Eu adorei ler Pollyanna e Pollyanna Moça pela primeira vez quando eu tinha 15 anos, em 2008. Foi uma grande descoberta da biblioteca onde eu estudava na época, um grande achado. Mas relendo Pollyanna já na idade adulta há cenas que são infantis demais mesmo, na minha opinião, e repetitivas. Mas também já há cenas que eu considero românticas, que eu também gosto muito, e eu gostei da história por isso também. Pollyanna Moça eu ainda não tive a oportunidade de reler depois que me tornei adulta. Mas gostei muito na época em que li. Foi tão bom quanto ou até melhor que Pollyanna. E por ser escritora e ter um exemplar antigo de Pollyanna em mãos e a história já estar em domínio público eu fiz uma adaptação da edição que eu reli, porque havia nela também muitos erros de digitalização e de Gramática. E eu queria corrigir isso. Tem um nome de revisor figurando na ficha catalográfica do livro, mas parece que a edição não foi revisada. Nas edições que eu li pela primeira vez, edições charmosíssimas impressas em papel creme, ou pólen, e de capas vinho e verde-escuro, respectivamente para Pollyanna e Pollyanna Moça, as quais eu recomendaria, eu não lembro de ter encontrado tais erros; mas na época também, com apenas 15 anos, acho que eu nem reparava muito nisso, a minha escrita também ainda não era bem desenvolvida para eu analisar os erros de digitalização de um livro. Um grande abraço. Obrigada pelo vídeo. Adorei seu jeito, seu canal. Me inscrevi para acompanhar e ver mais vídeos seus. Sucesso! 💝💐🎈 30/01/2024.
Poliana não só pôde conquistar os corações das pessoas daquele vilarejo, como os nossos também. Todos nós, nas dificuldades, devemos rezar e depois, em nossos pensamentos, jogar o Jogo do Contente.
Eu adorei ler Pollyanna e Pollyanna Moça pela primeira vez quando eu tinha 15 anos, em 2008. Foi uma grande descoberta da biblioteca onde eu estudava na época, um grande achado. Mas relendo Pollyanna já na idade adulta há cenas que são infantis demais mesmo, na minha opinião, e repetitivas. Mas também já há cenas que eu considero românticas, que eu também gosto muito, e eu gostei da história por isso também. Pollyanna Moça eu ainda não tive a oportunidade de reler depois que me tornei adulta. Mas gostei muito na época em que li. Foi tão bom quanto ou até melhor que Pollyanna.
E por ser escritora e ter um exemplar antigo de Pollyanna em mãos e a história já estar em domínio público eu fiz uma adaptação da edição que eu reli, porque havia nela também muitos erros de digitalização e de Gramática. E eu queria corrigir isso. Tem um nome de revisor figurando na ficha catalográfica do livro, mas parece que a edição não foi revisada. Nas edições que eu li pela primeira vez, edições charmosíssimas impressas em papel creme, ou pólen, e de capas vinho e verde-escuro, respectivamente para Pollyanna e Pollyanna Moça, as quais eu recomendaria, eu não lembro de ter encontrado tais erros; mas na época também, com apenas 15 anos, acho que eu nem reparava muito nisso, a minha escrita também ainda não era bem desenvolvida para eu analisar os erros de digitalização de um livro.
Um grande abraço. Obrigada pelo vídeo. Adorei seu jeito, seu canal. Me inscrevi para acompanhar e ver mais vídeos seus. Sucesso! 💝💐🎈
30/01/2024.
Obrigada pelas dicas. Li o livro com minha filha. POLIANA.
Aaah que legal!
Amei seu comentário. Bel vou conhecer esse projeto, beijos.
Poliana não só pôde conquistar os corações das pessoas daquele vilarejo, como os nossos também. Todos nós, nas dificuldades, devemos rezar e depois, em nossos pensamentos, jogar o Jogo do Contente.
:)
❤
🥰