"eu ia fazer uma piada" oh mulher, peguei no ar 🤣. Eu vi essa capa e pensei que seria uma história mais madura, diferente também mas o bom é que já nos deixa cientes da real situação que a escrita dela está.
o livro Noiva dela é bem diferente das receitas prontas da Ali, alem de que o romance é bem lento e é bem desenvolvido, a fantasia também é muito legal de se ler!!
Pam, mesmo eu não concordando com algumas resenhas suas (ou imaginando q quando eu ler terei uma opinião diferente), amo a forma como vc expressa sua opinião e posiciona-se! Todo santo vídeo eu venho ver, seja qual for o livro ou a bota ksksks❤
Tá mesmo! Aquele Noiva foi um fiascooooo 😭 Que livro ruim, socorro kkkkk Fui com altas expectativas e ela desenvolveu tão mal os relacionamentos de todos os personagens que eu fiquei chocada. Sem contar as cenas picantes que ela conseguiu fazer serem ESTRANHAS demais 👀
Eu só consegui terminar o primeiro livro dessa autora. Achei bonzinho, mas confesso q não entendi o hype gigante. Tentei ler o segundo, mas achei q era quase uma cópia do primeiro e abandonei. Tentei tb uma novella, e, novamente, achei q era praticamente a msm história, sendo mais curta. Depois disso, ela foi pra minha “nunca mais” lista… 🤷🏻♀️ Tá lá, junto com a Colleen Hoover…
Eu tbm amei. Foi o contrário do que ela falou. Até a metade do livro foram duas cenas de sexo e bem robóticas. Na segunda metade em que eles já estavam envolvidos, as cenas melhoraram e teve sim um desenvolvimento de história.
putz, nem irei ler. tava pensando se daria uma chance mas estava com receio de ser a mesma fórmula dos outros livros dela que já não dá mais pra mim. obrigada pela resenha, Pam!
Para mim.os melhores são noiva(recomendo fortemente) teoricamente amor (que é uma dinâmica que pessoalmente eu gosto) Love in the Brain=que por mais que lembre a hipótese do amor não é o mesmo livro e na verdade é melhor do que às pessoas dão crédito. E sob o mesmo teto que é uma coletânea de três histórias que tem cara de comédia romântica.mais os livros são algo que se você quer algo profundo isso é mais lido nas entre linhas(minha opinião) mais eu acho que é sempre bom ler para ter uma opinião própria. Ps: amei o seu vídeo ❤️
Nunca entendi o hype que essa mulher tem, tentei "A hipótese do amor" e nao achei nada demais. Mas como não é meu gênero favorito, entendo que tem quem goste.
Tava trabalhando horrores e perdi o lançamento do livro, acabei de descobrir por causa desse vídeo e já fui ler irritada porque sabia que ia vir bomba. Ainda não vi o vídeo (fiquei com medo de spoiler), mas tô com medo porque já achei o começo bem estranho e Noiva foi terrível.
Superficial. Desenvolvimento esquisito. A hora que ela vai m@m@r ele e diz que o mundo dela tava alinhado novamente, eu quis gritar. Eu amo ela escrevendo sexo, mas nesse foi enfadonho e forçado. Uma tristeza.
concordo, achei demaaais as cenas de hot, muiiiiiiiitaaaaas cenaaas o que gostei bastante: das histórias ruins compartilhadas, achei interessante e diferente. o resto é mais do mesmo. Até agora o melhor livro dela pra mim é "amor, teoricamente" e "xeque-mate" (que é mais vibes adoles e nao tem nada de +18)
@@butherflyaaa sobre a parte sem hot é referente ao livro xeque mate eu coloquei um "E" xeque mate e daí o parênteses explicando que n tem hot neste livro.
Acho que a Ali precisa tirar um tempo pra descansar, ela lança muito livro em seguido outro, acaba ficando repetitivo. Noiva é um excelente livro, bem diferente de tudo oq ela costuma escrever
Só li “A hipótese do amor” dela e não entendi o porquê de ter estourado tanto. Em muitas partes senti uma vergonha alheia, que se fosse filme, eu teria fechado os olhos 😅 Não sei se nos seguintes ela melhora, mas não fiquei com vontade de ler outro livro dela
Pra começar que , eu fiquei muito curiosa pra entender o porquê da Rue ser mais "fechada ", e sobre o passado do Eli. Porém, quando a história resolveu falar sobre , foi tão mal trabalhado
Li Hipotese do Amor e amei, até cheguei a pensar que a Ali seria a minha autora favorita (coitada de mim), fui ler A Razão do Amor e achei um Ctrl C/ Ctrl V do primeiro livro. Até desanimei.
