Eu lembro que na escola particular que estudei (até a 4° série)havia um moleque chamado Pedro que além de fazer bullying comigo o cara era feio(parecia a verão masculina da Monica, só que piorado).O desgraçado uma vez tem o absurdo que apertar meu pescoço com as próprias mãos.
@@PsyFernando67 sim sim. Existe muito discurso que nunca mataria ninguém, que n consegue fazer mal algum a alguém. Mas isso cai por terra até que a vida dessa pessoa esteja sendo ameaçada ou alguém que ela ama.
Tinha um cara que me apavorava na infância. Era um marginal já com 12 anos. Anos depois, soube que ele morreu assassinado na Papuda, cumprindo pena por homicídio.
@@Kostak3 foi exatamente isso amigo. Soube que morreu com estocadas em um acerto de contas, coisa assim. Foi exatamente como ele falava que me mataria (com facada). Lembro que minha mãe procurou a mãe dele pra conversar e quase foi agredida por ela tb. Uma família totalmente desajustada.
Minha historia é bem parecida... Sofri muito bullying na escola, e tinha um garoto específico que me prejudicava mais. Aprendi judô, anos depois capoeira, e mais tarde até torneios de jiu-jitsu universitário venci. Um certo dia, me deparei com o agressor, mas diferente da historia, nao perdi tempo: fui até ele e a turma dele. Quando cheguei perto, o cara me viu, deu dois passos pra frente, e... me deu um puta abraço! Falou para os amigos dele que eu era um velho brother dele de escola, e me apresentou p os caras, falando que eu era um NERD mt foda e que logo seria o novo Bill Gates... Enfim, resumindo, nao houve vingança alguma...hahaha o que houve foi uma mudançå de perspectiva do cara, que mostrou pra mim um lado que eu nao via nele: o desejo de ser eu. Isso bastou. (Obs. nao me tornei um B.Gates da vida, mas sem dúvida estou em uma situaçao de vida muito privilegiada, e esse cara, certamente nao. E nem desejo mal algum a ele, pq mesmo a situacao de vida dele nao aparentando a melhor, só o fato de ele ter mudado o valor quanto a mim já denota que vale a pena a gente seguir em frente, sem guardar mágoa ou rancor, e um dia as coisas viram!)
Já vi muitos relatos nesse estilo e uma parte das pessoas que faziam o bullying lembram de quem sofria como um "velho amigo" e o bullying como uma certa "brincadeira" entre os dois, é meio bizarro parar pra pensar q esses n faziam ideia do mal q estavam causando pra alguém. Claro q boa parte é pura maldade mesmo
Pelo nível da história da pra perceber você não sabe se defender e ainda é um fracassado! Na internet pode colar, na realidades sabemos que você é um fracote.
é sabedoria... só viramos isso que somos por causa de CADA detalhe que aconteceu pra gente. É uma forma de se resolver bem: agradecer aos inimigos. Coisas que sábios antigos falaram, e os grandes de hoje sentem.
@@giulyanoviniciussanssilva2947 não sou tão velho, tenho 25. Porém dos meus 18 até hoje aprendi inúmeras coisas. Passei por momentos ruins e aprendi que a vida é assim. Quanto mais você agradece pelo que passou, mais você avança e fica tranquilo. Aprendi que nada na vida é melhor que o teu sossego. Não importa agressão física em quem te fez mal, não importa brigar por dinheiro, enfim. A vida é isso. Trata-se de gratidão e "de boismo" ahhaah tem pessoas que nasceram pra fazer merda e foder os outros, mas essas não tem vida longa e nem sossego. E não existe coisa pior que nao ter a mente calma e tranquila
Eu luto kickboxing tbm, vou dar um toque pra todos que gostam da vingança. HOJE EM DIA NINGUEM MAIS SAI NA MÃO EM BRIGA DE RUA. Depois da invenção da pólvora tudo mudou. Seja um covarde vivo.
luto MMA e faço das suas palavras as minhas. Primeiro: se voce lutar 1x1 a luta vai muito provavelmente ficar truncada pq vai pro chão (nisso fica mais fácil de terceiros separarem), ou seja, muito improvável conseguir sair na mão sem intervenção de terceiros. Segundo: em 99% dos casos você não vai brigar sozinho, então levar a luta pro chão é BURRICE. Na rua trocação vale muito mais do que luta agarrada (bjj, judo, wrestling). Terceiro: se você não tiver pelo menos uns 3 anos de boxing, trocação na rua é quase jogo de azar, principalmente se for contra mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Pode tanto nocautear como ser nocauteado sem nem perceber. É 50/50 parceiro... Eu que não corro esse risco! Ainda mais como vc disse, o irmão do sujeito pode pegar o revólver ou a faca em casa e ir atrás de você, e também pode te encontrar em uma balada meses depois e ainda assim ir atrás de você.
Pra esse cara se torna chefe de uma quadrilha de sequestro, no mínimo se ele realmente briga na balada, o cara ia correr atrás do prejuízo ou até mesmo na hora podia tá armado. Foi um livramento a mina ter voltado pra chamar ele.
Matemática do universo fechando ai... plantou colheu... e como esse cara ai é sangue bom o recebeu esse livramento e a conta chegou pro mano que andava pelo errado
Eu sou à favor de que agressão se resolve com agressão. Me lembro que meu sobrinho sofria bullying na escola mas por medo não contava nada para ninguém até que um dia ele levou um tapa e contou.FOI A FAMÍLIA TODA confrontar o pivete agressor e deixamos bem claro que se ele continuasse, ele iria ser agredido também! NUNCA MAIS MEU SOBRINHO FOI IMPORTUNADO. Tenho filhos e faria a mesma coisa,não estou criando filho pra ser perseguido e nem pra apanhar de pivete e nem de ninguém.
Exato, é defesa, a humanidade se criou e evoluiu assim. quando isso começar a ser diferente é porque esta começando a existir um poder maior que esta comandando os outros, seja por manipulação ou pelo medo, ou ambos...
Tenho inúmeras histórias sobre bullying e troco. Anos 90,favela do Heliópolis. Eu era um dos poucos brancos do pedaço e era muito zoado por isso. Gasparzinho, vela branca entre outros nomes era oque eu vivia ouvindo. Uma vez eu tava num bar vendo um moleque jogar the king of fighters 97. Daí ele perdeu a partida,olhou pra mim e puxou os meus cabelos. Eu fechei a mão e quando ia dar um soco,os irmãos mais velhos dele se aproximaram e disseram " vai fazer o que?" Eu apenas engoli o choro e fui pra casa. Fiquei todos os dias esperando encontrar esse boy. Até que em uma bela manhã de domingo, avistei ele agachado jogando bolinha de gude. Eu me aproximei e perguntei: -porque tu puxou os meus cabelos naquele dia? Ele respondeu: -Porquê eu quis e daí? Eu dei um soco no olho dele de cima pra baixo que subiu o galo. Ele começou a chorar e saiu correndo dizendo que ia voltar. Em poucos minutos ele voltou com o pai dele e os outros 4 irmãos. Lembro de ter corrido pra dentro de casa e o meu irmão mais velho saiu e disse: - eu vou chamar ele e quero ver quem tem coragem de triscar nele. Daí o meu irmão me chamou e eu não saí. Depois de um tempo eu soube que mataram todos os irmãos dele e ele também. A vida se encarregou deles. É sempre assim.
@@PG_ALVES Basicamente ele quis dizer que aqui qualquer coisa pode ser caô o que falam, mas eu não boto fé que os outros iam perder tempo contando história falsa aqui a troco de nada
O problema de meter o pé na orelha de alguém que não conhece é esse. O cara é bandido, não tem nada a perder, volta e manda pipoco na pessoa. Um Amigo meu morreu assim, ele pegou o cara na porrada, o cara voltou no boteco onde ele estava e meteu bala nele pelas costas. Meu amigo ainda tentou fugir mesmo depois do tiro nas costas, mas foi alcançado e levou outro fatal de frente para uma casa onde ele estava tentando pedir socorro. Ele ia casar naquele ano (1996), tinha somente 20 anos de idade.
Isso que esse bando de imbecil com síndrome de machão não entende, ego de homem é um negócio bizarro, na cabeça do cara ele é sempre o mais fodão, é o "comigo é diferente" e blablabla. Esses são os primeiros que morrem por qualquer idiotice fútil, ainda mais esses sequelados que tem um cérebro de ervilha, não tem disciplina nem pra controlar as próprias emoções, se ofendem por qualquer bosta e acham que situação de confronto na vida real é igual briguinha de escola. Não se mete com quem não se conhece e as aparências enganam, Ô se enganam.
