Verdade, mas seria muito importante ela cuidar da saúde dela, é impressionante ver ela assim depois de anos, não é querer discriminar mas uma observação pra quem acha que não tem problema não se cuidar na parte física tmbm!
@@robsonmolina8309 ela falou em outra entrevista que começou a engordar quando ela parou com as drogas, ela usou por tantos anos que o metabolismo ficou muito mais lento.
O Rafa teve o cuidado de respeitar a convidada em nao querer falar palavrão, parabéns Rafa pelo respeito que vc ta tendo por todos os entrevistados, vai longe assim com humildade e Respeito e pé no chão
Vi um pedacinho no Facebook, e vim ver o vídeo completo. Que entrevista maravilhosa, ela conversa mto bem. Que Deus seja louvado pela reviravolta da vida dela.
Verdade. Uma das coisas mais importantes para se libertar de mágoas, culpas, e se curar é você assumir a responsabilidade por seus atos. Ninguém tem culpa pelas coisas que ela passou, só ela mesmo. Vc não colocando a culpa no outro está na sua mão a resolução de tudo. Vc faz, vc desfaz. Ela se "afundou" e ela mesmo saiu de tudo isso. Sensacional.
A impressão que tive é que a Vivi queria que a mãe tivesse, pelo menos, tentado impedir que ela tomasse certas atitudes, mesmo sabendo que seria em vão. Senti amor e mágoa!
Eu também percebi isso. Tem ainda muita mágoa, muito ressentimento e muitos sentimentos de culpa entre ela e a mãe. Ela realmente sentiu falta de ter uma mãe que a tivesse colocado rédeas. Espero que tudo se cure dentro dela♥️
Outro dia fui falar do podcast de Rafinha pra uma amiga, ela disse que não gostava dele. Aí eu perguntei " porque ? " Ela disse: Sei lá, nem lembro 🙄🙄 Rafinha é FODA !!
@@juannunes1304 ahahahaha o passado dele faz as pessoas julgarem. Mas vale o hoje, todo mundo muda, e tudo q passou só fez bem ao Rafinha...(Eu acho kkk), hoje eu adoro ele.
A mulher mais corajosa que ja conheci. Nunca vi ninguem espor seus monstros com tanta transparência. Ter coragem de lutar pelos outros é heroico, agora ter coragem de lutar contra si mesma???
Eu parei aqui pra ver 1 vídeo de 6 minutos e vim nesse de 1 hora e meia que não consegui desgrudar o olho da tela. Realmente precisamos muito ouvir as histórias de vida das pessoas e firmar a certeza de que o tempo todo a grande maioria são pessoas da mídia se mostram em uma vida perfeita sendo que na realidade fundo do poço. Espero que a Vivi continue vencendo a batalha do recomeço dia a dia, pois foi pra isso mesmo que Jesus veio na Terra : curar os doentes e não os sãos.
Não sou metido a psicólogo, mas o fato de ela não cair em prantos ao falar sobre tudo isso me demonstra que ele realmente superou tudo isso e deixou pra trás... ela conta como se fosse uma outra pessoa vivendo todas aquelas coisas.
Ela conta as histórias com clareza e de uma forma que dá vontade de ouvir cada vez mais. Não fazia ideia que a vida dela tinha sido assim tão louca nem que ela é tão carismática.
Uma das melhores entrevistas de podcast que assisti até hoje. Bateu a Globo, SBT e todas as outras TVs abertas. Sem edição, sem cortes, sem piadas bestas, sem gritarias. A vida como ela é. A história de Vivi é espetacular. Estou perplexa . A VIVI é uma mulher educada, bem instruída, autêntica. Já o Rafinha um gentleman, excelente entrevistador. Deixa as pessoas falarem sem interromper o raciocínio. Realmente a história dela virará um filme.
Entrevista de categoria. Em nenhum momento ele tirou sarro como alguns entrevistadores de podcasts por aí. Belíssimo testemunho da Vivi, uma grande lição que serve de exemplo pra muitos. Jesus é lindo e que ele abençoe a todos.
Eu estava assistindo com apresentadora Luciana do SuperPop mais acho ela muito irônica, debochada toda vez que leva evangélicos ela fica tirando sarro por isso nem assistir vir para do rafa
Gente não conhecia ela porquê não é do meu tempo. Mas ao ler os comentários muitos conhecia, essa mulher é tão forte, passou por tanta coisa, e hoje olha como ela transmite uma luz. Deus restitui e liberta!
Nossa que entrevista Maravilhosa! Que transparência dessa moça,ela realmente aceitou Jesus, pois, podemos até esconder do mundo nossas falhas,mas de Deus jamais...Parabéns, que coragem de se abrir asssim!
Eu adoro essa menina, pq ela errou muito, porem a verdade que ela traz a tona pode ajudar muitas pessoas... eu acredito! Parabens Vivi, sinto uma sinceridade rara em voce!
Fiquei emocionada com a trajetória da Vivi. Não poupou as trevas, genuína em toda fala. Parabéns, Rafinha! Você foi brilhante na conduta desta entrevista.
Essa entrevista foi muito importante para os dias de hoje em que se vê um monte de mina aleatória se prostituindo na Internet e jurando que se prostituir é legal. Existe uma verdadeira apologia à prostituição hoje em dia, muitas vezes chamada pelo nome de "sugar daddy". É simplesmente ridículo. Se eu tivesse uma filha adolescente hoje eu estaria em pânico. Ela poderia dar palestras em escolas.
Comecei por curiosidade por não saber de quem se tratava. Realmente daria uma boa série ou filme a vida dessa mulher. Ela ia contando e eu ia imaginando as cenas na minha cabeça. Não sou religiosa mas reconheço que a igreja se torna necessária na vida de algumas pessoas.
Realmente, a igreja acaba ajudando muita gente a sair de situações complicadas, o problema é a bagagem que vem junto e saber a motivação por trás disso. Dói ouvir as histórias dela, mas também dói muito ouvir o que ela tem a dizer sobre o trabalho do tal pastor Roni com "prostitutas e gays" e saber como é essa régua moral que ela adotou pra substituir a adicção em drogas.
Nunca gostei do Rafinha como xomediante, mas fui dobrada o vendo atuar como entrevistador. Um dos poucos que ouve a essência, e interage de forma interessante com o entrevistado. Você se encontrou, Rafinha!
Uauuuu! Chorei várias vezes! Que entrevista, ela tem o brilho do Espírito Santo. Aaaahh com esse Jesus é lindo. O evangelho é a melhor coisa que poderia chegar na vida do ser humano.
