Parabéns Guerreiro aldaz, português grande povo. Aliás digo como brasileiro desendentes de português dos Açores e Alentejo que veio forma esse país a mais de 250 anos atrás império português, com muito orgulho 🇵🇹❤💚💛💙🇧🇷 e amor, como ex militar do Exército Brasileiro, peso desculpas pelos brasileiro que não tem respeito a nossa origem e não sabem de porra nenhum de história e o quanto ela e grandíssimo, tanto que nas escolas de sargentos e academia de oficiais das forças armadas brasileiras ensinão a respeita Portugal com amor a origem de nosso país e o passado glorioso e a pesa de países viver de interesse Portugal e o único país que nas escolas de formação de ciências militares do Brasil se ensina a respeita e ama a origem do meu país Brasil e Portugal👏👏👏👏 parabéns forças armadas portuguesas, quando a Marinha do Brasil que um dia foi uma esquadra da Marinha portuguêsa ou a Força aérea brasileira que nasceu, da União da aviação do EB e MB e suas independência virou a FAB, estão de missão no exterior sempre passam por Portugal país lindo pequeno e grande e maravilhoso Viva Portugal e Brasil #VivaOgloriosoImperioPortugues.
Viva Isso mesmo esquecem donde vieram suas raízes quem são seus pais filhos mal agradecidos berço do Brasil claro Portugal gostem ou não é a realidade . Abraço Paraquedista de 83 /119 curso de p.q Tancos
Irmão se a nossa PÁTRIA é s nossa língua. Acho que deviamos fazer uma FEDERAÇÃO LUSA com todas as 9 nações de lingua portuguesa. Seria formidável. Da Europa à Asia e OCEANIA passando pela AFRICA e América do Sul com o grande BRASIL.
Irmão PORTUGAL é porto do GRAAL. O BRASIL é a nossa esperança. O futuro da lingua portuguesa está nesse território de 8 500 milhôes de km2 e com 250 milhoes de Pessoas. Força BRASIL. Acorda e levanta a tua voz. Somos os descendentes dos atlantes e templários.
FORÇA PORTUGAL! Somos a Nação Templária e Deus é connosco. E ainda que caminhemos no vale da sombra e da morte , não temeremos mal algum pois o SENHOR é nosso Pastor e a sua vara e força nos protegerão. Por Deus, Pela Pátria ,e pelo FREE WORLD sempre contra tiranias e opressões. Nós estamos aqui !
Magnifico Dias Gonçalves!!! Somos de facto uma Nação ímpar: Coragem Honra e Valor!!! Por sobremaneira a trilogia: Deus ,Pátria ,e Família!!! Portugal é imortal. Não é obra de Homem algum. Mas de Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Contra os malditos, em frente!
@@ruipolonio9305 a verdade ê para ser dita. As escolas tëm de ensinar a HISTÓRIA de PORTUGAL aos jovens e o hino devia ser cantado nas escolas. Precisamos de uma melhoria significativa na DEFESA NACIONAL. 200 000 soldados operacionais, 200 F16, 30 fragatas e porta helicopters, sistemas de defesa aêreae terrestre. Treino real. Etc. Escolas para uma mocidade portuguesa patriótica. Ou deixamos a PÁTRIA sem rumo e sem sonho ? Onde estäo os generais com coragem? O comandante das barbas negras ? Tenho saudade de D. AFONSO DE ALBUQUERQUE. Os muculmanos tinham tanto respeito que o chamavam de LEÃO DOS MARES. Hoje temos 4milhoes de km 2 abandonados no Oceano. Os espanhóis cobiçam o nosso território e nós dormimos.
Porque de certeza que não dá tacho das UN nem agrada ao Guterres, e se calhar os moçambicanos também não nos querem lá, ainda pensam que estamos na guerra do Ultramar.
@@joaopt8084 Pois é, eu 28 meses no Mato, nem o Diabo gostava de lá estar! Depois vejo Luanda com Mamarrachos feitos pelo chineses, que nada tem a ver com a linda Lunda que eu conheci! Ao lado dos Mamarrachos existe bairros de pessoas muito pobres, vivendo num cheiro nauseabundo, foi para isto que matar crianças e os pais delas, algumas sem pernas outras sem braços, na guerra civil! O Mundo é no estranho, nós levamos com o Salazar, eles levaram com os comunistas! Alguém estava interessado em Paz? não, em sangue!
