Imagino que Sissi fingia não saber para poder ter sua própria vida, em quanto Ana era feliz com seu amante, e o imperador buscava o amor de Sissi nos braços de todas essas mulheres. Quem foi infeliz ❓talvez todos ou nenhum, vai saber como era a cabeça das pessoas naquela época, como eram culturalmente educados…. Não podemos fazer juízo deles 200 anos depois.
De certa forma ela se apaixonou pelo imperador pq viu nele uma figura paterna q não teve em sua vida (a psicologia explica muito isso até nos dias de hj ) Além da carência pelo desprezo q o marido de Ana lhe dava .
Eu não acredito que Sissi se casou com ele amando e nem que desenvolveu algum sentimento ao longo das décadas de casamento. Mas pesquisas inficam que ele a amou desde a primeira vez que a viu. Buscou em outras mulheres algo que só sentiu por Elisabeth.
@@contarpararirouchorar5400 a verdade que quando ela o conheceu, ela vinha de um período de depressão porque seu grande amor tinha morrido. Mas mesmo aceitando esse casamento, não desenvolveu amor por ele, em especial porque ela por anos não tinha autonomia como esposa, mãe e imperatriz em detrimento de todo o poder que só sua sogra tinha sobre seus filhos. Ela não desenvolveu nem amor a seus filhos, imagina a ele.
@@elisangelalopes297 conta -se que a sogra dela detinha a educação dos filhos .E ela se sustentava do Palácio. Viajava. Esteve doente e ele era muito carinhoso com a esposa. Acho que as viagens também prejudicou o relacionamento
Ela o amava, sim. Mas, a mãe dele, que era tia dela, era um pé no saco. Não gostava da Sissi por acha-la muito informal para a Corte. Não permitia que Sissi cuidasse de seu filho, alegava que ele precisava de educação formal da Corte. Sissi só podia ve-lo, qdo ainda era criança, por no máximo, uma hora por dia e acompanhado pelas babás reais. Afeto mãe e filho eram considerados coisa de gente comum, pela tia-sogra, que, aliás praticamente empurrava Sissi pra fora da Corte, estimulando viagens oficiais diplomáticas pelo império austro-hungaro e Europa central.
Foram inegáveis 14 anos de uma história de amor, mesmo não tendo um final feliz para Ana. Até fiquei com dó da bichinha, mas a vida tem essas " pegadinhas" e só nos restar levantar a cabeça e seguir em frente! Essa é mais uma história que não esquecerei, obrigada!
Quê história linda ! Quantas de nós, mulheres maduras não tivemos um "Grande Amor" no passado e, que por extrema prudência, não foram anotados em um pequeno diário manuscrito, e que hoje, cinquenta ou sessenta anos após, esse "diário" continua vivo e pormenorizadamente anotado em nossas memórias !!! Belíssima história ! Parabéns !!!
Fala de Katharina Schratt, a relação dela com Francisco José foi bem interessante e em determinado momento da vida do Imperador foi sua única companhia. Videos como esse só mostram um lado da pessoa, o lado ruim, claro. As pessoas veem Francisco José como monstro, não entendendo ou compreendendo que ele é representação de um homem daquela época. Para os padroes, ele foi compreensivo até demais, posso listar varios monarcas abusivos e ele comparado é bem bonzinho.
@@shirleigoncalves4313 Pois é, para a Katharina Schratt, Francisco José era uma pessoa boa, sofrida e uma ótima companhia. Eles eram mais amigos do que amantes, o desejo não era tão carnal, mas ela pode proporcionar para ele momentos de felicidade em sua velhice. Eles se adoravam.
Não sou muito inteligente, mas que tristeza meu coração sentiu pela Anna, não teve amor de nenhum dos homens que fizeram parte de sua trajetória de vida e ainda viveu muito, partindo sem receber "amor verdadeiro"
Esse feminismo deturpado almeja transformar a mulher em inimputável e vítima. Ela sabia exatamente qual era o seu papel e se beneficiava economicamente. Interessante a visão feminista: Ana era usada e ingênua dentro da relação amorosa. Porém, vemos uma mulher favorecida justamente por essa relação extraconjugal, não olvidamos que existia uma mulher traída.
