A verdade por trás das bobinas de 250m na Epson T3170!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 1 янв 2025

Комментарии • 15

• @marcosw75
    @marcosw75 8 дней назад +1

Parabéns Breno...muito legal seus conteúdos sempre estou assistindo, gostei muito desse equipamento, poderia me passar o contato da empresa de automação que fez pra você?

• @alexon2010
    @alexon2010 9 дней назад +1

Conteúdo do Seu Canal é Top! E Sou Designer de Produto e desenvolvedor de Sistema, estou quase concluindo a fabricação de uma Máquina Chamada Router CNC... para o setor industrial, quero abrir um negócio para mim quando terminar a máquina seja prestando serviço de corte CNC ou a venda da própria máquina, penso em colocar serviços gráficos também, mas ainda penso na parte de serviço gráfico e não sei ao certo qual área de serviço gráfico poderia fazer.... Mas de qualquer forma curto muito o conteúdo do seu canal

• @AntônioCaldeira-z3z
    @AntônioCaldeira-z3z 9 дней назад +1

Excelente equipamento! O seu desenvolvedor comercializará este equipamento?

• @modo.grafica
      @modo.grafica  9 дней назад

@@AntônioCaldeira-z3z não, é uma empresa de automação. Mas se alguém quiser algo nesse estilo, provavelmente ele fabrique para vender

• @cracha1017
    @cracha1017 9 дней назад +1

O rebobinador manual que vcs tinham, pretende vender? tenho interesse. Achei bem legal esse automático mas não tenho volume, o manual me atenderia perfeitamente.

• @modo.grafica
      @modo.grafica  9 дней назад

@@cracha1017 é esse elétrico. A empresa utilizou ele para montar essa estrutura.

• @RonyCastro
    @RonyCastro 9 дней назад +1

Boa noite, onde vc está comprando o monolucido em bobina de 250mts?

• @diogomoura478
    @diogomoura478 9 дней назад +1

Vai ter comercialização dessa máquina?

• @modo.grafica
      @modo.grafica  9 дней назад +1

@@diogomoura478 não Diogo. Fizemos apenas para uso próprio, mas a empresa que montou para nós é de automação, talvez contratando eles, fabriquem para venda.