Só falta um canhãzinho de 30mm a disparar de lado e uns mísseis Hellfire. Mas mesmo assim, que ganhem experiência para dar apoio ás nossas tropas que provavelmente serão enviadas em breve. Que corra tudo bem.
@@somewherein3418 eles ainda iam pensar que estavamos em guerra com o inimigo colonial, melhor não! Mundo estranho este, eu estive no mato 28 meses em Angola, ainda não entendo todo este ruído sobre os Portugueses! Eu gostava mais que as nossas tropas em Moçambique ou em Angola, iamos ajudar um povo irmão que um dia foram portugueses, mas que a maldita política quis uma independência feita à pressa, sem interesse para os povos, vejam Angola! Nada tem a ver com a Riqueza, afinal vivemos melhor agora quando eramos Império, não se trata nada disso, mas o carinho que esse povo nos merece, não será nenhum miserável, um parasita branco ou preto, que venha dizer o contrário, o povo que foi português durante 500 anos, Portugal deve ajudar o povo, a defendê-lo desses assassinos, se estamos no Mali e RCA, porque não naqueles que foram nossos, "nossos carinhosamente" é tempo que as pessoas das ex colonias veja no povo português um aleado, bem sei que há pessoas ricas nas ex. colonias, essas estão bem mas não o povo!
nos tempos em que vivemos..sou contra!!! alias todas as forças armadas portuguesas deviam voltar para o país.... caguem nas missões internacionais.... isto é cada um por si..e salve-se quem poder... cuidado ainda podem ser acusados de racismo e colonialismo... Portugal primeiro.
Concordo a 100% contigo, o exercitó português é para protegir Portugal mais nada, o resto da conversa é treta. Duranto a guerra do ultramar que fez o meu pai na Guinée, os rebels eram armados pelo russos, franceses, estados unidos, Israël, cuba. Agora estamos a lember o cú a eles todos.
O treinamento é bom mas nada se compara à experiência ganha em combate real, as forças enviada em termos numéricos são insignificantes, não é por enviar 63 homens que os restantes milhares vão ser incapazes de fazer o seu trabalho cá caso algo aconteça, a ONU literalmente paga parte da missão barateando esta e permitindo as nossas tropas de não se terem de preocupar com gastos e assim demonstrarem o seu treinamento para outros países, é nestas missões que Portugal brilha e demonstra a qualidade do treinamento e dos próprios portugueses, "cuidado ainda podem ser acusados de racismo e colonialismo..." são capacetes azuis que estão literalmente a fazer o trabalho que o governo local deveria estar a fazer se houver alguma reclamação então ela deve vir de grupos rebeldes, países não alinhados com a ONU ou de retardados que acham que conseguem fazer o trabalho sem a ajuda de forças ou factores estrangeiros.
@Dias06 Não acho nada, eu posso e simplesmente o faço, com base em números e conhecimento não em sentimento, não estou a dizer que perder vidas é insignificante, nem me passou pela cabeça que algum deles perderia a vida, eu confio no treinamento dos militares e do seu preparo prévio para realizarem a missão e voltarem com saúde e experiência para a sua pátria e família. Em relação a "Qualquer uma das nossas antigas colónias dava cabo de nós sem problemas"... talvez se fossem um único país em vez de vários separados... existem relatos mesmo aqui no youtube e em reportagens a veteranos da guerra do Ultramar que provam o contrário, se a guerra não tivesse parado e a NATO não tivesse um voto na matéria.... se estiveres a falar em termos atuais a historia seria quase a mesma, de qualquer forma espero que um conflito como esse não se volte a repetir então não há porque se pensar nisso, tenham uma boa tarde.