Sissi era uma mulher fria e assexuada, apesar de ter gerado o herdeiro do trono (que se matou). Nunca nutriu afeto pelo Imperador e estava sempre em viagem (numa delas, foi assassinada por um anarquista). O Imperador sofreu muito com a frigidez e indiferença da esposa. Sissi nunca foi a mulher amorosa e dedicada ao Imperador, como a pintou o cinema.
Sissi nao tinha a companhia do imperador que trabalhava muito. E nao se adaptou àos rigores do protocolo da corte, adoeceu muito Se sentia solitária, viajava muito. Foi semelhante à princesa Diana
Como esse povo nobre era adúltero não? E levavam com a maior naturalidade. Pensei q ele tivesse sido apaixonado por Sissi,mas nunca a defendeu de sua mãe .
Vejo o relacionamento de Sissi e Franz um tanto desigual...Acho que ele a amava mais do que ela o amava,sem contar que as oscilações emocionais dela acabava repelindo ele e outras pessoas...😢
Muito obrigada por todo o capricho e cuidado do canal em contar com tanto zelo não só esta mas todas as estórias contadas aqui !! Parabéns pelo profissionalismo , narração impecável!!! Saude e sucesso 💞 💞 💞
@historiaebiografia Você pretende fazer um vídeo sobre a história do famoso Rei Eduardo VIII que era o tio da Rainha Elizabeth II e que foi polêmico por decidir abdicar o trono da Inglaterra ??? Eu ficarei muito feliz se você fizer um vídeo exclusivo contando a história do Rei Eduardo VIII da Inglaterra e famoso por ser o tio da Rainha Elizabeth II. Seria maravilhoso assistir um vídeo falando sobre a história de vida dele.
Nossa fiquei indignada com a atitude desse velho aproveitador usou a coitada da moça durante 14 anos e quando não interessou mais pra ele pois já tinha arrumado outra ele simplesmente comprou o silêncio dela e o fim do relacionamento com dinheiro não teve nem a dignidade de acabar pessoalmente ela sim amou esse homem eu imagino o quanto essa moça não sofreu esse velho usava as mulheres ao seu bel prazer sem falar toda a sacanagem que ele fazia com a esposa dele a Sissi
Qual "toda" a sacanagem que ele fazia com Sissi? Você conhece a figura pessoal e politica de Francisco José, ou só o resume ele ao estigma de ser um marido ausente (o cara governava um dos maiores impérios) e ao fato dele apoiar a mãe ao tirar os filhos da Sissi? Primeiro que a época era outra, segundo que para o pensamento daqueles tempos, monarcas não criavam os filhos. Muitos julgam, mas Francisco José foi uma representação de sua época. De certa fomra, ele tentou compensar o vazio e a tristeza que aquela corte e aquela vida causava a sua esposa, ele a deixava livre. Ele NUNCA forçou Sissi a permanecer, mesmo que ela negligenciasse seus deveres como consorte, ela se afastou intimamente dele e ele não obrigou sexo, não forçou ela a ter mais filhos, e respeitou a vontade dela até ela querer engravidar de Maria Valéria. Sissi gastava muito, as viagens eram extremamente caras, mas os relatos diziam que ele pagava todas as despesas com prazer. Se fosse em outro lugar ou com outro marido por exemplo, o esposo ia "cobrar os direitos" (ia abusar dela provavelmente), fazer ela permanecer pra cumprir obrigações de estado e ainda ia cobrar mais filhos e mais herdeiros, isso tudo fechando a mão pra certos luxos e viagens, aí sim seria um velho aproveitador. Francisco José, comparado a muitos maridos reais, foi compreensivo. Sissi foi grata a toda essa liberdade que ele lhe deu, não é atoa que se sentia culpada por deixa-lo sozinho. Ele teve amantes porque ela permitiu, foi um alívio para poder viajar sem peso na consciência.
Amo seus vídeos! Quando descobri o canal maratonei todos e agora espero ansiosamente pelos novos. Seu trabalho de pesquisa é incrível, e a forma como narra é linda! Parabéns e obrigada por esse conteúdo tão rico!