Tlvz seja uma laboratório pra ela de treinar fazer cena de sexo 😄pq, gnt, eu como alguém que as vzs tento escrever, não somente estou enfrentando esse mundo da escrita de coisas mais difíceis de fazer do que se imagina, como enfrentando coisa que eu não gosto de fazer. Tlvz ela, como eu, mooooorre de preguiça de fazer cena de sexo. E a gnt sabe que muito do que vende esses livros YA são cenas de sexo + história (as vzs que nem sempre é tão profunda, por mais que se ache, ou simplesmnt gira entorno da espera de que as situações de sexo aconteçam). Então eu quero crer que ela tá se forçando a experimentar isso .... kk sei lá. Só li A Hipótese do Amor e super gostei. E estou a espera de um filme.
amoo os livros da Ali mesmo sendo todos iguais kkkkk mas tô em 60% e só tem sexo mesmo. Fico querendo ver o background da vida dos dois e sobre a empresa também. Mas até agora nada 😢
eu só tive interesse de ler '*A Hipótese do Amor* , achava até qu era o primeiro de uma série e até cogitei não ler mais mas quando soube que eram únicos, mantive a ''decisão'' pq os outros parecem mais do mesmo e já vi as pessoas dizendo que é isso mesmo e aquela fantasia tbm não tenho curiosidade pq não gosto de lobisomens kkk morri com a piadinha da música de Molejo 🤣
Eu li a hipótese do amor, e não achei aquele livro maravilhoso que todo mundo achou. Achei bem okzao e clichê, e não me deu vontade de ler mais nada dela.. acredito q o romance q ela escreva nao sirva pra mim.. acredito que comédia romântica tbm pode ter uma pitada de drama e profundidade, assim como os livros da Emily Henry que acredito q sim ela mereça todo hype q tem.
Li todos os livros dela já. Minha opinião: Amor teoricamente é o meu favorito, e logo depois A razão do amor e A teoria do amor. Amei muito esses, muito muito mesmo. Agora todos os outros? Não gostei. Não é amor, Xeque-mate, Noiva, Eu odeio de amar... daria 2 ou 3 estrelas para esses só. Não recomendaria. Sobre o Não é amor, me lembrou O lado feio do amor, da Colleen Roover, no aspecto de diferenciar vontade carnal de amor, mas o da Colleen não tem contexto corporativo, e sim é no contexto de uma amizade colorida. Não acho que foi uma cópia, mas se alguém quiser ler algo sobre o assunto, recomendo mais o da Colleen. E sobre a história de Não é amor, é quase IDÊNTICA a um dos contos do livro da Ali em Eu odeio te amar, que é de duas pessoas de ambiente coorporativos que se apaixonam apesar da empresa de um ser contra a empresa do outro. Mesma coisa. E digo mais haha Xeque mate provavelmente foi ela animada em ter assistido O gambito da rainha querendo escrever algo assim, em uma tentativa que não deu lá muito certo não. Enfim, ainda amo a Ali, só não passo pano. Tem momentos de elogiar e criticar.
Li hipótese do amor e gostei muito, e fui atrás de ler mais obras da autora, e essa semana li "a razão do amor" e detestei. Ali Hazelwood nao inovou em nada, achei muito do mesmo, a mesma fórmula. Além do casal ser chato e com situações incoerentes e plot ruim. Comprei Noiva tbm, mas desanimei, vou demorar para ler.
oiiii pam, vou dar duas sugestões de leitura que vão sair aq no brasil no mês de agosto que adoraria ver você falando sobre: Impostora (yellowface) da RF kuang, mesma autora de guerra da papoula, e Meu assassinato da katie williams 🫶🏻
Sinceramente, a Ali tá aproveitando o hype pra lançar o máximo de livros possíveis e parece que ela não tá ligando pra qualidade. O mesmo plot de sempre de mentor abusivo KK tudo bem ela gostar do ambiente acadêmico, mas são tantas possibilidades e ela só bate na mesma tecla, tentando superar a hipótese do amor, só que depois de hipótese ela só foi decaindo. A personagem principal aqui tem 0 carisma e 0 personalidade, o Eli carregou o casal nas costas e esses temas mais sensíveis não poderiam ter sido mais superficiais
to terminando o livro, mas tenho a mesma opinião da Pam, apesar de estar gostando do livro só porque tava afim de ler um hot da Ali Hazelwood, o livro e apenas sexo, nada mais, fora que o romance do casal e puramente carnal, zero sentimental
Acho um pouco de loucura alguém pegar um livro da ALI HAZELWOOD esperando ter um grande nível de complexidade dos personagens. Essa nunca foi a proposta dela, mesmo dizendo que esse seria um livro um pouco diferente. Os livros dela são leituras mais leves, com hot e que somente adicionam um pouco de drama (e geralmente bem bobo). Nenhum é voltado pra problemas realmente sérios, ela não desenvolve isso em nenhum deles e as conclusões dos problemas são resolvidas em pouquíssimas páginas no final. E tá tudo bem. Eu gosto de alguns, outros não. Gosto de recorrer aos livros dela quando preciso de uma leitura mais superficial e que traga conforto.