@Dias06 O que tem de errado confiar no treinamento dos nossos militares e esperar que voltem sãos e salvos para casa??? Pelos vistos não leste os meus comentários na íntegra ou simplesmente não gostaste do que leste e ignoraste parte deles, provavelmente não concordas é com a parte das colónias, dizer que tudo o que eu disse é errado e que devia continuar iludido é ironicamente errado, ao menos dá te ao trabalho de ler e ser seletivo em relação aquilo de que não estás de acordo, não me importo de ser provado errado, desde que é claro o outro lado traga algo relevante para a mesa, em termos numéricos Portugal tinha mais tropas com melhor treinamento e equipamento do que as forças "rebeldes", para além disso se formos arredondar os números para cada morte portuguesa pelo menos 8-10 "rebeldes" eram mortos com outros feridos, infelizmente milhares de portugueses perderam a vida e outros milhares ficaram gravemente feridos, se não me engano foram mobilizadas forças blindadas ou mecanizadas mas não chegaram a fazer muita diferença já que a guerra terminou não muito tempo depois com uma vitória parcial portuguesa, como não sei se te estás a referir ás ex colônias nos dias de hoje vs Portugal não vou entrar muito em detalhes já que seria um desperdício considerar um conflito desses nos dias época e alinhamento no qual vivemos hoje. Peço desculpa por o mencionar no meu comentário anterior, como não falaste o nome de ninguém eu assumi que era para mim, também peço desculpa pelo tamanho dos meus comentários eu admito que por vezes me deixo "levar" pelo o assunto e não reparo no tamanho da "desgraça" que eu acabei de escrever, ironicamente este comentário deve ser tão grande ou até ligeiramente maior que os outros.
Missão é parcialmente paga pela ONU se não me engano, provavelmente vão lá praticar tiro ao alvo com uns retardados que acham que ser rebelde é fixe, brincadeira à parte vão lá para fazer o trabalho que as outras forças incompetentes não conseguem fazer.... sempre a mesma coisa, é preciso as forças portuguesas serem chamadas para resolver a situação.... só olhar para a RCA ou outros teatros de operação portuguesa, pena é serem tão poucos assim a missão vai demorar mais.
@@josephchimuco534 Porque países que por alguém motivo não acabaram bem ficam na mão de corruptos ou de terroristas E depois quem ajuda esses países? Pois, o resto tu já sabes
@@DanielMartins-zw5fk Portugal tem uma larga experiência de guerra, foram 14 anos em África sem parar, ter agora militar parados, é como tem uma equipa de futebol sem competir! Eu estive 28 anos no Mato que nem o Diabo queria lá estar, tanta experiência ganha, hoje tem continuação nos nossos militares, eu digo a brincar, "é como virar frangos" manter as nossas tropas actuais, activas, só peca não haver tropa obrigatória, esses estavam livres de ir só se quisessem. Um tempo de tropa de 1 ano, seria bons para os jovens abrir a pestana!
Que tristeza,ver hoje as forças armadas Portuguesas,a servir intereses privados,em vez de estarem atentos para defender portugal e o povo se nesseçario,sobretudo o povo da corrupcao e opressao dos politicos e outros interesses internacionais sem escrupulos..... boa viagem e fiquem pour la.....para sempre...
È a sua opiniao,nao concordo,en absuluto,mas respeito-a,pois todos temos direito a ela...a minha è fondada en intereses que defendem outros valores...vocè terà outros interesses,outros valores a defender....obrigado pela sua opiniao..
Victor Monteiro que eu saiba e dada a situação atual que vivemos em Portugal não é necessária a intervenção de militares!! Só se fosse para lhe ensinarem a escrever português...
Deus proteja nossos irmãos portugueses!! saudações do Brasil
Parabéns Guerreiro aldaz, português grande povo. Aliás digo como brasileiro desendentes de português dos Açores e Alentejo que veio forma esse país a mais de 250 anos atrás império português, com muito orgulho 🇵🇹❤💚💛💙🇧🇷 e amor, como ex militar do Exército Brasileiro, peso desculpas pelos brasileiro que não tem respeito a nossa origem e não sabem de porra nenhum de história e o quanto ela e grandíssimo, tanto que nas escolas de sargentos e academia de oficiais das forças armadas brasileiras ensinão a respeita Portugal com amor a origem de nosso país e o passado glorioso e a pesa de países viver de interesse Portugal e o único país que nas escolas de formação de ciências militares do Brasil se ensina a respeita e ama a origem do meu país Brasil e Portugal👏👏👏👏 parabéns forças armadas portuguesas, quando a Marinha do Brasil que um dia foi uma esquadra da Marinha portuguêsa ou a Força aérea brasileira que nasceu, da União da aviação do EB e MB e suas independência virou a FAB, estão de missão no exterior sempre passam por Portugal país lindo pequeno e grande e maravilhoso Viva Portugal e Brasil #VivaOgloriosoImperioPortugues.
obrigado
Viva Isso mesmo esquecem donde vieram suas raízes quem são seus pais filhos mal agradecidos berço do Brasil claro Portugal gostem ou não é a realidade .