Hj em dia é assim mesmo! Isso acontece real ! RJ é assim aqui! Um tempo atrás do de academia de luta foi assassinado...Ainda mais em festas assim ,boteco, não sabe quem é quem...
Cara... Meu pai nunca foi muuuito presente, e eu sofria até que razoavelmente com zoação, e agressões que hoje chama-se de bullying. Um dia eu tava tomando uns tapas de uns colegas e meu pai chegou mais cedo e viu a cena. Com um assovio, ele parou com a treta, me levou pra casa, me trancou no quarto e me olhando nos olhos me disse bem sério: A PRÓXIMA VEZ QUE EU VER, OU SABER QUE VOCÊ APANHOU NA RUA E NÃO REAGIU, QUANDO EU CHEGAR...VC VAI É APANHAR É DE MIM!!!! NUNCA MAIS APANHEI QUETO, E GANHEI O RESPEITO COM A GALERA. A UNICA COISA QUE INIBI O BULLYING É O RESPEITO, É ATITUDE. NÃO É A QUESTÃO DE APANHAR OU BATER...MAS MOSTRAR QUE VÃO TER TRABALHO!!!!
Pensei o mesmo. Ia bater no cara, sair felizão, pensando "me vinguei desse otário". Aí 3 ou 4 dias depois ia tomar um monte de tiro. Quero ver se título de campeão ou anos de academia ia te dar um peito a prova de balas.
Tinha acontecido nada ,nem se tivesse matado acidentalmente ,reu primário ,o cara bandido ,se tivesse espancado seria só cesta básica e se desse sorte ,se tivesse matado não dou nem 1 mês na cadeia pra ele .
Resumindo : ele sofreu bulling na escola, começou treinar para se defender da agressões , acabou encontrando o cara em uma festa mas não aconteceu nada. Depois ficou sabendo que o cara foi preso. Fim.
Rapaz, na segunda série, oito anos, a molecada tava correndo e brincando no recreio. Eu brincando de algo, não lembro, dei um passo pra trás. Um colega da sala passou correndo e tropeçou no meu pé, atrás de mim. Eu pedi desculpas. Colega não aceitou e veio pra brigar. Eu só empurrei ele. Ele voltou. Então, não lembro como, agarrei ele e o bolso do jaleco dele se rasgou. Ele começou a chorar e saiu . Nunca mais me lembrei disso. Mas ele não falou mais comigo.Todo dia a meninada brigava e no outro dia já se abraçava. Eu mesmo apanhei um monte de vez e bati um monte também. Lá pelos disse anos, na aula de catequese eu o reencontrei e logo fui conversar com ele, nem lembrava do ocorrido. Ele me disse que fazia musculação, e ele tava fortinho mesmo. Eu perguntei o porquê. Ele disse, "pra te bater, lembra daquele dia?". Ele me descreveu o ocorrido. Eu me lembrei e falei, esquece cara, te falei que foi sem querer. Ele fez cara feia e largou de mão. Fiquei de cara, que rancor!!! Quem bate esquece, mas quem apanha....
Meu pai me fala que se alguém ficar mexendo comigo eu tinha que dá um socão na cara....eu fiz isso e chamaram meus pais na escola, e meu pai falou "boa" kkkkkkk
@@pcmouser8909 Porra de errado tá certinho! tem que bater mesmo, isso não é ser violento é só saber se defender, ninguém fica apanhando enquanto grita pela diretora não.
em 2014 fui campeão brasileiro pela cbkb tmb, tinha 9 anos na época. lembro de ver o micheletti la e todo mundo parar pra ver ele no K1 dpois virou pro mas sempre foi um exemplo la
A menina que você estava foi um anjo em sua vida que te livrou de algo muito ruim, bater no Líder de uma quadrilha armada poderia lhe causar sérios riscos
Mano a história do Werdun é assim tbm . Mano essas histórias chegam a arrepiar . Venci essa merda de perseguição tbm . Muita gente não consegue superar esses traumas
Você na verdade recebeu um grande livramento. Esse carma da vida de um covarde é dele! Tanto que o desfecho é ele preso por roubar e subjugar pessoas indefesas. Ele jamais te enfrentaria de igual pra igual.
Pra uma história bonita, milhares de histórias tristes de depressão e falta de auto estima de pessoas que sofreram bullying ,#bullying é crime!!! Que estimulememos nossos filhos a serem amorosos e não a fazer maldades com os outros!!! 🙏
Quando eu tinha uns 12 a 13 anos eu era oprimido e espancado por um cara de uns 23 anos,fui crescendo com um ódio no coração,mudei para outro lugar e colei com uns vagabundo,comprei meu primeiro canhão. Fui na cola dele,avistei ele de longe na quadra de futsal onde ele me batia,fui me aproximando devagar de bicicleta,pensei que ele tava sozinho moscando,mas quando cheguei na mureta vi que ele não estava só,ele tava brincando com o filhinho de 2 anos,não tive coragem de estourar ele na frente do mlkin.Quando ele me viu se ligou na hora,subir na bike e peguei descendo,fiquei de longe olhando para ele,agradeço a DEUS por ter colocado aquela criança ali para evitar a merda.
Bonita história, realmente esse cara foi um anjo na sua vida, espero que mais anjos assim possam despertar o desejo pelo esporte em outros coleguinhas de escola através da terapia do espancamento
"Se vocês acham que homens fortes são perigosos, esperem até ver do que um covarde é capaz" - Jordan Petterson. Eu já vi muitos casos de valentões que são mortos a tiros pelos ditos "covardes". Na minha cidade teve um caso assim, um grandão que chrgava nas festas tirando com a cara de todo mundo, peitou um baixinho que tinha metade do tamanho, o baixinho puxou um 3 oitão e sapecou fogo no cara. O grandão caiu de cú trancado e o baixinho saiu fora, nem preso foi.
2:50 quando eu tava na academia foi exatamente isso que aconteceu! Antes quando não sabia nada de luta a gente fica com sangue no olho,se treme todo numa briga!Mas quando já sabe o que tem que fazer fica calmo…só esperando o momento certo!
Mais uma coisa que ele não pensou: Ele não tem peito de ferro, se ele cobra o maluco e o cara está "maquinado", o prejuizo seria dele e/ou da mina dele na hora, ou, depois, o loki poderia cobrar essa fita. Se puder evitar o B.O, evite, com a justiça brasileira, em 7 anos esse cara estaria pulando carnaval e sua mãe te levando flores no cemitério.
Micheletti, vc deu uma aula de ser Homem, de controle e de gratidão pelo fruto do seu esforço. Parabéns! A vida não precisa de vingança... precisa de ser cuidada e aí o resultado vem
As vezes pra pessoa conseguir grandes feito na vida é preciso cruzar com gente tóxica que nos fazem mal, pra assim conseguir converter isso em algo positivo e servir de gatilho pra pessoa evoluir. Só que fazer isso é muito difícil, Nem todos conseguem pois depende de muita resiliência, Que foi algo que esse cara teve.
Na escola eu sempre fui tranquilo, mas sofria por ser gordinho, até o que eu estourei e bati tanto no cara que me zoava que eu quebrei o maxilar dele, fui parar no conselho tutelar e lá com o assistente social que vendo meu perfil viu que eu era um menino tranquilo, perguntou se eu estava sendo zoada na escola, contei a história chorando para ele e tempos depois ele me levou para o jiu-jitsu, já faz 13 anos que eu treino jiu-jitsu! Só tenho agradecer esse cara que nem lembro o nome dele mais..
Vou aproveitar essa oportunidade pra chamar atenção sobre o quanto sério é essa coisa de bullying. Eu passei a sofrer depois de adulto e em local dr trabalho e o resultado disso foi ruim e bom ao mesmo tempo. Foi ruim porque eu tive que lidar com uns sujeitos babacas da pior qualidade, gente que precisa melhorar e amadurecer bastante pra viver em sociedade e quando você precisa do emprego e as pessoas são ruins contigo você tende a desejar que aquilo nunca tivesse ocorrido, mas também foi bom porque através deles eu descobri que eu cometia erros parecidos com os deles sendo desagradável às vezes sem perceber e além disso tudo caí na real de que eu precisava de mais seriedade, mais assertividade, aprender a falar não e selecionar as pessoas tendo em vista possibilidades de isso ocorrer
Lembrei do Silvio Santos: qdo ele tinha uns 19 anos, um amigo tinha lanchonete ou um bar sei lá , e ele foi lá e pediu emprego, o amigo não deu pq queria contratar uma mulher bonita para atrair clientes. Silvio foi pra rua ser camelô e fez o maior sucesso, depois disso só cresceu. Anos mais tarde esse amigo foi lá e pediu emprego. Todos questionaram pq ele empregou esse amigo, e o Silvio disse que era grato a ele, e tivesse sido empregado na época, talvez hoje não seria quem é.
