Agora prestar atenção na live e dizer que há pouco o conheço, mas não perco mais um dia sem assistir seus vídeos. Gratidão por tudo Estou estudando ao te ouvir
Boa noite Márcio Sei que não é aqui, mas foi uma forma de vc ler o que vou relatar. Vi sobre a história do Zé Pelintra e me emocionei muito. Pois eu o vi pessoalmente, vou te contar. Eu fui casada com um psicopata alcoólatra por 20 anos. Sofri horrores, mas acreditava que um dia isso mudaria e eu teria uma família normal, pois tinha dois filhos e queria a preservação da mesma; como fui tola. Em uma noite, ele totalmente embriagado, chegou em casa e me bateu e bateu nas crianças, quebrou tudo; e a vizinha chamou a polícia, fomos parar na delegacia. O delegado deu uma bronca nele mas nos liberou fazendo-o prometer irmos direto pra casa, caso parasse em algum bar e fosse pego seria detido. Para meu pesar ele não foi direto, parou no bar e me fez sentar ao lado dele, em um banco. Como eu estava nervosa, com muito medo e querendo sair logo de lá, sentei e fiquei quieta, pedindo a Deus pra irmos logo, temia pela minha vida se ele bebesse mais; pois ele jurava me matar. O bar contornava a esquina, e o balcão seguia da mesma forma. Eu estava tensa, mas do nada vejo um homem negro, terno branco e chapéu branco entrar pela porta que estava atrás de mim, passou por nós, deu a semi volta no balcão e retornou, a todo momento nos encarando. De imediato senti que era meu amado Zé Pelintra. Pensei que só eu o havia visto, mas ele (meu ex marido), tbm o havia visto. E o que me assustou é que ele ficou calado, não arrumou confusão e ainda me perguntou quem era aquele negro que entrou nos encarando ( ele é racista), mas ficou calado e nada fez, sendo que era super violento. E te juro Márcio, eu não me lembro como cheguei em casa, não me lembro de mais nada. Por isso amo demais esse meu Zé Pelintra, digo meu com respeito, pois sou muito grata e o carrego no coração desde então. Isso já faz uns 20 anos. Fiquei casada por esse mesmo tempo, acreditando que ele mudaria; mas não foi o caso, ficou pior depois da separação. Mas não tenho mágoas, rancor ou ódio dele pelo que passei nas mãos dele.; pelo contrário…sou grata pelos filhos que me deu e torço para que um dia ele seja tão feliz em um novo relacionamento assim como sou hoje. Me perdoe, mas precisava roubar esse espaço e te contar meu relato sobre essa entidade maravilhosa que é SEU ZÉ PELINTRA 🙏🏼♥️
Acendi uma vela pra Exu e uma pra pomba gira ontem, em gratidão pela proteção que me dão. A vela da moça queimou todinha, não ficou nada no fundo do copo, cigarros aceitos, pois não tinha charuto. Mas a de Exu apareceu um tipo de pauzinho preto, queimado e duro, tendo entorno de um cm mais ou menos na grossura de um palito de churrasco…pouco mais grosso. O que pode ser isso????
Já estamos para o curso de Autoconhecimento e Firmezas da Umbanda. Informações direto com o Sombra: wa.me/5515981191061
Agora prestar atenção na live e dizer que há pouco o conheço, mas não perco mais um dia sem assistir seus vídeos.
Gratidão por tudo
Estou estudando ao te ouvir
Boa noite Márcio
Sei que não é aqui, mas foi uma forma de vc ler o que vou relatar.
Vi sobre a história do Zé Pelintra e me emocionei muito.
Pois eu o vi pessoalmente, vou te contar.
Eu fui casada com um psicopata alcoólatra por 20 anos.
Sofri horrores, mas acreditava que um dia isso mudaria e eu teria uma família normal, pois tinha dois filhos e queria a preservação da mesma; como fui tola.
Em uma noite, ele totalmente embriagado, chegou em casa e me bateu e bateu nas crianças, quebrou tudo; e a vizinha chamou a polícia, fomos parar na delegacia.
O delegado deu uma bronca nele mas nos liberou fazendo-o prometer irmos direto pra casa, caso parasse em algum bar e fosse pego seria detido.
Para meu pesar ele não foi direto, parou no bar e me fez sentar ao lado dele, em um banco.
Como eu estava nervosa, com muito medo e querendo sair logo de lá, sentei e fiquei quieta, pedindo a Deus pra irmos logo, temia pela minha vida se ele bebesse mais; pois ele jurava me matar.
O bar contornava a esquina, e o balcão seguia da mesma forma.
Eu estava tensa, mas do nada vejo um homem negro, terno branco e chapéu branco entrar pela porta que estava atrás de mim, passou por nós, deu a semi volta no balcão e retornou, a todo momento nos encarando.
De imediato senti que era meu amado Zé Pelintra.
Pensei que só eu o havia visto, mas ele (meu ex marido), tbm o havia visto.
E o que me assustou é que ele ficou calado, não arrumou confusão e ainda me perguntou quem era aquele negro que entrou nos encarando ( ele é racista), mas ficou calado e nada fez, sendo que era super violento.
E te juro Márcio, eu não me lembro como cheguei em casa, não me lembro de mais nada.
Por isso amo demais esse meu Zé Pelintra, digo meu com respeito, pois sou muito grata e o carrego no coração desde então.
Isso já faz uns 20 anos.
Fiquei casada por esse mesmo tempo, acreditando que ele mudaria; mas não foi o caso, ficou pior depois da separação.
Mas não tenho mágoas, rancor ou ódio dele pelo que passei nas mãos dele.; pelo contrário…sou grata pelos filhos que me deu e torço para que um dia ele seja tão feliz em um novo relacionamento assim como sou hoje.
Me perdoe, mas precisava roubar esse espaço e te contar meu relato sobre essa entidade maravilhosa que é SEU ZÉ PELINTRA 🙏🏼♥️
O áudio só começa a partir dos 5:50 min.
Muito bom como sempre 🌻
Perdi a live mas assisti na quinta feira.
Perdi mas vim assistir
Boa noite
🕊🌈
Está sim, sem som😢
Está sem som pai marcio
Acendi uma vela pra Exu e uma pra pomba gira ontem, em gratidão pela proteção que me dão.
A vela da moça queimou todinha, não ficou nada no fundo do copo, cigarros aceitos, pois não tinha charuto.
Mas a de Exu apareceu um tipo de pauzinho preto, queimado e duro, tendo entorno de um cm mais ou menos na grossura de um palito de churrasco…pouco mais grosso.
O que pode ser isso????
Perdi a live, mas vim assistir agora❤
tambémm
Está sem som
mais pra frente volta