Pessoal, sei que tem uma galera muito ansiosa pra análise de Coraline. Acontece que esse vídeo tá ficando gigante, com horas de duração, tamo caprichando bastante nele. Então, paciência... Enquanto isso, vamos produzindo outros pro canal não ficar sem conteúdo!
eu cresci em uma família disfuncional e quebrada, e esse tema sempre me toca profundamente. é complicado se sentir tão deslocado das demais pessoas, sinto que não tive o básico necessário pra ser uma pessoa funcional, sou extremamente tímido e introvertido (fobia social) por conta de diversas situações na minha infancia. só depois dos meus 25 anos, quando me afastei da minha família, a vida começou a valer a pena. MT obrigado pelo vídeo Jack.
Minha genitora não gosta de mim, e demorei a entender o pq, depois percebi, q ela queria ter a minha vida e queria q eu passasse por tudo de ruim q ela passou, acabei me envolvendo com homens horríveis e depois percebi q na vdd eu fazia isso por causa dela, eu estava disposta a aceitar qualquer coisa pra fugir dela Jack parabéns pelo vídeo e por todos os outros, pra mim melhor canal do RUclips
10:50 eu consigo lembrar exatamente do choque e horror que eu senti na primeira vez que eu vi esse vídeo do pastor falando essa atrocidade em ralação a própria filha. Boa parte do horror foi devido a minha lembrança de ter vivido o mesmo com meu pai quando eu era criança e, também, com amigos da família muito mais velhos que eu na época. Cresci com muitos problemas sobre mim consequentes desse assédio velado de brincadeira e, como em "Hereditário", acredito que vou passar, embora eu não tenha essa intenção, a minha visão perturbada sobre mim gerada por esses traumas para os meus descendentes. Diante disso, prefiro me impedir de passar para outro indivíduo esse fardo, principalmente alguém que veio de mim e que eu decidi gerar para inserir no mundo.
eu tbm sofri na minha infância,uma mãe narcisista, egoísta,soberba,fria, autoritária, puritana,um pai ausente, alcoólatra, egoísta e pedófilo, irmãos sem perspectiva de vida,cada um por si, todos dependentes afetivo dela, enfim, não culpo ninguém pelos meus fracassos,mas sinto que se tivesse uma família mais unida, sinto que eu seria uma pessoa melhor,sem traumas e depressão 😢
Outra interpretação para Midsommar seria o quanto uma seita pode se aproveitar do termo "familia" para conseguir seguidores que já se encontram desamparados.
Cara, que vídeo maravilhoso! Seu canal merece ser muito maior. Ari aster é um dos meus diretores favoritos. A profundidade que ele trouxe pro gênero do horror é algo que faltava. Ele, Robert Eggers e Osgood Perkins tão fazendo isso muito bem.
Para alguém que teve a mente e a vida destroçada por conta de uma mãe e um ex-padrasta abusivos, achei esse seu vídeo muito interessante. Já me livrei do lixo do meu ex padrasto, mas ainda estou com minha mãe tóxica por conta de complicações financeiras, mas espero mudar isso brevemente.
Adorei o video! Principalmente em muitos pontos que eu não havia parado pra pensar em Midsommar que você trouxe no vídeo. Me interesso bastante por esse assunto. Talvez seja porque tenho mãe e avó narcisistas kkk, mas também gosto de ter uma visão mais ampla de filmes nessa temática.
Infelizmente não traz solução, mas o vídeo é muito bom para mostrar os problemas sociais e que devem ser resolvidos para chegar em um mu do melhor, uma humanidade de verdade.
