Eu desisti de comprar uma por ouvi tanto mal da moto... mais fiquei curioso e estava aqui pesquisando se a moto era tão ruim assim e cheguei até este vídeo que foi esclarecedor... Mudou minha visão. Parabéns 👏... Mais um inscrito 🤜🤛
Comprei uma 0km em 2011, foram tantos problemas elétricos e ninguém resolvia na minha cidade. Ficou abandonada há 08 anos na minha garagem. Descobri a conversão de injetada para carburada, fiz. Agora é só alegria! Uma pena não ter conhecido vcs antes.
Tenho uma Mirage 250/2010 desde de 0km e eu mesmo faço minha manutenção corretiva e preventiva. Nunca tive problemas com parte elétrica, pois fiz a troca de alguns fios, estator, bateria 12v 14 amperes, vela Cr9e, cabos de velas e outras coisas que já foram mencionadas nesse vídeo. Uma dica muito valiosa… substituam as velas Cr8e por Cr9e. ✌️😎 Parabéns ao canal pelas informações!
@@demotopelobrasil633 a minha 2011 0km ficou 08 anos parada. Troquei tudo na época (CDI, estator, retificador, bateria) nada resolvia, descobri a conversão p carburação. Acabou o problema! Tô rodando de boa hj!
Well...como sempre acontece, a cada vídeo uma AULA! Sobre a MIRAGE 250, uma peculiaridade: eu nunca havia olhado a moto mais detidamente e, portanto, julgava-a com preconceito. Sorte minha e de minha companheira-garupa, termos por amigo o Low Rider, que nos apresentou a máquina como se deve fazer: enfatizando todas as suas qualidades e uns poucos e insignificantes detalhes a serem corrigidos (mas, que fazem toda a diferença). A T-LOW MOTORCYCLES foi ao mercado, descobriu a máquina, checou suas condições, sugeriu a compra, levou-a para a oficina, fez todos os reparos necessários (inclusive mapeando-os passo-a-passo e documentando-os), entregando-nos a beldade 100% revisada. Só depois de todo esse processo (localização, indicação, compra e revisão geral) é que nos desacomodamos para ir buscá-la na oficina. Um luxo que só a T-LM oferece aos seus clientes e amigos. Hoje, rodamos por toda Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a tranquilidade de estarmos a bordo de um produto 100% confiável! T-LM: ao infinito e além!!! (Mr. Paul & Lady Regina)
Para quem tiver alguma dúvida, nós como proprietários de uma Mirage 250cc, a "La Divina", recomendamos não só a moto como a assessoria e manutenção da T-Low Motorcycles. A empresa alia a paixão pelo motociclismo ao conhecimento e eficiência naquilo que faz. E além de tudo, se coloca na "pele" do cliente, deixando-os felizes, confiantes e fiéis à empresa. (Lady Regina & Mr. Paul)
Muito obrigado pela confiança e carinho! Estaremos SEMPRE tentando propiciar nosso melhor para que as pessoas se sintam felizes em suas máquinas! Abração!
Tive uma Mirage 250cc ano 2013. Fiz 48 mil km com garupa ou sozinho. Quando seus estava voltando da Chapada Diamantina, já na BR116, queimou o retificadora da bateria, mas meu companheiro de viagem foi comprar ali perto. Coloquei e cheguei em Joinville, SC, que é onde moro. Fiz várias viagens e nunca deu problema. Tem que ser a 2013. As anteriores dava problema de chicote.
Cara q excelente vídeo aula ,melhor vídeo de explicação da elétrica da mirage,parabéns aos Raiders pelo vídeo,todos os donos de mirage deveriam ver esse vídeo
GRANDE Amigo Lourenço !!!! Distribuindo seus conhecimentos. Depois de sua Mirage 650, já troquei de moto 4 vezes. Agora com Suzuki V Strom 650 novamente. Forte abraço
Sensacional , explicação , eu aprendi com meu pai , que todas as motos , carros , são ótimos , tem seus problemas , as vezes por serem europeus , de temperatura , mas tudo é passível de correção . Após assistir o vídeo irei trocar os cabos de velas e as velas por novas da NGK. Pergunto vocês podem vender pra mim ?
Excelente vídeo, eu tinha muitas dúvidas sobrea Mirage 250 que agora com essa verdadeira aula da T-Low foram esclarecidas, acho uma moto muito bonita, parabéns pelo video!1
Poderiam por vídeos ensinando a resolver esses problemas, porque pra quem mora perto de vocês, tá bom, mas pra quem está do outro lado do país, fica inviável enviar a moto para essas correções.
Esse video é um documentário, tem que salvar pro futuro das hyosung no Brasil. Ninguém conta que o motor é top, quem fez a cagada foi a empresa kasinski que pra baratear o custo compraram peças lixo e fios finos e colocaram na moto.
Voces da Tlow estão de Parabéns!!!!Deu para sentir que vcs são conhecedores do assunto....diferente da maioria por ae.....adquiri uma Fym 250 ...gostaria de saber quais os pontos críticos dela .....moto tbm muito confortável...até agora não me deu trabalho nenhum....sei que o torque dela é bem inferior do que a miragem....mas mesmo assim estou curtindo bastante a moto.....Grande Abraço pra vcs!!!....aguardo retorno...
