@@TheVengeance31 Politicamente incorreto não é só sobre lado político, mas muitos atrelam, essas próprias cenas chocantes e com palavrão em si já são politicamente incorretas
pior 😂😂😂😂 e a galerinha da universidade com mestrado, pós doutorado e etc. falando merda e passando vergonha em rede nacional... vai entender esse mundo
O mano faz tempo que eu n assisto The boys a seria tá ruim assim ? Pq depois que eu terminasse uns ngc que eu tô assistindo eu queria ver the biys agr que já tem 4 temp o espera a 5 temp
@@natsubrasileirao4328 mano e pq pela recepção que tá tendo já vi até gnt falando que tava ruim, mais duvido mano the boys sempre teve essas coisas e só tão vendo agr e nem por isso a série era ruim.
@@flashgamer4670 A série está a msm coisa de sempre. The boys sempre foi de esquerda, assim como o leo lins disse. A maior parte das reclamações da nova temporada, é dizer q a série se rendeu á politica ou q estão atacando a direita, mas isso sempre aconteceu, n é coisa nova, o publico q esta reclamando q é burro por n ter notado isso desde a primeira temporada (td essas criticas a direita foi explicada pelo leo lins no video, a nova temporada ta o msm de sempre, n teve nada de estragar a serie, é o msm de sempre)
um toba que tava na primeira temporada, era uma sátira, eles evitavam colocar politicamente correto e zuavam tanto eles mesmos quanto o pessoal da direita, agora eles deixaram muito mais esquerdistamente corretos, o Léo Lins disse que eles evitavam várias coisas de lacração e até maneiravam, na quarta eles colocaram muitas ao ponto de deixar a série ruim, isso só ferrou eles mesmos, já que boa parte do público já saturou essas críticas escancaradas, os esquerdistas só falam "ah, eles precisaram de 4 temporadas para ver que estavam rindo dos farcistas" aí que tá, na série eles escancaram o que os próprios esquerdistas fazem, por isso o pessoal assistia e associava a eles, mas no final eles passam tanto pano para eles que não tem mais como assistir, aí o que antes eles mostravam antes menos, agora tá horrível, eles escancaram na cara a ideologia horrível deles, então, simplesmente a série era boa, tinha morte, tinha sátira, mostrava como é uma boa parte da mídia, mas aí agora além de eles só focarem em política e ideologia, os próprios personagens deles estão sendo esquecido, próprio pátria é quem carrega todos nas costas e olha que ele é o vilão, no fim se eles tivessem feito igual bb rena e tivessem mostrado até o lado podre deles estava de boa se fosse só isso, mas o kriper foi bem burrao que por causa das eleições ele começou a crescer o olho, no final o que deveria acabar na 4 vai acabar na 5° e pouca gente vai assistir, cara só perdeu maior parte do público, até os caras do bebê rena foram mais inteligente que eles, se tivesse uma 2° temporada tenho certeza que eles iriam ter o mesmo sucesso se mostrasse a parte podre e real deles, enfim, o problema é que o Léo Lins avisou que era lacração, mas os caras que falam "ain vai se tratar tu vê política em tudo" que deixaram a série ter essa repercussão toda, no final foram os mesmos que estão aqui falando que o Léo Lins realmente tinha razão, mas a questão aqui é que dias do the boys já foi pro saco.
Comediantes *bons* geralmente são inteligentes porque eles precisam entender sobre diversos assuntos, comportamento humano, comunicação e saber como conectar os pontos com as piadas.
@@natanaelbotelho9150 pelo jeito que ele fala ele esperava uma série de comédia (ala Simpsons, the office,family Guy) mas the boys não é comédia, o the boys crítica a atual políticas do EUA, "a mas não crítica os democratas" no final da segunda temporada é revelado que a democrata, ativista era uma babaca, e a nazista é introduzida com feminista empoderada
Mas essa é a grande questão de saber portar corretamente diante de qualquer tema ou ocasião. Por pensar o contrário que teve gente julgando o filme do Joker antes de vê-lo e simpatizando com O Irlandês após ver o passado triste dele, mesmo ele dizendo que não se arrependia de nada.
Enfim o Léo falou algo que muitos observaram. A série é boa? Sim, mas é bem progressistinha. A zoação com Profundo era muito bobaca, só pra não zoar os ecochatos.
Acho que o Léo Lins esta pisando em terreno minado . Lembra o que aconteceu com o amigo dele ? Danilo ! Melhor ele parar de fica provocando a “esquerda” , pq um deles poderá processa-ló a ponto dele mudar de lado igual fez o Danilo . (Que Só ataca a direita agora , pq a direita não da processo e se processarem vão perde mesmo … rsrs)
Um dos grandes entretenimentos contemporâneos é ver a reação dos fãs incondicionais quando alguém como o Léo mexe no vespeiro incriticavel. Hahahahaha Diversão garantida.
@@danielvicente2243 Piadas sempre foram uma maneira de protestar políticas na história da humanidade, quem não pode nem sequer fazer piada de política vive numa ditadura.
Se for bonzinho, em geral, não gera conflito e audiência. Imagine uma história só com empresário que faz sucesso, médico comprometido sem erros, religioso que não trai a esposa, pessoas todas educadas, mundo sem guerra e prostituição, ... E normalmente mocinhos são pessoas jovens e idosos são conservadores, logo... Uma história desse tipo existe, são os filmes e séries religiosas. Tem bastante.
Não, mas no caso é o que está sendo feito e algo que toma força quanto mais gente engajada. Role os comentários e veja. E qualquer coisa pode ser cancelada. Não precisa esperar alguém pronunciar algo. Interessante se a esquerda faz o mesmo, aí recebe o nome de cancelamento, se é a direita é apenas eu não quis assistir. Parece "esquerdista", hummm, cancela, desliga, reclama, denuncia. Quer dar nome diferente, ok, mas a atitude é a mesma.
Esse kra é um gênio, muito inteligente, coerente no que diz, parabéns! Lá em casa todo mundo te odeia, mas eu curto muito seu trabalho... tmj... corrigindo, meu pai tbm curte...
@@leolins.oficial você viu o vídeo daquela mulher numa convenção de um partido defendendo incesto? Essa galera progressista são doentes. Você tem gente no Brasil passando fome, levando tiro de bandido, desemprego e a criatura preocupada em ver os membros da família se comendo. Prioridades,neh.
EU achei também que a parte da igreja foi sempre roteirizado pra seguir a agenda, o que pra mim é tipo o normal de toda mídia, não há transgressão nisso, já virou terça feira. Poderiam ter colocado a starlight defensora da igreja só pra bugar a cabeça de politicamente incorreto.
O pior é que eu acreditei nesse vídeo na época, mas eu passei um paninho pra The Boys pq era foda pra caralho ainda assim. Hoje, também é, mas tá difícil tankar.