Está foi de longe, a melhor imperatriz desta dinastia e foi digna de ser a última, pois mesmo sem a coroa, ela se empenhou em ajudar o antigo império, se mantendo forte e resiliente até um dia poder retornar. Seu funeral foi a altura da mulher que ela se tornou mesmo podendo retornar após 60 anos. Ela sim foi uma grande imperatriz!
Ela quem o incentivou a ter amantes e achava um alívio ele ter casos extra conjugais, até apoiava. Sissi adoecia na corte de Viena, e precisava sempre estar ausente, mas se sentia culpada por deixar o marido sozinho, e não conseguir cumprir suas obrigações como consorte. Para ela, as amantes eram um alívio e um escape pra poder sair dali sem culpa.
Eu realmente não sei se Sissi amou ele ou não, dizem que ele amou ela desde a primeira vez que se viram até o dia da sua morte, mas tem site que fala que ela também amou ele…Eu realmente não sei pq ela tinha recém perdido um homem que ela amava.
Dois dias depois de dirigir a palavra pela primeira vez já a beijou, isso era um grande desrespeito. O imperador apenas se aproveitava de sua posição para abusar das mulheres, e essa moça se iludiu achando que ele a amava.
Acho que ele gostava dela, na série da Netflix Sissi ela é representada por uma menina e é perceptível que ele gostava dela por se lembrar de Sissi por ela ser rebelde
Nada “raso” é lucrativo para nossas vidas , assim como tudo que é imediato como “ paixões” assim elas vem do mesmo modo elas vão o que é bem diferente do “ amor” … muito confundido com “ paixões” …
Esses véios dessas épocas eram uns nojentos, pedófilos safados viu, ecaaaa!! Isso sem falar na falta de caráter q tinham né, de traírem suas esposas!! A pobi da Ana foi usada por anos como boneca inflável e esse véio podre teve nem a dignidade de acabar tudo pessoalmente, ainda mandou um homi de recado! Affeee!!
Mulher adúltera e amante. Uma vergonha! Belo exemplo às filhas. No final, foi paga pelos serviços, afinal, era esse o sentimento do imperador por ela: funcionária do sexo e prazeres, uma amante!
O imperador Francisco José amou a sissi depois de sua morte Anna teve um relacionamento com imperador jovem adolescente um relacionamento uma amante E tiveram uma filha Ela fez um grande história com o imperador sendo amantes Ela era casada com seu marido era viciado em jogos Ela casou pela segunda vez Pois seu marido queria dinheiro tantos pra ambos pra que mantivesse um relacionamento de amantes
Normal kkkkk tem grana puder .e asim paga tem amor kkkkk .p eses casorio era p interese obrigaçao .entao tinha sua corte propria vida propria eses casos era permitidos
Acho que de certa forma essa situação chegava a ser quase um "alívio" para a Sisi que detestava a vida na corte.
Imagino que Sissi fingia não saber para poder ter sua própria vida, em quanto Ana era feliz com seu amante, e o imperador buscava o amor de Sissi nos braços de todas essas mulheres.
Quem foi infeliz ❓talvez todos ou nenhum, vai saber como era a cabeça das pessoas naquela época, como eram culturalmente educados…. Não podemos fazer juízo deles 200 anos depois.
Pelo jeito não mudou nada o jogo de interesses ela foi vitima de uma feminicidio? Obvio que elas não era flor que se cheirem😮
De certa forma ela se apaixonou pelo imperador pq viu nele uma figura paterna q não teve em sua vida (a psicologia explica muito isso até nos dias de hj ) Além da carência pelo desprezo q o marido de Ana lhe dava .
Eu não acredito que Sissi se casou com ele amando e nem que desenvolveu algum sentimento ao longo das décadas de casamento. Mas pesquisas inficam que ele a amou desde a primeira vez que a viu. Buscou em outras mulheres algo que só sentiu por Elisabeth.
Ela vivia viajando. Gostava da Hungria. Por ele não parecia ser tão apegada
@@contarpararirouchorar5400 a verdade que quando ela o conheceu, ela vinha de um período de depressão porque seu grande amor tinha morrido. Mas mesmo aceitando esse casamento, não desenvolveu amor por ele, em especial porque ela por anos não tinha autonomia como esposa, mãe e imperatriz em detrimento de todo o poder que só sua sogra tinha sobre seus filhos. Ela não desenvolveu nem amor a seus filhos, imagina a ele.
