I know im asking the wrong place but does anyone know of a trick to log back into an instagram account? I was dumb lost the login password. I would love any help you can give me
Eu era criança, mas nunca vou esquecer das noites impagáveis que eu dormia altas horas da madrugada, para assistir os shows. O dos Engenheiros, creio que de 1992, ficou gravado na minha mente.
Satisfeitíssimo com o vídeo, lembro do meu amigo chorando quando começou o show do Plant & Page. Realmente foi mágico. Lembro do Globo terrestre pendurado no palco. Memorável.
Aerosmith, em 1994, eu tava lá. Hoje em dia, com uma porrada de apresentações do Aerosmith transmitidas em Rock In Rio, Lollapalooza, etc, mais as pencas de dvds lançados, o poder de fogo do Aerosmith no palco não é mais segredo pra ninguém, mas naquela época, quando tudo que tínhamos disponível visualmente de show da banda era o VHS "Texas Jam 1978", o show deixou todo mundo boquiaberto. O Morumbi tremeu. Me lembro de amigos meus que diziam não gostar muito do Aerosmith cogitando ir pro Rio pra ver o outro show. A única brecha do show foi eles não terem tocado "What it Takes", balada de encerramento do álbum Pump (meu disco favorito deles - empatado com o Toys in the Attic- até hoje), e, apesar das 2 horas de apresentação, a gente lamentou a ausência. No Rio, eles corrigiram a falha. Puta show. Foi de cair o cú da bunda. Nunca mais vi um show do Aerosmith como aqueles. Meses depois eles tocaram no Woodstock II (que foi transmitido pela Band, lembram?) e repetiram a dose. Nem o Blues Saraceno salvou o Poison, apesar de ter uma galera que estava ali somente para vê-los. Eu achei um porre, porque eles tinham acabado de lançar o único disco deles que eu achava que valia a audição (Native Tongue) e eles se concentraram no repertório do segundo disco (Open Up...) e o Titãs agitou a galera legal. Turnê do Titanomaquia. Fizeram bonito. Os Stones em 95 foi apoteótico. Concordo com vocês, foi o melhor show dos Stones por aqui. Também acho que o Red Hot Chilli Peppers, em 93, destruiu. O Bon Jovi, em 90, eu lembro que a Transamérica daqui de São Paulo passou o show na íntegra (recheada com as famosas vinhetinhas) e eu gravei o cassete também. O Living Colour foi histórico. Os do Robert Plant também. Me lembro que no show de 94, uns amigos radicais meus (naquela época o radicalismo imperava) foram pra ver o Sepultura e voltaram falando ; "Porra! Que merda aquele Roberto Planta. O show dele só serviu pra gente conhecer o Morumbi de dentro do campo, ver onde os caras batem o escanteio, como eles enxergam a galera...". O radicalismo é mesmo a mola mestra da ignorância. Dos nacionais, lembro do Cidade Negra, ainda com o Ras Bernardo, mandando bem pra caralho em 92 e do Paralamas e Titãs, lembro bem do Paralamas tocando "Carro Velho". E eu concordo com vocês, o Rock In Rio já não tem mais a mesma magia. Nem Lollapalooza, Monsters Of Rock, nada. Minha indicação seria o disco ao vivo do Lobão gravado na apresentação de São Paulo de 1990.
Fui em 1988 e 1996, em 1988 O Ira e o Titãs arrebentaram, Pretenders fraco, e 1996 Black Crowes e Plant & Page o show da minha vida inesquecível !!!!!!!!!
Nossa que papo legal. Viajei no passado agora, vendo este vídeo. Acompanhei todos HR pela TV. Até gravava no video cassete. Tinha uma radio FM que passou a transmitir e eu gravava na fitas cassete também. Fui somente no HR de 1995 STONES. No Pacaembú, o show da Rita foi cancelado devido a chuva. Foi meu primeiro show internacional e eu tinha 17 anos, e o primeiro dos Stones no Brasil (27.01.95) não podia levar maquina fotografica, o que era bom, pois concentrávamos 100% no show, hoje nem se fala. Cara que chuva, antes do show tiramos os tabletes de madeira que cobria gramado para se proteger da chuva... a cena depois apareceu no jornal, como cena historica... e o show? 3 horas ! Só clássicos, afe!
Duran Duran em 1988,cantou Matter of fellings, que era tema da novela mandala, e virou sucesso no Brasil, não estava incluído no setlist essa música, mais eles tocaram.. Inesquecível pra mim.
E pra aumentar ainda mais a minha nostalgia: ver um vídeo desses, com tantas ótimas atrações e de um tempo tão saudoso, quando em breve haverá uma overdose de lixo sonoro num festival aqui no RS, virão poluir nossas praias gaúchas... pouquíssimas boas atrações, e essas certamente terão menor público : (
Planeta Atlântida foi outro festival que foi se estragando com o tempo. O lineup desse ano é um exemplo, não tem absolutamente nada que se salve ali no meio, só tem lixo
Tb tinha pensado em Morrissey pra fazer a ligação entre Barão e Depeche. Boa escolha. Eu vi na MTV o Hollywood Rock 96, mas não lembro se transmitiram completos ou melhores momentos. O de 93 eu tb vi uns pedaços. Lembro de Alice In Chains, Nirvana, L7, Red Hot...
fui ao HR no dia 19/01/90, no morumbi, show dos engenheiros, capital, marillion e bon jovi...muito bom!!! e só pra esclarecer, na época era um fds em sp e outro no rj..assim como vc, só depois d 20 anos consegui ver o show completo do bon jovi em cd
Eu fui no Hollywood Rock 1996 em Sampa na noite do Black Crows e do Jimmy Page e Robert Plant. Lembro que quando começou a tocar a música No Quarter o telão ficou todo psicodélico, pra mim foi um momento muito marcante e não esquecerei jamais!!!!!