Boa noite irmãos. Ótimo vídeo. Muito bem recomendo pelo pessoal do grupo das Mig. A minha é 2010 injetada. Só não ficou claro qual o estator vcs usam ??? Sou do Rio de Janeiro, fica praticamente impossível ir aí.. Ou então passa o contato de quem faça esse estator que vcs usam!!!! Por favor.
Boa tarde! Comprei uma mirage 2012 injetada, ela corta um cilindro e cai a rotação obviamente, ficando 1 cilindro. Poderia me apontar uma direção sobre encontrar a solução disso? Provelmente parte elétrica. Se tiver alguma dica agradeço.
show de mais esse video tenho muita vontade de ter uma e sempre ouço que nao presta e meso assim ja tive motos da kasinski so me falta a mirage 250 pra cima
Amigo se me permite, essas dicas valem bem para a 2011? No grupo que participo me deixaram bem melindroso com esse ano, me recomendaram fugir e ir para a carburada
Tenho uma Mirage 2011 que era injetada e hoje carburada. Ultimamente tive alguns problemas justamente com estator, retificador, bateria e também CDI. Ainda estou batalhando pra corrigir pois viajo muito e gosto da pilotagem e estilo da moto. Nao queria chegar a me desfazer dela.
Motocycle Brother, Desculpe-nos pela demora no retorno. Tivemos semanas lotadas de trabalha e acabamos relaxando com as respostas... Temos o video completo sobre a ligação do retificador diretamente na bateria, o que melhor MUITO a questão da elétrica da moto! Esperamos que tudo se ajuste logo e que possas curtir muito a moto! Abraço,
Opa blz amigo? Comprei uma Mirage 250 injetada 2011, sabe me fizer se o módulo central ECU queimar será que tem como adaptar de outra moto? Pessoal diz que da muito problema e é difícil achar alem de caro a original...ate me aconselharam a vender e comprar outra moto
Eu tenho uma Mirage 250 carburada que "sempre" apresenta problemas de calço hidráulico... Alguns mecânicos até conseguem resolver o problema do calço hidráulico, mas depois de um tempo (curto) ele volta a aparecer. Fechar a torneira às vezes resolve, mas no meu caso a última solução que encontrei é secar a cuba antes de deixá-la pernoitar na minha garagem.
Caro Edmilson, bom dia! Quando te referes a calço hidráulico, pode-se estar tratando de excesso de combustível descendo dos carburadores diretamente para as câmaras de combustão. Podes estar com as agulhas das cubas não efetuando vedação alguma e não colocando para fora pelos ladões das cubas. Tome muito cuidado, pois, se houver calço hidráulico nas câmaras de combustão, pode significar a quebra do motor. Abraço, Low Rider
@@tlowmotorcycles bom dia, Agradeço a atenção, o problema é achar uma solução para isso, pois o que o meu mecânico consegue é temporário, pois sempre volta a apresentar o mesmo defeito.
@@edmilsonsousa5460 o senhor usa bomba de combustível? Afinal, sua moto é carburada ou injetada? Porque uso a bomba de combustível MiKUNI e, segundo o mecânico, não há risco de ter calço hidráulico. Porém como o seu caso já é dentro do carburador, recomendo o senhor verificar os anéis de vedação e trocar todos e após, ver o nível da bóia de combustível.
@@edmilsonsousa5460 Certo. Se possível, verifique o que lhe indiquei acima e uma coisa a mais: veja se a agulha do carburador está vedando de fato a passagem de gasolina, veja o anel de vedação dela pois é possível que esteja passando a gasolina por lá. Até onde conheço sobre esse carburador é um dos possíveis canais.
Excelente vídeo, comprei uma ano 2011, comprei de um senhor que havia encostado ela desde 2017, com muito sofrimento e pesquisas eu mesmo fiz ela voltar a vida, aqui em Goiás só encontra mecânico de honda e yamaha, por esse motivo eu mesmo corro atrás das soluções, baixei manual de serviço, desativei alguns sensores que não são muito uteis, desativei válvula SAV, troquei velas e cabos por NGK, bateria Moura 10A, limpei a admissão de combustível, troquei óleo e filtros, percebi que já foi feito uma melhora nos fios do estator e retificar... Mesmo com todo esse trabalho realizado ela ainda apresenta falha as vezes, parece ser bico ou bobina, bobinas eu testei e aparentemente estão em boas condições... Queria muito que tivesse uma empresa como a sua por aqui. Realmente é uma excelente moto, o problema é o preconceito... Seu vídeo foi bem esclarecedor, eu estava pensando em refazer todo o chicote, agora irei é verificar a fiação do estator e retificador até a bateria e conferir se estão mandando a tensão correta para bateria.
Caros colegas, uso Nmax160 para ir ao trabalho morando perto, quero trocá-la para por uma Mirage para fazer trajeto de rodovia e passeios com garupa Seria uma boa troca? Nao conheço muito sobre motos em geral, estava ponderando as Royals
bom dia! sensacional o video. tenho uma 2011, peguei a alguns meses, eletrica ja refeita, mas tive problemas com agua entrando nos conectores da bobina. (ela está com 2 diferentes, inclusive) é indicado trocar logo as duas bobinas e o conjunto com os cachimbos e cabos de vela? e vcs tem alguma lista com todas essas marcas que vcs indicam?