Abraço
Paraquedista de 83 /119 curso de p.q Tancos
Verdade.
Irmão se a nossa PÁTRIA é s nossa língua. Acho que deviamos fazer uma FEDERAÇÃO LUSA com todas as 9 nações de lingua portuguesa. Seria formidável. Da Europa à Asia e OCEANIA passando pela AFRICA e América do Sul com o grande BRASIL.
Irmão PORTUGAL é porto do GRAAL. O BRASIL é a nossa esperança. O futuro da lingua portuguesa está nesse território de 8 500 milhôes de km2 e com 250 milhoes de Pessoas. Força BRASIL. Acorda e levanta a tua voz. Somos os descendentes dos atlantes e templários.
Boa sorte Heróis de Portugal! 😎Orgulho!💪👊
Vamos Portugal! 👍🇵🇹
Que Deus proteja a todos
Grande abraço
Ola Portugal And Portuguese /Baghdad Afternon Jun 15 😎🇵🇹👍💪✌️👏
Que Nossa Senhora os cubra a todos com da sua poderosissima e maternal proteção🙏
2:22 não convem é falhar
kkkk verdade
Que Deus protejam vocês.....Grande abraço
Honoramus Principia ... Um abraço PA
FORÇA PORTUGAL! Somos a Nação Templária e Deus é connosco. E ainda que caminhemos no vale da sombra e da morte , não temeremos mal algum pois o SENHOR é nosso Pastor e a sua vara e força nos protegerão. Por Deus, Pela Pátria ,e pelo FREE WORLD sempre contra tiranias e opressões. Nós estamos aqui !
Magnifico Dias Gonçalves!!!
Somos de facto uma Nação ímpar: Coragem Honra e Valor!!!
Por sobremaneira a trilogia: Deus ,Pátria ,e Família!!!
Portugal é imortal. Não é obra de Homem algum. Mas de Nosso Senhor Jesus Cristo!!!
Contra os malditos, em frente!
@@ruipolonio9305 a verdade ê para ser dita. As escolas tëm de ensinar a HISTÓRIA de PORTUGAL aos jovens e o hino devia ser cantado nas escolas. Precisamos de uma melhoria significativa na DEFESA NACIONAL. 200 000 soldados operacionais, 200 F16, 30 fragatas e porta helicopters, sistemas de defesa aêreae terrestre. Treino real. Etc. Escolas para uma mocidade portuguesa patriótica. Ou deixamos a PÁTRIA sem rumo e sem sonho ? Onde estäo os generais com coragem? O comandante das barbas negras ? Tenho saudade de D. AFONSO DE ALBUQUERQUE. Os muculmanos tinham tanto respeito que o chamavam de LEÃO DOS MARES. Hoje temos 4milhoes de km 2 abandonados no Oceano. Os espanhóis cobiçam o nosso território e nós dormimos.
força Portugal todas as tropas e para todus us rangers viva.ate o poço da morte dus nossos👍💪💪🇵🇹
Deus proteja vocês (/^~^)/ um Abraço do Brasil.
Os Nossos 👏👏🇵🇹
Por vezes a inteligência vale mais que força bruta. Em todas as áreas. .
Porquê o Mali francês, quando nem sequer estamos a proteger os nossos irmão em Moçambique, tão atingido pelo terrorismo?
Porque vão integrar uma missão das NU no Mali. Em Moçambique, que eu saiba, não existe nenhuma missão em curso! Vê o vídeo com atenção!
Porque de certeza que não dá tacho das UN nem agrada ao Guterres, e se calhar os moçambicanos também não nos querem lá, ainda pensam que estamos na guerra do Ultramar.
@@joaopt8084 Pois é, eu 28 meses no Mato, nem o Diabo gostava de lá estar! Depois vejo Luanda com Mamarrachos feitos pelo chineses, que nada tem a ver com a linda Lunda que eu conheci!
Ao lado dos Mamarrachos existe bairros de pessoas muito pobres, vivendo num cheiro nauseabundo, foi para isto que matar crianças e os pais delas, algumas sem pernas outras sem braços, na guerra civil!
O Mundo é no estranho, nós levamos com o Salazar, eles levaram com os comunistas!
Alguém estava interessado em Paz? não, em sangue!
