A verdade por trás das bobinas de 250m na Epson T3170!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 1 янв 2025

Комментарии • 15

• @marcosw75
    @marcosw75 8 дней назад +1

Parabéns Breno...muito legal seus conteúdos sempre estou assistindo, gostei muito desse equipamento, poderia me passar o contato da empresa de automação que fez pra você?

• @alexon2010
    @alexon2010 9 дней назад +1

Conteúdo do Seu Canal é Top! E Sou Designer de Produto e desenvolvedor de Sistema, estou quase concluindo a fabricação de uma Máquina Chamada Router CNC... para o setor industrial, quero abrir um negócio para mim quando terminar a máquina seja prestando serviço de corte CNC ou a venda da própria máquina, penso em colocar serviços gráficos também, mas ainda penso na parte de serviço gráfico e não sei ao certo qual área de serviço gráfico poderia fazer.... Mas de qualquer forma curto muito o conteúdo do seu canal

• @AntônioCaldeira-z3z
    @AntônioCaldeira-z3z 9 дней назад +1

Excelente equipamento! O seu desenvolvedor comercializará este equipamento?

• @modo.grafica
      @modo.grafica  9 дней назад

@@AntônioCaldeira-z3z não, é uma empresa de automação. Mas se alguém quiser algo nesse estilo, provavelmente ele fabrique para vender

• @cracha1017
    @cracha1017 9 дней назад +1

O rebobinador manual que vcs tinham, pretende vender? tenho interesse. Achei bem legal esse automático mas não tenho volume, o manual me atenderia perfeitamente.

• @modo.grafica
      @modo.grafica  9 дней назад

@@cracha1017 é esse elétrico. A empresa utilizou ele para montar essa estrutura.

• @RonyCastro
    @RonyCastro 9 дней назад +1

Boa noite, onde vc está comprando o monolucido em bobina de 250mts?

• @diogomoura478
    @diogomoura478 9 дней назад +1

Vai ter comercialização dessa máquina?

• @modo.grafica
      @modo.grafica  9 дней назад +1

@@diogomoura478 não Diogo. Fizemos apenas para uso próprio, mas a empresa que montou para nós é de automação, talvez contratando eles, fabriquem para venda.

• @charlesangelpersonalizacoe6011
    @charlesangelpersonalizacoe6011 4 дня назад +1

Cara esse investimento e muito alto menos de 5 mil não gastou mais compensa esse gasto pra fazer papel de seda não achou fornecedor que vende por menos

• @modo.grafica
      @modo.grafica  4 дня назад

@@charlesangelpersonalizacoe6011 pra fazer uma máquina dessa do zero, sim. Vai ter em torno de 5 a 6 mil reais. A nossa ficou metade disso por conta de que tínhamos já parte da estrutura.
      Mas pra quem usa muito, vale muito a pena, e o retorno é rápido se tiver volume, como falei.

@charlesangelpersonalizacoe6011 4 дня назад +1

@modo.grafica cada caso e um caso pago em torno 50,00 o rolo de papel de sedã pra mim esta bom rolo de 120m

• @modo.grafica
      @modo.grafica  3 дня назад

@@charlesangelpersonalizacoe6011 onde esta comprando por este valor?

@charlesangelpersonalizacoe6011 3 дня назад

@@modo.grafica estou trocando de fornecedor não e bom assim que achar um eu lhe falo esse é só dor de cabeça