Nossa eu era apaixonadíssima pela Restart, até hoje escuto de vez em quando. Meu sonho era ir em um show mas infelizmente sempre fui pobre kkkk. Mas os meninos fizeram um marco incrível, foram um surto enoooorme!
Eu nem era adolescente nessa época, era adulta e não ouvia, mas eu vi esse rapaz dando entrevistas na época, era o que mais sabia falar, com coerência, calma, era o porta voz e parece que evoluiu mais ainda.
Assim como o Justen Bieber sempre achei que o povo pegava pesado com eles. Eram apenas jovens vivendo um sonho. E o povo acabava com a autoestima a troco de nada.
Fizesse música boa que ninguém ia pegar pesado. Mas aí não teria o dinheiro dos adolescentes abobados. Foi uma escolha totalmente consciente de carreira
@@LucreziaCacciatore Também não gostava do som na época, mas comparando com funk e sertanojo moderno eu acho que eles era muito superiores para ser sincero... No fim hoje os artistas ganham 100 mil vezes mais dinheiro com músicas 100 mil vezes piores
@@LucreziaCacciatore O que é música boa? Gosto é relativo. Se você pegar o Pop Americano vai ver que 80 por cento das músicas são vazias de letras, mas o povo endeusa porque é internacional. Pegaram pesado sim, não havia necessidade de tanto ódio. Por trás do artista há um ser humano, se te criticassem daquele jeito quando você eram um adolescente duvido que você gostaria.
Ele sempre vai no local onde trabalho, e vejo que hoje em dia ele anda normalmente por lá, falando ao telefone e tals, e ninguem perturba ele por conta da fama. Quando atendi ele, eu pensei "caralho, minha eu de 15 anos estaria gritando agora com isso". Por fora eu finjo que não fazia a menor ideia de quem ele era. KKKKKK Imagino que em 2009 a 2011 ele jamais teria essa liberdade.
Eu fui num show deles, gostava muito! Sinto muito pelo o que a fama trouxe de ruim pros meninos, era muito divertido e fez minha adolescência muito feliz, hoje tenho 22 anos e ainda ouço as musicas antigas e a sinto nostalgia!
Para mim marcou muito era adolescente na época 😍 hoje restou saudades desse tempo bom de Restart, NX Zero, Fresno e outras bandas que fizeram história.
Eu dizia que não gostava de Restart na época, mas era só por "inveja" já que as menininhas da minha escola idolatravam eles e os meninos que se pareciam. No fundo, eram bons rapazes, e me fazem lembrar da melhor época da minha vida. Espero que estejam todos bem.
Lembro dessa fase kkkkkkk a galera que era de outros estilos de uma noite pro dia virou emo colorido, já tinha 17 anos na época minha vibe era outra, única banda jovem que escutava era Fresno e dos gringos era Escape The Fate bem ou mal eles foram de um período legal, melhor época da minha vida foi aquele período do colegial depois só desgraça kkkkkk
Eu na altura quis matar a minha sobrinha se vestinha como patrícinha.Num almoço de domingo apareceu com os cabelos pintados de preto ,uma franja comprida e com roupas do estilo.e com piercing entre as narinas,parecia porco.aff!Durou quase 2 anos essa fase hj ela só ri das fotos desta fase.Hj é musa fitnnes.😅
@@martinsmartins2399 eu já tava com 16/17 anos e com gostos já construídos mas foi engraçado ver o pessoal indo nessa onda, como eu era já do rock/metal metido a ter banda fiquei até mais popular kkkkkkk, tinha outro fenômeno na época chamado Screamo(emocore bem gritado tipo Black Veil Brides) que ficou famoso também ou seja de um lado era a fase dos coloridos do outro o pessoal mais "trevoso" emo do mesmo jeito tava na fase tambem aí os jovens só abraçaram o que era famoso no momento tanto aqui quanto na gringa.
Muito louco essa época cara mds era viciado em asking alexandria e bullet for my valentine e até hj pago um pau para esse estilo que tempo bom que não volta mais
Faltou alguma coisa. Eram mais jovens, vai ver se assustaram com o tamanho da fama. Esse assédio muitas bandas sofrem quando chegam ao topo, CPM 22, Charlie Brawn, red hot, limp bizkit, korn, etc. 99% das bandas sofrem esse assédio e permanecem focados na carreira. Não tem como prever se a banda restart estaria na estrada hoje em dia, se tivesse continuado. Mas tenho certeza que uma base muito forte de fãs, estaria presente nos shows.
Nada mano, era um produto muito industrializado,. A base não era sólida, não era natural, era um negocio enfiado goela a baixo que, se para de ter todo o "investimento", acontece o que aconteceu, ninguém nem lembra que existiu,
Eu tinha uns 14 anos e percebia que esses garotos eram obrigados a seguir aquela vibe infantiloide das músicas e das roupas. Tanto que assim quando perdeu o auge puderam se vestir como pessoas normais. Zoaram tanto eles que o talento como músico nem foi levado em conta.
Quando tentaram fazer essa transição a banda acabou. A música Renascer, não lembro se saiu album e tals,mas foi uma tentativa, até na estética da banda,do clipe e tals.
Eu tinha 15 anos na época... não me pegou essa banda eu era mais o NXZero... mas olhando para trás... meu deus era uma febre para o pessoal que nasceu de 96 pra baixo kkkkkkkkk
Tem várias coisas envolvidas que resultam em traumas . Primeiro são empresários gananciosos, segundo a pouca idade, fama repentina e a mente não trabalhada. Acho que todos que ganham uma fama assim, precisam ser acompanhados por psicólogos pra trabalhar a mente porque essa fama e dinheiro acaba e a pessoa quando " perde tudo" pode pirar.
Vi uma matéria no fantástico uma vez sobre artistas que fizeram sucesso do dia pra noite e como ficaram abaladas após perderem o hype. Assunto bem importante
@@Tchaikovsky72 Atualmente temos vários exemplos de famosos meio desequilibrados . Eu acho o mais evoluído é o Whinderson que assumiu a fragilidade e esta buscando "uma cura".
Falar bem da Restart é como falar mal de Deus, as pessoas ficam iradas. Acho uma pena porque pra mim esses caras eram um símbolo de amizade e daquela melhor fase da vida onde não tínhamos boletos para pagar e ficávamos namorando o dia todo. "Odeio esse cara porque ele usa uma calça amarela." A pressão social sacaneou com a vida de quatro pessoas que eram simplesmente saudáveis.
O problema é que o som restart não tinha a alma dos meninos. Era apenas comercial e infantil. Não valia apena sustentar o hate para manter uma banda que nem eles amavam...