Nao gosto do Rafinha Bastos, não sei porque o youtube me recomendou este vídeo, mas fiquei curiosa para rever a moça Ronaldinha e acabei ficando grudada na cadeira por 1 hora e meia ouvindo esse testemunho incrível de coragem,superação e encontro com Deus! Tenho que reconhecer e dar meus parabéns ao Rafinha, pela excelente entrevista! Parabéns Vivi pela sua conquista como ser humano e desejo que Deus sempre te ilumine e te proteja nessa sua nova jornada de levar Deus para as pessoas e resgatar vidas!
Eu sou umbandista, mas amei essa entrevista. Vi nela , uma mulher de fé . Em nenhum momento exaltando essa ou aquela igreja! Parabéns a ela, parabéns Rafinha.👏👏👏👏👏❤🙏🙌🙇🏻♀️
Religiões a parte é visível a transformação que essa mulher teve, vejo verdade em suas palavras além da verdade a fala dela demonstra uma alegria a cada história superada... entrevista fantástica.
O Rafinha é um fofo, ele tem a tremenda delicadeza ao lidar com as mulheres e situações mais delicadas como a história de vida da Vivi e da Andressa! Simplesmente o melhor podcaster de todos ♡
Só achei sacanagem ela dizer que a mãe vive na pousada que ela deu com dinheiro de filme, e ainda assim a mãe )e provavelmente outros parentes) não fala com ela? Que HIPOCRISIA dessas pessoas. Vivi tem uma história de superação muito legal! Parabens Rafinha!!!!
Achei ela tão lindinha! Não só de bonita mesmo, que é, mas essa risada feliz, p desprendimento pra falar de coisas tão dolorosas, a força pra mudar e pra encarar consequências e julgamentos... que mulher!
Que história! Percebi através do testemunho dela o quanto a criação que meus pais me deram foi valiosa. Não sou rica, levo uma vida muito humilde, mas os valores que meus pais me ensinaram me dão forças para conquistar uma vida melhor com honestidade. Assim como a Vivi falou, é importante ensinar aos filhos o valor do trabalho... Só posso agradecer a Deus e ao universo por terem me dado a oportunidade de assistir essa entrevista tão profunda, com ensinamentos valiosos sobre a vida.
Eu geralmente não consigo ouvir podcast, fica cansativo ao meio vou me desinteressando, mas este está espetacular, vim pelo ttk e simplesmente amei, que mulher honesta, transparente, que história, não a conhecia mas admirei muito ela, o saber reconhecer que errou e as escolhas que fez e ter se arrependido e hoje procura livrar mais pessoas deste caminho. Este foi sensacional 👏🏻👏🏻❤️
É simplesmente incrível cada entrevista do Rafinha. Ele tem o timing perfeito de perguntas, não interrompe os entrevistados, escuta absolutamente todos entrevistados com a maior naturalidade do mundo. 8 min é o melhor podcast da internet brasileira.
Vivi amei sua sinceridade, que história vale mesmo uma série da Netflix , fico feliz por você está bem e estar feliz espero que você consiga ficar de boa com sua mãe.
Rafinha é hoje um dos maiores entrevistadores que vejo, não a toa não perco nenhum episodio. Parabéns pelo trabalho, consegue dar uma fluidez em todas as entrevistas de forma muito humana e empática, levou de forma muito leve assuntos tão pesados quanto esses da Vivi, que história de vida essa mulher tem, que força! Que renascimento!!
Nunca tinha parado para assistir as entrevistas dela em outros programas. Fiquei admirada pela história de vida dela, superação, de como ela fala com simplicidade e amor. Estão de parabéns.
Eu nunca até hj tinha conseguido assistir um podcast assim inteiro sem pausar nem nada , poxa que história 😢, fico muito feliz que hj ela encontrou Deus e ele fará na vida dela e de outras pessoas que passam pela mesma situação grandes coisa ❤️❤️❤️Deus é tremendo
Rafinha as suas entrevistas são as melhores independente do convidado, o som, ambiente e as perguntas. Os outros podcasts chegam a irritar com tanto assunto idiota e com os microfones horrosos. Kkk
Verdade o som do Rafinha é 100%. E antes dos outros podcast Rafinha já tinha o 8Minutos que já era basicamente isso. O do Vilela também é bem interessante e o som dele é o ótimo, mas o do Rafinha é top de mais.
De todas as entrevistas que já vi dela , essa foi a melhor . Rafinha teve muito respeito pela a história. Ao contrário de alguns que fazem tudo por Ibope . Parabéns.
Que entrevista mais legal!! Apareceu um corte no face e vim assistir completa. Rafinha uma beleza de educação, Vivi realmente fala com uma firmeza e ao mesmo tempo uma forma genuína. Parabéns 🌷👏🏼
@@ediratao7631 as vezes vc empresta dinheiro e a pessoa invés de pagar fica postando as coisas caras que comprou, em viagens. Não tem como querer que o primo se sinta mal, péssimo comentário da mocinha
Pela forma q contou, eu acho q se ela fez questão de pagar o primo, independente de como arrumou o dinheiro, é pq ele socorreu a mãe dela financeiramente, e muito provavelmente ele ficou sabendo depois dessa origem
Q show de entrevista! De um lado a entrevistada dando uma aula de superação, prostituição , família disfuncional, ela traz vdds sobre a VIDA, futebol e uma VIDA no Japão ñ revelada ...e de outro o entrevistador q sabe pontuar e ouvir!!! Ameiiii😍👏🏻
Vivi Amiga querida uma mulher incrível, com certeza por onde passa faz a diferença Deus te abençoe sempre ❤️ sou ex travesti casado e mto feliz É POSSIVEL SIM respeito sempre cada um com suas escolhas e consequências
Sou viciada no Mais que 8 Minutos, e não é atoa. Cada entrevista é mais forte e significativa. A internet é tão maravilhosa pela liberdade que dá, de existir um programa como esse, Rafinha sempre tão querido e respeitoso. Vou sentir falta quando ele for p fora de novo. Tenta fazer pelo menos um pouco a distância, pq esse podcast é foda. Vivi parece tão sincera, tão natural, eu não sou mais religiosa, mas acredito em Deus/Universo e no poder de transformação. Mas tive muito respeito e carinho por ela, parabéns por aguentar passar por cima de toda dificuldade. As vezes a gente que não tem grana, acha ruim abrir mão de algumas coisas p equilibrar a vida, imagina essa mulher que teve muita grana e poder. Falei de mais, fodas, ninguém vai ler kkkk e não vou apagar igual faço as vezes p vergonha de expor e ser criticada.
@@Juuniinful Por isso ela deixou em aberto, falou "Deus, universo". As religiões criam personagens mitológicos, isso não significa que não exista algo além da compreensão humana. Amo ciência e muitas questões especialmente relacionadas à física, são mistérios, mesmos para as comunidades científicas. Existem centenas de questões científicas sem respostas. Existem muitos leigos que também são ateus, e do alto de sua ignorância, exalam arrogância. Fico com o comentário de Jô Soares, que sempre brincava: " Sou agnóstico, mas se essa caneca um dia me disser, bom dia Jô, eu digo bom dia caneca." Isso sim é não se tornar refém de um posicionamento. Uma experiência é capaz de mudar a percepção de uma pessoa a respeito de algo.