Muito interessantes as dicas de filmes. Viver numa família disfuncional ou ter mãe narcisista, não é fácil, falo por conhecimento de causa. E tem tbm outras dicas de filmes e uma série que eu gostaria de deixar aqui: O filme "Um crime americano"( 2007) Fala sobre o terrível caso real da Sylvia Likens, que aconteceu nos EUA, em 1965. A série " The Act" que conta a história real da Gypsi Rose Blanchard e sua mãe Claudine (ou Dee Dee) Blanchard e a "Síndrome de Münchhauser por procuração" O filme Carrie,a estranha,de 1977, com a Sissy Spacek e o John Travolta, Carrie White tinha uma mãe com sérios problemas psicológicos, fanática religiosa e Carrie por sua vez, sofria bullying na escola. ( Da obra de Stephen King) Nell, de 1994, com Jodie Foster e Liam Neeson. Esse filme é MUITO lindo, tem nele grandes lições de vida e um conceito de família bem diferente. Jane Eyre,de 1996 Jane Eyre, uma garota de 11 anos, foi morar com uma tia no interior da Inglaterra, após a morte dos pais. Essa tia dela era narcisista perversa. O Príncipe das Marés ( 1991) com Nick Nolte e Barbara Streisand O protagonista Tom Wingo vivia numa família disfuncional e sua irmã gêmea tenta suicídio várias vezes. A menina que matou os pais ( caso von Ritchthofen parte1) O menino que matou os meus pais ( parte 2) "A confissão"( parte 3) **Peço desculpas pelo comentário enorme
Eu ainda acredito que, para um ser humano ter filhos, ele teria que tirar uma autorização, que incluiria vários testes, isso claro que no futuro e em países que não sejam o Brasil
Você é lindo! Adoro a conotação da sua voz, sou um entusiasta dos assunto que o seu canal aborda, inteligente, tu é tudo de bom, sou 🩵💙 por vc.. lindouuuuu
No meu caso nem é minha família em si.... Nosso problema é nossa mãe que é narcisista ao extremo e não tem um pingo de respeito por nós ( filhas) e nos criou no discurso que mãe é sagrado e ela pode fazer o que quiser com os filhos, temos que acatar e obedecer Moral : adoeci mentalmente e tenho pavor de ficar perto dela 😢
Faltou falar de HxH, onde o pai literalmente abandona o filho para viver como um caçador no mundo, e quem cuida do moleque é a tia dele. E quando o garoto cresce, ele quer conhecer o pai, mas o cara tá pouco se fodendo pro filho e só quer fazer o que ele querkkkkk.
Ocorre muito isso, mesmo!!! Tem mãe que manipula bastante o livre-árbitro do filho ,a ponto de estragar,destruir a vida dele,em todos os contextos!!Eu digo isso por vasta experiência própria!!
De fato é interessante a forma como o diretor olha para esse tema e enxerga sua complexidade e serve como um prato cheio para o terror, o mesmo é com o Jordan peele e a temática do racismo em seus filmes (ser uma pessoa negra pode ser assustador!)
Eu concordo com você. A minha família é complicada também. Meu pai não quer que eu seja independente e ainda me trata como se fosse uma criança. Já tenho problemas com meu irmão e minha mãe. É por isso que prefiro ficar só e acompanhado dos meus amigos do que com eles. Detalhe:eu sou nascido em uma família cristã evangélica.
Quando a mãe faz isso com o filho pra ter controle sobre ele se chama síndrome de munchausen por procuração... A síndrome de munchausen é a própria pessoa se fingir ou se apresentar como doente pra ter atenção.
Um bom vídeo! Sei que o intuito não é necessariamente demonizar a família tradicional, que muitas vezes também pode ter vários defeitos. No entanto, uma coisa que senti falta no vídeo, e que normalmente não vejo as pessoas comentando, é que, de modo geral, quem cresce em famílias que fogem desse padrão enfrenta mais desafios, como problemas financeiros, dificuldades psicológicas, e desempenho acadêmico inferior. É claro que existem muitos casos de pessoas que crescem em lares não tradicionais e se dão bem na vida. No entanto, estatisticamente, a probabilidade de enfrentar dificuldades é maior quando se vem de um lar que não segue o modelo de família tradicional.