Primeiro eles tocavam com a alma e deu certo. Depois, por causa da pressão, começaram a se moldar para entrar nos padrões impostos por uma parte da população, aí o trem descarrilhou. Sei que é quase impossível resistir a tanta ira. Colocariam até a vida em risco pela fama, mas se tivessem mantido a mesma identidade e padrões musicais, estariam em evidência até hoje. A maior parte da sociedade não tem maturidade emocional para lidar com a fama desses meninos. É duro olhar para dentro e perceber que apesar de fazermos o nosso melhor, estamos "perdendo" para quatro adolescentes que estão fora do que é entendido como convencional. Mas os caras eram demais. Quem não tem problema em pensar com a própria cabeça ao invés de ir na onda do povo, percebe que são 4 pessoas saudáveis sendo condenadas por outras que agem de maneira instintiva por pura necessidade de sobrevivência e aprovação social. Eles fizeram fama porque eram bons e ponto. É difícil de aceitar para alguns, mas é isso.
No máximo em 5 anos eles voltam com a banda e fazem uma nova turnê. O mercado da música é incrível. Vendem lançamentos e vendem o passado em forma de nostalgia.
Fico pensando aqui, metaleiro é o bicho mais preconceituoso que existe. Lembro que eles sempre estavam querendo fazer confusão quando alguma vertente do rock surgia, eles sempre falavam "isso não é rock" mas depois ficam falando que o Rock morreu. Não tem problema vc não gostar do som, mas dar ódio gratuito é um problema.
Nn é a questao de ser metaleiro em si, mas na epoca era moda odiar x coisa. Tipo odiar o justin, restart.. Eu msm era aqueles hater fudido de funk, rock na veia e nn sei oq kkklkklk mas hj em dia nn é tao zuado como antigamente. Boa parte da glr do rock escuta uns pagode,funk ... Nn se restringe a apenas metaleiro
@@cakeon246 Exatamente ontem no barzinho, a banda estava tocando altos rocks todo mundo curtindo, eu amei, daí no final ele tocou o Trem das 11hrs e todo mundo cantou animado kkkkk.
Cara, isso vai começar a acontecer com o rap agora! O trap vem crescendo muito, é uma vertente um pouco diferente, de mais ostentação e semelhantes... Mas no fundo no fundo, é rap e pronto acabou. Muitos já usam argumentos semelhantes aos dos metaleiros com as novidades que surgiam na cena do rock
Pois é,e na época q eles surgiram com seu happy rock,um pessoal já consagrado do rock nacional,caiu em cima dos moleques detonando eles! Isso de roqueiro ficar criticando som de outros artistas,só atrai a antipatia do público,pois deviam se preocupar em atrair novos fãs ao invés de espantar eles.Essa postura soberba de se achar superior de roqueiro só atrapalha!
Eu era apaixonada pela banda, principalmente pelo Pelu, eu tinha todas as revistas, os bonecos, dvd, usava calça e óculos e coloridos, e fui no show quando teve na minha cidade 😍😍😍
PeLu sempre foi o meu preferido do Restart. É muito maneiro ver a evolução dele como artista e o QUANTO ele fala bem. Calmo, engraçado, tem assunto… Muito bom!
Eu amava as calças coloridas , os óculos eu amava tudoo , muito obrigada por ter dado uma cor diferente na minha pré adolescência , vocês fizeram parte de uma época maravilhosa na minha vida 🥰😍🤩
Na época que eles estouraram eu tinha 20 anos, sabia cantar todas as músicas, consegui ir no show, foi bom demais, eu lembro que eles levavam mto hate, mas nunca me importei c opinião alheia, adorava as músicas, fizeram história
Amava restart, ouvia dms no ensino médio.. fui ao aeroporto conhecer ls meninos e o Pedro foi um dos mais simpáticos, nos tratou extremamente bem.. mesmo cansado atendeu todas as meninas e foi um fofo. Da pra ver se q continua a msm coisa, sempre centrado.
na época do estouro do Restart eu tinha banda também, uma vez a gente abriu o show deles, e falar que só o Pe Lu era o mais humilde, os outros nem olhava na cara !
Nunca curti o Restart pq n achava "rock" de verdade. Mas ele falou aí dos meus prêmios Nick e me deu um aperto aqui no coração pq eu assisti esse KCA, eu assistia mto o canal na época e estava até relembrando há algumas horas sobre os canais da minha infancia e adolescência. Eram bons tempos viu... Mesmo n gostando deles, hoje eu sinto falta do restart. Mil vezes melhor a musica deles, do que as merdas que tocam hoje em dia. Mais madura, eu percebo q mesmo sendo um negocio mais emo, ou até pop, era uma banda que tentou fazer rock e querendo ou não, liderou um movimento de rock. Hoje nem isso mais temos...
Restart fez parte de uma das melhores fases da minha vida 💓 fui em show, tinha pôsteres, revistas. Até hj volta e meia escuto algo, pra lembrar dessa fase maravilhosa que eu vivi.
Eu nunca pensei que eu fosse sentir falta desses caras do Restart....comparado com as merdas de hj em dia, pelo menos eles falavam sobre sentimentos bons( mesmo que fosse algo meloso).
Eu ouvia Restat de tabela, pq minha melhor amiga era mtoooo fã, ia sempre atrás dos meninos nos encontros, rádios, ela até tatuou o nome de um deles no Braço kkkk Era insano o q eles eram! Admiro mt os meninos ainda hoje.
Restart foi a primeira banda que me fez sentir o amor de fã. Acreditei que eles iriam adiante, mas talvez não souberam lidar com os diversos fatores que envolvem o mundo artístico.
Cara eu era MUITO fã da banda mas infelizmente nunca consegui ir num show deles, mas posso ter certeza que foi uma das melhores épocas da minha vida de poder acompanhar cada momento deles 💞 Ainda continuo tendo um carinho enorme por eles.
É engraçado que os ex-integrantes sempre culpam os fãs. Uma grande parte dos fãs sempre vão ser invasivos, inconvenientes e etc. É fundamental estar preparado quando a fama chega a esse patamar, por isso não joguem a culpa nos fãs, chamem a responsabilidade para si e assumam que não estavam prontos para o sucesso, fica mais bonito.
Acho que é um lance cultural. No Brasil, a galera confunde muito ser fã com ser invasivo. Hoje por exemplo, não moro no país, e aqui, é comum tu ver os artistas locais em restaurantes e ninguém vai na mesa dele incomodar e pedir foto, selfie... Engraçado que o Porchat passou por aqui recentemente, e estava normal pela rua com amigos e ninguém ficou histérico, ninguém interrompeu a caminhada dele, nem os brasileiros (e somos muitos aqui) foram chatear ele. Isso que acho legal, po, é fã? Beleza, mas não dá o direito de exigir do ídolo que ele esteja disponível para você. Se é o fã que consome, é escolha dele e o lance é que querem ser notados pelo ídolo, querem que o ídolo seja amiguinho dele, que o ídolo seja extrovertido e engraçado.
