Acho legal que ninguém entendeu a moral da música. Não é contra hippies e sim contra preconceitos. Ai nego diz pro cara sair daqui porque ele é um hippie sujo. Genios.
O mais legal é ver diversas interpretações diferentes sobre esta historia, realmente o matanza fez a gente pensar um pouco sobre oque falavam (mesmo que propositalmente ou não)
Ei patrão, olha só quem vem ali O hippie da cidade não quis ir embora não Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé E caminhando em nossa direção Foi muita coragem ter aparecido aqui De certo nossa língua não entende muito bem Sempre que dissermos "saia" é pra sair Mas se quiser ficar, pois bem A discussão é natural em qualquer desentendimento E tudo é só questão de opinião Exatamente como eu estava lhe dizendo Maldito hippie sujo Quero que vá embora Saia já daqui! Ei patrão não sei mais o que fazer Quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim Ta lá desde ontem pendurado pelas mãos E nem parece achar ruim Ei seu hippie imundo, o que há de errado com você? Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo Pega o marcador de gado lá pra gente ver Se ele vai aparecer aqui de novo A discussão é natural em qualquer desentendimento E tudo é só questão de opinião Exatamente como eu estava lhe dizendo Maldito hippie sujo Quero que vá embora Saia já daqui! Ei patrão, não sei como lhe dizer Mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio Sei que lá no alto na estrada tinha uns cem Ali no pasto, mais de mil E o hippie se levanta e diz: "agora é minha vez!" Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem É bom que amem mesmo a terra de vocês Pois daqui não vai sair ninguém Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos, Todos espalhados pelo chão De tudo isso resta o ódio como herança, Nada de esperança Só mais uma historia e que não acaba aqui.
É so uma musica falando mal de maconheiro , eu gostava da banda ate ouvir essa musica , que porra de rockeiro nao é tolerante com droga ? So uns ze bcta que nem eles
é interessante notar como é uma viagem nadaver atrás da outra em interpretação da musica kkkkkkkkkkkkk caralho... '' foram os fazendeiros que mataram '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o matanza basicamente relata a guerra de terras. nao sognifica que eles estejam posicionados em relaçao a isso. hippie é como os fazendeiros chamam os invasores. e eles cant como se fossem os fazendeiros e os invasores, significando que eles nao insultaram nenhum dos lados. so representaram como acontece
Quanto comentário idiota... O Matanza em si não quis falar mal dos Hippies, eles contaram uma história de Fazendeiros x Hippies, que no final os Hippies levam a melhor...
Lucas H1098 Eu não concordo com você. Afinal ele protagoniza um Fazendeiro se for assim. Eu vejo, e gosto muito de ver, como uma critica a.. não exatamente hippies, mas aos socialistas e vagabundos de humanas.
+Gabrielgay Stifler acho que todos morreram "E o hippie se levanta e diz: "agora é minha vez!" Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem É bom que amem mesmo a terra de vocês Pois daqui não vai sair ninguém Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos, Todos espalhados pelo chão De tudo isso resta o ódio como herança, Nada de esperança Só mais uma historia e que não acaba aqui"
Na mansagem da música, os hippies "levam a melhor" apenas quando deixam de ser hippies (pacifistas) e então aceitam a ideologia que enxerga a violencia como algo natural e aceitável, caso nao tenha percebido hippies nunca _chacinariam_ seus torturadores, isso ter acontecido na historia da musica só demonstra como nessa historia criada pelo Matanza a ideologia do Hippie perde no final, se mostra mais fraca perante a realidade. (eu nao concordo com essa mensagem ai da musica, mas foi como eu interpretei ela) No final enquanto apanhava o hippie deixou de ser hippie e chacinou todos os que o torturaram. (um final moralista digno de uma banda que faz apologias constantes ao individualismo e à violencia)
Quem morreu, os fazendeiros ou os hippies? Na minha interpretação analisando apenas a linguagem e o histórico dos contos narrados pelo Matanza, a letra da musica reforça muito a pluralidade e um individuo implacável. "Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos..." - 1140 não precisaria de quase uma hora para matar 2 indivíduos. Quando termina com "... todos espalhados pelo chão.", mas uma vez é remetido à pluralidade, ao dizer "espalhados" eu imagino vários corpos como num campo de batalha.Levando em consideração o histórico dos protagonistas das historias narradas nas musicas do Matanza, é fácil acreditar que se tratava de um fazendeiro durão, capaz de realizar grandes matanças.