Oiii eu respeito sua história , lamento por suas dores . Q bom q hj vc consegue falar sobre isso , q é o início da Cura . Ninguém pode te julgar. Boa sorte. Parabéns Rafinha vc tem se mostrado um empata e isso é fundamental.
Que linda essa Vivi! Eu não conhecia a história dela, me identifiquei muito, não é fácil sair do submundo, pq quando vc está lá vc acha que ninguém te enxerga além, apenas aqui ali! Que Deus possa continuar usando a vida dela grandemente!
Disparado o melhor canal de entrevista. Cada episódio é uma oportunidade de conhecer a história de vida de pessoas incríveis. Que surpreendem na intensidade e na superação. Parabéns por cada escolha do convidado, pelo jeito que conduz a conversa. Sem sensacionalismo e sim resgatando com leveza o melhor da pessoa. Show Rafinha ♥️♥️
Que entrevista incrível! Agora tenho dó dela falando que aos 16, 17 anos ela dominava tudo que ela queria fazer, pq não domina! Como ela mesma fala, menor de idade precisa de orientação e muitas vezes de ordem! Um adolescente não tem nem referência do que é a vida… eu sei que ela precisou perdoar os pais, mas ela não era a responsável
Ela falou q a mãe foi embora qdo ela tinha 10 anos. O pai usuario de droga. Eu acredito q ela se virava bem antes dos 17 anos. Historia assim tem de monte, infelizmente. Meu pai é um exemplo desse, então...
@@lucianarodrigues3868 então, é isso que eu tô falando. Ela não tinha orientação, foi abandonada. O que ela fez foi pra tentar sobreviver. A culpa não foi dela.
Senhor.. A mãe aceitou a filha fazer tudo pela dívida, ajudou a tirar o bebê, mas gente... Se fosse eu vivendo tudo isso quem não queria falar com minha mãe seria eu!
Na minha opinião isso é um carma de ambas lei que afirma a sujeição humana à causalidade moral, de tal forma que toda ação (boa ou má) gera uma reação que retorna com a mesma qualidade e intensidade a quem a realizou, nesta ou em encarnação futura
Pensei exatamente o mesmo nao importou nada do que ela passou (droga, porstituição..) enquanto podia tirar dinheiro dela ela era filha e agora que a filha esta bem muito apropriado deixar de falar com ela. Ela tem uma ideia muito fantaseada da mãe.
A filha vai pro caminho errado a mãe apoia , quando larga td pra viver um caminho digno e correto vira a cara Vai entender 🤷🏻♀️ Inversão de valores , amor ao dinheiro, muito triste
cara estou chocada com a história dessa mulher, não a conhecia, estou torcendo para que a mãe dela veja essa entrevista e elas se resolvam, independente do que passou
Ela ia contando e eu imaginando todas as cenas, roteiro de um grande filme. Que história! Parabéns por essa entrevista, muito linda e simpática ela, além de deixar uma grande lição de vida.
Interessante a parte em que ela fala da mãe, a grana entrou a mãe estava junto, a grana sumiu a mãe falou tchau...é claro que toda história tem dois lados, mas me chamou a atenção essa parte
Tbm pensei nisso,refleti um pouco e acho que não foi isso,acho que foi mais por causa da religião,de tudo que ela conquistou a igreja vai levar,às igrejas precisam desse testemunho dessas histórias,vc não acha que poderia ser isso tbm?pq evangélico é difícil de acreditar,
@@tomaznorimatsu não acho que seja isso não, acredito que ela gostava da grana dela e quando ela optou por não ter mais esse dinheiro deixou de ser interessante, que mãe ou pai vai se orgulhar da filha ser prostituta, atriz ou usuária de drogas ? Era para a mãe ter ficado feliz dela ter saído dessa vida, mesmo ela optando por "devolver" o que ela conquistou nessa vida e outra os pais vivem falando que só querem a felicidade dos filhos, no caso dela parece que foi o contrário...bem estranho
Outra coisa estranha da historia dela é o fato de a todo momento dizer que a prostituição no Japão dá rios de dinheiro, porem a mãe não conseguia pagar a divida nem comprar a casa (tambem não entendi o motivo da mãe ir ao Japão, se foi para comprar uma casa ou pagar a divida) e ela em dois programas faz tudo isso. Acho que é muita historia!!
@@ThiagoSouza1988 a mãe pelo que entendi nã comprava porque gastava com outras coisas, não tinha foco. E ela acredito que tenha recebido isso sim, pq muitos homens quando "gamam" ou querem algo, são bemmmmm generosos, sei disso pq minha amiga é GP e ela fala muito isso.
Você falou uma grande verdade , o Faustão não deixava ninguém falar .Eu gosto dele ,mas isso era uma coisa que eu detestava nele . Parabéns , você é uma pessoa muito corajosa e determinada . Felicidades
Chama a mãe da Isabela Nardoni, seria muito legal ver ela falando do lado dela, da vida... Observação: admiro muito a forma como o Rafinha entrevista as pessoas, de uma forma inteligente e sensível, respeitosa ! Parabéns Rafinha !
eu não conhecia essa mulher, acabei assistindo por acaso uma parte da entrevista e fiquei curiosa pra assistir a entrevista inteira. que mulher verdadeira, que história de vida impressionante, como Jesus muda as pessoas verdadeiramente. Um testemunho edificante. muito boa essa entrevista!
ué, mas, e o pai? o pai tinha um prostibulo e se drogava perto dela ainda... Ali a culpa n é só da mãe e sim da familia toda, se ela msmo relata que até as tias eram do ramo.
Incrível, fiquei arrepiada do começo ao fim, ouvir sobre o amor de Deus pra quem tem fé transborda o coração de qualquer um, história incrível parabéns pela sua vitória!
Vivi , que testemunho !! Moro no Japão e fico muito feliz de saber que existe alguém como vc como missionária aqui. Jesus é maravilhoso!! Deus a abençoe muito!! Rafinha, você é ótimo!! Deus o abençoe.
O Ronaldo girava uma indústria gigantesca. Eu me lembro desta época...Suzava, Milene, Vivi, Nádia, Mirella, Raica..todas elas; todas elas fizeram a vida em cima desse cara.
Caramba, eu amei tanto esse podcast! Vim pelo curta do Facebook, e amei o jeito que a Vivi se expressa, ela é muito sincera! Que bom que ela conseguiu superar tudo! Parabéns pela entrevista Rafinha
Parabéns Rafinha, por tanta sensibilidade e respeito com a história do entrevistado. Vivi, você é uma querida, continue no seu propósito, você ganhou muito mais hoje do que quando tinha a vida louca, que você continue a inspirar muitas pessoas que estão sem esperança em dias melhores.