É difícil ter que amar não poder comer num restaurante porque tem uma manada de pré adolescente querendo arrancar um pedaço seu. Tipo, ninguém ta preparado pra isso. Sempre achei e acho até hoje, escroto esse tipo de relação com idolo. Tu curte a pessoa, manda entregar um chocolate, manda um oi e ta bom sabe? Não precisa gritar, morrer, arrancar os olhos porque viu um outro ser humano.
@@Pedronetto14 Lógico que como pessoas civilizadas concordamos em não ser escrotos. A questão é a pessoa passar a vida inteira responsabilizando o outro por tudo que aconteceu de ruim na vida dela. Esse tipo de atitude não condiz mais com a idade deles. É esse processo de amadurecimento que eu não vejo nos ex-integrantes.
@@igor14461 bom eu não acompanho a banda, nunca gostei. Mas no trecho especificamente ele falou dessa parte ruim dos fãs, e eu concordo. Não sei se ele diz em outras entrevistas que fãs estragaram a vida dele. O que ele disse é que a fama dele tinha a parte ruim de você não ter privacidade e liberdade.
Essa galera nos comentários quando dizem que sente saudades do Restart e da cena emo colorido significa que hoje estamos em uma situação fodid# musicalmente kkk. Afinal, os caras eram mais ou menos talentosos, de certa forma deu aquele up no estilo rock que estava morto. Hoje nem pessoas talentosas temos... Nem cantar esses bichos de hoje prestam, totalmente desafinados. Triste
Mano, eu era mt fã de restart, então n falo isso pra desmerecer, mas em questão de vocal tem muitos funkeiros, sertanejos, pagodeiros etc que cantam mais q o Pelu, eu odeio tds esses estilos musicais mas a vdd é q hj tem muito mais msc, variedade, Rock eu acho q decaiu, pq aquela época ter banda era mt mais normal né... Mas acho q da essa impressão pq hj tem mt coisa ruim q faz sucesso, como tem mt variedade aparece mt mais coisa ruim tbm, e as letras de hj em dia são piores no geral (nos estilos q eu citei) e hj com a evolução da forma de se fazer msc o q aconteceu é q qualquer um pode fzr msc, com o autotune etc...
Eu gostava das músicas deles na época, cheguei a ter uma calça azul claro kk, uma típica adolescente da primeira década dos anos 2000 adorava as músicas emos, fazer testes na revista capricho sobre moda e comportamento kkk, assistir a MTV, como o tempo passa ...
E por isso que fazia sucesso , era inocente, novo ,nada montado ....hoje e muita produção e mínimo sucesso ... Quando se faz tudo muito pensado acaba perdendo a emoção
Desde a primeira vez que ouvi falar do Restart eu pensei "Logo os fãs adolescentes vão crescer, dou no maximo 2 anos pra acabar". Foi igual o RBD, tudo passageiro, toda moda adolescente é assim.
@@jonathanmayk3359 Saudade da época 2009-13, foram bons tempos no geral. Não ouvia Restart, gostava de Daft Punk, Gorillaz e coisas aleatórias... conheci meu melhor amigo em 2011 e expandi meu gosto musical. MTV Brasil também foi essencial para mim: descobri inúmeros artistas independentes e eu assistia umas séries que me faziam esquecer dos problemas. Em qualquer era vai ter coisa boa, só procurar. Eu encontrei anos depois vários álbuns da hora que foram lançados em 2009-10, e que não tive oportunidade de ouvir quando menor. Enfim, sobre Restart... o meme do "p$#!@ falta de sacanagem" é um clássico e os caras parecem gente boa sim; pelo menos nunca ouvi nenhuma polêmica sobre, a não ser o dia em que esse do vídeo fez um comentário meio ignorante sobre o norte do país, achando que lá só tinha floresta. Mas já passou... isso foi há mais de 10 anos atrás. Ando com nostalgia dos anos 2000 e 2010 porque foram minha infância e adolescência. Mesmo com momentos ruins, sinto saudades, porque também me aconteceram coisas boas e isso não quero esquecer 😞 E honestamente, prefiro emo a e-girl de hoje em dia.
gente, ou esse cara transcendeu todas as barreiras da paciência e longanimidade ou ele está completamente dopado kkkkkkkkkkkkk wu tô brincando, eu acompanhei a banda e ele era bem centrado até pra idade dele! Só queria a paz de espírito dele kkkkkkkkk
Eu lembro que na época que eles faziam sucesso eu era adolescente e era hater deles, ficava falando que não era rock de vdd, que eram muito ruins, e várias outras coisas. Hoje eu vejo como eu era besta de ficar perdendo tempo com isso. Continuo não curtindo o estilo até hoje, mas amadureci bastante
Restart pego uma epoca de transição da musica q eu acho até q foi meio ingrato com eles, mas fama há o ônus e o bônus ainda mais no ritmo especifico q eles tinham (q era mais pro lado teen). Tem que saber o maximo pra lhe dar com tudo aquilo que parece q chega tudo como uma bomba, um dia vc vai até o mercado normal, no outro mal sai até a calçada e enche de gente de todo jeito. Talvez pela figura de ser "rockeiro" doidão n pensaram em levar de outra maneira talvez hj mudariam essa ideia.
Acho que era mais um ódio gratuito. No meio do rock é assim, quando surgiu o punk, os metaleiro não gostava, quando surgiu o emo era a mesma coisa, e isso teve uma continuação com Restart. Não ouvia a banda, mas respeitava.
Era a questão infantil das roupas e penteado que a gravadora obrigava a seguir, é que nem a Jojo Siwa que tá de saco cheio de viver aquele visual de criança, mas é o que vende.
Péssimos arranjos, e harmonias. Letras baratas. Só porque se passaram uns anos não significa que uma música pobre ficou boa. É hit pra pegar adolescente.