Falar sobre familia não é facil. Existem todos os tipos de famílias, conceitos e pessoas e o significado do que é ser uma família vai de cada uma. Eu, sou filho de um relacionamento entre dois jovens adolescentes na epoca da escola. Não sei muito sobre meus pais, perdi minha mãe com 24 anos por conta de álcool e cigarro, ela tendo um certo ressentimento do meu pai por conta de problemas envolvendo traição. Meu pai o que sei dele é a data de aniversário e a idade, mas nada. Não que ele more longe, mora bem perto mas sempre foi distante e o " Eu te amo meu filho" sempre foi automático. , mas no fim a minha mãe e o meu pai é a minha vó. A minha mãe não era uma pessoa responsável, além de mim deixou mais duas irmãs mais novas que não sabemos quem são os pais delas alem de que são pessoas diferentes. Toda criação que recebi da minha vó não foi oral apenas, mas com gestos e exemplos vivos. A mesma educação que minha mãe e minha tia receberam. A minha família não é nem um pouco como comerciais de margarinas talvez isso não exista. Temos falhas e tem todo tipo de gente que se possa imaginar o que leva a Traições, mentiras, casamentos toxicos e parentes distantes. Pelo menos no meu núcleo ainda tenho proximidade com primos, irmãs e tia maternos, mas de resto não faço muita questão, principalmente paterna. A gente briga, fala coisas pesadas, mas no fim da tarde as coisas se resolvem. Não somos nem um pouco unidos como famílias de comercias de margarina, mas unidos quando precisamos nos unir. Sou caseiro, a irmã do meio é festeira, a caçula tem uma personalidade complicada porque é uma pessoa que procura significados em pessoas e quando encontra , ela agarra e não olha os extremos e acaba se machucando sempre. Temos o histórico terrivel de pais que abandonam seus filhos, mas as mulheres da familia a minha vó, são mulheres incríveis e independentes. Um exemplo. Temos valores cristãos, mas sabemos que não somos perfeitos e não apontamos o outro antes de analisar a gente mesmo. No fim, família é para mim: O lugar onde pensam em você, te querem bem e sempre tendo em mente que as portas estarão abertas quando é preciso voltar de uma aventura. Eu amo a minha família, não somos perfeitos e nem queremos. Mas somos o tipo de familia que quando é preciso defende os seus . E passarei adiante os ensinamentos bons que recebi . também sobre a minha grande vó a sua humildade e gentileza e sempre preparado para enfrentar o que for quando for preciso entrar em um conflito.
Correção, ou complemento, dependendo do ponto de vista. Mas esse pastor nao é defensor da famila e bom costumes, ele diz ser defensor, o que é completamente diferente. O fato de dizer que sou não quer dizer que seja.
Essa é a opinião dele, não é algo clinico. É completamente possivel viver em contato 0 com uma família tóxica. Se liguem, não caiam nessa narrativa de "condenação", todos podemos nos libertar dessa c4gada.
O modelo de família cristão é o melhor e único modelo a ser seguido. A questão é só entender o evangelho e o Espírito Santo falar com vc. De resto vídeo perfeito
Não posso falar pelo Dead Jack, mas eu e qualquer pessoa que conhece o obscuro passado dos cristãos no mínimo, tem motivo para não gostar deles, e presenciando o comportamento que até hoje os cristãos têm, há motivos pra odiá-los.
Não são não já viu o que os cristãos fizeram e fazem até hj? E outra ele não falou nada que não fosse a verdade: um pastor pedófilo que enche a boca imunda pra falar dos outros agora se tu sentiu problema é seu.
Minha família não se encaixa em nenhuma das suas definições. Falar de família e colocar a família tradicional de comercial de margarina e meio inútil. Isso obviamente não existe! A realidade e bem diferente! Fora que os filmes citados no vídeo são mídias de terror psicológico. Mídias são mídias!
🎃 Apoie os vídeos: apoia.se/ocovil
Pessoal, sei que tem uma galera muito ansiosa pra análise de Coraline. Acontece que esse vídeo tá ficando gigante, com horas de duração, tamo caprichando bastante nele. Então, paciência... Enquanto isso, vamos produzindo outros pro canal não ficar sem conteúdo!
Eu já ia comentar cade a análise de coraline
Horas em um vídeo de Coraline é para me deixar doido de ansiedade.
Sobre família completamente disfuncional eu entendo bem, infelizmente. Força a todos que passam por isso tbm.
eu cresci em uma família disfuncional e quebrada, e esse tema sempre me toca profundamente.
é complicado se sentir tão deslocado das demais pessoas, sinto que não tive o básico necessário pra ser uma pessoa funcional, sou extremamente tímido e introvertido (fobia social) por conta de diversas situações na minha infancia.
só depois dos meus 25 anos, quando me afastei da minha família, a vida começou a valer a pena. MT obrigado pelo vídeo Jack.