@@elisangelalopes297 conta -se que a sogra dela detinha a educação dos filhos .E ela se sustentava do Palácio. Viajava. Esteve doente e ele era muito carinhoso com a esposa. Acho que as viagens também prejudicou o relacionamento
@@elisangelalopes297o
Ela o amava, sim. Mas, a mãe dele, que era tia dela, era um pé no saco. Não gostava da Sissi por acha-la muito informal para a Corte. Não permitia que Sissi cuidasse de seu filho, alegava que ele precisava de educação formal da Corte. Sissi só podia ve-lo, qdo ainda era criança, por no máximo, uma hora por dia e acompanhado pelas babás reais. Afeto mãe e filho eram considerados coisa de gente comum, pela tia-sogra, que, aliás praticamente empurrava Sissi pra fora da Corte, estimulando viagens oficiais diplomáticas pelo império austro-hungaro e Europa central.
Era tudo, do interesse de todos ! O povo é que romantiza as suas vidas!
Foram inegáveis 14 anos de uma história de amor, mesmo não tendo um final feliz para Ana. Até fiquei com dó da bichinha, mas a vida tem essas " pegadinhas" e só nos restar levantar a cabeça e seguir em frente! Essa é mais uma história que não esquecerei, obrigada!
Quê história linda !
Quantas de nós, mulheres maduras não tivemos um "Grande Amor" no passado e, que por extrema prudência, não foram anotados em um pequeno diário manuscrito, e que hoje, cinquenta ou sessenta anos após, esse "diário" continua vivo e pormenorizadamente anotado em nossas memórias !!!
Belíssima história !
Parabéns !!!
Sim é vdd, temos nossas histórias e passado😊
Amo muito as histórias que você conta. Sucesso sempre 😊
Obrigada Diana, sucesso pra nós 😘
Eu amo essas histórias 😍
Eu também
Fala de Katharina Schratt, a relação dela com Francisco José foi bem interessante e em determinado momento da vida do Imperador foi sua única companhia. Videos como esse só mostram um lado da pessoa, o lado ruim, claro. As pessoas veem Francisco José como monstro, não entendendo ou compreendendo que ele é representação de um homem daquela época. Para os padroes, ele foi compreensivo até demais, posso listar varios monarcas abusivos e ele comparado é bem bonzinho.
Gostei da idéia, apoiado! 👍
@@shirleigoncalves4313 Pois é, para a Katharina Schratt, Francisco José era uma pessoa boa, sofrida e uma ótima companhia. Eles eram mais amigos do que amantes, o desejo não era tão carnal, mas ela pode proporcionar para ele momentos de felicidade em sua velhice. Eles se adoravam.
Concordo!
Não sou muito inteligente, mas que tristeza meu coração sentiu pela Anna, não teve amor de nenhum dos homens que fizeram parte de sua trajetória de vida e ainda viveu muito, partindo sem receber "amor verdadeiro"
Eu conheci esse palácio, é lindo demais, saudades de Viena.
Seus vídeos são muito agradáveis, seu roteiro e narração são ótimos, a gente emerge na história.🌷
Obrigada 😘
Como a Ana sofreu viu,simplesmente foi usada,ela depositou todo seu amor naquilo que era razo😢
Ela de certa forma sabia que jamais poderia se casar com ele ou tê-lo por completo.
Ela foi usada pq quis, gostava de ser usada e sempre foi bem paga. O marido dela sabia e aceitava, pq a grana era alta.😅
@@cristinafreire1107 ela sabia muito bem porque ele a procurava e seu papel em sua vida.
Esse feminismo deturpado almeja transformar a mulher em inimputável e vítima.
Ela sabia exatamente qual era o seu papel e se beneficiava economicamente.
Interessante a visão feminista: Ana era usada e ingênua dentro da relação amorosa. Porém, vemos uma mulher favorecida justamente por essa relação extraconjugal, não olvidamos que existia uma mulher traída.