Eu amava demais a banda,nossa,o auge da minha pré adolescencia,era uma fase mto tensa da minha vida,e eu sempre ouvia a banda. E jurava que ia casar com o Pê Lanza kskskks jurooo
@Patricia Florentino isso msm, eu falo de uma época q essas bandas aí já não fazia sucesso e esses caras aí encontrou um jeito de mesmo q por 2 ,3 fazer sucesso onde o funk e o sertanejo universitário tava crescendo. Eu não gostava deles mas vendo hoje reconheço o feito que fizeram
Ele falando da pra perceber a tristeza em cada fala, a galera que fizeram mal a eles, deixaram sequelas por resto da vida deles, por mais que eles não confessem, na maioria das entrevistas deles, eles tem que justificar o tipo de música, isso mostra o quão maldosos foram alguns brasileiros, por causa de letras de músicas, forma de tocar, cada um tem o direito de ouvir, escrever oque quiser, escuta quem quiser, simples assim. Eu não tinha o hábito de acompanhar a banda na época, ouvia outros tipos de músicas, mas eu respeito cada um, o diretório individual de escuta oque quiser, aprendi uma música deles, te levo comigo para ficar com as mulheres e deu super certo, eu aproveitei bastante, beijei e namorei muito❤🎸🎶🎶
Também fez parte da minha. Não liga pra quem diz que sua infância foi uma merda, afinal, isso tudo fez parte da nossa geração, foi feito pela gente e para a gente e não para um bando de dinossauro que só sabe encher o saco dos mais novos.
Acho ridículo como tem gente mau agradecida pelo que conquistou com oportunidades no passado. A gente tem que ser grato por todas as oportunidades e não passar alguns anos e ter falado que se arrependeu ou sente vergonha do que fez. Ganharam muita coisa com a banda,então deveria reconhecer como um salto na vida de cada um,não como vergonha. Aff
Dá a impressão que ele vai falar "e eu quis escrever uma canção..." a qualquer momento
Kkkkkkkkk
Sim kkkki
Hahahahaha
que pudesse te fazer sentiiiiiiirrrrr
EU PENSANDO NISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa eu era apaixonadíssima pela Restart, até hoje escuto de vez em quando. Meu sonho era ir em um show mas infelizmente sempre fui pobre kkkk. Mas os meninos fizeram um marco incrível, foram um surto enoooorme!
Eu fui em um show deles e foi de graça na minha cidade 😂😂😂
@@jessicas5854 sortudaaaaaa kkkkk
@@jessicas5854 oloko
@@jessicas5854 na minha tbm, eu fui e nem gostava kkkkkkk
@@saguilira kkkkkk eu só fui pq era de graça mesmo kkkk mais foi bom.
Eu nem era adolescente nessa época, era adulta e não ouvia, mas eu vi esse rapaz dando entrevistas na época, era o que mais sabia falar, com coerência, calma, era o porta voz e parece que evoluiu mais ainda.
Essa foto kkkkkkkkkkkkk mto bom hahaahwhahehaheha
Verdade!
A foto kkkkkkkkkkkkkkk
Assim como o Justen Bieber sempre achei que o povo pegava pesado com eles. Eram apenas jovens vivendo um sonho. E o povo acabava com a autoestima a troco de nada.
Eram artistas mimados e sequenciados por empresários. Tanto é que todos fizeram merd@ demais durante a carreira.
Fizesse música boa que ninguém ia pegar pesado. Mas aí não teria o dinheiro dos adolescentes abobados. Foi uma escolha totalmente consciente de carreira
@@LucreziaCacciatore Também não gostava do som na época, mas comparando com funk e sertanojo moderno eu acho que eles era muito superiores para ser sincero...
No fim hoje os artistas ganham 100 mil vezes mais dinheiro com músicas 100 mil vezes piores
Inveja é foda. Um monte de babaca inseguro tinha raivinha de ver a namorada curtindo o trabalho dos caras.
@@LucreziaCacciatore O que é música boa? Gosto é relativo. Se você pegar o Pop Americano vai ver que 80 por cento das músicas são vazias de letras, mas o povo endeusa porque é internacional. Pegaram pesado sim, não havia necessidade de tanto ódio. Por trás do artista há um ser humano, se te criticassem daquele jeito quando você eram um adolescente duvido que você gostaria.
Ele sempre vai no local onde trabalho, e vejo que hoje em dia ele anda normalmente por lá, falando ao telefone e tals, e ninguem perturba ele por conta da fama. Quando atendi ele, eu pensei "caralho, minha eu de 15 anos estaria gritando agora com isso". Por fora eu finjo que não fazia a menor ideia de quem ele era. KKKKKK Imagino que em 2009 a 2011 ele jamais teria essa liberdade.
vdd msm kkkk e diziam q o Luan Santana iria pelo mesmo caminho na epoca...
Aonde vc trabalha?
@@juliaamanda814 Eu trabalhava na cobasi, mas nao trabalho mais lá.
@@dmikayoung ahh, é pq ele é pai de pet kkk
Até pq ele tá totalmente diferente hoje em dia.
Restart foi um fenômeno teen na época, os adolescentes até se vestiam como eles .
Restart fez muita história!
As pessoas vestiam-se iguais a eles, era mais que uma banda, era estilo de "vida".
Vc vive esse estilo de vida até hj?
@@FimosePlay lógico que não. Nunca me vestir igual a eles, mas os meninos da minha época, sim.
Cabelo, roupas, tênis coloridos.
@@barbaralira6730 tendi
Eu nunca quis vestir e nem meus colegas kkkk. Tu tá é viajando mk
@@brenomikael1944 claro...
Ela estava falando especificamente de
você é seus amigos!
Podcast dessas minas é bom, bixo! Só de deixar o convidado falar já merece muitos pontos kkk
analista de podcast, novo emprego no Brasil
@@anthonygg436 analista de analista, novo emprego no Brasil
Analistas de empregos no Brasil
Emprego analistas de Brasil
@@Almanaquedomusicopobre Brasil de analistas kkk
Eu fui num show deles, gostava muito! Sinto muito pelo o que a fama trouxe de ruim pros meninos, era muito divertido e fez minha adolescência muito feliz, hoje tenho 22 anos e ainda ouço as musicas antigas e a sinto nostalgia!
Somos duas 💓
que amor esse menino, ele fala com tanto cuidado e delicadeza, eu gostaria de ve-lo mais vezes
Saudades da molecada, independente do estilo músical e das roupas, os guris sempre foram muito gente fina ! Salve de Curitiba.
Para mim marcou muito era adolescente na época 😍 hoje restou saudades desse tempo bom de Restart, NX Zero, Fresno e outras bandas que fizeram história.
Fresno ainda está de pé até hoje ... e fazendo músicas novas
O nxzero virou porcaria
Não gostava na época, mas escuta as músicas deles hoje me trás uma grande nostalgia, saudades infância, eu tinha 9 anos na época
Eu dizia que não gostava de Restart na época, mas era só por "inveja" já que as menininhas da minha escola idolatravam eles e os meninos que se pareciam. No fundo, eram bons rapazes, e me fazem lembrar da melhor época da minha vida. Espero que estejam todos bem.
