Vegano reage à Sasha falando sobre veganismo no Poddelas
HTML-код
- Опубликовано: 21 ноя 2024
- Corte do Poddelas: • VEGANISMO VS VEGETARIA...
///////
✅ Loja Vegana: www.lojavegana...
💚 Apoie o canal com qualquer valor fazendo um Pix. Pode ser R$ 0,01 (sério!)
🔑 A chave é pix@fabio.co (é .co mesmo, não é .com).
🏁 QR Code para escanear e instruções www.fabio.co/pix
🔔 Redes sociais
✅ TikTok: / fachaves
✅ Instagram: / fabiochaves
✅ Facebook: / fachaves
✅ Twitter: / fabiochaves
✅ Spotify: open.spotify.c...
🔔 Contato
✅ E-mail: youtube [arroba] vista-se.com.br
✅ Anuncie neste canal: www.vista-se.c...
🔔 Links de apoio
✅ Curso Vegano: www.cursovegan...
✅ Meu livro: www.fabio.co/l...
✅ Minha palestra (grátis): bit.ly/Palestr...
✅ Filme Vegano (grátis): www.filmevegan...
#fabiochaves #vegano #vegan
Curta o vídeo, por favor.
🌻
Biel Costa e Emílio Dragão - Vegana
Só escutem 😎💥
Agora o meu organismo já se adaptou, mas há 4 anos, quando comecei, eu não lembro quantas vezes eu ia ao banheiro, mas lembro que quando sentia vontade, onde quer q estivesse tinha que me aliviar, senão...😅😅
Gostei da fala dela. Foi humilde e disse que não tinha certeza e que se alguém soubesse a corrigisse. Humildade faz parte do respeito a outros seres sencientes.
Ela foi muito clara em não se rotular como vegana, também achei muito humilde.
Biel Costa e Emílio Dragão - Vegana
Só escutem 😎💥
Vegana por causa de saúde e tô feliz
Eu tinha intestino preso desde que me conheço por gente, passava dias sem ir ao banheiro e isso mexia com o meu humor. Tentei de tudo, comia mamão com semente, Ameixa, banana com aveia, kefir, uva com casca, tudo que falavam q era bom. Só q funcionava por um tempo, depois q o corpo acostumava, o efeito parava e eu tinha que buscar outra coisa. 1 mês depois que me tornei vegana meu organismo se transformou e meu intestino começou a funcionar como um relógio, não passo mais 1 dia sem ir ao banheiro, parece até milagre. Hoje não preciso de nenhum artifício mais. Com certeza, essa foi a maior mudança no meu organismo com a mudança de alimentação.
Comigo também aconteceu isso, pelo menos uma vez por dia consigo usar o banheiro agora.
Parabéns, só quem tem prisão de ventre sabe como é tenso. Eu como tudo, mas consegui diminuir as prisão de ventre só com verduras e água.
A sua história é parecida com a minha, super me identifiquei. Me tornei ovolactovegetariana há uns 3 anos, hoje estou em transição para o vegetarianismo estrito. O funcionamento do meu intestino é outro, sai de um extremo para o outro. Simplesmente melhor escolha que fiz. Louvado seja Deus!
Mais uma prova que o ser humano não foi feito pra ser carnívoro... a maior parte das doenças hj tem a ver com a alimentação...
Eu como carne praticamente todo dia e o intestino funciona que é uma perfeição, ainda bem deixar de comer carne por causa disso é complicado...
Sou do clube come e caga, sim. Meu intestino está sempre limpo. Meu corpo não acumula toxinas por conta da minha alimentação vegetariana estrita. E, sim... sou vegana orgulhosamente. 😊
Ela foi coerente ela não disse que era especialista no assunto e acho que ela foi muito bem .valeu sasha🎉
Será que em algum momento pode rolar um vídeo falando sobre produtos veganos na área de limpeza e higiene pessoal (sabonete, pasta de dente...)? Acredito que seria muito interessante
*Up*
Excelente ideia!