Vendo isso hoje, me lembrei da minha infância, eu era aquele garoto que gostava de fazer amizades com todos, feio ou bonito, gordo ou magro, pobre ou rico, não importava, sofri muito com bullying na escola e fora dela, os caras que precisavam me diminuir pra se acharem o máximo, alguns morreram bem cedo, outros que ainda vejo hoje, olham pra mim com medo, eu era baixinho e magrinho, mas jogava muita bola e sempre ficava perto das meninas, por isso eles tinham raiva de mim, acabei crescendo tarde, hoje além de mais alto e ter mais corpo, vejo nos olhos o respeito deles. Acho que 70% da turma, estão no cemitério.
Eu tenho isso, estudei com um cara na quinta série que alugou a minha mente durante um ano. Eu nunca fui de sofrer bullying, quando tentavam me pôr pra baixo no colégio, eu revidava, se me batesse, eu batia de volta e sempre ficava por cima. Daí troquei de colégio, e veio esse cara, coincidentemente, dois meses antes eu tinha trombado com ele no centro e ele me intimidou, quando as aulas começaram, ele era da minha turma. Ele tinha a panelinha dele, ele e mais três (eu tava em desvantagem). Já eu, cheguei conhecendo apenas uma menina e minha irmã. Foi um ano de inferno! Eu tinha um problema de pele, o cara me zoava por isso. Todas as menininhas que eu começava a conversar, o cara atrapalhava, chegava me zoando, porque tinha inveja que as meninas não davam moral pra ele. Eu gostava de uma menina (que hoje é minha noiva), e ele sempre ficava falando dela pra me provocar. Bom, até hoje sinto vontade de encontrá-lo e quebrá-lo na porrada.
Porra nem precisa descer o cacete no cara, tu já tá quase formado na vida e o cara deve ser um fudido, deixa de ser sequelado e continue cuidando da sua muié de boa, quer provar que é o machão pra que? Tu ja venceu meu caro.
Sofri da mesma forma até o dia em que entrei pra polícia e pra minha surpresa a pessoa que mais "odiava" tornou-se policial também. O mesmo até memo ja salvou minha vida. Acho que a minha "vingança" foi justamente torna-lo meu amigo.
Depois que minha mãe me autorizou a revidar com uma mochilada cheia de pedras, nunca mais ninguém mexeu comigo na escola e fiquei taxado como maluco, me vinguei de todos que ficavam de babaquice kkkkkk (Se o garoto for maior que você, espera ele virar de costas e bate com toda a força com a mochila cheia de pedras e deixa que o resto eu resolvo, mas se vc for o causador do problema vc vai apanhar é de mim)
@@magnus263 óbvio, o cara q é maior já é covarde por fazer bullying com outros menores, e também já é covarde só por fazer o bullying tem q bater pelas costas, dar cadeirada inventa alguma coisa
Os caras que praticavam bullying na minha época de colégio, tem uns que já são até finados. Outros já foram presos e a grande maioria vive uma vida de merda (sub-emprego, problemas com drogas, cachaça, etc.)
A vida é curta para se apegar ao passado e isso basta.Já fui muito humilhado em todos os sentidos e mesmo assim meu foco é no futuro não dou a mínima...
Sofri muita covardi de garoto na escola tbm, mas era maior e eu sabia que nao dava pra encarar...os anos passaram e o cara continuo sendo forte e brigao, lutador e tal...ainda não daria pra encarar pois sempre fui pequeno e nunca lutei. Fui embora da cidade e voltei 10 anos depois, ja era maior de idade eu voltei ate a cidade onde passei a infancia pra visitar amigos e numa festa quem eu vejo? O proprio, sondei ele e vi o carro dele no estacionamento do local e ali pelas 3h da manha esculachei o carro do cara, risquei inteiro, furei pneus, amassei capô. O carro jamais imaginou quem foi pois não sabia de mim e muito menos lembraria do que me fazia 10 anos antes. Me senti vingado, agora estavos kits, foi justo, eu tive prejuizo psicologico e ele financeiro. Comi o prato bem frio, mas comi com gosto. No outro dia ele tava lamentando no facebook e dizendo que ia pegar o cara e tal. Kkk pra melhorar ainda contou que nao tinha seguro aí foi a cereja do bolo.
Ou seja, você volta 10 anos depois, não sabe se o cara ainda é o mesmo babaca que era antigamente, porquê longe de mim defender um babaca, mas o cara pode ter mudado, e você foi e fodeu o carro do maluco, ou seja você é um covarde.
@@jeanfelipe312 que nada ele fez certo, ele só queria se vingar e vingou e fodaci esse cara, ele poderia ser a Anitta puritana, vai ter o que merece e teve... Só felicidades pro rapaz que se vingou
Comparações diferentes mas a uns 4 anos tomei um toco de uma garota, só me enrolou e no final, me fez acreditar que eu era o culpado. Dos últimos anos para cá, atualmente ando meio parado, mas estudei muito a "arte da sedução" e principalmente comunicação social, recentemente entrei em uma empresa de nome na minha região, e um dos elogios que recebi do entrevistador foi que sou um rapaz muito comunicativo. No final, todo "trauma" pode ser uma semente para alguma área da sua vida, basta se conhecer a si próprio e entender que o problema pode até ser você em alguma área, agora vai de você administrá-la e corrigi-la se assim possível.
@@aleemoura3103 Fala querido, me recordo de alguns que via na época, Felipe Marx, Alphalife (hoje Copini), Sedutor Nato, MHM entre outros que não me recordo. Quanto aos livros li desde O corpo fala, até Como fazer amigos e influenciar pessoas do Dale, preciso voltar a ativa, queria deixar um link com uma playlist antiga que tenho de livros mas o youtube infelizmente bloqueia
@@DLSZADA Aa entendi mano top d+ tinha um conhecido meu que já havia falado sobre isso pra mim, só que na época nem me enteressei muito saca? Aí fiquei interessado com o tempo só que não sei por onde ver esse conteúdo até pq hj em dia com certeza existe vários negos aí se passando por couch e ganhando dinheiro vendendo curso tlgd. Já ouvi falar desse Sedutor Nato
Eu nasci em São Paulo, foi com minha família em meados da década de 90 para o Rio grande do Norte, lugar bem famoso, " a Praia de Pipa" sofri de mais com os meninos nativos da região, apanhei muito, cresci sendo zuado, entrei na capoeira realmente para saber me defender, hoje dou aulas em vários projetos sociais, sou reconhecido na região pelo trabalho que faço com as crianças, até tenho alunos de pais que no passado Cometeram Bullying com migo, juro a todos, estes mesmos pais hoje em dia tem uma grande admiração por mim, eu sinto isso sabe; quando eles levam as crianças para as aulas eles falam coisas do tipo: aprende com o prof. , respeita o prof. Estão eu na minha gentileza e simplicidade falo, obrigado por trazer seu filho "a".
Se vc sofre buling vc tem duas opções, chorar no twitter (não vai mudar em nada as coisas para vc) ou fazer igual esse cara, usar as adversidades da vida para evoluir como pessoa
E se o cara era (ou se tornou) líder de quadrilha, tem uma chance real de que ele estivesse armado na ocasião da boate (e mesmo que não estivesse e tivesse apanhado , não duvido do cara ir atrás do Felipe depois). O Felipe pode ter se arrependido na hora, mas não ter agido provavelmente foi a melhor escolha da vida dele.
👏🏻👏🏻👏🏻 Talvez se tivesse batido no mala, por vingança ele poderia ter acabado com sua carreira, poderia pegar você pelas costas, na covardia, e simplesmente o seu futuro teria ido por água abaixo. Parabéns.. Você é um Campeão! ⚔️
Imagina a bagunça na vida desse cara se ele brigasse com o bandido naquele bar. No mínimo os colegas do bandido iam atrás dele até matar. Livramento grande aí, graças a Deus.
Eu sempre era ameaçado pelos valentões sem ao mesmo fazer nada. E "crente não podia bater em ninguém".kkkk O moleque sempre me enchia o saco, e eu sempre fugia. Até um dia ele me cercou e não tinha como correr. Pensei: Certamente vou apanhar pra caramba, mas, já que vou apanhar, vou apanhar batendo. Falei pra ele: Você é mais forte e sabe brigar e vai me bater com certeza, porém vou arrancar pelo menos uns 4 dentes seu, mas vou apanhar. A partir daquele dia, nunca mais ele me bateu, nem ele e ninguém.
