aaaaaaah, não acredito que vocês trouxeram o Milton Cunha. Eu amooooo O Milton Cunha tinha que ter um programa permanente na Globo, ele ia servir muito entretenimento
Milton Cunha te admiro desde q te conheci através do programa da Leda Nagle o Sem Censura. Te escutar e sempre um aprendizado. Te desejo que todos seus sonhos se realizem com muita saúde e paz. Abraços.
O momento que a Evelyn explica o porquê do short jeans nos ensaios de rua já toca a gente de alguma forma, a gente que sabe bem como é isso tudo... Não me canso de dizer:Rainha, referência!👑💖
Parabéns meninas! O trabalho de vocês está perfeito, química perfeita , mostrando o lado que ninguém vê das rainhas, jogar no chão a objetificação e perceber a grandeza intelectual de cada uma. Milton cunha dispensa comentários, ele é a síntese do carnaval alegre e colorido. Opulência! Parabéns!
Assisti tudo com tanta atenção porque o Milton Cunha é energia, é vida, é coragem e acima de tudo Humano na alma. Adorei a frase escolhida "Não valia nada, mas cabia no orçamento de todo mundo", coerente e só quem tem juízo e valoriza a próprio suor, é capaz de acertar assim.
Reparei nisso tbm, o mas legal nesse Pod é que elas além de falarem super bem, terem uma excelente dicção ela tem sintonia e química, passam a admiração e respeito que uma tem pela outra
Milton é simplesmente maravilhoso, um Anjo de Luz na Terra...sou muito fã e me sinto muito honrado de ter tido a oportunidade de ter ficado à tão poucos metros dele e ter recebido alguns elogios dele quando fazia carnaval no interior e ele era organizador. Um ser fabuloso!😍🤗👏👏👏👏
Que sensacional, que astral, uma verdadeira aula de humanismo, alegria, simplicidade, transcendência. O Milton nos inspira muito. Parabéns pelo projeto meninas, tenho certeza que ele será um diferencial algo transformador na vida de vocês.
Eu estou maravilhado! Eu estou feliz e estou com a lágrima nos olhos. Eu fico emocionado ver voces falando assim e tratando o samba Tao bem, que me deixa cada vez mais convencido que o samba faz, o samba traz, o samba leva, faz, coneta e trascende. Eu sou esse menino também, sendo um grande apaixonado pelas comunidades e por o que elas representam. Obrigado por me fazerem feliz, me passarem essa energía e por me dar essa coragem de lutar por ser eu mesmo com o carnaval, a arte e a essencia. Nota 1000000 💕😍💕😍💕😃💕😍💕👏🏽👏🏽👏🏽
Amo Carnaval, adoro escolas de samba e acabei de descobrir esse podcast e já me inscrevi. As meninas estão de parabéns pois só as conhecia como as maravilhosas rainhas de bateria que são e agora mostram toda a inteligência, simpatia, conhecimento e ainda trazem esse gênio que é Milton Cunha. Mais uma vez parabéns garotas
Ai quero carnavalescos Mestres de batería Coreógrafos Interpretes Raínhas Passistas Mestres salas e portas bandeiras Compositores Queremos o mundo do carnaval Quería uma entrevistas com rosa magalhaes❤️🙏
Que delicia de entrevista, vcs foram incríveis, reunir toda à família pra assistir, rimos e nos divertimos muito com vcs, obrigado por trazer felicidade pra minha casa
Fantástico Milton dá uma entrevista sublime mostrando toda a sua sabedoria e sua leve e saborosa forma de vêr e viver a vida, conduzido claro por duas rainhas que dentro de uma aparente leveza levam os seus convidados a mostrar o melhor de si mesmos e dando espaço só comparado com uma conhecida avenida para explanar á vontade seus pontos de vista.
"Não valia nada , mas cabia no orçamento de todo mundo " !!! Milton, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O❤ PARABÉNS meninas por essa entrevista incrível e apoteótica🎉❤.
Estou agradecendo a Deus por essa entrevista com o Milton Cunha. Obrigada por nos oferecer esse conteúdo motivador. Aproveito para elogiar a Valeska Reis e a Evelyn Bastos pelas conduções das entrevistas, está muito agradável assistir.
"Melhor feito, do que perfeito."
👏👏👏👏👏
Frase para a vida toda!!!!
aaaaaaah, não acredito que vocês trouxeram o Milton Cunha. Eu amooooo
O Milton Cunha tinha que ter um programa permanente na Globo, ele ia servir muito entretenimento
Concordo ❤ ele é o próprio entretenimento
Maravilhosas amoooo...se puderem num próximo pod convidem "Camila Silva". 🥰👑
Simplesmente incrível!