Na verdade a musica da a entender que o hippie enquanto apanhava percebeu o quao "ridicula" e "inocua" seria a ideologia pacifista "babaca" dele e junta uma pa de aliados para chacinar quem torturou ele *"agora* *é* *minha* *vez"* Ou seja, no fim da musica o hippie deixa de ser um hippie. Quem vence é a ideologia do Matanza anti-hippie e anti-pacifismo que se mostrou o "fim mais natural e compreensivel" a ser tomado pelo ex-hippie. Essa foi a minha interpretação da musica, pessoalmente acho toda essa mensagem bem ridicula e os caras do Matanza mais ainda kkkkkkkkkkkk O hippie apanhando e rindo da cara deles me parece muito mais inteligente e interessante quanto individuo.
Porra, é tão díficil interpretar a letra dessa música? O Jimmy não está críticando os hippies e sim defendendo eles. Mostra uma funcionário conversando com o patrão sobre eles. É uma verdadeira ironia ao conservadorismo. Podem perceber no final do vídeo que é o patrão e seus funcionários que morrem e não os hippies!
Ele está criticando a ideologia hippie, a partir do momento em que os hippies matam os fazendeiros a sua ideologia morre, ou seja, deixam de ser hippies. É uma crítica ao pacifismo. No final das contas acabaram utilizando a velha violência para se vingar.
um errado corrigindo o outro, essa música conta a história que aconteceu de verdade em uma cidade do EUA, um membro de uma gangue de motoqueiros (gangue mesmo, os caras são envolvidos com tráfico e coisas afins), foi espancado por uma das gangues dessa cidade, e ele apanhou rindo, por que sabia que no outro dia os motoqueiros iriam aparecer na cidade e matar a todos, e foi o que aconteceu, NÃO TEM NADA VER COM HIPPIES, NEM COM PRECONCEITO!
Eu já pedi desculpas de eu ter julgado mal os vídeos do Matanza.Vocês podem conferir em inumeros videos do Matanza que eu já justifiquei a minha falha. É que o negócio é o seguinte:Eu tenho mania de ser meio precipitado às vezes,é um defeito meu caralho!!!...,afinal de contas tem alguem aí que se considera perfeito. Mas depois comecei a ouvir Matanza com mais paciencia e hoje vejo que gosto de Matanza...É SÉRIO!!!
vei o importante eh sentir a musica vei , mesmo se a letra nao for muito boa,o que nao eh o caso do matanza, por que ele sempre fala de coisas simples que todo mundo vivencia,o importante eh vc curtir a musica a melodia o resto que se foda
parem de levar a serio as letras meus amiguinhos, isso foi so uma historia contada, como um filme. vamos nos divertir. essa letra e foda, da pra ver o clipe dela na cabeça so jeito que a letra e falada.
Ninguém quer falar mal dos hippies aqui, só: "Ei seu hippie imundo, o que há de errado com você? Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo Pega o marcador de gado lá pra gente ver Se ele vai aparecer aqui de novo"
Só uma observação: pra quem acha que hippie é santinho só pq está sempre com o rabo cheio de maconha, lembrem-se que Charlies Manson vivia e fazia parte de uma comunidade hippie antes de criar sua propria seita, ainda com principios hippies. Não é pq o cara vive chapado q ele é bonzinho! kkk
Cara, não é porque o cara e Funkeiro que ele é maldito. Não é o nosso gosto musical mas a gente não podemos ofender a todos porque talvez meia duzia, faça musicas inconstruvivas e de apologia. O cara que mora numa comunidade carente, as vezes usa a musica como uma forma de distração, de uma vida preconceituosa que leva.