Minha história de shows nos 90 é o Hollywood Rock em Sampa: Primeiro show da vida foi na noite do Red Hot e Alice. Aerosmith muito foda. Stones é o show que nenhum outro chegou perto, nem os Stones da segunda vez que vi. Ao contrário de vcs curti muito White Zombie e Urge Overkill hehehe. Que show do Smash Pumpkins! The Cure já não aguentava a perna, mas dias depois virou uma ótima lembrança. Black Crows viagem sensional/ sensorial. Page/Plant mais um momento mágico, mas que não superou os Stones em 95.
46 mil inscritos, Louie Louie??? Cheguei por aqui quando eram pouco mais de 15 mil... kkkkkk. Merecedor demais! Ainda espero discografia do King Crimson no Conversa de Botequim.
Feliz ano novo! Beleza de vídeo! Fui em 88,na noite dos Simples Minds, lembro que quando os Paralamas voltaram pro bis,pensei: só faltou tocar "Vital" e eles encerraram com essa. Perfeito! Chrissie Hynde deu canja no show do UB40, mas não no do marido Jim Kerr,vocalista do Simple Minds. Lembro que o show do SM tinha um som diferente dos outros, bem alto, as luzes também, talvez porque já era noite. Eu tinha quase 12 anos na época. Todas as noites tinham grandes atrações mas fui nessa porque era quando eu teria adultos pra me acompanhar. Que pena não ter assistido DD, Pretenders ou Supertramp! Assisti o Plant na edição seguinte, assisti o Nirvana depois e em 94 foi em todas as noites. Fechei no ano dos Stones! Um dos maiores shows que vi na vida! Abraços.
Biofá,Luiz e Diretor vocês não tem ideia de como uma hora de vídeo passa rápido,pra quem tanto carece de bons papos e fomentação de boa música.Obrigado!Vocês são demais!
Caraioooooo, que vídeo FODA, tb acompanhei todas as edições do festival com o mesmo espírito e a nostalgia juntamente com a saudade me assolaram aqui! Há alguns anos (2011) atrás, eu escrevia para um blog e esmiucei CADA EDIÇÃO do Hollywood Rock. Deixarei os links aqui ACIMA para quem interessar...
Felipe, sinto falta em seu canal de você apresentando os novos artistas da musica brasileira. Seria bom ouvir você falando um pouco da cena independente e suas distintas figuras. Há muita riqueza por lá. Parabéns pelo canal! Sucesso!
Gavin e Barrone fazendo a introdução de Diversão, a primeira música que eles tocaram junto, é uma cena que nunca mais consegui esquecer na vida, o sincronismo dos dois.......puta show (tb assisiti pela TV)
Em 1993, não vou me lembrar a data, o festival começou em São Paulo e no fim de semana seguinte foi para o Rio. Era assim que funcionava. Tanto que na semana as bandas ficavam passeando, o Nirvana foi para as baladas com João Gordo e chegou a alugar estúdio e ensaiar, Alice in Chains pulando de asa delta no Rio. Era um fim de semana completo em um estado e o próximo no outro estado.
O Hollywood Rock sempre era o primeiro final de semana em São Paulo e o segundo no Rio.... 88 e 90 nao tinha idade mas as edições de 92 ate 96 sempre estive lá. Bons tempos...
O Gil tocou em SP, porque foi no final de semana anterior ao acidente de carro. O Pedro Gil era baterista da banda do pai e do Ego Trip. Eu tava na noite do dia 18/01/90, no Morumbi (tô lendo a capinha do ingresso), essa noite em SP, teve além do baiano, Tears for Feras e o Dylan, ou seja, houve na noite do Rio, além da troca do Gil pela Margareth, também trocaram o Tears for Fears pelo Eurythmics, que em SP tocou em outra noite. O repertório do Gil foi do disco “Eterno Deus Um Dança”, o cover tradicional dos Tears foi “All you need is Love”, já o Bob tocou 90% só de clássicos e o resto do Oh! Mercy. Essa noite também foi histórica porque o Gil levou o Belchior pra conhecer o Bob no camarim.
No show do Living Colour na musica "Elvis is dead" se não me engano teve um solo de saxofone do Léo Gandelman. Eu a época assisti pela tv. Parabéns rapazes pelo vídeo de hoje, muitas boas recordações.
A Midnight Blues Band em 1993: Frejat (guitarra e vocais); Zé da Gaita (vocais e gaita); Maurício Barros (teclados e vocais); Guto Goffi (bateria); Rodrigo Santos (baixo); Fernando Magalhães (guitarra); Serginho Trombone (Trombone); Peninha (Percussão); e George Israel (Vocais e Sax).