Meninas adoro vocês e o programa. Muito legal essa entrevista.👏👏👏👏👏👏
Verdade
@@gilmarfernandesrodriguessu3808😂😂🎉Q
Adoro Milton cunha.
Maravilhoso.
👏👏👏🌹
Milton é demais 👏👏👏
Admiro muito o Milton Cunha e sua mente brilhante 🥰🥰🥰🥰
Milton Cunha te admiro desde q te conheci através do programa da Leda Nagle o Sem Censura. Te escutar e sempre um aprendizado.
Te desejo que todos seus sonhos se realizem com muita saúde e paz. Abraços.
Ser humano extraordinário. amoooo 😍😍
Adooooro Milton Cunha! É de uma força,de atitude e simpatia,amo, amo,amo 🥰👏👏👏👏👏
Eu ficaria horas ouvindo Milton!
Quem sabe um dia consigo ir em uma palestra dele 💚amo
Eu fui para uma palestra dele no Senac Ceará, é maravilhosoooooo.
O momento que a Evelyn explica o porquê do short jeans nos ensaios de rua já toca a gente de alguma forma, a gente que sabe bem como é isso tudo... Não me canso de dizer:Rainha, referência!👑💖
Parabéns meninas! O trabalho de vocês está perfeito, química perfeita , mostrando o lado que ninguém vê das rainhas, jogar no chão a objetificação e perceber a grandeza intelectual de cada uma. Milton cunha dispensa comentários, ele é a síntese do carnaval alegre e colorido. Opulência! Parabéns!
Parabéns rainhas 👑 👑 excelente entrevista Milton Cunha é o sinônimo do nosso Carnaval.
Eu amo ouvir o Milton Cunha! Inteligente demais! Parabéns pelo podcast, meninas 👏
Parabéns, meninas. Vim pelo Milton e gostei da forma descontraída como conduziram. Parabéns. Já estou inscrito
Meninas amadas. Além de ser um enorme prazer ouvir a sabedoria e a vivência do Milton, é emocionante saber mais um pouquinho da história de vocês.
Como assim não conhecia o podcast? Amei! ❤️
Uma pessoa extremamente inteligente, sou apaixonada 😍
Assisti tudo com tanta atenção porque o Milton Cunha é energia, é vida, é coragem e acima de tudo Humano na alma. Adorei a frase escolhida "Não valia nada, mas cabia no orçamento de todo mundo", coerente e só quem tem juízo e valoriza a próprio suor, é capaz de acertar assim.
Podcast top. Milton Cunha e um ser de luz ! Queremos mais episodios meninas. show!
EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM! EU AMO ESSE HOMEM!
AMOOOO TUDO SOBRE!!! MAS O OLHAR DE RESPEITO DA VALESKA E EVELYN OLHANDO UMA PRA OUTRA… E APRENDENDO… É LINDO!!!!
Reparei nisso tbm, o mas legal nesse Pod é que elas além de falarem super bem, terem uma excelente dicção ela tem sintonia e química, passam a admiração e respeito que uma tem pela outra
Meu Deus eu tô no chão com essa entrevista , eu amo demais ❤️❤️❤️
Milton é simplesmente maravilhoso, um Anjo de Luz na Terra...sou muito fã e me sinto muito honrado de ter tido a oportunidade de ter ficado à tão poucos metros dele e ter recebido alguns elogios dele quando fazia carnaval no interior e ele era organizador.
Um ser fabuloso!😍🤗👏👏👏👏
Milton é MARAVILHOSO ooooo
Que sensacional, que astral, uma verdadeira aula de humanismo, alegria, simplicidade, transcendência. O Milton nos inspira muito. Parabéns pelo projeto meninas, tenho certeza que ele será um diferencial algo transformador na vida de vocês.
O Milton Cunha é muito culto. Uma figura necessária no mundo da cultura.
Eu estou maravilhado! Eu estou feliz e estou com a lágrima nos olhos. Eu fico emocionado ver voces falando assim e tratando o samba Tao bem, que me deixa cada vez mais convencido que o samba faz, o samba traz, o samba leva, faz, coneta e trascende. Eu sou esse menino também, sendo um grande apaixonado pelas comunidades e por o que elas representam. Obrigado por me fazerem feliz, me passarem essa energía e por me dar essa coragem de lutar por ser eu mesmo com o carnaval, a arte e a essencia. Nota 1000000 💕😍💕😍💕😃💕😍💕👏🏽👏🏽👏🏽
Que lindo de ler isso! É isso… estamos aqui para causar isso em vcs! Obrigada obrigada e obrigada
Nossa Milton Cunha e maravilhoso, meu conterrâneo
Ele é o astral do carnaval, contagiante e delirante! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Maravilhosas, convidem a Bianca da Portela! ❤
Quanta inteligência! ❤❤👏👏🎉🎉
Wowwww 🤯 que voz hein, rainha!!!👏😍
Amo Carnaval, adoro escolas de samba e acabei de descobrir esse podcast e já me inscrevi. As meninas estão de parabéns pois só as conhecia como as maravilhosas rainhas de bateria que são e agora mostram toda a inteligência, simpatia, conhecimento e ainda trazem esse gênio que é Milton Cunha. Mais uma vez parabéns garotas
Que maravilhoso 🙏🤍.
