Que bacana, Carlos, começar o ano com um vídeo sobre esta história que parece ser muito bonita, muito comovente. E o final estar na primeira página, faz com que queiramos muito saber o que aconteceu, como se chegou àquela situação tão triste. Já quero muito ler. Vou ficar observando o preço, pois vi que na Estante Virtual está um pouco caro. Oh... E o Rambinho... Que coisa mais querida, tão alegre, tão brincalhão! Dá pra ver que é um grande companheiro. Só quem tem um cachorrinho, sabe toda a diversão e benefícios que essa relação oferece. Aprende-se tanto com eles, principalmente sobre afeto, lealdade e companheirismo. É tudo de bom! Um abraço, Carlos!!
o título do mangá já é tão poético! Não li, mas sua descrição deu a dimensão do quanto é comovente.
Obrigada. Eu amei.
Que bacana, Carlos, começar o ano com um vídeo sobre esta história que parece ser muito bonita, muito comovente. E o final estar na primeira página, faz com que queiramos muito saber o que aconteceu, como se chegou àquela situação tão triste.
Já quero muito ler. Vou ficar observando o preço, pois vi que na Estante Virtual está um pouco caro.
Oh... E o Rambinho... Que coisa mais querida, tão alegre, tão brincalhão! Dá pra ver que é um grande companheiro. Só quem tem um cachorrinho, sabe toda a diversão e benefícios que essa relação oferece. Aprende-se tanto com eles, principalmente sobre afeto, lealdade e companheirismo. É tudo de bom!
Um abraço, Carlos!!
Eu também li esse mangá e achei bem triste. Muito tocante. Valeu muito a pena. Grande abraço!
Vou te indicar um livro de gato. Relato de um Gato Viajante. Autora japonesa. É lindo!😊