A Moça deu uma baita entrevista, puta lição de vida, e os caras preocupados com o peso dela! Evolui amigo!!! Ainda da tempo!!!
Verdade, mas seria muito importante ela cuidar da saúde dela, é impressionante ver ela assim depois de anos, não é querer discriminar mas uma observação pra quem acha que não tem problema não se cuidar na parte física tmbm!
@@robsonmolina8309 ela falou em outra entrevista que começou a engordar quando ela parou com as drogas, ela usou por tantos anos que o metabolismo ficou muito mais lento.
@@robsonmolina8309 ué vc tem acesso aos exames médicos dela? Não é pq uma pessoa está acima do peso que necessariamente está mal de saúde.
👏👏👏
Bingo!
O Rafa teve o cuidado de respeitar a convidada em nao querer falar palavrão, parabéns Rafa pelo respeito que vc ta tendo por todos os entrevistados, vai longe assim com humildade e Respeito e pé no chão
EXATAMENTE.
Vi um pedacinho no Facebook, e vim ver o vídeo completo. Que entrevista maravilhosa, ela conversa mto bem. Que Deus seja louvado pela reviravolta da vida dela.
Eu tbm... Hehehehe
Isso mesmo to adorando
Eu tbm
Eu tbm . Rsrsrs
Eu tb
O que mais me impressionou positivamente foi o fato dela não culpar e não falar mal de ninguém durante toda a entrevista. Amei!!!
Verdade. Uma das coisas mais importantes para se libertar de mágoas, culpas, e se curar é você assumir a responsabilidade por seus atos. Ninguém tem culpa pelas coisas que ela passou, só ela mesmo. Vc não colocando a culpa no outro está na sua mão a resolução de tudo. Vc faz, vc desfaz. Ela se "afundou" e ela mesmo saiu de tudo isso. Sensacional.
Mãe dela que é Ruim :(
Ela realmente liberou o perdão individual e coletivo.
@@jaquefarias5400 crtz
E tbm a forma q ela fala do passado ela se arrependeu mas ela entende q viveu aquilo e fala com bastante clareza sem enrolação sem cortes
A impressão que tive é que a Vivi queria que a mãe tivesse, pelo menos, tentado impedir que ela tomasse certas atitudes, mesmo sabendo que seria em vão.
Senti amor e mágoa!
Poxa Maria Célia, foi a mesma impressão que tive... Ela só queria ouvir um não....
Simm e no momento que ela se convertou a mãe parou de conversar com ela
Eu também percebi isso. Tem ainda muita mágoa, muito ressentimento e muitos sentimentos de culpa entre ela e a mãe. Ela realmente sentiu falta de ter uma mãe que a tivesse colocado rédeas. Espero que tudo se cure dentro dela♥️
E verdade. Na época, a mãe dela pensou só no dinheiro.
Não senti mágoa, apenas uma pessoa extremamente verdadeira que contou sua história. E sua história teve mãe.
Quero uma série da história dessa mulher, Vivi merece. Se a bruna surfistinha teve, ela merece tbm pq é mt impactante a história dela!
Vdd
Netflix faça uma série por favor!
Up
Vdd
Realmente ela merece um filme , de superação e amor de Deus!😍
O povo fala mal do Rafinha, mas ele é o entrevistador mais elegante e respeitoso dos podcasts por aí. Muito bom!
acredito que nesse formato é o melhor do brasil hj.. basta ver a entrevista do freixo nos outros canais e a com o rafinha
E conduz muito bem. Faz perguntas elaboradas. Ótimo
Outro dia fui falar do podcast de Rafinha pra uma amiga, ela disse que não gostava dele. Aí eu perguntei " porque ? "
Ela disse: Sei lá, nem lembro 🙄🙄
Rafinha é FODA !!
@@juannunes1304 ahahahaha o passado dele faz as pessoas julgarem. Mas vale o hoje, todo mundo muda, e tudo q passou só fez bem ao Rafinha...(Eu acho kkk), hoje eu adoro ele.
Eu naoooo sei. SÓÓÓ sei que ele morre de ciume e inveja do Gentile, puxou o tapete do Danilo em Portugal. Só que deu errado pro Rafael
Cai em 1 corte dela falando . Me interessei tanto que vim vê a entrevista dela. Que coragem , história que ela tenha muito sucesso nos projetos dela .
Eu também ,foi a única entrevista que eu não pulei
Eu tbm.
No Tik Tok
Vi no miguel soriani q fala sobre o perigo da masturbacao. Vim assistir e me surpreendi tbem.
Eu também
A única parte ruim dessa entrevista é quando ela acaba! Que testemunho lindo o da Vivi que entrevista boa e saudável de assistir!!
A mulher mais corajosa que ja conheci. Nunca vi ninguem espor seus monstros com tanta transparência. Ter coragem de lutar pelos outros é heroico, agora ter coragem de lutar contra si mesma???
Corajosa é quem acorda as 5 da manhã pra pegar metrô e ir trabalhar, não uma ex Ronaldinha que usou um gado para se promover
@@markvini1910 tenho mas coragem de acorda as 5pra trabalha do que usar droga é me prostituir ,ela é corajosa sim
Corajosa?
@@markvini1910 corajosa de admitir o quanto isso foi uma merda e n ficar culpando os outros
@@Anna-jb7ll com certeza, corajosa e guerreira
Amei a entrevista. Que mulher incrível e alto astral. Honestidade 200%
incrivel é os filmes dela.
@@karolrd1352 Aquele que nunca pecou ou errou ,que atire o primeiro tijolo ,ou blocko se nao tiver pedra.
Com certeza, atrás dela tem todas outra famosas que fez a mesma coisa, porém hoje estão bem sucedidas e tudo ficou camuflado
Eu parei aqui pra ver 1 vídeo de 6 minutos e vim nesse de 1 hora e meia que não consegui desgrudar o olho da tela. Realmente precisamos muito ouvir as histórias de vida das pessoas e firmar a certeza de que o tempo todo a grande maioria são pessoas da mídia se mostram em uma vida perfeita sendo que na realidade fundo do poço. Espero que a Vivi continue vencendo a batalha do recomeço dia a dia, pois foi pra isso mesmo que Jesus veio na Terra : curar os doentes e não os sãos.
Com certeza
Não sou metido a psicólogo, mas o fato de ela não cair em prantos ao falar sobre tudo isso me demonstra que ele realmente superou tudo isso e deixou pra trás... ela conta como se fosse uma outra pessoa vivendo todas aquelas coisas.
Verdade 👏👏👏👏👏
Tem q ser, amigo, pq olha o tanto de coisa q essa mulher passou!
