Que batalha das 12 casas zodíacas, hein? os 25-30% finais do vídeo foram dramáticos. A parte de narrar o próprio vídeo ficou bom e cômico, claro, mais para o lado da comicidade do que para o ridículo. Eu espero que essas intervenções de tentativa e erro para atacar o problema do Notebook não o conduza sempre para uma jornada inesperada, hehehe, alusão ao "O Hobbit". Tenho aqui um Sony vaio (VGN NW110AH) main board MBX-205 REV. 1.1 que só liga, através dele mesmo, no verão, Pasmem! (kkk) onde a temperatura ambiente é em torno de 30 ºC. Claro, depois descobri como ligá-lo, independentemente da temperatura ambiente - aquecendo uma região perto do que seria uma espécie de super IO (WPCE775LA0DG) com lâmpada halógena, então, o note liga e funciona normalmente. Não sei porque isso acontece. Não tenho como substituir componentes, pois não os tenho. E ainda tem o lance do meu vaio não querer mais reconhecer a bateria. O que me motivou a assistir esse vídeo para aprender junto. Se eu não tivesse notado essa forma alternativa de ligá-lo, já poderia ter acusado o CI BIOS, Super IO ou o coitado do PCH que neste caso é ICH (Intel Controller Hub). A minha teoria é a de que um componente ou uma trilha de sinal deixa os elétrons fluírem mais intensamente com o aumento da temperatura. Já assistir vídeos aqui no youtube com defeitos correlacionados. Todavia, como bolar um experimento para testar essa hipótese? Quanto ao vídeo parte 1, parabéns pelos esforços e estou no aguardo, ansioso, roendo as unhas, hehehe, pelo vídeo parte 2. Vamos empatar e virar esse jogo aí, viu Rodrigo.
Rodrigo só pega bucha kkkk parabéns pela paciência!
Bom Dia Professor.
Os vídeos estão com muito delay? Já fez a parte2? Se precisar de uma ajuda, estou a disposição
Pois é, o negócio não é fácil não....
Que batalha das 12 casas zodíacas, hein? os 25-30% finais do vídeo foram dramáticos. A parte de narrar o próprio vídeo ficou bom e cômico, claro, mais para o lado da comicidade do que para o ridículo. Eu espero que essas intervenções de tentativa e erro para atacar o problema do Notebook não o conduza sempre para uma jornada inesperada, hehehe, alusão ao "O Hobbit".
Tenho aqui um Sony vaio (VGN NW110AH) main board MBX-205 REV. 1.1 que só liga, através dele mesmo, no verão, Pasmem! (kkk) onde a temperatura ambiente é em torno de 30 ºC. Claro, depois descobri como ligá-lo, independentemente da temperatura ambiente - aquecendo uma região perto do que seria uma espécie de super IO (WPCE775LA0DG) com lâmpada halógena, então, o note liga e funciona normalmente. Não sei porque isso acontece. Não tenho como substituir componentes, pois não os tenho. E ainda tem o lance do meu vaio não querer mais reconhecer a bateria. O que me motivou a assistir esse vídeo para aprender junto. Se eu não tivesse notado essa forma alternativa de ligá-lo, já poderia ter acusado o CI BIOS, Super IO ou o coitado do PCH que neste caso é ICH (Intel Controller Hub). A minha teoria é a de que um componente ou uma trilha de sinal deixa os elétrons fluírem mais intensamente com o aumento da temperatura. Já assistir vídeos aqui no youtube com defeitos correlacionados. Todavia, como bolar um experimento para testar essa hipótese?
Quanto ao vídeo parte 1, parabéns pelos esforços e estou no aguardo, ansioso, roendo as unhas, hehehe, pelo vídeo parte 2. Vamos empatar e virar esse jogo aí, viu Rodrigo.
Pessoal vai aproveitar essas keys de windows que apareceram no vídeo... 🤣😂🤣
kkkkkkkkkkk verdade kkkkkkkkkk
A key do Windows, após usada uma vez, ela fica atrelada ao hardware, dessa forma não adianta usar em outra máquina pois o Windows não vai ativar.