Hollywood Rock + curiosidades: as bandas ficavam uma semana no Brasil sim durante o festival, salve as que fariam algum show pela América Latina; somente os shows do Rio eram transmitidos; o Marillion lançou o dvd "From Stoke Row To Ipanema" no qual tem cenas do Hollywood Rock de 1990; o festival de 1992 teve baixa procura por ingressos que para sorte dos Cariocas como eu, 1 ingresso passou a valer por 2 (só no Rio); o clipe de "Até Quando Você Vai Ficar" dos Engenheiros do Hawaii citado no vídeo foi gravado durante o festival; tem várias outras curiosidades, mas vai ficar muito longo. No mais Rock In Rio é o CARAI !!! HOLLYWOOD ROCK FOREVER !!!! Entre 92 e 96 fui a todos !!!
Gostaria de ver uma "conversa de botequim" sobre o dark/gótico dos anos 80 como por exemplo The Cult (Southern/Death), The Mission, Siouxsie, The Cure, The Sisters of Mercy entre tantos outros. Eu acho que é um assunto pouco explorado por vocês. Abçs.
Posso ir a 300 festivais até o final da minha vida, mas as edições do Hollywood Rock nunca serão esquecidas. Fui em 1990 assistir ao melhor show dos Engenheiros do Hawaii (também eleito pelo público!) , em 1992 ver o fodástico show do Living Colour e em 1994 ver o Robert Plant na tour do disco Fate Of Nations. Em 1990, o Capital Inicial "tentou" gravar um disco ao vivo nessa edição e foi esmagado pelos fãs do Bon Jovi. Muito vaiado no show do RJ, tanto que o disco nem foi lançado. Em 1992, o line up seguiu a idéia de trazer as bandas em mais evidência na MTV e foi um fracasso de público. Como os dias em SP foram tão vazios, na semana seguinte para os shows do RJ, você comprava um ingresso e podia levar um acompanhante. Tanto que fui no primeiro dia assim, convidado por um colega do colégio. Podem procurar na Bizz da época. Em 1993, o que tratam como rebeldia pelo Kurt Cobain, eu achei uma escrotidão do caralho a palhaçada em que ele fez no show do RJ. Naquela época, bandas do porte do Nirvana eram raras em vir ao Brasil, e os fãs dependiam de festivais com esse. Foda-se se ele (que era um viciado em heroína) não tocava em festivais com propaganda de cigarro e o show seria transmitido pela Globo, como o João Gordo conta "com orgulho" de ter dito a ele. Cagou o show de uma forma, que seria melhor que no final ele tivesse dado um tiro na cabeça pra poder valer o preço do ingresso daquele dia. Em 1994, ver o Steve Tyler dando cambalhotas durante um show perfeito do Aerosmith foi foda! Live, com o ainda cabeludo Ed Kowalczyk, mostrou belas canções como a música tema da propaganda do cigarro patrocinador: Pain lies on the riverside. E tambem o Sepultura em um showzaço da tour Chaos AD. ps: Ei Louie! Louie! dá uma ouvida no cd Throwing Copper do Live (1994). Deve mudar tua opinião sobre a banda. Abraços.
Vídeo foda demais, altas histórias e o Paulo Heineken voltando a patrocinar o canal. Na parte do Elton John quase cuspi a água que tava tomando kkkkkkkkkk
Muito boa essa série do Hollywood rock, gostaria de sugerir o conversa de botequim do festival Monsters of Rock que teve várias edições antigas e também recentes. O bom é que no Monsters Anitta e Whitney Houston passa longe hahaha
Que tempo bom fui nas edições de 92 93 94 96 Tinha o moster of rock outro festival que era muito bom fui em 94 95 96 E depois ainda teve o closep Planet em dois anos acho que 96 e 97 também fui Os anos 90 foram muito bons
Galera, se não me engano, já li algo sobre alguma edição do Hollywood Rock nos anos 70 inclusive com show do Raul Seixas. Outra coisa, vcs comentaram que em 92 o Lulu estava lançando Honolulu. De fato essa poderia ser a turnê do disco ainda, mas, Honolulu foi lançado em 90. E ainda, lembro de uma reportagem da Globo onde comentavam que em uma das apresentações (não lembro de no Rio ou em Sampa), Lulu tocou somente músicas lado B e meio que a pedido do público ele mudou o shoe seguinte mandando ver o repertório de hits.
Pena ter descoberto o canal só em dezembro, agora estou correndo atrás do prejuízo. Excelente guris, continuem sempre! Também deu vontade de ouvir Skid Row :)
Explicando aqui 2 anos depois: o festival acontecia em dois finais de semana: um no Rio e outro em Sampa. Porém o de 88 foi o único que começou no Rio, os demais sempre foram na sequência São Paulo-Rio. Assim como o Louie mencionou, dia 6/1/88 o festival começou no Rio, e dia 13/1/88 em São Paulo.
Feliz Ano Novo! Luiz, Biofá e Mr, Director que vídeo incrível e que viagem no tempo... Bons tempos! Confesso que estou assistindo o vídeo e dando pausa e relembrando alguns sons citados por vocês... Vida longa ao canal Alta Fidelidade! (:
Lembro do show do Living Colour como se fosse hoje...acho que tinha 10 ou 11 anos de idade, vi pela TV. Aprendi a idolatrá-los através do meu irmão (que não era tão fã assim). A banda da minha vida!!!!!!! rsrsr
Fui nos shows do Barão, Extreme e Skid Row no Pacaemu em 92 me lembro q depois do primeiro show, do Barão, o palco ficou todo escuro e a galera tensa esperando o Extreme entrar...de repente, ainda no escuro, começa aquela introdução de bateria e entra a guitarra fazendo um riff qualquer...a galera foi à loucura, parecia q o estádio viria abaixo e qdo aS luzes se acendem, eram só os roadies passando o som... Qdo a banda entrou de verdade, nem vibrou tanto pq acho q gastou boa parte da excitação com os roadies...hahaha. Mas o show foi do caralho!! Skid Row tbém...puta que pariu! !!
