Pra mim a análise do Bren sobre funções no jogo foi PERFEITA. Por muito tempo se pensava que um jogador que prefere focar mais em trocar tiro e menos em usar habilidades encaixava melhor na posição de duelista. Hoje cada vez mais eu vejo esse jogador indo pra posição de sentinela, justamente por esse padrão de gameplay que eles citaram: montar setup, ter um pouco de paciência e uma mira firme pra vencer os duelos individuais. Baita vídeo Nyang! Se eu fosse gringo eu assistiria teus vídeos legendados kkkk
Já tem um tempo que eu venho questionando o MW no competitivo tier 1. De duelista ele não dá certo pq não abre o bomb e baita os outros. De iniciador também não, pois não usa recurso pro time, não pega info direito nem em início de round nem no meio. Ele não usa a função de forma básica para o alto nível. Acho que a solução seria ele ser sentinela pra trocar tiro X1 e pegar gap de mapa ou ir pro tier 2 aprender a jogar o jogo, se isso for possível né, ele já tem uns 5 anos ligando valorant e ainda não evoluiu.
Po, sem sacanagem, eu taria xingando o mw até amanhã no 3° round, eu jogo de controlador, eu ia tar "SEU FD*, USA O SPOT PRA NOS ENTRAR NO BOMB VEI, TO FAZENDO TUDO SOZINHO???"
melhor pos pro mw acho que é realmente sentinela, heat tem que voltar para iniciador ou duelista, e infelizmente não temos bons igls no brasil, talves procurar no latam
MW ex jogador em atividade. Sacy ja foi, ja voltou e até já aposentou. Enquanto MW ta lá tentando aprender usar skills ainda, seloco. Insistencia burra da Furia em manter o cara fracassando a tantos splits. Nyang Belky q jogaram com ele tbm ja tão criando conteudo pacaralho a tempos e MW ainda ta la lá... 15 rounds sem usar skill kkkkkkkkkk
Mw de clove , boneco se vira tem revive ..... Deixa ele trocar tiro separado do time ... Joga o heat pra fazer esse papel ..... Se não der resultado/kickmw já passou da hora
Pra mim os problemas da furia vão muito além de comps, jogadores, mira, tomada de decisão e ta principalmente na mentalidade psicológico e emocional dos jogadores e staff, esse time parece ta sempre com a poha de uma pressão enorme que n faz sentido nenhum, além de q eu sinto q eles n se divertem jogando, é como se eles estivessem sendo obrigado a jogar, EU NÃO SINTO QUE A FURIA TEM GARRA(VONTADE) DE VENCER
Pela primeira vez concordei 100% com eles. Acompanho o valorant desde project A, joguei o beta e desde entao venho assistindo o jogo. É ridiculo ver um jogador como o mw que ta ai desde que era mato não sabendo jogar o básico, é uma vergonha pra qualquer profissional chegar no ponto da carreira em que ele está agora. A 2G me decepcionou pra caralho, porque deles eu esperava alguma coisa, agora a furia entregou exatamente o que eu esperava. Por mim podiam só dar a vitória pro outro time e pular pra um jogo de verdade, sinto que eles só consomem nosso tempo e eu ja to cansado de ver eles nos "representando"
Resumindo, mais um ano com a LOUD sendo nossa principal representante. Torço muito para que o MIBR consiga desempenhar um bom papel, pois eles têm um time excepcional. Infelizmente, não tenho nem ânimo para assistir a FURIA jogar. Quanto à 2G, ainda vejo uma esperança com o Spikezin. Espero não estar me iludindo, hahaha
Foi difícil ver essa fúria mas eu n esperava muito dela não. Cara espero que me prove o contrário mas o havoc n é jogador pra tier1 ,o cara subiu pq foi hypado por ter vencido metade de um campeonato challengers. Os casters br pesam bastante quando o duelista é ruim mas o peso que falam do ice eu n vejo cair no havoc. havoc é ruim gente. Eu acho que o palco do internacional pesou pra ele. Assim como eu acho que o mw já ta traumatizado. quando começa a dar tudo errado ele tem um apagão sei lá bate o trauma. E o rafa ainda precisa dar um tempo a mais pra ele entender o tier 1, mas temq assumir que foi ruim, assumir que falhou e muito pq é o igl o peso cai nele. O peu falta uma humildade as vezes falar que a comp de sage é boa. Calma lá meu amigo se funcionava no tier 2 n significa que funciona no 1. Eu ja desisti dessa furia faz tempo. Acho que dão muita chance pra quem claramente n ta funcionando.