tem nego falando mauu de hippies , não levando em consideração a metafora musical , e nem a ideologia dos mesmos , antes de criticar alguém, procure se informar , infelizmente quem eu quero que leia essa mensagem , dificilmente ira lerr =\ e se ver não ira se pronunciar
aff jah aconteceu mais ou menos isso comigo só q era funkeiros eu tava bebendo na boa escutando matanza no bar e 3 funkerios entraram com faca e disse "tira essa musica" ae foi pé na porta e soco na cara kkk eles devem ta no hospital até hj nakele bar éh só rock éh Matanza poha
LETRA Ei patrão, olha só quem vem ali O hippie da cidade não quis ir embora não Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé E caminhando em nossa direção Foi muita coragem ter aparecido aqui De certo a nossa língua não entende muito bem Sempre que dissermos "saia" é pra sair Mas se quiser ficar, pois bem A discussão é natural em qualquer desentendimento E tudo é só questão de opinião Exatamente como eu estava lhe dizendo Maldito hippie sujo Quero que vá embora Saia já daqui! Ei patrão, não sei mais o que fazer Quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim Ta lá desde ontem pendurado pelas mãos E nem parece achar ruim Ei, seu hippie imundo, o que há de errado com você? Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo Pega o marcador de gado lá pra gente ver Se ele vai aparecer aqui de novo A discussão é natural em qualquer desentendimento E tudo é só questão de opinião Exatamente como eu estava lhe dizendo Maldito hippie sujo Quero que vá embora Saia já daqui! Ei patrão, não sei como lhe dizer Mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio Sei que lá no alto da estrada tinha uns cem E ali no pasto, mais de mil E o hippie se levanta e diz: "agora é minha vez!" "Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem" "É bom que amem mesmo a terra de vocês" "Pois daqui não vai sair ninguém" Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos Todos espalhados pelo chão De tudo isso resta o ódio como herança Nada de esperança Só mais uma historia e que não acaba aqui
eles não fazem alusão ao MST mas sim a XENOFOBIA, assim como o caso de pessoas de um país ou estado que acham que pessoas de outros estados estão indo para destruir sua cultura, sua cidade, mostra o ódio cego entre as pessoas
Puta que pariu.... Sério mesmo? Vc's juram pra mim que eu sou obrigado a viver num país de boçais que não conseguem nem entender o que a letra de uma musica diz?? Ter que explicar que essa musica não eh "anti-hippies" chega a ser triste!
Essa música é pura ironia gente, Ele diz "A discussão é natural em qualquer desentendimento E tudo é uma questão de opinião" e logo depois diz "Exatamente como eu estava lhe dizendo Maldito hippie sujo Quero que vá embora Saia já daqui!" Acho que a música trata da hipocrisia de alguns fazendeiros contra a galerinha do mst ou dos caras contra o desmatamento
Quarentena e tamos revendo algumas músicas 💙
Real
Fodaaa, digo com orgulho que fui ao show desses caras ❤
"Pega o marcador de gado lá pra gente ver Se ele vai aparecer aqui de novo"
Épico!
1:32 kkkkkkk
Acho legal que ninguém entendeu a moral da música. Não é contra hippies e sim contra preconceitos. Ai nego diz pro cara sair daqui porque ele é um hippie sujo. Genios.
se o pica pau tivesse avisado as autoridades isso nunca teria acontecido.
"em menos de uma hora já estavam todos mortos" esse é o final que se esperava kkkkkkk
Eric Cartman curtiu isso.
Eric curte muito matanza por essa musica
KKKKKKKKKKK nrml ele se inspirou nessa musica pra acabar cm o festival hippie em south park
Mitouu !!
Tu é da TLM?
maldita kuruminha suja
mentira ela eh linda primsesa
O mais legal é ver diversas interpretações diferentes sobre esta historia, realmente o matanza fez a gente pensar um pouco sobre oque falavam (mesmo que propositalmente ou não)
"é bom que ame mesmo a terra de você por que daqui não vai sair ninguém"
TEEEENSO
Amo
Ei patrão, olha só quem vem ali
O hippie da cidade não quis ir embora não
Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé
E caminhando em nossa direção
Foi muita coragem ter aparecido aqui
De certo nossa língua não entende muito bem
Sempre que dissermos "saia" é pra sair
Mas se quiser ficar, pois bem
A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião
Exatamente como eu estava lhe dizendo
Maldito hippie sujo
Quero que vá embora
Saia já daqui!