É possível fazer livros leves com personagens desenvolvidos e coerentes. É o mínimo que se espera de uma história. Uma coisa não anula a outra. Ela mesma falou que esse livro abordaria temas mais sérios em uma nota o início do livro. Um autor tem sim direito de querer apresentar algo diferente dos livros que já lançou e não tem porque achar loucura que o leitor espere isso se ela mesma se propôs.
Abandonei o livro depois de 40% de leitura, li todas as obras da Ali e ja estava achando todos muito parecidos e clichês mas esse foi pior ainda. Os protagonistas são muitooooo chatos e todo o resto é bem repetitivo. Até o momento em que li, a única coisa que acontece é: os personagens querem muito se pegarem mas se sentem culpados por isso, só.
Mas a autora já não tinha dito que esse não seria um romance como os outros que realmente seria um livro erótico e que os personagens por terem passado por certas situações na vida se importariam mais com a questão física? Eu me lembro da autora dando essas entrevistas, não to entendendo a surpresa de o livro no final das contas ter sido exatamente isso
Não, ela disse que eles usariam a parte física para esconder os sentimentos. Ela fala que esse livro é mais drama e erótico, e não que é apenas erótico. Inclusive menciona os assunto mais sérios que ela ia desenvolver logo na nota inicial. Um romance erótico não é apenas um acumulado de cenas de sexo.
Geralmente gosto dos livros da Ali. Inclusive Amor, teoricamente e A razão do Amor são livros que amo de paixão, mas confesso que me decepcionei com Não é amor.
Deu 2 🌟 e ainda foi muito KKKKKKK esse entrou nos piores livros da vida... os momentos bons são tão raros e rasos que não consegui dar nenhuma nora acima de 1 🌟 Nem parece que foi a Ali que escreveu! Amo hot, mas esses são HORRÍVEIS, vergonhosos e broxantes 😅🤢
"queria fazer uma piada agora" 🌝🤣🤣🤣 Eu gostei DO ROMANCE, achei bem construído o carinho entre os dois e as cenas eroticas tbm. Masss, faltou bastante construção das histórias. O irmao nao aparecia quase nunca e ela nao se mexia pra resolver, sabe? Kkkkk Fora os outros assuntos abandonados... Mas eu curti mesmo assim KKKKK guilty pleasure
Li tudo da Ali, mas esse eu não pretendo ler. Noiva tem um enredo fora da parte científica, mas é interessante, apesar de ter hot, chega a ser cômico, não é tão exagerado. Só que essa ideia de um livro só sexo não dá, é vazio.
eu sei que a Ali Hazelwood segue uma receita a risca em todos os livros, são praticamente todos iguais, mas é o tipo de literatura 'fútil' e leve que ajuda a distrair, agora fiquei com medo de ler esse ai.
Li A Hipótese do Amor e achei ok. Não tenho vontade de ler mais nenhum livro da autora. E tenho que acrescentar que não gostei dessa capa, achei bem feia.
Eu acho q o único livro da Ali q presta msm é A hipótese do amor. Tentei ler "amor, teoricamente" e a história não me desceu. Não era nem por causa de hot, era pq a autora lotou a história de informações sobre as profissões dos personagens e tudo ficou mt maçante. Só li até a metade. Ai eu ia ler "a razao do amor" , mas uma menina falou q as cenas hot são exageradas, explícitas demais. Ai perdi o interesse kkkk enfim, no geral eu n leria outro da Ali pq tô começando a achar q a maioria dos livros dela é tudo igual, mais do msm. Smp tem q ter cientistas q se odeiam, mas ai o cara se apaixona primeiro e bla bla bla. Cansei 😅
E sobre a razão do amor, tem sim hots mas não são tantos assim n ( eu não achei,pelo menos é olhe q eu não sou fã desse tipo de cena). Amor teoricamente realmente, tem sim uns hotzão, mas justamente por ser o com mais "aprofundamento" sobre a vida dos personagens, é o meu favorito
Os livros dela são a mesma receita. Tirando a hipótese do amor que a prota é legal, as demais são chatas, insuportáveis, cheias de não me toque, estou salvando o mundo, lacrando geral para que no fim, mostram que são um bando de preconceitusas. Elas julgam os outros, principalmente os protas, não aceitam ouvir o que eles tem para dizer. É incrível que tudo se resolveria com uma conversa de adultos, mas não... E os protas? São praticamente os mesmos, homens altos, fortes, lindos e que pedem autorização para dar uns amassos. Enfim, é isso.