Se botar Depeche Mode e Morrissey numa mesma noite vai faltar ingresso pra brasileiro pois viria gente do mundo todo pra essa noite histórica. São 2 nomes com uma fã base gigantesca e fiel.
Tinha 16 anos na época, e fui sozinho no Show do Plant & Page em SP. Lembro que peguei uma garota horrorosa pra passar o show do Urge Overkill, já vi o show do Black Crowes meio de lado da mesma, e quando começou o "LED", falei pra ela, "me desculpa, mas esse eu vou ver sozinho" até porque queria ter boas recordações, kkkkk. Foi um dos melhores shows da minha vida, amo Led Zeppelin, foi foda.
Queria ser amigo do Biofá, esse cara é legal demais.
Eu já peguei quase todas as girias que eles falam kkkk
Discaralhaço, baixo federal kkkk muito loooouco
I know im asking the wrong place but does anyone know of a trick to log back into an instagram account?
I was dumb lost the login password. I would love any help you can give me
Simpático demais!
Porra essa história do biofá com o alice in chains é pra zerar a vida. Nem o gastão conseguiu falar com a banda na época . Foda !
Eu era criança, mas nunca vou esquecer das noites impagáveis que eu dormia altas horas da madrugada, para assistir os shows. O dos Engenheiros, creio que de 1992, ficou gravado na minha mente.
Satisfeitíssimo com o vídeo, lembro do meu amigo chorando quando começou o show do Plant & Page. Realmente foi mágico. Lembro do Globo terrestre pendurado no palco. Memorável.
Aerosmith, em 1994, eu tava lá. Hoje em dia, com uma porrada de apresentações do Aerosmith transmitidas em Rock In Rio, Lollapalooza, etc, mais as pencas de dvds lançados, o poder de fogo do Aerosmith no palco não é mais segredo pra ninguém, mas naquela época, quando tudo que tínhamos disponível visualmente de show da banda era o VHS "Texas Jam 1978", o show deixou todo mundo boquiaberto. O Morumbi tremeu. Me lembro de amigos meus que diziam não gostar muito do Aerosmith cogitando ir pro Rio pra ver o outro show. A única brecha do show foi eles não terem tocado "What it Takes", balada de encerramento do álbum Pump (meu disco favorito deles - empatado com o Toys in the Attic- até hoje), e, apesar das 2 horas de apresentação, a gente lamentou a ausência. No Rio, eles corrigiram a falha. Puta show. Foi de cair o cú da bunda. Nunca mais vi um show do Aerosmith como aqueles. Meses depois eles tocaram no Woodstock II (que foi transmitido pela Band, lembram?) e repetiram a dose. Nem o Blues Saraceno salvou o Poison, apesar de ter uma galera que estava ali somente para vê-los. Eu achei um porre, porque eles tinham acabado de lançar o único disco deles que eu achava que valia a audição (Native Tongue) e eles se concentraram no repertório do segundo disco (Open Up...) e o Titãs agitou a galera legal. Turnê do Titanomaquia. Fizeram bonito. Os Stones em 95 foi apoteótico. Concordo com vocês, foi o melhor show dos Stones por aqui. Também acho que o Red Hot Chilli Peppers, em 93, destruiu. O Bon Jovi, em 90, eu lembro que a Transamérica daqui de São Paulo passou o show na íntegra (recheada com as famosas vinhetinhas) e eu gravei o cassete também. O Living Colour foi histórico. Os do Robert Plant também. Me lembro que no show de 94, uns amigos radicais meus (naquela época o radicalismo imperava) foram pra ver o Sepultura e voltaram falando ; "Porra! Que merda aquele Roberto Planta. O show dele só serviu pra gente conhecer o Morumbi de dentro do campo, ver onde os caras batem o escanteio, como eles enxergam a galera...". O radicalismo é mesmo a mola mestra da ignorância. Dos nacionais, lembro do Cidade Negra, ainda com o Ras Bernardo, mandando bem pra caralho em 92 e do Paralamas e Titãs, lembro bem do Paralamas tocando "Carro Velho". E eu concordo com vocês, o Rock In Rio já não tem mais a mesma magia. Nem Lollapalooza, Monsters Of Rock, nada. Minha indicação seria o disco ao vivo do Lobão gravado na apresentação de São Paulo de 1990.
Melhorou meu dia. Assistir esses dois, é melhor do que qualquer coisa nesse universo
Adoro essa característica do canal de fazer videos sem esses cortes bruscos na edição como nos outros canais. Muito descontraído.
Grande material.... viva o Rock..
Fui em 1988 e 1996, em 1988 O Ira e o Titãs arrebentaram, Pretenders fraco, e 1996 Black Crowes e Plant & Page o show da minha vida inesquecível !!!!!!!!!