Ei patrão não sei mais o que fazer
Quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim
Ta lá desde ontem pendurado pelas mãos
E nem parece achar ruim
Ei seu hippie imundo, o que há de errado com você?
Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo
Pega o marcador de gado lá pra gente ver
Se ele vai aparecer aqui de novo
A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião
Exatamente como eu estava lhe dizendo
Maldito hippie sujo
Quero que vá embora
Saia já daqui!
Ei patrão, não sei como lhe dizer
Mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio
Sei que lá no alto na estrada tinha uns cem
Ali no pasto, mais de mil
E o hippie se levanta e diz: "agora é minha vez!"
Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem
É bom que amem mesmo a terra de vocês
Pois daqui não vai sair ninguém
Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos,
Todos espalhados pelo chão
De tudo isso resta o ódio como herança,
Nada de esperança
Só mais uma historia e que não acaba aqui.
Já assistiram Easy Rider???? Ou sem destino??? O filme da música Born to be wild??? Então, essa música do Matanza é uma menção a esse filme!!!!!
Alison Evaristo vlw mano
FODA-SE
Oq tem a ver?
É so uma musica falando mal de maconheiro , eu gostava da banda ate ouvir essa musica , que porra de rockeiro nao é tolerante com droga ? So uns ze bcta que nem eles
Na boa, essa musica merece um clipe.
Esse som tem clipe.
Matanza é a salvação do Rock nacional
é bobo é?
é interessante notar como é uma viagem nadaver atrás da outra em interpretação da musica kkkkkkkkkkkkk
caralho... '' foram os fazendeiros que mataram '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega o marcador de gado lá pra gente ver se ele vai aparecer aqui de novo kkkkkkkkkkkkkkk
o matanza basicamente relata a guerra de terras. nao sognifica que eles estejam posicionados em relaçao a isso. hippie é como os fazendeiros chamam os invasores. e eles cant como se fossem os fazendeiros e os invasores, significando que eles nao insultaram nenhum dos lados. so representaram como acontece
De tudo isso resta o ódio como herança, nada de esperança, só mais uma história que não acaba aqui!
Quanto comentário idiota...
O Matanza em si não quis falar mal dos Hippies, eles contaram uma história de Fazendeiros x Hippies, que no final os Hippies levam a melhor...
Lucas H1098 Eu não concordo com você. Afinal ele protagoniza um Fazendeiro se for assim. Eu vejo, e gosto muito de ver, como uma critica a.. não exatamente hippies, mas aos socialistas e vagabundos de humanas.
+Fox hound na vdd os fazendeiros que morreram
+Gabrielgay Stifler acho que todos morreram
"E o hippie se levanta e diz: "agora é minha vez!"
Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem
É bom que amem mesmo a terra de vocês
Pois daqui não vai sair ninguém
Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos,
Todos espalhados pelo chão
De tudo isso resta o ódio como herança,
Nada de esperança
Só mais uma historia e que não acaba aqui"
acho que todos morreram, mas é uma sátira ao movimento hippie, não mantiveram a paz e amor kkkk
Na mansagem da música, os hippies "levam a melhor" apenas quando deixam de ser hippies (pacifistas) e então aceitam a ideologia que enxerga a violencia como algo natural e aceitável, caso nao tenha percebido hippies nunca _chacinariam_ seus torturadores, isso ter acontecido na historia da musica só demonstra como nessa historia criada pelo Matanza a ideologia do Hippie perde no final, se mostra mais fraca perante a realidade. (eu nao concordo com essa mensagem ai da musica, mas foi como eu interpretei ela)
No final enquanto apanhava o hippie deixou de ser hippie e chacinou todos os que o torturaram. (um final moralista digno de uma banda que faz apologias constantes ao individualismo e à violencia)
Zangado continua na ativa... Vivo que só. Urra!