Acho que ela não sabe escrever fora da "fórmula pronta" de a Hipótese do Amor. Li todos menos esse e o de Fantasia e todos seguem essa fórmula. Li que ela ainda tá estudando e quer ser professora universitária. Se eu fosse ela tiraria um tempo para fazer algumas oficinas de "escrita criativa" quando ela terminar os estudos. Não precisa de lançar livros genéricos para suprir essa lógica capitalista não. Ela só precisa de estudar mais tipos de escrita
É complicado. Quando o autor entra no mercado literário acaba entrando também em uma engrenagem que precisa girar o tempo todo. Estar lançando coisa o tempo todo para não ser esquecido. Etc. Não li os outros livros dela entre A Hipótese do Amor e esse, mas se for como você está falando, talvez ela realmente precise se um tempo para absorver coisas e experiências novas.
Me desculpe a sinceridade e ignorância. Mais alguns autores da revista masculina, por ocasião de oportunidade, estão escrevendo livros, e passando do ponto. Eu percebo que quando o autor não tinha criatividade, ele coloca um vampiro,hoje ele apela para cenas de sexo
Já li todos os lançados no Brasil, e refletindo direitinho, o único que gostei foi Amor, Teoricamente. Eu fiquei cansada de tanto sexo nesse kk foi fraco, plot previsível
Os livros da Ali só pioram… A Hipótese do Amor e A Razão do Amor foram incríveis mas depois desses foi só ladeira abaixo. A cada livro novo vai ficando pior. Amor Teoricamente é ruinzinho, Xeque Mate é ruim e Noiva é intragável. Eu desisti
Difícil quem critica um romance erótico por ter tantas cenas eróticas. É como querer ler Playboy achando que vai encontrar um artigo científico. Melhore na sua resenha!
Li hipótese do amor e também não achei tudo aquilo que disseram. Já vi muitos falando sobre a mesmice dos personagens e da história, acabei não lendo outros da autora.
Acabei de ler e não gostei. Não tem histórias. Só sexo, realmente a personalidade da Rue é diferente, mais esse negocio de patente achei um porre, muito superficial.
"eu ia fazer uma piada" oh mulher, peguei no ar 🤣.
Eu vi essa capa e pensei que seria uma história mais madura, diferente também mas o bom é que já nos deixa cientes da real situação que a escrita dela está.
o livro Noiva dela é bem diferente das receitas prontas da Ali, alem de que o romance é bem lento e é bem desenvolvido, a fantasia também é muito legal de se ler!!
Eu gostei muito também
Eu achei a mesma coisa dos outros, só que com vampiro e lobisomem kkk
Tomara 😅 pq esse foi o único que comprei, ainda está na minha lista para ler
Parece que ser aquele tipo de livro que o autor escreve as pressas pra cumprir as exigências da editora.
Fiquei de cara com a resolução do caso esquecida no churrasco tbm
Pam, mesmo eu não concordando com algumas resenhas suas (ou imaginando q quando eu ler terei uma opinião diferente), amo a forma como vc expressa sua opinião e posiciona-se! Todo santo vídeo eu venho ver, seja qual for o livro ou a bota ksksks❤
Ali Hazelwood tá abusando muito da nossa paciência com essas histórias que tem lançado :(
Tá mesmo! Aquele Noiva foi um fiascooooo 😭 Que livro ruim, socorro kkkkk Fui com altas expectativas e ela desenvolveu tão mal os relacionamentos de todos os personagens que eu fiquei chocada. Sem contar as cenas picantes que ela conseguiu fazer serem ESTRANHAS demais 👀
@@robertarinaldi6130eu pulei todas essas cenas, da primeira vez só fiquei assim: 😧
Um pior do que o outro! Nem “A hipótese do amor” valeu 5 estrelas! Muito subestimado!
Pior q ela começou a escrever a 'noiva 2' 😂😂😅
@@marianakd7900 ai meu Deus, do jeito que eu sou otária, vou acabar lendo… kkkkkkk
Pam, volta com os vlogs, eu amava!!