Nossa que papo legal. Viajei no passado agora, vendo este vídeo. Acompanhei todos HR pela TV. Até gravava no video cassete. Tinha uma radio FM que passou a transmitir e eu gravava na fitas cassete também. Fui somente no HR de 1995 STONES. No Pacaembú, o show da Rita foi cancelado devido a chuva. Foi meu primeiro show internacional e eu tinha 17 anos, e o primeiro dos Stones no Brasil (27.01.95) não podia levar maquina fotografica, o que era bom, pois concentrávamos 100% no show, hoje nem se fala. Cara que chuva, antes do show tiramos os tabletes de madeira que cobria gramado para se proteger da chuva... a cena depois apareceu no jornal, como cena historica... e o show? 3 horas ! Só clássicos, afe!
Duran Duran em 1988,cantou Matter of fellings, que era tema da novela mandala, e virou sucesso no Brasil, não estava incluído no setlist essa música, mais eles tocaram.. Inesquecível pra mim.
Mari Luci so tocaram aqui A matter of Feeling
Aaaahh vídeo longo com esses guys bebendo e de muito bom humor!!! Amo demais lol
E pra aumentar ainda mais a minha nostalgia: ver um vídeo desses, com tantas ótimas atrações e de um tempo tão saudoso, quando em breve haverá uma overdose de lixo sonoro num festival aqui no RS, virão poluir nossas praias gaúchas... pouquíssimas boas atrações, e essas certamente terão menor público : (
Ângela Balzan Que festival é esse que vai rolar ai? E o que vai tocar de tão ruim?
Renata Queiroz é o Planeta Atlântida. Maioria das atrações estão no atual mainstream, salvo uma ou outra.
Planeta Atlântida foi outro festival que foi se estragando com o tempo. O lineup desse ano é um exemplo, não tem absolutamente nada que se salve ali no meio, só tem lixo
Curto muito vídeos longos regados a muito cerveja KKkkkkkkk
Recordar é viver ..... Bons tempos do Hollywood Rock
Eu estive no Hollywood Rock de 92 na noite do Extreme e Skid Row e em 93, no show icônico do Nirvana! Esse foi pro currículo! RS
EU FUI NO DE 88, 90,92
Tb tinha pensado em Morrissey pra fazer a ligação entre Barão e Depeche. Boa escolha.
Eu vi na MTV o Hollywood Rock 96, mas não lembro se transmitiram completos ou melhores momentos. O de 93 eu tb vi uns pedaços. Lembro de Alice In Chains, Nirvana, L7, Red Hot...
O relacionamento de vcs com música é algo tocante, sem trocadilhos.
Eu lembro de todos até o de 1994. Os últimos eu não lembro de ter acompanhado, pra falar a verdade. Boas lembranças. Valeu!
fui ao HR no dia 19/01/90, no morumbi, show dos engenheiros, capital, marillion e bon jovi...muito bom!!! e só pra esclarecer, na época era um fds em sp e outro no rj..assim como vc, só depois d 20 anos consegui ver o show completo do bon jovi em cd
Eu fui no Hollywood Rock 1996 em Sampa na noite do Black Crows e do Jimmy Page e Robert Plant. Lembro que quando começou a tocar a música No Quarter o telão ficou todo psicodélico, pra mim foi um momento muito marcante e não esquecerei jamais!!!!!
Indicações não podem acabar, lui lui. É marca do canal. Conheci vários álbuns e vários artistas graças as indicações de vcs.
eu tinha uns 20 e poucos anos na época...e que época!!! inesquecíveis esses artistas...
Minha história de shows nos 90 é o Hollywood Rock em Sampa: Primeiro show da vida foi na noite do Red Hot e Alice. Aerosmith muito foda. Stones é o show que nenhum outro chegou perto, nem os Stones da segunda vez que vi. Ao contrário de vcs curti muito White Zombie e Urge Overkill hehehe. Que show do Smash Pumpkins! The Cure já não aguentava a perna, mas dias depois virou uma ótima lembrança. Black Crows viagem sensional/ sensorial. Page/Plant mais um momento mágico, mas que não superou os Stones em 95.
Eu amo esse canal cara, me fez conhecer tantas coisas...
46 mil inscritos, Louie Louie??? Cheguei por aqui quando eram pouco mais de 15 mil... kkkkkk. Merecedor demais! Ainda espero discografia do King Crimson no Conversa de Botequim.
cheguei aqui em 2016 nem lembro quantos inscritos tinham, mas fui logo me inscrevendo.
200 mil a do King Crimson
Rapaz, me inscrevi quando tinha uns 9 mil. Nem tinha parado para reparar a quantidade atual de inscritos. Hehe Que ótimo!
Eu cheguei com 27 mil. É muito boa a sensação de ver um canal desses crescendo, mesmo que aos poucos
Agora já está chegando nos 100 mil inscritos. Conversa de botequim é o ponto forte do canal
Adoro esse quadro, queria ver um bate papo com o Luiz, Biofá e Paulo Ricardo, um cara que adora falar de música tbm, ia ser fera
Jamais deixem de alegrar meus sábados, como amante de música, agradeço imensamente o trabalho de vocês.
