Se esqueceu que quem começou a provocar foi o polícia, Martins. Não dá pra defender o indefensável e sobre a "arma humana" não tem tipicidade nisso. Ele imobilizou, cessou a injusta agressão e foi covardemente ass*ss*nado. (Vale ressaltar que o "malandro" tb é faixa roxa)
Leandro agiu em legítima defesa real uma excludente de ilicitude em defesa do bem tutelado que é o patrimônio que era a garrafa de whisky (patrimônio) pego da mesa pelo tenente o tipificando como artigo 155 do código penal *Não cabe legítima defesa ao criminoso que atirou por vingança* Estão usando o instituto da Antijuridicidade mais específicamente a legítima defesa para benefíciar o criminoso que furtou a garrafa e foi contido pelo lutador e em vingança matou o lutador por causa legítima defesa real empregado pelo lutador Requisitos para legítima defesa *Requisitos objetivos* I - Agressão injusta II - Atual ou iminente III - Direito próprio ou alheio lV - Uso moderado dos meios necessários *Requisitos subjetivo* V - elemento subjetivo Elemento subjetivo: requisito subjetivo Trecho do livro do professor PAULO QUEIROZ Professor da UnB - Universidade de Brasília. Membro do Ministério Público Federal. trecho de Paulo Queiroz, que exige a presença do requisito subjetivo nas excludentes de ilicitude: Parece-nos que, para a configuração de uma causa de justificação, não é suficiente a presença dos requisitos objetivos, exigindo-se, ainda, que o autor tenha ciência de que está amparado por uma excludente de ilicitude. Assim, não pode se valer da legítima defesa quem mata por vingança, embora venha a se provar que se encontrava objetivamente em situação de legítima defesa, se desconhecia completamente o estado justificante em que se encontrava (QUEIROZ, 2013, p. 354)
Vc estava lá? Ou já comprou a versão vendida pela midia? Kd a versão do policial? Axo q foi nesse canal q vimos várias vezes a mídia manipulando a informação e repassando o mais "interessante". Só axo q o contraditório tem q ter espaço tbm.
@@heitorlobatomarques7428 E qual versão do policial ? Tu acha que se o cara quisesse apagar ele não tinha apagado ali mesmo ? O cara foi na intenção de apaziguar e esse criminoso (que já havia quebrado o braço de outro PM em situação parecida) atirou covardemente. Isso tem defesa ? Tem versão ? Tira o ovo de fardado da boca e raciocina um pouco !
Nesse caso aí o policial esta errado mesmo, e não tem desenrolo. Esse mesmo policial era instrutor de defesa pessoal, não era um leigo no assunto, já tinha se envolvido em outros problemas similares porém a corporação não travou o cara acredito que principalmente por se tratar de um Oficial. Então nesse caso aí parte dessa culpa são daqueles que não julgaram as merdas que ele já tinha feito antes com mais rigor.
Veja o que faz a falta de informação, policial desinformado falando o que não sabe, até porque quem buscou a confusão foi o policial não o Leandro, e se valendo de estar armado covardemente matou o atleta Leandro.
Caso isolado 999.999, pra você vê que tem gente que ainda defende o ônus do HOMICÍDIO na maior crocodilagem, em outro país é prisão e joga a chave fora.
Eu ia falar isso agora, o Leandro conteve o policial que estava roncando pra um amigo dele e partindo pra cima do mesmo. Leandro imobilizou o policial para conter a briga é esperar os seguranças chegarem. Além dessa besteira no começo ele deu a entender que o Leandro partiu pra cima do policial para agredi lo, coisa que não aconteceu, pessoal de dentro do Jiu sabe o quanto é importante a disciplina e a mensagem da arte suave, duvido muito que o Leandro tenha ido pra cima do policial por uma merda discussão. Ele quis passar pano pro colega.
Errou demais na opinião o segundo policial que comentou. Quem procurou a confusão foi o policial militar com históricos de agressão. O Leandro o imobilizou somente. Vários erros nisso tudo e o mais importante que era a vida do Leandro não se tem mais o que possa ser feito. Simplesmente inacreditável.
Polícia não é seita nem facção criminosa, é uma instituição de princípios nobres e com prerrogativa para agir e que deve antes de zelar pelo bem estar do companheiro acima de qualquer situação, garantir o cumprimento do dever legal. #justicaporleandrolo
Sgt foi infeliz na fala por não saber todo o CONTEXTO da situação final,Quem procurou? Quem deu início à agressão seja verbal ou física? O rapaz que foi morto usou de seu conhecimento e treinamento por algum motivo,desacredito MUITO que ele foi brigar com o tenente só pq tava em uma balada ou bebendo.
Bixo, é isso que é nojento, esse corporativismo, os cara querem empurrar guela a baixo que o policial tava certo! acho que ja veio mais de uns 500 policiais nesse podcast NUNCA vi UM assumindo algum erro da policia
É foda, policial sempre vai defender policial. Só um lado estava errado, pois pegou uma garrafa de bebida que não foi barata e não era dele, ficou ameaçando e foi colocado no seu devido lugar, imobilização sem machucar. O único culpado é o policial. Nunca vi um policia falar que o colega errou, VERGONHA.
Poo Glauber! Perfeito seu comentário. Não dá pra colocar na conta da arma, mas sim do operador. O policial deve andar armado em qualquer lugar. Neste caso específico que o oficial da polícia militar não tinha qualquer preparo e noção de responsabilidade. Até por condenações anteriores, já se demonstrava um policial que da novidade.
Quem procurou não foi o Lo, guerreiro! A ação do Leandro nada mais foi do que uma reação à atitude do palhaço do tenente. E, pelo fato dele andar com uma arma na cintura, não o faz ser "mais brabo" que ninguém, ainda mais em relação ao Leandro. Você foi infeliz na sua colocação, tentou esquivar-se, através da imparcialidade, e caiu na demagogia
Fato é que as polícias foram tão atacadas que o policial em sua maioria se sente como um animal acoado, ele tem medo de se posicionar até sobre o comportamento negativo do colega de farda por se sentir na obrigação de sempre defender um ao outro acima de tudo por paranoia sistemática, a instituição se tornou vítima dos mecanismos de desunião e está a cada dia mais afastada da sociedade comum e fechada para si.
Agora já é publica a informação de que o policial estava provocando confusão e não gostou de ter sido imobilizado. Mesmo sendo solto atirou no lutador. Leandro era um dos melhores do mundo. Mas na vida real fora do esporte ele cometeu um erro q custou a vida. Ou não brigava e abandonava o local, ou só saia após apagar o oponente e revistar o mesmo e, principalmente, nunca dar as costas para um encrequeiro. E quem tem porte não pode beber armado.