Eu só consegui terminar o primeiro livro dessa autora. Achei bonzinho, mas confesso q não entendi o hype gigante. Tentei ler o segundo, mas achei q era quase uma cópia do primeiro e abandonei. Tentei tb uma novella, e, novamente, achei q era praticamente a msm história, sendo mais curta. Depois disso, ela foi pra minha “nunca mais” lista… 🤷🏻♀️ Tá lá, junto com a Colleen Hoover…
Aconteceu a mesma coisa comigo kkkkkkk
@@geovanafacundes7744Pelo menos, ninguém pode acusar a gente de não ter tentado…
Pois eu devorei esse livro kkkkk Super rápido e eu amei tanto o livro 🥹🩷
Eu também KKKKK
@@amandacristhyna4979Meu segundo casal favorito 🥹🩷 O primeiro lugar é o Jack e da Ellie de Amor, teoricamente ❤️❤️❤️❤️
Eu tbm amei. Foi o contrário do que ela falou. Até a metade do livro foram duas cenas de sexo e bem robóticas. Na segunda metade em que eles já estavam envolvidos, as cenas melhoraram e teve sim um desenvolvimento de história.
@ Concordo com você!
putz, nem irei ler. tava pensando se daria uma chance mas estava com receio de ser a mesma fórmula dos outros livros dela que já não dá mais pra mim. obrigada pela resenha, Pam!
Infelizmente esse foi o primeiro livro da Ali que eu abandonei. Parecia que não tinha conteúdo, não tem trama, é só sexo.
Verdade, ainda não cheguei nem na metade e tá parecendo q é só isso mesmo
Pensei a mesma coisa, amei hipótese de amor e noiva, mas esse eu tive que abandonar
Para mim.os melhores são noiva(recomendo fortemente)
teoricamente amor (que é uma dinâmica que pessoalmente eu gosto)
Love in the Brain=que por mais que lembre a hipótese do amor não é o mesmo livro e na verdade é melhor do que às pessoas dão crédito.
E sob o mesmo teto que é uma coletânea de três histórias que tem cara de comédia romântica.mais os livros são algo que se você quer algo profundo isso é mais lido nas entre linhas(minha opinião) mais eu acho que é sempre bom ler para ter uma opinião própria.
Ps: amei o seu vídeo ❤️
Nunca li nada dela, mas tinha ficado interessada por esse, ainda bem que vi a resenha 😅
Nunca entendi o hype que essa mulher tem, tentei "A hipótese do amor" e nao achei nada demais. Mas como não é meu gênero favorito, entendo que tem quem goste.
Li esse primeiro livro dela tbm e quase morro de vergonha alheia hahahahaha
@@enquantoissoleio mulher eu tbm, quase abandono o livro por tanto constrangimento
gente, nessa altura do campeonato é ingenuidade demais acreditar que a autora vai publicar algo diferente
Amo resenhas da Pam lendo romance ❤️🔥
Tava trabalhando horrores e perdi o lançamento do livro, acabei de descobrir por causa desse vídeo e já fui ler irritada porque sabia que ia vir bomba. Ainda não vi o vídeo (fiquei com medo de spoiler), mas tô com medo porque já achei o começo bem estranho e Noiva foi terrível.
Superficial. Desenvolvimento esquisito. A hora que ela vai m@m@r ele e diz que o mundo dela tava alinhado novamente, eu quis gritar. Eu amo ela escrevendo sexo, mas nesse foi enfadonho e forçado. Uma tristeza.
concordo, achei demaaais as cenas de hot, muiiiiiiiitaaaaas cenaaas
o que gostei bastante: das histórias ruins compartilhadas, achei interessante e diferente.
o resto é mais do mesmo.
Até agora o melhor livro dela pra mim é "amor, teoricamente" e "xeque-mate" (que é mais vibes adoles e nao tem nada de +18)
Que versão de amor teoricamente você leu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk fui até conferir se tava certo pq tem cenas hot sim
@@butherflyaaa sobre a parte sem hot é referente ao livro xeque mate eu coloquei um "E" xeque mate e daí o parênteses explicando que n tem hot neste livro.
Acho que a Ali precisa tirar um tempo pra descansar, ela lança muito livro em seguido outro, acaba ficando repetitivo. Noiva é um excelente livro, bem diferente de tudo oq ela costuma escrever
Obrigada por trazer videoe pra gente
Só li “A hipótese do amor” dela e não entendi o porquê de ter estourado tanto. Em muitas partes senti uma vergonha alheia, que se fosse filme, eu teria fechado os olhos 😅
Não sei se nos seguintes ela melhora, mas não fiquei com vontade de ler outro livro dela
Estou lendo esse livro e passei da metade e puts, aquela sensação da historia não começar de fato tá me incomodando
vim rapidinho ver esse, pois estava curiosa!!!
Pra mim, esse livro tinha a faca e o queijo para ser o melhor livro dela. Mas, esse excesso de hot tirou taaanto da seriedade do livro...