Sei lá, mas parece que quando rounds estão se tornando difíceis, o restante do time começa a puxar call como se não confiasse totalmente no Rafaa como IGL ( Tipo- já estamos costumado com isso aqui e você não). Senti o Rafaa um pouco acuado com se estivesse assustado com o tier 1, não soube guiar o time com protocolos bem acertados. O PEU teve experiência ano passado.
Durante o segue a call eles avançando na A abyss, a defesa faz batida e em vez de esperar ou mudar, 2-3 dão call fazer batida e só o heat pedindo para ir na calma nisso Rafa banga bomb havoc da dash e morre dentro da smoke de faca na mão na ponte e o round foi pro k7... Da pra ver que cada 1 tá falando e fazendo 1 coisa, de forma individual
Concordo que a Furia ta mt mal e a perspectiva pro resto da season nao eh das melhores, mas o ano nao acabou ainda pae pra vc soltar um "unica vitória do ano"
MW, Havok e Khalil são infelizmente os viloes da furia, mantiveram no time nesse tempo e não tiveram desenvolvimento nenhum, nenhuma evolução decente... Muito pelo contrário estamos vendo que a qualidade do jogo deles ta caindo cada vez mais, parece q estão desligados nos jogos.
A verdade é que a Riot não quer que o Valorant seja um FPS raiz. Quem usa melhor as habilidade e poderes e consegue combar melhor vai vencer. A Riot quer que o jogo seja mais recurso do que tiro.
nem vale a pena tacar hate eles pois eles então cobertos de razão, se o Bren precisar de ajuda para falar mal da fofura, nois ajuda
Como que vou dar hate ou discordar se a critica é "CARALHO USA RECURSO!"
Mw rei da economia, se n usar skill n tem q recomprar (ele n gasta as q voltam pq é psicológico se pa tb)
Aprendeu com o Julius “Se eu não comprar nada, o desconto é maior”
em uma partida entre furia e 2g não teriamos um vencedor kkkkkkk
Quem perde é quem tá assistindo
O time que quer perder contra o time que nao quer ganhar
@@nickszin044 sanidade mental ne KKKKkkk
é como ver 2 peixes se debatendo encalhados na praia
Pqp kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
Pra mim a análise do Bren sobre funções no jogo foi PERFEITA. Por muito tempo se pensava que um jogador que prefere focar mais em trocar tiro e menos em usar habilidades encaixava melhor na posição de duelista. Hoje cada vez mais eu vejo esse jogador indo pra posição de sentinela, justamente por esse padrão de gameplay que eles citaram: montar setup, ter um pouco de paciência e uma mira firme pra vencer os duelos individuais. Baita vídeo Nyang! Se eu fosse gringo eu assistiria teus vídeos legendados kkkk
Já tem um tempo que eu venho questionando o MW no competitivo tier 1. De duelista ele não dá certo pq não abre o bomb e baita os outros. De iniciador também não, pois não usa recurso pro time, não pega info direito nem em início de round nem no meio. Ele não usa a função de forma básica para o alto nível. Acho que a solução seria ele ser sentinela pra trocar tiro X1 e pegar gap de mapa ou ir pro tier 2 aprender a jogar o jogo, se isso for possível né, ele já tem uns 5 anos ligando valorant e ainda não evoluiu.