Comprei uma mirage faz 1 semana, o antigo dono prendeu o retificador a lateral da moto para ajudar a resfriar. Queria saber se isso pode implicar algum problema futuro, ou desgaste da peça. Ótimo video, abraço
Motorcycle Brother, Saudações! Não há problema algum, desde que o retificador tenha ficado bem fixado. Melhor é colocar um cooler de computador (12 volts) preso sobre o retificador. Isto ajuda a refrigerá-lo também quando a moto está parada (na lenta). Obrigado pelo retorno! Abraço, Low Rider
Pensando em pegar uma. Porém o dono atual já adiantou que precisa de revisão elétrica. Aí vem a dúvida... Aproveitar a oportunidade e pegar a moto e encostar pra ir arrumando ou esperar mais e pegar um "aparentemente" melhor conservada.
Bom dia! Uma decisão bem difícil. 1) Se a moto moto estiver totalmente inteira, mas tem apenas problemas de elétrica (pode estar na normalidade), pode ser interessante. Lembrando que: problemas de elétrica são relativamente simples, desde que não seja módulo da injeção o problema. 2) Se a moto estiver com aquela fiação que a gente olha e dá medo, aí pode ser interessante esperar e pegar uma rodando, inteira. Abraço, Low Rider
@@tlowmotorcycles Muito obrigado pela dica. Acabei indo ver a moto. Me apaixonei pelo porte e postura de pilotagem, isto que nunca havia andado em uma. Porém, depois de tanto conversar com o proprietário, me falou que consta um RS no doc. e eu senti a moto meio "fora de esquadro" kkk Então, preferi deixar passar essa e esperar mais um pouco.
Boa noite! Tenho uma Mirage 250cc 2009 atualmente esta 40000km 40% destes km e só idas e vindas de oficinas atualmente esta parada não consigo dar partida parece que a centelha da velas estar muito fracas. Na minha cidade ainda não encontrei uma oficina que resolver se o problema. Estou eu mesmo tentando solucionar o problema pesquisando daqui e dali, já fiz quase tudo que você relatou. Aceito todas as sugestões.
Caro Levi, bom dia! Desculpe pela demora na resposta, mas, estivemos um pouco afastados do RUclips, devido aos muitos trabalhos que consomem muito tempo. Tua dúvida, quando analisada à distância, pode remeter a inúmeros testes e necessidades. Seguem algumas dúvidas/sugestões partindo do pressuposto de que tua moto é carburada: 1) Examinaste estado e testaste as bobinas? 2) Quais velas estás usando? 3) Quais cabos? 4) Como está a fiação que chega até as bobinas em termos de voltagem? 5) Estator está testado e gerando a corrente correta? Estas seriam as primeiras dúvidas... Moras longe? Abraço, Low Rider
Ian, bom dia! Perdoe-nos pela ausência, mas, tivemos MUITO trabalho nos últimos dias... Usamos normalmente a Bosch 12V / 10A (cuidado para não comprar bateria de menos amperagem). Retificador usamos Wortech. Abraço, Low Rider
Motorcycle Brother! Infelizmente não vendemos o estator e nem temos fornecedor para isso. O que fazemos é encaminhar para um fornecedor de confiança e ele retifica. Caso interesse este processo, por favor, entre em contato pelo mail da TLow, para que possamos informar, prazo, preço e garantia: tlowmotorcycles@gmail.com Abraço, Low Rider
Olá Roberto! Ambas são ótimas motos. O carburador estando com manutenção em dia em bem regulado é até mais econômico que a injeção e tem aquele charme de regular a lenta.
Olá estou vendo uma 2011 injetada quais cuidados pra avaliar na compra e é possivel passar pra carburada como muitos dizem fazer sera minha primeira custon, me ajuda por favor obrigado rs@@tlowmotorcycles
Tenho a 6 anos uma mirage 250. 2011 já tive algum probleminha cm ela mas tudo normal. As vezes em dia de muito frio. Ela demora a pegar mas creio que e problema de má qualidade de gasolina .mas aqui no interior de SP na minha região e foda achar um mecânico bom muito por preconceito por ser Kasinski. Mas só troco a MH mirage por uma drag star ou uma Harley mas cm. E praticamente impossível pro meu bolso. Fico cm a MH mig. Msm kkkk
Caro Wolfgang, sempre pense bem antes de trocar a Mirage... rsrsrsrs. É uma moto equilibrada, com pouquíssima vibração, motor com ângulo prático de 90 graus, econômica, com desempenho excelente, durável e com custo benefício ótimo. Temos uma casal de Irmãos que tem uma Mirage 250 e, junto com outro Irmão nosso que tem uma Drag Star, encararam um passeio pelo interior do Rio Grande do Sul. Neste passeio, os buracos eram tantos que a Drag deu fim de curso (com apenas um pilotando) e quebrou o calço. A Mirage 250, com dois na moto e mais bagagens chegou firme e forte ao seu destino... Todas excelentes motos, mas, a robustez da Mirage é algo!