Lembro dessa fase kkkkkkk a galera que era de outros estilos de uma noite pro dia virou emo colorido, já tinha 17 anos na época minha vibe era outra, única banda jovem que escutava era Fresno e dos gringos era Escape The Fate bem ou mal eles foram de um período legal, melhor época da minha vida foi aquele período do colegial depois só desgraça kkkkkk
Eu na altura quis matar a minha sobrinha se vestinha como patrícinha.Num almoço de domingo apareceu com os cabelos pintados de preto ,uma franja comprida e com roupas do estilo.e com piercing entre as narinas,parecia porco.aff!Durou quase 2 anos essa fase hj ela só ri das fotos desta fase.Hj é musa fitnnes.😅
@@martinsmartins2399 eu já tava com 16/17 anos e com gostos já construídos mas foi engraçado ver o pessoal indo nessa onda, como eu era já do rock/metal metido a ter banda fiquei até mais popular kkkkkkk, tinha outro fenômeno na época chamado Screamo(emocore bem gritado tipo Black Veil Brides) que ficou famoso também ou seja de um lado era a fase dos coloridos do outro o pessoal mais "trevoso" emo do mesmo jeito tava na fase tambem aí os jovens só abraçaram o que era famoso no momento tanto aqui quanto na gringa.
Era uma put4 falta de sac4nag3m
cada "k" uma lágrima
Muito louco essa época cara mds era viciado em asking alexandria e bullet for my valentine e até hj pago um pau para esse estilo que tempo bom que não volta mais
Faltou alguma coisa. Eram mais jovens, vai ver se assustaram com o tamanho da fama.
Esse assédio muitas bandas sofrem quando chegam ao topo, CPM 22, Charlie Brawn, red hot, limp bizkit, korn, etc. 99% das bandas sofrem esse assédio e permanecem focados na carreira. Não tem como prever se a banda restart estaria na estrada hoje em dia, se tivesse continuado. Mas tenho certeza que uma base muito forte de fãs, estaria presente nos shows.
ainda bem q acabo ,pela moor eram ruuins de maaaais aarg , dava nojo ! rock colorido meu ovo !!!
@@quio14 Você tem problemas e deveria procurar um psicólogo. Algo de outra pessoa, que não custe a vida de ninguém, não deveria lhe incomodar.
@@quio14 voce deve ter algum trauma, concordo com o amigo ai a cima, e bom voce procurar um psicologo pra poder entender isso melhor.
@@quio14 Não era fã na época, mas entre o rock colorido, funk e sertanojo eu não tehno nem dúvidas!
Nada mano, era um produto muito industrializado,. A base não era sólida, não era natural, era um negocio enfiado goela a baixo que, se para de ter todo o "investimento", acontece o que aconteceu, ninguém nem lembra que existiu,
Eu tinha uns 14 anos e percebia que esses garotos eram obrigados a seguir aquela vibe infantiloide das músicas e das roupas. Tanto que assim quando perdeu o auge puderam se vestir como pessoas normais. Zoaram tanto eles que o talento como músico nem foi levado em conta.
Eram tudo vestidos pelos empresários
Realmente, na época nao via isso. Mas hj veho
Quando tentaram fazer essa transição a banda acabou. A música Renascer, não lembro se saiu album e tals,mas foi uma tentativa, até na estética da banda,do clipe e tals.
@@Nevergiveupja Lógico q n mano, pelo amor cara
O próprio Pe lanza disse que eles tinham total autonomia na forma de se vestir, eles só foram mudando os gostos com o tempo
Eu tinha 15 anos na época... não me pegou essa banda eu era mais o NXZero... mas olhando para trás... meu deus era uma febre para o pessoal que nasceu de 96 pra baixo kkkkkkkkk
Não gostava na época e falava mal, hoje vendo a onde chegou a música aqui no Brasil sinto é falta
Tem várias coisas envolvidas que resultam em traumas .
Primeiro são empresários gananciosos, segundo a pouca idade, fama repentina e a mente não trabalhada.
Acho que todos que ganham uma fama assim, precisam ser acompanhados por psicólogos pra trabalhar a mente porque essa fama e dinheiro acaba e a pessoa quando " perde tudo" pode pirar.
Vi uma matéria no fantástico uma vez sobre artistas que fizeram sucesso do dia pra noite e como ficaram abaladas após perderem o hype. Assunto bem importante
@@lorojose3204 até quem está com hype tem a cabeça zuada.
Tenho pra mim, que são minoria a quantidade de pessoas que tem saúde mental.
@@Tchaikovsky72 Atualmente temos vários exemplos de famosos meio desequilibrados . Eu acho o mais evoluído é o Whinderson que assumiu a fragilidade e esta buscando "uma cura".
Você falou tudo!
São explorados pelos empresários iguais RBD
Falar bem da Restart é como falar mal de Deus, as pessoas ficam iradas. Acho uma pena porque pra mim esses caras eram um símbolo de amizade e daquela melhor fase da vida onde não tínhamos boletos para pagar e ficávamos namorando o dia todo.
"Odeio esse cara porque ele usa uma calça amarela."
A pressão social sacaneou com a vida de quatro pessoas que eram simplesmente saudáveis.
Concordo com você, Renan.
Comparar com Deus é injusto.
O problema é que o som restart não tinha a alma dos meninos. Era apenas comercial e infantil. Não valia apena sustentar o hate para manter uma banda que nem eles amavam...
@@kesyamaria6289 caramba. Nossas visões são totalmente opostas.
Primeiro eles tocavam com a alma e deu certo. Depois, por causa da pressão, começaram a se moldar para entrar nos padrões impostos por uma parte da população, aí o trem descarrilhou.
Sei que é quase impossível resistir a tanta ira. Colocariam até a vida em risco pela fama, mas se tivessem mantido a mesma identidade e padrões musicais, estariam em evidência até hoje.
A maior parte da sociedade não tem maturidade emocional para lidar com a fama desses meninos. É duro olhar para dentro e perceber que apesar de fazermos o nosso melhor, estamos "perdendo" para quatro adolescentes que estão fora do que é entendido como convencional. Mas os caras eram demais.
Quem não tem problema em pensar com a própria cabeça ao invés de ir na onda do povo, percebe que são 4 pessoas saudáveis sendo condenadas por outras que agem de maneira instintiva por pura necessidade de sobrevivência e aprovação social.
Eles fizeram fama porque eram bons e ponto. É difícil de aceitar para alguns, mas é isso.
No máximo em 5 anos eles voltam com a banda e fazem uma nova turnê. O mercado da música é incrível. Vendem lançamentos e vendem o passado em forma de nostalgia.
Fico pensando aqui, metaleiro é o bicho mais preconceituoso que existe. Lembro que eles sempre estavam querendo fazer confusão quando alguma vertente do rock surgia, eles sempre falavam "isso não é rock" mas depois ficam falando que o Rock morreu. Não tem problema vc não gostar do som, mas dar ódio gratuito é um problema.