Quem morreu, os fazendeiros ou os hippies? Na minha interpretação analisando apenas a linguagem e o histórico dos contos narrados pelo Matanza, a letra da musica reforça muito a pluralidade e um individuo implacável. "Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos..." - 1140 não precisaria de quase uma hora para matar 2 indivíduos. Quando termina com "... todos espalhados pelo chão.", mas uma vez é remetido à pluralidade, ao dizer "espalhados" eu imagino vários corpos como num campo de batalha.Levando em consideração o histórico dos protagonistas das historias narradas nas musicas do Matanza, é fácil acreditar que se tratava de um fazendeiro durão, capaz de realizar grandes matanças.
cara, fica quieto! vc trabalha em ql revista idiota?
creio que os hippies são mortos. Isso fica claro na musica.
A galera que convive junto com o fazendeiro que morreu, o primeiro comentario explicou perfeitamente
Na verdade a musica da a entender que o hippie enquanto apanhava percebeu o quao "ridicula" e "inocua" seria a ideologia pacifista "babaca" dele e junta uma pa de aliados para chacinar quem torturou ele *"agora* *é* *minha* *vez"*
Ou seja, no fim da musica o hippie deixa de ser um hippie. Quem vence é a ideologia do Matanza anti-hippie e anti-pacifismo que se mostrou o "fim mais natural e compreensivel" a ser tomado pelo ex-hippie.
Essa foi a minha interpretação da musica, pessoalmente acho toda essa mensagem bem ridicula e os caras do Matanza mais ainda kkkkkkkkkkkk O hippie apanhando e rindo da cara deles me parece muito mais inteligente e interessante quanto individuo.
vcs não escutaram a musica? os hippies mataram todos
vixx, tempo q num ouço isso, bora ver...
Essa é massa!!!!!
Amo essa música
Se é uma história que não acaba aqui, vai ter continuação num próximo álbum ???????
Wow, acho que essa é a melhor deles.
Porra, é tão díficil interpretar a letra dessa música?
O Jimmy não está críticando os hippies e sim defendendo eles. Mostra uma funcionário conversando com o patrão sobre eles. É uma verdadeira ironia ao conservadorismo. Podem perceber no final do vídeo que é o patrão e seus funcionários que morrem e não os hippies!
Ele está criticando a ideologia hippie, a partir do momento em que os hippies matam os fazendeiros a sua ideologia morre, ou seja, deixam de ser hippies. É uma crítica ao pacifismo. No final das contas acabaram utilizando a velha violência para se vingar.
um errado corrigindo o outro, essa música conta a história que aconteceu de verdade em uma cidade do EUA, um membro de uma gangue de motoqueiros (gangue mesmo, os caras são envolvidos com tráfico e coisas afins), foi espancado por uma das gangues dessa cidade, e ele apanhou rindo, por que sabia que no outro dia os motoqueiros iriam aparecer na cidade e matar a todos, e foi o que aconteceu, NÃO TEM NADA VER COM HIPPIES, NEM COM PRECONCEITO!
Essa música tá mais que na cara o q ela quer dizer, e ainda tem gente fazendo confusão kkkkkkkkk
Oq quer dizer?
Caralho como eu amo essa música porra
Matanza é muito irado
Literalmente hehe
Eu já pedi desculpas de eu ter julgado mal os vídeos do Matanza.Vocês podem conferir em inumeros videos do Matanza que eu já justifiquei a minha falha.
É que o negócio é o seguinte:Eu tenho mania de ser meio precipitado às vezes,é um defeito meu caralho!!!...,afinal de contas tem alguem aí que se considera perfeito.
Mas depois comecei a ouvir Matanza com mais paciencia e hoje vejo que gosto de Matanza...É SÉRIO!!!
Alguém em 2024??
O hippie sujo pode representar muita coisa hoje em dia kkkkkkkkkk
Essa música me faz se imaginar em um clipe ou situação com o mesmo contexto.
Gosto de músicas com muita maldade e violência. Grande Matanza!! 🤘
vei o importante eh sentir a musica vei , mesmo se a letra nao for muito boa,o que nao eh o caso do matanza, por que ele sempre fala de coisas simples que todo mundo vivencia,o importante eh vc curtir a musica a melodia o resto que se foda
umas das minhas melhores bandas de rock
Eric Cartman Gostou disto!!
