Olá, Matheus. Quando conheci essa penúltima geração da Pick-up L200 Triton (digo, "penúltima", pois o que temos de novo agora é somente... Triton)... te confesso que também fiquei... incomodado. Eu vi algo em estilo, que me soou muito mais indiano que necessariamente, japonês ou "indochinês" (que seria... tailandês, rs...). Mas bastou eu me focar no logo no centro da grade dianteira e nos detalhes estruturais, que voltei a me lembrar que a Mitsubishi... não havia deixado de expor o seu exímio conhecimento em valentia, robustez e a típica rusticidade para levar pessoas a lugares beeeem inóspitos, guardada a devida perícia do condutor. E esse exemplar que você nos mostra, ano 2019, na versão HPE-S, tem a meu ver um estado de conservação espetacular e, ainda, com essa cor branca da carroceria vestindo como uma luva! E você, perito para nós contar sobre esse modelo, sabe bem o que é ver, na garagem de casa, geração por geração entregando funcionalidade e confiabilidade sob medida para o seu pai. E, por fim, gostei do preço médio dessa Pick-up: muito melhor que os mais de R$ 300 mil pedidos para a versão "Sport HPE-S" 0Km, presente ainda no catálogo como de geração antiga. Parabéns por mais esse conteúdo! 😉👍🏽
Olá, Matheus.
Quando conheci essa penúltima geração da Pick-up L200 Triton (digo, "penúltima", pois o que temos de novo agora é somente... Triton)... te confesso que também fiquei... incomodado. Eu vi algo em estilo, que me soou muito mais indiano que necessariamente, japonês ou "indochinês" (que seria... tailandês, rs...).
Mas bastou eu me focar no logo no centro da grade dianteira e nos detalhes estruturais, que voltei a me lembrar que a Mitsubishi... não havia deixado de expor o seu exímio conhecimento em valentia, robustez e a típica rusticidade para levar pessoas a lugares beeeem inóspitos, guardada a devida perícia do condutor.
E esse exemplar que você nos mostra, ano 2019, na versão HPE-S, tem a meu ver um estado de conservação espetacular e, ainda, com essa cor branca da carroceria vestindo como uma luva!
E você, perito para nós contar sobre esse modelo, sabe bem o que é ver, na garagem de casa, geração por geração entregando funcionalidade e confiabilidade sob medida para o seu pai.
E, por fim, gostei do preço médio dessa Pick-up: muito melhor que os mais de R$ 300 mil pedidos para a versão "Sport HPE-S" 0Km, presente ainda no catálogo como de geração antiga.
Parabéns por mais esse conteúdo!
😉👍🏽
Essa ficou melhor que a antigo no meu ver...
Essa geração ficou feia, a posterior ficou muito bonita e a atual voltou a ficar feia (não tanto quanto essa) na minha opinião.
@@Gustavo-rg9td sim…