Ah sim papo de botequim 2018 com biofa e Luiz fodaralho mesmo !!! Ainda lembrando dos festivais mais clássico que teve
Feliz ano novo! Beleza de vídeo! Fui em 88,na noite dos Simples Minds, lembro que quando os Paralamas voltaram pro bis,pensei: só faltou tocar "Vital" e eles encerraram com essa. Perfeito! Chrissie Hynde deu canja no show do UB40, mas não no do marido Jim Kerr,vocalista do Simple Minds. Lembro que o show do SM tinha um som diferente dos outros, bem alto, as luzes também, talvez porque já era noite. Eu tinha quase 12 anos na época. Todas as noites tinham grandes atrações mas fui nessa porque era quando eu teria adultos pra me acompanhar. Que pena não ter assistido DD, Pretenders ou Supertramp!
Assisti o Plant na edição seguinte, assisti o Nirvana depois e em 94 foi em todas as noites. Fechei no ano dos Stones! Um dos maiores shows que vi na vida! Abraços.
Ahhh que bacana, Conversa de Botequim é assim, tomando uma gelada, descontração total))))))))))
Esse canal é muito bom! um verdadeiro Wikipedia de música de qualidade.
no caso não do de música de qualidade mas sim de MÚSICA
Biofá,Luiz e Diretor vocês não tem ideia de como uma hora de vídeo passa rápido,pra quem tanto carece de bons papos e fomentação de boa música.Obrigado!Vocês são demais!
Caraioooooo, que vídeo FODA, tb acompanhei todas as edições do festival com o mesmo espírito e a nostalgia juntamente com a saudade me assolaram aqui! Há alguns anos (2011) atrás, eu escrevia para um blog e esmiucei CADA EDIÇÃO do Hollywood Rock. Deixarei os links aqui ACIMA para quem interessar...
Nunca pedi o tema mas era um dos que mais queria ver no conversa de botequim. Ganhei meu sábado!
Felipe, sinto falta em seu canal de você apresentando os novos artistas da musica brasileira. Seria bom ouvir você falando um pouco da cena independente e suas distintas figuras. Há muita riqueza por lá.
Parabéns pelo canal!
Sucesso!
38:03
Hahahah
Melhor momento do vídeo!!!
"Momento histórico da minha vida".
Hehe.
Para mim o mais marcante foi o de 92, com os shows do Barão, Extreme e skid row.
Saudades desses festivais. Não nca pude ir...
Gavin e Barrone fazendo a introdução de Diversão, a primeira música que eles tocaram junto, é uma cena que nunca mais consegui esquecer na vida, o sincronismo dos dois.......puta show (tb assisiti pela TV)
black crowes é simplesmente do caralho! valeu pela indicação, biofá!!
COMEÇOU MUITO BEM O ANO CONVERSA DE BOTEQUIM, O PAPO FOI UM DOS MELHORES......!
Em 1993, não vou me lembrar a data, o festival começou em São Paulo e no fim de semana seguinte foi para o Rio. Era assim que funcionava. Tanto que na semana as bandas ficavam passeando, o Nirvana foi para as baladas com João Gordo e chegou a alugar estúdio e ensaiar, Alice in Chains pulando de asa delta no Rio.
Era um fim de semana completo em um estado e o próximo no outro estado.
DURAN DURAN É FANTÁSTICO! ELES TOCARAM 08/01/88 E 12/01/88
O Hollywood Rock sempre era o primeiro final de semana em São Paulo e o segundo no Rio.... 88 e 90 nao tinha idade mas as edições de 92 ate 96 sempre estive lá. Bons tempos...
Esse festival (1993/1994/1996) mudou a minha vida!
O Gil tocou em SP, porque foi no final de semana anterior ao
acidente de carro. O Pedro Gil era baterista da banda do pai e do Ego Trip. Eu
tava na noite do dia 18/01/90, no Morumbi (tô lendo a capinha do ingresso),
essa noite em SP, teve além do baiano, Tears for Feras e o Dylan, ou seja,
houve na noite do Rio, além da troca do Gil pela Margareth, também trocaram o
Tears for Fears pelo Eurythmics, que em SP tocou em outra noite. O repertório
do Gil foi do disco “Eterno Deus Um Dança”, o cover tradicional dos Tears foi “All
you need is Love”, já o Bob tocou 90% só de clássicos e o resto do Oh! Mercy.
Essa noite também foi histórica porque o Gil levou o Belchior pra conhecer o
Bob no camarim.
No show do Living Colour na musica "Elvis is dead" se não me engano teve um solo de saxofone do Léo Gandelman. Eu a época assisti pela tv. Parabéns rapazes pelo vídeo de hoje, muitas boas recordações.
Que linda camiseta Luís Felipe!!😍🤘
O primeiro disco do LIVE marcou demais aqui no Brasil ! Inclusive eu tenho kkk
A Midnight Blues Band em 1993:
Frejat (guitarra e vocais);
Zé da Gaita (vocais e gaita);
Maurício Barros (teclados e vocais);
Guto Goffi (bateria);
Rodrigo Santos (baixo);
Fernando Magalhães (guitarra);
Serginho Trombone (Trombone);
Peninha (Percussão);
e George Israel (Vocais e Sax).
Meninos, que vídeo! Muito bom! nas conversas de botequim me sinto na sala com vocês.
