Pais gays e adoção homoafetiva | Famílias que existem

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 6 окт 2024
  • Na atualidade o termo família representa mais do que apenas pai, mãe e crianças. Existem diversos modelos parentais possíveis: casais homoafetivos, familias LGBTQIA+, pais ou mães solteiros, famílias que adotam crianças. São as novas famílias?
    Na série Famílias Que Existem apresentamos como estas famílias diferentes vivem e se relacionam com as crianças, tratando os temas de comportamento e desenvolvimento infantil, a fim de dissolver os preconceitos.
    No primeiro episódio, o casal gay Leo e Carles conta sobre a adoção de sua filha, uma adoção homoparental. Leo, também tem um canal de youtube chamado Adocica.
    Essa série foi realizada durante a pandemia do coronavírus, com as pessoas em isolamento. As filmagens foram realizadas pelas próprias famílias seguindo as orientações à distância da equipe.
    Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: bit.ly/2xXxkPO
    Facebook: / hospitalsabara
    Instagram: / hospitalsabara
    Twitter: / hospitalsabara
    Este canal apresenta uma visão holística sobre a saúde como um estado completo de bem-estar físico, mental, emocional, social e espiritual. Um estado fluído que não exclui a doença mas a integra, restituindo assim sua dignidade por meio da visão positiva baseada em valores como aprendizado e resiliência. Buscamos instigar nos pais o desenvolvimento de uma escuta mais completa da criança e também a busca e a abertura para o autoconhecimento: conhecer-se através da criança; olhar a si mesmo ao olhar a criança; olhar para a saúde de sua própria infância.
    A Fundação José Luiz Egydio Setúbal é uma Instituição sem fins lucrativos que nasceu tendo como missão trabalhar pela saúde infantil em diversas frentes, entendendo a saúde não como uma oposição à doença, mas como bem-estar da pessoa na dimensão biopsicossocial.
    fundacaojles.o...

Комментарии • 123