@@AnaMaria-sy4fu Não foi preciso. Só dele saber que eu ia apanhar, mas estava disposto a arrancar os dentes dele daquela vez, ele desistiu e foi embora.
Eu sofri muito bullying por ter o olho igual do Everson zoio, mas eu sempre batia nos mlks lkklkkk aí eles só falava pelas costas. Hj tô gostoso kllkkkkkk brinks
Todo agressor sofre alguma coisa em casa, desregramento familiar com por exemplo alcoolismo do pai, abuso etc… por isso desconta as frustrações em um colega mais fraco na escola… Engraçado que até nos Simpsons mostra isso com o personagem Nelson
Vejo muitas histórias onde uma pessoa que sofreu bullying como eu sofri por um lado foi benéfico porque a gente cria mais determinação e o cara que fazia bullying era um frouxo. Dar na mesma moeda não é o caminho e tem de ser muito sábio e ter uma evolução espiritual pra chegar no cara que zuava e agradecer por ele fazer o que fez pois hoje se tornou um vencedor e ele não. 🙏
Nunca confundam ser bom com ser bobo. Não confunda ser pacífico com pacifista! Nada tem haver ser violento com ser agressivo. Um homem inofensivo não é um homem bom...um homem bom é um homem extremamente perigosos, mas que mantém isso sob seu controle voluntário!
em 2014 me envolvi numa treta com um mlk e deu ruim pra mim, em todos os sentidos. Todo mundo que era "da pá" dele me evitava ou já me olhava com outros olhos, justamente por ele ser mais popular q eu e etc. Isso foi a maior motivação pra eu prestar vestibulinho para entrar em outra escola quando terminasse o meu ensino fundamental, e, no fim das contas, acabou sendo a melhor coisa pra minha vida! Não sinto falta nenhuma das pessoas da outra escola, salvo raríssimas exceções. É realmente incrivel o que a raiva faz com a gente.
Já sofri bullying no tempo de escola e quando ia na diretoria ninguém fazia nada, até um certo dia que o mlk deu um tapa no meu rosto e eu peguei uma cadeira e dei já cabeça dele. Não sei se foi o certo mas foi mto satisfatório 🤣
Curtiram essa história? E vcs, já sofreram bullying na escola? Deixe sua história aqui embaixo! 👇🏻
Sofri 1 ano e meio
Eu lembro que na escola particular que estudei (até a 4° série)havia um moleque chamado Pedro que além de fazer bullying comigo o cara era feio(parecia a verão masculina da Monica, só que piorado).O desgraçado uma vez tem o absurdo que apertar meu pescoço com as próprias mãos.
Outra história é de uma locadora que frequentava onde a maioria tirava sarro de mim,viviam pegando no meu pé (até maldito do dono).
Sofri, por conta do meu sobrenome "Coelho", mas quebrei todo mundo nessa disgraça e ngm faz bulliyng cmg agr
Galera confunde ser pacífico e inofensivo. Se defender de uma agressão n tem nada haver com ser violento.
Correto vc se defender não te torna violento
Penso que existe dois tipos de violência: A agressiva e a defensiva. Enquanto houver uma ação agressiva, se faz necessário uma violência defensiva.
@@PsyFernando67 sim sim. Existe muito discurso que nunca mataria ninguém, que n consegue fazer mal algum a alguém. Mas isso cai por terra até que a vida dessa pessoa esteja sendo ameaçada ou alguém que ela ama.
👏👏
vdd, bando de pau no caneco
Tinha um cara que me apavorava na infância. Era um marginal já com 12 anos. Anos depois, soube que ele morreu assassinado na Papuda, cumprindo pena por homicídio.
Sofreu pra morrer, certeza q foram varias furadas bem feito
Um maluco que fazia bullying comigo, morreu 2 dias depois de dizer "você é nerdola" 😃👍🏻 ele levou 6 tiros da policia depois de cometer um roubo
@@Kostak3 foi exatamente isso amigo. Soube que morreu com estocadas em um acerto de contas, coisa assim. Foi exatamente como ele falava que me mataria (com facada).
Lembro que minha mãe procurou a mãe dele pra conversar e quase foi agredida por ela tb. Uma família totalmente desajustada.
@@donaleilacabeleleila A vida cobra e ensina...
Pois é, esse narcisista tóxico, atraiu um pior do que ele.
Minha historia é bem parecida...
Sofri muito bullying na escola, e tinha um garoto específico que me prejudicava mais. Aprendi judô, anos depois capoeira, e mais tarde até torneios de jiu-jitsu universitário venci. Um certo dia, me deparei com o agressor, mas diferente da historia, nao perdi tempo: fui até ele e a turma dele. Quando cheguei perto, o cara me viu, deu dois passos pra frente, e... me deu um puta abraço! Falou para os amigos dele que eu era um velho brother dele de escola, e me apresentou p os caras, falando que eu era um NERD mt foda e que logo seria o novo Bill Gates...
Enfim, resumindo, nao houve vingança alguma...hahaha o que houve foi uma mudançå de perspectiva do cara, que mostrou pra mim um lado que eu nao via nele: o desejo de ser eu. Isso bastou.
(Obs. nao me tornei um B.Gates da vida, mas sem dúvida estou em uma situaçao de vida muito privilegiada, e esse cara, certamente nao. E nem desejo mal algum a ele, pq mesmo a situacao de vida dele nao aparentando a melhor, só o fato de ele ter mudado o valor quanto a mim já denota que vale a pena a gente seguir em frente, sem guardar mágoa ou rancor, e um dia as coisas viram!)
Já vi muitos relatos nesse estilo e uma parte das pessoas que faziam o bullying lembram de quem sofria como um "velho amigo" e o bullying como uma certa "brincadeira" entre os dois, é meio bizarro parar pra pensar q esses n faziam ideia do mal q estavam causando pra alguém. Claro q boa parte é pura maldade mesmo
Nunca tinha ouvido falar disso,mas se é tão comum assim é um fenômeno a ser estudado pra entender a psiquê desses agressores.
Caraca que história foda, Jesus ta orgulhoso de vocês dois 👏
salve mano, ai sim faz um pix ae pra mim tomar um açai, q bom q vc ta bem hj em dia
Pelo nível da história da pra perceber você não sabe se defender e ainda é um fracassado! Na internet pode colar, na realidades sabemos que você é um fracote.
Essa parada de agradecer mesmo sendo um problema na tua vida, é muito foda. Pois sem aquilo tu n seria o que é hoje
Top Brunão
Eu não entendo isso, mas experiência faz sua vida, seja ela feliz ou amarga.
é sabedoria... só viramos isso que somos por causa de CADA detalhe que aconteceu pra gente. É uma forma de se resolver bem: agradecer aos inimigos. Coisas que sábios antigos falaram, e os grandes de hoje sentem.
. parabéns vc fez o melhor comentário do RUclips Rogérião !!!!
@@giulyanoviniciussanssilva2947 não sou tão velho, tenho 25. Porém dos meus 18 até hoje aprendi inúmeras coisas. Passei por momentos ruins e aprendi que a vida é assim. Quanto mais você agradece pelo que passou, mais você avança e fica tranquilo. Aprendi que nada na vida é melhor que o teu sossego. Não importa agressão física em quem te fez mal, não importa brigar por dinheiro, enfim. A vida é isso. Trata-se de gratidão e "de boismo" ahhaah tem pessoas que nasceram pra fazer merda e foder os outros, mas essas não tem vida longa e nem sossego. E não existe coisa pior que nao ter a mente calma e tranquila
O que é a vida ! Realmente, o bullying pode levar o cara às alturas...ou ao fundo do abismo.
Só vai depender de como vc encara a situação.
Real
Concordo com vc amigo
@@japaphisyque1078 Madrid
@@Juninho70x7 você é criança, um dia aprende o momento de ser engraçado 😐
Eu luto kickboxing tbm, vou dar um toque pra todos que gostam da vingança.
HOJE EM DIA NINGUEM MAIS SAI NA MÃO EM BRIGA DE RUA.
Depois da invenção da pólvora tudo mudou. Seja um covarde vivo.
ou faca ne
@@gegeeziin FACA SO no nordeste e hoje em dia ja ta dificil de ter so faca la.
luto MMA e faço das suas palavras as minhas. Primeiro: se voce lutar 1x1 a luta vai muito provavelmente ficar truncada pq vai pro chão (nisso fica mais fácil de terceiros separarem), ou seja, muito improvável conseguir sair na mão sem intervenção de terceiros. Segundo: em 99% dos casos você não vai brigar sozinho, então levar a luta pro chão é BURRICE. Na rua trocação vale muito mais do que luta agarrada (bjj, judo, wrestling). Terceiro: se você não tiver pelo menos uns 3 anos de boxing, trocação na rua é quase jogo de azar, principalmente se for contra mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Pode tanto nocautear como ser nocauteado sem nem perceber. É 50/50 parceiro... Eu que não corro esse risco! Ainda mais como vc disse, o irmão do sujeito pode pegar o revólver ou a faca em casa e ir atrás de você, e também pode te encontrar em uma balada meses depois e ainda assim ir atrás de você.