Nn é a questao de ser metaleiro em si, mas na epoca era moda odiar x coisa. Tipo odiar o justin, restart.. Eu msm era aqueles hater fudido de funk, rock na veia e nn sei oq kkklkklk mas hj em dia nn é tao zuado como antigamente. Boa parte da glr do rock escuta uns pagode,funk ... Nn se restringe a apenas metaleiro
@@cakeon246 Exatamente ontem no barzinho, a banda estava tocando altos rocks todo mundo curtindo, eu amei, daí no final ele tocou o Trem das 11hrs e todo mundo cantou animado kkkkk.
Cara, isso vai começar a acontecer com o rap agora! O trap vem crescendo muito, é uma vertente um pouco diferente, de mais ostentação e semelhantes... Mas no fundo no fundo, é rap e pronto acabou.
Muitos já usam argumentos semelhantes aos dos metaleiros com as novidades que surgiam na cena do rock
Pois é,e na época q eles surgiram com seu happy rock,um pessoal já consagrado do rock nacional,caiu em cima dos moleques detonando eles!
Isso de roqueiro ficar criticando som de outros artistas,só atrai a antipatia do público,pois deviam se preocupar em atrair novos fãs ao invés de espantar eles.Essa postura soberba de se achar superior de roqueiro só atrapalha!
@@meuboot8699 "é rap pronto d acabou"
É trap 💁
Eu era apaixonada pela banda, principalmente pelo Pelu, eu tinha todas as revistas, os bonecos, dvd, usava calça e óculos e coloridos, e fui no show quando teve na minha cidade 😍😍😍
Sério? Bom saber não imaginava que eles tinham tantas fãs
Viveu a gata kkk
@@natalyahollywood4502 com certeza gata kkk
@@moraeescaroline agora deve ouvir MC pipoquinha
@@alissonfelipe3654 não! Não sou nenhuma adolescente.
PeLu sempre foi o meu preferido do Restart. É muito maneiro ver a evolução dele como artista e o QUANTO ele fala bem. Calmo, engraçado, tem assunto… Muito bom!
Eu amava as calças coloridas , os óculos eu amava tudoo , muito obrigada por ter dado uma cor diferente na minha pré adolescência , vocês fizeram parte de uma época maravilhosa na minha vida 🥰😍🤩
Na época que eles estouraram eu tinha 20 anos, sabia cantar todas as músicas, consegui ir no show, foi bom demais, eu lembro que eles levavam mto hate, mas nunca me importei c opinião alheia, adorava as músicas, fizeram história
20 anos curtindo restart? Você deveria ser tipo a tia do rolê.
Eu era maluca por Restart, tenho um poster enorme até hoje kkkkkk fizeram muita história na minha infância 💗💗💗
Aqui é um dos poucos podcast em que o convidado fala sem ser interrompido, parabéns!!!
Amava restart, ouvia dms no ensino médio.. fui ao aeroporto conhecer ls meninos e o Pedro foi um dos mais simpáticos, nos tratou extremamente bem.. mesmo cansado atendeu todas as meninas e foi um fofo. Da pra ver se q continua a msm coisa, sempre centrado.
Ah o auge do Restart foi época do Emo colorido, passou, ficou a lembrança,lembranças boa
na época do estouro do Restart eu tinha banda também, uma vez a gente abriu o show deles, e falar que só o Pe Lu era o mais humilde, os outros nem olhava na cara !
Pelu, quase tive um infarte quando conheci na época do Restart, eu amo demais ❤️
Pronome neutro 🤢
@@Marciano_Gamer não entendi nada
Quando eu li na capa do vídeo que deixou sequelas, eu já pensei "será que ele está falando das calças espoca ovo?"
Eu morri 😂😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkkk esse comentário 😂😂😂😂😂
Kkkkkkkkkkkkk
Hahahahahhahahahahahahh
Eu acho uma puta falta de sacanagem essa banda ter acabado!
kkkkkkkkkk
eu entendi a referência (pic do capitão América)
Vou reclamar muito no Twitter
A família restart rendeu os melhores memes que existem kkkk
Eu também, gostava demais, ainda ouço as músicas.
Nunca curti o Restart pq n achava "rock" de verdade. Mas ele falou aí dos meus prêmios Nick e me deu um aperto aqui no coração pq eu assisti esse KCA, eu assistia mto o canal na época e estava até relembrando há algumas horas sobre os canais da minha infancia e adolescência. Eram bons tempos viu... Mesmo n gostando deles, hoje eu sinto falta do restart. Mil vezes melhor a musica deles, do que as merdas que tocam hoje em dia. Mais madura, eu percebo q mesmo sendo um negocio mais emo, ou até pop, era uma banda que tentou fazer rock e querendo ou não, liderou um movimento de rock. Hoje nem isso mais temos...
Um dia eles voltam eu sinto , um pequeno show, pra grandes fãs de verdade, que amam até hoje , pode passar os anos não importa
Vc acertou, eles voltaram
Restart fez parte de uma das melhores fases da minha vida 💓 fui em show, tinha pôsteres, revistas. Até hj volta e meia escuto algo, pra lembrar dessa fase maravilhosa que eu vivi.
Eu nunca pensei que eu fosse sentir falta desses caras do Restart....comparado com as merdas de hj em dia, pelo menos eles falavam sobre sentimentos bons( mesmo que fosse algo meloso).
Nao conheço ele mas achei muito agradavel a forma que ele fala. E é muito bonitinho tb.
Eu ouvia Restat de tabela, pq minha melhor amiga era mtoooo fã, ia sempre atrás dos meninos nos encontros, rádios, ela até tatuou o nome de um deles no Braço kkkk
Era insano o q eles eram!
Admiro mt os meninos ainda hoje.
O cara é muito gente boa cara, q bom q ele tá tranquilo hj em dia dps de tantl paparazzi bosta na vida
Restart foi a primeira banda que me fez sentir o amor de fã. Acreditei que eles iriam adiante, mas talvez não souberam lidar com os diversos fatores que envolvem o mundo artístico.
quem diria, uma das galera mais zoadas antigamente na internet (restart), são um dos mais gente boas
Cara eu era MUITO fã da banda mas infelizmente nunca consegui ir num show deles, mas posso ter certeza que foi uma das melhores épocas da minha vida de poder acompanhar cada momento deles 💞 Ainda continuo tendo um carinho enorme por eles.
Fala que não fui só eu que conferi se a calça era colorida ? 😂😂😂😂😂😂😂
Não! 😂
Não 😅😂😂😂 e outra o cabelo tbm 😝😝😝
Nops.