Realmente ela é outra, pois tudo se de novo 🙌🏻.
Ja contou muitas vezes, deve com certeza ter feito muitos tratamentos psicológicos e a religião (orar e vigiar) todo dia os pensamentos.
É verdade cara
Ela conta as histórias com clareza e de uma forma que dá vontade de ouvir cada vez mais. Não fazia ideia que a vida dela tinha sido assim tão louca nem que ela é tão carismática.
Eu acho que não e só vc não viu que fica de boca aberta desta história toda porq eu até agora tô passada com tudo isso
Uma das melhores entrevistas de podcast que assisti até hoje. Bateu a Globo, SBT e todas as outras TVs abertas. Sem edição, sem cortes, sem piadas bestas, sem gritarias. A vida como ela é. A história de Vivi é espetacular. Estou perplexa . A VIVI é uma mulher educada, bem instruída, autêntica. Já o Rafinha um gentleman, excelente entrevistador. Deixa as pessoas falarem sem interromper o raciocínio. Realmente a história dela virará um filme.
Realmente amei
Concordo!!
Espero q sim. 😊
Entrevista de categoria. Em nenhum momento ele tirou sarro como alguns entrevistadores de podcasts por aí.
Belíssimo testemunho da Vivi, uma grande lição que serve de exemplo pra muitos.
Jesus é lindo e que ele abençoe a todos.
Eu estava assistindo com apresentadora Luciana do SuperPop mais acho ela muito irônica, debochada toda vez que leva evangélicos ela fica tirando sarro por isso nem assistir vir para do rafa
Entrevista forte! O submundo é cruel, mas pior é ver a mãe q pelo jeito não fala com ela por conta da mudança de vida.
Gente não conhecia ela porquê não é do meu tempo. Mas ao ler os comentários muitos conhecia, essa mulher é tão forte, passou por tanta coisa, e hoje olha como ela transmite uma luz. Deus restitui e liberta!
Que entrevista! Sinceridade e carisma! Uma história de resgate da própria vida . Parabéns, Vivi! Fique com Deus!
Espero que outros podcasts chamem essa moça para entrevista, a história dela é surpreendente e ela fala tão bem que nos prende do início ao fim!
Nossa que entrevista Maravilhosa! Que transparência dessa moça,ela realmente aceitou Jesus, pois, podemos até esconder do mundo nossas falhas,mas de Deus jamais...Parabéns, que coragem de se abrir asssim!
Eu adoro essa menina, pq ela errou muito, porem a verdade que ela traz a tona pode ajudar muitas pessoas... eu acredito! Parabens Vivi, sinto uma sinceridade rara em voce!
Essa moça fala com a alma! Linda volta por cima!
Mano, que TESTEMUNHO..É por isso que não devemos julgar o próximo, NGM sabe as dores dos outros! 👏
Exatamente!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Fiquei emocionada com a trajetória da Vivi. Não poupou as trevas, genuína em toda fala. Parabéns, Rafinha! Você foi brilhante na conduta desta entrevista.
Essa entrevista foi muito importante para os dias de hoje em que se vê um monte de mina aleatória se prostituindo na Internet e jurando que se prostituir é legal. Existe uma verdadeira apologia à prostituição hoje em dia, muitas vezes chamada pelo nome de "sugar daddy". É simplesmente ridículo. Se eu tivesse uma filha adolescente hoje eu estaria em pânico. Ela poderia dar palestras em escolas.
Caraca… que história dessa moça! Ninguém pode julgar ninguém mesmo…
Estou aqui pensando a mesma coisa! Uma história de vida muito difícil! É muito bom saber que ela conseguiu se reerguer!
@@josianeamorim1857 é verdade, muita gente não deve conseguir se reerguer
Essa mulher é um exemplo, não fala mal de ninguém, põe a culpa das suas escolhas nela mesmo. É sincera e amável nas palavras.
Que testemunho! Que mulher incrível e verdadeira, honesta, simples. Para Deus, nada é impossível!
Ñ me recordo deu ter assistido uma entrevista deste TAMANHO, mas TÃO interessante q nem percebi o tempo passar, sério!!👏👏👏
Eu tb ❤
@@melfoz 😊😉
Já tô assistindo pela segunda vez, é muito top esse diálogo!
Só empatía pela Vivi e sua história! Mulher admirável: se expressa com serenidade e honestidade...linda e iluminada!❤
Comecei por curiosidade por não saber de quem se tratava. Realmente daria uma boa série ou filme a vida dessa mulher. Ela ia contando e eu ia imaginando as cenas na minha cabeça. Não sou religiosa mas reconheço que a igreja se torna necessária na vida de algumas pessoas.
Não é a igreja que é necessária é Deus
Realmente, a igreja acaba ajudando muita gente a sair de situações complicadas, o problema é a bagagem que vem junto e saber a motivação por trás disso. Dói ouvir as histórias dela, mas também dói muito ouvir o que ela tem a dizer sobre o trabalho do tal pastor Roni com "prostitutas e gays" e saber como é essa régua moral que ela adotou pra substituir a adicção em drogas.
A igreja é uma benção na vida de uns e um verdadeiro inferno na vida de muitos outros
Penso exatamente assim!
Eu tbm. Não lembrava quem era. Que história viu
Tô hipnotizada com a história dela! Me lembro do auge das Ronaldinhas, nunca imaginei todo esse entorno em volta dessa moça..
Que delicadeza e respeito do Rafinha com ela e que força dessa mulher ❤️
Que história!!!
Confesso que passei do preconceito à admiração assistindo essa entrevista.
Parabéns Rafinha.
Você ė um ser humano evoluido
Nunca gostei do Rafinha como xomediante, mas fui dobrada o vendo atuar como entrevistador. Um dos poucos que ouve a essência, e interage de forma interessante com o entrevistado. Você se encontrou, Rafinha!
Rafinha Bastos está de parabéns
Uauuuu! Chorei várias vezes! Que entrevista, ela tem o brilho do Espírito Santo. Aaaahh com esse Jesus é lindo. O evangelho é a melhor coisa que poderia chegar na vida do ser humano.
Vai vendo kkkk
Maranata.
O evangelho é poder de Deus ❤
que entrevista, que historia, não precisa ser da igreja ou crer em lá seja o que for pra sentir essa mulher, que necessário, obg Viviane obg Rafa
@Haylli r
Nao gosto do Rafinha Bastos, não sei porque o youtube me recomendou este vídeo, mas fiquei curiosa para rever a moça Ronaldinha e acabei ficando grudada na cadeira por 1 hora e meia ouvindo esse testemunho incrível de coragem,superação e encontro com Deus! Tenho que reconhecer e dar meus parabéns ao Rafinha, pela excelente entrevista! Parabéns Vivi pela sua conquista como ser humano e desejo que Deus sempre te ilumine e te proteja nessa sua nova jornada de levar Deus para as pessoas e resgatar vidas!