Hollywood Rock + curiosidades: as bandas ficavam uma semana no Brasil sim durante o festival, salve as que fariam algum show pela América Latina; somente os shows do Rio eram transmitidos; o Marillion lançou o dvd "From Stoke Row To Ipanema" no qual tem cenas do Hollywood Rock de 1990; o festival de 1992 teve baixa procura por ingressos que para sorte dos Cariocas como eu, 1 ingresso passou a valer por 2 (só no Rio); o clipe de "Até Quando Você Vai Ficar" dos Engenheiros do Hawaii citado no vídeo foi gravado durante o festival; tem várias outras curiosidades, mas vai ficar muito longo. No mais Rock In Rio é o CARAI !!! HOLLYWOOD ROCK FOREVER !!!! Entre 92 e 96 fui a todos !!!
Gostaria de ver uma "conversa de botequim" sobre o dark/gótico dos anos 80 como por exemplo The Cult (Southern/Death), The Mission, Siouxsie, The Cure, The Sisters of Mercy entre tantos outros. Eu acho que é um assunto pouco explorado por vocês. Abçs.
Posso ir a 300 festivais até o final da minha vida, mas as edições do Hollywood Rock nunca serão esquecidas.
Fui em 1990 assistir ao melhor show dos Engenheiros do Hawaii (também eleito pelo público!) , em 1992 ver o fodástico show do Living Colour e em 1994 ver o Robert Plant na tour do disco Fate Of Nations.
Em 1990, o Capital Inicial "tentou" gravar um disco ao vivo nessa edição e foi esmagado pelos fãs do Bon Jovi. Muito vaiado no show do RJ, tanto que o disco nem foi lançado.
Em 1992, o line up seguiu a idéia de trazer as bandas em mais evidência na MTV e foi um fracasso de público. Como os dias em SP foram tão vazios, na semana seguinte para os shows do RJ, você comprava um ingresso e podia levar um acompanhante. Tanto que fui no primeiro dia assim, convidado por um colega do colégio. Podem procurar na Bizz da época.
Em 1993, o que tratam como rebeldia pelo Kurt Cobain, eu achei uma escrotidão do caralho a palhaçada em que ele fez no show do RJ. Naquela época, bandas do porte do Nirvana eram raras em vir ao Brasil, e os fãs dependiam de festivais com esse.
Foda-se se ele (que era um viciado em heroína) não tocava em festivais com propaganda de cigarro e o show seria transmitido pela Globo, como o João Gordo conta "com orgulho" de ter dito a ele. Cagou o show de uma forma, que seria melhor que no final ele tivesse dado um tiro na cabeça pra poder valer o preço do ingresso daquele dia.
Em 1994, ver o Steve Tyler dando cambalhotas durante um show perfeito do Aerosmith foi foda!
Live, com o ainda cabeludo Ed Kowalczyk, mostrou belas canções como a música tema da propaganda do cigarro patrocinador: Pain lies on the riverside. E tambem o Sepultura em um showzaço da tour Chaos AD.
ps: Ei Louie! Louie! dá uma ouvida no cd Throwing Copper do Live (1994). Deve mudar tua opinião sobre a banda.
Abraços.
Com certeza foram foda todas
as edições
Gosto de Nirvana ..mas essas coisas q Kurt fazia no palco..como oq fez nesse hollywoody rock..sao marketing puro. Falta de respeito com os fãs.
O show do Living Colour foi espetacular realmente !!!
Já dei like de cara, de boas aqui tomando minha Brahma extra e curtindo o conversa de botequim.
Vídeo foda demais, altas histórias e o Paulo Heineken voltando a patrocinar o canal. Na parte do Elton John quase cuspi a água que tava tomando kkkkkkkkkk
muito bom.....Imaginando o carinha vendo o Rush tocando Tom S.Tipo eu vendo o U2 tocando Bad!!!!!!!!!!!!!
Biofá está certíssimo: Os Paralamas são uma sumidade!!!
Muito boa essa série do Hollywood rock, gostaria de sugerir o conversa de botequim do festival Monsters of Rock que teve várias edições antigas e também recentes. O bom é que no Monsters Anitta e Whitney Houston passa longe hahaha
Que tempo bom fui nas edições de 92 93 94 96
Tinha o moster of rock outro festival que era muito bom fui em 94 95 96
E depois ainda teve o closep Planet em dois anos acho que 96 e 97 também fui
Os anos 90 foram muito bons
Biofa e Luís vocês são sensacionais! Feliz 2018.
o melhor canal do youtube. acordo aos sabados ja louco esperando o próximo conversa de botequim.
Começando a temporada 2018 da conversa de botequim de maneira foda !
Foi o Gastão mesmo que entrevistou Black Crowes. E no canal dele tem o trecho conversando com o Chris Robinson no camarim da banda!
Galera, se não me engano, já li algo sobre alguma edição do Hollywood Rock nos anos 70 inclusive com show do Raul Seixas. Outra coisa, vcs comentaram que em 92 o Lulu estava lançando Honolulu. De fato essa poderia ser a turnê do disco ainda, mas, Honolulu foi lançado em 90. E ainda, lembro de uma reportagem da Globo onde comentavam que em uma das apresentações (não lembro de no Rio ou em Sampa), Lulu tocou somente músicas lado B e meio que a pedido do público ele mudou o shoe seguinte mandando ver o repertório de hits.
O Luiz e o Biofå, apesar de serem dois chatonildos. Tem muita história interessante pra contar. É incrível a memória deles.
Um dos melhores shows q vi no festival foi da Midnight Blues Band em 1993 ou 1994. Bandaça!