É engraçado que os ex-integrantes sempre culpam os fãs. Uma grande parte dos fãs sempre vão ser invasivos, inconvenientes e etc. É fundamental estar preparado quando a fama chega a esse patamar, por isso não joguem a culpa nos fãs, chamem a responsabilidade para si e assumam que não estavam prontos para o sucesso, fica mais bonito.
@@vivianeVJ exato!
Acho que é um lance cultural. No Brasil, a galera confunde muito ser fã com ser invasivo. Hoje por exemplo, não moro no país, e aqui, é comum tu ver os artistas locais em restaurantes e ninguém vai na mesa dele incomodar e pedir foto, selfie... Engraçado que o Porchat passou por aqui recentemente, e estava normal pela rua com amigos e ninguém ficou histérico, ninguém interrompeu a caminhada dele, nem os brasileiros (e somos muitos aqui) foram chatear ele. Isso que acho legal, po, é fã? Beleza, mas não dá o direito de exigir do ídolo que ele esteja disponível para você. Se é o fã que consome, é escolha dele e o lance é que querem ser notados pelo ídolo, querem que o ídolo seja amiguinho dele, que o ídolo seja extrovertido e engraçado.
É difícil ter que amar não poder comer num restaurante porque tem uma manada de pré adolescente querendo arrancar um pedaço seu. Tipo, ninguém ta preparado pra isso.
Sempre achei e acho até hoje, escroto esse tipo de relação com idolo. Tu curte a pessoa, manda entregar um chocolate, manda um oi e ta bom sabe? Não precisa gritar, morrer, arrancar os olhos porque viu um outro ser humano.
@@Pedronetto14 Lógico que como pessoas civilizadas concordamos em não ser escrotos.
A questão é a pessoa passar a vida inteira responsabilizando o outro por tudo que aconteceu de ruim na vida dela.
Esse tipo de atitude não condiz mais com a idade deles. É esse processo de amadurecimento que eu não vejo nos ex-integrantes.
@@igor14461 bom eu não acompanho a banda, nunca gostei. Mas no trecho especificamente ele falou dessa parte ruim dos fãs, e eu concordo.
Não sei se ele diz em outras entrevistas que fãs estragaram a vida dele.
O que ele disse é que a fama dele tinha a parte ruim de você não ter privacidade e liberdade.
Coitado, sofreram um hate completamente desnecessário na época
O cara é mó gente boa
Essa galera nos comentários quando dizem que sente saudades do Restart e da cena emo colorido significa que hoje estamos em uma situação fodid# musicalmente kkk. Afinal, os caras eram mais ou menos talentosos, de certa forma deu aquele up no estilo rock que estava morto. Hoje nem pessoas talentosas temos... Nem cantar esses bichos de hoje prestam, totalmente desafinados. Triste
Mano, eu era mt fã de restart, então n falo isso pra desmerecer, mas em questão de vocal tem muitos funkeiros, sertanejos, pagodeiros etc que cantam mais q o Pelu, eu odeio tds esses estilos musicais mas a vdd é q hj tem muito mais msc, variedade, Rock eu acho q decaiu, pq aquela época ter banda era mt mais normal né... Mas acho q da essa impressão pq hj tem mt coisa ruim q faz sucesso, como tem mt variedade aparece mt mais coisa ruim tbm, e as letras de hj em dia são piores no geral (nos estilos q eu citei) e hj com a evolução da forma de se fazer msc o q aconteceu é q qualquer um pode fzr msc, com o autotune etc...
Eles marcaram uma geração 💖
Eu AMAVA eles ❤️ amava mesmo. Amava as músicas. Não cantavam besteira. Cantavam musiquinha de romance adolescente. Era fofinho demais ❤️
Preciso vomitar depois dessa kjjkkkk
Ele eh muito massa! Sigo nas redes... sucesso Pé ❤
Eu gostava das músicas deles na época, cheguei a ter uma calça azul claro kk, uma típica adolescente da primeira década dos anos 2000 adorava as músicas emos, fazer testes na revista capricho sobre moda e comportamento kkk, assistir a MTV, como o tempo passa ...
Eu acho ele tão calmo , desde a época do Restart
o pelu ficando calvo, MEU DEUS, EU TÔ FICANDO VELHA
ele tem 30 anos!!! os jovens daquele tempo ja estao trintando, eu fiz 28.
Gostava muito, fui ao show e tive o prazer de conhecer eles pessoalmente! 😍❤️
Mds que homem lindo esse Pedro lucassss
Aaaah, Eu amava a banda Restart ... Sabia as músicas, são músicas legais para adolescentes sem besteiras e tals.
Velhoooo as meninas que ele falou, são incríveis, a música delas amei de primeira ❤️❤️❤️
Essa banda foi um surto coletivo 🤣 kkk
espero que algum dia voltem com a banda👍
epoca boa da minha adolescencia 👍
Puta falta de sacanagem...
"Eu vou xingar muito no Twitter "
😂😂😂😂
Pelanza, S 2, S 2, amo muito
Restart marcou época e fez história, eu era um dos fãs deles, era muito show de bola
E por isso que fazia sucesso , era inocente, novo ,nada montado ....hoje e muita produção e mínimo sucesso ... Quando se faz tudo muito pensado acaba perdendo a emoção
Se ele não tem saudades imagina a população. Kkk
Desde a primeira vez que ouvi falar do Restart eu pensei "Logo os fãs adolescentes vão crescer, dou no maximo 2 anos pra acabar". Foi igual o RBD, tudo passageiro, toda moda adolescente é assim.
Fui muito fã na época! bom demais
Não gostava de Restart, mas tenho saudade da época e respeito pelos membros da banda; todos parecem pessoas legais.
Ce tá loko? kjjjkk época ruim , musicalmente falando e fora os fãs chatos kkkkkkkk
@@jonathanmayk3359 Saudade da época 2009-13, foram bons tempos no geral.
Não ouvia Restart, gostava de Daft Punk, Gorillaz e coisas aleatórias... conheci meu melhor amigo em 2011 e expandi meu gosto musical. MTV Brasil também foi essencial para mim: descobri inúmeros artistas independentes e eu assistia umas séries que me faziam esquecer dos problemas.
Em qualquer era vai ter coisa boa, só procurar. Eu encontrei anos depois vários álbuns da hora que foram lançados em 2009-10, e que não tive oportunidade de ouvir quando menor.
Enfim, sobre Restart... o meme do "p$#!@ falta de sacanagem" é um clássico e os caras parecem gente boa sim; pelo menos nunca ouvi nenhuma polêmica sobre, a não ser o dia em que esse do vídeo fez um comentário meio ignorante sobre o norte do país, achando que lá só tinha floresta. Mas já passou... isso foi há mais de 10 anos atrás.