Pra começar que , eu fiquei muito curiosa pra entender o porquê da Rue ser mais "fechada ", e sobre o passado do Eli. Porém, quando a história resolveu falar sobre , foi tão mal trabalhado
Li Hipotese do Amor e amei, até cheguei a pensar que a Ali seria a minha autora favorita (coitada de mim), fui ler A Razão do Amor e achei um Ctrl C/ Ctrl V do primeiro livro. Até desanimei.
Tlvz seja uma laboratório pra ela de treinar fazer cena de sexo 😄pq, gnt, eu como alguém que as vzs tento escrever, não somente estou enfrentando esse mundo da escrita de coisas mais difíceis de fazer do que se imagina, como enfrentando coisa que eu não gosto de fazer. Tlvz ela, como eu, mooooorre de preguiça de fazer cena de sexo. E a gnt sabe que muito do que vende esses livros YA são cenas de sexo + história (as vzs que nem sempre é tão profunda, por mais que se ache, ou simplesmnt gira entorno da espera de que as situações de sexo aconteçam). Então eu quero crer que ela tá se forçando a experimentar isso .... kk sei lá. Só li A Hipótese do Amor e super gostei. E estou a espera de um filme.
amoo os livros da Ali mesmo sendo todos iguais kkkkk mas tô em 60% e só tem sexo mesmo. Fico querendo ver o background da vida dos dois e sobre a empresa também. Mas até agora nada 😢
eu só tive interesse de ler '*A Hipótese do Amor* , achava até qu era o primeiro de uma série e até cogitei não ler mais
mas quando soube que eram únicos, mantive a ''decisão'' pq os outros parecem mais do mesmo e já vi as pessoas dizendo que é isso mesmo
e aquela fantasia tbm não tenho curiosidade pq não gosto de lobisomens kkk
morri com a piadinha da música de Molejo 🤣
Adoro seus vídeos, Pam. Tava curiosa com esse livro, mas dei uma desanimada. Se entrar no biblion eu leio por lá, para não gastar dinheiro.
Gostar ou não gostar de um livro é uma questão de perspectiva. Eu gostei muito e vi que muitas outras pessoas gostaram tbm
Pois eu amei 🥰😂
Li A hipótese do amor e deu pra mim, não tenho vontade de ler mais nada dela. Achei bem insosso. Minha opinião, quem gosta, tudo bem.
Eu li a hipótese do amor, e não achei aquele livro maravilhoso que todo mundo achou. Achei bem okzao e clichê, e não me deu vontade de ler mais nada dela.. acredito q o romance q ela escreva nao sirva pra mim.. acredito que comédia romântica tbm pode ter uma pitada de drama e profundidade, assim como os livros da Emily Henry que acredito q sim ela mereça todo hype q tem.
Li todos os livros dela já. Minha opinião: Amor teoricamente é o meu favorito, e logo depois A razão do amor e A teoria do amor. Amei muito esses, muito muito mesmo. Agora todos os outros? Não gostei. Não é amor, Xeque-mate, Noiva, Eu odeio de amar... daria 2 ou 3 estrelas para esses só. Não recomendaria. Sobre o Não é amor, me lembrou O lado feio do amor, da Colleen Roover, no aspecto de diferenciar vontade carnal de amor, mas o da Colleen não tem contexto corporativo, e sim é no contexto de uma amizade colorida. Não acho que foi uma cópia, mas se alguém quiser ler algo sobre o assunto, recomendo mais o da Colleen. E sobre a história de Não é amor, é quase IDÊNTICA a um dos contos do livro da Ali em Eu odeio te amar, que é de duas pessoas de ambiente coorporativos que se apaixonam apesar da empresa de um ser contra a empresa do outro. Mesma coisa. E digo mais haha Xeque mate provavelmente foi ela animada em ter assistido O gambito da rainha querendo escrever algo assim, em uma tentativa que não deu lá muito certo não. Enfim, ainda amo a Ali, só não passo pano. Tem momentos de elogiar e criticar.
Esse também é meu top 3❤❤
Li hipótese do amor e gostei muito, e fui atrás de ler mais obras da autora, e essa semana li "a razão do amor" e detestei. Ali Hazelwood nao inovou em nada, achei muito do mesmo, a mesma fórmula. Além do casal ser chato e com situações incoerentes e plot ruim. Comprei Noiva tbm, mas desanimei, vou demorar para ler.
oiiii pam, vou dar duas sugestões de leitura que vão sair aq no brasil no mês de agosto que adoraria ver você falando sobre: Impostora (yellowface) da RF kuang, mesma autora de guerra da papoula, e Meu assassinato da katie williams 🫶🏻
Já estou lendo A Impostora e amandoooooi!