Tbm
Oxi kkkk
Se eu te falar que ele é top das galáxias, estaria mentindo, porém, assisto e absorvo só o que é bom 😉😘
"" Quando vc tem as coisas as pessoas te vê de outra maneira até a própria família " muito forte 👏👏👏👏👏❤️
Conclusão : Não devemos julgar uma pessoa sem conhecer sua história.
Perfeita colocação
Exatamente!!
É isso aí, todas as merdas são justificáveis
Nem conhecendo...
Realmente
Eu sou umbandista, mas amei essa entrevista. Vi nela , uma mulher de fé . Em nenhum momento exaltando essa ou aquela igreja! Parabéns a ela, parabéns Rafinha.👏👏👏👏👏❤🙏🙌🙇🏻♀️
A vida dessa mulher merece uma série. Alô Netflix.
PS: quem será a atriz global que estava na clínica de reabilitação?
Filme já tem, né? Agora quer série tambem? kkkkkk..
@@murilop9012 qual o nome?
@@isattora +18, amg
Vera ficher atriz
Vera ficher
Religiões a parte é visível a transformação que essa mulher teve, vejo verdade em suas palavras além da verdade a fala dela demonstra uma alegria a cada história superada... entrevista fantástica.
Essa mulher simplesmente relatou como é o relacionamento da maioria dos jogadores, que são baseados em interesse.
Os muito feios q ficam c as muito bonitas, troca de interesse!
A impressão é que a mãe dela tem raiva porque a galinha dos "ovos de ouro" secou. Então ela excluí a Vivi da vida dela.
Tive a mesma impressão
Mae narcisista tóxica. ..
Também 😕
Vdd
ou pq, assim como a maioria das pessoas q se convertem, ela entregou todo o seu patrimonio a igreja.
O Rafinha é um fofo, ele tem a tremenda delicadeza ao lidar com as mulheres e situações mais delicadas como a história de vida da Vivi e da Andressa!
Simplesmente o melhor podcaster de todos ♡
Só achei sacanagem ela dizer que a mãe vive na pousada que ela deu com dinheiro de filme, e ainda assim a mãe )e provavelmente outros parentes) não fala com ela? Que HIPOCRISIA dessas pessoas. Vivi tem uma história de superação muito legal! Parabens Rafinha!!!!
QUE HIPOCRISIA DA PORRA... a expressão correta é essa🤷🏽♀️
@@patriciaferrara Acho que o problema foi a exposição. Ter sua vida exposta em rede nacional é meio complicado ainda mais qnd o passado é meio negro.
@@patriciaferrara Não tem como afirmar isso, sequer estipular. É preciso de uma avaliação psicológica para definir isso, enfim..
Simplesmente é a mãe
Só o fato dela ajudar a mãe o coração de Vivi é bom
Achei ela tão lindinha! Não só de bonita mesmo, que é, mas essa risada feliz, p desprendimento pra falar de coisas tão dolorosas, a força pra mudar e pra encarar consequências e julgamentos... que mulher!
Que história! Percebi através do testemunho dela o quanto a criação que meus pais me deram foi valiosa. Não sou rica, levo uma vida muito humilde, mas os valores que meus pais me ensinaram me dão forças para conquistar uma vida melhor com honestidade. Assim como a Vivi falou, é importante ensinar aos filhos o valor do trabalho... Só posso agradecer a Deus e ao universo por terem me dado a oportunidade de assistir essa entrevista tão profunda, com ensinamentos valiosos sobre a vida.
A melhor entrevista até hoje. Que Deus continue guardando a Vivi e dando forças para continuar nesse trabalho missionário.
Eu geralmente não consigo ouvir podcast, fica cansativo ao meio vou me desinteressando, mas este está espetacular, vim pelo ttk e simplesmente amei, que mulher honesta, transparente, que história, não a conhecia mas admirei muito ela, o saber reconhecer que errou e as escolhas que fez e ter se arrependido e hoje procura livrar mais pessoas deste caminho. Este foi sensacional 👏🏻👏🏻❤️
também vim pelo ttk e amei
É simplesmente incrível cada entrevista do Rafinha. Ele tem o timing perfeito de perguntas, não interrompe os entrevistados, escuta absolutamente todos entrevistados com a maior naturalidade do mundo. 8 min é o melhor podcast da internet brasileira.
Vivi amei sua sinceridade, que história vale mesmo uma série da Netflix , fico feliz por você está bem e estar feliz espero que você consiga ficar de boa com sua mãe.
Caí de paraquedas e não quero mais parar de assistir 🤣
Muito bom 👏🏻👏🏻
Rafinha é hoje um dos maiores entrevistadores que vejo, não a toa não perco nenhum episodio. Parabéns pelo trabalho, consegue dar uma fluidez em todas as entrevistas de forma muito humana e empática, levou de forma muito leve assuntos tão pesados quanto esses da Vivi, que história de vida essa mulher tem, que força! Que renascimento!!
" mãe, tô saindo com aquele velho " kkkkkkk a espontaneidade pura dela é demaisssssss
Que delícia ouvir uma entrevista com uma pessoa mega sincera consigo mesmo, fácil achar gente sincera sobre os outros. Muito bom!!!
Nunca tinha parado para assistir as entrevistas dela em outros programas. Fiquei admirada pela história de vida dela, superação, de como ela fala com simplicidade e amor. Estão de parabéns.
"Quando vc tem as coisas as pessoas te veem de outra maneira" veríssima frase.
Eu nunca até hj tinha conseguido assistir um podcast assim inteiro sem pausar nem nada , poxa que história 😢, fico muito feliz que hj ela encontrou Deus e ele fará na vida dela e de outras pessoas que passam pela mesma situação grandes coisa ❤️❤️❤️Deus é tremendo
Rafinha as suas entrevistas são as melhores independente do convidado, o som, ambiente e as perguntas.
Os outros podcasts chegam a irritar com tanto assunto idiota e com os microfones horrosos. Kkk
Verdade o som do Rafinha é 100%. E antes dos outros podcast Rafinha já tinha o 8Minutos que já era basicamente isso. O do Vilela também é bem interessante e o som dele é o ótimo, mas o do Rafinha é top de mais.
É vdd. Ele sempre traz entrevistas que nos levam a reflexão, pois 90% desses podcasts é só besteira.
reaaaal... os outros querem ficar horas e horas com papo furado pra sair alguma coisa boa no meio... Rafinha mto mais objetivo sem enrolação.
De todas as entrevistas que já vi dela , essa foi a melhor . Rafinha teve muito respeito pela a história. Ao contrário de alguns que fazem tudo por Ibope . Parabéns.
