Milton Leite diz que greve de ônibus foi suspensa após negociação

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 9 сен 2024
  • O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite (União), disse no fim da noite desta terça-feira (2/7) que greve de motoristas e cobradores de ônibus da cidade de São Paulo, que deveria começar à 0h desta quarta-feira (3/7), foi suspensa.
    O parlamentar se reuniu nesta noite com representantes do Sindmotoristas, que representa a categoria, e da SPUrbanuss, o sindicato patronal, para costurar um acordo.
    “Avançamos a pedido das duas partes, patronal e sindicato, caminhamos na direção na construção de um acordo imediato para a suspensão da greve, avançamos na discussão dos pontos divergentes, o que vai permitir suspender a greve e praticamente encerrar a mesma”, disse Leite.
    A greve dos motoristas e cobradores de ônibus municipais de São Paulo foi deflagrada após uma intensa disputa pelo controle do sindicato da categoria, o Sindmotoristas.
    A condução da campanha salarial também deu o tom de uma tentativa de afirmação por parte de Edivaldo Santiago, de 75 anos, eleito presidente do Sindmotoristas durante um pleito cheio de reviravoltas e questionamentos na Justiça por parte de seu rival, o ex-deputado federal e ex-presidente do sindicato José Valdevan de Jesus Santos, o Valdevan Noventa.
    Mais informações em instantes
    ➡️ Leia mais notícias em metropoles.com
    📹 Reprodução
    ➡️ Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!
    Siga as nossas redes sociais:
    💻 / metropolesdf
    📸 / metropoles
    📱 / metropoles
    🕺 / metropolesoficial
    ✅ WhatsApp: bit.ly/3amR6uC
    ☑️ Telegram: cutt.ly/CLdrlmu

Комментарии • 9