Размер видео: 1280 X 720853 X 480640 X 360
Показать панель управления
Автовоспроизведение
Автоповтор
Aí sim querreio parabéns sucesso sempre Deus abençoe sempre seu trabalho top de mais
top cara assisti todos os seus vídeos, pq vou começar a trabalhar com um t7.175 e não sabia muito sobre ele
Bom dia tudo bem amigoQue bom que vai te ajudar,estou preparando mais conteúdo a respeito do T7 e Case puma
Parabéns pelos vídeos profissional top! Pode falar sobre a quantidade certa de água nos pneus? T7 260 chipado pra 280?
Obrigado amigo.Então no caso não é só a quantia de água tem todo um processo de lastro do trator com divisões de pesos para que as rodas puchem relativamente juntas Mas em casos de urgência 3/4 em casa roda já te atende
Na hora de apertar o botao pra trocar de marcha precisa pisar na embreagem ?
Boa noite amigo não precisa não
@@pauloricardo456a bom , obrigado
Can you explain to me in Arabic?
Infelizmente não consigo 😢😢
Aí sim querreio parabéns sucesso sempre Deus abençoe sempre seu trabalho top de mais
top cara assisti todos os seus vídeos, pq vou começar a trabalhar com um t7.175 e não sabia muito sobre ele
Bom dia tudo bem amigo
Que bom que vai te ajudar,estou preparando mais conteúdo a respeito do T7 e Case puma
Parabéns pelos vídeos profissional top! Pode falar sobre a quantidade certa de água nos pneus? T7 260 chipado pra 280?
Obrigado amigo.
Então no caso não é só a quantia de água tem todo um processo de lastro do trator com divisões de pesos para que as rodas puchem relativamente juntas
Mas em casos de urgência 3/4 em casa roda já te atende
Na hora de apertar o botao pra trocar de marcha precisa pisar na embreagem ?
@@pauloricardo456a bom , obrigado
Can you explain to me in Arabic?
Infelizmente não consigo 😢😢