Quando lhe falta informação as vezes é melhor não comentar,pois a ignorância é uma dádiva a medida que é uma ofensa. Dizer que ambos estão errados em um caso como esse é ridículo. O assassino segundo as notícias já tinha provocado Leandro Lo antes,o que resultou em uma briga anterior a execução covarde com um tiro por trás. Moro em frente a um bar em uma cidadezinha do interior da Bahia e aqui geralmente o cara que provoca,como no caso em questão,sempre está armado. Cerca de 2 anos atrás um homem gordo e alto brigou com um jovem nesse bar e acabou apanhando,pouco depois de 10 minutos da briga o homem que havia apanhado voltou armado para o bar e baleou 5 dos clientes que estavam ali.(Só não baleou e matou o que tinha brigado com ele,pois o jovem saiu para casa depois da briga,para sua sorte)
Esse segundo cara que ta fala ai, não sabe bem oq está falando. O PM a todo tempo veio provocando o leandro, ele apenas imobilizou para apaziguar. E tu vem falar que oq leandro quiz da um de valentão? Presta atenção no que tu fala pô.
Com todo respeito aos dois convidados e ao Glauber, mas o Martins falou muita besteira. Esse muro em que ele ficou não existe na situação, somente o homicida está errado. Leandro Lo se divertia e o homicida foi até a mesa dele provocar, pegou uma garrafa de bebida, que estava sobre a mesa. Só então Lo reagiu e o fez com meios moderados, ele não foi "brabão" como disse o Martins. O homicida estava bêbado, armado e provocando! Foi parado moderadamente! Escolheu dar um tiro na cabeça de outro ser humano. O muro serve em muitas situações, nessa não serve!
O histórico do PM mostra o quão gente boa ele é, além de atirar, chutou a cabeça do Lo caído. Para mais, é muito fácil falar que deveria ter cautela, a maioria dos policiais não gostam de deixar a arma,além de ameaçar os seguranças, falo também que, não é local pra gente que tem família ir. Aglomerações, bebidas, farra, vai terminar dando merd@,essa não é a primeira vez que ocorre esse tipo de sinistro envolvendo policial.
Fala Glauberrr ,Parabéns pelo trabalho contando as historias dos (Nossos Verdadeiros Heróis ) Parabéns a Todos Heróis da PM do Brasil,Nossos pais de Família , (Ambiente pesado, bebedeira ,Festa ,drogas nâo é um Ambiente que deveriam andar armado ,pois a chance de dar Merda é muito Grande ...infelizmente duas Famílias estão de luto
Achei descabida e sem noção a fala do guerreiro PM, onde ele afirma que o Leandro não deveria se quer ter se defendido, um absurdo, vale ressaltar ( e ele sabe muito bem isso ) que confusão não escolhe lugar nem hora, dado o ocorrido, o Leandro fez ao que parece a parte dele, já o covardão e assassino, não se conteve com o desfecho. O assassino foi tão frio que ainda fez a mira na cabeça do Leandro. Se defender é o mínimo que podemos fazer sendo faixa preta ou não. OSS!!!
Acredito que o Martins está alertando para o pessoal não ficar arrumando "briga" mesmo q vc esteja completamente certo, o cara te xingou sai fora, pede desculpas. Pq vc pode encontrar um maluco covarde com uma arma, faça..., se o lutador tivesse saído fora da confusão, o resultado poderia ter sido outro. E principalmente pq essas configurações normalmente tem causas imbecis (trânsito, bebida, mulher...)
E essa passada de pano pra uma execução? Primeiro que o policial estava portando arma em ambiente de festa (coisa para a qual ele NÃO TEM PRERROGATIVA LEGAL), envolvido com bebida alcoólica, não usou proporcionalidade da força e atirou com um tiro preciso, na cabeça, após cessada a agressão do lutador. É justo e prudente que todas as informações sejam colocadas na mesa antes de soltar um "o lutador foi lá e achou um mais brabo que ele", como se o lutador em questão tivesse agredido alguém por achar que podia mais.
Qualquer comentário antes das apurações do caso são meras ilações, nem tudo que se ver no jornazismo sem credibilidade se deve acreditar, se alguém que fez o comentário aqui estivesse presente aí podia falar sobre os fatos.
@@lucasca214 a pessoa em sã consciência nao comprar pra sair matando, compra pra defender sua integridade, e atirar apenas em legítima defesa, podendo apenas ferir o invasor/agressor
Nos relatos até agora, o Leandro apenas imobilizou o cara e tirou a garrafa, não chegou a finalizar nem nada. O que o cara deveria fazer? baixar a cabeça e deixar levarem a garrafa?
O segundo policial foi infeliz na sua opinião. 100% do erro foi o policial que procurou briga porque quis e estava portando arma embreagado. A opinião do primeiro foi perfeita e Glauber, INFELIZMENTE isso não é um caso isolado e está se tornando mais comum do que imaginamos
Segundo policial a comentar acho que ele mal sabia do que tinha acontecido e foi dar opinião sem saber primeiro que de fato aconteceu quem foi provocado foi o leandro e não o leandro que foi procurar briga se não sabe oque aconteceu melhor ter ficado calado
Esse cara só pode tá de brincadeira, defendendo policial assassino ! Tiro a queima roupa na cabeça não tem explicação nenhuma ! Só de ele tá com a arma na cintura ele já pensa em usar, balada não é lugar pra ter arma! Policial covarde !
Se fosse um "não policial" que tivesse entrado armado e feito o mesmo, iriam ficar colocando culpa no Leandro? Sabem que NÃO! Então, passaram PANO SIM!
Observei em um outro vídeo um policial federal falando que . Só policial federal tem o poder de entrar em eventos armados é proibido consumir bebida alcoólica. Porém a casa de show tem que ter cofre para guardar a arma dos policiais militares e civis para este fim , não tendo este plano de segurança o policial fica com a arma dele . O Leandro ló foi assinado , o tenente era faixa roxa de jiu-jitsu. Sabia que era o Leandro e só porque estava com a arma na cinta foi na mesa aonde tinha no mínimo 3 homem e tirou a garrafa da mesa provocando toda situação. O Leandro como um bom faixa preta não agrediu o tenente apenas imobilizou ele , e os amigos do Leandro tirou ele de cima do cara e mandaram ele sair de lá , aonde ele fez que iria sair pegou a arma e disparou a queima roupa na cabeça do Leandro . Tem que ser expulso da corporação e pega no mínimo 30 anos de cadeia . Observação não podemos criticar a corporação militar toda profissão tem pessoas boas e pessoas ruins em todas as áreas .