Porra cara, que vídeo foda , queria muito ter vivido está época cara .
Poderiam lançar em podcast, ficaria muito bom! Mas o conteúdo de vocês é ótimo parabéns!!
Pena ter descoberto o canal só em dezembro, agora estou correndo atrás do prejuízo. Excelente guris, continuem sempre! Também deu vontade de ouvir Skid Row :)
Explicando aqui 2 anos depois:
o festival acontecia em dois finais de semana: um no Rio e outro em Sampa. Porém o de 88 foi o único que começou no Rio, os demais sempre foram na sequência São Paulo-Rio.
Assim como o Louie mencionou, dia 6/1/88 o festival começou no Rio, e dia 13/1/88 em São Paulo.
O Dr. Sin fez um ótimo show em uma das edições do festival.
Feliz Ano Novo! Luiz, Biofá e Mr, Director que vídeo incrível e que viagem no tempo... Bons tempos! Confesso que estou assistindo o vídeo e dando pausa e relembrando alguns sons citados por vocês... Vida longa ao canal Alta Fidelidade! (:
to muito feliz. Meu presente de aniversário foi um conversa de botequim com um assunto tão foda!
Em 93 foi de longe a melhor edição.
Mesmo que fora a primeira vez dos Stones no Brasil, e parte do led Zeppelin.
Aquele cara que reverencia o rush no dvd ao vivo no rio é um mito kkkk...acho que faria o mesmo se visse plant e page nesse dia !
Bora começar a bebedeira aqui do outro lado do mundo nesse sabadão assistindo o quadro mais foda do RUclips!Pena que só tem 1 hora..rs..
Cheio de sede aqui vendo vocês bebendo!!!
Só pra constar: O show da Whitney Houston no Rio, segundo a própria cantora, foi o melhor da carreira dela! Parabéns pelo vídeo!
Camisa do Depeche já merece 1000 likes
Poxa, passaram batido pelo Dr. Sin em 93 rs. De qualquer forma, mais um excelente vídeo!
Lembro do show do Living Colour como se fosse hoje...acho que tinha 10 ou 11 anos de idade, vi pela TV. Aprendi a idolatrá-los através do meu irmão (que não era tão fã assim). A banda da minha vida!!!!!!! rsrsr
Fui nos shows do Barão, Extreme e Skid Row no Pacaemu em 92 me lembro q depois do primeiro show, do Barão, o palco ficou todo escuro e a galera tensa esperando o Extreme entrar...de repente, ainda no escuro, começa aquela introdução de bateria e entra a guitarra fazendo um riff qualquer...a galera foi à loucura, parecia q o estádio viria abaixo e qdo aS luzes se acendem, eram só os roadies passando o som... Qdo a banda entrou de verdade, nem vibrou tanto pq acho q gastou boa parte da excitação com os roadies...hahaha. Mas o show foi do caralho!! Skid Row tbém...puta que pariu! !!
Beto Macedo Jr. Hahahaha! Puta história!
O show do DD no Hollywood Rock foi antológico. A primeira vez de Save a Prayer acústico!!
Roberto Moreira tens toda a razão! DD arrebentando... e eles são sempre tão carismáticos, dão show musical e de simpatia
Roberto Moreira fora que foi um set, quase todo do Notorious
Hollywood Rock 2021 MORRISSEY, R.E.M. e RAIMUNDOS com Rodolfo! Idéia loka...quem mais?! kkkkk
O Hollywood Rock 93 foi a minha edição preferida de um festival, mas o Rock in Rio 2001 e o Monster of Rock 2013 chegam perto.
Dr. Sin fez um belo show neste festival.
No rápido, vi o Bionfa e lembrei do boneco Falcon kkk! Excelente memorabilia...
O festival q teve Nirvana já vale a pena!
Sempre que o Luíz fala de The Cure eu sinto uma esperança que vai ter vídeo da discografia...
Se botar Depeche Mode e Morrissey numa mesma noite vai faltar ingresso pra brasileiro pois viria gente do mundo todo pra essa noite histórica. São 2 nomes com uma fã base gigantesca e fiel.
abrokenframe1 ❤❤ Dream.
+João Gabriel mano, já conseguiu a atenção??então pronto, volte pra sua vida medíocre e não vem encher a porra do saco
Pô, Luiz, Spin Doctors é bacaninha hahahaha
Mas finalmente citaram Black Crowes, banda foda e pouco lembrada
Aos caras chapadasso!!! Aí sim!!!
Tinha 16 anos na época, e fui sozinho no Show do Plant & Page em SP. Lembro que peguei uma garota horrorosa pra passar o show do Urge Overkill, já vi o show do Black Crowes meio de lado da mesma, e quando começou o "LED", falei pra ela, "me desculpa, mas esse eu vou ver sozinho" até porque queria ter boas recordações, kkkkk. Foi um dos melhores shows da minha vida, amo Led Zeppelin, foi foda.
REM em 2001, um dos shows ma8s incríveis q vi.
começando 2018 bem já. Ótimo vídeo, vcs são fodasss!
O Melhor canal da internet.ao lado do Zico 10 hehe; Parabéns !! vcs são sensacionais !!
Sepultura com formação original fechando a noite.
Como sempre show de bola esse vídeo.
muito bom, valeu por mencionar poison e the cure