@@c.a.r.i7785 O legal de The Boys são os dramas dos personagens e a estrutura do roteiro, msm zoando só um lado eles ainda são mt bons em zoar, o problema é q talvez essa série se perca tentando prolongar muito e não matando nenhum dos personagens importantes, pra mim é inevitável essa série ficar ruim em algum momento
@@aprendendofreestyle4550 Não assisto quase nada produzido hoje e olha que sou de 2003,o entretenimento de hoje parece apenas divulgação de ideologias, até 2016 faziam filmes que não tinha divulgação mais de lá pra cá só piorou
Pra quem acha que o Léo Lins tá falando besteiras. O criador de The Boys, está trabalhando em histórias do Batman. A um tempo atrás ele definiu o Batman como "Um aristocrata que bate em pessoas pobres e doentes mentais". Já dá pra entender como esse cara pensa. Que os vilões do Batman são pobres, vítimas da sociedade e que o Bruce Wayne é um homem muito rico que os oprimem. Ou seja?! Batman é o vilão.
Exatamente por isso que ele tá falando besteira. A série é abertamente progressista, os criadores falam disso bem às claras. Ela NÃO se vende como politicamente incorreta. 🤷♀️
Man ele disse que falou isso como piada,é a mesma coisa do leo lins falar:Batman um bilionário que bate em um doente mental Nois sabemos que não é bem assim,AGORA PESQUISA ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABE
@@dienison4209 Pior que, mesmo se fosse verdade, não teria nada a ver, já que a série, como disseram acima, é abertamente progressista, e não é politicamente incorreta, ao contrário do gibi.
The Boys é uma série onde os criadores descobriram que só lacrar não dá audiência. Eles tentam esquerdar, mas atacam a hipocrisia esquerdista também. Ver a Stormfront/Tempesta sendo uma literal feminazi foi a melhor surpresa que tive da série.
Lembra da maze tbm, ela se assumiu lésbica pro público e depois foi pressionada a agradar esse mesmo público com estereótipos e invasões na vida pessoal dela
Sem contar na senadora, que eu esqueci o nome. Ela é a provável vilã da quarta temporada. Mas a militância reaça é tão gado (ou mais) quanto a lacradora.
@@MatildeRossow Victoria Neuman. Na história original é homem, mas a atriz/ personagem é boa e não acho que foi lacração. A lacração mesmo veio forte no final da 3a temporada, com o Soldier Boy sendo ret4rdad0 à toa, a Maeve salvando o dia e eles tentando associar o Homelander ao MAGA, patético.
@@joaopedroostemberg3556 Os fatos narrados por ele não aconteceram na série? Em quais acontecimentos dentro do universo de The Boys você discorda do Léo? Ficou muito vago seu argumento.
@@multilaserms4593 acontece sim, mas ele tirou muito do contexto, tipo qndo a repórter pergunta sobre diversidade não é uma panfletagem mas sim a uma alusão a quem pede diversidade, e tem casos que não são Lacração mas sim construção de personagem, tipo no momento que o butcher fala que Deus é babaca tá meio na cara que é construção assim como a cena da roupa da starlight....mas eu não entendi prq ele não falou sobre a personagem democrata ativista que no final é revelada vilan? Ou prq ele não falou qndo a Nazi é introduzida como uma feminista empoderada??ou prq não falou da Vought que é uma empresa que se aproveita de casos com lgbt, e girl Power para lacrar em filmes?? Ae prq ele foi tendencioso, em todos os meus 17 anos de vida essa foi a pior análise que eu vi!!! A série não é um Simpsons que é uma série de comédia ácida, e sim é uma série que crítica a atual política nos EUA
@@joaopedroostemberg3556 Obrigado por sua opinião João, está na minha lista de séries pra assistir esse ano, vou lembrar disso também quando eu assistir a série. Não penso que o Léo seja perfeito, mas é coerente na maior parte do tempo, por isso sempre levo em conta a opinião dele, não como absoluta, mas como parte da crítica. Tenho ouvidos abertos também para quem discorda dele.
Eu já havia dito isso: Danilo Gentili e Léo Lins são muito mais que humoristas, são líderes intelectuais. Os caras são inteligentes demais. Quando querem fazer piada, são excelentes. Quando querem abordar temas sérios e profundos, são excelentes também. São aquilo que chamamos de "livres pensadores". Que Deus os abençõe, o Brasil precisa de gente assim, com inteligência e coragem.
Concordo com tudo q o Léo falou, eles tentam botar essa semelhança do Homelander com o Trump q chega a dar vergonha alheia, mas msm assim eu ainda gostei pra krl da história da série, apesar das apelações q o próprio Léo falou no vídeo.
Era melhor comparar o Homelander com o Obama que ordenou milhares de ataques de drones no Oriente Médio, onde morreram mais civis inocentes do que homem bombas.
@@n.rmagnum6310 Bicho, que comentário mais cheio de burrice. Primeiro que albinismo independe de raça. Dava para fazer o T'Challa negro e albino. Mas entendendo o que sua burrice quis dizer... Não. Fazer um rei de Wakanda branco não tem nada a ver com trocar a cor de pele de uma aluna de high school americana que nem tem protagonismo na série. Para de querer problematizar as coisas.
@@user-rv9um5xc3r olha, belos argumentos. Não queria problematizar, foi so uma observação, só não precisava de tamanha arrogância. *u*)-b Eu sei que o albinismo é a falta de pigmentação, eu apenas queria deixar o T'Challa branco como exemplo. Verdade, a Amber não tem importância mesmo... Ela so era namorada do protagonista e aparecia em todos os episódios com um tempo consideravel de tela ,_,
A cada dia que passa eu admiro mais a postura e a consciência do Léo Lins. Indiferente de não curtir certas piadas, eu sempre admiro sua forma de pensar e o choque de realidade que você busca demonstrar.
O socialismo da época da segunda guerra e guerra fria não tinha nada de progressista eles "lutavam" pelo trabalhador diferente do progressismo que esculacha o pai de família trabalhador tradicional e empodera coisas que possam oprimir culturalmente a maioria dos trabalhadores
@@dynhodepressao4010 São todos revolucionários, só que não violentos. A diferença é que o Progressismo quer a revolução por meio do controle cultural, impondo a ideologia deles indiretamente, já os comunistas antigos queriam impor na força e no protesto violento. Mas ambos são revolucionários, só muda o meio, não se iluda
@@dynhodepressao4010 Exatamente, até porque não é para eles saberem o que estão comprando. Esse é um dos princípios do "Regras para Radicais de Saul" Alinsky. Tudo isso é nova roupagem em cima de velhas ideais. Eles não precisam mais ser "revolucionários" a moda antiga, mas acabam sendo de diversas outras formas "pacificas". São os "Idiotas Uteis" sempre usados. Isso não mudou.
pq que o nome é the boys e não the girls em machista, feminista, progressista, taxista, pacifista, ciclista, dentista, matias, marxista, fascista, mentira, baixista, baterista, batista
Muito interessante quando ele fala que isso é um massacre, que 90% das mídias de entretenimento é mais puxado pra esse lado, achei que era o único que pensava isso também kk, e não acho nem que agora então deveria surgir novas mídias mais "de direita" doq "de esquerda" é que a MAIORIA não são nem neutras kkkkk.