"toda ação tem reação". Acho q ele queria amenizar a culpa do policial. Quer comparar jiu jitsu com uma arma de fogo, irmão? O policial agiu na TOTAL convardia, ele que foi encher o saco do pessoal do jiu jitsu lá na mesa, ele queria confusão, ele já conhecia o Leandro, com certeza isso era inveja, aí ele queria se mostrar superior, só pq era policial e tinha uma arma, se deu mal e não queria passar de fraco e atirou COVARDEMENTE CONTRA O LEANDRO
1ª quem chegou procurando foi o PM , 2ª a reação foi do lutador , porque a ação foi do PM , 3ª o local da festa tem responsabilidade nesse ocorrido , pois se omitiu em deixar uma pessoa entrar armado.
A pessoa para andar armada, tem que ter um bom preparo psicológico! Muitas vezes acontecem situações na nossa vida em que a gente fica com ódio de outra pessoa, seja no trânsito, na balada ou outras situações... Se você é um cara pavio curto, é arriscado vc atirar em alguém! Bêbado então...
Não existe os dois lados errados, até porque só o fato de portar arma sobre efeito de álcool se tipifica um crime, o Leandro mobilizou e soltou, a ação do disparo foi totalmente infundada e não teve as devidas proporções, não combina arma com ambiente de boate, sempre vai dar ruim, como foi esse caso.
O PM errou mas esta vivo, uma familia chora uma morte. A parte sobre arte marcial matar é correta, nao foi o que aconteceu mas cria uma condição de ameaça mas no fim o PM estava armado na boate, pode ser que estivesse embriagado e também tinha um historico de ja ter se envolvido em confusão com outros lutadores. Problema de ego, desequilíbrio para portar uma arma e esquecimento dos bons principios ensinados na policia militar sobre como se conduzir. Não representa outros policiais e artistas marciais.
Mostra aí o artigo na Lei que serr lutador já é uma ameaça. O PM era faixa roxa de Jiu jitsu e já tinha sido preso por 9 meses por quebrar o braço de um Soldado quando estava em uma boate e o SD foi em uma ocorrência.
@@allanfreitasc calma, eu luto também. Se quiser procurar alguma coisa vai no google e ve pq ele entrou de arma na boate. Se quiser ajudar tb poderia ir la na delegacia que o caso está sendo investigado e colaborar com essa sabedoria toda. Até lá você é igual eu, um comentador de internet que vai sentir muita falta do Leandro, que lamenta essa a falta dele, e essa situação que arrasta a imagem da PM.
Pra mim, o cara sendo policial ja deveria evitar frequentar lugares assim. É hma vulnerabilidade absurda, pq o cara vai beber, vai querer curtir e pode da uma grande merda, e digo isso nao somente dentro da balada, ele pode muito bem se envolver em uma confusao dentro do estabelecimento desermado, sai e pegar sua arma e esperar o cara la fora. Agora, um grande erro tbm da boate em deixar o cara entrar armado, nao deveria. So o fato de o cada beber e ficar vulneravel e ainda armado, pode da uma grande merda!
Esse Martins falou m3rda!!! Quem procurou foi o policial e Foi covarde. O errado foi e é o policial. Armas n matam vidas oq mata é a pessoa! Total repúdio ao comentário desse Martins!
Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Quanto a cautela é totalmente contrário a lógica do pq um policial tem o direito ao porte de arma em QQ lugar e a QQ hora, o que a lei deixa clara é somente que as corporações podem dizer em que condições os polícias farão uso dessa arma em locais fechados com aglomeração de pessoas, por exemplo não ingerir bebida alcoólica. QQ coisa q aconteça é pura e inteiramente de responsabilidade do policial q responderá na justiça. Mas o porte não pode em nenhum momento ter restrição, por motivos óbvios.
Nunca tente usar da arte marcial que vc pratica, nas ruas, pois na briga de rua não tem regras. E eu sou afavor que o polícial use sua arma em qualquer lugar, pois o polícial é polícia 24h
Não foi um caso isolado! Semanalmente observamos esse tipo de situação se repetir. Uma vida não tem preço, não se paga com prisão. Se comparada a dor que a família está sentindo, o tempo no cárcere torna-se irrisório. Como outros colegas falaram nos comentários, festa é local que se envolve bebida, o que torna as pessoas suscetíveis a desentendimentos, deveria ser proibido portar arma nesses ambientes. O fato é que parte da nossa PM é despreparada, vive cometendo excessos com o a população, se valendo da arma, da farda e da impunidade que a lei e a própria corporação, muitas vezes, concede a esse tipo de "policial". Para mim, esse tipo de policial é tão vagabundo, quanto os que a polícia diz perseguir.
Faixa preta não é arma nenhuma... só tem conhecimento e técnicos que a pessoa comum não tem... Não justifica eu te botar pra baixo, te meter porrada e vc me dar um tiro na cara. Todo mundo sabe que o Lo uma hora iria encontrar uma mais brabo que ele, mais irresponsável, e encontrou... mas dizer que ele era uma arma ou uma arma em potencial é falar besteira! No mais, os caras só falaram a verdade, erraram os dois (um porque deveria evitar certos locais sendo uma referência como esportista... o outro por estar armado e enchendo o pote), mas falou besteira sobre o faixa preta ser uma arma em potencial... aí pegou pesado
Pode ser que os policiais , por medo de generalizar o fato, amenizem a cagada desse oficial que matou o Leandro. Porém eu quero descordar da fala do Glauber e do Martins. Sabemos que o contexto do fato tem que ser analisado com calma, técnica e imparcialidade, pois não tem nenhum leigo opinando nesta mesa. Dito isto, a fala do Glauber mediante a esse caso não foi técnica, porque no ambiente lotado como naquela casa de festa , é Extremamente perigoso um incidente com arma de fogo, pois se o lutador tivesse dado tempo desse policial sacar a arma no momento da briga, ia ser tiro pra todo lado ! E isso ia ser ainda pior, podendo acertar muitas pessoas que não tinham nada haver com briga. Além disso, a fala do Martins é notória a falta de informação do caso, pois o lo estava na mesa com cinco amigos, ele era multicampeão de jiu-jitsu, o cara pega a bebida dele , o mesmo é imobilizado pelo Leandro, o Leandro não queria matá-lo, pois se quisesse, tinha feito, e depois de ser apartado da briga o policial se afasta e da um tiro na testa do Leandro . Não sou jurista, mas é nítido o exagero nesse caso. Em suma, é sempre bom se informar sobre o caso a ser debatido. O certo é o certo e o errado é errado. Independente do lado, isso vale pra qualquer um. Sou pró arma .