Só fiquei curiosa… ela é filha de uma vegana e tem dúvidas sobre como exatamente se comporta um vegano. Ou será que a Xuxa não senta em cadeiras de couro e por isso ela acredita que todos somos assim?
Adoramos seus vídeos aqui em casa, Fábio! Não perdemos um 👏🏼😃
Bom isso faz ficar BEM ÓBVIO que elas nao se falam né filha... haushsu acorda. A Sasha tem uma vida TOTALMENTE longe da mae.
Na minha casa não aceito nada de couro , e não entro churrascaria, apesar de ter legumes
Acho que só não convivem muito. E ela Tb não estudou muito sobre o tema como falou que fez. Esperava que ela tivesse mais noção. Só que ela não parece constrangida por não saber.
Temos que respeitar o aprendizado de cada um. Até com os erros das falas ela gerou uma reação do Fábio que vai informar mais pessoas.
Ela é filha da Xuxa mano, é impossível acompanhar todo sobre a Xuxa. Kkkkkkkk Deve ser uma porrada de informações. E outra são pessoas distintas então é normal terem pensamentos distintos, além disso como elas moram longe eu imagino que os papos são outros, muito mais de mãe e filha.
Brigado Fábio ! Sou Vegano por 26 anos e com 55 anos de idade , e também moro em Nova York . A Sasha fez uma entrevista q realmente abriu muitos olhos pra compreender e sim tem alterações do Plant Based . No Dia 22/4/23 O Mundo será o dia da terra ! Earth day como dizem aqui . Vaunted quase 6 a 6 mil ativistas protestando Pacífico sobre que podemos fazer a melhorar o Ambiental . Com certeza vai ser sobre Os Animais que tanto faz a causa do Planeta . GO VEGAN 😊😊😎☘️☘️☘️🍀🍀🍀🌱🌱🌿🌿
Fábio, esse ano faço dois anos de veganismo, e sempre vou duas vezes por dia ao banheiro, me sinto tão leve. sou grato ao veganismo por esse privilégio kkkk
Senti que a Sasha leva mais a questão pelo lado do bem estar, da saúde dela e não tanto preocupação com os animais…
Também vi por esse lado
Total, bem triste isso😢
Ficou claro que ela é vegana apenas pela saúde dela, ela nem tocou no assunto de bem-estar animal. Só falou o quanto emagrece. Achei estranho o Fábio não pontuar isso. Mas deve ser pq é a filha da amiga dele e ele quis pegar leve.
@@Ella12416 Acho que talvez seja porque ela é jovem, porque ele costuma pegar mais leve com quem é mais novo. Além do mais, como você mesma falou, ele conhece a Xuxa, então tem boa chance da Sasha ver esse vídeo. Imagina como seria chato se alguém apontasse absolutamente todos os erros dela?
@@stephaniemoura3214 mas apontando os erros a pessoa pode corrigir, sem ela saber o que está errando, vai continuar no erro.
eu conheço veganos q nao sentam em cadeira de couro rsrs nos temos q agradecer muito ter uma xuxa levantando a bandeira do amor aos animais, ela é a maior artista feminina desse país, a voz dela ultrapassa fronteiras, ela é muito válida ao combate a carne, por isso ela é tão importante, vejo uns veganos torcendo o nariz, mas eu nem ligo e nem ela para esses tipos!!
Quando eu comia carne eu era muuuuito constipada, mas depois de virar vegana meu intestino regularizou lindamente
Veganismo é um estilo de vida. É uma visão de mundo.
Ótimos esclarecimentos! Acho muito legal também quando pessoas bem conhecidas dão bons exemplos.😍🙏🏼 Massa!🩷
😂😂😂 Eu tinha prisão de ventre de ir ao banheiro 1 ou 2x na SEMANA. Como vegana são 2x no DIA ou até 3x. Então comigo meu intestino melhorou sim!