@@tlowmotorcycles a sim meu amigo. Vou trocar não msm se tivesse condições . Cm já falei tenho a MH mirage dia 20 de agosto vai fazer 6 anos qe estou cm ela e não me arrependo não . Embora pelo menos por aqui onde moro infelizmente os mecânicos evita pegar .mas tem uma oficina relativamente boa aqui que eu levo . Obrigado feliz dia
Estou sonhando com minha há tempos. Nos grupos ja me disseram que o ideal seria fugir das 2010 ate as 2012 por conta da injeção problematica. A 2013 seria menos problematica ou opção pelas carburadas. Seria isso mesmo? É melhor ir para as carburadas ou essas dicas servem para qualquer ano?
Tenho uma 2010, a muito tempo.... excelente moto... não é problemática não...só fazer essa coisas mencionadas no vídeo....e manutenção preventiva...se da problema é por falta de manutenção...
Bom dia, vi a Brigite lá no Rodrigo Motos, achei bem legal, tive a Mirage 250 2007 Carburada (maravilhosa motocicleta) tive a Mirage 250 2011 injetada (tive que melhorar algumas coisas nela) mas é ótima também, tenho agora a Regal Spyder (gosto muito do estilo) até agora nada de problemas pois faço todas as manutenções preventivas. Fiz algumas costumizações em motos minhas ruclips.net/video/4WzNGa4tJkU/видео.html parabéns pela forma didática do video.
Eu desisti de comprar uma por ouvi tanto mal da moto... mais fiquei curioso e estava aqui pesquisando se a moto era tão ruim assim e cheguei até este vídeo que foi esclarecedor... Mudou minha visão. Parabéns 👏... Mais um inscrito 🤜🤛
Comprei uma 0km em 2011, foram tantos problemas elétricos e ninguém resolvia na minha cidade. Ficou abandonada há 08 anos na minha garagem. Descobri a conversão de injetada para carburada, fiz. Agora é só alegria! Uma pena não ter conhecido vcs antes.
Tive uma 2004 carburada,moto maravilha
Olá amigo, ficou caro a adaptação pra carburador ?? Qualquer oficina faz ??? Obrigado 😊
Olá! Poderia me falar como fez?
e o valor que gastou?
Gostaria de mais informações sobre
Chamei no Whats para agendar uma visita, é muito bom escutar quem sabe o que faz.
Tenho uma Mirage 250/2010 desde de 0km e eu mesmo faço minha manutenção corretiva e preventiva. Nunca tive problemas com parte elétrica, pois fiz a troca de alguns fios, estator, bateria 12v 14 amperes, vela Cr9e, cabos de velas e outras coisas que já foram mencionadas nesse vídeo. Uma dica muito valiosa… substituam as velas Cr8e por Cr9e. ✌️😎
Parabéns ao canal pelas informações!
Obrigado pela dica Paulo! Vamos testar!
Qual estator você usou?
Usei o estator da marca Zouil.
Lembrando que minha mirage é 2010 injetada!
@@PauloRicardo-de7us obrigado, a minha é 2011, acredito que é a mesma motocicleta só muda o ano
@@demotopelobrasil633 a minha 2011 0km ficou 08 anos parada. Troquei tudo na época (CDI, estator, retificador, bateria) nada resolvia, descobri a conversão p carburação. Acabou o problema! Tô rodando de boa hj!
VÍDEO FANTÁSTICO !!!! PARABÉNS !!!!! GANHOU UM INSCRITO !!! LIKE !!!
ESSA DEVE SER A QUINTA VEZ QUE ASSISTO ESSE VIDEO , DA GOSTO OUVIR QUEM SABE O QUE ESTA FALANDO PARABENS MESTRE .
Desde já, muitíssimo obrigado pela gentileza
Parabéns passou TORAL confiança !!! Vou comprar uma.
Canal ganhou mais um inscrito, estou pesquisando para comprar uma kazinski mirage 250 e esse canal já deu mais confiança ainda.
Well...como sempre acontece, a cada vídeo uma AULA! Sobre a MIRAGE 250, uma peculiaridade: eu nunca havia olhado a moto mais detidamente e, portanto, julgava-a com preconceito. Sorte minha e de minha companheira-garupa, termos por amigo o Low Rider, que nos apresentou a máquina como se deve fazer: enfatizando todas as suas qualidades e uns poucos e insignificantes detalhes a serem corrigidos (mas, que fazem toda a diferença). A T-LOW MOTORCYCLES foi ao mercado, descobriu a máquina, checou suas condições, sugeriu a compra, levou-a para a oficina, fez todos os reparos necessários (inclusive mapeando-os passo-a-passo e documentando-os), entregando-nos a beldade 100% revisada. Só depois de todo esse processo (localização, indicação, compra e revisão geral) é que nos desacomodamos para ir buscá-la na oficina. Um luxo que só a T-LM oferece aos seus clientes e amigos. Hoje, rodamos por toda Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a tranquilidade de estarmos a bordo de um produto 100% confiável! T-LM: ao infinito e além!!! (Mr. Paul & Lady Regina)
Encontrei o canal que eu procurava.
Caro Oziel, seja muito bem vindo!