Mano, que susto esse gato. kkkkkkkkkkkk. Alguém mais aí achou que era Efeitos especiais do vídeo? kkkkk. Eu pensei em um segundo: "KARAKA, Leo tá investindo no canal". kkkk
Sim voltei. Tinha percebido essa agenda woke em todas as temporadas, mas agora está demais. Aí alguns vem dizer: "ué, o francês sempre foi assim nos quadrinhos". Ok, custava deixar isso bem claro desde o começo, ao invés de nos enganar montando um relacionamento entre ele a Kimiko durante 3 temporadas? Não, né? Os diretores, e roteiristas não respeitam os quadrinhos e a história original, se respeitassem eles mostrariam os personagens como eles de fato são, especialmente o Butcher, será que eles teriam culhões para mostrar isso para todo mundo? Acho que não, já que iria desagradar a galera colorida. Eles odeiam os quadrinhos, não passam de um bando de militantes progressistas, simples assim. Se você é quadrinista, mangaká ou algo parecido e quer estragar sua obra a transformando em live action, basta entregar para Hollywood e deixar a mágica acontecer.
O ponto dele é exclusivamente sobre o politicamente correto. Já que a série diz "sou diferentona, sanguinária, vim mudar os super herois". Mas no fundo é uma receita de bolo para feministas. Se a série é boa ou não é sua opinião, eu mesmo gostei mas não achei nada de mais.. não entendi o hype pq só copia os quadrinhos do Watchmen mas de uma forma vazia.
@@joaopauloacoelho Ela se vende como violenta e ácida, e ela é. Nunca se vendeu como "politicamente incorreta". Léo Lins tá lutando contra um monstro que ele mesmo imaginou. 🤷♀️
Politicamente correto na imagem que os heróis querem passar, mas por trás das cortinas é tudo sujo. O capitão é o resumo da pessoa que faz de tudo para manter uma boa imagem(pagar pedágio ideológico)
Análise boa demais e o vídeo envelheceu bem demais 👏👏👏👏
4 месяца назад+4
Eu já sou inscrito no canal do Léo Lins e nunca tinha visto esse video. Ai hoje do nada me aparece e sendo que Nando Moura, Canal Tragicômico entre outros falaram sobre esse assunto recentemente e Léo ja tinha feito esse vídeo há 3 anos atrás. Ou seja, o cara é foda e foi um visionário e já sabia que o The Boys era da agenda Woke.
O Michael Scott é um exemplo, personagem que todos adoramos mas que foi feito pra não gostar por ser politicamente incorreto, nos momentos de humor negro esperavam uma reação negativa tipo( AFF que escroto esse cara) mas geral dava muita risada e já vi muitos querendo um chefe igual a ele. Gosto muito da série também cara, é a minha favorita mas a proposta é politicamente correta!
@@olimpiano8760 trama pode ser abordada de diversas formas diferentes. Se fosse colocar meticulosamente pautas políticas que criticam a sociedade, então não fissezem pra uma parte da sociedade, mas sim para ela toda. Na real ou eles tem medinho, ou são coniventes com isso.
@@leonardovinicius6606 pq eles seriam coniventes com matar mulher a pedrada? Uma das pautas da série é feminismo. Criticar tal alto requer um bom contexto! Até agora nada sobre religião ou cultura de fora foi explorado a ponto deles fazerem alguma crítica... nem no quadrinho acho que tem em relação a isso!
Eu gostava de The boys pela matança, mas sempre achei que esse lance de exaltação de anti-hérois e vilões. Agora essa ideia do esquerdisticamente correto não tinha pensado.
@Giordano Santiago É verdade, tem aquele bosta do Capital Inicial que só pensa em lacrar e não faz uma música que preste, e tem mais um monte iguais a ele. Prefiro ser um músico pobre tocando o que eu gosto do que enriquecer sendo uma farsa infeliz como esses caras.
2 anos depois, The Boy se assumiu Anti-Trump.
Léo Lins: me chamaram de louco.
Sempre foi, mas agora ficou mais na cara
@@Gustavo.Santos976nos quadrinhos já estava assim
@@c.a.r.i7785 Nos quadrinhos nunca foi anti-trump, fora que os quadrinhos é totalmente politicamente incorreto
@@Gustavo.Santos976os quadrinhos tem nada de politicamente incorreto, só tem cena chocante pra adolescente ficar vendo sangue e palavrão
@@TheVengeance31 Politicamente incorreto não é só sobre lado político, mas muitos atrelam, essas próprias cenas chocantes e com palavrão em si já são politicamente incorretas
Os tempos que nós vivemos: um humorista falando sério, e intelectuais falando piadas.
pior 😂😂😂😂 e a galerinha da universidade com mestrado, pós doutorado e etc. falando merda e passando vergonha em rede nacional... vai entender esse mundo
True!
@@luizfelipe4765 curso de estudos de gênero = curso para ser idiota e ainda pagar para ficar mais idiota ainda
Exatamente
Pensei a mesma coisa kkkkk
A que ponto chegamos.
Leo lins é tão comprometido com o canal dele que tem até uniforme pra gravar os vídeos kkkk
Achei que so eu tinha notado !
Ele deu uniforme para tudo ele só usa essa blusa caso você não tenha percebido
Uniforme de presidiário kkkkkk
Ele gravou todos os vídeos ha mt tempo e lança aos poucos🤣
Né só no canal não véi esse homem só usa essa camisa em todo lugar
Léo Lins: Me chamaram de demente, e o que eu previ aconteceu.
"mas meu mundo se acabou, eu estava certo, infelizmente...."
O mano faz tempo que eu n assisto The boys a seria tá ruim assim ? Pq depois que eu terminasse uns ngc que eu tô assistindo eu queria ver the biys agr que já tem 4 temp o espera a 5 temp
@@flashgamer4670não é ruim não, pelo menos eu não senti encômodo, até recomendo.
@@natsubrasileirao4328 mano e pq pela recepção que tá tendo já vi até gnt falando que tava ruim, mais duvido mano the boys sempre teve essas coisas e só tão vendo agr e nem por isso a série era ruim.
@@flashgamer4670 A série está a msm coisa de sempre. The boys sempre foi de esquerda, assim como o leo lins disse. A maior parte das reclamações da nova temporada, é dizer q a série se rendeu á politica ou q estão atacando a direita, mas isso sempre aconteceu, n é coisa nova, o publico q esta reclamando q é burro por n ter notado isso desde a primeira temporada (td essas criticas a direita foi explicada pelo leo lins no video, a nova temporada ta o msm de sempre, n teve nada de estragar a serie, é o msm de sempre)
Vim do futuro para falar que ele estava certo
KKKKK você também voltando aqui
hahahhahah
O algoritmo acabou de me recomendar esse vídeo 🙏@@mayconjzj
Você veio do passado
Volto aqui em 2024 e vc estava certo meu amigo 😅
KKKKKK, você também
4 temporada é foda hein
Verdade
Mais certo q nunca
sim kkkkkkkk
Esse vídeo envelheceu como vinho
Fala aí kakakakakaka
Foi recomendado hoje pra mim 😂
E vinho dos bons kkkkk
Que vídeo delícia.
