insistiu tanto que acabei aceitando então comecei a beber com ele e nossos amigos.... Isso ainda eram 15:00 hrs e ficamos bebendo até umas 19:00 hrs, daí eu falei que iria para casa e a gente se encontrava na praça pq ia ter uma festa no clube e íamos entrar dps da queima de fogos, então por volta de 21:00 fui na casa dos meus amigos ficamos por lá até umas 22:30 tomando cerveja e comendo churrasco, "até ai tudo tranquilo" 😂😂😂...
Mas quando chegamos na praça tomamos uma 5 garrafas de cerveja, umas 2 de vinho e 1 de champanhe na hora da virada, eu ainda tava relax, mas quando entramos no clube.... Ai o bicho pegou, era cachaça com Coca cola , e eu tava bebendo loucamente 😂😂😂 como eu disse eu nunca tinha bebido antes, e só sei que virei um litro com eles, dps disso não lembro de mais nada.... No dia seguinte acordei em casa cheio de vômito e com uma dor de cabeça daquelas sem falar que eu não conseguia dar 2 passos sem ver o mundo girar 😂😂😂😂
A tarde quando estava me sentindo melhor, fui na casa deles e eles disseram que dei um show, dancei muito (obs: eu não sei dançar) disseram que tentei agarrar e beijar a irmã de um deles 😂😂😂 e tomei um tapão na cara...
Conclusão depois disso nunca mais quis saber de bebidas e até só de sentir cheiro de cerveja, eu já sinto ânsia....
Abraço Davy sucesso com seu trabalho, aguardando o próximo confissões de bêbado!
*C A C H A Ç A*
Achou que eu estava brincando ?
Locao de cachaça
Só cachaça e pimbada lek
Iae dava, meu nome é Pedro e tenho 18 anos, moro em Londrina PR, fui num churrasco na casa de um parsa, nao ia beber pq minha mina ia junto, cheguei pra ser o cara da churrasqueira meu amigo já chegou com uma breja pra eu tomar, tomei quatro brejas, daí o parsa do churras, inventou de fazer caipirinha, só q não tinha nem vodka nem cachaça boa, fomos comprar vodka, só q n levamos dinheiro suficiente acabamos comprando camelinho, levaram askov de sabor, no final do rolê misturei tudo oq tinha, dei pt no rolê, pra ir embora nao inchergava o teclado pra chamar o uber, minha mina preocupada cmg, fomos pra casa da vó dela, o tio dela me trouxe pra casa e dps de ter destrancado o portão, n lembro de mais nada, só de acordar às 9:00 pelado no sofá da minha avó (tres ruas pra baixo da minha casa) pra vomitar
Dava joga STANDOOF 2 pfv cara joga cmg o meu nome no jogo é GALA TURE blz vlw flw
pede no Gameplay RJ que ele faz, nesse canal ele n faz mais gameplay, ah, e no Gameplay rj tem video todo dia às 12:00 :V
Mano vlw neu sonho é jogar um dia com ele nem q seja um dia mano queria conhecer muito ele
Sabe o que significa gala kkkk
Sou um deus nesse jogo kk
Eai dava, tenho 23 anos e na época 20, moro em São Paulo (estado e cidade).
Enfim, era aniversário do meu amigo e fui lá. Quando cheguei, fiquei surpreso ao ver varias bebidas fortes (Vodka, Uísque e a pior, ABSINTO).
Estava tudo em paz, até o meu amigo sentar ao meu lado com uma garrafa de vodka e perguntou “QUER UM POUCO?”.
Respondi negando a oferta, ele saiu, mas voltou com A MISTURA DA MORTE, ele misturou ABSINTO, CERVEJA E VODKA PRA MIM, o pior é que eu não tinha experiência com o álcool. O f***** (Não posso mostrar o palavrão devido à regra do family friendly) mentiu, falando que era um refrigerante muito bom e ofereceu pra mim (ele me ofereceu em um copo pequeno), achei suspeito, porque a coloração da bebida estava diferente. Já que eu sou uma pessoa fácil de enganar, confiei nele e virei tudo de uma vez, engolindo a bebida direto, e foi nesse momento que percebi a sacanagem, eu não sabia que ele tinha misturado essas bebidas, achei que era um tipo de bebida alcoólica diferente. Enfim, isso não importa.