Para quem tiver alguma dúvida, nós como proprietários de uma Mirage 250cc, a "La Divina", recomendamos não só a moto como a assessoria e manutenção da T-Low Motorcycles. A empresa alia a paixão pelo motociclismo ao conhecimento e eficiência naquilo que faz. E além de tudo, se coloca na "pele" do cliente, deixando-os felizes, confiantes e fiéis à empresa. (Lady Regina & Mr. Paul)
Muito obrigado pela confiança e carinho!
Estaremos SEMPRE tentando propiciar nosso melhor para que as pessoas se sintam felizes em suas máquinas!
Abração!
Retificadores nacionais da Wortech e Chiaratto sao os melhores!
Como é bom ouvir uma pessoa entedida e gosta do que faz parabéns relato sobre a moto
Acabou de conquistar mais um cliente
Fiquei impressionado com vocês, parabéns pela aula curta mas excelente, parabéns 👍👍👍🇧🇷
Tive uma Mirage 250cc ano 2013.
Fiz 48 mil km com garupa ou sozinho.
Quando seus estava voltando da Chapada Diamantina, já na BR116, queimou o retificadora da bateria, mas meu companheiro de viagem foi comprar ali perto.
Coloquei e cheguei em Joinville, SC, que é onde moro.
Fiz várias viagens e nunca deu problema.
Tem que ser a 2013.
As anteriores dava problema de chicote.
Vontade de levar a minha aí para dar uma revisão. Vcs são feras.
Meu, que veinho massa, uma super aula de eletrônica da moto!! Parabéns
Cara q excelente vídeo aula ,melhor vídeo de explicação da elétrica da mirage,parabéns aos Raiders pelo vídeo,todos os donos de mirage deveriam ver esse vídeo
Ola. A substituição da injeção para carburador e somente colocar o carburador ou tem que fazer muito modificações???
Obrigado
GRANDE Amigo Lourenço !!!! Distribuindo seus conhecimentos. Depois de sua Mirage 650, já troquei de moto 4 vezes. Agora com Suzuki V Strom 650 novamente.
Forte abraço
Sensacional , explicação , eu aprendi com meu pai , que todas as motos , carros , são ótimos , tem seus problemas , as vezes por serem europeus , de temperatura , mas tudo é passível de correção . Após assistir o vídeo irei trocar os cabos de velas e as velas por novas da NGK. Pergunto vocês podem vender pra mim ?
Excelente vídeo, eu tinha muitas dúvidas sobrea Mirage 250 que agora com essa verdadeira aula da T-Low foram esclarecidas, acho uma moto muito bonita, parabéns pelo video!1
Poderiam por vídeos ensinando a resolver esses problemas, porque pra quem mora perto de vocês, tá bom, mas pra quem está do outro lado do país, fica inviável enviar a moto para essas correções.
Obrigado Orlando. Siga o canal e acompanhe os conteúdos. iremos ajudar no que nos for possível!
Amigo moro distante em Mongaguá ... Minha mirage esquenta e corta a energia da bomba de combustível,esfria pega. O que pode ser tem como me ajudar
vlw a dica , obrigado.
só pessoas top, tem que dar certo, podem confiar.
Esse video é um documentário, tem que salvar pro futuro das hyosung no Brasil. Ninguém conta que o motor é top, quem fez a cagada foi a empresa kasinski que pra baratear o custo compraram peças lixo e fios finos e colocaram na moto.
Voces da Tlow estão de Parabéns!!!!Deu para sentir que vcs são conhecedores do assunto....diferente da maioria por ae.....adquiri uma Fym 250 ...gostaria de saber quais os pontos críticos dela .....moto tbm muito confortável...até agora não me deu trabalho nenhum....sei que o torque dela é bem inferior do que a miragem....mas mesmo assim estou curtindo bastante a moto.....Grande Abraço pra vcs!!!....aguardo retorno...
Agradecemos o elogio Ricardo. Assim que tivermos oportunidade, falaremos sobre a Fym 250. Abs
Boa tarde
Adquiri uma mirage 250cc modelo 2011
Muito bom o vídeo, parabéns vou fazer contato futuramente
Boa noite irmãos. Ótimo vídeo. Muito bem recomendo pelo pessoal do grupo das Mig.
A minha é 2010 injetada.
Só não ficou claro qual o estator vcs usam ??? Sou do Rio de Janeiro, fica praticamente impossível ir aí..
Ou então passa o contato de quem faça esse estator que vcs usam!!!!
Por favor.
Olá muito bom essas dicas mais um escrito!!! Um forte abraço aqui da Bahia.
Valeu obrigado
Sou proprietario de uma comet gtr250 2013 adorei o canal... parabéns
Obrigado pelo elogio
Boa tarde! Comprei uma mirage 2012 injetada, ela corta um cilindro e cai a rotação obviamente, ficando 1 cilindro. Poderia me apontar uma direção sobre encontrar a solução disso? Provelmente parte elétrica. Se tiver alguma dica agradeço.
Boa noite amigo gostaria de saber de onde vcs são
Tenho uma 250 ano 2011 não encontro filtro de ar como posso subestituir
To com uma que quando esquenta ela para ,o que pode ser????