@@BFloppaPra mim também kkk
Se o Leo visse a série hoje o vídeo teria 1h
Vdd mn
Nem precisaria de vídeo na verdade pq agora tá muito na cara
Não seria necessário. Leo Lins já fez a análise toda só com a primeira e a segunda temporada.
Léo Lins é um visionário kkkkk
Não é não,ele falou isso da primeira temporada
@@gustavo-xd5ucÉ sim, olha como tá a 4 temporada agora. O cara previu tudo
@@Notmeggii O cara não previu nada, ele só averiguou o óbvio, isso vem tudo da primeira temporada.
um toba que tava na primeira temporada, era uma sátira, eles evitavam colocar politicamente correto e zuavam tanto eles mesmos quanto o pessoal da direita, agora eles deixaram muito mais esquerdistamente corretos, o Léo Lins disse que eles evitavam várias coisas de lacração e até maneiravam, na quarta eles colocaram muitas ao ponto de deixar a série ruim, isso só ferrou eles mesmos, já que boa parte do público já saturou essas críticas escancaradas, os esquerdistas só falam "ah, eles precisaram de 4 temporadas para ver que estavam rindo dos farcistas" aí que tá, na série eles escancaram o que os próprios esquerdistas fazem, por isso o pessoal assistia e associava a eles, mas no final eles passam tanto pano para eles que não tem mais como assistir, aí o que antes eles mostravam antes menos, agora tá horrível, eles escancaram na cara a ideologia horrível deles, então, simplesmente a série era boa, tinha morte, tinha sátira, mostrava como é uma boa parte da mídia, mas aí agora além de eles só focarem em política e ideologia, os próprios personagens deles estão sendo esquecido, próprio pátria é quem carrega todos nas costas e olha que ele é o vilão, no fim se eles tivessem feito igual bb rena e tivessem mostrado até o lado podre deles estava de boa se fosse só isso, mas o kriper foi bem burrao que por causa das eleições ele começou a crescer o olho, no final o que deveria acabar na 4 vai acabar na 5° e pouca gente vai assistir, cara só perdeu maior parte do público, até os caras do bebê rena foram mais inteligente que eles, se tivesse uma 2° temporada tenho certeza que eles iriam ter o mesmo sucesso se mostrasse a parte podre e real deles, enfim, o problema é que o Léo Lins avisou que era lacração, mas os caras que falam "ain vai se tratar tu vê política em tudo" que deixaram a série ter essa repercussão toda, no final foram os mesmos que estão aqui falando que o Léo Lins realmente tinha razão, mas a questão aqui é que dias do the boys já foi pro saco.
@@darkhuntinho6602Lúcido
2 anos depois e esse cara estava 100% correto kkk
o cara previu a quarta temporada
3 anos**
@@Lucash0p-ik4yx Não, sempre foi.
"Tudo o que eu gosto deve ser obrigatório. E o que eu não gosto deve ser proibido."
- pessoas à favor do diálogo e da pluralidade de ideias.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Gosto como fonte de autoridade moral, assim como no Brasil, ignorância como fonte de autoridade intelectual.
Cara! É exatamente isso. Pode ver que são bem intolerantes.
Ou seja, qualquer um que não seja libertário, que abre a boca pra falar em favor a democracia, bem estar coletivo, etc.
"Pessoas" Que se dizem* a favor
O tempo inocenta
Lula :
Ele nem consegue sair na rua sem ser xingado @@magalhaes3943
@@magalhaes3943 Esse aí só foi com corrupção que se livrou, pois se fosse pela honestidade ele estaria fudido.
Nomeu pau 60?
@@magalhaes3943no caso dele é o tempo prescreve
Bobo quem acha que Léo é só um comediante. Léo o é uma das pessoas mais inteligentes e esclarecidas na mídia!!!
Penso isso em todo vídeo dele que vejo
Esse comentário envelheceu como vinho 🍷, concordo
Pra ser engraçado tem que ter um certo grau de inteligência.
Comediantes *bons* geralmente são inteligentes porque eles precisam entender sobre diversos assuntos, comportamento humano, comunicação e saber como conectar os pontos com as piadas.
@@rishtsakhibaNem sempre, tem muita gente que é engraçada por ser burra, mas geralmente essas são pessoas que você rí dela e não do que ela fala.
Leo lins é a luz no fim do túnel. Essa expressão, "esquerdisticamente correto", vai pegar.
Total!
Ele só falou merda
@@joaopedroostemberg3556 Pq ?
@@joaopedroostemberg3556 só falou a verdade que você odeia ouvir o esquerdalha
@@natanaelbotelho9150 pelo jeito que ele fala ele esperava uma série de comédia (ala Simpsons, the office,family Guy) mas the boys não é comédia, o the boys crítica a atual políticas do EUA, "a mas não crítica os democratas" no final da segunda temporada é revelado que a democrata, ativista era uma babaca, e a nazista é introduzida com feminista empoderada
Voltei aqui em 2024 e ainda concordo completamente com o que Leo Lins disse nesse vídeo. 🎉🎉🎉
"me chamaram de demente, mas oque eu previa aconteceu"
-leo lins
Thanos
Hoje pastor incentiva incesto e crítica a mulher que ganha mais que o marido
@@VincentRibeiro-h6bclthanos
Sou muito fã da série mais é fato que ela é esquerdisticamente correta.
Mas essa é a grande questão de saber portar corretamente diante de qualquer tema ou ocasião. Por pensar o contrário que teve gente julgando o filme do Joker antes de vê-lo e simpatizando com O Irlandês após ver o passado triste dele, mesmo ele dizendo que não se arrependia de nada.
Enfim o Léo falou algo que muitos observaram. A série é boa? Sim, mas é bem progressistinha.
A zoação com Profundo era muito bobaca, só pra não zoar os ecochatos.
Acho que o Léo Lins esta pisando em terreno minado . Lembra o que aconteceu com o amigo dele ? Danilo ! Melhor ele parar de fica provocando a “esquerda” , pq um deles poderá processa-ló a ponto dele mudar de lado igual fez o Danilo . (Que Só ataca a direita agora , pq a direita não da processo e se processarem vão perde mesmo … rsrs)
@@garfk781 é mais fácil a esquerda dar a outro golpe nele
@@edsonlimabonfim9369 achei o novo filme do coringa muito fraco
Um dos grandes entretenimentos contemporâneos é ver a reação dos fãs incondicionais quando alguém como o Léo mexe no vespeiro incriticavel. Hahahahaha
Diversão garantida.
Eu assisto e acho divertido. Não me importo com política ou religião
Esse video envelheceu como vinho, isso ta escrachado na quarta temporada
real
Tá ridículo
O massacre dos cientistas foi o último evento relevante e bem feito da série, dps foi só água abaixo.
Envelheceu como vinho 🍷
"O problema não é o que fala, mas quem fala". Thiago Ventura fez piada com Lázaro, agora vai Léo Lins fazer...