Obviamente, fiquei pistola e comecei a xingar o cara, ele começou a a rir de mim e revelou que era A MISTURA DA MORTE.
Depois de pouco tempo, comecei a ficar tonto, e não parava, ao contrário, só ficava cada vez mais forte a tontura.
Logo em seguida, comecei a beber vodka pensando que era água (não sei como eu confundi), depois disso, não me recordo de nada.
Só me lembro de acordar no meio da rua com algumas garrafas de uísque ao meu lado e alguns “amigos” morrendo de rir tirando algumas fotos.
Perguntei o que aconteceu é um deles disse:
Você começou a tirar a roupa e saiu mancando até uma árvore e começou beijar-la, logo em seguida vc ficou assediando a mesma árvore e ameaçava todo mundo que ria e passava por perto, depois vc atormentou um mendigo de lá, vc mijou no portão da vizinha, pegou 2 garrafas de uísque, deixou-as na calçada e começou xingar as garrafas, depois de xingar vc capotou.
Essa foi a minha confissão de bebado constrangedora.
Um aviso jovens dinâmicos, não bebam antes dos 18 anos e se vc tiver mais de 18 anos, tenha responsabilidade de manter o controle e saber em quem confiar
Se vc estiver lendo dj, mande um salve por favor!
Devolvam o Brasil para Portugal, tá mais do que provado que não deu certo.
Nao da o museu pegou fogo
É por isso mesmo, nem de um museu o Brasil tem capacidade de cuidar.
Olá,sou de Minas e tenho 19.Essa é bem recente(19 anos).Vim para um intercâmbio no Canadá e comparado com o Brasil, álcool lá é muito caro então n estava ficando tão bêbado como no Brasil, até q surgiu a oportunidade numa festa na casa de uma garota amiga minha.Eu e mais quatro amigos resolvemos comprar uma garrafa de vodka já q íamos chegar um pouco dps das outras pessoas.
Chegando lá enxugamos essa garrafa em 10 min,com algumas rodadas de shot.Depois essa mina chegou para gente e falou tem mais álcool ali na mesa.Eu, emocionado pela possibilidade de poder me embriagar sem gastar um centavo bebi como um louco (um monte de destilado misturado/Tequila, whisky,vodka etc)
Apagão
(fim das minhas memórias é lá pelas 10:30 da noite qnd estavam todos jogando um jogo com umas prendas e desafios meio American Pie)
Isso foi uma merda pois tinha algumas minas gatas e uma delas estava me dando mole
Acordo no hospital(8:30 da manhã) somente com o fone de ouvido no bolso,e me dirijo ao balcão mais próximo da minha maca e escuto: Não sabemos onde estão suas coisas(celular, carteira etc),vc chegou aqui só com um fone de ouvido no bolso de ambulância.
Volto p casa e pelo celular do cara que mora comigo contato meus amigos q estavam na festa pelo Instagram e descubro q n só tinha tido um coma alcoólico como tinha quebrado o vaso da casa da mulher pq qnd bebaço eu caí p trás rachando o sanitário ao meio(500 dólares essa porra me custou).
Quando cheguei foi meio Se beber não case pq ia descobrindo todas as merdas q tinha feito no dia anterior,como por exemplo vários hematomas e dor por todo corp,cheio de curativos nas pernas,nos braços,no peito
Meus amigos dps me contaram q ferrei a festa pq a polícia estava vindo para o local pq uns mexicanos q estavam putos com as merdas q fiz e por ter acabado com a festa tinham ligado para a polícia achando q eu era menor (p me fuder)
Desde então aquela é conhecida como a Drunk night no nosso grupo de amigos(sexta feira 13 de abril)
Fiquem longe do álcool tbm crianças
Vlw, é nóis Dava!