Vou ajudar a Sahsa: de manhã pão sírio com homus, vitamina de abacate c/ banana sem açúcar, almoço lentilha c ervilha (salada) feijão preto arroz hambúrguer de mandioquinha, mix de saladas etc... café da tarde leite de soja ades com sucrilhos maçã, jantar mais feijão salada de grãos de bico, arroz fresco, batata frita,giló(amo) quiabo, tem umas pá de coisa manos
Não entendi.. de manhã ela só toma café preto e as vezes come uma fruta? Não deu pra entender
@@kellytacristinaa ela meio que ficou sem saber o que dizer. Fodeo o rolê
Valeu! Tá anotado!
@@vitrine9058 kkkk tem outras. Abraços
A alimentação vegetariana estrita me fez emagrecer, deixou minha digestão mais rápida e eu quase nunca preciso tomar sal de frutas. O efeito é mais psicológico do que de bem estar e não alterou nenhum outro hábito meu. Apenas de saber que tenho uma alimentação mais natural (quase tudo que come é preparado em casa), sem crueldade, que também está me afastando de doenças mais graves no futuro, isso torna minha consciência mais leve. É o que importa.
Procuro eliminar tudo que é de orogem animal da minha vida, mas não chego ao ponto de deixar de usar um sabonete pra lavar a mão fora de casa porque o produto não é vegano, por exemplo. Se eu mordiscar uma bolacha e verificar que não é vegana, eu termino de comer, mas não pego mais outra. Tipo, não dou chilique e nem peço perdão pra vaquinha por isso. Por essas e outras, não gosto de falar "sou vegano", um rótulo não vai mudar o destino dos animais. Minhas atitudes tem muito mais peso.
MANO, como a voz e o jeito de falar são extremamente parecidos com a mãe. 😮
Eu admirei também, como ela está linda!! Ficou ainda mais agora
Verdade Fábio .
Disse tudo. Não é bem assim como ela diz ...
Eu entro em estabelecimentos que tem carne se tiver opção vegana com certeza .Meu intestino tb funciona muito bem tb .
Ela não exagerou em nada amigão, foi extremamente sábia e elegante em expressar sua falta de certeza.
Eu não sou vegana mas já provei produtos veganos e super gostei, o problema é que em 🇵🇹 não têm ainda grandes opções de restaurantes embora nas grandes cidades já se vê alguns.
Oi também sou de Portugal, não há opções veganas na minha cidade a Guarda ...eu sou vegetariana há 2 anos e tenho 17 anos ...
Como essa Sasha é linda, é de cair o queixo.
Qd passei me alimentar a base de planta, não deu mais problema de intestino preguiçoso.💚🌱
Vou todos os dias praticamente. Antes, ficava feliz de ir 2 vezes por semana. Acho ótimo!
“Nem sentar em cadeira de couro” me pegou bastante kkkkkkkkkkk
A parte de sentar em cadeira eu nunca tinha ouvido falar.
Mas Sasha ganhou pontos comigo por ser vegetariana🙏🏼❤️ Amo gente verdinha 🌱
Sobre ir ao banheiro depende muito.
Tem época que realmente vou. Mas acho que depende muito. Não mudou tanto de quando eu não era vegana. Até porque eu não comia carne vermelha. (O que me travava)
Admiro muito o veganismo...esse é o caminho.....tem mais de 2 anos que estou lutando,tive umas recaidas....Mas não desisto,este é o melhor caminho...ea melhor descisão a ser tomada
Fico Feliz sempre acabar voltando para esse canal maravilhoso
É impressão minha ou eu achei a voz dela super parecida com a voz da mãe em alguns trechos,tava parecendo que era a Xuxa falando kkkk
Também percebi isso
mesmo timbre
😂 bem legal sua reação ao programa!
resolveu meu problema de intestino e de alma obviamente! 😂❤
No momento sou uma vegetariana que não consome leite. Ano passado quando eu parei com toda a carne exceto um eventual peixe eu senti meu intestino que sempre foi dificil se regularizar em apenas dois ou três meses. Minha pele mudou, meu cabelo....o corpo todo melhora sem carne.