eu odeio ter q concordar com esses caras...mas eles cravaram 99,9% das críticas (o 0,01% eh meu interior se negando a concordar 100% com eles)
MW é concursado, ele pode ta jogando do msm jeito faz 4 anos que eles nunca vão tirar ele, ele tem pacto com o dono da Fofuria
E se tirar algum outro time grande ainda adota
Esse mlk tem um rabo virado pra lua que é impressionante, mesmo não ganhando porra nenhuma@@loao_jucas
Dito isso foi o que comentei no outro vídeo: "essa fúria não merece o heat"
Da ate dó do Heat mas só dele kkkk
Mw hoje é o vilão isso sim
Não é só hoje que ele é o vilão kkkkkk, desde que DG sai da furia foi só ladeira a baixo
@@loao_jucasexatamente.
Mano não é nem meme, se no ouro vc morre mais q 2 rounds e não usar 1 habilidade o time todo começa a te xingar de troll, isso é o mínimo
Po, sem sacanagem, eu taria xingando o mw até amanhã no 3° round, eu jogo de controlador, eu ia tar "SEU FD*, USA O SPOT PRA NOS ENTRAR NO BOMB VEI, TO FAZENDO TUDO SOZINHO???"
MW tava guardando recurso pro stage 1, vai começar de ult no round pistol
melhor pos pro mw acho que é realmente sentinela, heat tem que voltar para iniciador ou duelista, e infelizmente não temos bons igls no brasil, talves procurar no latam
MW ex jogador em atividade.
Sacy ja foi, ja voltou e até já aposentou. Enquanto MW ta lá tentando aprender usar skills ainda, seloco.
Insistencia burra da Furia em manter o cara fracassando a tantos splits.
Nyang Belky q jogaram com ele tbm ja tão criando conteudo pacaralho a tempos e MW ainda ta la lá... 15 rounds sem usar skill kkkkkkkkkk
Obrigado pelo video
boa tarde nyny, pretende voltar com o palestrando? Lembro daquele episodio da ascent, aprendi bastante coisa.
Mw de clove , boneco se vira tem revive ..... Deixa ele trocar tiro separado do time ... Joga o heat pra fazer esse papel ..... Se não der resultado/kickmw já passou da hora
Kkkkkkkkk o foda é q não tem nem como discordar deles
nyang tomou a melhor decisão em não ser mais pro player e virar caster kkkkk
mw tá na furia só pra farmar uma grana mesmo, e é foda que isso fica nitido na expressão facial dele quando ele tá dando entrevista.
No primeiro ano de franquias por 3 semanas o Khalil tava jogando igual o prime yay, a teoria do Wyatt tá correta
MANO PENSA COMIGO, SE O MW SPOTA NAQUELE ROUND DO HAVOC DE FACA, A BANG DO RAFAA ERA NA ESQUERDA E NN NA DIREITA, E O HAVOC NN FICAVA CEGO
Pra mim os problemas da furia vão muito além de comps, jogadores, mira, tomada de decisão e ta principalmente na mentalidade psicológico e emocional dos jogadores e staff, esse time parece ta sempre com a poha de uma pressão enorme que n faz sentido nenhum, além de q eu sinto q eles n se divertem jogando, é como se eles estivessem sendo obrigado a jogar, EU NÃO SINTO QUE A FURIA TEM GARRA(VONTADE) DE VENCER
MW guardou recurso para usar no carnaval. Ele vai estar lá no bloquinho bangando geral
TENHO QUE CONCORDAR COM O PLATCHAT KKKKKKKKKKKKKKK
Pela primeira vez concordei 100% com eles. Acompanho o valorant desde project A, joguei o beta e desde entao venho assistindo o jogo. É ridiculo ver um jogador como o mw que ta ai desde que era mato não sabendo jogar o básico, é uma vergonha pra qualquer profissional chegar no ponto da carreira em que ele está agora. A 2G me decepcionou pra caralho, porque deles eu esperava alguma coisa, agora a furia entregou exatamente o que eu esperava. Por mim podiam só dar a vitória pro outro time e pular pra um jogo de verdade, sinto que eles só consomem nosso tempo e eu ja to cansado de ver eles nos "representando"
Resumindo, mais um ano com a LOUD sendo nossa principal representante. Torço muito para que o MIBR consiga desempenhar um bom papel, pois eles têm um time excepcional. Infelizmente, não tenho nem ânimo para assistir a FURIA jogar. Quanto à 2G, ainda vejo uma esperança com o Spikezin. Espero não estar me iludindo, hahaha
A verdade e que a furia cada um faz alguma coisa. Só tem ego ai.
