HINO CCB 125 - MAIS GRATO A TI (GILSON XAVIER)

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 8 фев 2025
  • Mais grato a Ti é o hino 125 do hinário 5 da Congregação Cristã no Brasil é a primeira igreja evangélica de doutrina pentecostal a se estabelecer no solo brasileiro. Inicia-se em 1910, a partir da pregação do missionário ítalo-americano Louis Francescon.
    Suas primeiras igrejas foram fundada no Paraná em Santo Antônio da Platina e em São Paulo no Bairro do Brás. Atualmente, segundo o próprio relatório anual oficial da comunidade religiosa, estima-se que ela esteja presente em 73 países. A Congregação Cristã no Brasil figura entre as maiores denominações evangélicas no Brasil, com mais de 2,3 milhões de membros estimados pelo Censo 2010. Em 2019, as estatísticas da denominação sugeriram aproximadamente mais de 20 000 templos espalhados pelas cinco regiões brasileiras, segundo Relatório nº 83 Edição 2019/2020. Atualmente a Congregação é a 2ª maior denominação protestante no Brasil por número de membros.
    A Congregação Cristã no Brasil aderiu aos resultados da Convenção realizada em 1927, na cidade de Niagara Falls, nos Estados Unidos, da Convenção da Igreja Cristã Italiana da América do Norte, na qual foram definidos e adotados os 12 Artigos de Fé. Já em 2003, foi celebrada a Convenção Internacional das Congregações Cristãs, estabelecendo princípios comuns de gestão eclesiástica, no entanto, sem haver organização nacional prevalecente uma sobre a outra.
    1. Mais grato_a Ti, ó bondoso Senhor,
    Faz-me, por Teu infinito poder;
    O que fizeste em mim, por amor,
    Homem nenhum poderia fazer.
    CORO: Mais grato a Ti, mais grato a Ti,
    De coração, ó Senhor, quero ser;
    Celeste dádiva eu recebi,
    Quero_o Teu Nome,_ó Deus, engrandecer.
    2. Tu confirmaste o meu coração
    Com a Palavra da fé e da paz,
    E enviaste veraz salvação
    Que a certeza da glória me traz.
    3. Teu filho sou, por Jesus, ó bom Deus,
    Pelo Espírito de adoção;
    Um cidadão me fizeste, dos céus,
    Para herdar divinal galardão.

Комментарии • 48