E sinto que continua melhorando já que a um pouco mais de um ano parei com os peixes também :D
Eu sempre sofri com espinhas! No momento que eu me livrei das carnes num geral nunca mais tive…
Eu morava na Califórnia e vários veganos que conheci (se não todos) não frequentava estabelecimentos que não fossem veganos, ou seja, sem nada de carne. Na verdade a galera lá chegava ser muito exigente nesse ponto.
Verdade, moro na Flórida e à mentalidade dos veganos que eu conheço é: Não dar lucro para quem explora animais o máximo que puderem. Tive a impressão de a Sasha se baseou nas vivências fora do Brasil.
Os americanos veganos são bem mais radicais
Muuuuito real! Veganos orgulhosos pela frequência de ir no banheiro 🤣 Confesso que também tenho esse orgulho... Vou 02 vezes com certeza, e as vezes vou 03
Sou vegana a três anos, vou 1 vez ao dia no banheiro e qnd consumo mais industrializados veganos vou a casa dois dias, quando fico mais natural vou todo dia
Vídeo muito informativo! Obrigada Fábio
*Sasha* #ConsidereOveganismo
#DireitoDosAnimais
Fábio, as suas reações são impagáveis!
Sou vegetariana, e o meu intestino está regulado, só me fez bem. Pois, quando eu comia carne, tinha prisão de ventre.
Eu nunca tive dificuldade intestinal, mas realmente só melhorou digestão, sou vegana há uns 3 anos. Penso muito nos meus irmãos que tem intestino preso, ficam em média 40 minutos no banheiro para conseguir defecar, mas não pensam de forma alguma em virar vegetarianos, nem diminuir o consumo.
Não sou vegetariana, nem vegana, e consumo pouca carne durante a semana. Realmente muda pra melhor o funcionamento do intestino
Eu curti o vídeo,Fábio. Mas ,mais por sua inacreditável paciência
A 2 anos me torneira vegetariana, foi pelo amor que sinto pelo meu cachorro que comecei a olhar para ,os outros animais diferente , aquilo me mudou de uma forma . Sou grata por não consumir carne animal
A melhor parte são os leites vegetais! São os melhores 🥰🥰🥰
Vegana há três anos. Intestino funcionando muito bem!😊
Muito bom ouvir uma pessoa falando do vegetarianismo ou veganismo de forma leve, diferente de ver a Xuxa falando disto com cara de nojo e mega arrogante, só afasta as pessoas.
Vou mais ao banhêro também … graças aos Orixás!!
Sou atleta, e sou servente de Pedreiro!! Vou na Brabêza!! Graças à Veganagem!! 👊🏿🙏🏿
Eu parei com o café me fez muito bem. Hoje eu tomo o suco de uva integral
Eu consegui regular meu organismo depois que me tornei vegetariana.
Antes demorava dois, três dias pra ir no banheiro, as vezes até quatro! Hoje vou todo dia com hora marcada!!!
💚💚💚
Bah seu canal é perfeito Fabio!
Já te achava lindo por dentro e por fora tanto que sigo vc há um bom tempo. Agora vc sendo amigo da XUXA putz apaixonei de vez kkkkk Acho ela sensacional.
Uma pergunta boba em cima dessa questão do corante carmim que origina das cochonilhas. Cochonilhas são insetos e assim como a maioria das pessoas, nós matamos insetos. Principalmente os que trazem doenças, assim como comemos vegetais que foram tratados com agrotóxicos, o que causou a morte de vários insetos, inclusive a cochonilha. Pq damos tanta atenção a cochonilha? É uma dúvida real minha.
Por que são esmagados MILHÕES de insetos com a única finalidade de deixar aquele sorvete artificial de morando com a cor vermelha. Sobre as demais situações que você falou, havia uma finalidade ali. Mas qual é a necessidade de pintar um sorvete ou o recheio de uma bolacha? Aliás, qual é a real necessidade de comermos essas porcarias? E ainda tem os pais que ensinam suas crianças a comerem esses lixos.
