Pra quem reclama do basquete brasileiro, saiba que a base é a solução. Sempre esteve e sempre estará lá. Quando organizada; coletiva e plural, gera isso que vocês acompanharam nesses 3 anos e 4 meses de projeto. O Posterizamos foi dirigido; gravado; editado; conduzido por uma pessoa, mas se engana quem acredita que isso o caracteriza. O P é e sempre foi daqueles que enterravam; arremessavam; defendiam; choravam com derrotas e sonhavam com vitórias. Um holofote aos protagonistas da peça. Hoje as luzes se apagam. Cedo ou não, pouco importa. Importante foram os sorrisos materializados; as histórias contadas; o palco dividido e a certeza do que foi feito. No fim das contas, a casa das mixtapes segue sendo a casa das mixtapes e não por uma bela fachada ou por um quintal verde, mas pela reunião feita dentro dela: cheia de expressão; talento e suor. Fiquemos com o enredo escrito, com o que não poder se mudado exatamente porque fez parte da mudança. Aceitemos a sina, sem sinalizar fraqueza. Dito isso, aos futuros maestros; regentes e artistas, não deixem a peteca cair, afinal, o show tem que continuar.
Posterizamos ficará marcado na historia do basquete nacional. Oque fizeram por cada menino e a visibilidade que deram a eles foi algo surpreendente e de outro realidade aqui no Brasil... isso foi um marco
Pra quem reclama do basquete brasileiro, saiba que a base é a solução. Sempre esteve e sempre estará lá. Quando organizada; coletiva e plural, gera isso que vocês acompanharam nesses 3 anos e 4 meses de projeto.
O Posterizamos foi dirigido; gravado; editado; conduzido por uma pessoa, mas se engana quem acredita que isso o caracteriza. O P é e sempre foi daqueles que enterravam; arremessavam; defendiam; choravam com derrotas e sonhavam com vitórias.
Um holofote aos protagonistas da peça.
Hoje as luzes se apagam. Cedo ou não, pouco importa. Importante foram os sorrisos materializados; as histórias contadas; o palco dividido e a certeza do que foi feito.
No fim das contas, a casa das mixtapes segue sendo a casa das mixtapes e não por uma bela fachada ou por um quintal verde, mas pela reunião feita dentro dela: cheia de expressão; talento e suor.
Fiquemos com o enredo escrito, com o que não poder se mudado exatamente porque fez parte da mudança. Aceitemos a sina, sem sinalizar fraqueza.
Dito isso, aos futuros maestros; regentes e artistas, não deixem a peteca cair, afinal, o show tem que continuar.
a P acabou???
Posterizamos ficará marcado na historia do basquete nacional. Oque fizeram por cada menino e a visibilidade que deram a eles foi algo surpreendente e de outro realidade aqui no Brasil... isso foi um marco
finalmente voltou com o canal, comecei a acompanhar nbb por sua causa
Na vdd ele vai parar :(
@@brunopires1505 a não mano
@@brunopires1505 tava gostando tanto desse canal
@@brunopires1505pq?
os melhores 🔥🔥
Brabo demais
Pra ser o melhor da base precisaria de mim no video
❤