Felipe Caldeira, vulgo Felipão. Um monstro que aprendeu a amassar com o Carlson e depois pegou toda a magia da guarda com De La Riva. Tenho a honra de falar que é meu Mestre.
Era um termo que o Carlson dava às pessoas que tinham muita confiança em si mesmas. O problema não era ser poderoso e sim o excesso de "poderosidade". Nesse caso, ele tinha um sistema de pontos para saber que era os mais poderosos. Os poderosos tinham as seguintes características: 1) Mau Caráter, falador, intrigueiro, canalha 2) Atiçador de briga, mentiroso, falso, sonso, presunçoso, libidinoso, depravado, pela saco, bajulador, enxerido 3) Paquerador da mulher dos outros (principalmente amigos) 4) Vaidoso em excesso, alcoólatra, vicíado em drogas e derivados 5) Que usa esteroides pra ficar forte, bombas e derivados 6) Cleptomaníaco, tarado, que não respeita os direitos dos outros, que não tem “desconfiômetro”, que não tem o minimo de educação, chato em excesso, invejoso, que gosta de ver a desgraça dos outros, etc. A partir daí você classificava o doido de acordo com o grau de poderosidade abaixo😊😊: Grau de Poderosidade 0% - Caso Para Internar: Mongoloide 10% - Um Chato de Galocha, Um Bolha d’água: Quase mongoloide 20% - Cara Metódico: Que quer tudo certinho 30% - Normal 40% - Muito ‘Poderoso’: Malvado, inconveniente 50% - ‘Poderosíssimo, Quase Maluco: Não pode viver em sociedade 60% - (Em diante) Caso Para Internar, Maluco Segundo amigos meus que treinaram muito tempo lá, os 3 mais poderosos eram o Allan, o manimal e o Vinicinho. Tinha também o Rinaldo. Outros tempos em que a zoação e o politicamente incorreto eram permitidos.
LIVE COMPLETA: ruclips.net/user/livep9eeyAW9-SA?si=Ub3QNvRvWI6RPott
Felipe Caldeira, vulgo Felipão. Um monstro que aprendeu a amassar com o Carlson e depois pegou toda a magia da guarda com De La Riva. Tenho a honra de falar que é meu Mestre.
Show!!!
Paulo Filho foi o melhor da Carlson Gracie.
@@micfredd era um monstro msm, e uma pessoa fantástica tb
A opinião desse Doria não se pode levar muito a sério.
O q é o poderoso?
Figura. Folgado. Maluco.
Era um termo que o Carlson dava às pessoas que tinham muita confiança em si mesmas. O problema não era ser poderoso e sim o excesso de "poderosidade". Nesse caso, ele tinha um sistema de pontos para saber que era os mais poderosos. Os poderosos tinham as seguintes características:
1) Mau Caráter, falador, intrigueiro, canalha
2) Atiçador de briga, mentiroso, falso, sonso, presunçoso, libidinoso, depravado, pela saco, bajulador, enxerido
3) Paquerador da mulher dos outros (principalmente amigos)
4) Vaidoso em excesso, alcoólatra, vicíado em drogas e derivados
5) Que usa esteroides pra ficar forte, bombas e derivados
6) Cleptomaníaco, tarado, que não respeita os direitos dos outros, que não tem “desconfiômetro”, que não tem o minimo de educação, chato em excesso, invejoso, que gosta de ver a desgraça dos outros, etc.
A partir daí você classificava o doido de acordo com o grau de poderosidade abaixo😊😊:
Grau de Poderosidade
0% - Caso Para Internar: Mongoloide
10% - Um Chato de Galocha, Um Bolha d’água: Quase mongoloide
20% - Cara Metódico: Que quer tudo certinho
30% - Normal
40% - Muito ‘Poderoso’: Malvado, inconveniente
50% - ‘Poderosíssimo, Quase Maluco: Não pode viver em sociedade
60% - (Em diante) Caso Para Internar, Maluco
Segundo amigos meus que treinaram muito tempo lá, os 3 mais poderosos eram o Allan, o manimal e o Vinicinho. Tinha também o Rinaldo. Outros tempos em que a zoação e o politicamente incorreto eram permitidos.