Só vrdds sem alisar kkkkk
Sobre o que eles falaram não tem como defender a Furia
Nem eu tô acreditando que tô concordando com esses gringo, tá triste a realidade da Fúria, pprt
Mw e seus amigos. Tem como discordar dos caras? hahahahaha
Foi difícil ver essa fúria mas eu n esperava muito dela não. Cara espero que me prove o contrário mas o havoc n é jogador pra tier1 ,o cara subiu pq foi hypado por ter vencido metade de um campeonato challengers. Os casters br pesam bastante quando o duelista é ruim mas o peso que falam do ice eu n vejo cair no havoc. havoc é ruim gente. Eu acho que o palco do internacional pesou pra ele. Assim como eu acho que o mw já ta traumatizado. quando começa a dar tudo errado ele tem um apagão sei lá bate o trauma. E o rafa ainda precisa dar um tempo a mais pra ele entender o tier 1, mas temq assumir que foi ruim, assumir que falhou e muito pq é o igl o peso cai nele. O peu falta uma humildade as vezes falar que a comp de sage é boa. Calma lá meu amigo se funcionava no tier 2 n significa que funciona no 1. Eu ja desisti dessa furia faz tempo. Acho que dão muita chance pra quem claramente n ta funcionando.
se a Furia não melhorar esse ano, disban no elenco inteiro
"Tem um cachorro!" Kkkkk amo valorant 9:50
Sei lá, mas parece que quando rounds estão se tornando difíceis, o restante do time começa a puxar call como se não confiasse totalmente no Rafaa como IGL ( Tipo- já estamos costumado com isso aqui e você não). Senti o Rafaa um pouco acuado com se estivesse assustado com o tier 1, não soube guiar o time com protocolos bem acertados. O PEU teve experiência ano passado.
Durante o segue a call eles avançando na A abyss, a defesa faz batida e em vez de esperar ou mudar, 2-3 dão call fazer batida e só o heat pedindo para ir na calma nisso Rafa banga bomb havoc da dash e morre dentro da smoke de faca na mão na ponte e o round foi pro k7...
Da pra ver que cada 1 tá falando e fazendo 1 coisa, de forma individual
unica vitoria da Furia no ano foi com a line dos gringo la kkkkkkkkk, simplesmente o verdadeiro heroi BDOG, juntamente do mano Penny
Concordo que a Furia ta mt mal e a perspectiva pro resto da season nao eh das melhores, mas o ano nao acabou ainda pae pra vc soltar um "unica vitória do ano"
se dar um chute no saco do mw deixa o trembolona banguela slc kkkkkk monark do valorant
MW, Havok e Khalil são infelizmente os viloes da furia, mantiveram no time nesse tempo e não tiveram desenvolvimento nenhum, nenhuma evolução decente...
Muito pelo contrário estamos vendo que a qualidade do jogo deles ta caindo cada vez mais, parece q estão desligados nos jogos.
Cauanzin E tier god
Tem gente concursado até em time...é o mundo cão!!
primeira vez que os gringos são SENSATOS...
Da 2g todo mundo sabe kkk
A verdade é que a Riot não quer que o Valorant seja um FPS raiz. Quem usa melhor as habilidade e poderes e consegue combar melhor vai vencer. A Riot quer que o jogo seja mais recurso do que tiro.
Essa é a graça do jogo. Se fosse pra ser assim, era mhor jogar CS