Só falta um canhãzinho de 30mm a disparar de lado e uns mísseis Hellfire. Mas mesmo assim, que ganhem experiência para dar apoio ás nossas tropas que provavelmente serão enviadas em breve. Que corra tudo bem.
AC 295
Força companheiros
Temos forças especiais fantásticas. Os USA e ENGLAND sabem que PORTUGAL é o porto do GRAAL. We are the knight Templar Nation.
Proxima missão deveria ser em Moçambique aquilo lá está grave principalmente em cabo delgado o estado islâmico consseguio se estabelecer lá.
Primeiro, Moçambique tem que pedir ajuda.
@@somewherein3418
Verdade
@@somewherein3418 eles ainda iam pensar que estavamos em guerra com o inimigo colonial, melhor não!
Mundo estranho este, eu estive no mato 28 meses em Angola, ainda não entendo todo este ruído sobre os Portugueses!
Eu gostava mais que as nossas tropas em Moçambique ou em Angola, iamos ajudar um povo irmão que um dia foram portugueses, mas que a maldita política quis uma independência feita à pressa, sem interesse para os povos, vejam Angola!
Nada tem a ver com a Riqueza, afinal vivemos melhor agora quando eramos Império, não se trata nada disso, mas o carinho que esse povo nos merece, não será nenhum miserável, um parasita branco ou preto, que venha dizer o contrário, o povo que foi português durante 500 anos, Portugal deve ajudar o povo, a defendê-lo desses assassinos, se estamos no Mali e RCA, porque não naqueles que foram nossos, "nossos carinhosamente" é tempo que as pessoas das ex colonias veja no povo português um aleado, bem sei que há pessoas ricas nas ex. colonias, essas estão bem mas não o povo!
Eles vão usar o novo equipamento ou ainda estão com a lendaria G3 ?
Acho que os únicos que estão a usar as scar-l são a infantaria
eles usam G36
Boa sorte e dá_lhes com força nesses anormais.
119 curso de para quedistas 061... g.
Que por vencidos não sé conhecem .👍👍
Boa sorte!
Vão trabalhar junto com a legião francesa?
grandes
Parece que agora Portugal vai ajudar Moçambique..
O que se vai passar ?
0:26 Hmmmmmmmmm
Boa sorte ! mostrem quem é que manda !
PA!
Ate metem pena, com uma casa tao desarrumada, agora a pensar em combater..
mesmo
nos tempos em que vivemos..sou contra!!!
alias todas as forças armadas portuguesas deviam voltar para o país....
caguem nas missões internacionais....
isto é cada um por si..e salve-se quem poder...
cuidado ainda podem ser acusados de racismo e colonialismo...
Portugal primeiro.
Concordo a 100% contigo, o exercitó português é para protegir Portugal mais nada, o resto da conversa é treta.
Duranto a guerra do ultramar que fez o meu pai na Guinée, os rebels eram armados pelo russos, franceses, estados unidos, Israël, cuba.
Agora estamos a lember o cú a eles todos.
O treinamento é bom mas nada se compara à experiência ganha em combate real, as forças enviada em termos numéricos são insignificantes, não é por enviar 63 homens que os restantes milhares vão ser incapazes de fazer o seu trabalho cá caso algo aconteça, a ONU literalmente paga parte da missão barateando esta e permitindo as nossas tropas de não se terem de preocupar com gastos e assim demonstrarem o seu treinamento para outros países, é nestas missões que Portugal brilha e demonstra a qualidade do treinamento e dos próprios portugueses, "cuidado ainda podem ser acusados de racismo e colonialismo..." são capacetes azuis que estão literalmente a fazer o trabalho que o governo local deveria estar a fazer se houver alguma reclamação então ela deve vir de grupos rebeldes, países não alinhados com a ONU ou de retardados que acham que conseguem fazer o trabalho sem a ajuda de forças ou factores estrangeiros.
@Dias06 Não acho nada, eu posso e simplesmente o faço, com base em números e conhecimento não em sentimento, não estou a dizer que perder vidas é insignificante, nem me passou pela cabeça que algum deles perderia a vida, eu confio no treinamento dos militares e do seu preparo prévio para realizarem a missão e voltarem com saúde e experiência para a sua pátria e família. Em relação a "Qualquer uma das nossas antigas colónias dava cabo de nós sem problemas"... talvez se fossem um único país em vez de vários separados... existem relatos mesmo aqui no youtube e em reportagens a veteranos da guerra do Ultramar que provam o contrário, se a guerra não tivesse parado e a NATO não tivesse um voto na matéria.... se estiveres a falar em termos atuais a historia seria quase a mesma, de qualquer forma espero que um conflito como esse não se volte a repetir então não há porque se pensar nisso, tenham uma boa tarde.
