Exatamente isso pastor. Quando há visitas de fora em minha casa, não deixo de ir ao culto por isso. Ou vão ao culto comigo, ou ficam em casa sozinhos, kkkkk... pode soar meio grosseiro mas, é assim.
Eu responderia algo assim: "O que tem de tão especial no século XXI para eu não ir à Igreja aos sábados ou Domingos?" Geralmente as pessoas não encontram resposta sólida e deixam pra lá 😁😁
Pastor, por que, aparentemente, há um receio de alguns pastores em equiparar "fake news" a mentiras? São diversas? A "ala evangélica" do congresso utiliza sem pudor.
Simon, Eu acho que há uma resistência a esse reconhecimento, na verdade, em boa parte da população. Digo isso por experiência de usuário nas redes sociais. Os pastores que não deixam claro que "fake news" são mentiras devem seguir essa tendência comum por aí. Uma pena, porque é muito óbvio. Um grande abraço!
BOM dia pastor César 🙏
Bom dia, Lígia!!!
Exatamente isso pastor.
Quando há visitas de fora em minha casa, não deixo de ir ao culto por isso.
Ou vão ao culto comigo, ou ficam em casa sozinhos, kkkkk... pode soar meio grosseiro mas, é assim.
Simplesmente inaceitável que pessoas troquem um dia de culto por um mero churrasco.
Eu responderia algo assim: "O que tem de tão especial no século XXI para eu não ir à Igreja aos sábados ou Domingos?"
Geralmente as pessoas não encontram resposta sólida e deixam pra lá 😁😁
Pastor, por que, aparentemente, há um receio de alguns pastores em equiparar "fake news" a mentiras? São diversas? A "ala evangélica" do congresso utiliza sem pudor.
Simon,
Eu acho que há uma resistência a esse reconhecimento, na verdade, em boa parte da população. Digo isso por experiência de usuário nas redes sociais.
Os pastores que não deixam claro que "fake news" são mentiras devem seguir essa tendência comum por aí. Uma pena, porque é muito óbvio.
Um grande abraço!