Ando com nostalgia dos anos 2000 e 2010 porque foram minha infância e adolescência. Mesmo com momentos ruins, sinto saudades, porque também me aconteceram coisas boas e isso não quero esquecer 😞
E honestamente, prefiro emo a e-girl de hoje em dia.
Na época de Carrossel, restart era trilha sonora na novela. Eu sempre vou olhar para os dois com bons olhos
gente, ou esse cara transcendeu todas as barreiras da paciência e longanimidade ou ele está completamente dopado kkkkkkkkkkkkk wu tô brincando, eu acompanhei a banda e ele era bem centrado até pra idade dele! Só queria a paz de espírito dele kkkkkkkkk
Pelu eu te amo até hoje!❤
Ah, eu gostava de Restaŕt, gostava das músicas e tal. Pré-adolescencia boa eu tive.
Eu lembro que na época que eles faziam sucesso eu era adolescente e era hater deles, ficava falando que não era rock de vdd, que eram muito ruins, e várias outras coisas. Hoje eu vejo como eu era besta de ficar perdendo tempo com isso. Continuo não curtindo o estilo até hoje, mas amadureci bastante
eu escuto restart ate hj junto com a minha namorada, a gnt se diverte mto kkk amo
Restart pego uma epoca de transição da musica q eu acho até q foi meio ingrato com eles, mas fama há o ônus e o bônus ainda mais no ritmo especifico q eles tinham (q era mais pro lado teen). Tem que saber o maximo pra lhe dar com tudo aquilo que parece q chega tudo como uma bomba, um dia vc vai até o mercado normal, no outro mal sai até a calçada e enche de gente de todo jeito. Talvez pela figura de ser "rockeiro" doidão n pensaram em levar de outra maneira talvez hj mudariam essa ideia.
Lidar com a fama tão jovem é complicado
Marcaram uma época muito boa da minha vida, amava as músicas e as roupas e sempre tive que lidar com o povo zoando por gostar da banda
fofo ele falando "a galera mais nova" a maioria era literalmente crianças kkkk
AMAVA E AINDA AMO RESTART
"Iiiiiii eu, que fiz uma cançãaaaoummm..." Era muito fofo cara, mas ele cantava mal pra caramba, mas era fofinho kkk...
Verdade kkkk
Cara hoje em dia não temos mais bandas que estejao na mídia
Gente eu tenho muuuuuitas revistas teen da Restart, amava!!
não faz sentido o hate que o pessoal tinha com restart, as musicas eas letras eram muito boas.
Acho que era mais um ódio gratuito. No meio do rock é assim, quando surgiu o punk, os metaleiro não gostava, quando surgiu o emo era a mesma coisa, e isso teve uma continuação com Restart. Não ouvia a banda, mas respeitava.
Era a questão infantil das roupas e penteado que a gravadora obrigava a seguir, é que nem a Jojo Siwa que tá de saco cheio de viver aquele visual de criança, mas é o que vende.
Kkkkkkk Restart era uma merda veio... Puta merda
Péssimos arranjos, e harmonias. Letras baratas. Só porque se passaram uns anos não significa que uma música pobre ficou boa. É hit pra pegar adolescente.
@@LucreziaCacciatore beleza mozart.
Véi, ele era muuuuuito meu crushhhhhhh 😍😍 amava Restart
Amava Restart😍 Saudades dessa época tão boa !
Eu amava demais a banda,nossa,o auge da minha pré adolescencia,era uma fase mto tensa da minha vida,e eu sempre ouvia a banda. E jurava que ia casar com o Pê Lanza kskskks jurooo
Eu não gostava mas eles levaram a música brasileira pra outro rumo fora do funk/sertanejo
@Patricia Florentino fale em que ano essas bandas surgiram.
@Patricia Florentino quer bancar a intelectual mas não sabe interpretar texto
@Patricia Florentino isso msm, eu falo de uma época q essas bandas aí já não fazia sucesso e esses caras aí encontrou um jeito de mesmo q por 2 ,3 fazer sucesso onde o funk e o sertanejo universitário tava crescendo. Eu não gostava deles mas vendo hoje reconheço o feito que fizeram
@Patricia Florentino tá ok
Excelente percepção desde jovem.
Mano, ele é tio do João Guilherme até hj isso me da uma pane
Marcaram uma geração inteira, ditaram moda.
Bons tempos!!!
Ele falando da pra perceber a tristeza em cada fala, a galera que fizeram mal a eles, deixaram sequelas por resto da vida deles, por mais que eles não confessem, na maioria das entrevistas deles, eles tem que justificar o tipo de música, isso mostra o quão maldosos foram alguns brasileiros, por causa de letras de músicas, forma de tocar, cada um tem o direito de ouvir, escrever oque quiser, escuta quem quiser, simples assim. Eu não tinha o hábito de acompanhar a banda na época, ouvia outros tipos de músicas, mas eu respeito cada um, o diretório individual de escuta oque quiser, aprendi uma música deles, te levo comigo para ficar com as mulheres e deu super certo, eu aproveitei bastante, beijei e namorei muito❤🎸🎶🎶
restart, cine e fresno são o puro suco de 2009 e 2010! memória MUITO afetiva! rs
Tem gente que criticava eles, e hj sentem falta pq o cenário musical do brasil hj está lamentável...
Eu amava restart marcou minha infância adolescente com certeza ❤️
Nem acredito q essa banda fez psrte da minha infancia
Melhor do que os tik tok de hoje haha
Que infância de merda rsrs... Isso foi o início do fim
Também fez parte da minha. Não liga pra quem diz que sua infância foi uma merda, afinal, isso tudo fez parte da nossa geração, foi feito pela gente e para a gente e não para um bando de dinossauro que só sabe encher o saco dos mais novos.
@@LuSouzaX3 👏👏
@@vaporwave6838 sim uma bosta msm 😂😂uma banda horrivel msm
Acho ridículo como tem gente mau agradecida pelo que conquistou com oportunidades no passado. A gente tem que ser grato por todas as oportunidades e não passar alguns anos e ter falado que se arrependeu ou sente vergonha do que fez. Ganharam muita coisa com a banda,então deveria reconhecer como um salto na vida de cada um,não como vergonha. Aff
Muitos que criticavam tinham inveja deles... E pode ter certeza que eram os mesmos que criticavam o Justin Bieber na época kkkk
Acho q criticavam porq era ruim msm
A lembrança é que o Restart trouxe cor pro mundo do pop rock
Puts tava louca ouvindo as músicas hj kkk que foda !
Imagina que foda poder ter tido a experiência de ser famoso e dps ter a experiência de viver igual um cidadão normal hahaha
RESTART era a pior merda q eu vi na vida, foi um favor que fizeram em desaparecer.