@Dias06 O que tem de errado confiar no treinamento dos nossos militares e esperar que voltem sãos e salvos para casa??? Pelos vistos não leste os meus comentários na íntegra ou simplesmente não gostaste do que leste e ignoraste parte deles, provavelmente não concordas é com a parte das colónias, dizer que tudo o que eu disse é errado e que devia continuar iludido é ironicamente errado, ao menos dá te ao trabalho de ler e ser seletivo em relação aquilo de que não estás de acordo, não me importo de ser provado errado, desde que é claro o outro lado traga algo relevante para a mesa, em termos numéricos Portugal tinha mais tropas com melhor treinamento e equipamento do que as forças "rebeldes", para além disso se formos arredondar os números para cada morte portuguesa pelo menos 8-10 "rebeldes" eram mortos com outros feridos, infelizmente milhares de portugueses perderam a vida e outros milhares ficaram gravemente feridos, se não me engano foram mobilizadas forças blindadas ou mecanizadas mas não chegaram a fazer muita diferença já que a guerra terminou não muito tempo depois com uma vitória parcial portuguesa, como não sei se te estás a referir ás ex colônias nos dias de hoje vs Portugal não vou entrar muito em detalhes já que seria um desperdício considerar um conflito desses nos dias época e alinhamento no qual vivemos hoje.
Peço desculpa por o mencionar no meu comentário anterior, como não falaste o nome de ninguém eu assumi que era para mim, também peço desculpa pelo tamanho dos meus comentários eu admito que por vezes me deixo "levar" pelo o assunto e não reparo no tamanho da "desgraça" que eu acabei de escrever, ironicamente este comentário deve ser tão grande ou até ligeiramente maior que os outros.
O que é que esses tugas tem que fazer no Mali ?
acho que vão jogar à bisca no deserto.
Ninguém entende.... porquê que cada um não fica no seu país ???
Missão é parcialmente paga pela ONU se não me engano, provavelmente vão lá praticar tiro ao alvo com uns retardados que acham que ser rebelde é fixe, brincadeira à parte vão lá para fazer o trabalho que as outras forças incompetentes não conseguem fazer.... sempre a mesma coisa, é preciso as forças portuguesas serem chamadas para resolver a situação.... só olhar para a RCA ou outros teatros de operação portuguesa, pena é serem tão poucos assim a missão vai demorar mais.
@@josephchimuco534 Porque países que por alguém motivo não acabaram bem ficam na mão de corruptos ou de terroristas
E depois quem ajuda esses países? Pois, o resto tu já sabes
@@DanielMartins-zw5fk Portugal tem uma larga experiência de guerra, foram 14 anos em África sem parar, ter agora militar parados, é como tem uma equipa de futebol sem competir! Eu estive 28 anos no Mato que nem o Diabo queria lá estar, tanta experiência ganha, hoje tem continuação nos nossos militares, eu digo a brincar, "é como virar frangos" manter as nossas tropas actuais, activas, só peca não haver tropa obrigatória, esses estavam livres de ir só se quisessem. Um tempo de tropa de 1 ano, seria bons para os jovens abrir a pestana!
Que tristeza,ver hoje as forças armadas Portuguesas,a servir intereses privados,em vez de estarem atentos para defender portugal e o povo se nesseçario,sobretudo o povo da corrupcao e opressao dos politicos e outros interesses internacionais sem escrupulos..... boa viagem e fiquem pour la.....para sempre...
Estas missões são muito importantes pois dão muita experiência aos militares e para além disso maior prestígio a portugal.
È a sua opiniao,nao concordo,en absuluto,mas respeito-a,pois todos temos direito a ela...a minha è fondada en intereses que defendem outros valores...vocè terà outros interesses,outros valores a defender....obrigado pela sua opiniao..
Victor Monteiro que eu saiba e dada a situação atual que vivemos em Portugal não é necessária a intervenção de militares!! Só se fosse para lhe ensinarem a escrever português...