Eu tenho a minha e nao me arrependo
show de mais esse video tenho muita vontade de ter uma e sempre ouço que nao presta e meso assim ja tive motos da kasinski so me falta a mirage 250 pra cima
Parabéns uma dúvida que não achei nem no manual dela qual a amperagem da bateria da mirage gv 250 ano 2011
Curti demais as informações desse video. Mto obrigado!!
Tenho uma 2011 e não dá problemas. Perfeita as opiniões e as correções recomendadas pelos dois irmãos.
Valeu Amigo! Obrigado pelo comentário! TMJ
Amigo se me permite, essas dicas valem bem para a 2011? No grupo que participo me deixaram bem melindroso com esse ano, me recomendaram fugir e ir para a carburada
Tenho uma Mirage 2011 que era injetada e hoje carburada. Ultimamente tive alguns problemas justamente com estator, retificador, bateria e também CDI.
Ainda estou batalhando pra corrigir pois viajo muito e gosto da pilotagem e estilo da moto.
Nao queria chegar a me desfazer dela.
Motocycle Brother,
Desculpe-nos pela demora no retorno. Tivemos semanas lotadas de trabalha e acabamos relaxando com as respostas...
Temos o video completo sobre a ligação do retificador diretamente na bateria, o que melhor MUITO a questão da elétrica da moto!
Esperamos que tudo se ajuste logo e que possas curtir muito a moto!
Abraço,
Qual o estator correto e de que marca?
Opa blz amigo? Comprei uma Mirage 250 injetada 2011, sabe me fizer se o módulo central ECU queimar será que tem como adaptar de outra moto? Pessoal diz que da muito problema e é difícil achar alem de caro a original...ate me aconselharam a vender e comprar outra moto
Boa tarde, tem alguma indicação mais próximo a minha cidade, Nova Friburgo?
Eu tenho uma Mirage 250 carburada que "sempre" apresenta problemas de calço hidráulico... Alguns mecânicos até conseguem resolver o problema do calço hidráulico, mas depois de um tempo (curto) ele volta a aparecer. Fechar a torneira às vezes resolve, mas no meu caso a última solução que encontrei é secar a cuba antes de deixá-la pernoitar na minha garagem.
Caro Edmilson, bom dia!
Quando te referes a calço hidráulico, pode-se estar tratando de excesso de combustível descendo dos carburadores diretamente para as câmaras de combustão. Podes estar com as agulhas das cubas não efetuando vedação alguma e não colocando para fora pelos ladões das cubas. Tome muito cuidado, pois, se houver calço hidráulico nas câmaras de combustão, pode significar a quebra do motor.
Abraço,
Low Rider
@@tlowmotorcycles bom dia,
Agradeço a atenção, o problema é achar uma solução para isso, pois o que o meu mecânico consegue é temporário, pois sempre volta a apresentar o mesmo defeito.
@@edmilsonsousa5460Boa tarde.
Conseguiu resolver o problema da sua moto? Se sim, como?
Talvez seja interessante mudar de mecânico.
@@edmilsonsousa5460 o senhor usa bomba de combustível? Afinal, sua moto é carburada ou injetada? Porque uso a bomba de combustível MiKUNI e, segundo o mecânico, não há risco de ter calço hidráulico. Porém como o seu caso já é dentro do carburador, recomendo o senhor verificar os anéis de vedação e trocar todos e após, ver o nível da bóia de combustível.
@@edmilsonsousa5460 Certo. Se possível, verifique o que lhe indiquei acima e uma coisa a mais: veja se a agulha do carburador está vedando de fato a passagem de gasolina, veja o anel de vedação dela pois é possível que esteja passando a gasolina por lá. Até onde conheço sobre esse carburador é um dos possíveis canais.
É viável transformar mig 2011 para carburada?
ABRACO AQUI DO RIO DE JANEIRO
Minha mirage 250 ano 2012 está limitando quando chega 100 km hora, se alguém puder me dar uma dica do pode ser eu fico grato.
Q bobinas recomendam ? Qual marca ?
Preciso rebobinar o estator da minha Comet tem indicação?
E qual o retificador temos que colocar?
Aula de mestre
Quem me dera
Parabéns pela dedicação a essa bela máquina !!
Obrigado 👍
Excelente vídeo, comprei uma ano 2011, comprei de um senhor que havia encostado ela desde 2017, com muito sofrimento e pesquisas eu mesmo fiz ela voltar a vida, aqui em Goiás só encontra mecânico de honda e yamaha, por esse motivo eu mesmo corro atrás das soluções, baixei manual de serviço, desativei alguns sensores que não são muito uteis, desativei válvula SAV, troquei velas e cabos por NGK, bateria Moura 10A, limpei a admissão de combustível, troquei óleo e filtros, percebi que já foi feito uma melhora nos fios do estator e retificar... Mesmo com todo esse trabalho realizado ela ainda apresenta falha as vezes, parece ser bico ou bobina, bobinas eu testei e aparentemente estão em boas condições... Queria muito que tivesse uma empresa como a sua por aqui. Realmente é uma excelente moto, o problema é o preconceito... Seu vídeo foi bem esclarecedor, eu estava pensando em refazer todo o chicote, agora irei é verificar a fiação do estator e retificador até a bateria e conferir se estão mandando a tensão correta para bateria.