Toda piada do Leo tem politica no meio o que cansa, certeza que quando fizer piada sobre o Lázaro algo de politica ele vai por no meio
@@danielvicente2243 kkkkkkkkkk ta bom cr
@@danielvicente2243 Piadas sempre foram uma maneira de protestar políticas na história da humanidade, quem não pode nem sequer fazer piada de política vive numa ditadura.
@@Freak-px9uk não disse que não pode disse que é cansativo, nem acompanho mais
@@danielvicente2243 ta aqui fazendo o q?
Mesma coisa que novela cara. Já percebeu q todo personagem cristão é um crente maluco, os conservadores são vilões e os mocinhos são os progressistas?
É exatamente assim
E os capitalistas também são os malvados sempre kkkkkk.
Se for bonzinho, em geral, não gera conflito e audiência. Imagine uma história só com empresário que faz sucesso, médico comprometido sem erros, religioso que não trai a esposa, pessoas todas educadas, mundo sem guerra e prostituição, ...
E normalmente mocinhos são pessoas jovens e idosos são conservadores, logo...
Uma história desse tipo existe, são os filmes e séries religiosas. Tem bastante.
@@lucasandrade2277 Ou seja,cancelou. Acuse-os daquilo que você é.
Não, mas no caso é o que está sendo feito e algo que toma força quanto mais gente engajada. Role os comentários e veja.
E qualquer coisa pode ser cancelada. Não precisa esperar alguém pronunciar algo. Interessante se a esquerda faz o mesmo, aí recebe o nome de cancelamento, se é a direita é apenas eu não quis assistir. Parece "esquerdista", hummm, cancela, desliga, reclama, denuncia. Quer dar nome diferente, ok, mas a atitude é a mesma.
vc sabe que o mundo ta muito chato quando o Léo lins tem que falar "brinks" depois de uma piada
No canal dele ele sempre falou isso, é pra dar um charme a mais na piada.
@@LeVinum ah bom então assim sim
O brinks, já é uma piada, é como quem diz “cuidado essa piada não se pode fazer..”
Ele fala isso no show toda hora. Kkkkk
Eu cliquei no vídeo achando que era recente e é de 3 anos atrás. O miserável é um gênio!
Ele tem q ver a nova temporada kkkkk
Esse kra é um gênio, muito inteligente, coerente no que diz, parabéns! Lá em casa todo mundo te odeia, mas eu curto muito seu trabalho... tmj... corrigindo, meu pai tbm curte...
HahHhah
@@leolins.oficial você viu o vídeo daquela mulher numa convenção de um partido defendendo incesto? Essa galera progressista são doentes. Você tem gente no Brasil passando fome, levando tiro de bandido, desemprego e a criatura preocupada em ver os membros da família se comendo. Prioridades,neh.
@@leolins.oficial parabéns cara! ce ganhou um comentário genérico do estagiário do Léo Lins
@@alekseinesterenko1671 mano incesto é comum na Bíblia, ato praticado pelos humanos exemplares selecionados por Deus
@@profetadoobvio8455 Mas o contexto lá na Bíblia é diferente
EU achei também que a parte da igreja foi sempre roteirizado pra seguir a agenda, o que pra mim é tipo o normal de toda mídia, não há transgressão nisso, já virou terça feira. Poderiam ter colocado a starlight defensora da igreja só pra bugar a cabeça de politicamente incorreto.
Pra vc ter ideia nos quadrinhos Ezequiel nunca apareceu, foi um personagem totalmente inventado
Mimimimimmimimi a direita da cagação de regra e a esquerda mimizenta pira
Kkkkk seria louco
@@aprendendofreestyle4550 sifudekkkkkkk n tankei isso
Mais fácil os pastores praticarem atos mundanos
O pior é que eu acreditei nesse vídeo na época, mas eu passei um paninho pra The Boys pq era foda pra caralho ainda assim. Hoje, também é, mas tá difícil tankar.
Continua incrível mesmo vc não tankando, afinal tava na cara vc que não viu, já dizia os filósofos
@@c.a.r.i7785 O legal de The Boys são os dramas dos personagens e a estrutura do roteiro, msm zoando só um lado eles ainda são mt bons em zoar, o problema é q talvez essa série se perca tentando prolongar muito e não matando nenhum dos personagens importantes, pra mim é inevitável essa série ficar ruim em algum momento
@@jakarreha serie ja ta quase no fim, a quinta temporada é a última, então mais 12 episódios e a série acaba.
hoje em dia e um lixo
mana sabia personagem horrível
Os malditos progressistas conseguiram calar até os caras do South Park. Sua análise foi perfeita Léo. Parabéns
Os criadores são comunas. Só que agora encontraram um nicho. Durante décadas conservadores defenderam o programa e agora eles cagaram na nossa cabeça.
Quando isso?
@@SeiLa-zf1sf desde a temporada 19
@josemariodasilvajunior6222 Eu vi isso mesmo, que são ancaps.
@@addilsonlucindoo do Stan diz q é libertário mas tem um asco pelo progressismo e o do Kyle é o contrário. Não sei aonde calaram o South Park.
O mundo do cinema está insuportável, está tudo assim agora, resultado: bilheteria diminuindo, noite do Oscar um fiasco etc...
Sim, tá falindo porque você não vai ver kkkkkkkkkkkkkkk
@@Okaiomoreira Não só ele eu tb e várias pessoas com bom senso.
@@Okaiomoreira A arte de interpretar uma coisa diferente do que foi dito
Exatamente tá desanimando já, até nos vídeo games, músicas e etc por isso adoro os anos 90
@@aprendendofreestyle4550 Não assisto quase nada produzido hoje e olha que sou de 2003,o entretenimento de hoje parece apenas divulgação de ideologias, até 2016 faziam filmes que não tinha divulgação mais de lá pra cá só piorou
Alguém tem que legendar isso e repostar em Inglês, isso é oque eu sempre pensei q nunca consegui explicar pro meu amigo gringo.
esse vídeo envelhecendo como vinho
Pra quem acha que o Léo Lins tá falando besteiras.
O criador de The Boys, está trabalhando em histórias do Batman.
A um tempo atrás ele definiu o Batman como "Um aristocrata que bate em pessoas pobres e doentes mentais".
Já dá pra entender como esse cara pensa.
Que os vilões do Batman são pobres, vítimas da sociedade e que o Bruce Wayne é um homem muito rico que os oprimem.
Ou seja?! Batman é o vilão.
Exatamente por isso que ele tá falando besteira.
A série é abertamente progressista, os criadores falam disso bem às claras.
Ela NÃO se vende como politicamente incorreta. 🤷♀️
Man ele disse que falou isso como piada,é a mesma coisa do leo lins falar:Batman um bilionário que bate em um doente mental
Nois sabemos que não é bem assim,AGORA PESQUISA ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABE
@@dienison4209 Pior que, mesmo se fosse verdade, não teria nada a ver, já que a série, como disseram acima, é abertamente progressista, e não é politicamente incorreta, ao contrário do gibi.
Se o Batman for vilão, esse escritor é um ju-men-to!