Que entrevista mais legal!! Apareceu um corte no face e vim assistir completa. Rafinha uma beleza de educação, Vivi realmente fala com uma firmeza e ao mesmo tempo uma forma genuína. Parabéns 🌷👏🏼
Vim pelo mesmo motivo.
A melhor entrevista que assisti em toda minha vida. Que maravilha esse testemunho.
Se eu fosse seu primo, e soubesse o que vc teve de fazer para pagar a dívida, eu teria vergonha de ter cobrado essa dívida. Vc é guerreira.
Não adianta culpar o primo, as vezes precisava do dinheiro
Se ela tinha pra ostentar óbvio que teria que ter pago o primo
@@ediratao7631 as vezes vc empresta dinheiro e a pessoa invés de pagar fica postando as coisas caras que comprou, em viagens. Não tem como querer que o primo se sinta mal, péssimo comentário da mocinha
Eu estava pensando isso, como assim mano ? Saber que a prima teve que se prostituir para pagar e pegar o dinheiro de boa
Pela forma q contou, eu acho q se ela fez questão de pagar o primo, independente de como arrumou o dinheiro, é pq ele socorreu a mãe dela financeiramente, e muito provavelmente ele ficou sabendo depois dessa origem
Q show de entrevista! De um lado a entrevistada dando uma aula de superação, prostituição , família disfuncional, ela traz vdds sobre a VIDA, futebol e uma VIDA no Japão ñ revelada ...e de outro o entrevistador q sabe pontuar e ouvir!!! Ameiiii😍👏🏻
E qual a vida no Japão não revelada?
A conhecia como Romaldinha.
Mas a história de vida dela e um ensinamento..
Parabéns Vivi que Deus te abençoe.
caraca eu cliquei na curiosidade, achei q ia ser uma bosta, mas vi tudo e to impressionado, fico feliz q essa moça tá tão bem e superou tanta coisa
Vindo de uma família envolvida com a prostituição, muito difícil não cair nisso também. Parabéns por tanta superação.
Vivi Amiga querida uma mulher incrível, com certeza por onde passa faz a diferença Deus te abençoe sempre ❤️ sou ex travesti casado e mto feliz É POSSIVEL SIM respeito sempre cada um com suas escolhas e consequências
Sou viciada no Mais que 8 Minutos, e não é atoa. Cada entrevista é mais forte e significativa. A internet é tão maravilhosa pela liberdade que dá, de existir um programa como esse, Rafinha sempre tão querido e respeitoso. Vou sentir falta quando ele for p fora de novo. Tenta fazer pelo menos um pouco a distância, pq esse podcast é foda. Vivi parece tão sincera, tão natural, eu não sou mais religiosa, mas acredito em Deus/Universo e no poder de transformação. Mas tive muito respeito e carinho por ela, parabéns por aguentar passar por cima de toda dificuldade. As vezes a gente que não tem grana, acha ruim abrir mão de algumas coisas p equilibrar a vida, imagina essa mulher que teve muita grana e poder. Falei de mais, fodas, ninguém vai ler kkkk e não vou apagar igual faço as vezes p vergonha de expor e ser criticada.
não existe não ser religiosa e acreditar em deus, ele foi criado pela religião :)
@@Juuniinful Por isso ela deixou em aberto, falou "Deus, universo".
As religiões criam personagens mitológicos, isso não significa que não exista algo além da compreensão humana.
Amo ciência e muitas questões especialmente relacionadas à física, são mistérios, mesmos para as comunidades científicas. Existem centenas de questões científicas sem respostas.
Existem muitos leigos que também são ateus, e do alto de sua ignorância, exalam arrogância.
Fico com o comentário de Jô Soares, que sempre brincava: " Sou agnóstico, mas se essa caneca um dia me disser, bom dia Jô, eu digo bom dia caneca." Isso sim é não se tornar refém de um posicionamento. Uma experiência é capaz de mudar a percepção de uma pessoa a respeito de algo.
Eu li e concordo
Várias pessoas já te leram e mais irão ler.
Eu li rsrs
Oiii eu respeito sua história , lamento por suas dores . Q bom q hj vc consegue falar sobre isso , q é o início da Cura . Ninguém pode te julgar. Boa sorte. Parabéns Rafinha vc tem se mostrado um empata e isso é fundamental.
Que linda essa Vivi! Eu não conhecia a história dela, me identifiquei muito, não é fácil sair do submundo, pq quando vc está lá vc acha que ninguém te enxerga além, apenas aqui ali!
Que Deus possa continuar usando a vida dela grandemente!
Adoro gente que conta seus defeitos e não se vitimiza. Super sincera essa moça.
A melhor entrevistada até hoje! Que mulher incrível! Não sabia de sua história e te admiro demais por ela! ♥️😘
Que entrevista respeitosa .... Que história forte de transformação.,.. Parabéns a todos pelo trabalho
Disparado o melhor canal de entrevista. Cada episódio é uma oportunidade de conhecer a história de vida de pessoas incríveis. Que surpreendem na intensidade e na superação.
Parabéns por cada escolha do convidado, pelo jeito que conduz a conversa. Sem sensacionalismo e sim resgatando com leveza o melhor da pessoa. Show Rafinha ♥️♥️
Que entrevista incrível! Agora tenho dó dela falando que aos 16, 17 anos ela dominava tudo que ela queria fazer, pq não domina! Como ela mesma fala, menor de idade precisa de orientação e muitas vezes de ordem! Um adolescente não tem nem referência do que é a vida… eu sei que ela precisou perdoar os pais, mas ela não era a responsável
Ela falou q a mãe foi embora qdo ela tinha 10 anos. O pai usuario de droga. Eu acredito q ela se virava bem antes dos 17 anos. Historia assim tem de monte, infelizmente. Meu pai é um exemplo desse, então...
@@lucianarodrigues3868 então, é isso que eu tô falando. Ela não tinha orientação, foi abandonada. O que ela fez foi pra tentar sobreviver. A culpa não foi dela.
Senhor.. A mãe aceitou a filha fazer tudo pela dívida, ajudou a tirar o bebê, mas gente... Se fosse eu vivendo tudo isso quem não queria falar com minha mãe seria eu!
Na minha opinião isso é um carma de ambas
lei que afirma a sujeição humana à causalidade moral, de tal forma que toda ação (boa ou má) gera uma reação que retorna com a mesma qualidade e intensidade a quem a realizou, nesta ou em encarnação futura
Vdd
Verdade! A mãe fala que não queria essa vida pra ela, mas na primeira oportunidade recebe o dinheiro
Pensei exatamente o mesmo nao importou nada do que ela passou (droga, porstituição..) enquanto podia tirar dinheiro dela ela era filha e agora que a filha esta bem muito apropriado deixar de falar com ela. Ela tem uma ideia muito fantaseada da mãe.