Felipe, sua questão é muito boa e acho que merece ser discutida com mais rigor filosófico - algo que talvez não consigamos fazer agora aqui nos comentários. No entanto, acho que podemos conjecturar possíveis motivações.
A definição clássica do veganismo - ainda adotada pela maioria dos veganos - diz que se trata de buscarmos excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e crueldade contra animais (não-humanos). Isso porque nós identificamos que a sociedade é especista: discrimina de acordo com a espécie. Não aceitamos participar disso porque acreditamos que a espécie, por si só, não é um critério moral relevante para justificar o tratamento terrível recebido pelos animais não-humanos. Em geral, assumimos que a consideração moral deve estar no status de senciente e não na espécie a qual um indivíduo pertence. O critério para a senciência é ter um sistema nervoso, algo que, até onde sei, grande número de insetos têm. No caso da ignorância quanto à senciência ou não de um animal, gosto de sugerir a adoção do princípio do _in dubio pro damnato_ (na dúvida, agir em favor do prejudicado, da vítima).
Ao longo dos anos no veganismo, vi que a questão de matar ou não os insetos não é consenso entre veganos. Em particular, a minha postura é mesmo não causar dano ao outro quando posso evitar causar dano. Isso está alinhado ao preceito do veganismo: se é possível e praticável que eu não os mate, por que matá-los?
Por outro lado, imagino que também dê para acomodar no veganismo os eventuais assassinatos de insetos: se não é possível e nem praticável evitar a morte em determinadas situações, então os veganos matam. No caso da cochonilha, é possível E praticável evitar o uso. Assim, quando demandamos por produtos que são feitos com esses insetos, estamos apoiando diretamente a exploração de uma espécie. Nesse caso, estaríamos agindo sob o especismo.
Concluindo: acho que veganos tendem a não se incomodar tanto com as mortes de insetos nas situações mencionadas por você porque consideram como algo que não é possível ou praticável evitar atualmente. Por outro lado, evitam consumir produtos com cochonilha porque não querem contribuir com a exploração (lembrando: desnecessária!) de uma espécie.
@@milenaroberty527 perfeito. Isso é uma questão que me pega bastante pq eu trabalho com plantações, temos um garden na nossa família e constantemente estando aplicando produtos para exterminar cochonilhas pq elas matam as plantas que vamos comer ou que iremos vender. Ao mesmo tempo eu não compro um biscoito pq ele foi feito com esse mesmo inseto que eu matei mais cedo. É um trabalho que preciso fazer, focar nesse pensamento de tentar matar o número menor de insetos que eu puder. Não tenho costume de matar outros insetos aleatoriamente, é só uma questão que eu tenho com a cochonilha mesmo pq eu passo a vida tentando exterminar elas, mas ao mesmo tempo tentando tirar do “prato”. Obrigado por ter dedicado seu tempo tentando me mostrar outros pontos de vista.
Vídeo maravilhoso!! E sim, fui constipada desde nenê, me tornei vegetariana e pronto, banheiro todos os dias, é mágico rss
Sou vegetariano estrito (ainda). No início ia umas 3-4 x ao banheiro, hoje em dia vou 1-2 x ao banheiro. Este lance é bem real. 😊🙃
Comigo tbm
Gostei dela, da forma dela falar. ❤ Meu intestino, a propósito, funciona super bem, na pegada do Fábio, 2 vezes com certeza. Uma vez ou outra, 3. Nunca pensei que fosse escrever isto um dia na Net. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Também não tomo café, mas porque ativa minha ansiedade num grau horrível.
Com o veganismo na minha vida, há 14 anos, meu intestino passou a funcionar muito bem, episódios de ressecamento ñ existem mais, às vezes mais de 1 vez ao dia, acho ótimo
Só eu q engordei qdo me tornei vegetariana? 😂😂
😂😂😂🇧🇷🍉🍉
Eu vou ao banheiro apenas uma vez ao dia, só que sempre no mesmo horário, entre 5 e 6 da manhã.