É que o ennis odeia super heróis mesmo
The Boys havia abrido meus olhos para o mundo
Agora
Léo Lins abre meus olhos para The Boys
abrido
ppk aberta com sucesso
Tomara que seja um comentário irônico. Pq se vc for msm tão sugestionavel assim pelas mídias, independente de quais sejam....pqp.
@@gustavoaraujo6517 Errado-Ppk abrida com sucesso!
Aberto
"esquerdisticamente correto" ! Sensacional! Parabéns, continue, estamos juntos!
Como esse vídeo é atual! Essa nova temporada de The Boys então, está exatamente assim! Esquerdisticamente correta!
Finalmente um vídeo novo sobre o nosso mestre do politicamente incorreto
A Netflix estar repleto de filmes e series assim.
- So lacração -
Assine o univer vídeo lá tem conteúdo pra vc.
Por isso que eu larguei a netflix
Eu desisti da Netflix por isso. Todo filme e série é o mesmo conteúdo, não precisa nem assistir para saber a história.
Todos são assim.
The boys não é da netflix
Eis q o universo da "lacrolândia" se torna mais obscuro e sinuoso. Agora sim todas a peças se encaixaram, agora tudo faz sentido.
Que a força esteja com você
faz esse vídeo dnv que tá foda, a série é muito divertida mas tá muito esquerdisticamente correto
sempre foi
The Boys é uma série onde os criadores descobriram que só lacrar não dá audiência. Eles tentam esquerdar, mas atacam a hipocrisia esquerdista também.
Ver a Stormfront/Tempesta sendo uma literal feminazi foi a melhor surpresa que tive da série.
Lembra da maze tbm, ela se assumiu lésbica pro público e depois foi pressionada a agradar esse mesmo público com estereótipos e invasões na vida pessoal dela
Ainda é uma merda pq vai mais pro lado esquerda do que direito e não fica no centro como a hq, onde geral é babaca até os mocinhos
Sem contar na senadora, que eu esqueci o nome. Ela é a provável vilã da quarta temporada. Mas a militância reaça é tão gado (ou mais) quanto a lacradora.
@@MatildeRossow Victoria Neuman. Na história original é homem, mas a atriz/ personagem é boa e não acho que foi lacração.
A lacração mesmo veio forte no final da 3a temporada, com o Soldier Boy sendo ret4rdad0 à toa, a Maeve salvando o dia e eles tentando associar o Homelander ao MAGA, patético.
@@MatildeRossowQuê isso cara... militância "reaça" é mais gado? 😂
Mais uma dose de realidade, valeu Léo Lins, por isso comprei seus livros. Parabéns pelo pensamento crítico.
Ele falou muita merda no vídeo, deu para ver que ele não assistiu até o final a série
@@joaopedroostemberg3556 Os fatos narrados por ele não aconteceram na série? Em quais acontecimentos dentro do universo de The Boys você discorda do Léo? Ficou muito vago seu argumento.
@@multilaserms4593 acontece sim, mas ele tirou muito do contexto, tipo qndo a repórter pergunta sobre diversidade não é uma panfletagem mas sim a uma alusão a quem pede diversidade, e tem casos que não são Lacração mas sim construção de personagem, tipo no momento que o butcher fala que Deus é babaca tá meio na cara que é construção assim como a cena da roupa da starlight....mas eu não entendi prq ele não falou sobre a personagem democrata ativista que no final é revelada vilan? Ou prq ele não falou qndo a Nazi é introduzida como uma feminista empoderada??ou prq não falou da Vought que é uma empresa que se aproveita de casos com lgbt, e girl Power para lacrar em filmes?? Ae prq ele foi tendencioso, em todos os meus 17 anos de vida essa foi a pior análise que eu vi!!! A série não é um Simpsons que é uma série de comédia ácida, e sim é uma série que crítica a atual política nos EUA
@@joaopedroostemberg3556 Obrigado por sua opinião João, está na minha lista de séries pra assistir esse ano, vou lembrar disso também quando eu assistir a série. Não penso que o Léo seja perfeito, mas é coerente na maior parte do tempo, por isso sempre levo em conta a opinião dele, não como absoluta, mas como parte da crítica. Tenho ouvidos abertos também para quem discorda dele.
@@multilaserms4593 é muito boa a série...eu parei de acompanhar ele a um tempo, não sei como é as análises dele, mas que essa foi meio errônea, foi
Se vc achou The Boys "esquerdisticamente correta", imagina assistir Sense 8, sem condições. Não por acaso foi cancelada.
Olha o trailer da série Batwoman da CW, tentaram lacrar demais e o tiro saiu pela culatra.
@@JohnWyck o bagulho deve ser ruim demais,não tem ninguém falando sobre ela
Sense 8 é uma bosta
@@flavioflay3281 Não tem roteiro. Só lacração.
@@flavioflay3281 pior erro da série foi a Batgirl falar mal do Batman kkkkkk se fudeu.
Perfeita analise.
Eu já havia dito isso: Danilo Gentili e Léo Lins são muito mais que humoristas, são líderes intelectuais. Os caras são inteligentes demais.
Quando querem fazer piada, são excelentes.
Quando querem abordar temas sérios e profundos, são excelentes também.
São aquilo que chamamos de "livres pensadores".
Que Deus os abençõe, o Brasil precisa de gente assim, com inteligência e coragem.
Líderes intelectuais?kkkkkkkkkkk menos
@@joaogabrielbessa7456 O tempo lhe responderá rs
gênio, até quando o esquerdismo faz parecer ser politicamente incorreto... ele é esquerdisticamente correto.
as testemunhas do politicamente correto: quer receber a palavra da esquerda, senhor?
Kkkkk boa.
Nem isso. Já chegam impondo as ideias e se discordar vc é classificado com qq coisa terminada com "Ista".
Bato a porta na cara e falo "tem ninguém em casa"
testemunhas de Karl Marx
Leo LIns é de Direita votou no Bolsonaro?
*Vim do futuro para dizer que Leo Lins sempre esteve com razão*
Percebi isso já nos primeiros episódios. É muito nítido o politicamente correto dela.
Esquerdisticamente correto*
Idem.
Mentira
Eu vi na inocência, eu fui percebendo aos poucos mas achei que era coisa da minha cabeça
Mesmo assim eu ainda gostei da série kkkk
Temos que parabenizar o Leo, e outros que ainda defendem o OBVIO em público. Parabens 👏🏻👏🏻 e obrigado , pq hj em dia ate o obvio ta sendo questionado
Confesso que caí nessa pegadinha kkkk apesar de notar coisas esquerdistas na série, ainda não tinha parado pra pensar como um todo kkk vlw Léo!
Eu também notei as pautas progressistas e também como você caí na pegadinha.
tmb apesar de n querer admitir q tinha percebido em algumas partes
Hoje na 4 temporada se tornou tão claro essa questão que nem precisaríamos de vídeo.
Concordo com tudo q o Léo falou, eles tentam botar essa semelhança do Homelander com o Trump q chega a dar vergonha alheia, mas msm assim eu ainda gostei pra krl da história da série, apesar das apelações q o próprio Léo falou no vídeo.