+Deivid Santos lembrei muito daquele episódio
KKKKKKKKKK, boa :v
verdade tinha esquecido
que ele odeio os hippies kkkkkkkkkkk
Vim pensando no Cartman
toda vez que escuto essa música primeira coisa que vem na minha cabeça é o Eric
Fazia séculos que não ouvia essa.
parem de levar a serio as letras meus amiguinhos, isso foi so uma historia contada, como um filme. vamos nos divertir. essa letra e foda, da pra ver o clipe dela na cabeça so jeito que a letra e falada.
Ouvindo de novo o ultimo pedaço, deu pra entender ^^
essa musica me lembra o coringa, pela parte que ele fala 'enquanto mais bato nele mais ainda ri de mim'(foi só uma coisa que passo pela cabeça).
Um hippie sujo perturbando um roqueiro bêbado. É o fim do mundo! rsrs
Nosso Lemmy brasileiro
Ninguém quer falar mal dos hippies aqui, só:
"Ei seu hippie imundo, o que há de errado com você?
Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo
Pega o marcador de gado lá pra gente ver
Se ele vai aparecer aqui de novo"
Ele está demonstrando como são tratados
e tá certo ué,tem que dar paulada nesses maconheiros kkkkkkk
que isso maluco,essa musica é muito foda
e de fato
MALDITOS HIPPIES SUJOS
Só quero saber quando vai ter a parte 2 dessa história que não acaba aqui.
Essa musica devia ter continuação
Tem...
Qual?
Jailson Mendes
Todo ódio da vingança de Jack Buffalo Head
Giovana
huahuahua sensacionais os comentários... A ARTE DO INSULTO! MATANZA PORRA!
esse Jimmy é só zueira KKKKKKK .
alguém tem seda??
matanza é o megadeth brasileiro
Matanza é fodaa amo essa banda
Tudo é Só Questão De Opinião ...
Praia de santa mônica, lar para os desabrigado-os !
Hippie é Love & Peace
Tudo vibe boa ,sinta a dimensão ...
desculpa pra maconheiro?
2023 e nada mudou! #matanza
foda kkkkk eu fico imaginando as cenas
2
Só uma observação: pra quem acha que hippie é santinho só pq está sempre com o rabo cheio de maconha, lembrem-se que Charlies Manson vivia e fazia parte de uma comunidade hippie antes de criar sua propria seita, ainda com principios hippies.
Não é pq o cara vive chapado q ele é bonzinho! kkk
UP!
segura meu Like man !
Não sei explicar, mas ele é bem famoso, seus amigos devem conhecer pergunta pra eles.
Cara, não é porque o cara e Funkeiro que ele é maldito.
Não é o nosso gosto musical mas a gente não podemos ofender
a todos porque talvez meia duzia, faça musicas inconstruvivas e de apologia.
O cara que mora numa comunidade carente, as vezes usa a musica como uma forma de distração, de uma vida preconceituosa que leva.
@Vitaodancer Qual a base da sua opinião?
@Lucas190293 Eu não captei, bom... Talvez... Mas me diz ae, por favor?
tem nego falando mauu de hippies , não levando em consideração a metafora musical , e nem a ideologia dos mesmos , antes de criticar alguém, procure se informar , infelizmente quem eu quero que leia essa mensagem , dificilmente ira lerr =\ e se ver não ira se pronunciar
aff jah aconteceu mais ou menos isso comigo só q era funkeiros
eu tava bebendo na boa escutando matanza no bar e 3 funkerios entraram com faca e disse "tira essa musica" ae foi pé na porta e soco na cara kkk eles devem ta no hospital até hj nakele bar éh só rock éh Matanza poha
fidumcacete agora eu rio toda vez que eu ouço isso
ótima música
up
isso aê!
LETRA
Ei patrão, olha só quem vem ali
O hippie da cidade não quis ir embora não
Não dá pra acreditar que ele ainda está de pé
E caminhando em nossa direção
Foi muita coragem ter aparecido aqui
De certo a nossa língua não entende muito bem
Sempre que dissermos "saia" é pra sair
Mas se quiser ficar, pois bem
A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião
Exatamente como eu estava lhe dizendo
Maldito hippie sujo
Quero que vá embora
Saia já daqui!