Vi um corte e nao teve jeito, precisei assistir inteiro. Muita força e luz pra você Vivi
A filha vai pro caminho errado a mãe apoia , quando larga td pra viver um caminho digno e correto vira a cara
Vai entender 🤷🏻♀️
Inversão de valores , amor ao dinheiro, muito triste
ESSA FOI A MELHOR ENTREVISTA JÁ VISTA . PARABÉNS VIVI PELA SUA HISTÓRIA. PARABÉNS RAFA POR OUVI-LA COM TANTO CARINHO. 👏👏👏👏👏
Gente, que história linda! Fiquei emocionada.. que mulher forte, gentil, educada.. desejo toda felicidade pra ela 🥺🤩
cara estou chocada com a história dessa mulher, não a conhecia, estou torcendo para que a mãe dela veja essa entrevista e elas se resolvam, independente do que passou
Lindo testemunho. Dá pra ver que é uma mulher sábia, e que Deus mudou a vida dela verdadeiramente! Que o Senhor continue te abençoando Vivi
aprontam e agora o povo falam lindo depoimento que vergonha
Ela ia contando e eu imaginando todas as cenas, roteiro de um grande filme. Que história! Parabéns por essa entrevista, muito linda e simpática ela, além de deixar uma grande lição de vida.
Conheci essa grande mulher de Deus pessoalmente. Exemplo de persistência, superação e fé. Ela é exatamente isso, uma pessoa maravilhosa ♥️
Amei a entrevista, vi um corte do face e vim conferir a entrevista completa.
Muito legal.
Interessante a parte em que ela fala da mãe, a grana entrou a mãe estava junto, a grana sumiu a mãe falou tchau...é claro que toda história tem dois lados, mas me chamou a atenção essa parte
Tbm pensei nisso,refleti um pouco e acho que não foi isso,acho que foi mais por causa da religião,de tudo que ela conquistou a igreja vai levar,às igrejas precisam desse testemunho dessas histórias,vc não acha que poderia ser isso tbm?pq evangélico é difícil de acreditar,
@@tomaznorimatsu não acho que seja isso não, acredito que ela gostava da grana dela e quando ela optou por não ter mais esse dinheiro deixou de ser interessante, que mãe ou pai vai se orgulhar da filha ser prostituta, atriz ou usuária de drogas ? Era para a mãe ter ficado feliz dela ter saído dessa vida, mesmo ela optando por "devolver" o que ela conquistou nessa vida e outra os pais vivem falando que só querem a felicidade dos filhos, no caso dela parece que foi o contrário...bem estranho
@@marinaferreira4369 tem cada gente difícil nesse mundo, que eu não consigo desacreditar de nada.
Outra coisa estranha da historia dela é o fato de a todo momento dizer que a prostituição no Japão dá rios de dinheiro, porem a mãe não conseguia pagar a divida nem comprar a casa (tambem não entendi o motivo da mãe ir ao Japão, se foi para comprar uma casa ou pagar a divida) e ela em dois programas faz tudo isso. Acho que é muita historia!!
@@ThiagoSouza1988 a mãe pelo que entendi nã comprava porque gastava com outras coisas, não tinha foco.
E ela acredito que tenha recebido isso sim, pq muitos homens quando "gamam" ou querem algo, são bemmmmm generosos, sei disso pq minha amiga é GP e ela fala muito isso.
Como a gente (sociedade de modo geral) tem o hábito de julgar sem saber NADA, de fato, da vida da pessoa. Que história! Entrevista super bacana!
Você falou uma grande verdade , o Faustão não deixava ninguém falar .Eu gosto dele ,mas isso era uma coisa que eu detestava nele . Parabéns , você é uma pessoa muito corajosa e determinada . Felicidades
Chama a mãe da Isabela Nardoni, seria muito legal ver ela falando do lado dela, da vida...
Observação: admiro muito a forma como o Rafinha entrevista as pessoas, de uma forma inteligente e sensível, respeitosa ! Parabéns Rafinha !
Tb queria ver ela!
@@helenmariadefreitas444 vamos dar um up aí galera ! Vai que o Rafinha atende ...🙏
que isso gente... nem cabe uma participação dessas... digo por conta dela mesmo
Que absurdo. Deixem a mulher em paz.
@@fatimaaparecidabarbosadasi445 oxe ? Tudo bem colega ?
Muito bom ver uma pessoa que foi genuinamente transformada e curada. Glória a Deus.
eu não conhecia essa mulher, acabei assistindo por acaso uma parte da entrevista e fiquei curiosa pra assistir a entrevista inteira.
que mulher verdadeira, que história de vida impressionante, como Jesus muda as pessoas verdadeiramente. Um testemunho edificante.
muito boa essa entrevista!
Quem tem uma mãe igual a dela, não precisa de inimigo!
E ainda aceitou na mesma hora, os 10.000 dólares da prostiuição da filha !! Na boa? Que mãe é essa?
Uma mãe deve 10 mil dólares....naquela época aff acho mentira deve ser divida do pai
concordo
ué, mas, e o pai? o pai tinha um prostibulo e se drogava perto dela ainda... Ali a culpa n é só da mãe e sim da familia toda, se ela msmo relata que até as tias eram do ramo.
Vdd
Incrível, fiquei arrepiada do começo ao fim, ouvir sobre o amor de Deus pra quem tem fé transborda o coração de qualquer um, história incrível parabéns pela sua vitória!
Vivi , que testemunho !! Moro no Japão e fico muito feliz de saber que existe alguém como vc como missionária aqui. Jesus é maravilhoso!! Deus a abençoe muito!! Rafinha, você é ótimo!! Deus o abençoe.
Entrevista boa... Comecei e não consegui parar... Parabéns pela sinceridade. Muitas coisas difíceis de admitir.
O Ronaldo girava uma indústria gigantesca. Eu me lembro desta época...Suzava, Milene, Vivi, Nádia, Mirella, Raica..todas elas; todas elas fizeram a vida em cima desse cara.
Se ele não andasse com elas, não teriam feito a vida em cima dele! Pretinha não quer. Quer loira!!! Só tomou no toba.
@@gisellemoura5753 O é certíssimo ele!!! 😘 Certíssimo elas. ❤️
Em cima dele ou embaixo kkkk
Caramba, eu amei tanto esse podcast! Vim pelo curta do Facebook, e amei o jeito que a Vivi se expressa, ela é muito sincera! Que bom que ela conseguiu superar tudo! Parabéns pela entrevista Rafinha
Tbm rs
Parabéns Rafinha, por tanta sensibilidade e respeito com a história do entrevistado. Vivi, você é uma querida, continue no seu propósito, você ganhou muito mais hoje do que quando tinha a vida louca, que você continue a inspirar muitas pessoas que estão sem esperança em dias melhores.