Isso aí parceiro...mas geralmente quem briga são os despreparados. A maioria das pessoas que treinam algo tem disciplina.
Muito bem colocado!!!
Pra esse cara se torna chefe de uma quadrilha de sequestro, no mínimo se ele realmente briga na balada, o cara ia correr atrás do prejuízo ou até mesmo na hora podia tá armado. Foi um livramento a mina ter voltado pra chamar ele.
Verdade… foi livramento !!
Matemática do universo fechando ai... plantou colheu... e como esse cara ai é sangue bom o recebeu esse livramento e a conta chegou pro mano que andava pelo errado
Pensei isso na hora.
Pensei a mesma coisa,com certeza foi,pessoas assim passam ,pessoas do bem voam!!!
Pensei bem isso !!
Eu sou à favor de que agressão se resolve com agressão. Me lembro que meu sobrinho sofria bullying na escola mas por medo não contava nada para ninguém até que um dia ele levou um tapa e contou.FOI A FAMÍLIA TODA confrontar o pivete agressor e deixamos bem claro que se ele continuasse, ele iria ser agredido também! NUNCA MAIS MEU SOBRINHO FOI IMPORTUNADO. Tenho filhos e faria a mesma coisa,não estou criando filho pra ser perseguido e nem pra apanhar de pivete e nem de ninguém.
Concordo com vc, tem que ser assim mesmo.
exato
@@tha1986 verdade linda passa insta 😎
Eles não vão ter quem faça isso pra sempre, "ou você aprende a sobreviver ou morre esperando alguém te salvar"
Exato, é defesa, a humanidade se criou e evoluiu assim. quando isso começar a ser diferente é porque esta começando a existir um poder maior que esta comandando os outros, seja por manipulação ou pelo medo, ou ambos...
Tenho inúmeras histórias sobre bullying e troco.
Anos 90,favela do Heliópolis. Eu era um dos poucos brancos do pedaço e era muito zoado por isso.
Gasparzinho, vela branca entre outros nomes era oque eu vivia ouvindo. Uma vez eu tava num bar vendo um moleque jogar the king of fighters 97. Daí ele perdeu a partida,olhou pra mim e puxou os meus cabelos. Eu fechei a mão e quando ia dar um soco,os irmãos mais velhos dele se aproximaram e disseram " vai fazer o que?" Eu apenas engoli o choro e fui pra casa. Fiquei todos os dias esperando encontrar esse boy. Até que em uma bela manhã de domingo, avistei ele agachado jogando bolinha de gude. Eu me aproximei e perguntei:
-porque tu puxou os meus cabelos naquele dia?
Ele respondeu:
-Porquê eu quis e daí?
Eu dei um soco no olho dele de cima pra baixo que subiu o galo. Ele começou a chorar e saiu correndo dizendo que ia voltar. Em poucos minutos ele voltou com o pai dele e os outros 4 irmãos. Lembro de ter corrido pra dentro de casa e o meu irmão mais velho saiu e disse:
- eu vou chamar ele e quero ver quem tem coragem de triscar nele.
Daí o meu irmão me chamou e eu não saí.
Depois de um tempo eu soube que mataram todos os irmãos dele e ele também. A vida se encarregou deles. É sempre assim.
Krl
kkk ainda bem que os comentários do youtube são livres e qualquer uma comenta a merda que quiser
@@thiagobelline nao entendi mano. Como assim?
Pesado
@@PG_ALVES Basicamente ele quis dizer que aqui qualquer coisa pode ser caô o que falam, mas eu não boto fé que os outros iam perder tempo contando história falsa aqui a troco de nada
O problema de meter o pé na orelha de alguém que não conhece é esse. O cara é bandido, não tem nada a perder, volta e manda pipoco na pessoa. Um Amigo meu morreu assim, ele pegou o cara na porrada, o cara voltou no boteco onde ele estava e meteu bala nele pelas costas. Meu amigo ainda tentou fugir mesmo depois do tiro nas costas, mas foi alcançado e levou outro fatal de frente para uma casa onde ele estava tentando pedir socorro. Ele ia casar naquele ano (1996), tinha somente 20 anos de idade.
Entendi, forest gump!
@@seuperudadeeptube2565 Acredito q é verdade, era muito comum isso acontecer, pergunte aos seus pais...
@@roberto4499 nessa época o acerto de contas era assim mesmo, só perguntar o pessoal das antigas. Desavenças eram resolvidas na bala
Isso que esse bando de imbecil com síndrome de machão não entende, ego de homem é um negócio bizarro, na cabeça do cara ele é sempre o mais fodão, é o "comigo é diferente" e blablabla. Esses são os primeiros que morrem por qualquer idiotice fútil, ainda mais esses sequelados que tem um cérebro de ervilha, não tem disciplina nem pra controlar as próprias emoções, se ofendem por qualquer bosta e acham que situação de confronto na vida real é igual briguinha de escola. Não se mete com quem não se conhece e as aparências enganam, Ô se enganam.
Hj em dia é assim mesmo! Isso acontece real ! RJ é assim aqui! Um tempo atrás do de academia de luta foi assassinado...Ainda mais em festas assim ,boteco, não sabe quem é quem...
Cara...
Meu pai nunca foi muuuito presente, e eu sofria até que razoavelmente com zoação, e agressões que hoje chama-se de bullying. Um dia eu tava tomando uns tapas de uns colegas e meu pai chegou mais cedo e viu a cena. Com um assovio, ele parou com a treta, me levou pra casa, me trancou no quarto e me olhando nos olhos me disse bem sério: A PRÓXIMA VEZ QUE EU VER, OU SABER QUE VOCÊ APANHOU NA RUA E NÃO REAGIU, QUANDO EU CHEGAR...VC VAI É APANHAR É DE MIM!!!!
NUNCA MAIS APANHEI QUETO, E GANHEI O RESPEITO COM A GALERA. A UNICA COISA QUE INIBI O BULLYING É O RESPEITO, É ATITUDE. NÃO É A QUESTÃO DE APANHAR OU BATER...MAS MOSTRAR QUE VÃO TER TRABALHO!!!!
Fato
Esse mano é diferenciado participei de um seminário dele, muito aprendizado e humildade representa muito bem o Brasil
Meu pai sempre falou: Não se vingue, deixe o prego que o martelo chama!
Reinaldo Polito : oratória.
Haaaa sábio pai!!! e Sábia frase!!! Massaaa!!! hhehehehe só deixe...
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Não entendi nada manoo
Mas martelo nao fala..... como ele vai chamar o prego??? Kk n fez muito sentido kkkkkk
Se tivesse batido no cara não estaria hoje no podcast,o cara virou bandido mesmo e acho que você fez certo evitou de acontecer o pior para ambos
Pensei o mesmo. Ia bater no cara, sair felizão, pensando "me vinguei desse otário".
Aí 3 ou 4 dias depois ia tomar um monte de tiro. Quero ver se título de campeão ou anos de academia ia te dar um peito a prova de balas.
Como os evangélicos dizem ele teve um livramento.
Tinha acontecido nada ,nem se tivesse matado acidentalmente ,reu primário ,o cara bandido ,se tivesse espancado seria só cesta básica e se desse sorte ,se tivesse matado não dou nem 1 mês na cadeia pra ele .
@@canalakakajaji11i40
Viaja não...
@@canalakakajaji11i40 Queria poder que fosse assim, mas gente do bem geralmente se dá mal, geralmente só os bandidos se dão bem
Resumindo : ele sofreu bulling na escola, começou treinar para se defender da agressões , acabou encontrando o cara em uma festa mas não aconteceu nada.
Depois ficou sabendo que o cara foi preso.
Fim.
Assistir o vídeo é mais legal.
@@DannOliveiraX eu não achei.
@@thiagor.9925 "você já conhece a saída."
Julius
@@DannOliveiraX vc veio no meu comentário.
Aproveita a saída e vaza !