Minha história
Não tenho sou menor de idade tenho só 12 anos
É nóis
Caraca você é zoeiro mesmo em cara
zoeiro sem limites
Legal :D
ao menos foi sincero
Salve Dava!
tenho 18 anos, moro em Jandira Zona Oeste de São Paulo.
O acontecido foi numa social de um amigo que estava comemorando os famosos 18tão na casa dele, disse que era pra levar o consumo, não sou de beber pinga ou algo forte pra ficar alcoolizado MAS no dia em questão decidi comprar Askov não considero a bebida forte e era acostumado a beber com refrigerante (ameniza o álcool) .. e então fui pra festa, chegando la achei o tal refrigerante e misturei, até ai nada de mais, no andamento da festa me ofereceram aquelas fooortes como catuaba, velho barrero, entre outros e dai em diante só loucura, bebi muito, fiquei louco, vomitei 2x (que me lembro) e quis ir embora, a saída da festa era subindo escadas, graças ao meu amigo que estava me segurando não cai pra trás ao subir a escada hahah o Demo tava me empurrando só pode, o pior estava por vir, dois amigos me acompanharam com meu tênis quase irreconhecível por conta do vômito, estava consciente, conseguia andar e de repente fui ver a hora no celular, sabe a parte que falei que a pior parte estava por vir? então, fui pegar o iPhone 6s e deixei cair e o touch não pegava! tinha 4 dias de vida na minha mão que ganhei do meu pai, fiquei boladoo comigo msm, e por fim meus amigos me levou pra casa triste pelo meu celular também e rindo por eu estar bebado.
manda salve pra mim e pro Igor (um dos amigos que viu esse fim) que pediu que mandasse essa história da minha primeira vez bebado pra você! tmj Dava
*Ninguém liga se você é o primeiro a comentar ou ao ver a porcaria do vídeo*
First
Second
Tercond
Quarcond
Cincond
Fala Dava,vou omitir meu nome aqui pois moro em uma cidade muito pequena,Ibipitanga-BA.Pois bem...a pouco tempo,algumas semanas depois dos meus 18 anos,eu e meus amigos saímos para travar,porém os caras fizeram uma bebida de Vodka com suco de fruta,e não deu outra,antes mesmo de chegar no local onde tínhamos combinado eu e outro amigo já estávamos calibrados,fui no doce do bagulho.Esse meu amigo normalmente já é meio desprovido de racionalidade e com álcool ainda,o maluco vendo que eu já estava abalado me deu o celular pra por no meu bolso pois ele tava com aquelas bermuda de surfista(já deu pra pressentir a merda né?).Pois bem,chegamos no lugar marcado e fomos jogar sinuca,o dono do bar ja conhecendo a habilidade dos caras mandou a seguinte:"agora são nove horas,eu vou fechar às 10:00,da tempo de vcs acabarem uma partida?",não nós deixamos abalar e fomos jogar.Aí toda a galera travou,os cara tava maluko,teve um amigo meu que tava mirando pra tacar e quando viu outra bola na frente da dele meteu a mão e jogou pra fora da mesa,os cara começou a rachar o bico e o dono do mar mandou a gente ir embora.fomos à praça continuar a noite jogando truco,roubei várias e os caras nem perceberam,nesse momento a galera ja havia consumido aquela mistura da morte,catuaba e vinho.Parei de jogar um tempo pois estava meio mal,fiquei sentado em baixo de uma árvore quase vomitando,nessa hora passei a mão no bolso e senti o celular que o louco tinha deixado comigo.Fui direto no whatsapp dele e procurei o nome da vagabunda que eu tava gostando na época,mandei "oi gostoada quero te pegar" e apaguei a msg.E o pior,só sei que mandei isso pq dois dias depois encontrei a mina e ela veio me mostrar a msg que "meu amigo" tinha mandado pra ela,na hora falei que o cara era meio doido e completei:"só podia ser corinthiano" (sabendo que a mina torcia pro são paulo). Depois daquela noite passei o dia seguinte na casa do meu amigo de ressaca e desde então nunca mais bebi nada alcoólico.