Infelizmente no futuro vão ter que rever a questão da posse e porte de arma no Brasil, muita cagada que estão fazendo com o direito de ser uma arma pra defesa, com flexibilidade da posse de arma tem muitas pessoas que só tem direito a posse e andam armados o tempo todo, Brasileiro na sua grande maioria não respeitam regras e não obedecem as leis, tenho um exemplo de muitos que conheço que portam armas só com o direito de posse, está acontecendo muitas mortes de discussão banal no trânsito. Quando a polícia fiscaliza e apreende o armamento ainda acham que o policial está errado. Sou pró armas mas a situação vai chegar num ponto insustentável.
Esse puliça sabe mesmo qual é sua função? Precisamos de cursos de reciclagem e exame psicotécnico de 5 em 5 anos, no mínimo!!!! Cara nem sabe o que fala, deve ter se esquecido de tudo o que aprendeu, péssimo exemplo a ser seguido, continue assim e vai acabar tomando processo por abuso de autoridade!
Na verdade o policial não pode está em certos ambientes que podem levar uma situação crítica! O policial tem que analisar os riscos a toda hora! A probabilidade de vc esbarrar com um caveira em ambientes assim é quase zero!
Fala Glauber o polícia aí tá mau informado tá totalmente fora de contexto ao falar que os dois estão errados o tenente esteve na franca provocação o tempo todo e o fato da vítima ser faixa preta de jiu não significa que não apanha também o convidado aí falou besteira...
Boate/boteco não é lugar pra polícia. Ponto final. Bebida, mulherada, confusão e arma não combinam em hipótese nenhuma. Vida de policial é um sacerdócio e como todo sacerdócio o camarada está sujeito a certos sacrifícios. A partir do momento que se coloca uma arma na cintura vc se exclui de vários ambientes de convivência automaticamente. É isso ou pagar pra ver merda.
Os dois errados? O policial conhecedor da lei entra em um lugar armado erradas, tira a vida do faixa preta que somente o imobilizou, pq se ele quisesse ele teria apagado o policial e o entrevistado me diz que o erro é do dois. Isso é corporativismo, o errado é o estabelecimento do policial que tirou a vida de uma pessoa.
Distorceram todo o assunto hein…. Só o 26 foi coerente. O policial tava infernizando a noite toda a mesa do Leandro e até pegando bebida. Leandro só imobilizou ele e soltou, não fez nada a mais que isso! Policial foi totalmente errado e imprudente
Se esqueceu que quem começou a provocar foi o polícia, Martins. Não dá pra defender o indefensável e sobre a "arma humana" não tem tipicidade nisso. Ele imobilizou, cessou a injusta agressão e foi covardemente ass*ss*nado. (Vale ressaltar que o "malandro" tb é faixa roxa)
Faço minha suas palavras
Exato
Leandro agiu em legítima defesa real uma excludente de ilicitude em defesa do bem tutelado que é o patrimônio que era a garrafa de whisky (patrimônio) pego da mesa pelo tenente o tipificando como artigo 155 do código penal *Não cabe legítima defesa ao criminoso que atirou por vingança*
Estão usando o instituto da Antijuridicidade mais específicamente a legítima defesa para benefíciar o criminoso que furtou a garrafa e foi contido pelo lutador e em vingança matou o lutador por causa legítima defesa real empregado pelo lutador
Requisitos para legítima defesa
*Requisitos objetivos*
I - Agressão injusta
II - Atual ou iminente
III - Direito próprio ou alheio
lV - Uso moderado dos meios necessários
*Requisitos subjetivo*
V - elemento subjetivo
Elemento subjetivo: requisito subjetivo
Trecho do livro do professor PAULO QUEIROZ
Professor da UnB - Universidade de Brasília. Membro do Ministério Público Federal.
trecho de Paulo Queiroz, que exige a presença do requisito subjetivo nas excludentes de ilicitude:
Parece-nos que, para a configuração de uma causa de justificação, não é suficiente a presença dos requisitos objetivos, exigindo-se, ainda, que o autor tenha ciência de que está amparado por uma excludente de ilicitude. Assim, não pode se valer da legítima defesa quem mata por vingança, embora venha a se provar que se encontrava objetivamente em situação de legítima defesa, se desconhecia completamente o estado justificante em que se encontrava (QUEIROZ, 2013, p. 354)
Vc estava lá? Ou já comprou a versão vendida pela midia? Kd a versão do policial? Axo q foi nesse canal q vimos várias vezes a mídia manipulando a informação e repassando o mais "interessante". Só axo q o contraditório tem q ter espaço tbm.
@@heitorlobatomarques7428 E qual versão do policial ? Tu acha que se o cara quisesse apagar ele não tinha apagado ali mesmo ? O cara foi na intenção de apaziguar e esse criminoso (que já havia quebrado o braço de outro PM em situação parecida) atirou covardemente. Isso tem defesa ? Tem versão ? Tira o ovo de fardado da boca e raciocina um pouco !
Nesse caso aí o policial esta errado mesmo, e não tem desenrolo. Esse mesmo policial era instrutor de defesa pessoal, não era um leigo no assunto, já tinha se envolvido em outros problemas similares porém a corporação não travou o cara acredito que principalmente por se tratar de um Oficial. Então nesse caso aí parte dessa culpa são daqueles que não julgaram as merdas que ele já tinha feito antes com mais rigor.
O fd. Era faixa roxa conhecia o cara quis arrumar briga sabendo que o apanhar e atirar no cara
Tentou passar um pouco o pano pro policial…pelo amor de Deus né
@@lucasadrien3387 não passou o pano , passou foi uma tolha grande .
Veja o que faz a falta de informação, policial desinformado falando o que não sabe, até porque quem buscou a confusão foi o policial não o Leandro, e se valendo de estar armado covardemente matou o atleta Leandro.
"Não sabe".
Todos sabem!
Você sabe quem procurou a confusão? Tem acesso a todos os depoimentos?
O cara já foi armado para arrumar confusão o mau elemento integrante da polícia totalmente errado e quem o defende mais errado ainda.