Q babaquinha vc maninho ^^
Rapaz, na segunda série, oito anos, a molecada tava correndo e brincando no recreio. Eu brincando de algo, não lembro, dei um passo pra trás. Um colega da sala passou correndo e tropeçou no meu pé, atrás de mim. Eu pedi desculpas. Colega não aceitou e veio pra brigar. Eu só empurrei ele. Ele voltou. Então, não lembro como, agarrei ele e o bolso do jaleco dele se rasgou. Ele começou a chorar e saiu . Nunca mais me lembrei disso. Mas ele não falou mais comigo.Todo dia a meninada brigava e no outro dia já se abraçava. Eu mesmo apanhei um monte de vez e bati um monte também.
Lá pelos disse anos, na aula de catequese eu o reencontrei e logo fui conversar com ele, nem lembrava do ocorrido. Ele me disse que fazia musculação, e ele tava fortinho mesmo. Eu perguntei o porquê. Ele disse, "pra te bater, lembra daquele dia?". Ele me descreveu o ocorrido. Eu me lembrei e falei, esquece cara, te falei que foi sem querer. Ele fez cara feia e largou de mão. Fiquei de cara, que rancor!!! Quem bate esquece, mas quem apanha....
Vingança e ódio são sentimentos muito fortes!!
Demais. O cara adotou um ESTILO DE VIDA pra amassar a cara do Frederico aí. São sentimentos muito fortes. Só que cegam a pessoa.
História legal. Vlw por compartilhar
@@RUclipsUSER-iq4fg KKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade
@@RUclipsUSER-iq4fg kkkkkkkkkkkk o cara virou bodybuilder pra bater no Frederico
Meu pai me fala que se alguém ficar mexendo comigo eu tinha que dá um socão na cara....eu fiz isso e chamaram meus pais na escola, e meu pai falou "boa" kkkkkkk
Teu pai é daora nmrl KSKSKKSKSKSK
E ainda tinha o "Se você apanhar na escola, vai apanhar aqui tbm. Então, senta a mão sem dó e deixa que o pai resolve na direção" kkkkk
Kkkkkkk🖤😈👹
Namoral seu pai tá errado
O certo é colocar em outra escola ou chamar a Diretora
Imagina se o mlk tivef com arma
@@pcmouser8909 Porra de errado tá certinho! tem que bater mesmo, isso não é ser violento é só saber se defender, ninguém fica apanhando enquanto grita pela diretora não.
em 2014 fui campeão brasileiro pela cbkb tmb, tinha 9 anos na época. lembro de ver o micheletti la e todo mundo parar pra ver ele no K1
dpois virou pro mas sempre foi um exemplo la
Bela história. A vida te deu o caminho e você seguiu e conquistou. Parabéns!!!
A menina que você estava foi um anjo em sua vida que te livrou de algo muito ruim, bater no Líder de uma quadrilha armada poderia lhe causar sérios riscos
Mano a história do Werdun é assim tbm . Mano essas histórias chegam a arrepiar . Venci essa merda de perseguição tbm . Muita gente não consegue superar esses traumas
Você na verdade recebeu um grande livramento.
Esse carma da vida de um covarde é dele! Tanto que o desfecho é ele preso por roubar e subjugar pessoas indefesas. Ele jamais te enfrentaria de igual pra igual.
Pra uma história bonita, milhares de histórias tristes de depressão e falta de auto estima de pessoas que sofreram bullying ,#bullying é crime!!! Que estimulememos nossos filhos a serem amorosos e não a fazer maldades com os outros!!! 🙏
Quando eu tinha uns 12 a 13 anos eu era oprimido e espancado por um cara de uns 23 anos,fui crescendo com um ódio no coração,mudei para outro lugar e colei com uns vagabundo,comprei meu primeiro canhão.
Fui na cola dele,avistei ele de longe na quadra de futsal onde ele me batia,fui me aproximando devagar de bicicleta,pensei que ele tava sozinho moscando,mas quando cheguei na mureta vi que ele não estava só,ele tava brincando com o filhinho de 2 anos,não tive coragem de estourar ele na frente do mlkin.Quando ele me viu se ligou na hora,subir na bike e peguei descendo,fiquei de longe olhando para ele,agradeço a DEUS por ter colocado aquela criança ali para evitar a merda.
Foda se..eu também sofri bullying . Tinha mais que estourar ele mesmo ..
Verdade, eu era a criança
@@Fawkesz7 para mlk
@@Fawkesz7 mentira do carai
@@PessiMcDonalds Para de ser burro caraKMKKKKKK
Parabéns pelo relato! Consciência de um verdadeiro artista marcial!
A diferença entre crise e oportunidade é a forma como você vê as situações.
po mano me identifiquei mt com esse corte, inclusive tenho uma história muito parecida com a dele, infelizmente são vários esses casos de bullyng
Bonita história, realmente esse cara foi um anjo na sua vida, espero que mais anjos assim possam despertar o desejo pelo esporte em outros coleguinhas de escola através da terapia do espancamento
Anjo? Esse cara foi um demonio isso sim. Não romantize desgraça por favor
O mas foda que os professores e educadores sabem iguinoram o problema as vezes até incentivam os agressores
Obrigado pelo papo! Felipe vc é um exemplo pra mim em particular, um cara de espírito maduro! Um pacífico que representa os homens de verdade!
"Se vocês acham que homens fortes são perigosos, esperem até ver do que um covarde é capaz" - Jordan Petterson. Eu já vi muitos casos de valentões que são mortos a tiros pelos ditos "covardes". Na minha cidade teve um caso assim, um grandão que chrgava nas festas tirando com a cara de todo mundo, peitou um baixinho que tinha metade do tamanho, o baixinho puxou um 3 oitão e sapecou fogo no cara. O grandão caiu de cú trancado e o baixinho saiu fora, nem preso foi.
Verdade, eu era o dono das festas.
Caraaalho... Meu ex treinador no podmestre kkkkkk q foda... O Michelleti é mt gente boa
ele parece ser incrivel
@@wormtea Ele não é.
Sério? Me apresenta! Kkkk
@@wormtea Ele realmente é... Mt humilde...
@@claricemaria7628 kkkkk só vim pra Sorocaba e ir no CT Carseti Fight Team
O Felipe já foi na minha escola aqui em Sorocaba e contou essa história.Foi muito foda
2:50 quando eu tava na academia foi exatamente isso que aconteceu!
Antes quando não sabia nada de luta a gente fica com sangue no olho,se treme todo numa briga!Mas quando já sabe o que tem que fazer fica calmo…só esperando o momento certo!
Mais uma coisa que ele não pensou: Ele não tem peito de ferro, se ele cobra o maluco e o cara está "maquinado", o prejuizo seria dele e/ou da mina dele na hora, ou, depois, o loki poderia cobrar essa fita. Se puder evitar o B.O, evite, com a justiça brasileira, em 7 anos esse cara estaria pulando carnaval e sua mãe te levando flores no cemitério.
A diferença tá aí! Um espírito elevado não desce! Deus continue te abençoando!
foi até bom o cara não ir em cima do outro. Provavelmente ele estaria armado naquela festa tendo em vista ele ter se envolvido no crime.
Pensei a mesma coisa.
Micheletti, vc deu uma aula de ser Homem, de controle e de gratidão pelo fruto do seu esforço. Parabéns! A vida não precisa de vingança... precisa de ser cuidada e aí o resultado vem
As vezes pra pessoa conseguir grandes feito na vida é preciso cruzar com gente tóxica que nos fazem mal, pra assim conseguir converter isso em algo positivo e servir de gatilho pra pessoa evoluir. Só que fazer isso é muito difícil, Nem todos conseguem pois depende de muita resiliência, Que foi algo que esse cara teve.
Entrevista de verdade. Deus abençoe.
Parabéns você e um campeão .
Deus te abençoe .
Achei esse vídeo por acaso, legal saber que ele é daqui da região de Sorocaba, meu primo é professor de kickboxing
Pra você ver o que o Bullying pode fazer com uma pessoa ....até direcionar a vida de uma pessoa pra um determinado lugar ....
A vida cobrou, história incrível!
Muito legal mesmo.
Sou fã do Felipe! Admiração total. 👏🏻👏🏻
Felipe é um cara muito gente boa, mas no ringue é um leão. Gostei da entrevista d+
Na escola eu sempre fui tranquilo, mas sofria por ser gordinho, até o que eu estourei e bati tanto no cara que me zoava que eu quebrei o maxilar dele, fui parar no conselho tutelar e lá com o assistente social que vendo meu perfil viu que eu era um menino tranquilo, perguntou se eu estava sendo zoada na escola, contei a história chorando para ele e tempos depois ele me levou para o jiu-jitsu, já faz 13 anos que eu treino jiu-jitsu! Só tenho agradecer esse cara que nem lembro o nome dele mais..
Vou aproveitar essa oportunidade pra chamar atenção sobre o quanto sério é essa coisa de bullying.