Eai Davy blz
Tenho 23 anos sou do interior de SP e na época do ocorrido tinha 18 , estava comemorando pois tinha passado no exame da carteira de motorista , daí fomos pra casa de um amigo bebermos pois a família dele tinha viajado chamamos varios amigos e amigas nisso comecei a beber muito vodca e dançar e zuar. Fiquei tão Loko que eu fiquei beijando um pé de uma menina que eu estava afim e pedindo pra ela ficar cmg , depois subi no telhado da garagem e fiquei dançando , dai sai correndo e cai embaixo da mesa com as bebidas , no final da festa essa amigo me levou embora de bicicleta caímos em uma decida perto da minha casa pois os dois estavamos muito bêbados , no outro dia acordei 16 horas da tarde todo roxo com muito com corpo doendo daí liguei pra esse amigo e perguntei se tinha apanhado daí ele disse q não q cai várias e vezes e que era pra mim ir na casa dele ajudar ele limpar a bagunça que fiz . Obrigado Davy e isso e cuidado se beber não dirija ... Nem bicicleta kkk
Olá Dava
Eu tenho 21 anos, mas nunca bebi, além de um gole cerveja (sem álcool, óbvio) quando era bem mais novo. Mas tenho casos de pés-de-cana na minha família, incluindo meu bisavô, e tenho duas histórias dele.
Ele gostava da famosa "nessa casa tem goteira" aka Pinga. Uma das histórias é de quando uns amigos foram visitar minha bisavó.
Na época eles moravam naquelas casas bem "simples" do interior, que não tem forro (dá pra ver o telhado). De repente as visitas olharam pra cima e disseram "Dona Maria, aquele não é seu marido?"
Sim, provando que todo bêbado é equilibrista, ele tava dormindo NA VIGA DO TELHADO.
Outra foi uma vez que ele estava jogando truco. Ele deu um tapa mais forte na mesa na hora do truco, e caiu a garrafa no pé dele, quebrando a garrafa e cortando o pé dele.
Detalhe: ele tinha um medo ferrado de sangue, e mesmo sendo um corte bem superficial, o sangue misturou com a pinga, parecendo uma sangueira danada.
Já sabe né: pinga misturada com o sangue, parecendo bem mais do que realmente era, mais a visão turva, fez ele achar que tava tendo uma hemorragia, e ele desmaiou de medo.
Espero que leia Dava #DavaJonas
*Tenho que pedir pro meu pai,pois ele é viciado,ou seja, ele deve ter muitas histórias engraçadas kkkkk*
Olá Dava, meu nome é Fernando e tenho 19 anos, sou de Sananduva RS, e essa história aconteceu recentemente, eu e mais quatro amigos combinamos de nos reunir na sexta feira para jogar baralho e comer churrasco no porão de um deles, com os pais dele em cima, até ai tudo bem, aos poucos começamos a chegar e ficamos conversando normal, só que um dos nossos amigos resolveu levar umas vodkas e uns energéticos só para "animar'', começamos a beber, e quanto nos demos por conta já tava todo mundo meio louco, nisso demos a ideia de chamar o Beiço, ele é uma lenda aqui na minha cidade, pois todo final de semana ele está em uma festa diferente, com pessoas que você nunca viu na vida e que provavelmente nunca vai voltar a ver, nós até brincamos que ele usa código de gasolina infinita do GTA, pois ninguém sabe de onde ele tira tanta gasolina, chamamos o Beiço só pra zoar mesmo, mas não deu 20 minutos, estacionou 3 carros na frente da casa com som no ultimo, descendo umas 15 pessoas dos carros, até hoje eu não sei como coube tanta gente nós carros, eles desciam com mais vodka e foram entrando, eu só consigo me lembrar dos pais do meu amigo pistolasos com ele, e ele tentando se explicar, depois disso acordei dentro de um dos carros com uma cara completamente chapado no banco do motorista, com uma garrafa de vodka no retrovisor, e o que era para ser apenas um jogo de baralho acabou virando uma rave pesadona. OBS: não me orgulho disso