Nofa
Era melhor comparar o Homelander com o Obama que ordenou milhares de ataques de drones no Oriente Médio, onde morreram mais civis inocentes do que homem bombas.
cara
sabia que o Léo ia falar sobre isso
tava esperando demais por isso
Nossa, perfeita os dez pontos! Montado na razão, é isso mesmo, pegou na veia, vídeo cirúrgico!
O cara tava afrente do nosso tempo
ent kkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje fazem 3 anos que esse vídeo sai, quanto mais tempo passa melhor ele fica.🍷
ELE SEMPRE ESTEVE CERTO 😂
Você tem razão,os criador da série confirmou que a série é para criticar o trump e o fascismo.
Eles criaram um espantalho chamado "fascismo" e tão até hoje batendo nele.
@@sadmachines89 troca pra comunismo e fica certo o seu comentário
O cara não erra nunca.
O tempo provou kkkkkkkk
Quase todas as séries que estão saindo tem essa tendência. As vezes é bem sútil, as vezes é escancarado.
Assisti um filme chamado cidade de gelo tem na Netflix é puro politicamente correto nem assisti todo
@@tans4938 sei como é! Quando começa com isso, da até desânimo.
@@n.rmagnum6310 mas daí não seria esquerdisticamente correto, né?
@@n.rmagnum6310 Bicho, que comentário mais cheio de burrice.
Primeiro que albinismo independe de raça. Dava para fazer o T'Challa negro e albino.
Mas entendendo o que sua burrice quis dizer... Não. Fazer um rei de Wakanda branco não tem nada a ver com trocar a cor de pele de uma aluna de high school americana que nem tem protagonismo na série.
Para de querer problematizar as coisas.
@@user-rv9um5xc3r olha, belos argumentos.
Não queria problematizar, foi so uma observação, só não precisava de tamanha arrogância. *u*)-b
Eu sei que o albinismo é a falta de pigmentação, eu apenas queria deixar o T'Challa branco como exemplo.
Verdade, a Amber não tem importância mesmo... Ela so era namorada do protagonista e aparecia em todos os episódios com um tempo consideravel de tela ,_,
Rapaz, quem diria que um vídeo de 3 anos atrás ia ser tão atual
Mais vídeos como esse Léo, desmascarando séries esquerdiscamente corretas.
Up ! Up ! Up !
Up
The Handmaid’s Tale!
Tô vendo um monte de canais que tão botando notificação antes de comentar, e o canal do Léo Lins não tem, isso é uma mostra de liberdade de expressão
MUITÍSSIMO OBRIGADO! - Por um longo momento pensei que só eu tinha percebido isso 🙏
A cada dia que passa eu admiro mais a postura e a consciência do Léo Lins. Indiferente de não curtir certas piadas, eu sempre admiro sua forma de pensar e o choque de realidade que você busca demonstrar.
"Progressista" também é um termo esquerdisticamente correto que esconde "socialista" ou "comunista".
A grosso modo, sim. Mas nem todo progressista é revolucionário (que é essa merda comunista e socialista) , vide, democratas no Us.
O socialismo da época da segunda guerra e guerra fria não tinha nada de progressista eles "lutavam" pelo trabalhador diferente do progressismo que esculacha o pai de família trabalhador tradicional e empodera coisas que possam oprimir culturalmente a maioria dos trabalhadores
@@dynhodepressao4010 São todos revolucionários, só que não violentos. A diferença é que o Progressismo quer a revolução por meio do controle cultural, impondo a ideologia deles indiretamente, já os comunistas antigos queriam impor na força e no protesto violento. Mas ambos são revolucionários, só muda o meio, não se iluda
@@dynhodepressao4010 Exatamente, até porque não é para eles saberem o que estão comprando. Esse é um dos princípios do "Regras para Radicais de Saul" Alinsky. Tudo isso é nova roupagem em cima de velhas ideais. Eles não precisam mais ser "revolucionários" a moda antiga, mas acabam sendo de diversas outras formas "pacificas". São os "Idiotas Uteis" sempre usados. Isso não mudou.
Nunca entendi isso. Pq aqueles que visam o progresso são os esquerdistas? 🤔
Venho de 2024 avisar que o Léo lins está certo. kkkkkkkkkkk
Todo mundo sabe que The Boys é machista, olha o nome, se fosse esquerdisticamente correto seria The Neutrals
Nada haver, o nome é para simplesmente criar distração, como você acabou de cair.
@@canaldesugestoesa6651 tem gente que não consegue entender uma piada simples, é foda
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@mikaelleite3270 Nos comentários você não sabe se é brincadeira ou é mesmo algo a sério, pense nisso.
pq que o nome é the boys e não the girls em machista, feminista, progressista, taxista, pacifista, ciclista, dentista, matias, marxista, fascista, mentira, baixista, baterista, batista
Léo Lins é foda, um humorista mas ainda por trás de todo seu humor, tem esse cara de muito bom senso.
Parabéns,Léo.
3 Anos depois a série confirma tudo isso.
Muito interessante quando ele fala que isso é um massacre, que 90% das mídias de entretenimento é mais puxado pra esse lado, achei que era o único que pensava isso também kk, e não acho nem que agora então deveria surgir novas mídias mais "de direita" doq "de esquerda" é que a MAIORIA não são nem neutras kkkkk.
Léo, você tinha razão.
Definitivamente léo é um gênio e visionário muito foda essa explicação!
Mano, que susto esse gato. kkkkkkkkkkkk. Alguém mais aí achou que era Efeitos especiais do vídeo? kkkkk. Eu pensei em um segundo: "KARAKA, Leo tá investindo no canal". kkkk
Qual minutagem? Mais ouço que vejo vídeos de voz kkk
@@Payet.Coutinho a partir de 20:15 kkk. Repara que o gato surge de forma sinistra. kkk
quando eu comecei a ver a quarta temporada esse pensamento me veio a cabeça... Leo Lins 3 anos atrás pensou nisso mais rápido
Ele estava certissimo kkkkkk
O cara é um visionario!
A 4a temporada mostrou muito bem isso
The boys Tá me parecendo uma empresa bem conhecida, a The Globo kkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
🤣🤣🤣🤣
Kkkkkkk
A Globo n fala mal da mídia quando eles se forçam a falar bem de lgbt
Gosto muito dessa empresa, a a globo
Alguém voltou aqui depois da quarta temporada?
Só vejo comentário recente kkkkk
Cara, o RUclips me recomendou esse vídeo agorinha mesmo, eu nem precisei voltar por conta própria, me jogaram aqui praticamente
Eita
Sim voltei. Tinha percebido essa agenda woke em todas as temporadas, mas agora está demais. Aí alguns vem dizer: "ué, o francês sempre foi assim nos quadrinhos". Ok, custava deixar isso bem claro desde o começo, ao invés de nos enganar montando um relacionamento entre ele a Kimiko durante 3 temporadas? Não, né? Os diretores, e roteiristas não respeitam os quadrinhos e a história original, se respeitassem eles mostrariam os personagens como eles de fato são, especialmente o Butcher, será que eles teriam culhões para mostrar isso para todo mundo? Acho que não, já que iria desagradar a galera colorida.