Caso isolado 999.999, pra você vê que tem gente que ainda defende o ônus do HOMICÍDIO na maior crocodilagem, em outro país é prisão e joga a chave fora.
policial falou merda, o Leandro não bateu no PM, só imobilizou. Ele devia ficar quieto se não sabe do acontecido
Eu ia falar isso agora, o Leandro conteve o policial que estava roncando pra um amigo dele e partindo pra cima do mesmo. Leandro imobilizou o policial para conter a briga é esperar os seguranças chegarem. Além dessa besteira no começo ele deu a entender que o Leandro partiu pra cima do policial para agredi lo, coisa que não aconteceu, pessoal de dentro do Jiu sabe o quanto é importante a disciplina e a mensagem da arte suave, duvido muito que o Leandro tenha ido pra cima do policial por uma merda discussão. Ele quis passar pano pro colega.
O lutador deu mole e não fez uma busca no cara .
Ele é lutador e não policial
Ele imobilizou o policial e a galera separou
Sim verdade,mais eu concordo com o policial não tem que tá em boate armado.
@@nayracardoso9569 além disso consumiu álcool .
Errou demais na opinião o segundo policial que comentou. Quem procurou a confusão foi o policial militar com históricos de agressão. O Leandro o imobilizou somente. Vários erros nisso tudo e o mais importante que era a vida do Leandro não se tem mais o que possa ser feito. Simplesmente inacreditável.
Essa passada de pano pro polícia desse cara aí já é até mau caratismo na moral tô PUTO P CRLH depois de ver ele falando
Real
Isso aí já mostra um pouco do caráter do camarada. Mas, quem sou eu né....
Eu sempre percebo que eles tem necessidade de defender os colegas é quase como se eles fosse acoadoa.
E um babaca tb!
Imagina as bruxarias q um cara desses não faz pela madrugada... Sem querer mostrou a verdadeira cara
Polícia não é seita nem facção criminosa, é uma instituição de princípios nobres e com prerrogativa para agir e que deve antes de zelar pelo bem estar do companheiro acima de qualquer situação, garantir o cumprimento do dever legal.
#justicaporleandrolo
Acho que beber e tá na boate armado.
Sgt foi infeliz na fala por não saber todo o CONTEXTO da situação final,Quem procurou? Quem deu início à agressão seja verbal ou física? O rapaz que foi morto usou de seu conhecimento e treinamento por algum motivo,desacredito MUITO que ele foi brigar com o tenente só pq tava em uma balada ou bebendo.
Deveria ser proibido o porte de armas após ingerir bebidas alcoólicas.
Já é proibido
Isso é lei para "inglês ver", acho impossível fazer a fiscalização
@@igor0078 Conhece o bafômetro?
@@guerragameplay1190 se funcionasse o modelo não teria atropelado o rapaz no Rio. Seu comentário é uma piada.
E pra andar armado direto quem fizer merda que pague pelos seus erros o segundo comentário muito sensato 👏👏👏
Bixo, é isso que é nojento, esse corporativismo, os cara querem empurrar guela a baixo que o policial tava certo! acho que ja veio mais de uns 500 policiais nesse podcast NUNCA vi UM assumindo algum erro da policia
É nojento, isso tá destruindo a polícia por dentro e os caras não entendem
Concordo mas não foram "OS" mas apenas 1 convidado.
Esses fdpts fica defendendo o PM o cara que tava errado e eles não assumi o erro
Verdade amigo, triste.
É foda, policial sempre vai defender policial. Só um lado estava errado, pois pegou uma garrafa de bebida que não foi barata e não era dele, ficou ameaçando e foi colocado no seu devido lugar, imobilização sem machucar.
O único culpado é o policial.
Nunca vi um policia falar que o colega errou, VERGONHA.
Poo Glauber! Perfeito seu comentário. Não dá pra colocar na conta da arma, mas sim do operador. O policial deve andar armado em qualquer lugar. Neste caso específico que o oficial da polícia militar não tinha qualquer preparo e noção de responsabilidade. Até por condenações anteriores, já se demonstrava um policial que da novidade.
Até porque no Brasil não costuma ser seguro deixar a arma acautelada.
R.i.P Leandro, eterna lenda.
Quem procurou não foi o Lo, guerreiro! A ação do Leandro nada mais foi do que uma reação à atitude do palhaço do tenente. E, pelo fato dele andar com uma arma na cintura, não o faz ser "mais brabo" que ninguém, ainda mais em relação ao Leandro. Você foi infeliz na sua colocação, tentou esquivar-se, através da imparcialidade, e caiu na demagogia
Concordo.
Fato é que as polícias foram tão atacadas que o policial em sua maioria se sente como um animal acoado, ele tem medo de se posicionar até sobre o comportamento negativo do colega de farda por se sentir na obrigação de sempre defender um ao outro acima de tudo por paranoia sistemática, a instituição se tornou vítima dos mecanismos de desunião e está a cada dia mais afastada da sociedade comum e fechada para si.
Glauber Falou tudo 👏🏽
Resposta Inteligente.
Agora já é publica a informação de que o policial estava provocando confusão e não gostou de ter sido imobilizado. Mesmo sendo solto atirou no lutador. Leandro era um dos melhores do mundo. Mas na vida real fora do esporte ele cometeu um erro q custou a vida. Ou não brigava e abandonava o local, ou só saia após apagar o oponente e revistar o mesmo e, principalmente, nunca dar as costas para um encrequeiro. E quem tem porte não pode beber armado.
toda ação terá uma reação independe das circunstâncias
Quando lhe falta informação as vezes é melhor não comentar,pois a ignorância é uma dádiva a medida que é uma ofensa. Dizer que ambos estão errados em um caso como esse é ridículo. O assassino segundo as notícias já tinha provocado Leandro Lo antes,o que resultou em uma briga anterior a execução covarde com um tiro por trás. Moro em frente a um bar em uma cidadezinha do interior da Bahia e aqui geralmente o cara que provoca,como no caso em questão,sempre está armado. Cerca de 2 anos atrás um homem gordo e alto brigou com um jovem nesse bar e acabou apanhando,pouco depois de 10 minutos da briga o homem que havia apanhado voltou armado para o bar e baleou 5 dos clientes que estavam ali.(Só não baleou e matou o que tinha brigado com ele,pois o jovem saiu para casa depois da briga,para sua sorte)
Fala Glauber, quando o presidente vai no seu podcast?
Qualquer coisa vira uma arma na mão de quem tem más intenções. O que muda na arma de fogo é a facilidade em alcançar o fim.
Quem procura acha???? Pelo amor de Deus... Belas palavras, só perde pro Silêncio.
Esse segundo cara que ta fala ai, não sabe bem oq está falando. O PM a todo tempo veio provocando o leandro, ele apenas imobilizou para apaziguar. E tu vem falar que oq leandro quiz da um de valentão? Presta atenção no que tu fala pô.