Ei patrão, não sei mais o que fazer
Quanto mais eu bato nele, mais ainda ri de mim
Ta lá desde ontem pendurado pelas mãos
E nem parece achar ruim
Ei, seu hippie imundo, o que há de errado com você?
Querendo esculhambar com a tradição do nosso povo
Pega o marcador de gado lá pra gente ver
Se ele vai aparecer aqui de novo
A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é só questão de opinião
Exatamente como eu estava lhe dizendo
Maldito hippie sujo
Quero que vá embora
Saia já daqui!
Ei patrão, não sei como lhe dizer
Mas eu vi mais de quarenta deles vindo pelo rio
Sei que lá no alto da estrada tinha uns cem
E ali no pasto, mais de mil
E o hippie se levanta e diz: "agora é minha vez!"
"Quero que vocês, porcos, ouçam muito bem"
"É bom que amem mesmo a terra de vocês"
"Pois daqui não vai sair ninguém"
Em pouco menos de uma hora já estavam todos mortos
Todos espalhados pelo chão
De tudo isso resta o ódio como herança
Nada de esperança
Só mais uma historia e que não acaba aqui
Foda-se , vivemos o pior hoje.
Seu comentário está atrasado . ( 11/06/22)
melhor musicaaaaaaaaaaa
melhor q muita musica por ae
Espero mesmo que ele nao esteja criticando mesmo, se estiver infeliz da parte dele essa ideia ¬¬'
2012🙏🙏🙏
eles não fazem alusão ao MST mas sim a XENOFOBIA, assim como o caso de pessoas de um país ou estado que acham que pessoas de outros estados estão indo para destruir sua cultura, sua cidade, mostra o ódio cego entre as pessoas
Lembrei do filme, Era uma vez em Hollywood.
Alguém sabe me dizer qual o nome da música que ele dizia que o pai dele atravessou 40 países foragido?
mais um dia por aqui
@HxCxx sua cara, essa musica quiz dizer,que violencia so leva violencia
entendeu?
"Musica para beber e brigar" amei
hauhuahuahuahua concordo!
Maldito Funkeiro Sujo.
***** SAIA JÁ DAQUI
kkkkkkkk
+Guilherme Witmann kkkkkkkk
Hippie sujo é pleonasmo
som dos bons
Ele fala sobre um rio, fazenda, terra, Marcador de gado, Patrao entre outros, acho q é mesmo sobre os Sem terra... :P
@bantaum Eu tentei entender, mas fiquei com dúvida... Me explica ae? :S
eu gosto dessa musica
po cara ja procurei no google mas nao tive nenhuma resposta clara poderia me ajudar??
ele tem 100 propriedades ahshausasas
Ele tá falando mesmo de hippies, viajantes que acampam no mato
176 hippies sujos não gostam de marcadores de gado.
METAL
hey patrão parece que elefala empadão
Kkkkk
KKKKKKKK
Puta que pariu.... Sério mesmo? Vc's juram pra mim que eu sou obrigado a viver num país de boçais que não conseguem nem entender o que a letra de uma musica diz??
Ter que explicar que essa musica não eh "anti-hippies" chega a ser triste!
Tudo é questão de opinião
Na opinião de vocês quem foi trucidado foi a galera hippie ou a galera que estava torturando o hippie?
Felipe Gil os que estavam torturando .
Vitor Joseph pra mim também!
Deve ter havido uma batalha campal e morreu gente de ambos os lados, pelo menos é isso que eu interpreto.
Maldito Hippie Sujo quero que vá embora.
De tudo isso resta o ódio como herança nada de esperança só mais uma história
Essa música é pura ironia gente, Ele diz "A discussão é natural em qualquer desentendimento
E tudo é uma questão de opinião" e logo depois diz "Exatamente como eu estava lhe dizendo
Maldito hippie sujo
Quero que vá embora
Saia já daqui!"
Acho que a música trata da hipocrisia de alguns fazendeiros contra a galerinha do mst ou dos caras contra o desmatamento
+thalesdk Não há hipocrisia em chumbar um vagabundo do MST, na verdade isso é um belo serviço pra sociedade.
+Trevo Cala boca reacinha! Lugar de direitista eh no paredão