Eles odeiam os quadrinhos, não passam de um bando de militantes progressistas, simples assim. Se você é quadrinista, mangaká ou algo parecido e quer estragar sua obra a transformando em live action, basta entregar para Hollywood e deixar a mágica acontecer.
Pode crer…
"Aí ó médico: -É uma criança que tá com câncer e vai morrer"
Léo Lins: Eu achei engraçado
kkk
Tem suas graças
Eu tbm
@᷎ᷕByspeed Ele disse que tem seus hahaha's mano, interpretação de texto
Léo Lins é foda kkkk
Não é só pq tem sangue, palavrão, morte e sexo, a série é politicamente correta (esquerdisticamente correto).
O ponto dele é exclusivamente sobre o politicamente correto. Já que a série diz "sou diferentona, sanguinária, vim mudar os super herois". Mas no fundo é uma receita de bolo para feministas. Se a série é boa ou não é sua opinião, eu mesmo gostei mas não achei nada de mais.. não entendi o hype pq só copia os quadrinhos do Watchmen mas de uma forma vazia.
É tipo dizer que um anime é seinen só por ter mortes e sangue.
@@joaopauloacoelho Ela se vende como violenta e ácida, e ela é.
Nunca se vendeu como "politicamente incorreta". Léo Lins tá lutando contra um monstro que ele mesmo imaginou. 🤷♀️
@@Ale-zo8rz faz sentido
@@user-rv9um5xc3r ela se vendeu como politicamente incorreta sim kkkkkkkk só porquê não falou, não quer dizer que não seja.
Politicamente correto na imagem que os heróis querem passar, mas por trás das cortinas é tudo sujo. O capitão é o resumo da pessoa que faz de tudo para manter uma boa imagem(pagar pedágio ideológico)
Só a ideia de pagar pedágio e pronto já é um criminoso pra mim
Capitão pátria é retrato da classe artística mundial que pagam pedágio pra parecer bonzinho pra ganhar dinheiro .
Análise boa demais e o vídeo envelheceu bem demais 👏👏👏👏
Eu já sou inscrito no canal do Léo Lins e nunca tinha visto esse video. Ai hoje do nada me aparece e sendo que Nando Moura, Canal Tragicômico entre outros falaram sobre esse assunto recentemente e Léo ja tinha feito esse vídeo há 3 anos atrás. Ou seja, o cara é foda e foi um visionário e já sabia que o The Boys era da agenda Woke.
Não é atoa que o homelander é o melhor personagem
Falou tudo hahaha
Creio que seja o efeito capitão nascimento,criaram o personagem pra gente odiar e no final acaba gostando.
Não existe nada da grande mídia que seja politicamente incorreto.
Se um conteúdo é chamado de politicamente ou tem politicamente no nome,isso já prova que o conteúdo é uma merda.
Léo Lins VISIONÁRIO, não tem jeito. 😎
O cara tava certo 2 anos atraz kkkkk. Gênio. Pena que nunca vi a série.
Veja até a temporada 2, finja q n existe temp 3 e 4, assim a série será um 7/10, tem suas lacradas mas é boa
A segunda temporada foi a melhor mano, podia ter acabado na terceira já mas eles tão enrolando o enredo pra durar mais temporadas kkkkkkkkkkkkkk
@@bulktiger12ja foi confirmado que vai acabar na quinta
@@canalcineasta4825 q tristeza podia ter acabado com umas 3 temp
ué? mas desde o começo tem crítica a direita..
ele ta certo, mas só pq reparou o óbvio
2 anos depois e tudo que você disse se provou verdade
Muito boa a análise. Deveria fazer uma sobre a série "The Office".
que é muito boa! mas que tem uma agenda beeem escondida
@@ratazanagamess Pois é, cara. Mesmo assim, não consigo não gostar de The Office. A série é muito massa.
@@andersondejesus863 sim cara tbm gosto muito, série de comédia favorita
@@ratazanagamess Não consigo ver nenhuma Agenda em The office, poderia me dar um exemplo?
O Michael Scott é um exemplo, personagem que todos adoramos mas que foi feito pra não gostar por ser politicamente incorreto, nos momentos de humor negro esperavam uma reação negativa tipo( AFF que escroto esse cara) mas geral dava muita risada e já vi muitos querendo um chefe igual a ele. Gosto muito da série também cara, é a minha favorita mas a proposta é politicamente correta!
Atemporal, Leo Lins gênio do humor e das argumentações.
Queria ver a série críticar os mulçumanos que apedrejam mulheres
Se esqueceu de falar que decapitam que é fora do islã e tbm que eles jogam homossexual do alto de prédios quero ver eles criticarem isso em série .
Eu não entendo oq vai mudar na série se mostrar isso... ñ tem nada a ver com a trama principal
@@olimpiano8760 trama pode ser abordada de diversas formas diferentes. Se fosse colocar meticulosamente pautas políticas que criticam a sociedade, então não fissezem pra uma parte da sociedade, mas sim para ela toda.
Na real ou eles tem medinho, ou são coniventes com isso.
@@leonardovinicius6606 pq eles seriam coniventes com matar mulher a pedrada? Uma das pautas da série é feminismo. Criticar tal alto requer um bom contexto! Até agora nada sobre religião ou cultura de fora foi explorado a ponto deles fazerem alguma crítica... nem no quadrinho acho que tem em relação a isso!
@@olimpiano8760 você acha que eles não são capazes de criar um contexto para isso? Se sim, você acredita que fariam no futuro?
Oxi , ja tem 3 anos esse vídeo??
O RUclips so me indicou agora 😮
Continua corretíssimo
Estão acabando com nosso divertimento. Continue leo, humor negro pra sempre!
vim do mesmo assunto, lá no canal Heróis e Mais, e apareceu este aqui. Não seguia Léo Lins, mas aqui voce acertou 100%. bom se estivesse enganado...
Eu gostava de The boys pela matança, mas sempre achei que esse lance de exaltação de anti-hérois e vilões. Agora essa ideia do esquerdisticamente correto não tinha pensado.
O melhor humorista da atualidade: Leo lins.
Hoje em dia o que dá grana é cagar regra, idolatrar político corrupto e fazer dancinha de tiktok. Vergonha de ser humano.
De ser brasileiro mesmo
E pior: rockeiro de hj em dia se orgulha de ser desse jeito. Vergonha de ser humano (2).
@@giordanodermeister o que isso tem haver?
@@awzy.__7259 brasileiro? Dancinha é no mundo todo.
@Giordano Santiago É verdade, tem aquele bosta do Capital Inicial que só pensa em lacrar e não faz uma música que preste, e tem mais um monte iguais a ele. Prefiro ser um músico pobre tocando o que eu gosto do que enriquecer sendo uma farsa infeliz como esses caras.
Léo, como sempre, muito lúcido.
queremos o livro dos insultos krl, trabalha aew e solta pra glr kkkkkk
Up