Daniel, a moto é ótima! Esperamos poder ter auxiliado! Abs
Bateria 10 Amperes é fraca. Coloca uma de 14 Amperes!
No manual da injetada manda usar uma bateria de 12 amperes
@@ClaudioPirro Correto, porém a que eu encontrei a pronta entrega foi essa. A de 10 funcionou bem, sem acessórios extras conectados.
Boa tarde meu irmão.
Tem como me passar o nome do retificador compatível da Miragem 250 injetada. 2010
Caros colegas, uso Nmax160 para ir ao trabalho morando perto, quero trocá-la para por uma Mirage para fazer trajeto de rodovia e passeios com garupa
Seria uma boa troca?
Nao conheço muito sobre motos em geral, estava ponderando as Royals
Qual dica pra carburada ficar mais econômica?
Bom conteúdo,hoje já me sinto mais confiante pra comprar uma miragem
Vale muito a pena
Legal. Tenho uma mirage a dez anos.
Melhor 250 que já montaram no Brasil!
Minha mirage começou a falhar, nao tem mais aceleração, oq pode ser?
Ola, onde posso procurar a tlow para levar minha mirage para revisão e ajuste?
bom dia! sensacional o video. tenho uma 2011, peguei a alguns meses, eletrica ja refeita, mas tive problemas com agua entrando nos conectores da bobina. (ela está com 2 diferentes, inclusive)
é indicado trocar logo as duas bobinas e o conjunto com os cachimbos e cabos de vela?
e vcs tem alguma lista com todas essas marcas que vcs indicam?
Comprei uma mirage faz 1 semana, o antigo dono prendeu o retificador a lateral da moto para ajudar a resfriar. Queria saber se isso pode implicar algum problema futuro, ou desgaste da peça. Ótimo video, abraço
Motorcycle Brother,
Saudações!
Não há problema algum, desde que o retificador tenha ficado bem fixado. Melhor é colocar um cooler de computador (12 volts) preso sobre o retificador. Isto ajuda a refrigerá-lo também quando a moto está parada (na lenta).
Obrigado pelo retorno!
Abraço,
Low Rider
Pensando em pegar uma. Porém o dono atual já adiantou que precisa de revisão elétrica.
Aí vem a dúvida... Aproveitar a oportunidade e pegar a moto e encostar pra ir arrumando ou esperar mais e pegar um "aparentemente" melhor conservada.
Bom dia!
Uma decisão bem difícil.
1) Se a moto moto estiver totalmente inteira, mas tem apenas problemas de elétrica (pode estar na normalidade), pode ser interessante. Lembrando que: problemas de elétrica são relativamente simples, desde que não seja módulo da injeção o problema.
2) Se a moto estiver com aquela fiação que a gente olha e dá medo, aí pode ser interessante esperar e pegar uma rodando, inteira.
Abraço,
Low Rider
@@tlowmotorcycles Muito obrigado pela dica.
Acabei indo ver a moto.
Me apaixonei pelo porte e postura de pilotagem, isto que nunca havia andado em uma.
Porém, depois de tanto conversar com o proprietário, me falou que consta um RS no doc. e eu senti a moto meio "fora de esquadro" kkk
Então, preferi deixar passar essa e esperar mais um pouco.
Cautela nunca fez mal!!!
Abraço,
Low Rider
Atende em todo Brasil?
otimas dicas, ganhou o meu lik e a inscrição.
tenho uma mirage 250 /2006
Obrigado pelo like
Sou especialista em carburador da mirage, quem se interessar no trabalho faz contato ai
De SP?
Ou tem sede em sao paulo
trabalhei fazendo entregas de mirage
Bom dia, Willinton!
Bacana saber disso!!!! Pouco comum, mas, a Mirage é guerreira mesmo...
Grande abraço!
Informações valiosas!😉
Obrigado 😃
Passou confiança, ganhou um inscrito.
Obrigado Ely! Conte com a TLOW!
Você vende esse chicote amigo?
Boa noite! Tenho uma Mirage 250cc 2009 atualmente esta 40000km 40% destes km e só idas e vindas de oficinas atualmente esta parada não consigo dar partida parece que a centelha da velas estar muito fracas. Na minha cidade ainda não encontrei uma oficina que resolver se o problema. Estou eu mesmo tentando solucionar o problema pesquisando daqui e dali, já fiz quase tudo que você relatou. Aceito todas as sugestões.
Caro Levi, bom dia!
Desculpe pela demora na resposta, mas, estivemos um pouco afastados do RUclips, devido aos muitos trabalhos que consomem muito tempo.
Tua dúvida, quando analisada à distância, pode remeter a inúmeros testes e necessidades. Seguem algumas dúvidas/sugestões partindo do pressuposto de que tua moto é carburada:
1) Examinaste estado e testaste as bobinas?
2) Quais velas estás usando?
3) Quais cabos?
4) Como está a fiação que chega até as bobinas em termos de voltagem?
5) Estator está testado e gerando a corrente correta?
Estas seriam as primeiras dúvidas...
Moras longe?
Abraço,
Low Rider
Seu problema e igual meu amigo
Bom dia!!
Qual a bateria e retificador que vocês recomendam para a mirage??
Ian, bom dia!
