RISCOS DO PACIENTE JOVEM | FUE TRANSPLANTE CAPILAR

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 10 ноя 2020
  • ✅ Nesse vídeo o Dr Ruston explica os riscos e cuidados ao se operar pacientes jovens.
    👉 Entenda que não é contra indicação absoluta fazer transplante capilar em jovens, desde que HAJA INDICACAO
    Mas:
    ✅ se houver histórico familiar importante para calvícies extensas ✅ se houver muita miniaturização no exame tricoscópico
    ⚠️ NÃO SE DEVE OPERAR e sim tratar antes , esperar estabilizar a calvície e através de um estudo detalhado do histórico familiar para calvície desse paciente e principalmente através do estudo detalhado da capacidade da área doadora do mesmo, pode-se realizar um PLANEJAMENTO CIRÚRGICO a longo prazo, pensando não de forma imediatista mas daqui 15 ou 20 anos, quando a calvície avançar.
    😧 Imagine uma pessoa de 50 anos com uma linha muito baixa e pontos temporais avançados com muita densidade como estão realizando indiscriminadamente em jovens, endo sua área calva ampliada e sua área doadora gasta em 70, 80%.
    ⚠️ Esse paciente NÃO TERÁ AREA DOADORA suficiente para cobrir os restante, ficará inestético, estranho e SEM SOLUÇÃO
    ♦️ Somente um profissional muito experiente poderá dizer a você ate onde É SEGURO DESCER SUA LINHA FRONTAL e o que pode ser feito.
    👉 Um transplante capilar bem feito tem o poder de devolver a auto estima e o prazer de viver em sociedade e muda a vida do paciente, porém um mal feito ou mal planejado pode destruir a auto estima do paciente e muitas vezes não existe como reparar pois não existe mais área doadora. ⚠️ PORTANTO MUITO CUIDADO AO ESCOLHER SEU PROFISSIONAL
    #fue #fuebrasil #bestfue #rustonteam #drruston

Комментарии •