A verdade é que a carne demora cerca de 3 dias para que o organismo consiga eliminar, por isso que os animais carnívoros não precisam caçar todos os dias e ficam de jejum..
O q vc explicou do vegetarianismo estrito, eu entendia como veganismo. E o q foi explicado como veganismo, eu entendia como veganismo estrito. 😊
Gosto muito das suas explicações!
Nao aguento sua cara Fábio Chaves...Kkkklkkk
Formato de vídeo muito bom para quebrar tabus.
vi um moço da ayhurveda falando que o ideal é fazer cocô pelo menos uma vez por dia e no máximo uma vez por refeição
No início da minha transição pro veganismo eu ia mais ao banheiro, acredito que porque o corpo está se adaptando a maior ingestão de fibras… hoje eu vou no máximo estourando 2x ao dia, no normal 1x…
Eu ja cago bem!Imagina sendo vegano kkkk.Cagarei com alegria intensa 😅
Antes de ser vegetariano, eu ia no banheiro um dia sim, um dia não. Atualmente, é muito comum ir uma vez por dia
Quanto a ir ao banheiro eu sou a excessão então. Quando não era vegana eu tinha retocolite e aí ia no banheiro o tempo todo. Já quando virei vegana, vou só de manhã uma vez apenas
Muitos pães são veganos. Aliás, estou adorando fazer pães, pq ficam ótimos e sem nada de origem animal
Que linda está a Sasha.
Achei a entrevista dela bem legal. As pessoas tem que criticar menos e entender mais. Talvez por isso os vegetarianos e veganos são tidos como pessoas chatas (claro que não são), a menina é vegetariana estrita, independentemente da motivação, ela é. Então, vamos ter mais empatia.
essa história de banheiro, realmente no início, eu fiquei frouxo haha. era 5x em média todo dia. depois de uns meses normalizou. hoje em dia é 1 ou 2x. normal
@@dpoxoxo Não é realmente frouxo, é uma questão de frequência, vou duas vezes por dia e acho ótimo, me sinto leve e limpa.
@@dpoxoxo hmm. qual problema dizes? de ir muito ao banheiro? Tipo, não sou nutricionista. Mas até onde eu entendo, isso aconteceu comigo devido a quantidade de fibras. imagino que isso aconteça com muita gente. Como eu passei de um momento para o outro a comer muita fibra, minha microbiota não estava acostumada. Mas depois de um tempinho ela se ajusta e fica tudo certo.
@@dpoxoxo Mas usando a palavra frouxo parece que a pessoa vai cagar nas calças.
Engajamento🚶💚🌻
Realmente, cortar a carne é uma maravilha para quem quer melhorar a digestão.
Eu particularmente consumo sim opções veganas em estabelecimentos que não são veganos. Só deixei de entrar em um restaurante uma vez que tinha umas carnes penduradas no teto, o cheiro tava insuportável e fiquei com nojo vendo aquilo. Sobre os bancos de couro, quando não tem jeito eu sento.. mas se der pra evitar, eu evito, seja sentando em outro lugar ou ficando em pé mesmo. A própria sensação desse tipo de assento eu já acho desagradável, me dá calor e também nunca gostei de couro por conta do odor (sempre evito entrar em lojas que vendam muitos produtos de couro, por exemplo)!
Sou vg. E TD funcionando muito bem
Ela foi realmente incrível, mas não dá pra abrir mão de entrar em supermercados, bancos de Uber , táxi etc ..
Mas em Mac Donald não entro não.
As vezes até em filas de supermercado, Uber, podemos fazer ativismo
O veganismo só cresce❤
Os animais merecem e o planeta também
É uma menina iluminada. Tenho duas filhas que não são nem vegetarianas estritas, embora eu sempre fui.😔
Esse negócio do intestino pra mim foi ao contrário kkk
Na primeira semana vegetariana eu desinchei bastante, mas hoje em dia eu tenho mais gases do que antes, claro, sigo fazendo escolhas melhores pra reduzir o problema. Tirei a maior parte das frituras, açúcar e estou apostando mais nas frutas
Será que não é a falta d deixar os feijões/ lentilha/ etc de molho por 24h?