Eu penso em viver sozinho daqui a alguns anos, e com certeza vou me sentir bem melhor
Eu só estou viva hoje, por causa dos livros de autoajuda do Augusto Cury. Eu não tinha ninguém, apenas livros.
estou passando por isso
O problema é que as pessoas se esquecem que também existem famílias tóxicas e disfuncionais
Minha genitora não gosta de mim, e demorei a entender o pq, depois percebi, q ela queria ter a minha vida e queria q eu passasse por tudo de ruim q ela passou, acabei me envolvendo com homens horríveis e depois percebi q na vdd eu fazia isso por causa dela, eu estava disposta a aceitar qualquer coisa pra fugir dela
Jack parabéns pelo vídeo e por todos os outros, pra mim melhor canal do RUclips
Eu também
amo a tematica de terror familiar, mostra que o horror está mais perto de nós do que pensamos.
10:50 eu consigo lembrar exatamente do choque e horror que eu senti na primeira vez que eu vi esse vídeo do pastor falando essa atrocidade em ralação a própria filha. Boa parte do horror foi devido a minha lembrança de ter vivido o mesmo com meu pai quando eu era criança e, também, com amigos da família muito mais velhos que eu na época. Cresci com muitos problemas sobre mim consequentes desse assédio velado de brincadeira e, como em "Hereditário", acredito que vou passar, embora eu não tenha essa intenção, a minha visão perturbada sobre mim gerada por esses traumas para os meus descendentes. Diante disso, prefiro me impedir de passar para outro indivíduo esse fardo, principalmente alguém que veio de mim e que eu decidi gerar para inserir no mundo.
a vida é muito mais que isso, muito maior que familia, pais, ou amigos vale a pena evoluir e se levantar dia após dia, força amigo
eu tbm sofri na minha infância,uma mãe narcisista, egoísta,soberba,fria, autoritária, puritana,um pai ausente, alcoólatra, egoísta e pedófilo, irmãos sem perspectiva de vida,cada um por si, todos dependentes afetivo dela, enfim, não culpo ninguém pelos meus fracassos,mas sinto que se tivesse uma família mais unida, sinto que eu seria uma pessoa melhor,sem traumas e depressão 😢
Não há nada de errado de culpar eles pelos seus fracassos, eles são sim responsáveis por eles
Tem um mangá que aborda exatamente isso, problemas familiares com uma mãe superprotetora e narcisista o nome é "Chi no wadachi".
Mangá muito bom e retrata perfeitamente o assunto! Recomendo demais, também!!
11:23 deu uma sensação tão ruim de escutar isso, muito pior q qualquer filme de terror q já assisti
Outra interpretação para Midsommar seria o quanto uma seita pode se aproveitar do termo "familia" para conseguir seguidores que já se encontram desamparados.
Faz sentido :o
Pai, mãe, vida kkkkkk
Cara, que vídeo maravilhoso!
Seu canal merece ser muito maior.
Ari aster é um dos meus diretores favoritos. A profundidade que ele trouxe pro gênero do horror é algo que faltava. Ele, Robert Eggers e Osgood Perkins tão fazendo isso muito bem.
Excelente vídeo! Desconhecia esse subgênero que, diferente da maioria dos demais, é um terror verdeiro na vida de muitas pessoas, infelizmente.
Para alguém que teve a mente e a vida destroçada por conta de uma mãe e um ex-padrasta abusivos, achei esse seu vídeo muito interessante.
Já me livrei do lixo do meu ex padrasto, mas ainda estou com minha mãe tóxica por conta de complicações financeiras, mas espero mudar isso brevemente.
Excelente conteúdo, bem pertinente à minha realidade o assunto. Obrigado pela qualidade.
tem aquele conto do junji ito tbm, do pai que carrega o topo da cabeça dos ancestrais dele, formando uma centopeia. história bem pesada e reflexiva.
Você é muito necessário obrigado pelos vídeos
Adorei o video! Principalmente em muitos pontos que eu não havia parado pra pensar em Midsommar que você trouxe no vídeo. Me interesso bastante por esse assunto. Talvez seja porque tenho mãe e avó narcisistas kkk, mas também gosto de ter uma visão mais ampla de filmes nessa temática.
Infelizmente não traz solução, mas o vídeo é muito bom para mostrar os problemas sociais e que devem ser resolvidos para chegar em um mu do melhor, uma humanidade de verdade.
