Ninguém solta a mãe de ninguém (Minha Criança Trans)
HTML-код
- Опубликовано: 17 ноя 2024
- Neste episódio do De Fora Para Dentro convidamos Thamirys Nunes, autora do livro "Minha Criança Trans". Thamirys compartilha sua emocionante jornada como mãe de uma criança trans, mergulhando fundo nas águas da sociedade e seus preconceitos.
Thamirys enfrentou desafios inimagináveis quando percebeu que seu filho, em quem havia depositado tantas expectativas e sonhos, estava destinado a se tornar sua filha. Ela compartilha sua experiência de se despedir do filho que imaginou e acolher a filha que nasceu. Thamirys nos lembra do poder do amor incondicional, do valor da aceitação e da importância de apoiar as crianças trans em suas jornadas.
Junte-se a nós enquanto exploramos essa história inspiradora!
De Fora pra Dentro é um podcast produzido pela Pod360
Apresentadores: Harley Machado e Thiago Cunha
Convidada: Thamirys Nunes
Ninguém solta a mãe de ninguém (Minha Criança Trans)
#podcast #minhacriançatrans #thamirysnunes #deforapradentropodcast
Podcast incrível, impossível assistir sem se afetar. Interessa a todos os públicos independentemente de atividade profissional e de ser pai, mãe, avós, parentes ou mesmo conhecido de uma criança ou adolescente Trans. Impossível não tirar alguma lição ou não se identificar com alguma vivência dessa mãe.
Quanta sensibilidade e quanta coragem. Parabéns ao @espaçoarquetipo e a Thamires.
Foi rico e lindo!!!!
A Thamirys nos representa com muita seriedade, coragem, força e resiliência. Temos essa benção enquanto mães de pessoas trans. Obrigada pela oportunidade de dar voz a todas nós através dela.❤
Nossa, que aula!!!
Que mãe!!!
Emocionada e resignificando muita coisa aqui❤️.
Meu Deus, como foi profundo esse episódio. Que mãe especial essa e que processo… obrigada a vocês por compartilhar uma realidade de maternidade a qual eu nunca tive acesso… obrigada!
Emocionante!!!Sou mãe de um adolescente trans entendo exatamente o que ela está sentindo 😢
1:00:17 Que relato profundo...❤ Emocionante....❤
Emocionada, te admiro Thamires por dar voz a tantas mães e trans. Te emano muita energia boa para vc ir longe e levar este conhecimento para todos.
Esse podcast é maravilhoso, pois ela falou só verdades. Eu vivo a mesma situação . Só que no meu caso é meu menino trans. 😢peço todos os dias a Deus proteção para nossos tesouros..
Chorar e sentir junto, mas ser também um agente de transformação das pautas e resistência da comunidade, sobretudo, das pessoas trans. Que papo incrível! Gratidão.
A Thamires é incrível!
Eu tô assistindo e tô sem fôlego. O único ponto que discordo é: a sociedade não acolhe uma mãe atípica de uma criança neurodivergente. E sabe pq? Pq se essa mãe tiver uma rede de apoio em que ela possa, por exemplo, sair pra se divertir a sociedade cai matando. Sabe pq? Pq as pessoas são alimentadas pelo sofrimento do outro. Então a sociedade acolhe, até a página dois. Tirando esse ponto, eu tô sem fôlego mas com o coração aos pulos com essa mãe MARAVILHOSA!
Muito emocionante!
Como a sociedade consegue ser TÃO cruel com mães e pais de crianças trans? Chega a ser desumano! 😢
Incrível, impossível não sentir a dor e o amor dessa mãe.
Que emocionante 😭😭😭 Eu sou mãe atípica e compartilho dos mesmo sentimentos em relacao ao amor incondicional independente da condição 😭😭😭
Nossa, eu me emocionei num nível!
conversa maravilhosa! quanta sensibilidade.
Que mãe! Força minha querida ❤
Incrível essa mãe! Ajudou a entender muita coisa!
É uma aula! Parabéns...
Esse assunto ❤
Que loucura né, uma pessoa viver sob risco iminente de morte apenas por ser quem é. A sociedade é mesmo mto podre!!! Coloco nessa situação qualquer minoria e vejo que vivem a mesma ótica. Triste demais.
Que tema maravilhoso,temos que lutar para uma escola inclusiva ,que busque respeito a diversidade sexual.
Uma aula!!!
❤❤❤
Excelente tema, que conversa importante e emocionante!
Único ponto: qual seria o custo de um pediatra ficar disponível 24h por dia 7 dias por semana para todas as dúvidas das mães/pais?
Não é que é “mais difícil” estar disponível pras mães, é impossível dessa forma como é dita no vídeo.
Nenhum profissional fica todas as horas do seu dia trabalhando à disposição.
Ninguém deve sofrer sem ajuda: pras dúvidas que não podem aguardar a próxima consulta pediátrica procurem os hospitais.
Escondi meus desejos ate os 41 anos e sim indentifico e hj vejo que perdi tempo
Casal de filhas sim, povo quer mudar até a realidade
So discordo do ponto de vista sobre o mundo ter uma visão binaria ( como se isso fosse exclusivo do ser humano) isso conseguimos ver na natureza. Acho qur não é algo imposto e sim natural .... mais pode ser reforçado de maneira errada ...
Ninguem atribuiu sexo ao nascimento. Deus fez homem e mulher. Foi Deus quem definiu.