@@sarasouza3611 aqui em casa nós deixamos de molho.
Muitos gases mesmo. Os grãos têm esse potencial terrível, uma máquina de bufar constante
@@sarasouza3611 não resolve muito. Pelo menos pra mim. A máquina bufante não dorme.
👍👍👍👍👍EU CONCORDO COM ELA SE E VEGANO TEM QUE EVITAR SE POSSÍVEL. LUCIANA
As pessoas q não são veganas não fazem idéia da variedade/infinidade de opções que podemos consumir ( industrializadas ou que podemos criar/preparar em casa ), maravilhosas.
Também me ajudou muito ser vegetariana
intestino regulado para horários estratégicos ... tudo flui na boa
A amizade do Fábio e da Xuxa é uma das mais bonitas que eu já ví! Já consigo imaginar a Serena e a Sasha trocando figurinhas sobre o veganismo no futuro.
@@dpoxoxo não entendi
@@dpoxoxo Eles parecem ajudar muito um ao outro e lutarem por uma mesma causa. Isso não é bonito? Ainda não entendi o que você quer dizer. Você suspeita que eles na verdade briguem por trás das cameras? Estou confuso.
Sou Ovolactovegetariano a 1 ano, ainda não consegui elevar, mais estou no caminho.
Sou vegetariana a 30 anos e já tentei o veganismo mas não consegui me manter, mas na medida que eu consigo tenho consumo consciente, sim na hora de comprar eu procuro o máximo de informações sobre e consulto pesquisas feita pelos veganos. Quanto ao funcionamento dos intestino, eu me tornei vegetariana exatamente pelo motivo de ter problema no intestino, mas mesmo hj zero glúten e vegetariana ainda assim meu intestino hj é normal mas nada além de mais de uma vez ao dia.
Sou ainda vegetariana, vou ao banheiro 3 vezes 😀, faço toda minha comida uso pouco industrializados
vegano devia ter bolsa tatuagem, pra uma só em específico: a frase, bem grande "na medida do possível e praticável" kkkkkk
Quando agente passa a cuidar mais da limentação, tudo melhora no organismo.
O problema de entrar em restaurantes que vendem animais mortos pra mim é o cheiro 🤮
Eu costumo me "classificar" como vegetariana estrita justamente pra ñ ser julgada ou ofender o movimento vegano por me considerar falha em várias coisas, embora eu tente sempre optar por produtos com selo vegano. Talvez ela não queira se nomear vegana pra polícia vegana não atacar.
Oi Fábio fala dos salgadinho crocantissimo da grupo bimbo ,quais deles são veganos, no rótulo parece que não tem nada de origem animal mas fiquei com dúvida porque está escrito condimento preparado sabor tal ,e aí que eu fico na dúvida se tem ou não algum ingrediente de origem animal ,obrigada
Eu sou vegana há 6 anos e não vou tantas vezes não, normal assim, mas pq eu consumo bastante pão e massa talvez
🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱
Eu sou vegana e frequento qualquer restaurante que tenha opções veganas
Legal o vídeo.
🥰 adorei
E verdade pão francês alguns são feitos com cremes vegetais
Eles contêm soro de leite
Só pelo fato de optar por esse tipo de alimentação, Já fica explícito o que é óbvio,. Muito claro a empatia pelos animais..... Simples assim
Essa do café causar gastrite é uma viagem sem tamanho. Passei minha vida toda com problemas gástricos, quando cortei a carne e o leite passou tudo. Tomo cafézão e nem sinal da ázia.
Eu antes de ser vegetariana usava 1 vez o banheiro e depois de me tornar vegetariano continuou a mesma coisa. Tenho problemas de constipação somente quando compro alguma coisa muiiiito industrializada mesmo.