Na minha concepção arma e álcool não se misturam, lembrando que sou a favor do armamento. Entretanto com álcool, é complicado.
Mistura explosiva, a PM que matou a irmã lá no Hell de Janeiro tinha bebido.
por isso a policia é criticada, os cara querendo defender o colega mesmo o cara estando completamente errado!!
A melhor coisa a se fazer e deixar os segurancas da boate retirar o agressor,resolvia tudo.
Corporativismo absurdo do segundo policial passou pano, o cara perdeu a liberdade, e outro que perdeu a vida, esse não volta mais pra casa.
Com todo respeito aos dois convidados e ao Glauber, mas o Martins falou muita besteira.
Esse muro em que ele ficou não existe na situação, somente o homicida está errado.
Leandro Lo se divertia e o homicida foi até a mesa dele provocar, pegou uma garrafa de bebida, que estava sobre a mesa.
Só então Lo reagiu e o fez com meios moderados, ele não foi "brabão" como disse o Martins.
O homicida estava bêbado, armado e provocando! Foi parado moderadamente! Escolheu dar um tiro na cabeça de outro ser humano.
O muro serve em muitas situações, nessa não serve!
O histórico do PM mostra o quão gente boa ele é, além de atirar, chutou a cabeça do Lo caído. Para mais, é muito fácil falar que deveria ter cautela, a maioria dos policiais não gostam de deixar a arma,além de ameaçar os seguranças, falo também que, não é local pra gente que tem família ir. Aglomerações, bebidas, farra, vai terminar dando merd@,essa não é a primeira vez que ocorre esse tipo de sinistro envolvendo policial.
Fala Glauberrr ,Parabéns pelo trabalho contando as historias dos (Nossos Verdadeiros Heróis ) Parabéns a Todos Heróis da PM do Brasil,Nossos pais de Família , (Ambiente pesado, bebedeira ,Festa ,drogas nâo é um Ambiente que deveriam andar armado ,pois a chance de dar Merda é muito Grande ...infelizmente duas Famílias estão de luto
Só uma
A família do coisa ruim assassino deve estar dando graças a Deus!
Achei descabida e sem noção a fala do guerreiro PM, onde ele afirma que o Leandro não deveria se quer ter se defendido, um absurdo, vale ressaltar ( e ele sabe muito bem isso ) que confusão não escolhe lugar nem hora, dado o ocorrido, o Leandro fez ao que parece a parte dele, já o covardão e assassino, não se conteve com o desfecho.
O assassino foi tão frio que ainda fez a mira na cabeça do Leandro.
Se defender é o mínimo que podemos fazer sendo faixa preta ou não.
OSS!!!
Foi um otimo video Glauberrrrr... mas só esqueceram de citar que o tenente é graduado em jiu jitsu também.
Fora que não existe esse negócio de graduado ser arma humana.
Os dois erraram ? O pm foi caçar confusão e o lutador só o imobilizou, passada de pano!!!!
Acredito que o Martins está alertando para o pessoal não ficar arrumando "briga" mesmo q vc esteja completamente certo, o cara te xingou sai fora, pede desculpas. Pq vc pode encontrar um maluco covarde com uma arma, faça..., se o lutador tivesse saído fora da confusão, o resultado poderia ter sido outro. E principalmente pq essas configurações normalmente tem causas imbecis (trânsito, bebida, mulher...)
Não tem que entrar armado em balada nem a pau. Isso é pra ser proibido. Assim como quem bebe não pode estar armado nem a pau!
"Não é pq é policial que não passar mão na cabeça ". Disse passando a mão na cabeça do policial que procurou a briga.
E essa passada de pano pra uma execução? Primeiro que o policial estava portando arma em ambiente de festa (coisa para a qual ele NÃO TEM PRERROGATIVA LEGAL), envolvido com bebida alcoólica, não usou proporcionalidade da força e atirou com um tiro preciso, na cabeça, após cessada a agressão do lutador.
É justo e prudente que todas as informações sejam colocadas na mesa antes de soltar um "o lutador foi lá e achou um mais brabo que ele", como se o lutador em questão tivesse agredido alguém por achar que podia mais.
Esse cara a todo tempo querendo passar pano para o policial.
Dá nojo mano, queima a imagem dos próprios policiais.
Esse martins não sabe oq fala...
O cara só usou o jiu-jitsu pra cessar uma injusta agreção do policial assassino....
você tava lá ?
Qualquer comentário antes das apurações do caso são meras ilações, nem tudo que se ver no jornazismo sem credibilidade se deve acreditar, se alguém que fez o comentário aqui estivesse presente aí podia falar sobre os fatos.
@@edivaldogalvaodequeiroz8216 Concordo, mas o fato do cara ter atirado pelas costas diz muito, covardia.
@@edivaldogalvaodequeiroz8216 perfeito.
@@filipe977 injusta agressão? Vc nem sabe se o policial agrediu o Leandro antes....
Tá falando sem saber
Arma nao é feita pra matar, arma é feita pra se defender, existe pessoas ruins que usam armas pra matar
arma é feita pra matar mesmo man
@@lucasca214 a pessoa em sã consciência nao comprar pra sair matando, compra pra defender sua integridade, e atirar apenas em legítima defesa, podendo apenas ferir o invasor/agressor
o melhor canal! Força e honra! guerreiros.
Só quem trabalhou em casas noturnas sabe os problemas que uma pessoa ,embriagada ou drogada... e armada pode causar danos irreversíveis.
Quem procurou foi o policial. O Leandro, estava de boa na mesa.
Nos relatos até agora, o Leandro apenas imobilizou o cara e tirou a garrafa, não chegou a finalizar nem nada. O que o cara deveria fazer? baixar a cabeça e deixar levarem a garrafa?
Tiveram a chance de dar exemplo e acabaram defendendo um assassino!
Péssimo, pior ainda foi o apresentador que se omitiu.
O segundo policial foi infeliz na sua opinião. 100% do erro foi o policial que procurou briga porque quis e estava portando arma embreagado. A opinião do primeiro foi perfeita e Glauber, INFELIZMENTE isso não é um caso isolado e está se tornando mais comum do que imaginamos
Concordo plenamente com o segundo a responder, bom é Deus...
O resto é resto...
Ama não mata ninguém, pessoas matam com arma de fogo, com faca, com pedra, com o carro.......