Sinceramente, a Ali tá aproveitando o hype pra lançar o máximo de livros possíveis e parece que ela não tá ligando pra qualidade. O mesmo plot de sempre de mentor abusivo KK tudo bem ela gostar do ambiente acadêmico, mas são tantas possibilidades e ela só bate na mesma tecla, tentando superar a hipótese do amor, só que depois de hipótese ela só foi decaindo. A personagem principal aqui tem 0 carisma e 0 personalidade, o Eli carregou o casal nas costas e esses temas mais sensíveis não poderiam ter sido mais superficiais
to terminando o livro, mas tenho a mesma opinião da Pam, apesar de estar gostando do livro só porque tava afim de ler um hot da Ali Hazelwood, o livro e apenas sexo, nada mais, fora que o romance do casal e puramente carnal, zero sentimental
Acho um pouco de loucura alguém pegar um livro da ALI HAZELWOOD esperando ter um grande nível de complexidade dos personagens. Essa nunca foi a proposta dela, mesmo dizendo que esse seria um livro um pouco diferente. Os livros dela são leituras mais leves, com hot e que somente adicionam um pouco de drama (e geralmente bem bobo). Nenhum é voltado pra problemas realmente sérios, ela não desenvolve isso em nenhum deles e as conclusões dos problemas são resolvidas em pouquíssimas páginas no final. E tá tudo bem. Eu gosto de alguns, outros não. Gosto de recorrer aos livros dela quando preciso de uma leitura mais superficial e que traga conforto.
É possível fazer livros leves com personagens desenvolvidos e coerentes. É o mínimo que se espera de uma história. Uma coisa não anula a outra.
Ela mesma falou que esse livro abordaria temas mais sérios em uma nota o início do livro. Um autor tem sim direito de querer apresentar algo diferente dos livros que já lançou e não tem porque achar loucura que o leitor espere isso se ela mesma se propôs.
Abandonei o livro depois de 40% de leitura, li todas as obras da Ali e ja estava achando todos muito parecidos e clichês mas esse foi pior ainda. Os protagonistas são muitooooo chatos e todo o resto é bem repetitivo. Até o momento em que li, a única coisa que acontece é: os personagens querem muito se pegarem mas se sentem culpados por isso, só.
Mas a autora já não tinha dito que esse não seria um romance como os outros que realmente seria um livro erótico e que os personagens por terem passado por certas situações na vida se importariam mais com a questão física? Eu me lembro da autora dando essas entrevistas, não to entendendo a surpresa de o livro no final das contas ter sido exatamente isso
Não, ela disse que eles usariam a parte física para esconder os sentimentos. Ela fala que esse livro é mais drama e erótico, e não que é apenas erótico. Inclusive menciona os assunto mais sérios que ela ia desenvolver logo na nota inicial. Um romance erótico não é apenas um acumulado de cenas de sexo.
Até eu que não sou muito crítica com livros água com açúcar, não gostei desse, basicamente é só pegação parece que tão no cio
Ainda não li esse lançamento dela, pelo menos vou com baixas expectativas...
Geralmente gosto dos livros da Ali. Inclusive Amor, teoricamente e A razão do Amor são livros que amo de paixão, mas confesso que me decepcionei com Não é amor.
Deu 2 🌟 e ainda foi muito KKKKKKK esse entrou nos piores livros da vida... os momentos bons são tão raros e rasos que não consegui dar nenhuma nora acima de 1 🌟
Nem parece que foi a Ali que escreveu! Amo hot, mas esses são HORRÍVEIS, vergonhosos e broxantes 😅🤢
"queria fazer uma piada agora" 🌝🤣🤣🤣
Eu gostei DO ROMANCE, achei bem construído o carinho entre os dois e as cenas eroticas tbm.
Masss, faltou bastante construção das histórias.
O irmao nao aparecia quase nunca e ela nao se mexia pra resolver, sabe? Kkkkk
Fora os outros assuntos abandonados...
Mas eu curti mesmo assim KKKKK guilty pleasure
Obs.
Aquela cena no carro, mulher ???
Too much total 😭
Li tudo da Ali, mas esse eu não pretendo ler. Noiva tem um enredo fora da parte científica, mas é interessante, apesar de ter hot, chega a ser cômico, não é tão exagerado. Só que essa ideia de um livro só sexo não dá, é vazio.
Me sinto assim lendo os livros da Colleen..
eu sei que a Ali Hazelwood segue uma receita a risca em todos os livros, são praticamente todos iguais, mas é o tipo de literatura 'fútil' e leve que ajuda a distrair, agora fiquei com medo de ler esse ai.
Nossa. Tbm não gostei desse. Não consegui terminar 😢
Se eu tinha vontade de ler já desisti 😂
Li A Hipótese do Amor e achei ok. Não tenho vontade de ler mais nenhum livro da autora. E tenho que acrescentar que não gostei dessa capa, achei bem feia.
que triste né
não lerei não
Compartilho da mesma opinião. Li pois gosto muito da autora, mas esse livro não tem enredo algum
terminei ele ontem e não gostei também, é o piorzinho da Ali pra mim.