Adorei o vídeo parabéns nunca tinha ouvido falar dessa história dessa jovem amante do imperador
Obrigada você Linda 😘
Sissi era uma mulher fria e assexuada, apesar de ter gerado o herdeiro do trono (que se matou). Nunca nutriu afeto pelo Imperador e estava sempre em viagem (numa delas, foi assassinada por um anarquista). O Imperador sofreu muito com a frigidez e indiferença da esposa. Sissi nunca foi a mulher amorosa e dedicada ao Imperador, como a pintou o cinema.
Sissi nao tinha a companhia do imperador que trabalhava muito.
E nao se adaptou àos rigores do protocolo da corte, adoeceu muito
Se sentia solitária, viajava muito. Foi semelhante à princesa Diana
Como esse povo nobre era adúltero não?
E levavam com a maior naturalidade.
Pensei q ele tivesse sido apaixonado por Sissi,mas nunca a defendeu de sua mãe .
Infelizmente monarcas não criavam filhos. Olhando pela ótica atual, é monstruoso, para época, algo comum.
Vejo o relacionamento de Sissi e Franz um tanto desigual...Acho que ele a amava mais do que ela o amava,sem contar que as oscilações emocionais dela acabava repelindo ele e outras pessoas...😢
História interessante, não conhecia, parabéns por compartilha-la conosco ❤
Muito obrigada por todo o capricho e cuidado do canal em contar com tanto zelo não só esta mas todas as estórias contadas aqui !! Parabéns pelo profissionalismo , narração impecável!!!
Saude e sucesso 💞 💞 💞
Obrigada vc Lucimar. Amem 😘
Que tristeza!
Fiquei com muita pena.
@historiaebiografia
Você pretende fazer um vídeo sobre a história do famoso Rei Eduardo VIII
que era o tio da
Rainha Elizabeth II
e que foi polêmico
por decidir abdicar
o trono da Inglaterra ???
Eu ficarei muito feliz
se você fizer um vídeo
exclusivo contando a história do Rei Eduardo VIII
da Inglaterra e famoso
por ser o tio da
Rainha Elizabeth II.
Seria maravilhoso
assistir um vídeo
falando sobre
a história de vida dele.
Bela história de amor....❤
Nossa fiquei indignada com a atitude desse velho aproveitador usou a coitada da moça durante 14 anos e quando não interessou mais pra ele pois já tinha arrumado outra ele simplesmente comprou o silêncio dela e o fim do relacionamento com dinheiro não teve nem a dignidade de acabar pessoalmente ela sim amou esse homem eu imagino o quanto essa moça não sofreu esse velho usava as mulheres ao seu bel prazer sem falar toda a sacanagem que ele fazia com a esposa dele a Sissi
Ele era um pedófilo e pagava bem a sua “vítima”😅
Não vejo ninguém coitado (a) nessa história. Cada uma das partes, tinha seus próprios interesses.
@@cristinafreire1107 difícil julgar pedofilia naquela época. Ele tinha idade pra ser pai dela, mas na época, era algo imposto e considerado adequado.
Qual "toda" a sacanagem que ele fazia com Sissi? Você conhece a figura pessoal e politica de Francisco José, ou só o resume ele ao estigma de ser um marido ausente (o cara governava um dos maiores impérios) e ao fato dele apoiar a mãe ao tirar os filhos da Sissi? Primeiro que a época era outra, segundo que para o pensamento daqueles tempos, monarcas não criavam os filhos. Muitos julgam, mas Francisco José foi uma representação de sua época. De certa fomra, ele tentou compensar o vazio e a tristeza que aquela corte e aquela vida causava a sua esposa, ele a deixava livre. Ele NUNCA forçou Sissi a permanecer, mesmo que ela negligenciasse seus deveres como consorte, ela se afastou intimamente dele e ele não obrigou sexo, não forçou ela a ter mais filhos, e respeitou a vontade dela até ela querer engravidar de Maria Valéria. Sissi gastava muito, as viagens eram extremamente caras, mas os relatos diziam que ele pagava todas as despesas com prazer. Se fosse em outro lugar ou com outro marido por exemplo, o esposo ia "cobrar os direitos" (ia abusar dela provavelmente), fazer ela permanecer pra cumprir obrigações de estado e ainda ia cobrar mais filhos e mais herdeiros, isso tudo fechando a mão pra certos luxos e viagens, aí sim seria um velho aproveitador. Francisco José, comparado a muitos maridos reais, foi compreensivo. Sissi foi grata a toda essa liberdade que ele lhe deu, não é atoa que se sentia culpada por deixa-lo sozinho. Ele teve amantes porque ela permitiu, foi um alívio para poder viajar sem peso na consciência.