Segundo policial a comentar acho que ele mal sabia do que tinha acontecido e foi dar opinião sem saber primeiro que de fato aconteceu quem foi provocado foi o leandro e não o leandro que foi procurar briga se não sabe oque aconteceu melhor ter ficado calado
Passaram pano para um assassino. Q vergonha esse corporativismo 🤦
Esse cara só pode tá de brincadeira, defendendo policial assassino ! Tiro a queima roupa na cabeça não tem explicação nenhuma ! Só de ele tá com a arma na cintura ele já pensa em usar, balada não é lugar pra ter arma! Policial covarde !
Se fosse um "não policial" que tivesse entrado armado e feito o mesmo, iriam ficar colocando culpa no Leandro? Sabem que NÃO! Então, passaram PANO SIM!
Rapaz se não fosse PM e principalmente oficial que tivesse feito essa merda aí já tava preso condenado etc mas existe o famoso corporativismo.
Observei em um outro vídeo um policial federal falando que . Só policial federal tem o poder de entrar em eventos armados é proibido consumir bebida alcoólica.
Porém a casa de show tem que ter cofre para guardar a arma dos policiais militares e civis para este fim , não tendo este plano de segurança o policial fica com a arma dele .
O Leandro ló foi assinado , o tenente era faixa roxa de jiu-jitsu.
Sabia que era o Leandro e só porque estava com a arma na cinta foi na mesa aonde tinha no mínimo 3 homem e tirou a garrafa da mesa provocando toda situação.
O Leandro como um bom faixa preta não agrediu o tenente apenas imobilizou ele , e os amigos do Leandro tirou ele de cima do cara e mandaram ele sair de lá , aonde ele fez que iria sair pegou a arma e disparou a queima roupa na cabeça do Leandro .
Tem que ser expulso da corporação e pega no mínimo 30 anos de cadeia .
Observação não podemos criticar a corporação militar toda profissão tem pessoas boas e pessoas ruins em todas as áreas .
Até agora ninguém falou sobre o motivo da briga
"toda ação tem reação". Acho q ele queria amenizar a culpa do policial. Quer comparar jiu jitsu com uma arma de fogo, irmão? O policial agiu na TOTAL convardia, ele que foi encher o saco do pessoal do jiu jitsu lá na mesa, ele queria confusão, ele já conhecia o Leandro, com certeza isso era inveja, aí ele queria se mostrar superior, só pq era policial e tinha uma arma, se deu mal e não queria passar de fraco e atirou COVARDEMENTE CONTRA O LEANDRO
1ª quem chegou procurando foi o PM , 2ª a reação foi do lutador , porque a ação foi do PM , 3ª o local da festa tem responsabilidade nesse ocorrido , pois se omitiu em deixar uma pessoa entrar armado.
A pessoa para andar armada, tem que ter um bom preparo psicológico! Muitas vezes acontecem situações na nossa vida em que a gente fica com ódio de outra pessoa, seja no trânsito, na balada ou outras situações... Se você é um cara pavio curto, é arriscado vc atirar em alguém! Bêbado então...
Não existe os dois lados errados, até porque só o fato de portar arma sobre efeito de álcool se tipifica um crime, o Leandro mobilizou e soltou, a ação do disparo foi totalmente infundada e não teve as devidas proporções, não combina arma com ambiente de boate, sempre vai dar ruim, como foi esse caso.
O PM errou mas esta vivo, uma familia chora uma morte. A parte sobre arte marcial matar é correta, nao foi o que aconteceu mas cria uma condição de ameaça mas no fim o PM estava armado na boate, pode ser que estivesse embriagado e também tinha um historico de ja ter se envolvido em confusão com outros lutadores. Problema de ego, desequilíbrio para portar uma arma e esquecimento dos bons principios ensinados na policia militar sobre como se conduzir. Não representa outros policiais e artistas marciais.
Mostra aí o artigo na Lei que serr lutador já é uma ameaça.
O PM era faixa roxa de Jiu jitsu e já tinha sido preso por 9 meses por quebrar o braço de um Soldado quando estava em uma boate e o SD foi em uma ocorrência.
@@allanfreitasc calma, eu luto também. Se quiser procurar alguma coisa vai no google e ve pq ele entrou de arma na boate. Se quiser ajudar tb poderia ir la na delegacia que o caso está sendo investigado e colaborar com essa sabedoria toda. Até lá você é igual eu, um comentador de internet que vai sentir muita falta do Leandro, que lamenta essa a falta dele, e essa situação que arrasta a imagem da PM.
Passou o pano sim pro polícia . Quem estava errado era o tenente da pM que atirou covardemente contra o campeão de jiu-jítsu.
Gostei da opinião dos três, mas vou concordar com o Martins, não creio que deva ser uma boa ideia estar armado dentro de uma boate.
Em canto nenhum do mundo se aceita entrar armado em bar. Aqui nos EUA mesmo não se entra armado em bar, em cinema e em colégio.
Pra mim, o cara sendo policial ja deveria evitar frequentar lugares assim. É hma vulnerabilidade absurda, pq o cara vai beber, vai querer curtir e pode da uma grande merda, e digo isso nao somente dentro da balada, ele pode muito bem se envolver em uma confusao dentro do estabelecimento desermado, sai e pegar sua arma e esperar o cara la fora. Agora, um grande erro tbm da boate em deixar o cara entrar armado, nao deveria. So o fato de o cada beber e ficar vulneravel e ainda armado, pode da uma grande merda!
Entre todos que tem porte de arma, o único que pode entrar em qualquer lugar sem restrições é o policial.
Na minha opinião, n é errado entrar na balada armado , errado é a pessoa q n sabii ter cautelar de usa-lo
Os caras passando pano pra assassino, meu Deus.
Foda ver um policial defender um assassinato.
Armado sem álcool na cabeça não tem o.por.que proibir .
Difícil porém existe quem não bebe e anda armado .
Esse Martins falou m3rda!!! Quem procurou foi o policial e Foi covarde. O errado foi e é o policial. Armas n matam vidas oq mata é a pessoa! Total repúdio ao comentário desse Martins!
Bebida arma e briga tudo que o capeta gosta kkkkk
Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Quanto a cautela é totalmente contrário a lógica do pq um policial tem o direito ao porte de arma em QQ lugar e a QQ hora, o que a lei deixa clara é somente que as corporações podem dizer em que condições os polícias farão uso dessa arma em locais fechados com aglomeração de pessoas, por exemplo não ingerir bebida alcoólica. QQ coisa q aconteça é pura e inteiramente de responsabilidade do policial q responderá na justiça.
Mas o porte não pode em nenhum momento ter restrição, por motivos óbvios.