Eu passei a sofrer depois de adulto e em local dr trabalho e o resultado disso foi ruim e bom ao mesmo tempo. Foi ruim porque eu tive que lidar com uns sujeitos babacas da pior qualidade, gente que precisa melhorar e amadurecer bastante pra viver em sociedade e quando você precisa do emprego e as pessoas são ruins contigo você tende a desejar que aquilo nunca tivesse ocorrido, mas também foi bom porque através deles eu descobri que eu cometia erros parecidos com os deles sendo desagradável às vezes sem perceber e além disso tudo caí na real de que eu precisava de mais seriedade, mais assertividade, aprender a falar não e selecionar as pessoas tendo em vista possibilidades de isso ocorrer
Luta está ligado à disciplina e não à agressividade. Um incrível e belo paradoxo.
Lembrei do Silvio Santos: qdo ele tinha uns 19 anos, um amigo tinha lanchonete ou um bar sei lá , e ele foi lá e pediu emprego, o amigo não deu pq queria contratar uma mulher bonita para atrair clientes. Silvio foi pra rua ser camelô e fez o maior sucesso, depois disso só cresceu. Anos mais tarde esse amigo foi lá e pediu emprego. Todos questionaram pq ele empregou esse amigo, e o Silvio disse que era grato a ele, e tivesse sido empregado na época, talvez hoje não seria quem é.
Deus trabalha de formas misteriosas! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙏
Vendo isso hoje, me lembrei da minha infância, eu era aquele garoto que gostava de fazer amizades com todos, feio ou bonito, gordo ou magro, pobre ou rico, não importava, sofri muito com bullying na escola e fora dela, os caras que precisavam me diminuir pra se acharem o máximo, alguns morreram bem cedo, outros que ainda vejo hoje, olham pra mim com medo, eu era baixinho e magrinho, mas jogava muita bola e sempre ficava perto das meninas, por isso eles tinham raiva de mim, acabei crescendo tarde, hoje além de mais alto e ter mais corpo, vejo nos olhos o respeito deles. Acho que 70% da turma, estão no cemitério.
Que historia fod4 o cara é muito carismatico curti demais
Eu tenho isso, estudei com um cara na quinta série que alugou a minha mente durante um ano. Eu nunca fui de sofrer bullying, quando tentavam me pôr pra baixo no colégio, eu revidava, se me batesse, eu batia de volta e sempre ficava por cima.
Daí troquei de colégio, e veio esse cara, coincidentemente, dois meses antes eu tinha trombado com ele no centro e ele me intimidou, quando as aulas começaram, ele era da minha turma.
Ele tinha a panelinha dele, ele e mais três (eu tava em desvantagem). Já eu, cheguei conhecendo apenas uma menina e minha irmã. Foi um ano de inferno!
Eu tinha um problema de pele, o cara me zoava por isso. Todas as menininhas que eu começava a conversar, o cara atrapalhava, chegava me zoando, porque tinha inveja que as meninas não davam moral pra ele. Eu gostava de uma menina (que hoje é minha noiva), e ele sempre ficava falando dela pra me provocar.
Bom, até hoje sinto vontade de encontrá-lo e quebrá-lo na porrada.
Tu venceu no final irmão, isso que importa
@@richardsamuel2904 calma justiceiro
Chorei de rir desse comentário" calma justiceiro"
@@CRGAMES71 eu tbm mano kkkkkkkkk
Porra nem precisa descer o cacete no cara, tu já tá quase formado na vida e o cara deve ser um fudido, deixa de ser sequelado e continue cuidando da sua muié de boa, quer provar que é o machão pra que? Tu ja venceu meu caro.
Atitude de um cara até hj insatisfeito e vergonha de si mesmo
Que história louca! Parabéns
PodMestre tá internacional, Bila recebeu Wonderboy Stephen Thompson! 😂😂😂😂
Por um segundo quase acreditei kkkkk
Mano KKKKKKKKKK igualzinho
Pior que parece muito! Hahah
Kkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Sofri da mesma forma até o dia em que entrei pra polícia e pra minha surpresa a pessoa que mais "odiava" tornou-se policial também. O mesmo até memo ja salvou minha vida. Acho que a minha "vingança" foi justamente torna-lo meu amigo.
Kkkkkkkkk essa resposta é filosófica parabéns amigo o perdão é para os fortes apesar da raiva contida
Poderia me falar como foi seu teste psicotécnico ? Queria ser policial e morro de medo dessa etapa.
Depois que minha mãe me autorizou a revidar com uma mochilada cheia de pedras, nunca mais ninguém mexeu comigo na escola e fiquei taxado como maluco, me vinguei de todos que ficavam de babaquice kkkkkk (Se o garoto for maior que você, espera ele virar de costas e bate com toda a força com a mochila cheia de pedras e deixa que o resto eu resolvo, mas se vc for o causador do problema vc vai apanhar é de mim)
Pelas costas?
@@magnus263 óbvio, o cara q é maior já é covarde por fazer bullying com outros menores, e também já é covarde só por fazer o bullying tem q bater pelas costas, dar cadeirada inventa alguma coisa
@@endrick8481 cada um com o seu estilo
No meu caso eu aprendi a lutar boxe e jiu jitsu
Chamei ele pro x1
E acabei com ele com socos
Kkkkkkk
@@magnus263 Ir na covardia contra um Bullie é reembolso
Se tivesse batido não era para estar aqui hoje, era para estar morto, então foi um livramento que Deus fez na sua vida.
que massa esse Episódio hein, papo dahora
Que topmo canal mano , parabéns pelo trabalho . Show 👏👏👏🤙🙏
Covardia é característica de quem aplica bullying...ter virado vagabundo foi o caminho normal.
Sim, todo cara que tenta se impor sobre alguém cujo ele julgue ser mais fraco, no fundo é um merdinha que não vai levar nada da vida além da miséria
De um jeito ou de outro, a vida leva todos pro lugar que cada um merece. Colhemos o que plantamos.
Os caras que praticavam bullying na minha época de colégio, tem uns que já são até finados. Outros já foram presos e a grande maioria vive uma vida de merda (sub-emprego, problemas com drogas, cachaça, etc.)
Foi livramento vc não ter se vingado. Deus providencia.
Dragão brancoo top , o cara e muito fodaaa micheletti.
Já passei por isso.. a uns 20 anos atrás quem é perseguido nunca esquece...
Vídeo mt bom cara!!! Mas a vingança é mt perigoso, principalmente pelas consequências
Excelente! Também uso o mal que me ocorreu em meu benefício. Alma evoluída. Parabéns campeão 🏆🙌
A vida é curta para se apegar ao passado e isso basta.Já fui muito humilhado em todos os sentidos e mesmo assim meu foco é no futuro não dou a mínima...
Eu sofri demais com isso. Graças a Deus superei. Quando eu vejo um relato eu sofro junto.
Sofri muita covardi de garoto na escola tbm, mas era maior e eu sabia que nao dava pra encarar...os anos passaram e o cara continuo sendo forte e brigao, lutador e tal...ainda não daria pra encarar pois sempre fui pequeno e nunca lutei. Fui embora da cidade e voltei 10 anos depois, ja era maior de idade eu voltei ate a cidade onde passei a infancia pra visitar amigos e numa festa quem eu vejo? O proprio, sondei ele e vi o carro dele no estacionamento do local e ali pelas 3h da manha esculachei o carro do cara, risquei inteiro, furei pneus, amassei capô. O carro jamais imaginou quem foi pois não sabia de mim e muito menos lembraria do que me fazia 10 anos antes. Me senti vingado, agora estavos kits, foi justo, eu tive prejuizo psicologico e ele financeiro. Comi o prato bem frio, mas comi com gosto. No outro dia ele tava lamentando no facebook e dizendo que ia pegar o cara e tal. Kkk pra melhorar ainda contou que nao tinha seguro aí foi a cereja do bolo.
Ou seja, você volta 10 anos depois, não sabe se o cara ainda é o mesmo babaca que era antigamente, porquê longe de mim defender um babaca, mas o cara pode ter mudado, e você foi e fodeu o carro do maluco, ou seja você é um covarde.
Agora enfia o dedo no kool e cheira kkk
JUSTO!
@@jeanfelipe312 que nada ele fez certo, ele só queria se vingar e vingou e fodaci esse cara, ele poderia ser a Anitta puritana, vai ter o que merece e teve... Só felicidades pro rapaz que se vingou
@@jeanfelipe312 covardia e o caralho
Adorei
Ele acabou tendo o que merecia
Comparações diferentes mas a uns 4 anos tomei um toco de uma garota, só me enrolou e no final, me fez acreditar que eu era o culpado. Dos últimos anos para cá, atualmente ando meio parado, mas estudei muito a "arte da sedução" e principalmente comunicação social, recentemente entrei em uma empresa de nome na minha região, e um dos elogios que recebi do entrevistador foi que sou um rapaz muito comunicativo. No final, todo "trauma" pode ser uma semente para alguma área da sua vida, basta se conhecer a si próprio e entender que o problema pode até ser você em alguma área, agora vai de você administrá-la e corrigi-la se assim possível.