Muito interessantes as dicas de filmes.
Viver numa família disfuncional ou ter mãe narcisista, não é fácil, falo por conhecimento de causa.
E tem tbm outras dicas de filmes e uma série que eu gostaria de deixar aqui:
O filme "Um crime americano"( 2007)
Fala sobre o terrível caso real da Sylvia Likens, que aconteceu nos EUA, em 1965.
A série " The Act" que conta a história real da Gypsi Rose Blanchard e sua mãe Claudine (ou Dee Dee) Blanchard e a "Síndrome de Münchhauser por procuração"
O filme Carrie,a estranha,de 1977, com a Sissy Spacek e o John Travolta,
Carrie White tinha uma mãe com sérios problemas psicológicos, fanática religiosa e Carrie por sua vez, sofria bullying na escola. ( Da obra de Stephen King)
Nell, de 1994, com Jodie Foster e Liam Neeson.
Esse filme é MUITO lindo, tem nele grandes lições de vida e um conceito de família bem diferente.
Jane Eyre,de 1996
Jane Eyre, uma garota de 11 anos, foi morar com uma tia no interior da Inglaterra, após a morte dos pais. Essa tia dela era narcisista perversa.
O Príncipe das Marés ( 1991) com Nick Nolte e Barbara Streisand
O protagonista Tom Wingo vivia numa família disfuncional e sua irmã gêmea tenta suicídio várias vezes.
A menina que matou os pais ( caso von Ritchthofen parte1)
O menino que matou os meus pais ( parte 2)
"A confissão"( parte 3)
**Peço desculpas pelo comentário enorme
Eu ainda acredito que, para um ser humano ter filhos, ele teria que tirar uma autorização, que incluiria vários testes, isso claro que no futuro e em países que não sejam o Brasil
Você é lindo! Adoro a conotação da sua voz, sou um entusiasta dos assunto que o seu canal aborda, inteligente, tu é tudo de bom, sou 🩵💙 por vc.. lindouuuuu
So de ver o título eu ja me lembrei de varias tretas com meus pais/irmãos. Caraca... No mais, muito obrigado pelo vídeo, está ótimo.
Amei esse vídeo, e essa iluminação ficou muito boa mesmo, aumentou bastante a imersão no vídeo ❤
Eu amo tanto seu trabalho veei ♥️
Obrigado pelo vídeo, muito bom
😂Cara, o filme é assustador, daí vem o pastor doido? Cruzes! Vcs pegaram pesado. Adorei. Assustadores.❤❤
No meu caso nem é minha família em si.... Nosso problema é nossa mãe que é narcisista ao extremo e não tem um pingo de respeito por nós ( filhas) e nos criou no discurso que mãe é sagrado e ela pode fazer o que quiser com os filhos, temos que acatar e obedecer
Moral : adoeci mentalmente e tenho pavor de ficar perto dela 😢
Amei o vídeo. Parabéns.
Cara esse início de vídeo abriu muito bem o tema !
Se tem uma coisa que eu aprendi com Michael corleone e Walter white é que família é que nem cobra, quem cria amanhece picado
10:44 Toda vez que eu assisto o canal desse cara eu detono TANTO ele! Aliás eu já detonava bem antes de saber que ele abusava da filha!
Jesus escolheu seus discípulos um diferente do outro com mesmo propósito e unidos entre si..diferente da minha família
Vc assistiu o vídeo até o fim?
Ele não disse que era contra a família.
Ele comenta como nem sempre,família simboliza segurança e proteção.
Dependendo da realidade dé cada pessoa.
@@Marinani1e qual o problema com o comentário do amigo?
@@putariaaquinao7481 não tem problema, apenas q e estranho mensagem de jesus em análises de filme de terror.
@@Marinani1 fica longe de Jesus vai conhecer verdadeiro terror
Eu que agradeço Jack.
Faltou falar de HxH, onde o pai literalmente abandona o filho para viver como um caçador no mundo, e quem cuida do moleque é a tia dele. E quando o garoto cresce, ele quer conhecer o pai, mas o cara tá pouco se fodendo pro filho e só quer fazer o que ele querkkkkk.
Ocorre muito isso, mesmo!!! Tem mãe que manipula bastante o livre-árbitro do filho ,a ponto de estragar,destruir a vida dele,em todos os contextos!!Eu digo isso por vasta experiência própria!!