Programa lindo, estou emocionada!
Ameeeeei Milton Cunha, melhor pessoa de todos os tempos. Arrasaram meninas 😍
Maravilhoso Milton cunha ! Vcs tbm meninas lindas ❤️❤️
aulas e mais aulas… muito inspiradora a história e trajetória de vocês, amo! ❤️
Evelyn rainha demais. Exemplo. Ídolo de Mangueira!
42:00
Bravo!!!
Milton incrível.
Vocês são INCRÍVEIS! 🥺😍
Ai quero carnavalescos
Mestres de batería
Coreógrafos
Interpretes
Raínhas
Passistas
Mestres salas e portas bandeiras
Compositores
Queremos o mundo do carnaval
Quería uma entrevistas com rosa magalhaes❤️🙏
Eu amo esse homem! A voz do meu waze haha Amei o podcast
Amooooooo ❤️
maravilhoso!
Convidado de honra. ♥️♥️♥️
amooooo! três lendas
Toda minha admiração a essas meninas. Que histórias lindas. ❤️👏🏼👏🏼👏🏼
Mais uma entrevista divina. Parabéns, meninas. ❤️❤️❤️❤️
excelente programa.
Maravilhosos
Meu ídolo! ❤️
Parabéns meninas! Entrevista maravilhosa em alto astral! Vida longa pra vcs! Evellyn, sou seu fã, rainha!
Quanto aprendizado ♥️♥️♥️
Que delícia de papo..o carnaval é,pra mim,um espetáculo delirante e Nilton?ah!que encanto de inteligência,adoro ouví-lo.
Milton é fera...
👏👏👏
Que delicia de entrevista, vcs foram incríveis, reunir toda à família pra assistir, rimos e nos divertimos muito com vcs, obrigado por trazer felicidade pra minha casa
Fantástico Milton dá uma entrevista sublime mostrando toda a sua sabedoria e sua leve e saborosa forma de vêr e viver a vida, conduzido claro por duas rainhas que dentro de uma aparente leveza levam os seus convidados a mostrar o melhor de si mesmos e dando espaço só comparado com uma conhecida avenida para explanar á vontade seus pontos de vista.
Meninas convidem a Giovana Angélica
Vcs são maravilhosas , se possível tragam Camila Silva
Programa legal das meninas
"Não valia nada , mas cabia no orçamento de todo mundo " !!!
Milton, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O❤
PARABÉNS meninas por essa entrevista incrível e apoteótica🎉❤.
Adoooooro ❤
42:14 lo que lloré por favor. Evelyn ❤
parabéns meninas!!!! isso é cultura viva
👏🏻
Estou agradecendo a Deus por essa entrevista com o Milton Cunha. Obrigada por nos oferecer esse conteúdo motivador. Aproveito para elogiar a Valeska Reis e a Evelyn Bastos pelas conduções das entrevistas, está muito agradável assistir.
Maravilhosa entrevista....Três TOMBOS KKK👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👑👑💞💙
Milton o maior!!
Esse cara é muito show 👏👏👏
Que entrevista maravilhosa 😍😍😍 três queridos .
Eu também sou fã n° infinito 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤩🤩🤩🤩🤩
SENSACIONAL
SENSACIONAL
SENSACIONAL
Adorei o canal❤️
Milton lendário maravilhosoooo
Foram quase uma hora e meia que eu nem senti passar! Muito bom! 💕
Descobri agora Amei🥰💐🤗
Gente assistir agora amei ,vcs vão continuar com as entrevistas ?
A melhor entrevista até agora 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Milton..... Divino
Amoooooo, vc é ÚNICO Milton!!!
Maravilhoso
Boa noite ! Parabéns pelo Podcast , por favor convide o professor de história Luiz Antônio Simas .
Que delícia, que necessário! Este foi o pod de milhões!!! TRÊS TOMBOS!!!
Nota 1000
Chegando hoje e já me inscrevendo.
se puderem tragam Maria mola no próximo
Bonitas negras lindas e Brasil🙏🙏🙏🙏
💖💖💖💖💚💚💚💚💚
Maravilhoso amei 😍
Incríveis
Saudade dele comentando o festival de Parintins
Ótima pessoa.
Divinerrimos !!!!
LENDA
A voz do meu Waze há 2 anos,adoro. 😂.