Bravo!! Parabéns! 👏👏❤️
Parabéns mano 👏 bravíssimo, agora deixa eu te fazer uma pergunta onde vc começou a estudar essa tal de "arte da sedução" e "comunicação social"??
@@aleemoura3103 Fala querido, me recordo de alguns que via na época, Felipe Marx, Alphalife (hoje Copini), Sedutor Nato, MHM entre outros que não me recordo. Quanto aos livros li desde O corpo fala, até Como fazer amigos e influenciar pessoas do Dale, preciso voltar a ativa, queria deixar um link com uma playlist antiga que tenho de livros mas o youtube infelizmente bloqueia
@@DLSZADA Aa entendi mano top d+ tinha um conhecido meu que já havia falado sobre isso pra mim, só que na época nem me enteressei muito saca? Aí fiquei interessado com o tempo só que não sei por onde ver esse conteúdo até pq hj em dia com certeza existe vários negos aí se passando por couch e ganhando dinheiro vendendo curso tlgd. Já ouvi falar desse Sedutor Nato
arte da sedução foi de fude kkkkkkkkkkk
Eu nasci em São Paulo, foi com minha família em meados da década de 90 para o Rio grande do Norte, lugar bem famoso, " a Praia de Pipa" sofri de mais com os meninos nativos da região, apanhei muito, cresci sendo zuado, entrei na capoeira realmente para saber me defender, hoje dou aulas em vários projetos sociais, sou reconhecido na região pelo trabalho que faço com as crianças, até tenho alunos de pais que no passado Cometeram Bullying com migo, juro a todos, estes mesmos pais hoje em dia tem uma grande admiração por mim, eu sinto isso sabe; quando eles levam as crianças para as aulas eles falam coisas do tipo: aprende com o prof. , respeita o prof.
Estão eu na minha gentileza e simplicidade falo, obrigado por trazer seu filho "a".
Como dizia o velho ditado: "fruta podre, cai do pé sozinha".
Meu amigo vc teve um livramento pois se bate num cara desses pode acreditar que ele ia cobrar com juros.
Deus abençoe sua vida sempre
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Kkkkk
Se vc sofre buling vc tem duas opções, chorar no twitter (não vai mudar em nada as coisas para vc) ou fazer igual esse cara, usar as adversidades da vida para evoluir como pessoa
De repente ele ia pra cima do cara e o cara enchia ele de tiro kkkkkkkkkkkk
Kkkkk
Eu prefiro perder a vida do que viver feito um covarde,com medo da morte
@@lucassilva2812 é isso aí Lucas, o cemitério está cheio de "valentes".
@@lucassilva2812 ui ui valentão...
@@lucassilva2812 ao brabao
E se o cara era (ou se tornou) líder de quadrilha, tem uma chance real de que ele estivesse armado na ocasião da boate (e mesmo que não estivesse e tivesse apanhado , não duvido do cara ir atrás do Felipe depois). O Felipe pode ter se arrependido na hora, mas não ter agido provavelmente foi a melhor escolha da vida dele.
👏🏻👏🏻👏🏻
Talvez se tivesse batido no mala, por
vingança ele poderia ter acabado com
sua carreira, poderia pegar você pelas
costas, na covardia, e simplesmente o
seu futuro teria ido por água abaixo.
Parabéns.. Você é um Campeão! ⚔️
História de um HOMEM de verdade que cuidou do seu sucesso venceu a vontade de vingança.
Imagina a bagunça na vida desse cara se ele brigasse com o bandido naquele bar. No mínimo os colegas do bandido iam atrás dele até matar.
Livramento grande aí, graças a Deus.
Parabéns bela reflexão.
Eu sempre era ameaçado pelos valentões sem ao mesmo fazer nada. E "crente não podia bater em ninguém".kkkk
O moleque sempre me enchia o saco, e eu sempre fugia. Até um dia ele me cercou e não tinha como correr. Pensei: Certamente vou apanhar pra caramba, mas, já que vou apanhar, vou apanhar batendo. Falei pra ele: Você é mais forte e sabe brigar e vai me bater com certeza, porém vou arrancar pelo menos uns 4 dentes seu, mas vou apanhar.
A partir daquele dia, nunca mais ele me bateu, nem ele e ninguém.
@Black Voice Uai
Mas vc bateu?
@@AnaMaria-sy4fu Não foi preciso. Só dele saber que eu ia apanhar, mas estava disposto a arrancar os dentes dele daquela vez, ele desistiu e foi embora.
Eu sofri muito bullying por ter o olho igual do Everson zoio, mas eu sempre batia nos mlks lkklkkk aí eles só falava pelas costas. Hj tô gostoso kllkkkkkk brinks
@@canaledermineiro Blz👏
Forte diante de Deus não é o que se vinga, é o que tem a oportunidade de se vingar, mas não se vinga...
Todo agressor sofre alguma coisa em casa, desregramento familiar com por exemplo alcoolismo do pai, abuso etc… por isso desconta as frustrações em um colega mais fraco na escola…
Engraçado que até nos Simpsons mostra isso com o personagem Nelson
Alguns apenas são babacas msm.
@@Gabrielkk_ todos são babacas…
@@paulinocash mas n ricos.
Foda-se eles e seus problemas, pois já que não entendem o de quem sofre bullying
Vejo muitas histórias onde uma pessoa que sofreu bullying como eu sofri por um lado foi benéfico porque a gente cria mais determinação e o cara que fazia bullying era um frouxo. Dar na mesma moeda não é o caminho e tem de ser muito sábio e ter uma evolução espiritual pra chegar no cara que zuava e agradecer por ele fazer o que fez pois hoje se tornou um vencedor e ele não. 🙏
Nunca confundam ser bom com ser bobo. Não confunda ser pacífico com pacifista! Nada tem haver ser violento com ser agressivo. Um homem inofensivo não é um homem bom...um homem bom é um homem extremamente perigosos, mas que mantém isso sob seu controle voluntário!
Abraço pro mestrão Cassete!!!
Oss
em 2014 me envolvi numa treta com um mlk e deu ruim pra mim, em todos os sentidos. Todo mundo que era "da pá" dele me evitava ou já me olhava com outros olhos, justamente por ele ser mais popular q eu e etc. Isso foi a maior motivação pra eu prestar vestibulinho para entrar em outra escola quando terminasse o meu ensino fundamental, e, no fim das contas, acabou sendo a melhor coisa pra minha vida! Não sinto falta nenhuma das pessoas da outra escola, salvo raríssimas exceções. É realmente incrivel o que a raiva faz com a gente.
Deus te livrou de um sofrimento maior, Deus nos dá opoŕtunidade para refletir e mudar nossos sentimentos em relacao a vida. A tudo dai gracas.
" Vai mexe comigo agora oshi.. fiz 3 aulas " Mano do céu, me vi nessa ideia kkkkk
Me identifiquei com ele falando de andar com bandagem nas mãos kkkkkk
@@lembranaodesistaissonaoimp5762 fiz exatamente igual o q ele falou, tinha 14 anos .. era mt besta kkkkk
Trabalhei de segurança e aprendi a evitar conflito, só com gestos e postura!
Que livramento ele teve em, imagina se ele batesse no cara
BULLYING É ÓTIMO ASSIM NOS FICAMOS MAIS FORTES 🧠🧠🧠💪🏆 E VENDEDORES QUEM NÃO SOFRE NÃO EVOLUÍ
Já sofri bullying no tempo de escola e quando ia na diretoria ninguém fazia nada, até um certo dia que o mlk deu um tapa no meu rosto e eu peguei uma cadeira e dei já cabeça dele. Não sei se foi o certo mas foi mto satisfatório 🤣
Kkk achei justo e bem equilibrado 👌. 🤣
TA PORRA KKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKK krl sullivan, um tapa no rosto não afunda o crâneo não mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Certíssimo. É assim que o bullying acaba! rs
Tem que ser doidão tbm!
Pros caras olharem e falarem: aquele ali é doido. Mexe com ele não." rs
Fez certo 😂😂😂😂
Um cara que me fez bullying eu o reencontrei 14 anos dps e fiz valer todo meu sentimento de vingança ,vingança é muito bom
É aquela: "Gente ruim se queima sozinha!"