Eu acho q o único livro da Ali q presta msm é A hipótese do amor. Tentei ler "amor, teoricamente" e a história não me desceu. Não era nem por causa de hot, era pq a autora lotou a história de informações sobre as profissões dos personagens e tudo ficou mt maçante. Só li até a metade. Ai eu ia ler "a razao do amor" , mas uma menina falou q as cenas hot são exageradas, explícitas demais. Ai perdi o interesse kkkk enfim, no geral eu n leria outro da Ali pq tô começando a achar q a maioria dos livros dela é tudo igual, mais do msm. Smp tem q ter cientistas q se odeiam, mas ai o cara se apaixona primeiro e bla bla bla. Cansei 😅
É muito engraçado como cada experiência é única né kkkkk eu por exemplo acho a hipotese do amor a história mais chata 🤡
E sobre a razão do amor, tem sim hots mas não são tantos assim n ( eu não achei,pelo menos é olhe q eu não sou fã desse tipo de cena). Amor teoricamente realmente, tem sim uns hotzão, mas justamente por ser o com mais "aprofundamento" sobre a vida dos personagens, é o meu favorito
Os livros dela são a mesma receita. Tirando a hipótese do amor que a prota é legal, as demais são chatas, insuportáveis, cheias de não me toque, estou salvando o mundo, lacrando geral para que no fim, mostram que são um bando de preconceitusas. Elas julgam os outros, principalmente os protas, não aceitam ouvir o que eles tem para dizer. É incrível que tudo se resolveria com uma conversa de adultos, mas não... E os protas? São praticamente os mesmos, homens altos, fortes, lindos e que pedem autorização para dar uns amassos. Enfim, é isso.
Resumiu a razão do amor 🎉
@@mayaralopes1344 Não só esse, mas Amor teoricamente, Sob o mesmo teto e Xeque-mate é a mesma coisa,
Acho que ela não sabe escrever fora da "fórmula pronta" de a Hipótese do Amor. Li todos menos esse e o de Fantasia e todos seguem essa fórmula. Li que ela ainda tá estudando e quer ser professora universitária. Se eu fosse ela tiraria um tempo para fazer algumas oficinas de "escrita criativa" quando ela terminar os estudos. Não precisa de lançar livros genéricos para suprir essa lógica capitalista não. Ela só precisa de estudar mais tipos de escrita
É complicado. Quando o autor entra no mercado literário acaba entrando também em uma engrenagem que precisa girar o tempo todo. Estar lançando coisa o tempo todo para não ser esquecido. Etc.
Não li os outros livros dela entre A Hipótese do Amor e esse, mas se for como você está falando, talvez ela realmente precise se um tempo para absorver coisas e experiências novas.
Me desculpe a sinceridade e ignorância. Mais alguns autores da revista masculina, por ocasião de oportunidade, estão escrevendo livros, e passando do ponto. Eu percebo que quando o autor não tinha criatividade, ele coloca um vampiro,hoje ele apela para cenas de sexo
Já li todos os lançados no Brasil, e refletindo direitinho, o único que gostei foi Amor, Teoricamente. Eu fiquei cansada de tanto sexo nesse kk foi fraco, plot previsível
Ainda bem que não comprei kk
Os livros da Ali só pioram… A Hipótese do Amor e A Razão do Amor foram incríveis mas depois desses foi só ladeira abaixo. A cada livro novo vai ficando pior. Amor Teoricamente é ruinzinho, Xeque Mate é ruim e Noiva é intragável. Eu desisti
Difícil quem critica um romance erótico por ter tantas cenas eróticas. É como querer ler Playboy achando que vai encontrar um artigo científico. Melhore na sua resenha!
Achei tão mau também
Li hipótese do amor e também não achei tudo aquilo que disseram. Já vi muitos falando sobre a mesmice dos personagens e da história, acabei não lendo outros da autora.
muito ruim msm, abandonei em 80 pq ainda fui guerreira de insistir
Esse é muito ruim
eu cansei da mesma receita de bolo de sempre, e quando muda não muda bem kkkkkk
Já podemos ter certeza que Ali é uma pessoa bem repetitiva
Acho que tem receitas que funcionam. O sucesso do autor acaba sendo exatamente em cima disso. Mas tem que saber dar um toque diferente cada vez.
Como você é bela, Pam Gonçalves!
Acabei de ler e não gostei. Não tem histórias. Só sexo, realmente a personalidade da Rue é diferente, mais esse negocio de patente achei um porre, muito superficial.