RHONDA BYRNE ESTOU CONSCIENTE LEI DA ATRAÇÃO COMO VIVER NO AGORA O SEGREDO

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 13 сен 2024
  • RHONDA BYRNE ESTOU CONSCIENTE LEI DA ATRAÇÃO COMO VIVER NO AGORA O SEGREDO
    Inscreva-se para 5 aulas exclusivas: valdirsoares.c...
    Mais uma vez, tenho certeza de que vocês estão começando a perceber isso apenas pela nossa conversa. Se vocês observarem como estão se sentindo agora, provavelmente já se sentem mais abertos, mais relaxados, mais felizes e à vontade. E isso tudo é por causa do que estamos discutindo. Então, por que não fazer algo simples que pode ajudar a ver isso com um pouco mais de clareza? Ver a consciência com um pouco mais de clareza?
    Deixe-me compartilhar o que eu fiz. Foi realmente muito simples. Eu me perguntava várias vezes ao dia: "Estou consciente?" E no momento em que eu fazia essa pergunta, a consciência estava por toda parte. Inicialmente, quando você pergunta "Estou consciente?", você simplesmente percebe que está consciente. E isso é perfeito. Não há necessidade de responder à pergunta, porque a mente entra em colapso ao se deparar com a consciência. Então você tem esse momento de alívio quando pergunta "Estou consciente?"
    Eu fazia isso muitas vezes durante o dia, e eu usava meus sentimentos como um gatilho. Quando eu notava que minha felicidade estava diminuindo, eu perguntava: "Estou consciente?" E imediatamente a felicidade retornava. Isso foi o primeiro passo que fiz, e é uma prática descrita no livro. É tão simples. Com o tempo, você não precisa nem fazer a pergunta porque a consciência se torna tão presente. O segundo passo é simplesmente perceber a consciência. Depois de chegar a esse ponto, você pode perceber a consciência muitas vezes durante o dia. Quanto mais você faz isso, mais profundo fica seu entendimento e mais feliz você se torna. As crenças limitantes se tornam menos relevantes.
    Eu me perguntava quais obstáculos estavam no meu caminho para ser plenamente quem eu sou. E ao perguntar isso frequentemente, esses obstáculos desapareciam. Por exemplo, quando enfrentei uma situação de problemas de saúde, havia muito medo envolvido. Conversei com minha professora, que está no livro, e ela me disse que esse medo era uma oportunidade para superá-lo. E assim foi. Eu continuei acolhendo e liberando completamente o medo, e ele desapareceu. Trabalhei no medo 24 horas por dia até que ele não me incomodasse mais. E assim, mesmo com o medo geral, eu não senti medo, pois já havia trabalhado muito nisso.
    Esses são os dois passos que eu segui. Primeiro, pergunte "Estou consciente?" com frequência. Em breve, você perceberá que a consciência está tão presente que a pergunta se torna desnecessária. Quanto mais você percebe a consciência, mais ela se destaca, e sua vida se torna mais expansiva e luminosa. O segundo passo é permanecer como consciência. Basicamente, é um processo de fusão entre perceber a consciência e permanecer nela. Eu dividi em passos para facilitar para quem está começando.
    Você pode sentir uma profunda conexão com o que realmente é, e isso é algo natural e apaixonante. Eu tive uma experiência transformadora quando percebi quem realmente sou. Em um retiro em janeiro de 2016, conheci uma pessoa que foi aluna de Lester Levenson e Robert Adams. Esses professores significaram muito para mim, e quando me aproximei dessa pessoa, eu senti uma conexão tão profunda e amorosa com quem somos que lágrimas de alegria escorriam pelo meu rosto. Esse sentimento de amor e paixão é o que está comigo a cada momento.
    Eu desejo que todos tenham um vislumbre de como são magníficos, lindos e apaixonados por si mesmos. O que somos é o oposto do que pensamos que somos. Essa é a verdade.
    Absolutamente tudo é o oposto do que pensamos que somos. O ego na mente está constantemente lutando e se esforçando por aprovação, atenção, controle, e tantas outras coisas. E quem somos, na verdade, é simplesmente fácil, glorioso, apaixonado por tudo-especialmente por si mesmo. É realmente muito simples, não é? O que está sempre presente, no fundo ou em primeiro plano, dependendo de nossa atenção, é esse sentimento de consciência afetuosa.
    Eu sinto uma expansão semelhante quando estou perto do oceano. É como se eu estivesse me expandindo junto com ele, e além dele, para além dos limites do próprio oceano.

Комментарии • 14