Storymakers Estragam o Casamento? | React Queiroz

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 окт 2024
  • Hoje vou reagir a um vídeo do Queiroz, onde ele fala sobre os desafios e problemas de ter um storymaker em cerimônias de casamento. Vou compartilhar minha visão como Storymaker e discutir os pontos levantados por ele. 📸
    🔔 Se inscreva no canal e assista mais vídeos por aqui para conferir mais reações e dicas sobre o mundo do storymaking.
    📅 Novo vídeo toda quinta-feira às 18:00.
    📸 Me siga no Instagram: @laisguimmaraes para conteúdos exclusivos e bastidores.
    E fique ligado! Logo vou lançar o meu método para quem quer entrar nessa profissão e se tornar um profissional de sucesso. Não perca!
    #Storymaker #Reação #Casamento #Queiroz #Profissão

Комментарии • 14

  • @suannyzanini
    @suannyzanini 6 дней назад +2

    Sem nexo isso de exclusividade de imagem, até porque como ele mesmo falou, as imagens dele são diferentes do celular.

  • @suannyzanini
    @suannyzanini 6 дней назад +2

    Ambos merecem respeito. Eu nunca passei na frente de um fotógrafo ou filmmaker, porem eles sempre fazem isso comigo.

    • @laisguimmaraes
      @laisguimmaraes  6 дней назад

      Concordo. Acredito que isso acontece bastante porque muitos não nos veeem como profissional. Mas também trabalho com bastante Filmmakers e fotógrafos que conhecem meu trabalho e sempre que estou presente eles se comunicam comigo também para não atrapalhar. Acredito que não dê pra generalizar. Aos poucos cada profissional vai se ajustando.

  • @vlogdowell
    @vlogdowell 4 дня назад +2

    Se a NOIVA contratou uma pessoa que trabalha com entrega de conteúdo rápido, no dia, é por que ela quer esses conteúdos RÁPIDO.

  • @vickethayirmas8433
    @vickethayirmas8433 6 дней назад +2

    Já vi muitas pessoas falando que story maker atrapalha mais ei creio que quando a uma conversa antes os profissionais conseguem se entender ❤❤❤

    • @laisguimmaraes
      @laisguimmaraes  6 дней назад

      Siim. Tanto que em todos os casamentos que trabalhei nunca tive nenhum problema. Por isso todos precisam estar alinhados 🤍

  • @ruppelldrone
    @ruppelldrone 6 дней назад +3

    DISCORDO que "o novo tem que respeitar o velho". Ambos tem que se respeitar mutuamente.

    • @laisguimmaraes
      @laisguimmaraes  6 дней назад +1

      Com certeza ambos tem que se respeitar. Mas o Storymaker antes de entrar precisa entender as regras do jogo também, para assim o atrito de profissionais ser menor. Consegue entender?

    • @ruppelldrone
      @ruppelldrone 6 дней назад

      @@laisguimmaraes Exato! Bom senso, né. É que nessa área vejo muito desrespeito de todos os lados. Muitas vezes aquele que tem um setup maior (em tamanho mesmo) acha que é melhor. Muitas vezes tá carregando um trambolho mega ultrapassado e se acha melhor do que o profissional que está com gimbal e iphone de última geração. Acha que o evento é exclusivo dele. Por isso digo que o respeito tem que haver de ambas as partes, cada um se colocando no seu lugar. Sabendo seus limites.

    • @memoriadoamor
      @memoriadoamor День назад

      O problema que a cobrança nunca será a mesma, se um cinegrafista perder uma cena importante, pode-se até gerar uma bronca e reclamação por parte dos clientes, consequentemente podem desindicar o profissional... já o storymaker tem um processo de construção muito mais livre, ele está ali pra pegar algumas cenas e o maior impacto está em publicar quase em tempo real. Se o storymakers não publicar um momento importante, a noiva vai respirar tranquilo pois ela sabe tem o registro do cinegrafista... Agora, se acontece o contrário, olha... Por isso deve-se respeitar e se profissionalizar, para que todos saiam ganhando e não somente um lado em detrimento ao outro.

    • @ruppelldrone
      @ruppelldrone День назад

      @@memoriadoamor Concordo e a melhor sugestão a Laís já deu. É só o filmaker oferecer tbm o serviço de storymaker. Assim fica muito mais fácil alinhar com o outro profissional e todo mundo sai ganhando.

  • @memoriadoamor
    @memoriadoamor 2 дня назад +1

    eu vou falar de um aspecto de que vejo no dia a dia... estou filmando a cena de detrás dos noivos, acompanhando eles entrando na festa, dai vem um storymakers e passa na minha frente, esta cena ninguém vai cobrar do storymaker mas do cinegrafista é muito provável vai chegar esta cobrança... tem uma galera sem noção, que precisam aprender a se posicionar e não sair na frente dos outros profissionais...

    • @laisguimmaraes
      @laisguimmaraes  2 дня назад

      Concordoo! Por isso que reforcei no vídeo que tem que se profissionalizar e dar sim, a preferencia para o fotografo e filmmaker. Porque o posicionamento como profissional é literalmente o todo, e isso inclui a pessoa se preocupar com quem ela está trabalhando junto.

    • @memoriadoamor
      @memoriadoamor День назад

      @@laisguimmaraes sim, é necessário mais profissionalismo, as coisas em evento acontecem em uma velocidade que não dá pra ficarmos pedindo toda a hora para o pessoal "chegar pra trás"... acredito que sua missão em treinar e aperfeiçoar esses profissionais, será uma benção para todos.