@@thaisesilva7073👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
@@thaisesilva7073comentário perfeito
Amo seus vídeos! Quando descobri o canal maratonei todos e agora espero ansiosamente pelos novos. Seu trabalho de pesquisa é incrível, e a forma como narra é linda! Parabéns e obrigada por esse conteúdo tão rico!
Amei saber disso,,isso é inédito pra mim,, vídeo maravilhoso ❤!!!!
Faz um video sobre as irmãs de Sisi
Sim e vai sair logo, logo 😘
Essa,história daria um filme
Eu amo seus vídeos, assisto sempre embora não comento em todos .👏👏👏😊🥰
Obrigada Sarah 😘
Adorei! Nao conhecia essa história.
Obrigada Paloma 😘
@@historiaebiografia🥰🥰
Estás de parabéns, pela sua narração dessa história linda e triste.
Excelente história! Amei!
O imperador Francisco José pagava de conservador e disciplinado.....uma corte marcada pelas vidas de aparências
Que história interessante, realmente empolgante,dava até um filme..
Que história emocionante 😢
Já ia mesmo perguntar pelo próximo vídeo. Minha narradora preferida ❤
Demorou um pouquinho essa semana 😅 Ferias, 😘
😂❤
A mulher que Francisco Jose sempre amou foi sua esposa Sissi
Que história interessante 👏🏼👏🏼👏🏼
O imperador francisco josé já teve amante
A história é muito linda 🥰
Olá professora, estava com saudades dos seus vídeos
História linda!!❤❤
Casada com 15 anos uma menina ainda.
Muito mesmo um relacionamento bem intenso
Faz um vídeo da Clementina de Orleans e do Augusto de Saxe-coburgo-gota marido da Leopoldina do Brasil! No RUclips não tem vídeos sobre eles 😢
O imperador era um amante muito gentil 💲💚💅
Muito interessante.
Amo ouvir as Historiker
Mto lindo esse vídeo amei mto.👏👏👏👏🤗🤗🤗🤗👍👍👍👍
Que história!!!
Que delícia de canal,adorei a narração.
Obrigada Danuza 🥰😘😘 fique a vontade minha querida.
Queria muito um vídeo sobre a rainha Maria segunda de Portugal, filha de Dom Pedro e dona Leopoldina
Leia D. Maria II - Isabel Stilwell, leitura imperdível.
Está foi de longe, a melhor imperatriz desta dinastia e foi digna de ser a última, pois mesmo sem a coroa, ela se empenhou em ajudar o antigo império, se mantendo forte e resiliente até um dia poder retornar. Seu funeral foi a altura da mulher que ela se tornou mesmo podendo retornar após 60 anos. Ela sim foi uma grande imperatriz!
Parabéns
Se amasse tanto não teria amantes
Ela quem o incentivou a ter amantes e achava um alívio ele ter casos extra conjugais, até apoiava. Sissi adoecia na corte de Viena, e precisava sempre estar ausente, mas se sentia culpada por deixar o marido sozinho, e não conseguir cumprir suas obrigações como consorte. Para ela, as amantes eram um alívio e um escape pra poder sair dali sem culpa.
Eu realmente não sei se Sissi amou ele ou não, dizem que ele amou ela desde a primeira vez que se viram até o dia da sua morte, mas tem site que fala que ela também amou ele…Eu realmente não sei pq ela tinha recém perdido um homem que ela amava.
Dois dias depois de dirigir a palavra pela primeira vez já a beijou, isso era um grande desrespeito. O imperador apenas se aproveitava de sua posição para abusar das mulheres, e essa moça se iludiu achando que ele a amava.
Bobagem. Vá estudar a história do Império Austro-Hungaro.
Acho que ele gostava dela, na série da Netflix Sissi ela é representada por uma menina e é perceptível que ele gostava dela por se lembrar de Sissi por ela ser rebelde
Faz um vídeo sobre a Madame Lenormand?