Nos dias que correm até o conceito de família já não é o que era!
Esses filmes aí são realmente impactante.
26:38 Entendo o que foi dito, até porque tenho problemas familiares, mas esses não são exemplos de uma família realmente tradicional.
Bom dia, recomendo um jogo profundo chamado : inscryption... Mas jogue sem spoiler. Quem sabe um dia vc venha destrinchar aqui no canal
Cara The boys nova temporada tem uma reflexão top
De fato é interessante a forma como o diretor olha para esse tema e enxerga sua complexidade e serve como um prato cheio para o terror, o mesmo é com o Jordan peele e a temática do racismo em seus filmes (ser uma pessoa negra pode ser assustador!)
Vídeo incrível 😮😊
Midsommar é incrível!!!
Eu concordo com você. A minha família é complicada também. Meu pai não quer que eu seja independente e ainda me trata como se fosse uma criança. Já tenho problemas com meu irmão e minha mãe. É por isso que prefiro ficar só e acompanhado dos meus amigos do que com eles. Detalhe:eu sou nascido em uma família cristã evangélica.
20:24 nessa cena tem algo escondido 😅
Quando a mãe faz isso com o filho pra ter controle sobre ele se chama síndrome de munchausen por procuração... A síndrome de munchausen é a própria pessoa se fingir ou se apresentar como doente pra ter atenção.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK medo! Desse pastor aí e medo de todo mundo que riu desse absurdo que esse cara disse
Ótimo video e mensagem. Pena que tem pessoas que não conseguem entender seu português correto e distorcem tudo, como ja vi aqui nos comentários.
Relações tóxico pode tá em qualquer lugar inclusive na família
Excelente 👍
Top demais esse canal.
Um bom vídeo! Sei que o intuito não é necessariamente demonizar a família tradicional, que muitas vezes também pode ter vários defeitos. No entanto, uma coisa que senti falta no vídeo, e que normalmente não vejo as pessoas comentando, é que, de modo geral, quem cresce em famílias que fogem desse padrão enfrenta mais desafios, como problemas financeiros, dificuldades psicológicas, e desempenho acadêmico inferior. É claro que existem muitos casos de pessoas que crescem em lares não tradicionais e se dão bem na vida. No entanto, estatisticamente, a probabilidade de enfrentar dificuldades é maior quando se vem de um lar que não segue o modelo de família tradicional.
Sou mais uma vida destruida dessa forma .
Não posso apoiar com dinheiro até hoje. Mas sempre deixo gostinha. tmj
Adorei 👏👏👏👏👏👏👏
Que Cara Bom
Todos do Ari Aster
Caramba, descobri que o deadjack se chama Rafael Ferreira
Desde sempre sofri com a merda da minha familia
Só filme de qualidade.
Canastra suja e um exemplo
Jack, porque vc n tras a história de vasco da gama
Alguém sabe o nome da música de fundo? Me lembrou um jogo...