Perdoe-nos pela ausência, mas, tivemos MUITO trabalho nos últimos dias...
Usamos normalmente a Bosch 12V / 10A (cuidado para não comprar bateria de menos amperagem). Retificador usamos Wortech.
Abraço,
Low Rider
Boa noite irmão. Qual o estator? Ou então manda o contato para conseguir. Mig 250 2010, injetada... Por gentileza.
Motorcycle Brother!
Infelizmente não vendemos o estator e nem temos fornecedor para isso. O que fazemos é encaminhar para um fornecedor de confiança e ele retifica. Caso interesse este processo, por favor, entre em contato pelo mail da TLow, para que possamos informar, prazo, preço e garantia: tlowmotorcycles@gmail.com
Abraço,
Low Rider
Qual o contato de vocês?
Procurando a minha, assim que comprar terei estes cuidados
Motorcycles Brother,
Que venha logo esta máquina!
Abraço,
Gostei muito do vídeo, gostaria de saber qual é a melhor carburada ou injeção
Olá Roberto! Ambas são ótimas motos. O carburador estando com manutenção em dia em bem regulado é até mais econômico que a injeção e tem aquele charme de regular a lenta.
Olá estou vendo uma 2011 injetada quais cuidados pra avaliar na compra e é possivel passar pra carburada como muitos dizem fazer sera minha primeira custon, me ajuda por favor obrigado rs@@tlowmotorcycles
to namorando uma 2011, está com 44mil rodados, quem você indicam para manutenção em poa ?
Salve!
Embora estejamos lotados até dezembro, fazemos a manutenção!
Abraço,
Low Rider
Tenho a 6 anos uma mirage 250. 2011 já tive algum probleminha cm ela mas tudo normal. As vezes em dia de muito frio. Ela demora a pegar mas creio que e problema de má qualidade de gasolina .mas aqui no interior de SP na minha região e foda achar um mecânico bom muito por preconceito por ser Kasinski. Mas só troco a MH mirage por uma drag star ou uma Harley mas cm. E praticamente impossível pro meu bolso. Fico cm a MH mig. Msm kkkk
Caro Wolfgang, sempre pense bem antes de trocar a Mirage... rsrsrsrs. É uma moto equilibrada, com pouquíssima vibração, motor com ângulo prático de 90 graus, econômica, com desempenho excelente, durável e com custo benefício ótimo.
Temos uma casal de Irmãos que tem uma Mirage 250 e, junto com outro Irmão nosso que tem uma Drag Star, encararam um passeio pelo interior do Rio Grande do Sul. Neste passeio, os buracos eram tantos que a Drag deu fim de curso (com apenas um pilotando) e quebrou o calço. A Mirage 250, com dois na moto e mais bagagens chegou firme e forte ao seu destino...
Todas excelentes motos, mas, a robustez da Mirage é algo!
@@tlowmotorcycles a sim meu amigo. Vou trocar não msm se tivesse condições . Cm já falei tenho a MH mirage dia 20 de agosto vai fazer 6 anos qe estou cm ela e não me arrependo não . Embora pelo menos por aqui onde moro infelizmente os mecânicos evita pegar .mas tem uma oficina relativamente boa aqui que eu levo . Obrigado feliz dia
Amigo, mirage 2011 ou virago 2001?
mirage neh pow 🤣hahaha nem se compara.
Parabéns pelo ótimo vídeo,ganhou um inscrito.
Obrigado 👍
Como faço pra comprar o estator e o retificador preparado por vocês?
Boa tarde Wagner. Favor entrar em contato pelo e-mail tlowmotorcycles@gmail.com
Algum dono de Mirage conhece em SP algum local confiável para esse tipo de trabalho na moto ?
Eu trei moto mau adacazike 250 cc jose csrlos
Estou sonhando com minha há tempos. Nos grupos ja me disseram que o ideal seria fugir das 2010 ate as 2012 por conta da injeção problematica. A 2013 seria menos problematica ou opção pelas carburadas. Seria isso mesmo? É melhor ir para as carburadas ou essas dicas servem para qualquer ano?
Olá André. Qualquer uma bem regulada vai bem! Melhor 250cc que já vendeu no Brasil. É mais questão de estilo e gosto pessoal.
Tenho uma 2010, a muito tempo.... excelente moto... não é problemática não...só fazer essa coisas mencionadas no vídeo....e manutenção preventiva...se da problema é por falta de manutenção...
Onde fica sua loja ?
Olá Messias Camargo! Não temos loja física. A T-low Motorcycles fica em Porto Alegre-RS.
Bom dia, vi a Brigite lá no Rodrigo Motos, achei bem legal, tive a Mirage 250 2007 Carburada (maravilhosa motocicleta) tive a Mirage 250 2011 injetada (tive que melhorar algumas coisas nela) mas é ótima também, tenho agora a Regal Spyder (gosto muito do estilo) até agora nada de problemas pois faço todas as manutenções preventivas. Fiz algumas costumizações em motos minhas ruclips.net/video/4WzNGa4tJkU/видео.html parabéns pela forma didática do video.
Blz? O que vc melhorou na 2011?
Que show
Nada a ver, é só não colocar retificador e estator vagabundos, tem que ser wortech sempre.