Anotada 😘
@@historiaebiografia 🙏😍
Bom dia Florianópolis/Balneário Camboriú/IMBÉ RS Tramandaí Osorio Capão da canoa visite
Bom dia, com prazer irei visitar Florianopolis. 😘
Que história , em
Oooii! Fala por favor sobre a Katharina Schratt e o relacionamento dela com o imperador! 😃
UP
Nada “raso” é lucrativo para nossas vidas , assim como tudo que é imediato como “ paixões” assim elas vem do mesmo modo elas vão o que é bem diferente do “ amor” … muito confundido com “ paixões” …
As amantes sempre lucravam
ter uma excelente patente😊
Esses véios dessas épocas eram uns nojentos, pedófilos safados viu, ecaaaa!! Isso sem falar na falta de caráter q tinham né, de traírem suas esposas!! A pobi da Ana foi usada por anos como boneca inflável e esse véio podre teve nem a dignidade de acabar tudo pessoalmente, ainda mandou um homi de recado! Affeee!!
Esse velho tava acabado. Sissi nem queria saber dele
Os ricos também choram...
Muito obrigado pela aula,adorei saber....
Cadê sua voz maravilhosa no vídeo?😊
Ta tudo ok Maricelia 😘
Sem dúvidas a filha dela era do imperador, a cara dele e super parecida com a Gizela (filha dele com a Sissi).
Por favor faça um video sobre a Princesa Mary( Princess Royal), unica filha do Rei George V e da Rainha Mary de Teck!!!! Thanks!
Anotada Marlos 😘
muito grato!! @@historiaebiografia
Ele era um galã maduro e ela uma linda garota!!
Ta com som normal
Obrigada, fiquei preocupada 😘
A esposa nunca gostou dele
👋👋👋👋pelo seu belo trabalho ❤❤❤❤❤
Mulher adúltera e amante. Uma vergonha! Belo exemplo às filhas. No final, foi paga pelos serviços, afinal, era esse o sentimento do imperador por ela: funcionária do sexo e prazeres, uma amante!
Como vc é antiquada!
Ele além de casado também era o imperador! Que exemplo para o seu povo!
Ela era uma criança, e foi usada e abusada de todas as formas.
Era um pervertido.
O imperador Francisco José amou a sissi depois de sua morte
Anna teve um relacionamento com imperador jovem adolescente um relacionamento uma amante
E tiveram uma filha
Ela fez um grande história com o imperador sendo amantes
Ela era casada com seu marido era viciado em jogos
Ela casou pela segunda vez
Pois seu marido queria dinheiro tantos pra ambos pra que mantivesse um relacionamento de amantes
Ele era um sugar daddy
A imperatriz devia ter um amante tbm
Quanta infidelidade 😮
Eu nao sabia dessas amantes desse imperador. Naquela época muitos deles tinham amantes. Principalmente quando o casamento era politico.
Sissi tinha outros tb
Todos viviam de aparência!!!
Agora ainda mais. Por ex ,na America Latina,a que se deve o exito e a proliferacao das clinicas de cirurgia plastica?
Eu fico pensando o quanto existe ainda debaixo da terra e no fundo mares!!
Ser amante do Leoncio e muita necessidade. 😅😅😅
❤
Coitada ,tratou como uma mercadoria ..
Está sem som
Pra mim sai tudo ok 🤷♀️
O VELHINHO! AINDA HOJE É ASSIM
Sorte triste de ser amante...🥺🥺🥺🥺
👏👏👏🙋♀️🙋♀️
Têm que colocar, falar o dia do nascimento dos personagens, vc só falou da sissi
a anna e mais linda que catarina
👋👋👋👋👋
O brasão que aparece entre as fotos de Sisi e Francisco, parece do Império Russo.
Mas não é.Trata-se do brasão do Imperio AustroHúngaro.
O m7ndo sempre exatamente igual pouco mudou até hoje
Já tinha divórcio naquele século?
Dependia da religião professada.
✍️🥇🏆🎖️🎖️🌹
Normal kkkkk tem grana puder .e asim paga tem amor kkkkk .p eses casorio era p interese obrigaçao .entao tinha sua corte propria vida propria eses casos era permitidos
Amante bem paga