Beau conta minha história atual
Falar sobre familia não é facil. Existem todos os tipos de famílias, conceitos e pessoas e o significado do que é ser uma família vai de cada uma. Eu, sou filho de um relacionamento entre dois jovens adolescentes na epoca da escola. Não sei muito sobre meus pais, perdi minha mãe com 24 anos por conta de álcool e cigarro, ela tendo um certo ressentimento do meu pai por conta de problemas envolvendo traição. Meu pai o que sei dele é a data de aniversário e a idade, mas nada. Não que ele more longe, mora bem perto mas sempre foi distante e o " Eu te amo meu filho" sempre foi automático. , mas no fim a minha mãe e o meu pai é a minha vó. A minha mãe não era uma pessoa responsável, além de mim deixou mais duas irmãs mais novas que não sabemos quem são os pais delas alem de que são pessoas diferentes. Toda criação que recebi da minha vó não foi oral apenas, mas com gestos e exemplos vivos. A mesma educação que minha mãe e minha tia receberam. A minha família não é nem um pouco como comerciais de margarinas talvez isso não exista. Temos falhas e tem todo tipo de gente que se possa imaginar o que leva a Traições, mentiras, casamentos toxicos e parentes distantes. Pelo menos no meu núcleo ainda tenho proximidade com primos, irmãs e tia maternos, mas de resto não faço muita questão, principalmente paterna. A gente briga, fala coisas pesadas, mas no fim da tarde as coisas se resolvem. Não somos nem um pouco unidos como famílias de comercias de margarina, mas unidos quando precisamos nos unir. Sou caseiro, a irmã do meio é festeira, a caçula tem uma personalidade complicada porque é uma pessoa que procura significados em pessoas e quando encontra , ela agarra e não olha os extremos e acaba se machucando sempre. Temos o histórico terrivel de pais que abandonam seus filhos, mas as mulheres da familia a minha vó, são mulheres incríveis e independentes. Um exemplo. Temos valores cristãos, mas sabemos que não somos perfeitos e não apontamos o outro antes de analisar a gente mesmo. No fim, família é para mim: O lugar onde pensam em você, te querem bem e sempre tendo em mente que as portas estarão abertas quando é preciso voltar de uma aventura. Eu amo a minha família, não somos perfeitos e nem queremos. Mas somos o tipo de familia que quando é preciso defende os seus . E passarei adiante os ensinamentos bons que recebi . também sobre a minha grande vó a sua humildade e gentileza e sempre preparado para enfrentar o que for quando for preciso entrar em um conflito.
Vlw pela recomendação de filmes
Se tem Dead Jack tem aquele like sombrio 🖤
Boa noite
Meu pai é um cara bem narcisista
♥
Vc parece um amigo meu kkk
Caramba, nunca tinha parado para pensar nessa interpretação de hereditário
Pera, Dead Jack?!
Como dizem os italianos: parente é serpente.
Gostaria do Hereditário
Top vídeo
DEADMONSTERJACK
tema interessante
Pera lá... Dead Jack? É vc?
Correção, ou complemento, dependendo do ponto de vista. Mas esse pastor nao é defensor da famila e bom costumes, ele diz ser defensor, o que é completamente diferente. O fato de dizer que sou não quer dizer que seja.
Mas a minha família é o meu maior problema
Foi mal mano, mas 2° família para uma pessoa eu não engulo (dado o contexto do vídeo). E não é papo de destruir família. Me parece desleal.
*mgtow blackpill* 🍷😎
coração na sola do pé e paz na mente
🤡
Família é protomáfia
Vc mora no ES mano?
E todos os filmes são do Ari Aster.
Essa é a opinião dele, não é algo clinico. É completamente possivel viver em contato 0 com uma família tóxica. Se liguem, não caiam nessa narrativa de "condenação", todos podemos nos libertar dessa c4gada.
Que vergonha, eu sempre quis assistir midsommar desde que foi lançado e até hoje não assisti!!
Opa primeiro 😻🖤
👁👁❣️
O modelo de família cristão é o melhor e único modelo a ser seguido. A questão é só entender o evangelho e o Espírito Santo falar com vc. De resto vídeo perfeito
Kkkkkkk tá bom
Quinto
Video bam
Cara, a raiva e o preconceito que vc tem contra cristãos são, no mínimo, mt esquisitos. Algo que vc não tem bem resolvido aí...
Mds mostra o trecho que ele foi preconceituoso com cristão pfvr
Não posso falar pelo Dead Jack, mas eu e qualquer pessoa que conhece o obscuro passado dos cristãos no mínimo, tem motivo para não gostar deles, e presenciando o comportamento que até hoje os cristãos têm, há motivos pra odiá-los.
Ele deve ter tido experiências bem ruins com cristãos.
Não são não já viu o que os cristãos fizeram e fazem até hj? E outra ele não falou nada que não fosse a verdade: um pastor pedófilo que enche a boca imunda pra falar dos outros agora se tu sentiu problema é seu.
@@matheusverner pois é… Alguma coisa não resolvida deve ter…
Minha família não se encaixa em nenhuma das suas definições. Falar de família e colocar a família tradicional de comercial de margarina e meio inútil. Isso obviamente não existe! A realidade e bem diferente! Fora que os filmes citados no vídeo são mídias de terror psicológico. Mídias são mídias!
Talvez pq esse é o tipo de família difundido na mídia por isso tem terror familiar com esse tipo de família?
O bom que temos a opção de morrer☠️
É temos um Pai em casa que envenena os filhos.