Nunca tente usar da arte marcial que vc pratica, nas ruas, pois na briga de rua não tem regras. E eu sou afavor que o polícial use sua arma em qualquer lugar, pois o polícial é polícia 24h
Grande posicionamento Martins!
Não foi um caso isolado! Semanalmente observamos esse tipo de situação se repetir. Uma vida não tem preço, não se paga com prisão. Se comparada a dor que a família está sentindo, o tempo no cárcere torna-se irrisório. Como outros colegas falaram nos comentários, festa é local que se envolve bebida, o que torna as pessoas suscetíveis a desentendimentos, deveria ser proibido portar arma nesses ambientes. O fato é que parte da nossa PM é despreparada, vive cometendo excessos com o a população, se valendo da arma, da farda e da impunidade que a lei e a própria corporação, muitas vezes, concede a esse tipo de "policial". Para mim, esse tipo de policial é tão vagabundo, quanto os que a polícia diz perseguir.
Faixa preta não é arma nenhuma... só tem conhecimento e técnicos que a pessoa comum não tem... Não justifica eu te botar pra baixo, te meter porrada e vc me dar um tiro na cara.
Todo mundo sabe que o Lo uma hora iria encontrar uma mais brabo que ele, mais irresponsável, e encontrou... mas dizer que ele era uma arma ou uma arma em potencial é falar besteira! No mais, os caras só falaram a verdade, erraram os dois (um porque deveria evitar certos locais sendo uma referência como esportista... o outro por estar armado e enchendo o pote), mas falou besteira sobre o faixa preta ser uma arma em potencial... aí pegou pesado
Pode ser que os policiais , por medo de generalizar o fato, amenizem a cagada desse oficial que matou o Leandro. Porém eu quero descordar da fala do Glauber e do Martins.
Sabemos que o contexto do fato tem que ser analisado com calma, técnica e imparcialidade, pois não tem nenhum leigo opinando nesta mesa. Dito isto, a fala do Glauber mediante a esse caso não foi técnica, porque no ambiente lotado como naquela casa de festa , é Extremamente perigoso um incidente com arma de fogo, pois se o lutador tivesse dado tempo desse policial sacar a arma no momento da briga, ia ser tiro pra todo lado ! E isso ia ser ainda pior, podendo acertar muitas pessoas que não tinham nada haver com briga.
Além disso, a fala do Martins é notória a falta de informação do caso, pois o lo estava na mesa com cinco amigos, ele era multicampeão de jiu-jitsu, o cara pega a bebida dele , o mesmo é imobilizado pelo Leandro, o Leandro não queria matá-lo, pois se quisesse, tinha feito, e depois de ser apartado da briga o policial se afasta e da um tiro na testa do Leandro . Não sou jurista, mas é nítido o exagero nesse caso.
Em suma, é sempre bom se informar sobre o caso a ser debatido. O certo é o certo e o errado é errado. Independente do lado, isso vale pra qualquer um. Sou pró arma .
Infelizmente no futuro vão ter que rever a questão da posse e porte de arma no Brasil, muita cagada que estão fazendo com o direito de ser uma arma pra defesa, com flexibilidade da posse de arma tem muitas pessoas que só tem direito a posse e andam armados o tempo todo, Brasileiro na sua grande maioria não respeitam regras e não obedecem as leis, tenho um exemplo de muitos que conheço que portam armas só com o direito de posse, está acontecendo muitas mortes de discussão banal no trânsito. Quando a polícia fiscaliza e apreende o armamento ainda acham que o policial está errado. Sou pró armas mas a situação vai chegar num ponto insustentável.
Pensamentos diferente Si fizer esses pergunta pro Diego del rio ou Pedrinho a resposta é totalmente diferente
Esse puliça sabe mesmo qual é sua função? Precisamos de cursos de reciclagem e exame psicotécnico de 5 em 5 anos, no mínimo!!!! Cara nem sabe o que fala, deve ter se esquecido de tudo o que aprendeu, péssimo exemplo a ser seguido, continue assim e vai acabar tomando processo por abuso de autoridade!
os caras n admitem q a questão da arma sempre facilita a morte
Normalmente policial federal consegue entrar,mas assina um termo.
O vídeo mostra o policial brabao começando a confusão se eu estiver errado me corrigi irmãos.
o cara tbm era graduado tbm faixa roxa
Na verdade o policial não pode está em certos ambientes que podem levar uma situação crítica! O policial tem que analisar os riscos a toda hora! A probabilidade de vc esbarrar com um caveira em ambientes assim é quase zero!
Fala Glauber o polícia aí tá mau informado tá totalmente fora de contexto ao falar que os dois estão errados o tenente esteve na franca provocação o tempo todo e o fato da vítima ser faixa preta de jiu não significa que não apanha também o convidado aí falou besteira...
É brincadeira o cara falar que o Leandro foi pra cima,o corporativismo tá acabando com a PM
Arma do polícia é sempre com o polícia esse negócio de desarmar não vira.
Lugar de policial não é em balada sinto muito ouvi isso de um policial reformado boteco balada passe longe
Maek mas imobilizou e largou o cara.
Boate/boteco não é lugar pra polícia. Ponto final. Bebida, mulherada, confusão e arma não combinam em hipótese nenhuma. Vida de policial é um sacerdócio e como todo sacerdócio o camarada está sujeito a certos sacrifícios. A partir do momento que se coloca uma arma na cintura vc se exclui de vários ambientes de convivência automaticamente. É isso ou pagar pra ver merda.
Os dois errados? O policial conhecedor da lei entra em um lugar armado erradas, tira a vida do faixa preta que somente o imobilizou, pq se ele quisesse ele teria apagado o policial e o entrevistado me diz que o erro é do dois. Isso é corporativismo, o errado é o estabelecimento do policial que tirou a vida de uma pessoa.
Defender um assassino é foda o cara deu azar de ser alguém conhecido se fosse um Zé ninguém essa situação não daria nda
Não tem como defender o policial.
O policial foi totalmente errado aonde já se viu ir beber em boate armado.
O policial tbm luta porque não saiu na mão então e fácil ter arma né, agora o cara morreu e vem dizer que o policial se defendeu complicado isso
". Vc com arma na mão é um bicho feroz "...
Distorceram todo o assunto hein…. Só o 26 foi coerente. O policial tava infernizando a noite toda a mesa do Leandro e até pegando bebida. Leandro só imobilizou ele e soltou, não fez nada a mais que isso! Policial foi totalmente errado e imprudente
Não é questão de achou um mais brabo, achou um covarde psicopata e tirou a vida do atleta. Polícia sempre defende Polícia.