Mt Legal o episódio! Acho que a menina do plot twist que acabou em namoro poderia ter contado como desenrolou até o namoro! Pois mts podem confundir e agora achar q os péssimos casos tem chance de virar namorado também
Nossa, me sinto na mesma situação da menina de 26 anos, também tenho esta idade e realmente bate o desespero de não achar ninguém, acredito que o fato de nunca ter tido um relacionamento sério de verdade ajuda nesta angústia…
34:54 Sobre a pergunta do último áudio (homem apresentar a pessoa para a família): Somente apresento se tenho a pretensão de namorar, se já sinto algo a mais por ela, e, certamente, se apresento é porque a relação me parece estar se desenrolando de um jeito muito bom a ponto de eu estar apresentando para a minha família (pai e mãe) e que, em breve, vou pedir em namoro. Entendo que quando apresentando alguém para a família, nesse contexto de ficante, é porque queremos algo sério com a pessoa; que apresentar para a família é uma da últimas “obrigações” da fase “estar ficando” para depois iniciar um namoro. Por exemplo: tô ficando há quase 4 meses com a garota que eu gosto há um bom tempo, quando iniciamos tivemos uma conversa de que esse ciclo não é um “ficar por ficar” ou um “vamos ver”, mas que estamos ficando no intuito de nos conhecer mais profundamente para termos certeza se é mesmo o que queremos, se somos as pessoas que cada um procura; temos as coisas bem claras entre nós. Até aqui, eu meio que já tenho certeza do sentimento que tinha por ela e do que quero com ela. Então, pretendo logo, logo, chamar ela para conhecer minha família (pai e mãe). Fora ela, que tenho vontade que conheçam, nunca apresentei e nem tive vontade de apresentar outra ficante.
Mt
Legal o episódio! Acho que a menina do plot twist que acabou em namoro poderia ter contado como desenrolou até o namoro! Pois mts podem confundir e agora achar q os péssimos casos tem chance de virar namorado também
esse "pausaaaa" me fez rir muito kkkkkk vc é gênia Vic ❤
Nossa, me sinto na mesma situação da menina de 26 anos, também tenho esta idade e realmente bate o desespero de não achar ninguém, acredito que o fato de nunca ter tido um relacionamento sério de verdade ajuda nesta angústia…
34:54
Sobre a pergunta do último áudio (homem apresentar a pessoa para a família):
Somente apresento se tenho a pretensão de namorar, se já sinto algo a mais por ela, e, certamente, se apresento é porque a relação me parece estar se desenrolando de um jeito muito bom a ponto de eu estar apresentando para a minha família (pai e mãe) e que, em breve, vou pedir em namoro.
Entendo que quando apresentando alguém para a família, nesse contexto de ficante, é porque queremos algo sério com a pessoa; que apresentar para a família é uma da últimas “obrigações” da fase “estar ficando” para depois iniciar um namoro.
Por exemplo: tô ficando há quase 4 meses com a garota que eu gosto há um bom tempo, quando iniciamos tivemos uma conversa de que esse ciclo não é um “ficar por ficar” ou um “vamos ver”, mas que estamos ficando no intuito de nos conhecer mais profundamente para termos certeza se é mesmo o que queremos, se somos as pessoas que cada um procura; temos as coisas bem claras entre nós.
Até aqui, eu meio que já tenho certeza do sentimento que tinha por ela e do que quero com ela. Então, pretendo logo, logo, chamar ela para conhecer minha família (pai e mãe).
Fora ela, que tenho vontade que conheçam, nunca apresentei e nem tive vontade de apresentar outra ficante.
Ameii como sempre